Autor Tópico: [Campeonato Paulista 2017 - 5ª Rodada] 21 a 22 de Fevereiro  (Lida 427 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1530
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
em: 20 de Fevereiro de 2017, 16:36
São Paulo vs São Bento

21/02 – 23h30

Campeonato Paulista

Aposta:

Portal – São Paulo – 1.17 - betclic

Liga - São Paulo – odd: 1.25 – Betfair

Pela quinta rodada do campeonato paulista o São Paulo recebe a equipe do Linense após empatar com o Mirassol em um jogo com sabor amargo para os tricolores. Há quatro jogos sem perder, o São Paulo já tem sete pontos no campeonato e lidera o grupo B da competição.

 O São Bento é o lanterna do grupo C e tem até o momento apenas um ponto na competição.

Depois de ceder o empate no ultimo minuto de jogo para o Mirassol, o São Paulo volta a campo pelo estadual tentando provar seu bom momento junto com o comando de Rogerio Ceni como treinador. O time que inflou a confiança dos torcedores ao ganhar do Santos por 3x1 em plena Vila Belmiro na quarta feira, quer continuar com boas apresentações para enfim voltar a povoar entre os melhores times do país.


Mesmo sendo inicio de temporada, não da para deixar de lado o fato de Rogerio Ceni ter feito bem ao time do Morumbi. O time parece tem um esquema equilibrado e hoje sofre não por erros estratégicos e sim por falhas individuais. Outro fator é a chegada de Lucas Pratto no ataque, um dos melhores centro avantes do futebol brasileiro que já marcou na sua estreia diante do Mirassol.


Pouco tenho a falar sobre o São Bento, um time que conseguiu apenas um ponto até aqui, já foi eliminado da Copa do Brasil e em 2017 com cinco jogos disputados conseguiram marcar apenas dois gols. É realmente até aqui uma das equipes mais frágeis da competição e enfrentando o São Paulo fora de casa, só me fazem acreditar que somarão mais uma derrota na campanha do estadual.



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 21 de Fevereiro de 2017, 04:48
Campeonato Paulista
Sao Paulo vs Sao Bento
21/02 23:30
Sao Paulo HT / FT @1.75 Betclic


Sao Paulo é o líder do grupo B, com 7 pontos somados, a campanha até aqui é 2 vitorias, 1 empate e 1 derrotas; 12 gols marcados e 9 sofridos. Na ultima partida em casa, deixou escapar a vitoria apos ter aberto 2-0 no placar e sofreu empate, falhas defensivas. O tecnico Rogerio Ceni segue com os desfalques de Wesley e Wellington Nem lesionados. Provável São Paulo: Sidão, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior; João Schmidt, Araruna e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.

Sao Bento ocupa a ultima posição no grupo C, a equipe somou apenas 1 ponto em 4 partidas, 3 derrotas e também conseguiu marcar somente 1 gol, sofreu 4 até aqui. O ultimo jogo empate 0-0 em casa contra o Botafogo-SP. Com somente 1 ponto a equipe também é a ultima posição no geral. Para a partida a equipe tem desfalques de Marcelo Cordeiro lesionado e Morais poupado. Provável equipe: Rodrigo Viana; Bebeto, Pitty, Gabriel Santos e Denner; Fábio Bahia, Itaqui, Giovanni e Régis; Renan Mota e Magrão. Técnico: Paulo Roberto.

Ultimas Partidas

18.02.2017   SP   São Paulo/SP   2-2   Mirassol/SP   
15.02.2017   SP   Santos/SP   1-3   São Paulo/SP   
12.02.2017   SP   São Paulo/SP   5-2   Ponte Preta/SP   
09.02.2017   Cup   Moto Clube/MA   0-1   São Paulo/SP   
05.02.2017   SP   Audax/SP   4-2   São Paulo/SP

18.02.2017   SP   Sao Bento/SP   0-0   Botafogo/SP   
15.02.2017   SP   Ituano/SP   1-0   Sao Bento/SP   
12.02.2017   SP   São Bernardo/SP   2-1   Sao Bento/SP   
08.02.2017   Cup   Sao Bento/SP   1-1   Paraná/PR   
04.02.2017   SP   Sao Bento/SP   0-1   Corinthians/SP


São Paulo é o grande favorito e deve conquistar a vitoria, a equipe esta mostrando evolução e os reforços chegando se entrosando com a equipe, a defesa é o principal problema, vem sofrendo muitos gols e a maioria de forma digamos infantil, isso custou a vitoria na ultima partida. São Bento é uma das equipes mais fracas do campeonato, atuando em casa acredito que o São Paulo entre forte na partida e espero que já tente construir o placar na primeira etapa. Portanto minha aposta vai ser para a equipe da casa vencer ao intervalo e manter até o fim da partida.



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2017 - 5ª Rodada] 21 a 22 de Fevereiro
« Responder #2 em: 21 de Fevereiro de 2017, 04:48 »

iaguet

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    981
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    531
em: 21 de Fevereiro de 2017, 13:04
Jogo: Ituano x Santos
Data e Horário: 21/02 - 21:30 (BRT)

Ituano:
A equipe de Itu vêm em aparente grande forma no Paulistão, perdeu a invencibilidade somente no último jogo assim terminando a disputa com o Mirassol (que permanece invicto). Porém, diferente do rival do Norte do estado a equipe não surpreende pela produção ofensiva, mas sim pelo compacticidade demonstrada até então, com três gols marcados e apenas dois sofridos a equipe vêm jogando de um modo extremamente reativo e com bons resultados, com uma equipe com bastante jovem (média de idade do elenco de 24 anos) é de se admirar o trabalho de Tarcísio Pugliese. O que é ainda mais interessante é como essa campanha lembra a campanha inesquecível  de 2014, a qual a equipe saiu campeã em cima do próprio Santos que enfrenta nessa rodada, naquela ocasião com o técnico Doriva a equipe tinha o mesmo estilo de jogo e na primeira fase apenas 3 dos 15 jogos tiveram mais de 2.5 gols. Porém, diferente daquele ano, não vejo um contra-ataque forte e explosivamente perigoso, a criação da equipe é bastante limitada, Morato é o grande nome na parte ofensiva mas não consegue fazer milagre quando a equipe joga com dois volantes sem presença de um companheiro para apoiar o meia não consegue fazer a transição aos dois atacantes da equipe, contra um Santos de marcação alta acredito que seja ainda mais difícil produzir algo.

Santos:
O fiasco contra a Ferroviária no sábado pois ainda mais combustível nas críticas a Dorival Júnior que haviam começado na quarta-feira com a derrota no clássico contra o São Paulo. Mas o que vêm acontecendo com Santos? Minha principal tese é que na missão de evitar a precariedade no sistema defensivo vista nos dois primeiros jogos (com o esquema ousado de apenas um "zagueiro fixo"), Dorival tenha recuado demais os meias de ligações Vitor Bueno e o (ausente) Lucas Lima, dificultando a criação de jogadas ofensivas, contra a Ferroviária isso atingiu o ápice já que Leo Citadinni fez sua primeira partida como titular e naturalmente não mostrou o que a torcida esperava, mesmo com amplo domínio da partida, dominando pelo menos 2/3 do campo o Santos finalizou muito pouco e ainda contou com o azar de ter um gol legítimo anulado que poderia ter mudado o cenário da partida. No entanto, isso não pode ser desculpa para uma equipe que planeja repetir um ano bom como 2016, principalmente a menos de um mês da estreia da Libertadores. Por isso, não acredito em um Santos "em testes" e sim aquele que se mostrará em certos momentos da temporada onde apesar dos desfalques a equipe terá o elenco que tanto Dorival insistiu que não possuía no ano passado, resta saber se agora ele conseguirá dar um passo maior e assim conquistar passos mais altos ou pelo menos não cair nas etapas inicias do ano.

Conclusão:
Apesar dos grandes desfalques do Santos, são quatro que já jogaram nessa temporada e são considerados titulares (Vanderlei, Cleber, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira) a grande maioria não chegou a jogar mais de duas partidas na temporada, acredito que essa equipe mista, agora já tenha mais ritmo de jogo e até entrosamento para que consigam imprimir o estilo de jogo que é extremamente difícil de ser implementado, porém contra uma equipe que tem grandes problemas de criação (os três gols produzidos pelo Galo até o momento foram bizarros, o primeiro em um erro da defesa do Santo André, o segundo de escanteio (partida contra o Palmeiras) e o terceiro um gol contra do meio de campo enfrentando o São Bento), ainda mais caso Lima não jogue hoje, a equipe perderá dois zagueiros experientes (Naylhor) e em troca dois jovens de 22 anos que subiram da base  há pouco tempo, contra um ataque que mesmo desfalcado ainda é acima da média, vejo grandes chances da defesa ser vazada. Por fim, Dorival ainda exerce bastante influência na equipe e caso perca hoje aumentará a pressão já existente por trás de uma parte da diretoria que não acredita que o treinador consiga levar mais títulos este ano, acredito que sabendo disso a equipe demonstrará ainda mais garra na noite, não que tenha faltado nos últimos jogos, porém para espantar a crise e a fase ruim que o elenco não está acostumado acredito em um empenho maior (assim como ocorreu após a eliminação da Copa do Brasil no ano passado, onde Dorival Junior também se viu ameaçado).

Minha pick é: Santos e ambas não marcam 2,75 @ Betn1



felipesjc

  • Rico
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: São José dos Campos/SP - Brasil
  • Mensagens:
    507
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    222
em: 22 de Fevereiro de 2017, 03:28
Evento: Campeonato Paulista
Jogo: Corinthians x Palmeiras
Data/Horário: 22/02/2017 21h45 (BRT)
Aposta: Palmeiras DP
Odds: @1.61 (Betfair)

Momento péssimo ou perfeito para enfrentar o arquirrival? O resultado nesse jogo pode significar a paz para um lado, e a crise para o outro.

Embora ambos venham de vitórias (Linense 0x4 Palmeiras e Audax 0x1 Corinthians), nenhum dos dois clubes vive o melhor momento. Politicamente falando, ambos vêm de situações polêmicas. O Corinthians vive crise interna há algum tempo, inclusive com até ontem discussão sobre impeachment do presidente, queda no número de sócios e de público nos jogos, o que tem prejudicado as projeções de pagamento da Arena... O Palmeiras, embora atual campeão brasileiro, também passou por um momento conturbado após a mudança de presidente, a relação com a patrocinadora principal e, acima de tudo, a desconfiança da torcida com o atual treinador, que vem sendo muito criticado.

Não sei até onde vai a relação desses problemas políticos, mas o fato é que o futebol de ambos nessa temporada ainda não agradou.

As duas equipes perderam apenas uma vez na temporada, mesmo assim os dois treinadores enfrentam pressão e o resultado nesse jogo pode significar a paz para um lado, e a crise para o outro.

Para esse clássico-chave, principalmente para os treinadores, não vejo o Corinthians favorito como as odds sugerem. O Corinthians é muito forte em casa, e tudo mais, mas não tem assustado tanto assim. Na atual temporada, por exemplo, jogou 2 vezes em seus domínios: uma derrota para o Santo André (0x2) e uma vitória magra contra o Novorizontino (1x0).

Contra o Palmeiras os resultados em casa também não animam. Em 4 jogos entre os dois na Arena, o Corinthians venceu apenas no 1º. Nos últimos 3 jogos, duas vitórias do Palmeiras:

17.09.2016   D1   Corinthians/SP   0-2   Palmeiras/SP   
31.05.2015   D1   Corinthians/SP   0-2   Palmeiras/SP   
19.04.2015   SP   Corinthians/SP   2-2/p.5-6   Palmeiras/SP

Em termos gerais, o Corinthians não vence o clássico há 7 jogos:

17.09.2016   D1   Corinthians/SP   0-2   Palmeiras/SP   
12.06.2016   D1   Palmeiras/SP   1-0   Corinthians/SP   
03.04.2016   SP   Palmeiras/SP   1-0   Corinthians/SP   
06.09.2015   D1   Palmeiras/SP   3-3   Corinthians/SP   
31.05.2015   D1   Corinthians/SP   0-2   Palmeiras/SP   
19.04.2015   SP   Corinthians/SP   2-2/p.5-6   Palmeiras/SP

Não bastasse os números favoráveis ao Palmeiras, a equipe do Palmeiras em si é melhor. O clube manteve a base do elenco campeão brasileiro, possuindo, portanto, jogadores que se conhecem melhor e que estão mais habituados a jogar os jogos grandes. As únicas baixas são os volantes Tchê Tchê e Moisés, que podem ser substituídos a altura por jogadores como Felipe Melo e Guerra.

Em contrapartida, o Corinthians possui mais desfalques: Walter, Carlinhos, Danilo, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Jadson, todos estão fora da partida. A equipe deve ir a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Maycon, Rodriguinho e Marlone; Kazim. Desses jogadores, metade possui 25 anos ou menos, o que pode pesar em meio a esse momento conturbado e contra um adversário de peso.

PROGNÓSTICO

Analisando os dois times, fica clara a superioridade técnica do time palmeirense. Além da qualidade em si, o Palmeiras possui mais atletas acostumados a momentos decisivos. Jogadores como Prass, Jean, Zé Roberto, Felipe Melo e Guerra são experientes e possuem grande histórico de conquistas na carreira. Do lado alvinegro, a maioria dos atletas é jovem, o que pode ser um ponto negativo em alguns momentos da partida.

Dito tudo isso, acredito que o Palmeiras não perca o jogo. Tem um time melhor, mais experiente e tem ótimos números recentes enfrentando o rival.



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 22 de Fevereiro de 2017, 04:43
Campeonato Paulista
Corinthians vs Palmeiras
23/02 00:45
Menos 2.5 Golos @1.50 Betn1


Corinthians é o líder do grupo A, conquistou 9 pontos, campanha de 3 vitorias e 1 derrota; marcou 3 gols e sofreu 2. A equipe vem sofrendo com a pressão, principalmente em cima da diretoria, o elenco não é tão qualificado e tem muitos problemas, o treinador Fabio Carrille também sofre com a desconfiança da maioria. Na ultima partida a equipe venceu o Audax 1-0. Para esta partida os desfalques seguem Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto lesionados e Camacho devido problemas pessoais.
Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Maycon e Marlone; Kazim. Técnico: Fabio Carille.

Palmeiras também tem 9 pontos e lidera o grupo C, 3 vitorias e 1 derrota, marcou 7 gols e sofreu somente um, na derrota para o Ituano 1-0. Na ultima partida venceu o Linense 4-0 na melhor apresentação no ano, resultado que diminui a desconfiança em cima do técnico Eduardo Baptista. Um desfalque importante para grande parte da temporada vai ser Moises, o meia rompeu o ligamento do joelho e deverá ficar 6 meses fora. Para o jogo deverá boa parte do elenco disponível, Alejandro Guerra e Zé Roberto poupados na ultima partida, devem voltar a equipe titular.
Provável Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Vitor Hugo, Yerry Mina e Zé Roberto; Felipe Melo; Michel Bastos, Guerra, Raphael Veiga e Dudu; Willian. Técnico: Eduardo Baptista.

Últimos clássicos entre Corinthians e Palmeiras
17.09.2016   D1   Corinthians/SP   0-2   Palmeiras/SP   
12.06.2016   D1   Palmeiras/SP   1-0   Corinthians/SP   
03.04.2016   SP   Palmeiras/SP   1-0   Corinthians/SP   
06.09.2015   D1   Palmeiras/SP   3-3   Corinthians/SP   
31.05.2015   D1   Corinthians/SP   0-2   Palmeiras/SP


Clássico é sempre um jogo a parte, as equipes que geralmente são inferiores ou que não estão em um bom momento conseguem se superar e conquistar bons resultados. Para a partida o Palmeiras é favorito, tem mais qualidade e opções e tem levado a melhor nos últimos confrontos, porem não significa muito ainda mais em um Derby. Espero um jogo nervoso, ninguém vai querer perder, minha aposta será em gols. O Palmeiras tem uma defesa muito forte uma das melhores do Brasil e o Corinthians defensivamente é arrumado mas o ataque deixa a desejar, sempre vencendo os jogos por margem minima. Aqui tudo me leva a crer nessa aposta que será menos de 2.5 golos.



iaguet

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    981
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    531
em: 22 de Fevereiro de 2017, 14:26
Jogo: Ferroviária x Santo André
Data e horário: 22/02 - 19:30

Ferroviária:
A Locomotiva aparentemente despertou e já não era mais tempo, um campeonato de tiro curto como o Paulistão a diretoria poderia ter dado um tiro no pé com a demissão de Piccoli em duas rodadas de campeonato, porém, acredito que contratou um ótimo nome, PC de Oliveira, um técnico com vasto currículo no futsal e que agora vem tentar a sorte no futebol de campo. Acredito que não seja uma escolha qualquer e muito menos impensada, PC escolhe a equipe onde começou a jogar futebol e na cidade onde nasceu, assim não vejo como uma tentativa de "subir na carreira" mas sim de situação. E o cartão de visitas não poderia ser melhor, uma vitória, a equipe não havia vencido nenhum partida até sábado passado e não somente venceu qualquer partida, mas ganhou do Santos na Vila Belmiro, que vinha logo após uma quebra de tabu de seis anos sem perder em seu estádio. O que se viu de tão diferente das outras rodadas? Uma compactuação digna de futsal, a equipe o tempo todo se defendendo consciente de que não poderia dar espaço a criatividade de uma equipe claramente superior tecnicamente e que foi premiada pela sua paciência, com a expulsão de Cleber, PC deixou a equipe mais livre  e logo a equipe foi recompensada com o gol de Leandro Amaro, não acredito que a equipe tenha elenco suficiente para chegar longe no Paulistão, no entanto a base mantida da Copa Paulista do ano passado pode render muito mais nas mãos de quem sabe fazer a bola correr mais que seus jogadores.

Santo André:
Apesar de estar fora da zona de classificação no momento, o Ramalhão até a rodada passada era uma das três equipes ainda invictas no Paulistão, porém jogou muito mal o derbi contra o São Bernardo e perdeu em casa por 1x0.  Acumulando-se com a eliminação na Copa do Brasil, o clima já não é tão amigável quanto após o melhor sucesso da temporada, quando venceu o Corinthians na Arena Corinthians. No entanto, fora este jogo não vemos em nenhum momento um Santo André brilhante, priorizando um jogo mais reativo nas três primeiras rodadas, a equipe conquistou cinco pontos, porém mesmo assim sofreu gols em dois destes três jogos. No último, Toninho Cecílio decidiu reformular a equipe, com um volante a menos que as formações originais a equipe não conseguiu melhorar a saída de bola como imaginava e ainda sofreu com a intensidade do adversário, tanto é que o gol saiu justamente dessa pressão do São Bernardo. Pensando na dificuldade de criação de jogadas, a diretoria contratou Serginho, meio emprestado do Santos com passagens pelo Bahia, já regularizado não acredito que seja a solução para os problemas do Ramalhão, mas não deixa de ser uma ótima opção a uma equipe que cria pouco e pra buscar vôos mais altos no Paulistão precisa vencer.

Conclusão:
Duas equipes na mesma faixa de pontuação e que já aprontaram contra os favoritos da competição, no entanto vivem momentos diversos. Enquanto a Ferroviária se vê animada com a chegada do novo técnico e a nova maneira de jogar, o Santo André está abalado para as duas derrotas. No entanto, vejo um confronto muitíssimo equilibrado, até a rodada passada a Ferroviária havia sofrido gols em todos os jogos que disputou, contra o Santos da maneira mais compactuada possível não falhou, agora enfrentando o Santo André mesmo mantendo o 4-3-3 com três volantes, acredito que uma maior saída em busca da vitória inevitavelmente resultará em gols sofridos. Do outro lado, o Santo André só marcou gols de cruzamento, sendo dois de cabeça e dois gols escorados dentro da área, penso que a estatura dos defensores da Ferroviária e também a forma como a equipe adversária é montada pode facilitar para o Ramalhão, no entanto, a saída de bola precisa ser melhor trabalhada e tenho certeza que PC de Oliveira preparou a equipe para marcar com intensidade e tentar fazer como no último jogo, onde o gol sofrido pelo Santo André saiu de um erro de recuo da defesa.

Minha pick é: Which team to score - Ambas as equipes 2,00 @ Betn1



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39699
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 22 de Fevereiro de 2017, 16:11
Paulista
Corinthians vs Palmeiras - 23.02 - 00:45
Prognóstico: Palmeiras ah +0,25 1.60 @Bet.pt / Palmeiras DNB 2.2 @Betfair

 Clássico de alta voltagem entre Corinthians e Palmeiras na Arena Corinthians. Claro que as vitórias do final de semana aliviaram a pressão sobre os respectivos técnicos das equipes.

Mas até então tanto quanto Fabio Carile quanto Eduardo baptista estavam pressionados e correndo sério risco de demissão. Não sei se a pressão foi embora completamente. Mas o fato que tanto o triunfo do Corinthians sobre o Audax quanto o do Palmeiras sobre o Linense diminuiram um pouco as criticas.

Mesmo assim as duas equipes ainda não convenceram na temporada. Claro que as pressões são diferentes. O Corinthians não se classificou para a Libertadores e isso foi uma grande decepção. Mas exatamente por isso o time não fez grandes contratações mas a torcida trata a conquista do Paulistão como obrigação.

Já no palmeiras a saida de cuca depois do titulo brasileiro criou uma armadilha para qualquer técnico recém-chegado. As contratações milionárias também aumentam a pressão sobre o técnico palmeirense já que qualquer coisa senão a conquista na Libertadores será considerado um fracasso.

Mas falando de Paulistão que até o momento tem sido o foco das equipes. Muito embora o Corinthians já tenha disputado e avançado na copa do Brasil também. As equipes vão vencendo sem convencer mas liderando seus grupos sem maiores sustos. O Corinthians é lider do grupo A com 9 pontos conquistados.

A derrota em casa diante do Santo André quase criou uma crise no clube mas ai vieram as vitórias sobre Novorizontino e Audax que acalmaram as coisas. O palmeiras teve sua primeira atuação convicente na última rodada ao massacrar o Linense fora de casa por 4x0.

 A equipe também lidera, no caso o grupo C, com 9 pontos conquistados. Com uma trajetória parecida com o Corinthians o time perdeu do ituano o que gerou muitas criticas, mas vitórias nos últimos dois jogos acalmaram o clima dentro do clube.

Em suma, as equipes chegam pressionadas, mas com menos pressão do que já viveram na temporada. Espero um jogo mais truncado e focado na marcação. Isso porque este tem sido o mote do Corinthians na temporada. E convenhamos que o Palmeiras não tem sobrado também. Mas a qualidade é muito maior do lado dos visitantes.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2017 - 5ª Rodada] 21 a 22 de Fevereiro
« Responder #7 em: 22 de Fevereiro de 2017, 16:11 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions