NBA
Memphis Grizzlies @ Golden State Warriors
27/03/2017, 01:00
Os Grizzlies têm o seu 7º posto da conferência Oeste ameaçado pela presença dos Nuggets que esta noite têm um jogo algo acessível em casa frente aos Pelicans.
Com uma vitória nesta partida, a equipa dos Nuggets vai ultrapassar os Grizzlies na tabela e por isso é preciso que a equipa de Memphis consiga um bom jogo esta noite com vista a não ser deixada para trás.
Os Grizzlies têm uma deslocação complicadíssima ao terreno dos Warriors.
Esta visita a Oakland é possivelmente a deslocação mais complicada de entre todas nesta liga, e acredito que dê por onde der, os Grizzlies não irão vencer este jogo.
Os Grizzlies vêm de duas derrotas consecutivas e não estão num bom momento.
A equipa de Memphis está a descurar o trabalho realizado até agora, e com 10 jornadas para o fim não é de forma alguma positivo acumular derrotas já que ainda é possível perder os lugares de playoffs.
Os Warriors vêm de vários jogos consecutivos sempre a vencer e acredito que vamos assistir a mais do mesmo esta noite.
A equipa de Golden State é a líder da conferência Oeste e de toda a NBA, com 58 vitórias em 72 jogos, e com 10 partidas a faltar para o final já não deverão ser ultrapassadas pelos Spurs que têm 5 vitórias a menos.
Por esta razão é possível que vejamos uns Warriors mais relaxados em campo mas a querer obviamente somar mais vitórias e a dar continuidade ao bom momento e ao streak positivo.
A equipa joga melhor relaxada a meu ver, já que o seu jogo se baseia muito no tiro de fora através dos seus grandes atiradores e sem pressões as coisas têm tudo para correr melhor.
A minha aposta vai para o over da equipa já que o over do jogo acho arriscado dado o momento dos Grizzlies, que podem não contribuir para o sucesso da aposta.
Sendo assim prefiro os pontos apenas dos Warriors que em casa, tranquilos, deverão ultrapassar a linha dos 108 pontos.
A equipa vem já de vários jogos sempre a cumprir esta linha e acho que mesmo contra uma equipa defensiva como os Grizzlies, os Warriors têm valor para manter a tendência.
Golden State Warriors over 108.5 pontos a 1.83 na bet.pt