Autor Tópico: [Inglaterra - Championship 32ª Jornada] 14 de Fevereiro de 2017  (Lida 420 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 13 de Fevereiro de 2017, 22:39
Brighton & Hove Albion vs Ipswich Town
The American Express Community Stadium | 14 de Feveiro de 2017 pelas 19:45

O Brighton chega a esta jornada 32 numa posição bastante confortável (2º). Com 6 pontos de vantagem sobre o Huddersfield e apenas a 1 ponto do Newcastle, os Seagulls vêm a subida à principal divisão Inglesa cada vez mais realista mas a competitividade da prova pode sempre surpreender e descer para um lugar dos playoffs seria quase uma derrota depois de uma excelente temporada. De longe, uma das equipas mais consistentes esta temporada na Championship, toda a estrutura do clube não dá grande prioridade à conquista da competição mas sim ao lugar de promoção direto por isso não existe grande pressão neste Brighton atualmente.

Depois de apenas 1 derrota em 20 jogos consecutivos para todas as competições, os Seagulls entraram num período mais complicado esta temporada pois estiveram sem vencer durante 3 jogos consecutivos. Derrota sobre o Lincoln por 3-1 para a Taça de Inglaterra foi desapontante mas seguiu-se uma derrota perante o Huddersfield por 3-1 e empate com o Brentford por 3-3. Esta equipa esteve mesmo a perder por 2-0 aos 75' minutos mas ainda conseguiu conquistar 1 ponto perante o 15º classificado. Contudo, os homens de Chris Hughton parecem ter conseguido recuperar dessa fase e venceram na última jornada o Burton Albion por 4-1.

Como referi acima, esta é das equipas mais consistentes na Championship e o prémio disso é a posição que ocupam atualmente. Os Seagulls são a melhor equipa a jogar como visitado pois no seu terreno conquistaram 38 pontos, resultantes de 13 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. São ainda a 3ª melhor defesa com 25 golos sofridos e 3º melhor ataque com 51 golos marcados. Gaetan Bong é dúvida para esta partida, Rosenior é baixa confirmada juntamente com Connor Goldson. Chris Hugton tem o plantel quase na máxima força e no último jogo fez mesmo a rotação de 5 jogadores no onze titular, afirmando que é difícil manter todos os jogadores no melhor momento durante toda a época e que toda a gente precisa de jogar. A confortável goleada por 4-1, certamente, deu confiança tanto a treinador e jogadores menos utilizados e prova bem a qualidade e alternativas desta equipa.

O Ipswich Town depois de uma desapontante temporada chega ao terreno do Brighton quase sem motivo para lutar pela vitória. A 13ª posição da equipa, deixa-os distanciados por 13 pontos de um lugar de acesso dos playoffs e a vantagem para a linha de água é de 10 pontos. Margens estas que não dão qualquer motivação para ir ao terreno do 2º classificado vencer.  A vitória sobre o Aston Villa na última jornada por 1-0 foi, no entanto, bastante positiva e deu ao clube o seu 4º triunfo fora de portas esta temporada. Um registo não muito amigável para os visitantes mas que não deixa de ser um triunfo importante.

Steven Taylor, Christophe Berra e Cole Skuse são todos eles baixas confirmadas para esta deslocação. Um plantel não muito desfalcado e que pretende repetir pelo menos o feito do último confronto com o Brighton onde empataram a zero na primeira volta do campeonato. O Ipswich tem sido a melhor equipa nos confrontos diretos nos últimos anos mas estamos perante duas equipas completamente diferentes e quando olhamos para o registo visitante desta equipa ficamos bastante admirados. Ofensivamente são um dos piores ataques da prova com apenas 32 golos marcados e muito podem agradecer a Tom Lawrence pela sua contribuição até aqui. Um dos jogadores mais influentes da equipa terá uma tarefa complicada perante uma das melhores defesas do campeonato e vai a jogo com 9 amarelos registados e em caso de ver nova cartolina falhará dois jogos consecutivos.

Este Ipswich Town marcou apenas 11 golos fora de portas e regista uma percentagem de 47% dos jogos sem marcar qualquer golo. São muito poucos os pontos conquistados por eles perante equipas do topo da classificação e a motivação para este jogo, depois de uma época desapontante, não se espera estar no nível esperado para vermos uma surpresa.

Duas equipas muito distanciadas na classificação e a realizar temporadas muito diferentes. Chris Hughton mostrou-se confiante na última jornada ao fazer 5 alterações em campo e terminou a vencer o Burton Albion por 4-1 e isso mostra bem a motivação, confiança e qualidade que esta equipa tem no plantel. É das equipas mais completas da Championship e mais consistentes como tenho vindo a referir ultimamente. Apenas 8 golos sofridos em casa (60% dos jogos sem sofrer) e a registar a mesma percentagem com vitórias sem sofrer golos é impressionante. O Ipswich desloca-se ao AMEX Stadium depois de ter vencido o Aston Villa por 1-0 mas ainda está para vir a segunda vitória consecutiva esta temporada. Uma equipa que raramente tem desapontado e que tem tudo para sair daqui mais uma vez vencedora.

Pick: Brighton & Hove Albion vence sem sofrer golos @2 Betclic 5UN
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2017, 22:39 por MiguelSoares »



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 13 de Fevereiro de 2017, 23:11
Norwich City vs Newcastle United
Carrow Road | 14 de Janeiro de 2017 pelas 19:45

Este será provavelmente um dos melhores jogos da jornada que coloca frente-a-frente duas equipas com qualidade quase de Premier League e que estiveram lá durante muitos anos consecutivos, lutando para voltar a essa divisão. O Norwich City era uma dos candidatos à conquista do troféu no inicio da temporada mas está fora, neste momento, dos lugares de acessos aos playoffs. A 7ª posição que os Canários ocupam neste momento obriga-os a vencer esta partida pois estão distanciados apenas por 2 pontos do 6º classificado, Sheffield Wednesday, mas o Norwich conta com um jogo a mais. Esta disputa por lugares de acesso aos playoffs está muito equilibrada e o máximo de pontos por jornada é, praticamente, obrigatório para que qualquer equipa consiga esse objetivo.

Apesar de não terem sido uma equipa tão consistente como esperado, os Canários chegam aqui num momento de forma excelente e são a 2ª equipa que mais pontos conquistou nos últimos 8 jogos (17), apenas atrás de Huddersfield (19). A equipa treinada por Alex Neil sabe que o adversário desta jornada é o Newcastle, atual primeiro classificado, e a tarefa não se espera fácil e quando olhamos para os jogos perante equipas no topo da classificação percebemos a posição do clube na tabela. Uma equipa que mostra qualidade por ser a 3ª melhor em casa mas que não venceu nenhum dos adversários acima na classificação e viu o confronto perante o Newcastle, na primeira volta, terminar com uma derrota por 4-3.

Alex Neil não revelou os '2 ou 3 jogadores' que afirma estarem em dúvida para este encontro mas o defesa Português, Ivo Pinto, poderá ser um deles depois de ter saído lesionado do último encontro perante o Nottingham Forest. Alex Tettey é a principal novidade nos convocados que regressa após suspensão.

O Newcastle está cada vez mais perto de garantir a qualificação direta para a Premier League e fazê-lo o mais rápido possível é tarefa prioritária do clube. A distância de 7 pontos para o 3º classificado é boa mas uma má série de jogos pode deitar por água abaixo todo o excelente trabalho que esta equipa fez ao longo da época. A chave foi a manutenção de um plantel com qualidade de Premier League e é visível a superioridade desta equipa perante as restantes na Championship. São a equipa que ocupa a primeira posição, a equipa que mais pontos conquistou fora de portas, equipa com melhor ataque (58) e melhor defesa (23). Rafael Benítez recebeu ainda mais uma excelente noticia ao ter a confirmação que o melhor marcardo, Dwight Gayle está recuperado para este encontro.

Citação de: Rafael Benitez, Treinador do Newcastle
"É importante ter o melhor marcador de volta. É mais um fator de motivação para toda a gente porque ele estava a jogar mesmo bem antes de se lesionar e poderá continuar a ajudar a equipa a marcar golos até ao final da temporada."

É claramente uma equipa acima das outras nesta competição e todo o favoritismo para esta jornada parte para os Magpies. As 3 derrotas que tiveram fora de portas foram todas pela margem mínima e vi-os perder alguns desses encontros com total massacre sem sorte deste Newcastle. Apenas 4 jogos sem marcar golos dos 30 realizados até ao momento e com o melhor marcador de volta promete-nos um encontro com golos. Anita e Rolando Aarons são as únicas baixas do treinador Espanhol.

Para qualquer amante de Premier League este é um bom jogo para ver numa Terça-Feira porque estamos perante duas equipas de qualidade superior a esta competição e que lutam pelos 3 pontos. Duas equipas com ataques muito fortes mas com ligeiro favoritismo para os visitantes. A meu ver este é um jogo para golos. Apesar de serem a melhor defesa, o Newcastle joga em casa da 2ª equipa com mais golos no seu terreno e os Magpies têm vindo a sofrer pelo menos um golo ultimamente. Apesar da distância na classificação este é um jogo onde não consigo ver grande favoritismo para ninguém e foi ficar fora do mercado 1x2. A minha aposta tem de ser em golos e acredito verdadeiramente em overs nesta partida, contrariando assim as casas de apostas que dão favoritismo ao under. O ambas marcam é algo que vejo com bons olhos

Pick: Mais de 2.5 golos @1,95 Betclic 8UN
Menos arriscado: Ambas marcam @1,68



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship 32ª Jornada] 14 de Fevereiro de 2017
« Responder #2 em: 13 de Fevereiro de 2017, 23:11 »

zeleo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    280
em: 14 de Fevereiro de 2017, 14:19
Evento: Brighton x Ipswich Town ( England Championship )
Data: 14/02/17 17:45h
Aposta: Brighton Over 1.5 golos
Odds: 1.80 betfair


Brighton & Hove Albion e Ipswich Town jogam no The American Express Community Stadium, em uma partida da 32ª rodada da Championship


Brighton: Está atualmente na 2ª colocação, com 64 pontos conquistados e registra uma sequência de 6 vitórias seguidas
em casa.  o Treiandor Chris Hughton, não tem problemas de lesões ou suspensões e vai para este jogo com força máxima.
A equipe vem de uma goleada em casa 4x1 frente ao Burton, uma motivação a mais para essa partida.
Nos ultimos 6 jogos em casa o ataque tem dado conta do recado, marcou 14 gols:
11.02.2017   LCh   Brighton   4-1   Burton Albion   
24.01.2017   LCh   Brighton   1-0   Cardiff City   
20.01.2017   LCh   Brighton   2-1   Sheffield Wed      
27.12.2016   LCh   Brighton   3-0   QPR   
09.12.2016   LCh   Brighton   2-0   Leeds United   
26.11.2016   LCh   Brighton   2-1   Fulham FC



Ipswich: Está na 13ª posição, com 39 pontos e vem de uma excelente vitória fora de casa frente ao Asston Villa (0x1).
A equipe terá o desfalque do defensor Steven Taylor.
Apesar da motivação da vitória fora de casa na rodada anterior, a equipe nao tem feito bons jogos fora de casa,
nos ultimos 6 jogos sofreram 8 gols e marcaram 6:
11.02.2017   LCh   Aston Villa   0-1   Ipswich Town   
28.01.2017   LCh   Preston NE   1-1   Ipswich Town   
21.01.2017   LCh   Huddersfield   2-0   Ipswich Town   
17.01.2017   Cup   Lincoln City   1-0   Ipswich Town   
17.12.2016   LCh   Wigan Athletic   2-3   Ipswich Town   
13.12.2016   LCh   Birmingham City   2-1   Ipswich Town



Conclusão: Além de jogar em casa o Brighton tem um elenco com mais qualidade e deve vencer a partida com certa facilidade,
assim, acredito que o ataque vá corresponder com gols!



zeleo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    280
em: 14 de Fevereiro de 2017, 14:24
Evento: Fulham x Nottingham F.    ( England Championship )
Data: 14/02/17 17:45h
Aposta: Fulham ML
Odds: 1.57 betfair


Fulham e Nottingham Forest jogam no Craven Cottage, em uma partida da 32ª rodada da Championship.

Fulham: Está atualmente na 9ª colocação, com 46 pontos conquistados, em casa tem o registro de: 6V 5E 4D.
O Fulham entra nesta rodada motivado, depois de uma vitória em casa por 3x2, diante o Wigan.
O treinador vai atuar no 4-3-3, onde terá os três atacantes Ayité, Aluko, Martin (9gols);e terá o desfalque do Fredericks,
suspenso.
Nos últimos 6 jogos em casa conquistou 4 vitórias:

11.02.2017   LCh   Fulham FC   3-2   Wigan Athletic      
14.01.2017   LCh   Fulham FC   2-0   Barnsley   
02.01.2017   LCh   Fulham FC   1-2   Brighton   
17.12.2016   LCh   Fulham FC   2-2   Derby County   
13.12.2016   LCh   Fulham FC   2-1   Rotherham   
03.12.2016   LCh   Fulham FC   5-0   Reading FC   

Nottingham: Está na 17ª posição, tendo conquistado 36 pontos, fora de casa registra: 2V 3E 11D.
Entra nesta partida desmotivado, depois de uma derrota fora de casa por 5x1, contrta o Norwich.
Também atuam no  4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Ward, Osborn e Assombalonga.
Nos ultimos 6 jogos como visitante perdeu 5 deles:
11.02.2017   LCh   Norwich City   5-1   Nottingham F.   
25.01.2017   LCh   Leeds United   2-0   Nottingham F.   
14.01.2017   LCh   Birmingham City   0-0   Nottingham F.      
30.12.2016   LCh   Newcastle Utd   3-1   Nottingham F.   
26.12.2016   LCh   Huddersfield   2-1   Nottingham F.   
11.12.2016   LCh   Derby County   3-0   Nottingham F.

Conclusão: O Fulham  venceu os últimos dois jogos em casa, o Nottigham Forest perdeu os ultimos dois fora de casa,
as equipes vivem momentos distintos, de um lado o Fulham motivado e do outro um visitante desmotivado.
Assim acredito numa vitória convincente do time da casa.



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 14 de Fevereiro de 2017, 14:43
Championship – 32ª jornada
Brighton vs Ipswich
14/02/17 ás 19h45

   Será desta que o Brighton sobe? É uma equipa que vem sendo montada já há várias temporadas para subir de divisão, mas no final existe sempre algo que tem falhado.
   Nesta temporada são ainda mais candidatos à subida, chegaram a liderar o campeonato durante algumas jornadas e neste momento são segundos classificados já com seis pontos o Huddersfield que é terceiro, se o campeonato acabasse agora o Brighton teria conseguido a subida automaticamente sem necessidade de playoffs.
   São um plantel muito experiente, jogadores com larga experiencia quer na Championship, quer na Premier e alguns internacionais. Sólidos na defesa e com uma grande capacidade no jogo aéreo e quando jogam em casa são uma autentica fortaleza.
   O guarda-redes Stockdale e o médio Knockaert têm valorizado muito. Stockdale de 31 anos é o segundo guarda-redes menos batido da temporada, está melhor forma da sua carreira pelo que uma chamada à seleção Inglesa não seria estranhar. Durante o mercado de janeiro chegou mesmo a ser sondado pelo Chelsea que procura um guarda-redes suplente para a próxima temporada caso Begovic saía. Knockaert é o mágico da equipa tem apenas 25 anos, mas sabe bem o que é lutar pela subida e desperdiçar tudo no último suspiro da partida. Foi em 2012/2013 quando a sua equipa, o Leicester defrontou o Watford para os playoffs e o francês desperdiçou já em tempo de compensação desperdiçou uma grande penalidade que daria a passagem ás raposas e 10 segundos depois o Watford marca. Na temporada seguinte o Leicester sobe à Premier. Knockaert é um dono de um pé esquerdo fabuloso, com dribles rápidos e uma mudança de velocidade estonteante, é alguém que os seus companheiros procuram muito.

   A queda livre do Ipswich acabou em Villa Park onde venceram o Aston Villa por uma bola a zero. Já não vencia à quatro partidas.
   Este ano a luta pelos playoffs parece ser uma miragem, perderam um dos melhores marcadores da temporada passada Daryl Murphy que seguiu para o Newcastle, Fraser que estava apenas emprestado Bournemouth, o escocês tem feito falto já que é um jogador rápido e que agitava o ataque. Pittman que era companheiro de ataque de Murphy não está a ser tão eficaz como foi na temporada passada.
   Os melhores marcadores desta equipa são os Lawrence e Ward. Tom Lawrence de 23 anos é uma esperança do futebol galês, é internacional, está emprestado pelo Leicester e vendo como a temporada lhe está a correr e olhando para o que o seu clube mãe não está a fazer na Premier, o jovem certamente terá lugar na equipa Ranieri na próxima temporada, em 25 jogos tem 8 golos marcados não só é o melhor marcador como é o melhor assistente da equipa com 4 passes para golo.

   O Brighton é a melhor equipa a jogar em casa deste campeonato nem o líder Newcastle consegue ter tão bons números principalmente a nível defensivo onde não sofreram golos em mais de metade dos jogos, já o Ipswich a jogar na condição de visitante é uma equipa que tem algumas dificuldades principalmente no que diz respeito a ser concretizador em frente à baliza, mas não são uma equipa que sofra muitos golos como visitante.
   A vitória do Brighton não parece causar dúvidas, são claramente superiores, mais eficientes e este ano parece ser o deles no que diz respeito há subida e podem mesmo ganhar o campeonato já que só estão a ponto do Newcastle e estes têm uma deslocação complicado ao campo do Norwich.

Brighton AH-1 @1.52 bet
aka jmrforuns



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 14 de Fevereiro de 2017, 14:44
Championship – 32ª jornada
Norwich vs Newcastle
14/02/17 ás 19h45

   O Norwich vive um bom momento quatro vitórias nas últimas cinco partidas, após o término de 2016 não ter sido bom e o começo de 2017 também não foi muito melhor.
   Foi um mês de janeiro complicado para a equipa de Alex Neil que viu duas das suas principais unidades rumarem a outras paragens. Brady rumou ao Burnley por 15 milhões € e o lateral esquerdo sueco Olsson foi para o Swansea. Com a saída de Brady o Norwich perdeu os dois alas titulares da temporada passada já que Redmond tinha saído no verão para o Southampton.
   Aproveitando parte do dinheiro conseguido com a venda dos dois jogadores acima referido o Norwich investiu também no mercado contratando dois holandeses, Dijks que vem do Ajax e Wildschut que chega do Wigan ambos vêm colmatar a saída dos jogadores já referidos em cima.

   O Newcastle parece ir lançado para a Premier depois de ter descido no ano passado. Têm tido uma luta muito interessante com o Brighton pelo primeiro lugar da Championship, basicamente tem sido uma luta a dois.
   Rafa Benitez pode ter muitos defeitos, mas tem feito um trabalho muito bom no Newcastle. Esta equipa tem praticado um futebol muito bom e vê-se claramente que é um futebol bem superior ao da maioria das equipas deste campeonato, o treinador espanhol até moldado alguns jogadores.
   Shelvey é o melhor exemplo disso mesmo, entrou num programa para perder peso e ganhar musculo e agilidade e o esforço tem compensado é um jogador com muito melhor mobilidade em campo e que também está a ler melhor o jogo e a definir melhor as jogadas, algo que Benitez ainda não conseguiu mudar foi o temperamento, vai na volta Shelvey perde a paciência e faz uma entrada mais agressiva e no pior dos casos acontece o que aconteceu diante do Forrest em que viu o cartão vermelho direto.

   Jogo muito interessante, não houvesse hoje Liga dos Campeões e este jogo certamente seria o jogo do dia.
   A jogar em casa o Norwich é uma equipa que tem até melhores números do que o líder Newcastle. Os comandados de Benitez até têm melhores prestações fora do que em casa, de longe são a melhor equipa a jogar na condição de visitante da Championship.
   O Norwich está pressionado não pode dar-se ao luxo de perder muitos pontos uma vez que tem um jogo a menos do que o Sheffield Wednesday e um jogo a menos pelo que os playoffs poderão ficar um pouco mais longe.
   O Newcastle também não quer perder pontos pois o Brighton ganhando a sua partida passará para a liderança, pelo que a partida deverá ser muito disputada, um ponto para cada lado não é mau até porque ainda faltam 14 jornadas, mas a vitória saberá muito melhor num confronto em que se prevê muito equilíbrio.

Ambas Marcam @1.66 bet
aka jmrforuns



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    946
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    521
em: 14 de Fevereiro de 2017, 14:54
Championship
Sheffield Wednesday vs Blackburn
14/02/2017 às 19h45


Sheffield a ganhar @ 1,60 em bet

Sheffield Wednesday
O Sheffield de Carvalhal recebe hoje o Blackburn que se encontra em zona de descida, precisamente na situação oposta da equipa da casa que luta pela subida ao proncipal escalão do futebol inglês.
Esta equipa desde o inicio de dezembro teve apenas resultados positivos a jogar em casa, 5 vitórias e 1 empate com o Wolverhampton que tem vindo a fazer bons resultados. À semelhança da temporada passada o Sheffield faz do seu estádio a sua fortaleza e é especialmente ai que soma o maior número de pontos.
A jogar em casa, Carvalhal não vai perder a oportunidade de ganhar mais 3 pontos, e irá fazer de tudo para se manter nos 6 primeiros lugares da classificação.
Onze provável: Westwood; Hunt, Sasso, Loovens, Fox; Wallace, Hutchinson, Bannan, Forestieri; Rhodes, Winnal
Blackburn
O Blackburn está muito longe do que já mostrou na Premier League, não menosprezando o Chmapionship que como se sabe é talvez o campeonato mais competitivo a nível mundial.
Encontra-se em zona de descida, mas nos últimos tempos tem dado mostras de poder sair desses lugares, pois em 5 jogos, venceu 1, empatou 2 e perdeu outros tantos, é no entanto a jogar fora que se vêem as maiores dificuldades desta equipa, não vence fora desde novembro.
Hoje enfrenta uma das equipas mais equilibradas do Championship que procura fixar-se entre os 6 primeiros o que dificultará ainda mais a tarefa do Blackburn que enfrentará uma equipa muito moralizada
Onze provável: Steele; Mulgrew, Lenihan, Nyambe; Feeney; Lowe, Bennett, Conway; Graham e Gallagher

Conclusão
Jogo com claro favoritismo para a equipa de Carvalhal que não tem nada a perder em procurar os 3 pontos, que lhe permitam manter-se no lugar que se encontra, com acesso ao play-off. É jogo para poucos golos.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship 32ª Jornada] 14 de Fevereiro de 2017
« Responder #7 em: 14 de Fevereiro de 2017, 14:54 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 14 de Fevereiro de 2017, 16:18
Rotherham vs Huddersfield
14.02.2017, 19:45h

Este Rotherham salvou-se na temporada passada da despromoção, por uma unha negra, já que foram o primeiro clube acima da linha de água. Mas não acredito que nesta temporada tenham a mesma sorte já que a situação deste é muito complicada. Estão no último lugar e a diferença pontual para o primeiro clube acima da linha de água é preocupante. Já estão a 12 pontos..
O Huddersfield está numa situação contrária à do Rotherham, já que tem vindo a recuperar muitas posições na tabela e estão em grande forma. Neste momento estão na terceira posição, já a 7 pontos do líder Newcastle e a 6 do Brighton. Mas atenção que está equipa tem vindo a ganhar pontos aos dois primeiros classificados e sabendo que apenas os dois primeiros passam diretamente para a Premier League é muito importante para estes alcançarem esse lugares.
A forma deste Huddersfield  é brilhante, onde ganharam por 11 vezes, nos seus últimos 13 jogos. E chegam aqui depois de 5 vitórias seguidas! Acho que este jogo, poderá ser um dos mais fáceis dos últimos meses, para este clube. Nem o facto de jogarem fora me tira a ideia que o Huddersfield vai ganhar este jogo. O Rotherham esté em decadência e tudo indica que está será mias uma das muitas derrotas que têm. Nem o recente empate com o Blackburn, que deve ter moralizado um pouco este plantel me assusta.

Pick: Huddersfield @ 1.55 betclic
Paulo Martins



zeleo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    280
em: 03 de Março de 2017, 01:42
Evento: Fulham x Nottingham F.    ( England Championship )
Data: 14/02/17 17:45h
Aposta: Fulham ML
Odds: 1.57 betfair


3x2  :ganha:



zeleo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    280
em: 03 de Março de 2017, 02:05
Evento: Brighton x Ipswich Town ( England Championship )
Data: 14/02/17 17:45h
Aposta: Brighton Over 1.5 golos
Odds: 1.80 betfair

1x1  :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions