Autor Tópico: Professor Matemático banido das apostas  (Lida 153 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    674
em: 01 de Abril de 2017, 17:58
Um professor matemático na cidade de Camden Town em Inglaterra está proibido de apostar nas lojas físicas.
Segundo consta o matemático desenvolveu um sistema em que minimizava bastante as suas perdas nas corridas de cavalos.

Assim as casas começaram-se aperceber do estratagema do Professor e optaram pela solução mais óbvia, bani-lo!

De seu nome Ricard Saul, mas gosta que lhe tratem por “wizard of odds” é conhecido por apostar e ter lucros nas corridas de cavalos nos últimos 3 anos.

“They should take the bet, but they don’t because I keep winning. I don’t think your average punter would be able to work out how to do it.

In Camden Town, only Jennings will take my bet now – and they will only let me do it once, that’s all,” Saul complains.

“[Elsewhere] the staff go on the phone, then after two minutes they come back and say, ‘we can’t take this bet’. I’ve gone on accounts online, but they won’t take it there either.”

O Professor apostador pensa que as casas de apostas baniram-no tudo por causa das regras do “each way” nas corridas de cavalos.

https://www.apostaganha.com/2017/03/professor-matematico-banido-das-apostas/
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1653
em: 01 de Abril de 2017, 21:29
Carrega @miguelyn :D
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1524
em: 01 de Abril de 2017, 23:22

Não tenho a capacidade Matemática para desenvolver sistemas destes. Mas que por algum motivo as minhas apostas no golfe baseavam-se no EW porque é claramente um sistema que quem é profundo conhecedor do mercado em questão, nos permite diminuir a desvantagem natural face às casas de apostas
:roll:

Forum de Apostas

Re: Professor Matemático banido das apostas
« Responder #2 em: 01 de Abril de 2017, 23:22 »

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1653
em: 02 de Abril de 2017, 00:22

Não tenho a capacidade Matemática para desenvolver sistemas destes. Mas que por algum motivo as minhas apostas no golfe baseavam-se no EW porque é claramente um sistema que quem é profundo conhecedor do mercado em questão, nos permite diminuir a desvantagem natural face às casas de apostas

por acaso numa me aventurei nessa cena do EW, maybe um case study
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions