Autor Tópico: [Liga dos Campeões - 1/8 Final 1ª Mão] FC. Porto vs Juventus 22.02 19H45  (Lida 546 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    430
Jogo da 1ª mão dos oitavos de final,  opõe o Porto à "campioníssima" Juventus.
Este ano a jogar para a Liga dos Campeões, o Porto em casa conseguiu uma goleada frente às "segundas linhas" do Leicester (já apurado) tendo ganho por 1-0 ao Brugge e empatou frente ao Copenhaga (que jogo muito tempo com 10). Poderão dizer (e talvez com razão) que o Porto melhorou muito desde então, mas também ganhar ao Rio Ave ou ao Tondela, não é muito complicado.
A nossa liga tem pouco ritmo e depois os "grandes" cá do "burgo" têm dificuldades nestes jogos de "Champions", onde o andamento é outro.
O Porto atravessa um bom momento, mostra algumas dinâmicas de jogo e um bom entrosamento entre sectores, mas convém não esquecer a 2ª parte do jogo frente ao Sporting.

Já a Juve, ganhou na fase regular da "Champios", em Zagreb, Lion e Sevilha, é uma equipa melhor a cada ano que passa e está a chegar a um nível altíssimo, podendo sonhar com a conquista da "Champions" (com a previsível eliminação do Barça fica mais fácil), este ano tenta alcançar aquilo que o Bayern lhe negou o ano passado (chegar aos quartos-de- final) e com craques como Khedira, Pjanic, Manduzkic, Dybala e Higuain fica mais fácil.

Amanhã prevejo um jogo duro e equilibrado, mas vejo sempre a Juventus mais próxima da vitória.

Juventus empate devolve a 1.50€ na Betclic
Confiança 8/10 
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2017, 22:17 por Iciman »
Calma,  "liga mui longa"...

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Porto vs Juventus

O Porto há um tempo atrás, era visto como o patinho feio dos 3 grandes em Portugal, todos diziam que não jogava nada, mas nessa altura eu achava o contrário, eu achava que jogava bem, e que mais tarde ou mais cedo, as vitórias iriam sorrir, e o tempo deu-me razão.. Agora o cenário é o oposto, o Porto tem ganho sempre, mas não me convence, tem feito jogos sofríveis, e a derrota está ao virar da esquina a jogar desta forma, porque a "sorte" não dura sempre.. Venceu o Rio Ave em casa 4-2, com todos os golos a serem obtidos de bola parada, depois venceu o Sporting com duas ocasiões, e uma segunda parte muito má, venceu em Guimarães, em mais um jogo mediano, e vem de um 4-0 frente ao Tondela, um jogo que estava bloqueado, e que Luis Ferreira o desbloqueou..

Pela frente irá ter uma das melhores equipas do mundo, na minha opinião esta Juve irá à final, e neste momento será talvez a equipa mais completa da Europa.. Domina o Calcio a seu belo prazer, mas isso é curto para a Vechia Signora, as atenções esta época, estão claramente viradas para a conquista da Champions, e é talvez o melhor ano para conseguir esse feito, visto que Barça, Real e Bayern não estão ao nível dos outros anos, pelo menos tenho essa ideia.. Na fase de grupos, a Juve venceu os 3 jogos fora de casa, 0-4 em Zagreb, 0-1 em Lyon e 1-3 num terreno muito difícil como é o Sevilha.. Allegri tem o grupo na mão, e o maior exemplo disso mesmo, foi o castigo aplicado a Bonucci, não olhando a nomes..

Em sentido contrário, há os regressos de Barzagli e acima de tudo Chiellini, que é um grande central.. Esta equipa não é apenas forte em termos ofensivos com Higuain, Dybala, Manduzkic, Cuadrado, Pjanic, mas também é fortíssima quando toca a defender, e defendem todos, tal como pude assistir no triunfo sobre o Inter em casa por 1-0, onde ate Dybala e Mandzukic defendiam, principalmente o croata, que normalmente joga descaído para a esquerda, ele que é ponta de lança de raiz.. A Juventus não é tão espectacular como o Dortmund por exemplo, não prevejo que tenham as mesmas ocasiões que tiveram os alemães na Luz, mas em termos colectivos é mais forte, mais solidária e isso no futebol é fundamental..

Há ainda a realçar o facto da defesa jogar há algum tempo junta, o que ajuda bastante ao entrosamento.. É certo que o Porto joga em casa, onde esta época ainda não perdeu, mas acredito que frente a um adversário deste calibre, acabe por claudicar, porque as diferenças são algumas.. Falei mais na minha análise da Juve, porque a maioria que está a ler isto, conhece mais a equipa portuguesa do que a italiana, como é lógico.. Nuno irá colocar André Silva, mas eu não faria isso, e creio que poderá ser penalizado caso faça isso, porque tem-se notado claramente que o miúdo tem perdido protagonismo, e num jogo deste tipo, tem mais lógica ele colocar 3 médios, jogando com Danilo, Oliver e Herrera, depois dois alas Corona e Brahimi, no apoio a Soares, que dá bem conta do recado jogando sozinho.. Este era o meu plano de jogo, mas não creio que Nuno faça isto, e para a minha aposta tomara que não..

Uma Juve muito forte, frente a um Porto que vem caindo em termos de produção, e isso irá notar-se nesta partida, as deficiências portistas virão ao de cima, e com alguma naturalidade os italianos irão vencer o jogo..

Juventus :arrow: 2.15 Betclic

10 unidades

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - 1/8 Final 1ª Mão] FC. Porto vs Juventus 22.02 19H45
« Responder #2 em: 21 de Fevereiro de 2017, 23:33 »

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1678
Porto vs Juventus
Dia 22 de Fevereiro às 19:45 Horas

Pensei muito neste jogo e olha, vou no empate, esta Juventus é verdadeiramente bastante forte e na minha opinião está bem montada para ganhar uma Champions League e depois de limpar todos os campeonatos na Italia o que falta mesmo é ganhar o caneco com asas, mas um empate aqui já seria muito bom e a equipa ia se sentir bem com isso.

O Porto é daquelas equipas que em casa raramente perde, dou algum mérito ao Porto e ao Benfica como se comporta em casa nas maior liga do mundo, nas fases a eliminar seja contra equipas do nível deles ou de elite level estas duas equipas em casa raramente perdem um jogo e muitas vezes ganham jogos que pensamos assim de repente que irão levar na bilha, mas a verdade é que o futebol não funciona assim e em Portugal estes dois clubes raramente perdem um jogo, seja contra quem for.

O Porto sabe que precisa de um resultado positivo aqui para depois disputar a eliminatória à Italia, mas esta Juventus é uma equipa solida e que se dá bem jogar fora de casa, sinceramente não vejo o Porto a ganhar apesar de ser possível, mas acredito que a Juventus irá conseguir aqui um resultado positivo, penso que é jogo para ficar empatado, penso que podemos ter aqui um 1:1.

Pick: Empate a 2.95 na bet - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
Porto vs Juventus
22.02.2017, 19:45h

Digam-me o que disserem, acho que a Juventus é extremamente favorita para passar à fase seguinte. É verdade que os clubes portugueses têm evoluído bastante nos últimos anos e até acho que os 3 grandes grandes são iguais ou até superiores às equipas Italianas, tais como Inter, Napoles, Roma, Fiorentina, etc, mas com a exceção da Juventus, que está muito acima dos nossos clubes, na minha opinião. Para além de terem um poder financeiro abismal, também têm sempre grandes treinadores e ainda melhores jogadores.
Aqui a minha primeira preocupação foi o factor casa, mas este plantel do Porto é muito ver, com jogadores com muito pouca experiência Europeias, ou mesmo com nenhuma, como é o caso de Soares. Vejo aqui muita juventude e talvez isso possa ser um factor decisivo, enquanto do lado da Juventus vejo uma equipa bastante experiente a nível Europeu e que sabe o que têm que fazer. Depois tem jogadores de classe Mundial, tais como Pjanic que se houver livre ao pé da área. é uma perigo para o Porto e depois também há "o gordo" Higuain, que como sabemos é um avançado letal, que precisa de muito poucas oportunidades para marcar. E temos a estrela em ascensão Dybala, que mais tarde ou mais cedo, estará nos 3 melhores do Mundo, se continuar a evoluir, como tem feito nos últimos meses.
Vou mesmo na Juventus a seco aqui, mesmo sabendo que um empate poderá servir à Juve aqui. Este Porto está muito longe daquele que teve sucesso na Europa à uns anos atrás e mesmo que tenha a iniciativa de jogo, esta Juve poderá matar o jogo no contra ataque.

Pick: Juventus @ 2.35 bet.pt
Paulo Martins

Gunnerz

• Milionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    705
Porto X Juventus
Liga dos Campeões - Oitavos de final
Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017, 19h45

Porto e Juventus realizam a meu ver um bom jogo hoje, no entanto o favoritismo está claro para os italianos que a meu ver são um candidato à final da competição este ano. O Porto parecia partir para mais uma má época, mas a verdade é que pode ainda ter uma palavra a dizer nesta competição, nunca se sabe, sendo que passar de grupo já foi bastante importante. Já no campeonato mesmo com bastantes jogos sofriveis chegam a esta fase a depender apenas deles próprios para recuperarem o titulo que lhes foge vai fazer 4 anos. Portanto a jogar em casa hoje e com a moral em alta como têm estado podem perfeitamente incomodar a juventus de Allegri. Já a Juve vai para o 6º campeonato seguido em Itália pelo que pode virar as atenções para esta prova que como disse pode estar ao alcance da juve este ano. A equipa é espectacular, falta um outro elemento para o ataque a meu ver principalmente nos corredores sendo que Pjaca e Mandzukic de repente passaram a fazer a ala esquerda e muito bem. Na frente Higuain demorou um pouco a voltar à forma mas a verdade é que já é o lider da bota de ouro. Dybala joga à melhor do mundo e quando assim é a Juventus ganha a qualquer equipa. Já o Porto tem visto Soares em grande e poderá se tornar um caso sério, sendo que Oliver irá igualmente querer provar o seu valor na prova milionária. A juventus vem de uma serie de 7 vitórias seguidas, não perde desde a deslocação à Fiorentina, e a jogar fora de casa tem 4 derrotas esta época, não tendo nenhum empate. Na champions venceram todas as partidas fora (3) e marcaram 8 golos. Já o Porto também está forte com 6 vitórias seguidas e antes disso 1 empate, sendo que sofreram apenas 4 golos. Continuam a defesa mais forte da Europa, o que não é de todo de desdenhar mas também devemos saber separar o campeonato Português dos campeonatos mais fortes (por exemplo não faz sentido comparar este indicador com a premier league). A jogar em casa são fortissimos, isto porque nunca perderam esta época tendo apenas 4 empates. E desses empates 2 foram para a taça da liga e os restantes foram para a champions ou para o campeonato, com o tri-campeão Benfica. Para a champions fizeram 7 pontos em 9 na fase de grupos em casa e golearam por exemplo o Leicester por 5-0, mesmo que saibamos que o Leicester já estava apurados e jogou com suplentes, é de valor.

Desta feita não acho totalmente seguro dizer que a Juventus vence esta partida. O Porto ainda não jogou com um adversário deste nivel em casa pelo que dizer apenas que o Porto nunca perde em casa não é 100% fiável, mas a Juventus vencer fora pode igualmente não ser uma certeza, mesmo sendo muito superior. Um empate é um resultado bastante possivel. Penso que o Porto como até agora vai marcar pelo menos 1 golo, mas a Juve não fica de todo a 0. Um 1-1 é um resultado possível para esta 1º mão, até penso que os italianos com um resultado assim nem forçarão muito, e desta forma a minha aposta em mais de 2 golos parece-me acertada. Caso haja mais é uma aposta vencedora e caso haja apenas 2 será devolvida, e sinceramente não vejo forma de as duas equipas não marcarem hoje, mesmo que as odds indiquem outra coisa.

Mais de 2 golos - 1.77@bet

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4227
22 de fevereiro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
FC Porto vs Juventus
Pick:Marcador: Gonzalo Higuain Bet 2.15

Acredito que o atacante argentino possa facturar no Dragão, apesar de os portistas terem a melhor defesa da Europa também não é menos verdade que o Porto não costuma defrontar equipas desta estaleca, isso mais a grande experiência nestas andanças da Juventus, fazem dela clara favorita para esta partida.
   E nesse contexto Higuain é o principal favorito para fazer o gosto ao pé, não só por ter sido um verdadeiro bombardeiro no Nápoles a época passada mas também por figurar na lista dos melhores marcadores da Série A nesta época.
   Mas estatísticas à parte, o 4-2-3-1 introduzido na equipa favorece Higuain não só porque o argentino conta a abertura de espaços dos talentosos Cuadrado ou Dybala mas também porque pode aproveitar as primorosas assistências de Mandzukic, que tem sido uma agradável surpresa como ponta esquerdo.
   Adicionalmente Higuain é muito rápido na antecipação e nas movimentações curtas e um dos pontos fracos de Casillas é a saída dos postes, isto sem ignorar ainda que Felipe encorre em faltas perigosas disciplinarmente e isso pode condicioná-lo na marcação a Gonzalo Higuain.
   A equipa da casa antes de golear o Tondela no seu reduto, bateu o Guimarães fora por 2-0. Já a Juve ganhou ao Cagliari pelo mesmo score e bateu o Palermo por 4-1 em casa.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions