Autor Tópico: [Argentina - Primera Division] 2017  (Lida 2395 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    651
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    479
em: 22 de Setembro de 2017, 14:15
BELGRANO X TIGRE   22/09   19h05 BRL

BELGRANO AH -0.25
@1.74 – sbobet

   Em jogo valido pela 4° rodada do campeonato argentino, o Belgrano recebe a equipe do Tigre, no estádio Julio Cesar Villagra.
   O BELGRANO vem de duas vitorias seguidas na competição, após perder na estreia, o time ocupa a 7° posição com 6 pontos ganhos. Sebastian Mendez deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Argentino Jr na ultima rodada mantendo Cristian Lema nos 11 iniciais.
   Já o TIGRE não tem um inicio de campeonato fácil, a equipe ainda não venceu e soma apenas 1 ponto na tabela e vem de uma derrota para o Patronato dentro de casa por 3 a 1. Além do péssimo inicio e da dificuldade do jogo por si só o tigre tem alguns desfalques consideráveis, sendo eles Galmarini e Juan Blengio.

CONCLUSÃO:
   Mesmo se tratando de inicio de competição, o Belgrano é o postulante a vitória aqui, já que começou o campeonato com derrota e em seguida se recuperou e vem para esse jogo com a moral das duas vitorias seguidas, já do lado do Tigre é um time que ainda não entrou na competição e vem com desfalques importantes.
   Vejo aqui um passo a frente para buscar a vitória do lado do Belgrano, mas por se tratar de inicio de competição e podendo haver surpresas irei no handicap para proteger meia stake em caso de um Tigre melhor e vitorioso.



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1447
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 24 de Setembro de 2017, 15:20
River Plate x Argentinos Juniors
22:00, 24/09/2017
Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, Buenos Aires
Pick: River Plate -1 HA 1.46 @ Bet.pt

O River defronta este Domingo o Argentinos Juniors em mais um jogo a contar para a divisão principal argentina. As duas equipas encontram-se no Monumental de Nunez depois de mais uma vez este estádio ter vivido um momento de história na passada semana depois da goleada imposta pelo River ao Jorge Wilsterman da Bolívia para a Libertadores numa remontada épica já que o River Plate tinha perdido por três bolas a zero na Bolívia e venceu por contundentes 8-0 na segunda mão,na sua casa, perante o seu público efusivo que marcou forte presença no Monumental. Tudo correu bem para o River que já aos 19 minutos tinha a eliminatória empatada e contou ainda com um dia de grande inspiração de Ignacio Scocco que apontou 5 golos no jogo.
O River vem assim com grandemoral para este encontro como se já não bastasse a grande entrada neste torneio com três vitórias em três jogos o River carimbou de forma épica a passagem às meias-finais da Libertadores onde vai enfrentar outra formação argentina, o Lanús.  Na liga somam três vitórias depois de vencerem Temperley, Banfield e San Martin San Juan. Marcelo Gallardo deverá fazer algumas alterações no onze que derrotou o Jorge Wilsterman com as entradas de Jorge Moreira e Milton Casco para os lugares de Gonzalo Montiel e Enzo Pérez, este último que passou pelo Benfica foi outra das grandes figuras do encontro da passada semana.
O Argentinos Juniors desceu àsegunda divisão argentina em Maio de 2016 e um ano depois retorna à principal liga argentina. Mas nas duas primeiras jornadas os indicadores não foram os mais positivos com a formação de Buenos Aires a somar duas derrotas com Patronato e Belgrano, duas derrotas pelo mesmo resultado, duas bolas a uma. O Argentino Juniors faz uma deslocação rápida ao Monumental para defrontar um rival da cidade de Buenos Aires e um adversário que os derrotou nas últimas três partidas. Este é um regresso a "casa" de Leonardo Pisculichi ele que foi fundamental para a conquista da Sul-americana de 2014 e Libertadores de 2015.  Barboza, Lenci e Torren são ausências na equipa do Argentinos Juniors para este encontro.
O River Plate está numa fase muito boa da temporada... as vitórias surgem e a equipa está a jogar bastante bem e isso foi bem patente no jogo da Libertadores. Acredito que hoje o River vença este jogo e se cole ao Boca Juniors na liderança como líderes invictos.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39195
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5193
em: 02 de Outubro de 2017, 16:34
Banfield vs Arsenal de Sarandi - 02/10- 23:05
Prognóstico: Banfield Over 1.5 gols 1.60 @Bet.pt /  Banfield vence 1.55 @rivalo

Confronto de times que fazem campanhas completamente opostas no campeonato argentino . O Banfield vem fazendo um campeonato de topo de tabela. Por sinal um campeonato muito parecido com aquele que o time fez no ano passado. Na última temporada a equipe conseguiu brigar de igual pra igual com os gigantes do futebol argentino. O Banfield foi quinto colocado ano passado. Apenas dois pontos atras do segundo colocado River Plate. Neste ano com um elenco ainda mais reforçado e qualificado a equipe novamente arrancou com um bom desepenho. No momento o Banfield é o quinto colocado com 9 pontos conquistados. Mas no meio da semana um resultado negativo e apesar do favoritismo o time acabou eliminado pelo Godoy Cruz na copa argentina que era um dos objetivos da temporada.

Latest results CA Banfield

show all
28.09.2017   Cup   Godoy Cruz   2-1   CA Banfield   
24.09.2017   D1   Rosario Central   0-4   CA Banfield   
17.09.2017   D1   CA Banfield   1-0   Racing Club   
10.09.2017   D1   River Plate   3-1   CA Banfield   
01.09.2017   Cup   Atletico Rafaela   2-4   CA Banfield   
25.08.2017   D1   CA Banfield   2-1   Belgrano Córdoba   
Latest results Arsenal Sarandi

show all
23.09.2017   D1   Arsenal Sarandi   0-1   Temperley   
16.09.2017   D1   San Lorenzo   1-0   Arsenal Sarandi   
08.09.2017   D1   Arsenal Sarandi   0-1   Colon Santa Fe   
28.08.2017   D1   Estudiantes La Plata   2-1   Arsenal Sarandi   
27.07.2017   CSA   Arsenal Sarandi   2-1   Sport Recife/PE   
06.07.2017   CSA   Sport Recife/PE   2-0   Arsenal Sarandi   

No extremo inferior da tabela vem o Arsenal de Sarandi. A equipe ainda não conseguiu se encontrar neste começo de superliga argentina. Na vigesima oitava colocação, e ultima, o Arsenal começa o torneio mal, da mesmo forma que terminou o último. São 4 jogos e 4 derrotas com apenas um gol marcado e 5 sofridos. O campeonato argentino não é muito linear e por vezes nos reserva algumas surpresas. Mas o Banfield me parece um time amplamente superior ao Arsenal. Além disso., a fase das duas equipes é muito diferente. Gosto do over de time aqui. O forte do Banfield é sem duvida seu setor ofensivo com o experiente Civitanich e o ex-Boca Juniors Mouche. Ainda há Datolo e Sperduti que enriquecem ainda mais. Por isso, acredito que o Banfield marque dois gols.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Primera Division] 2017
« Responder #32 em: 02 de Outubro de 2017, 16:34 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10163
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2485
em: 27 de Outubro de 2017, 05:40
Banfield vs Colón
27 de Outubro ás 20:05h de Brasília
Campeonato Argentino

Sobre o Banfield:

Será que o seu melhor momento já passou? O Banfield parecia repetir o ritmo da última surpreendente temporada, mas o mesmo durou pouco. A equipe emplacou três partidas sem conseguir vitórias, tendo sido eliminada da Copa da Argentina neste trecho. A sua posição na tabela de classificação ainda é destacável, mas se a reação não existir de forma imediata, a queda será brutal.

Apesar dos resultados ruins, o Banfield não atuou tão mal nesta sequência. É claro, faltou manter-se estável taticamente,mostrar-se mais resistente em sua retaguarda - média de quase dois gols sofridos por jogo -, mas existiu volume de jogo e presença ofensiva. Se não deixar a pressão pela recuperação virar afobação, tendo números de confiança em seu lar, o Banfield poderá reagir.

O técnico Julio César Falcioni ainda tem dúvidas sobre as presenças de Renato Civelli e Nicolás Bertolo devido a pequenas contusões. Mas a tendência é que ambos atuem.

Sobre o Colón:

Não deixar se levar pela empolgação, por mais que exista motivos para estar bastante confiante. O Colón vai fazendo uma brilhante campanha nesta Superliga, sendo uma das quatro equipes ainda estarem invictas na competição. O Colón teve bons inícios recentes de temporadas e a boa fase não se confirmou ao longo do ano.

A fórmula para ser competitivo é até parecida com o dos últimos anos, mas com uma diferença determinante. O Colón segue a ter um jogo equilibrado, pautado a defender-se, primeiramente. Porém, tem mostrado mais capacidade ofensiva, conseguindo sair do básico com mais frequência. Os números longe de casa são longe de serem animadores. Porém, confiando no momento, acreditando ter de onde tirar, o Colón espera fazer mais um jogo capaz aqui.

O técnico Eduardo Domínguez terá a sua força máxima para este jogo. Suas dúvidas são de ordem tática.

Conclusão:

O momento do time visitante é superior, inegavelmente, Porém, apesar dos resultados ruins recentes, o Banfield não atuou mal nestas partidas. Para hoje, sem dúvidas, volta a ter confiança por retornar ao seu lar. A equipe tem pautado a sua campanha com o impulso vindo das arquibancadas. O Colón já teve outros inícios recentes promissores e fraquejou ao longo da caminho. A equipe lida com tais fantasmas. Apesar de achar um jogo equilibrado, conseguindo evoluir seu ritmo em casa, sabendo que precisa reagir, vejo mais condições para o Banfield merecer o favoritismo aqui.

APOSTA:  Banfield  @  2.05  Premiwin



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 30 de Outubro de 2017, 15:31
Tigre vs Rosario Central
30/10/2017 - 22:00 (BRT)

Pick: Gols por equipe: Rosario Central abaixo de 1.5 @3.10 na Premiwin


Tigre e Rosario Central são duas equipes que chegam para este confronto de hoje válido pela sétima rodada da primeirão divisão argentina ainda buscando a primeira vitória na temporada, pois os dois clubes possuem 3 empates e 3 derrotas, sendo que as 3 derrotas do Rosario foram nas 3 últimas rodadas.

E grande culpa deste início ruim é do sistema ofensivo de ambos os lados, que produzem muito pouco e só conseguiram fazer um gol ou outro devido à bolas paradas, o que ajuda a explicar o baixíssimo número de gols ao longo de 6 rodadas, com Tigre tendo marcado apenas 3 e o Rosario Central 4, mas a defesa do Tigre apesar de não ser das mais confiáveis do mundo, ainda assim mostra certa competência ao segurar bons ataques, como River Plate e Racing, por exemplo, onde teve bom desempenho.

Apesar de ter a mesma pontuação do Rosario, o Tigre perdeu apenas 1 dos últimos 3 jogos que disputou, e sofreu 2 gols apenas, o que mostra uma boa evolução de seu sistema defensivo que iniciou a temporada falhando bastante. Mas é justamente a falta de poder ofensivo que me faz evitar apostar a seu favor hoje e preferindo apostar contra o Rosario que possui os mesmos problemas ofensivos do Tigre, e não deve ter vida fácil hoje à noite.
« Última modificação: 30 de Outubro de 2017, 15:33 por LucasTheodoro »



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39195
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5193
em: 30 de Outubro de 2017, 16:02
Tigre vs Rosario Central
30/10/2017 - 22:00 (BRT)

Pick: Gols por equipe: Rosario Central abaixo de 1.5 @3.10 na Premiwin


Tigre e Rosario Central são duas equipes que chegam para este confronto de hoje válido pela sétima rodada da primeirão divisão argentina ainda buscando a primeira vitória na temporada, pois os dois clubes possuem 3 empates e 3 derrotas, sendo que as 3 derrotas do Rosario foram nas 3 últimas rodadas.

E grande culpa deste início ruim é do sistema ofensivo de ambos os lados, que produzem muito pouco e só conseguiram fazer um gol ou outro devido à bolas paradas, o que ajuda a explicar o baixíssimo número de gols ao longo de 6 rodadas, com Tigre tendo marcado apenas 3 e o Rosario Central 4, mas a defesa do Tigre apesar de não ser das mais confiáveis do mundo, ainda assim mostra certa competência ao segurar bons ataques, como River Plate e Racing, por exemplo, onde teve bom desempenho.

Apesar de ter a mesma pontuação do Rosario, o Tigre perdeu apenas 1 dos últimos 3 jogos que disputou, e sofreu 2 gols apenas, o que mostra uma boa evolução de seu sistema defensivo que iniciou a temporada falhando bastante. Mas é justamente a falta de poder ofensivo que me faz evitar apostar a seu favor hoje e preferindo apostar contra o Rosario que possui os mesmos problemas ofensivos do Tigre, e não deve ter vida fácil hoje à noite.

@LucasTheodoro

que odds são essas?

estas odds estão a 1.45 na Premiwin.......cuidado com as odds
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39195
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5193
em: 30 de Outubro de 2017, 16:05
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58802
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
em: 30 de Outubro de 2017, 19:31
Aguardo esclarecimentos....



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Primera Division] 2017
« Responder #37 em: 30 de Outubro de 2017, 19:31 »

LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 30 de Outubro de 2017, 20:06
Tigre vs Rosario Central
30/10/2017 - 22:00 (BRT)

Pick: Gols por equipe: Rosario Central abaixo de 1.5 @3.10 na Premiwin


Tigre e Rosario Central são duas equipes que chegam para este confronto de hoje válido pela sétima rodada da primeirão divisão argentina ainda buscando a primeira vitória na temporada, pois os dois clubes possuem 3 empates e 3 derrotas, sendo que as 3 derrotas do Rosario foram nas 3 últimas rodadas.

E grande culpa deste início ruim é do sistema ofensivo de ambos os lados, que produzem muito pouco e só conseguiram fazer um gol ou outro devido à bolas paradas, o que ajuda a explicar o baixíssimo número de gols ao longo de 6 rodadas, com Tigre tendo marcado apenas 3 e o Rosario Central 4, mas a defesa do Tigre apesar de não ser das mais confiáveis do mundo, ainda assim mostra certa competência ao segurar bons ataques, como River Plate e Racing, por exemplo, onde teve bom desempenho.

Apesar de ter a mesma pontuação do Rosario, o Tigre perdeu apenas 1 dos últimos 3 jogos que disputou, e sofreu 2 gols apenas, o que mostra uma boa evolução de seu sistema defensivo que iniciou a temporada falhando bastante. Mas é justamente a falta de poder ofensivo que me faz evitar apostar a seu favor hoje e preferindo apostar contra o Rosario que possui os mesmos problemas ofensivos do Tigre, e não deve ter vida fácil hoje à noite.

Perdão Rodrigo e Carlos, foi um erro grosseiro meu. Eu sempre escrevo as picks no meu pc e depois só colo aqui no fórum. Para este jogo havia pensado em pegar o under 1.5 no jogo inteiro, mas acabei abortando essa bet e escolhi pegar o Under 0.5 só do Rosario Central, mas na hora de reescrever a bet eu enfiei o 1.5 de forma errada, sendo que a intenção era a bet "Gols por equipe: Rosario Central abaixo de 0.5", com a mesma odds de @3.10, que dá pra conferir no print.
Enfim, foi uma grande falta de atenção, vou entender qualquer decisão de vocês, só queria deixar claro que não foi na maldade, até porque seria uma burrice ainda maior ter uma bet anulada de propósito xD



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39195
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5193
em: 30 de Outubro de 2017, 20:20
Tigre vs Rosario Central
30/10/2017 - 22:00 (BRT)

Pick: Gols por equipe: Rosario Central abaixo de 1.5 @3.10 na Premiwin


Tigre e Rosario Central são duas equipes que chegam para este confronto de hoje válido pela sétima rodada da primeirão divisão argentina ainda buscando a primeira vitória na temporada, pois os dois clubes possuem 3 empates e 3 derrotas, sendo que as 3 derrotas do Rosario foram nas 3 últimas rodadas.

E grande culpa deste início ruim é do sistema ofensivo de ambos os lados, que produzem muito pouco e só conseguiram fazer um gol ou outro devido à bolas paradas, o que ajuda a explicar o baixíssimo número de gols ao longo de 6 rodadas, com Tigre tendo marcado apenas 3 e o Rosario Central 4, mas a defesa do Tigre apesar de não ser das mais confiáveis do mundo, ainda assim mostra certa competência ao segurar bons ataques, como River Plate e Racing, por exemplo, onde teve bom desempenho.

Apesar de ter a mesma pontuação do Rosario, o Tigre perdeu apenas 1 dos últimos 3 jogos que disputou, e sofreu 2 gols apenas, o que mostra uma boa evolução de seu sistema defensivo que iniciou a temporada falhando bastante. Mas é justamente a falta de poder ofensivo que me faz evitar apostar a seu favor hoje e preferindo apostar contra o Rosario que possui os mesmos problemas ofensivos do Tigre, e não deve ter vida fácil hoje à noite.

Perdão Rodrigo e Carlos, foi um erro grosseiro meu. Eu sempre escrevo as picks no meu pc e depois só colo aqui no fórum. Para este jogo havia pensado em pegar o under 1.5 no jogo inteiro, mas acabei abortando essa bet e escolhi pegar o Under 0.5 só do Rosario Central, mas na hora de reescrever a bet eu enfiei o 1.5 de forma errada, sendo que a intenção era a bet "Gols por equipe: Rosario Central abaixo de 0.5", com a mesma odds de @3.10, que dá pra conferir no print.
Enfim, foi uma grande falta de atenção, vou entender qualquer decisão de vocês, só queria deixar claro que não foi na maldade, até porque seria uma burrice ainda maior ter uma bet anulada de propósito xD


@LucasTheodoro   imagine cara....nem imaginei que fosse maldade.......só quis alertar pois como vc sabe as picks vao pro portal e as pessoas leem também..

segue o jogo...tranquilo....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 30 de Outubro de 2017, 20:39
Tigre vs Rosario Central
30/10/2017 - 22:00 (BRT)

Pick: Gols por equipe: Rosario Central abaixo de 1.5 @3.10 na Premiwin


Tigre e Rosario Central são duas equipes que chegam para este confronto de hoje válido pela sétima rodada da primeirão divisão argentina ainda buscando a primeira vitória na temporada, pois os dois clubes possuem 3 empates e 3 derrotas, sendo que as 3 derrotas do Rosario foram nas 3 últimas rodadas.

E grande culpa deste início ruim é do sistema ofensivo de ambos os lados, que produzem muito pouco e só conseguiram fazer um gol ou outro devido à bolas paradas, o que ajuda a explicar o baixíssimo número de gols ao longo de 6 rodadas, com Tigre tendo marcado apenas 3 e o Rosario Central 4, mas a defesa do Tigre apesar de não ser das mais confiáveis do mundo, ainda assim mostra certa competência ao segurar bons ataques, como River Plate e Racing, por exemplo, onde teve bom desempenho.

Apesar de ter a mesma pontuação do Rosario, o Tigre perdeu apenas 1 dos últimos 3 jogos que disputou, e sofreu 2 gols apenas, o que mostra uma boa evolução de seu sistema defensivo que iniciou a temporada falhando bastante. Mas é justamente a falta de poder ofensivo que me faz evitar apostar a seu favor hoje e preferindo apostar contra o Rosario que possui os mesmos problemas ofensivos do Tigre, e não deve ter vida fácil hoje à noite.

Perdão Rodrigo e Carlos, foi um erro grosseiro meu. Eu sempre escrevo as picks no meu pc e depois só colo aqui no fórum. Para este jogo havia pensado em pegar o under 1.5 no jogo inteiro, mas acabei abortando essa bet e escolhi pegar o Under 0.5 só do Rosario Central, mas na hora de reescrever a bet eu enfiei o 1.5 de forma errada, sendo que a intenção era a bet "Gols por equipe: Rosario Central abaixo de 0.5", com a mesma odds de @3.10, que dá pra conferir no print.
Enfim, foi uma grande falta de atenção, vou entender qualquer decisão de vocês, só queria deixar claro que não foi na maldade, até porque seria uma burrice ainda maior ter uma bet anulada de propósito xD


@LucasTheodoro   imagine cara....nem imaginei que fosse maldade.......só quis alertar pois como vc sabe as picks vao pro portal e as pessoas leem também..

segue o jogo...tranquilo....

Perfeito!! Foi até bom confirmar isso antes do jogo acontecer, haha. Muito obrigado pela compreensão e mais uma vez me desculpe aí pelo erro



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10163
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2485
em: 17 de Novembro de 2017, 02:28
Atlético Tucumán vs Arsenal de Sarandi
17 de Novembro ás 20:15h de Brasília
Superliga Argentina

Sobre o Atlético Tucumán

Novamente, estando a viver um grande momento. O Atlético entra em campo para adentrar a zona de classificação da Sul-Americana. A equipe está invicta há bastante tempo e tem quatro triunfos nos últimos seis jogos. Na última partida, eliminou o tradicional Rosário Central nas penalidades máximas, chegando a grande final da Copa da Argentina.

A confiança está a jogar consigo. Mais do que resultados, o Atlético vem impressionando pelas atuações. Existe um ótimo equilíbrio tático em suas performances, conseguindo ser muito capaz nas duas extremidades. Em seu lar, os números ainda precisam ser mais fortes, caso queira transitar na parte de cima da tabela da Superliga, mas existe dominância por lá. Empolgado e diante um rival que não assusta, o Atlético buscará dar sequência a ótima fase.

O técnico Ricardo Zielinski não poderá contar com David Valdez e Nicolás Romat, suspensos.

Sobre o Arsenal de Sarandi

A pressão tem sido muito forte. Talvez, a queda do técnico Humberto Grondona só não tenha se confirmado porque, apesar dos resultados negativos, o Arsenal tem se dedicado em campo. Em todas as últimas seis partidas, o Arsenal conseguiu fazer papéis dignos, mas sofreu quatro derrotas neste trecho. Talvez, se não conseguir pontuar aqui, chegue ao fim o trabalho do treinador a frente do clube.

O Arsenal não tem grandes dificuldades taticamente. O problema é que a equipe não consegue ser especial em nada e quando produz bem em alguma das extremidades, seus adversários produzem ainda melhor. Como visitante, as respostas costumam ser ainda mais difíceis de vir. A equipe sofreu quatro derrotas nos últimos seis jogos longe de casa. O Arsenal, mais do que nunca, vai ter que se superar.

O técnico Humberto Grondona tem dúvidas sobre a presença de Facundo Monteseirin devido a pequena contusão.

Conclusão:

O Arsenal não tem deixado de se dedicar. Mas além de faltar em alguns pontos, ainda tem tido a inimizade da sorte. É difícil a sorte acompanhar times capazes, também. O Atlético vive mais um grande momento e se não deixar a soberba lhe dominar, jogando diante sua apaixonada torcida, tem tudo para ter o algo a mais em sorte e competência para buscar mais um resultado positivo.

APOSTA:  Atlético Tucumán  @  1.71  Netbet



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 17 de Novembro de 2017, 03:39
Atletico Tucuman vs Arsenal de Sarandi
17/11/2017 - 20:15 (BRT)

Pick: Atlético Tucuman vence @1.71 Premiwin

Atletico Tucuman: Vindo de duas vitórias consecutivas o Atletico Tucuman tem um time decente e já vem de uma boa campanha na temporada passada, onde surpreendeu e ganhou vaga na Libertadores. Na temporada atual o time do Tucuman tem sido menos empolgante, mas ainda assim se mantém invicto em casa e tem cumprido com as suas obrigações no campeonato, vencendo os fracos, tropeçando com os bons e etc.

Arsenal de Sarandi:  Na 26ª posição com 6 derrotas, 1 empate e 1 vitória, o Arsenal de Sarandi precisa abrir o olho desde agora para tentar evitar maiores problemas futuramente, mas apesar da grande entrega de seus jogadores, o nível técnico da equipe é nitidamente muito inferior aos demais e vejo pouca margem para evolução em suas atuações enquanto o clube mantiver o técnico Humberto Grondona que vem apresentando sinais de desgaste em sua relação com o clube.

Conclusão: Com um time melhor qualificado e jogando dentro de casa contra uma equipe em momento tão turbulento como o Arsenal de Sarandi, considero muito boas as chances do Atletico Tucuman conseguir um bom resultado no jogo de hoje, até porque, apesar de ocupar a 12ª colocação, o campeonato argentino está todo embolado tendo apenas o Boca Junior como uma exceção, e o Tucuman está apenas a 3 pontos do 3º colocado e mira voltar a disputar a Copa Libertadores no próximo ano, então é fundamental que o time não desperdice pontos em jogos como este.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 17 de Novembro de 2017, 17:17
Banfield vs Temperley
17/11/2017 - 18:00 (BRT)

Pick: Banfield vence @1.55 Premiwin

Banfield: Na 7ª colocação com 14 pontos conquistados, o Banfield está a apenas 3 pontos do vice líder e é uma das equipes com grande potencial para engrenar na temporada e fazer uma boa campanha para sair do meio dessa embolação que tem sido a parte de cima da liga argentina. Para isso, o time se apoia nos talentos de Dátolo e Mouche para manter uma boa média ofensiva, principalmente jogando em casa contra equipes tão frágeis na defesa, como é o Temperley.

Temperley: Na última colocação com 6 derrotas, 1 empate e apenas 1 vitória, o Temperley tem o pior ataque (4) e a pior defesa (17) do campeonato argentino e vem de quatro derrotas consecutivas, onde marcou apenas um gol e sofreu 11 nestes jogos recentes. O time tecnicamente é muito limitado e não tem nenhum grande nome em seu elenco, que possa chamar a responsabilidade e fazer a diferença para tirar a equipe dessa situação o mais rápido possível, o bom é que o campeonato argentino é muito longo e a equipe terá tempo para fazer contratações e elevar seu nível, o ruim é que o clube trabalha com um orçamento entre os mais baixos do país e acho difícil que isso aconteça.

De qualquer forma, com o time atual há poucas esperanças de melhores para o Temperley, que não deve ter forças suficientes para segurar a boa equipe do Banfield, que jogando em casa deve buscar o setor ofensivo e dominar as principais ações deste confronto.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1071
em: 17 de Novembro de 2017, 17:32
Defensa y Justicia vs Lanus
18/11/2017 - 18:00 (BRT)

Pick: Defensa y Justicia vence @1.50 Premiwin

Defensa y Justicia: Em meio ao grande equilíbrio do campeonato argentino, o Defensa y Justicia se encontra na 21ª posição a apenas 3 pontos atrás do Lanus, que é o 14º. E esse é um equilíbrio característico das competições argentinas, que possuem a tendência de triunfo dos times da casa em sua esmagadora maioria. E este duelo pode ser mais um bom exemplo disso, já que o Defensa y Justicia é um clube modesto mas bem estruturado, que se assemelha bastante à Chapecoense aqui no Brasil, e tem conseguido fazer boas campanhas ultimamente nas competições locais, se apoiando justamente em sua força dentro de casa, que foi o principal fator para levar a equipe a disputar seu primeiro torneio internacional este ano, onde ainda fez história ao eliminar o São Paulo da Sul-Americana, e por mais que o time tenha se alterado um pouco desde então, a equipe segue mantendo um bom nível competitivo.

Lanus: Finalista da Copa Libertadores, o Lanus se prepara para a viagem ao Brasil onde enfrentará o Grêmio na quarta-feira, e por conta disso, seu treinador optou por descansar todos seus jogadores titulares neste fim de semana e convocou apenas os suplentes para este duelo fora de casa contra o Defensa y Justicia, priorizando o torneio internacional mesmo vindo de duas derrotas consecutivas no campeonato argentino, numa goleada por 4x0 para o Huracan e uma derrota em casa para o fraco time do Olimpo. Ainda nesta temporada o time também decepcionou bastante ao sofrer um sono 5x2 para o Talleres, também fora de casa, o que mostra alguns precedentes interessantes para desconfiarmos bastante da qualidade de seu time reserva.

Conclusão: Em meio a um campeonato tão equilibrado com a primeira divisão argentina, é difícil encontrar algum clube que opte por jogar com uma equipe completamente reserva e não sofra devidamente as consequências disto. O Lanús já deu provas de que o nível de seu time reserva não é bom, e o Defensa y Justicia está longe de ser um time bobo e tem totais condições de se aproveitar desta situação e conquistar uma vitória fácil neste jogo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina