Autor Tópico: [Liga NOS - 25ª Jornada] Arouca vs FC. Porto 10.03.2017 20:30  (Lida 399 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 10 de Março de 2017, 10:48
Arouca v Porto
10 Março 2017 - 20h30
Estádio Municipal de Arouca, Arouca

 Jogo de abertura de mais uma jornada da Liga NOS, arouquenses e portistas. A formação agora orientada por Manuel Machado, depois da saída de Lito Vidigal, nao entrou com o pé direito. Lito Vidigal no jogo de despedida perdeu com o Benfica por tres bolas a zero, com a chegada do Machado as coisas nao melhoraram, tres derrotas com Chaves, Belenenses e Braga. Apesar de nos dois últimos jogos ter finalmente acertado nas redes adversarias, nao tem sido suficiente para regressar aos pontos.
 Mas apesar de tudo matematicamente está a tres pontos der garantir a manutenção, o que é este o principal objetivo desta formação passa pela permanência no escalao maior do futebol português.
 A conferencia ficou marcada pela ingratidão do jogador Soares jogador ao serviço do Porto, para com o treinador Machado e restante departamento tecnico do Nacional, equipa que o contratou no Brasil.
 Não pode contar com Bolat e Sami, jogadores emprestados pelo Porto, por lesao Karl, Nuno Coelho e Adilson.

 Apesar das muitas criticas no inicio da época, quanto ás inúmeras alterações no onze de jogo para jogo, a verdade é que está apenas a um ponto do líder Benfica. Na minha opinião com a chegada de Soares no mercado de inverno, o Porto conseguiu resolver o problema da finalização, a grande brecha do Porto na primeira volta do campeonato.
 Só para vermos a diferença da equipa dos azuis e brancos, o Soares marcou sete golos em cinco jogos, a par com o jovem André Silva tem conseguido materializar em golos a dupla tem sido determinante. No campeonato os pupilos de Nuno levam oito jogos, outras tantas vitorias, pelo meio jogou com um dos rivais da capital o Sporting, com dois golos do Soares num jogo em que o Porto ganhou e quase convenceu, digo quase porque o Porto nos últimos minutos sofreu para segurar o s tres pontos, valendo a noite inspirada do Casillas que evitou por duas vezes o empate.
 Com um jogo decisivo na próxima semana, frente á Juventus  onde partem em desvantagem, ou seja a perder por dois golos, os azuis da Invicta, com certeza vão tentar resolver este jogo o mais cedo possível e depois ir gerindo o jogo e pesar na Juventus.
 Tem tres ausências por lesão Corona, João Costa e o mexicano Herrera, este ultimo que tem estado em evidencia nos últimos jogos e que se lesionou no jogo frente á juventus.

 Espero um jogo de sentido único, com um Porto á procura do golo e a resolver o jogo o mais cedo possível, frente a um Arouca que procurará adiar o golo portista, o maior tempo possível e a espaços tentar jogar em contra ataque. Apesar do líder ser o Benfica, dos tres grandes e na minha opinião, o Porto é sem duvida a equipa mais regular e até a que pratica o melhor futebol e só nao está como líder por culpa própria, opinião pessoal. Acredito que o Porto vença este jogo por dois ou tres golos, depois de Manuel Machado "picar" o Soares, vou ter que arriscar e acredito que o Soares vai marcar pelo menos um golo e vai "agradecer" ao treinador do Arouca.
   Agora mais a serio, o brasileiro tem sido determinante e depois de ouvir o que todos ouvimos, com certeza tudo fará para marcar e com a veia goleadora nos últimos jogos que tem estado bem afinada, acredito que fará o gosto ao pé hoje.

  Soares para marcar @ 1,95 betclic



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64819
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1662
em: 10 de Março de 2017, 17:00
Paara quem tiver casas com mercado dos cartões, parece-me uma boa aposta

porto tem 4 jogadores com 4 cartões e vão certamente forçá-los visto que o jogo na luz é daqui a 2 jornadas.
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 25ª Jornada] Arouca vs FC. Porto 10.03.2017 20:30
« Responder #2 em: 10 de Março de 2017, 17:00 »

BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    934
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    507
em: 10 de Março de 2017, 17:55
Primeira Liga - Liga NOS
Arouca vs Porto
10/02/2017 às 20h30
:arrow: Ambas as equipas marcam @2,00 em betclic

Resumo
Inicia-se hoje a jornada 25 do campeonato português em Arouca, num embate que vai opor a equipa da casa, e o Porto que nesta altura ocupa o 2º lugar com menos 1 ponto que o Benfica, e mais uma vez como tem sido hábito joga antes do 1º classificado, tendo a possibilidade de ocupar o 1º lugar à condição em caso de vitória.
O Arouca apesar de não viver o melhor momento, encontra-se confortavelmente a meio da tabela com mais 11 pontos que Tondela e Nacional equipas que se encontram abaixo da linha de água. Vem de 4 derrotas consecutivas, em que 3 delas foram fora (Benfica, Chaves e Braga), sendo que Manuel Machado ao comando da equipa ainda não venceu qualquer jogo. Todavia é uma equipa que especialmente a jogar em casa, usualmente marca e sofre golo em média 1 golo.
O Porto joga esta sexta provavelmente em poupanças para o jogo da Liga dos Campeões a meio da próxima semana em Turim, no qual vai tentar inverter o resultado de maneira a seguir em frente na prova, uma vez que tem um saldo negativo de 2 golos. Assim sendo é possível que jogadores como Danilo, Marcano, Torres e até André Silva podem ser poupados, e contando com as ausências de Herrera e Corona que estão a recuperar de lesão e caso possam jogar não creio que Espírito Santo vá arriscar. Mas por outro lado o treinador não quer perder pontos no campeonato e poderá querer deixar a Liga dos Campeões para um segundo plano, embora no subconsciente dos jogadores isso seja impossível. É de frisar a fase muito positiva que o Porto atravessa que garante uma motivação extra.

Equipas Prováveis:
Arouca – Bolat; Anderson Luis, Jubal, Basto, Nelsinho; André Santos, Crivellaro, Nuno Valente, Mateus, Kuca; Tomané
Porto – Casillas; Layún, Felipe, Boly, Telles; Rúben Neves, André André, Otávio; Brahimi, Jota e Tiquinho

Conclusão
O Porto atravessa uma fase muito boa no campeonato, galvanizado pela diferença pontual mínima para o Benfica. No entanto hoje poderá ser um jogo em que o aspecto psicológico do jogo da próxima semana pode contar para que os jogadores entrem em campo com a cabeça noutro sítio, o fará com que o Arouca possa aproveitar alguns deslizes da equipa portista.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2320
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1266
em: 10 de Março de 2017, 18:22
Arouca vs Porto
10-03-2017 às 20:30
Liga NOS

 :arrow: Porto/Porto (HT/FT) a 1.76 @ Bet

Arouca
Após a melhor temporada da sua história, a época do Arouca não lhes está a correr de feição, pois a equipa não consegue sair da 2ª metade da tabela. Aliado a esse facto e numa altura que a equipa dava mostras de estar a recuperar, Lito Vidigal técnico da equipa recebe e resolve aceitar uma proposta de Israel. Para o lugar do técnico, a direção do clube foi buscar Manuel Machado que havia saído do comando técnico do Nacional da Madeira devido aos fracos resultados.
A “mala pata” parece perseguir Manuel Machado, pois desde que assumiu o comando técnico do Arouca não venceu qualquer encontro. Manuel Machado lamentou-se com a onda de lesões que tem afetado a equipa, algo que diz que o tem afetado esta temporada desde os tempos do Nacional. Quanto ao seu adversário, o técnico preferiria encontrar o Porto noutra altura, reconhecendo o excelente momento que a equipa portista atravessa aliado ao facto da motivação que a equipa possui no momento por ter reentrado na luta pelo título, pelo que considera ser muito difícil parar a equipa do Porto.
O técnico voltou a contar com Velázquez, mas não poderá contar Adilson, Nuno Coelho, Karl (lesionados) e com Bolat e Sami (emprestados pelo FC Porto)
Convocados: Bracali, Rui Sacramento, Anderson Luis, Hugo Basto, Jubal, Nelsinho, Velázquez, Vítor Costa, André Santos, Artur, Crivellaro, Gilson, Nuno Valente, Kuka, Mateus, Sancidino, Tomané e Walter Gonzalez. 
Equipa provável: Bracali, Anderson Luis, Jubal, Velázquez, Nelsinho, André Santos, Nuno Valente, Crivellaro, Kuka, Mateus e Tomané.
 
Porto
O Porto atravessa um excelente momento, e está altamente motivado, a equipa está apenas a 1 ponto do líder Benfica e jogo após jogo procura colocar pressão sofre a equipa campeã em título. A equipa vem de uma sequência de 8 vitórias consecutivas no campeonato, esta sequência foi apenas interrompida pela derrota caseira frente à Juventus para a Liga dos Campeões, mas no campeonato a equipa não perde desde a 3ª jornada a 28 de Agosto, tem a defesa menos batida e graças à expressiva vitória da passada semana frente ao Nacional passou a ter o melhor ataque do campeonato.
Nuno Espirito Santo não vê facilidades no encontro desta noite, pois o Arouca não tem nada a perder, a sua posição na tabela é tranquila e não luta por qualquer objetivo.
Corona e Herrera estão lesionados e ficaram de fora da convocatória.
Apesar de a equipa não ter grandes esperanças na Liga dos Campeões, é provável que haja alguma rotação na equipa a pensar nesse encontro.
Equipa provável: Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Telles, Ruben Neves, Oliver, André, Otávio, André Silva e Soares.

Conclusão
A equipa portista está bastante motivada e tem vindo de jogo para jogo à procura de colocar pressão sobre o Benfica, tem entrado forte nas partidas, e nos últimos 5 encontros para o campeonato a equipa chegou sempre ao intervalo em vantagem, pelo que acredito que hoje não será diferente, frente a um Arouca fragilizado. Outra boa aposta poderá ser a de Soares a marcar a qualquer altura, o avançado portista atravessa um grande momento tal como toda a equipa e deverá estar ainda mais motivado depois das “bocas” lançadas por Manuel Machado, apelidando-o de ingrato.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6326
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2684
em: 10 de Março de 2017, 18:24
Liga NOS
Arouca - FC Porto
10/03/2017, 20:30


O Porto entra em campo já esta noite para colocar pressão sobre a equipa do Benfica, líder do campeonato nacional português.
A equipa encarnada tem mais 1 ponto apenas que os azuis e brancos e portanto um escorregão poderá revelar-se fatal nesta reta final quando faltam apenas 10 jornadas para o fim.
O FC Porto joga então em Arouca, um campo onde não prevejo dificuldades de maior para os dragões até porque a equipa do Arouca vem de 4 derrotas consecutivas, num momento péssimo de forma a contrastar com o excelente momento interno do FC Porto que vem de vitória por 7 bolas a zero, contundente, sobre o Nacional da Madeira.
O Porto é a equipa com menos derrotas na edição deste ano do campeonato português tendo perdido apenas no início da prova frente ao Sporting e neste momento a equipa azul e branca é a que melhor está a jogar, contando já com muitas vitórias consecutivas.
O Arouca por sua vez vem de vários jogos a perder e acredito que vai voltar a fraquejar esta noite.

A minha aposta vai para o over 2.5 golos que tem sido uma tendência nos jogos em casa do Arouca.
Nos ultimos 4 jogos em casa, o Arouca teve duas derrotas e duas vitórias e todos esses jogos terminaram com o resultado de 2-1 o que é curioso.
O over tem acontecido bastantes vezes em casa e contra um Porto que está a marcar muitos golos como se viu na ultima partida acho que este over é totalmente possível.
O facto de acreditar que o Porto por si só será capaz de cumprir todo este over sozinho dá mais força a esta aposta já que tambem vejo com bons olhos o Arouca marcar um golo jogando em casa já que essa tem sido a tendência dos seus jogos.
A odd não é alta mas é uma aposta que me parece bastante positiva e acredito plenamente que ao intervalo já teremos um FC Porto a colocar pressão no Benfica em jogo que não pode de todo vacilar se quiser manter-se na corrida pelo título nacional.


Over 2.5 golos a 1.54 na bet.pt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5205
em: 10 de Março de 2017, 18:30
10 de março, 20.30
Futebol
Liga NOS
Arouca vs FC Porto
Pick: Total de cantos: Mais de 14 cantos – 3 way Bet 2.85



   Creio que vai ser uma partida com muitos saques de esquina, o FC porto terá pressa em resolver o jogo cedo para poder fazer descanso aivo neste jogo a pensar na Champions e por isso não seria de admirar que tivéssemos um FC Porto mais rematador do que é costume nos primeiros minutos de jogo.
   Mas é inegável que o FC Porto está muito mais confiante e rematador do que antes e a isso também não é alheio o facto de que tanto Tiquinho Soares como André Silva serem dois atacantes móveis e com grande facilidade remate, podendo rematar virtualmente de qualquer sítio do último terço do terreno e isso potencia o número de cantos.
   Acresce que com a maior ousadia de Oliver Torres e com as famosas diagonais de Brahimi que faz lembrar o velho Brahimi que chegou ao FC Porto, o Porto aumentou exponencialmente o seu poder de fogo ao nível da meia distância.
   O FC Porto respira confiança e isso nota-se num Porto mais dominador quer territorialmente quer em termos de posse de bola, mas dado os êxitos recentes, a equipa de Espírito Santo também incorre em excesso de confiança e isso poderá abrir uma janela de oportunidade para Kuca e especialmente Mateus apanharem em contrapé os laterais do Porto, até porque tanto Alex Telles como Maxi Pereira apoiam muito no ataque e se juntarmos aos dois atacantes já citados, o também móvel Tomané percebemos que a dureza de rins de Marcano e a dureza de estilo de jogo de Felipe pode redundar em situações embaraçosas para a defesa portuense com também reflexo no número de cantos do jogo.
   A equipa da casa não conta com Karl, Nuno Coelho, Adilson, Sami e Bolat e o Porto joga sem Herrera, Corona e João Costa.
   O Arouca vem de 4 derrotas seguidas, enquanto o Porto reagiu bem ao desaire caseiro com a Juve (0-2), batendo o Boavista, fora, por 1-0 e o Nacional em casa por 7/0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 10 de Março de 2017, 22:43
Arouca v Porto
10 Março 2017 - 20h30
Estádio Municipal de Arouca, Arouca

   Agora mais a serio, o brasileiro tem sido determinante e depois de ouvir o que todos ouvimos, com certeza tudo fará para marcar e com a veia goleadora nos últimos jogos que tem estado bem afinada, acredito que fará o gosto ao pé hoje.

  Soares para marcar @ 1,95 betclic


Marcou por duas vezes  :ganha:



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 25ª Jornada] Arouca vs FC. Porto 10.03.2017 20:30
« Responder #7 em: 10 de Março de 2017, 22:43 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions