Autor Tópico: [Liga dos Campeões - 1/8 - Final 2ª Mão] Leicester vs Sevilha 14.03.2017 19:45  (Lida 695 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4781
leicester para se qualificar @Ricardo Matos  ????
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    675
leicester para se qualificar @Ricardo Matos  ????

Golos a meu ver e muitos :lol:
AKA Spinosa

Forum de Apostas

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4781

também é uma boa...mas acho que este "novo" leicester vai dar alguma luta.

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    675

também é uma boa...mas acho que este "novo" leicester vai dar alguma luta.

@Rodrigo Cesar Sevilha empatou na La Liga, cabeça já na champions? Continuo na minha jogo aberto ideal para golos...
AKA Spinosa

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    426
Para mim Leicester ou empate, para não ir mesmo no Leicester a seco  :twisted:
Acho que os homens vão continuar a fazer história e vão estar nos quartos  :)
Calma,  "liga mui longa"...

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4781
Liga dos Campeões
Leicester vs Sevilha - 14.03 - 19:45
Prognóstico: Ambas marcam 1.64 @Bet.pt / 1.61 @Betfair

Quem poderia imaginar que a queda do técnico Ranieri iria desencadear uma reação tão positiva do Leicester. O campeao inglês vinha fazendo uma temporada miserável correndo riscos de rebaixamento e uma premier league muito ruim.

Mas bastou o técnico que levou o time ao titulo no ano passado sair que tudo mudou. Foram duas vitórias seguidas em casa que afastaram um pouco o time da zona de rebaixamento. Seria um feito histórico muito negativo o campeão da última temporada ser rebaixado no ano seguinte.

Hoje o Leicester hoje ocupa a décima quinta colocação com 27 pontos. A situação ainda é preocupante mas frente a situação que dominava o clube já é uma evolução. Desde a saida de Ranieri o Leicester venceu o Liverpool e o Hull City em casa por 3x1. Atuando em casa a equipe soma 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas com um registro de 22 gols marcados e 18 sofridos.

O Sevilha em contraposição vem fazendo uma grande temporada sob o comando de Sampaoli. Apesar do tropeço na última rodada a equipe vinha brigando pau a pau com Barcelona e Real Madrid pela liderança do campeonato espanhol.

Na fase de grupo da Champions a equipe avançou em segundo do grupo mas ameaçou em vários momentos a Juventus. A equipe não venceu os dois últimos jogos na La Liga. Isso fez o Sevilha se afastar um pouquinho da briga pelo titulo mas este ainda é um objetivo acessivel.

O time ocupa a terceira colocação da tabela com 57 pontos enquanto o Barcelona tem 60 e o real Madrid tem 59. Atuando como visitante o Sevilha soma 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas com um registro de 26 gols marcados e 19 sofridos.

Esquecem o Leicester saco de pancadas que vinhamos vendo até agora. Acredito que os ingleses terão uma palavra a dizer aqui. O poder de fogo da equipe com Vardy e Slimani é grande.

Do outro lado temos um Sevilha super ofensivo de Sampaoli. O 2x1 é curto para o Sevilha e eles sabem que precisam marcar. Por isso espero um jogo de gols.

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    426
Leicester City _ Sevilha
Dia 14/03 - 19:45

Do sonho ao pesadelo, para voltar ao sonho, pode ser assim caracterizado os últimos tempos do Leicester. Depois do conto de fadas e Ranieri ser o Herói de Leicester, tendo levado esta equipa a um inédito e improvável título, eis que uma boa Liga dos Campeões, que lhe valeu o primeiro lugar do seu grupo, mas uma miserável campanha na Premiere League, onde o espectro da descida já pairava em Leicester, o herói vira vilão e Ranieri sai e com a saída dele, chegaram as vitórias.

Shakespeare é agora o poeta, perdão o treinador que leva as gentes de Leicester a ter de novo um sorriso nos lábios e os seus adeptos sentem que os quartos de final da Champions estão ali, ali à distância de um golo (ou não). Ainda sob o comando de Ranieri, foi a Sevilha e saiu de lá vivo, o golo de Vardy, após ter estado muitas vezes à beira do ko, deixou margem e esperança para mais um episódio de sonho para as gentes de Leicester.
Mahrez, Slimani, Drinkwater, Andy King, Schmeichel , Wes Morgan e Vardy dão esperança a que possam materializar o sonho, mas do outro lado não está uma equipa qualquer.

O Sevilha apesar de não ser um colosso europeu, é só o detentor das últimas três Ligas Europa e o actual 3º classificado da exigente e competitiva Liga espanhola, onde sob a batuta do argentino Sampaoli, tem protagonizado, juntamente com o Real Madrid e Barcelona, uma interessante luta pelo título e nomes como Nasri, Vitolo, Vietto, Jovetic e Ben Yedder,  são sinónimo de qualidade e garantia de golos.

Por isso amanhã o Leicester não terá tarefa fácil, mas o Sevilha também creio que não. Prevejo um grande ambiente "à inglesa", num apoio incessante ao Leicester, que se reencontrou e está muito motivado, acrescentando assim ainda mais dificuldades aos Sevilhanos para segurar a curta vantagem trazida da 1ª mão.
Os ingleses sabem que não devem sofrer golos, para que a sua tarefa esteja facilitada, mas caso sofram um, ainda assim não é motivo para pânico, pois dois seus e vai a eliminatória para prolongamento.

A jogar em casa, perante o seu público, motivados e orientados por um "poeta" famoso, creio que o Leicester não perde amanhã.

Leicester Handicap +0.5 a 1.72€ na bet.pt
Confiança 7/10

Forum de Apostas

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
Leicester vs Sevilla
14.03.2017, 19:45h

Às vezes o futebol é muito injusto e o treinador que fez história na temporada passada e que vai ficar para sempre na memória dos adeptos do Leicester, foi despedido e logo após a sua saída, esta equipa conseguiu logo duas vitórias seguidas. Parece que o problema seria ele e não foi só o facto de conseguirem as vitórias, como também jogaram muitos bem! Até marcaram 6 golos.
No caso de Sevilha, de vir de 8 jogos seguidos sem perder, deixou um pouco a desejar nos dois últimos jogos, onde empatou os dois. Eu vi esses jogos e este Sevilha jogou mesmo mal! Mas lá está, é um equipa com muita qualidade colectiva e individual que a qualquer momento podem criar um lance e marcar.
Não sei porque mas esta eliminatória está fazer-me lembrar a do Atletico Bilbao para a Liga Europa, que foi à pouco tempo, em que tiveram muitas oportunidades em sua casa e foram com a vantagem mínima e acabaram por perder no Chipre. Estou a dizer isto porque o Sevilha podia ter morto esta eliminatória em casa, onde se fartaram de criar muitas situações de golo iminente, onde até falharam penaltis e acabaram por vir para esta segunda mão com vantagem mínima e anda por cima sofreram um golo.
Acho que o facto de a primeira mão ter acabado com 2-1, vai fazer com que este jogo seja muito animado. O Sevilha se sofrer golo, fica longo em desvantagem na eliminatória e nunca pode estar descansado com o 0-0. E o Leicester tem que ir atrás do resultado e terá que arriscar, abrindo um pouco mais o seu jogo. Penso que poderemos ter aqui ambas as equipas a marcar, mas não irá parar aí! Aliás o único resultado que poderá acalmar este jogo é mesmo o 2-1 que deixaria a eliminatória equilibrada. Portanto acho que vamos ter aqui um jogo frenético, cheio de golos, como tem sido todas as segundas mãos destes oitavos de final da Liga dos Campeões.

Pick: Over 2.5 Golos @ 1.69 Bet.pt
Paulo Martins

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Leicester vs Sevilha

Eis que mais uma vez conseguimos constactar, que quando os jogadores querem, conseguem queimar um treinador, foi aquilo que fizeram com o campeão Ranieri..  Agora, parece que já correm, parece que voltou a luta que davam na época passada, mas atenção que uma coisa é a Premier League, outra é a Champions.. O Leicester enfrentou e venceu o Liverpool, que não ganhava a ninguém quando se deslocou a Leicester, e ainda o Hull City, que está na linha de água.. Desta vez irá ter pela frente um Sevilha que é muito melhor, é uma equipa que esta época está a morder os calcanhares a Barcelona e Real Madrid, que são as melhores equipa europeias, portanto, nada fácil aquilo que o Sevilha está a fazer esta época.. Vem de um empate em casa frente ao Leganés, mas o jogo foi um preparativo para este, porque além das mexidas que Sampaoli fez, deixando de fora 5 titulares, a própria cabeça dos atletas já estava na Champions..

Venho dizendo há muitos anos, alguns que me criticavam agora dão-me razão, que é o facto da Liga Espanhola ser mais forte e mais competitiva, do que a Premier League.. Quando falo em competitividade, falo em qualidade das equipas, e isso vê-se nas conquistas deste Sevilha na Liga Europa nos últimos anos, mais as conquistas de Real Madrid e Barcelona na Champions, mais o Atlético de Madrid a ser finalista em duas quase seguidas na Champions.. É verdade que este Sevilha é uma equipa com uma tremenda capacidade ofensiva, muita dinâmica, mas isso não quer dizer que seja débil em termos defensivos.. Um exemplo que posso dar, são os 3 jogos fora de casa na Champions, tendo vencido em Zagreb 1-0, e empatou em Lyon e Turim a zero, duas deslocações muito complicadas.. Uma coisa é o Sevilha a jogar na Liga Espanhola, onde discute o jogo com maior loucura, mais bravura, mas na Champions torna-se uma equipa mais cuidadosa, fazendo-me lembrar um pouco o Borussia Dortmund, sendo ambos dois camaleões tácticos..

Em Sevilha na primeira mão, vimos bem a diferença que existe entre as duas equipas, o Sevilha deu um amasso no Leicester, mas pecou na finalização, num encontro onde o resultado mais justo, teria sido um 4-0.. O Leicester terá que se expor mais um pouco, terá que subir o bloco mais um pouco, mas também é certo que em casa a equipa torna-se mais forte, mas não creio que chegue para a qualidade dos sevilhanos, que irão ter mais espaço, e poderão marcar aqui os golos que faltaram em solo espanhol..

Sevilha :arrow: 2.10 Betclic

10 unidades

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Naskaly

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Pts Tipsr:
    484
Liga dos Campeões
Leicester vs Sevilha
14/03 | 19:45

Esta tarde pelas 19h45 de Portugal, o Leicester recebe o Sevilha, jogo a contar para a segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, sendo que na primeira-mão o resultado foi de 2-1 a favor do Sevilha. É importante para as duas equipas passar esta fase, e hoje prevejo um jogo extremamente táctico.

O Leicester é o actual campeão Inglês, mas esta equipa já perdeu o ADN que a caracterizava no ano passado. O treinador já não é o mesmo, depois de ter sido campeão e ter qualificado a equipa para a fase de playoffs da liga milionária, foi despedido por estar a realizar um campeonato fraco ao nível da BPL. Sem Kanté esta equipa ficou mais fraca e com os reforços ainda melhorou em quantidade o número de opções, mas não muito em termos de qualidade. Islam Slimani, que foi uma grande aposta para esta temporada não deverá alinhar devido a lesão, apesar disso o elenco inglês irá alinhar com Vardi e Okazaki na frente, R. Mahrez e M. Albrighton nas linhas, jogadores que podem criar problemas à defesa espanhola.

O Sevilha é a grande surpresa, na minha opinião, na La Liga e na liga milionária desta temporada. O seu treinador, Jorge Sampaoli deixou esta equipa espanhola a jogar um futebol bastante positívo e veio substituir Unai Emery com brio. É uma equipa com qualidade nos três sectores, sendo que a meu ver saliento S. Nasri no meio campo, S. Jovetic na frente e na defesa Rami, como sendo os mais vistosos de cada sector.

Para hoje penso, como já referi, que iremos ter um encontro táctico onde a equipa do Sevilha vai tentar controlar o jogo e também chegar ao golo. Estádio cheio e com o público apoiar o Leicester vai fazer tudo por tudo para passar esta fase, sendo que seria um record. Eu penso que as odds para os golos estão muito exageradas, estando muito favorável para haver vários golos, mas na minha opinião o jogo irá ser um jogo de paciência de lado a lado. O valor para mim está na ausência de golos no encontro, sobretudo na primeira parte onde as equipas vão estar mais preocupadas em não sair em desvantagem, assim sendo:

Under 1,5 golos HT @ 1,42 na BETPT

https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4220
14 de março, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Leicester vs Sevilha
Pick: Marcador: Riyad Mahrez Bet 3.15

Acredito que o melhor jogador da liga inglesa na época passada possa fazer a diferença nesta partida, afinal é nos grandes jogos que se vêem os
grandes jogadores e Riyad Mahrez é sem dúvida um grande jogador.
   Depois as raposas têm que ter grande acutilância ofensiva para recuperar da desvantagem em Sevilha e o certo é que com a saída de Claúdio Ranieri a equipa transfigurou-se
para melhor e até Mahrez passou a jogar mais, ele que é o principal responsável pela equipa ter estado a jogar tão mal na Premiership pois tudo o jogo
ofensivo das raposas passa por Mahrez.
   Mas também é verdade que temos visto o melhor Mahrez na liga dos Campeões e na liga milionária ele tem sido o melhor do campeão inglês.
   De resto o campeão inglês deve jogar em 4-4-2 clássico o que até pode beneficiar as caraterísticas de Mahrez que jogando como falso ala direito, terá sempre
tendência para flectir para o centro  para aplicar o seu virtuoso pé esquerdo, ele que tecnicamente e no um para um é muito forte e em 4-4-2 vai haver mais espaços à entrada da área que o
argelino pode aproveitar.
   Por fim o Sevilha tem dois pontos fracos que lhe podem custar caro defensivamente, o trinco Iborra e o central Rami, que é muito sobrevalorizado.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    426
Leicester City _ Sevilha
Dia 14/03 - 19:45

A jogar em casa, perante o seu público, motivados e orientados por um "poeta" famoso, creio que o Leicester não perde amanhã.

Leicester Handicap +0.5 a 1.72€ na bet.pt
Confiança 7/10

2-0  :ganha:
Não é fácil jogar em Inglaterra

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    426
Para mim Leicester ou empate, para não ir mesmo no Leicester a seco  :twisted:
Acho que os homens vão continuar a fazer história e vão estar nos quartos  :)

;)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    675
Para mim Leicester ou empate, para não ir mesmo no Leicester a seco  :twisted:
Acho que os homens vão continuar a fazer história e vão estar nos quartos  :)

;)

:lol:
AKA Spinosa

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions