Autor Tópico: [NBA 2016/2017] 24 de Fevereiro de 2017  (Lida 222 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32014
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    755
em: 22 de Fevereiro de 2017, 17:59
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 23 de Fevereiro de 2017, 18:28
Charlotte Hornets @ Detroit Pistons
NBA - Regular Season
Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017, 00h30

Detroit e Charlotte têm um duelo que considero equilibrado hoje, mas com superioridade da equipa da casa. Os Pistons estão em 8º lugar da conferência e com isso o playoffs lhes espera, no entanto ainda há muito por jogar. A equipa tem um saldo negativo de 27 vitórias contra 30 derrotas, o que mostra que ainda têm muito por batalhar para segurar este lugar, até porque os Bucks, Heat, Hornets e até os Knicks estão logo atrás. A jogar em casa até é bastante favorável já que venceram 17 dos 28 jogos que por lá jogaram. Nos ultimos 10 jogos venceram por 6 vezes sendo que a streak atual é de apenas uma vitória conseguida em casa frente a Dallas por 98-91. A ultima derrota em casa foi frente aos Spurs mas no geral costumam ganhar às equipas do seu calibre quando estão no seu terreno. Já os Hornets estão um pouco mais abaixo na classificação mas não estão perdidos. A equipa tem 24 vitórias, está apenas a 3 dos Pistons e do 8º lugar e portanto pode a qualquer momento chegar acima. Nos ultimos 10 encontros não estiveram nada bem tendo perdido por 9 vezes e sem duvida que foi este periodo negro que os atirou para fora dos playoffs. Mas ainda estão muito a tempo de recuperar. A streak actual é de 4 derrotas e a ultima vitória foi frente aos Nets em casa e mesmo assim bastante sofrida por apenas 4 pontos o que é bastante pouco quando vemos que os Nets são a pior equipa da NBA este ano, e de longe. A jogar fora apenas venceram por 8 vezes em 27 partidas. A ultima derrota foi igualmente fora de casa, em Toronto por 90-85.

Em termos de lesões os Hornets não conta hoje com os centers Plumlee e Zeller e igualmente com o base Sessions, o que são ausências significativas, mesmo não sendo jogadores all stars. Já os Pistons não contam com Baynes e Udrih, sendo que ainda não é de todo certa a falta destes elementos. Mas havendo Drummond, Jackson e Harris não vejo forma de Kemba Walker e companhia vencerem esta partida, continuando a sua serie negativa. Desta forma a minha aposta é simples, os pistons a vencer por pelo menos 3 pontos, sendo que se for apenas por 2 a aposta será devolvida. Os Pistons são melhores, estão num melhor momento e estão a jogar em casa contra um conjunto inferior pelo que não vejo razão para nesta altura do campeonato perderem esta partida. Handicap -2 para os Pistons é a minha aposta para hoje.

Handicap Detroit Pistons -2 - 1.62@bet



Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 23 de Fevereiro de 2017, 20:23
Orlando Magic @ Portland Trail Blazers
00:00, February 24, 2017
Amway Center, Orlando, FL


Orlando Magic –
Os Orlando Magic vem de um registo de 21 vitórias e 37 derrotas a jogar em casa os Magic venceram 9 encontros e perderam 18 jogos. Os Orlando Magic vêm de uma derrota em casa contra os San Antonio Spurs por 107-79 com Nikola Vucevic a ser o melhor marcador da equipa com 16 pontos e 10 ressaltos, Jeff Green e Aaron Gordon ambos marcaram 11 pontos mas Gordon teve 6 ressaltos, foram apenas estes 3 jogadores na casa das dezenas a nível de pontos.

Portland Trail Blazers – Os Portland Trail Blazers tem um registo de 23 vitórias e 33 derrotas a jogar fora de casa os Blazers venceram 9 jogos e perderam 20 partidas. Os Blazers vem de 3 derrotas consecutivas, perderam em Boston por 120-111, em casa contra os Atlanta Hawks por 109-104 após prolongamento e fora de casa contra os Utah Jazz por 111-88 com C.J. McCollum a ser o melhor marcador com 18 pontos, Damian Lillard marcou 13 pontos 7 assistências e 6 ressaltos, Meyers Leonard marcou 10 pontos do banco Jusuf Nurkic marcou 13 pontos e 7 ressaltos foram estes os jogadores com dois dígitos de pontos.

Conclusão – Pois bem tivemos uma paragem de uma semana devido ao All-Star e estão de regressos os jogos da fase regular, e hoje será o segundo jogo entre estas duas equipas e no primeiro encontro os Orlando Magic venceram em casa dos Portland por 115-109 e Nikola Vucevic a marcar 30 pontos ser o jogador que contribuiu para a derrota dos Blazers e os 34 pontos de Lillard e 24 pontos de McCollum a não serem suficientes para evitar a derrota.
Na equipa dos Orlando houve uma troca um pouco antes de começar o all-star em que trocaram Serge Ibaka por Terrence Ross. Hoje nos Magic C.J. Watson e Jodie Meeks não irão jogar hoje, nos Blazers Evan Turner, Al-Farouq Aminu e Festus Ezeli estarão de fora do jogo de hoje. Ambas as equipas vem de derrotas, os Blazers vem de uma sequência maior e está a tornar-se muito complicado conseguir chegar aos play-off’s e faltam apenas 24 jogos. Hoje acho que os Blazers irão regressar as vitórias eles sabem que nesta segunda metade da fase regular que a margem de erro cada vez está mais pequena se obtiverem derrotas, a dupla de bases acho que irá fazer novamente um grande jogo e desta vez Nikola Vucevic tirá um adversário diferente que será Jusuf Nurkic, por isso hoje penso que os Blazers irão deixar a sequencia de derrotas e voltar as vitórias.

 :arrow: Portland Trail Blazers -2.5  1.81 @bet 7UN



Forum de Apostas

Re: [NBA 2016/2017] 24 de Fevereiro de 2017
« Responder #2 em: 23 de Fevereiro de 2017, 20:23 »

Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 24 de Fevereiro de 2017, 21:25
Milwaukee Bucks @ Utah Jazz
1:00, February 25, 2017
BMO Harris Bradley Center, Milwaukee, WI


Milwaukee Bucks – Os Milwaukee Bucks tem um registo de 25 vitórias e 30 derrotas, a jogar em casa os Bucks venceram 14 jogos e perderam outros 14 encontros. Os Milwaukee Bucks vem de 3 vitórias consecutivas, venceram fora de casa os Indiana Pacers por 116-100, em casa contra os Detroit Pistons por 102-89 e fora de casa Brooklyn Nets por 129-125 com Giannis Antetokounmpo a ser o melhor marcador da equipa com 33 pontos e 9 ressaltos, Michael Beasley marcou 14 pontos, Matthew Delllavedova marcou 10 pontos e 5 assistências, Tony Snell marcou 10 pontos e 6 ressaltos, do banco Greg Monroe marcou 25 pontos e 8 ressaltos e Khris Middleton marcou 20 pontos e 7 assistências, foram estes os jogadores que tiveram dois dígitos de pontos.

Utah Jazz – Os Utah jazz tem um registo de 35 vitórias e 22 derrotas, a jogar fora de casa os Jazz venceram 15 partidas e perderam 11 jogos. Os Utah Jazz vem de 1 vitória sobre os Portland Trail Blazers por 111-88 com Gordon Hayward a ser o melhor marcador com 22 pontos 7 assistencias e 6 ressaltos, Joe Ingles marcou 18 pontos, George Hill marcou 19 pontos e 5 assistências, Rudy Gobert marcou 13 pontos e 12 ressaltos, do banco Joe Johnson marcou 13 pontos e Dante Exum marcou 12 pontos foram estes os jogadores que tiveram pontos na casa das dezenas.

Conclusão – Este será o segundo encontre entre estas duas equipas no primeiro jogo os Jazz venceram m casa por 104-88 com Gordon a marcar 27 pontos e Gobert com 26 pontos foram estes os jogadores que destacaram se na equipa dos Jazz. A equipa dos Jazz estão todos operacionais para jogo o jogo de hoje, na equipa dos Bucks infelizmente não irá jogar Jabari Parker devido a lesão no joelho. Nesta primeira fase do campeonato os Jazz estão em 5 lugar da conferencia Oeste estão a fazer uma grande temporada, e hoje podem obter mais uma vitória e passar os Los Angeles Clippers na tabela classificativa, os Jazz são das melhores equipas a defender no campeonato são intensos e depois no ataque a partilham a bola e fazem a bola circular muito bem. Hoje acho que os Jazz irão vencer o jogo contra os Bucks pois tem a equipa a 100% e defendem bem, espera-se um Gordon Hayward, Rudy Gobert e George Hill que façam um grande jogo a nível ofensivo como defensivo.

 :arrow: Utah Jazz -3  1.84 @bet 7UN



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4794
em: 25 de Fevereiro de 2017, 00:00
25 de fevereiro de 2017, 2h
Basketball
NBA
Denver Nuggets vs Brooklyn Nets
Pick: Vencedor Primeira Parte: Brooklyn Nets ML Bet 3.50



   Naturalmente sendo os Nets a pior equipa de Este é natural que o favoritismo recaia sobre a turma de Denver mas os Nuggets são uma equipa extremamente irregular capaz do melhor e do pior e os Nets não tendo nada a perder e os Nuggets fazendo tradicionalmente melhores primeiras partes do que segundas, pode redundar num domínio na primeira parte por parte dos Nets.
   Adicionalmente os Denver Nuggets estão muito dependentes das performances de Danilo Gallinari, mas o italo argentino nem sempre se apresenta nas melhores condições físicas, já que está sempre muito vulnerável a lesões e isso também influi nas performances de Gallinari.
   Acresce que é no primeiro tempo que a influência do cinco inicial é mais preponderante e nesse capítulo os Nets têm apesar de tudo um cinco forte onde pontificam Lin que é sempre um jogador decisivo, especialmente no capítulo das assistências e Brook Lopez, a verdadeira âncora da equipa, capaz de ter uma posição de destaque em termos de marcação pontual e em termos de ressaltos.
   Por outro lado os Denver Nuggets, são especialmente fracos a defender, especialmente quando o jogo entra numa toada mais lenta e onde o ataque posicional e o trabalho ofensivo tem maior importância e nesses contextos os Nuggets não são tão eficazes mas certamente que os Nets vão apostar nesse estilo de jogo para evitar o shoot and run em que os Denver Nuggets se sentem especialmente confortáveis.
   A equipa forasteira soma 13 derrotas seguidas, a última das quais diante dos Bucks, em casa, por 125-129. Já os Nuggets somam dois desaires seguidos, em casa diante dos Wolves (99-112) e fora diante dos Kings 100-116.


   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina