Autor Tópico: [Liga dos Campeões - 1/8 Final 1ª Mão] Sevilha vs Leicester 22.02 19H45  (Lida 509 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rowling

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    607
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    283
Sevilha x Leicester
19:45, 22/02/2017
Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilha
Pick: Sevilha 1.32 @ Bet.pt

O Sevilha recebe esta quarta-feira a formação do Leicester num dos últimos jogos da primeira-mão dos Oitavos-de-final da Liga dos Campeões europeus. A formação de Sevilha que nos últimos anos amealhou vários troféus da Liga Europa este ano conseguiu impor-se no seu grupo atingindo a fase a eliminar da Liga dos Campeões. Do outro lado do campo teremos a formação do Leicester, o ainda campeão inglês, conseguiu apurar-se para esta fase vindo do grupo onde também estava o FC Porto. O certo é que a época tem sido muito complicada para a equipa do Leicester a nível interno e depois de surpreenderem o mundo do futebol ao tornarem-se campeões ingleses este ano o cenário é bem diferente estando o Leicester na cauda da Premier League.
O Sevilha está a fazer uma época magnífica tanto a nível interno como no plano internacional. A formação da Andalucia está na 3ª posição da La Liga espanhola com menos 3 pontos que o líder Real Madrid que, no entanto, tem menos dois jogos efectuados que os seus mais directos perseguidores. A formação sevilhana vem de duas vitórias consecutivas contra Las Palmas e Eibar. O Sevilha chega a esta fase depois de passar na segunda posição do grupo H atrás da Juventus e no seu estádio conseguiram duas vitórias e uma derrota na fase de grupos. Gabriel Mercado é ausência por suspensão enquanto Fernandez e Pareja são dúvidas para este jogo.
O Leicester depois de tornar-se campeão inglês está este ano a passar por dificuldades. Na liga inglesa o Leicester é apenas o 17º classificado com 21 pontos estando com apenas um ponto de avanço sobre o primeiro emblema abaixo da linha de água, o Hull City, que tem 20 pontos. Para acumular os problemas da equipa de Ranieri o Leicester foi eliminado da Taça de Inglaterra no passado fim-de-semana pelo Millwall do terceiro escalão do futebol inglês. O Leicester chega a este jogo depois de vencer o grupo G sendo que nos três jogos fora de casa venceram um encontro, empataram um e perderam outro sendo que essa derrota foi pesada e no Dragão por cinco golos sem resposta. Wague está fora deste encontro enquanto o argelino Slimani e o argentino Ulloa estão em dúvida.
Dado os momentos das duas equipas acredito que o Sevilha consiga vencer este desafio e até por uma margem superior a um golo.



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2108
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    712
Sevilha vs Leicester City
22 de Fevereiro de 2017 pelas 19:45 no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán


Mais um jogo de grande dimensão desta Liga dos Campeões que coloca frente-a-frente Espanhóis e Ingleses nestes oitavos-de-final. Tudo aponta para uma fácil qualificação do Sevilha mas não foi à toa que Claudio Ranieri levou este Leicester a campeão Inglês na temporada transata.

O Sevilha, comandado por Sampaoli, está a realizar uma temporada sensacional naquela que é, normalmente, a liga disputada a dois. Ocupam a 3ª posição da La Liga com 49 pontos, menos 2 que Barcelona e 3 que Real Madrid e se a época terminasse agora, os 'Rojiblancos' podiam dar-se como satisfeitos pela excelente prestação nas várias provas. As aquisições do clube Espanhol esta temporada fizeram o clube dar um salto na qualidade do onze e a passagem aos quartos-de-final tem bons olhos, num feito que poderá ser alcançado pela primeira vez desde a sua estreia na prova em 1957/58.

Um clube com enorme experiência nas competições europeias e das mais galardoadas nos últimos anos pois venceram a Liga Europa nos anos 2015/2016, 2014/2015, 2013/2014, 2006/2007 e 2005/2006 e conquistaram ainda a Supertaça Europeia no ano 2006/2007. Apesar da Liga Europa não ser uma competição tão grande quanto a Liga dos Campeões, a verdade é que estão lá todos os anos equipas de nome e prova disso foram as vitórias nas finais perante Benfica e Liverpool, este último na época transata. Chegam com um plantel melhorado este ano à principal competição europeia e com todas as condições para avançar na eliminatória. Qualificaram-se no grupo a H atrás de Juventus mas à frente de Lyon e Dynamo Zagreb. Destaco apenas 1 derrota no grupo (vs Juventus 1-3), no único jogo onde sofreram golos. Venceram o Dynamo de Zagreb por 1-0 e 4-0 e perante o Lyon venceram em Espanha por 1-0 e empataram a zero fora de portas, este último igual ao resultado conseguido em Itália perante a Juventus.

Citação de: Jorge Sampaoli, Treinador do Sevilha
"Eu olho para este jogo como único, uma oportunidade de nos colocarmos entre as 8 melhores equipas do Mundo. Apesar das dificuldades que o Leicester atravessa na Liga, eu sei que se não nos impormos neste jogo e prestarmos total atenção eles conseguem facilmente fazer estragos. Não esqueçamos que venceram o grupo facilmente. Se arriscarmos e perdermos a bola, precisa de ser em áreas no campo onde sabemos que podemos pressionar e ganha-la rapidamente. O Leicester é o tipo de equipa contra quem não gosto de jogar taco-a-taco porque se estiver um jogo aberto, eles podem nos penalizar seriamente."

Jorge Sampaoli parece lidar bem com a pressão e sabe bem do favoritismo que é atribuído aos Espanhois. A única derrota em casa esta temporada foi perante o Barcelona (1-2) e chegaram mesmo a empatar perante o Real Madrid por 3 golos para a Taça do Rei e a vencer os Madrilenos para a La Liga. Esta equipa conta com o segundo melhor registo do campeonato em casa onde conquistou 28 pontos de 33 possíveis e contam ainda com o 3º melhor ataque da prova. Nicolas Parega e Gabriel Mercado são baixas confirmadas para este encontro.

O Leicester City chega a esta eliminatória depois de ter conseguido muito cedo a qualificação do Grupo G mas vem com uma mixórdia de sentimentos onde governam a ansiedade e a tristeza por atravessarem uma época tão negativa depois de tanto sucesso na temporada transata. Mas o que mudou neste Leicester City desde a época passada? Afinal de contas, o plantel não mudou assim muito... Numa análise feita pela BBC resumo por alto a diferença de Vardy-Mahrez entre esta época e a transata.

Citação de: Análise da BBC à mudança do Leicester esta época
Oito meses depois de conquistarem a Premier League e conseguirem um dos maiores feitos na história do futebol mundial, esta equipa luta pela manutenção no campeonato. Já passaram 79 anos desde o último clube que foi despromovido após a conquista do título da principal divisão Inglesa e por isso esta, provavelmente, é a pior defesa do título de sempre. As raposas ainda não venceram nenhum jogo fora de portas para o campeonato e ainda não marcaram nenhum golo para o campeonato em 2017. E lembremo-nos que eles não foram apenas campeões, como também conseguiram terminar na primeira posição com 10 pontos de avanço. Mas desde Agosto que tudo mudou perdendo 13 vezes de 24 jogos e ganhando apenas 5 desses encontros.

O que se passou com Jamie Vardy?  Ficariam surpreendidos ao descobrir que a eficácia de Jamie Vardy é melhor que na temporada passada, onde foram campeões?
Vardy marcou 24 golos na Premier league em 2015-16, forma que o viu ser nomeado para o prémio de Jogador do Ano dos Jornalistas e listado para a Bola de Ouro e Jogador do Ano da Fifa. Esta temporada marcou apenas 5 golos, 3 dos quais foram perante o Manchester City numa única partida, e marcou apenas num jogo desde 10 de Setembro - uma série de 17 partidas. Mas foi mais eficaz este ano.

2015-16   2016-17
Conversão de Oportunidades (%)   2224
Conversão de Oportunidades Claras de Golo (%)     4244

O problema, parece, que não está simplesmente a ter oportunidades. Esta temporada, em média, ele tem apenas 1 oportunidade a cada dois jogos, enquanto que na temporada passada tinha mais de uma por partida.

2015-16   2016-17
Golos185
Remates (inclui Bloqueados)7828
Remates à Baliza379
Oportunidades Criadas (Inclui Assists)     3018

E em relação a Mahrez?
A excelência atacante de Riyad Mahrez em 2015-16 fez com que ganhasse o prémio PFA Jogador do Ano e nomeado para o prémio de Jogador Africano do Ano BBC. Esse reconhecimento veio depois de uma época onde marcou 17 golos e assistou em 11. Este ano, o seu registo ao fim de 22 jogos inclui apenas 3 golos, todos de penalty e 2 assistências. Mas qual é a diferença? A época passada, muitos golos e assistências vinham de truques e dribles criativos. Esta temporada, ainda não mostrou simplesmente essas skills.

2015-16   2016-17
Minutos por Grande Oportunidade Criada     153338
Eficácia de Drible51%42%
Minutos por Drible1214
Minutos por passe no último terço      17.619.7

E, claro está, há uma enorme quebra no letal duo com Vardy uma combinação que deu origem a 7 golos na temporada passada. Em Outubro, o par entrou numa série de 8 jogos consecutivos que os viu passar a bola entre eles apenas 2 vezes. Melhorou desde então mas sem grande efeito. Nos 6 jogos da Premier League que jogaram juntos desde o inicio de Dezembro, Mahrez, encontrou Vardy 16 vezes (incluindo 5 vezes contra o Manchester) mas isso não está a resultar em golos e o par conta apenas com 1 golo nos últimos 12 meses.

O Leicester City conquistou o primeiro lugar do Grupo, onde estavam presentes os Portugueses do Porto e ainda Copenha e Brugge. Um grupo acessível, na minha opinião, e que viu os Ingleses terminarem com 13 pontos e que acabou com uma derrota na última jornada por 5-0 perante o Porto no Estádio do Dragão, numa altura em que os Portistas tinham bastantes dificuldades em marcar golos.

A visita a Sevilha vem numa altura horrível e a mais recente derrota perante o Millwall, equipa da League One, para a Taça de Inglaterra só ajudou ainda mais os campeões a enterrarem-se. Se existe motivação é por ser um jogo de Champions e a ausência de Slimani continua a ser, a meu ver, um fator determinante para este clube não melhorar ligeiramente. Contam com o 4º pior ataque da Premier League (24) e com a 6ª pior defesa (43).

Citação de: Claudio Ranieri, Treinador do Leicester
"O ano passado foi maravilhoso e este ano nada parece resultar. Eu sabia que poderia haver uma ressaca. Eu só não sabia que seria como isto. Nós estamos sérios, somos os 'underdogs' mas estamos preparados e prontos para jogar e para lutar. Jorge Sampaoli é um treinador de topo. Ele e o Sevilha estão a ter uma grande temporada. Tomar posse do clube depois de Unai Emery, mudar o estilo um pouco para ficar no topo da Liga e na Europa é um grande feito. O facto de conseguirem jogar assim e conseguirem mudar rapidamente o sistema de jogo a meio duma partida é graças ao enorme trabalho que ele fez."

Jogo de Champions traz sempre algum equilibrio, independentemente das diferenças de planteis mas este Leicester está completamente destronado. Uma equipa que nem na sombra, daquela que ganhou a Premier League, se consegue esconder. A única vitória fora de portas foi perante o Everton para a Taça de Inglaterra, prova essa onde acabaram por sofrer bastante perante clubes da Championship e League One. A média superior a 2 golos sofridos fora de portas vai ao encontro da média de 2 golos marcados em casa pelo Sevilha e quando comparamos a diferença na experiência entre planteis damos total vantagem aos Espanhois. Apesar de arriscado, eu vejo muito valor na odd do Sevilha vencer sem sofrer golos. Espero uma superioridade enorme e a confiança de Sampaoli na pré-conferência dá-me confiança para ir nesse mercado. O over também me parece uma boa pick.

Pick: Sevilha vence sem sofrer @1,92 Betclic 10UN
Mais arriscado: Sevilha Over 2,5 @2,15 Betclic
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2017, 01:21 por MiguelSoares »



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - 1/8 Final 1ª Mão] Sevilha vs Leicester 22.02 19H45
« Responder #2 em: 22 de Fevereiro de 2017, 01:16 »

awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    25655
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1678
Sevilha vs Leicester
Dia 22 de Fevereiro às 19:45 Horas


Todo o mundo sabe o que se passa com o Leicester, depois da época de sonho estão à rasca no campeonato e as coisas estão feias, mas entretanto a equipa na liga dos campeões tem feito um boa campanha.

O Sevilha está a fazer uma época tremenda, tanto a nível da liga espanhola como na liga dos campeões, tem um treinador que eu sempre gostei, a equipa joga sempre um futebol intenso e com garra.

Para mim Sevilha vai ganhar este encontro, a pergunta é por quantos golos de diferença, eu pessoalmente acredito que a equipa vai resolver a eliminatória já em casa, a equipa em casa é uma grande potência, únicas derrotas foram contra o Barcelona numa altura que o Barcelona ainda jogava alguma coisa e a outra foi contra a Juventus, num jogo que estavam a ganhar por 1:0 e a comandar o jogo depois de ter ficado reduzido a 10 jogadores, ai a Juventus aproveitou e ganhou o jogo.

Este Leicester sem Kanté é uma miséria total, é incrível a diferença que ele faz, ele foi para mim a principal razão da época de sonho do Leicester, sem ele são o que são, Sevilha em casa a dominar tudo e todos, amanha com fome e com o apoio dos seus adeptos acredito que o Sevilha vai já arrumar isto, por isso vou no EH-2.

Pick: Sevilha -2EH a 2.95 na bet - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Sevilla vs Leicester
22.02.2017, 19:45h

O Sevilha, equipa extremamente experiente nas provas Europeias e não é por acaso que conquistaram as últimas 3 Ligas Europas. Para mim têm grande favoritismo neste jogo e as casas de apostas já se aperceberam disso, por isso é que tivemos uma descida drástica nas odds, que agora temos a vitória do Sevilha perto de 1.30, enquanto já tivemos essa mesma odd perto de 1.80.
Normalmente pensaria-se que quando o atual campeão Inglês jogasse com o Sevilha, que seria muito difícil para os Espanhóis mas não é o caso. Isto porque o Leicester campeão em Inglaterra foi uma grande surpresa e a tática destes deixou de resultar. É o problema de quem joga à defesa e lança contra ataques para marcar. É que quando as coisas começam a correr mal, vai tudo por água a baixo. Mas não é só por causa disso que este Leicester deixou de ter bons resultados. Primeiro perdeu N'Golo Kanté, que para mim é o melhor médio defensivo do Mundo (foi para o Chelsea e já estão com cerca de 10 pontos de avanço na liderança) e também houve um quebra de rendimento dos jogadores. Vardy é um exemplo disso, que era o abono de família desta equipa e nesta temporada leva apenas 5 golos em 30 jogos! Para além da quebra de rendimento à um fantasma a pairar no seio desta equipa, que é o facto de poderem descer de divisão. Ranieri concentrou todas as sua forças nesta Liga dos Campeões e poderá pagar o preço máximo por isso, que será a descida e divisão. Para além de estarem completamente na mó de baixo na Premier League, onde perderam os últimos 5 jogos, também foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Milwall, equipa dos escalões inferiores, que com menos um jogador, conseguiu marcar o golo da vitória.
Portanto acho que o Sevilha tem tudo para ganhar este jogo, e até poderá já resolver a eliminatória, já que são muito fortes em casa, que é um contraste do Leicester, que está mal tanto fora com em casa. Mas fora, é um descalabro, onde só ganharam por 2 vezes nesta temporada, em todas as competições. Acredito num Sevilha forte que poder+a chegar à vantagem cedo e poderá ir para a segunda mão com uma vantagem confortável.

Pick: Sevilha EH -1 @ 1.78 Bet.pt
Paulo Martins



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1563
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    705
Sevilla X Leicester
Liga dos Campeões - Oitavos de final
Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017, 19h45

Sevilla e Leicester defrontam-se nesta fase da liga dos campeões e meu ver não podia ter calhado melhor ao Sevilla. A equipa está a realizar uma grande época juntamente com o fantástico treinador Sampaoli e tem aqui a hipotese de ir aos quartos de final da prova milionária sendo que com um pouco de sorte no sorteio até vejo o sevilla ir às meias, mas veremos. O Leicester está a realizar uma péssima época, como seria de esperar e poderá mesmo descer de divisão. Mas na champions pelo menos fez um bom registo e já acrescentou mais uns records para o clube, ranieri e jogadores o que é optimo, mas para eles até seria melhor não passar disto para se preocuparem com o campeonato. Mas sabemos que eles não irão desistir, a verdade é essa. O Sevilla em casa é fortissimo tendo até agora esta época apenas sido derrotado por Barcelona (2 vezes) e Juventus sendo que ainda empatou com o real madrid. De resto só vitórias, o que não está ao alcance de qualquer equipa, nem mesmo dos ditos grandes. Nos ultimos jogos continuaram a boa forma tendo apenas perdido para o Espanyol fora de casa e com isso perderam o 2º lugar do campeonato, mas não acredito que percam o 3º. Já o Leicester anda há algum tempo a ameaçar ir parar aos lugares de descida e nesta fase tem apenas 1 ponto de avanço sobre o Hull de Marco Silva no 18º posto. Sinceramente vejo a equipa descer o que seria terrivel depois de serem campeões, mas é esse o real valor da equipa na verdade. A jogar fora de casa venceram apenas 2 vezes esta época, em Brugge para a champions e em Everton para a taça. De resto 5 empates e mais de 10 derrotas. A equipa joga mal, tem falta de criatividade e Vardy e Slimani poucas vezes jogam em conjunto, o que é um erro a meu ver. Para além disso sofrem bem mais golos que na época passada.

Hoje só espero a vitória do Sevilla. A equipa joga muito bem com um futebol bem positivo e seria uma grande surpresa se não ultrapassassem o Leicester nesta fase. Desta forma acredito que o Leicester vá jogar pelo seguro e com o relógio mas que o sevilla vá carregar e castigar a defesa adversária. Sampaoli sabe que tem de marcar cedo, caso contrário na 2º parte iremos assistir a um autocarro do outro lado. Dito isto vejo o sevilla entrar forte e a tentar marcar, pelo que golos na 1º parte devem surgir. Mais de 1 golo na 1º parte é assim a minha aposta para hoje, sendo que caso haja apenas 1 a aposta é devolvida.

Mais de 1 golo na 1º parte - 1.58@bet



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1259
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    709
Sevilha vs Leicester
22-02-2017 às 19:45
Liga dos Campeões

 :arrow: Sevilha (HT) a 1.74 @ Bet

Sevilha
O Sevilha tem sido uma equipa com presença assídua na europa nas últimas temporadas, tendo conquistado nas últimas 3 edições da Liga Europa, mas esta temporada com a entrada do técnico Sampaoli a equipa teve o clique que faltava, conseguiu finalmente ultrapassar a fase de grupos da Liga dos Campeões e a nível interno conseguiu “roubar” o lugar do Atlético Madrid e está a intrometer-se entre Barcelona e Real Madrid na luta pela conquista da Liga.
A equipa espanhola atravessa um bom momento de forma, nos últimos 15 jogos oficiais perdeu apenas 3, um para a taça e 2 para a liga mas todos fora de casa, em casa a equipa não perde à 7 jogos consecutivos, sendo que esta temporada apenas por 2 vezes perdeu perante os seus adeptos, frente ao Barcelona para a liga espanhola e Juventus para a liga dos campeões.
Sampaoli técnico da equipa espanhola encara esta eliminatória como uma oportunidade de estar entre as 8 melhores equipas da competição. Mas está de sobre aviso para o confronto de hoje, não se deixando influenciar pelo mau momento que o seu adversário atravessa, referindo que se os seus jogadores não encararem o jogo de forma séria e competente, o Leicester poderá causar-lhes muitas dificuldades, lembrando que a equipa inglesa venceu o seu grupo de forma convincente.
Mercado castigado, Pareja e Tremoulinas lesionados são as ausências na equipa.
Equipa provável: Rico, Mariano, Rami, Lenglet, Escudero, N'Zonzi, Nasri, Vitolo, Vázquez, Jovetić e Ben Yedder.

Leicester
A equipa inglesa parece irreconhecível esta temporada, no campeonato encontra-se na linha de água com 1 ponto de vantagem para a zona de despromoção, não vence para o campeonato à 6 jornadas (6 jogos sem marcar qualquer golo), tendo sido derrotado nos últimos 5 encontros. Já foi eliminada da Taça da Liga, e recentemente foi eliminada da Taça de Inglaterra pelo modesto Millwall que jogou os segundos 45 minutos com menos 1 jogador.
Claudio Ranieri já nem sabe bem como motivar os seus jogadores, na temporada passada tudo correu de feição, ao passo que nesta temporada tudo corre mal. O técnico italiano referiu que antevia que tal pudesse acontecer, só não pensava que fosse tão grave, mas a nível europeu a equipa tem feito uma boa campanha e o técnico promete uma equipa lutadora.
Wague lesionado é baixa confirmada, Slimani e Ulloa a recuperar de lesões estão em dúvida para a partida.
Equipa provável: Schmeichel, Simpson, Morgan, Huth, Fuchs, Drinkwater, Ndidi, Albrighton, Mahrez, Okazaki e Vardy

Conclusão
O Sevilha atravessa um grande momento de forma, quando parecia ser difícil suplantar o trabalho feito por Unay Emery nas últimas época, eis que Sampaoli coloca a equipa a jogar de forma convincente e a intrometer-se na luta pela conquista do campeonato espanhol. Acredito que a equipa do Sevilha entre forte e procure criar uma vantagem confortável para o jogo da 2ª mão em Inglaterra. Ranieri esse promete dar luta, mas ao mesmo tempo o discurso das últimas semanas é de quem procura focar-se em salvar a equipa da despromoção, pelo que acredito que a equipa da casa chegue ao intervalo em vantagem.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4227
22 de fevereiro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Sevilha vs Leicester
Pick: Marcador: Jamie Vardy bet 3.30


   O grande favoritismo do Sevilha nesta partida pode favorecer os campeões ingleses, afinal as raposas sempre renderam mais como underdogs e mesmo esta época que não tem corrido de feição ao Leicester, golearam os citizens sem apelo nem agravo.
   Neste contexto, de contra-golpe e de emboscada como se espera o comportamento do Leicester, sobressai naturalmente J.Vardy, o segundo melhor marcador da época passada na liga inglesa, tem killing instinct e acima de tudo é muito rápido, tem grande poder de arranque e sabe muito bem se posicionar e ocupar os corredores em transições rápidas.
   Depois Vardy é um jogador com grande confiança nas suas capacidades e que nunca se deixa ir abaixo, acresce que é muito forte no pressing alto e muitas vezes recupera a bola em zonas muito perigosas para os adversários.
   Noutro contexto, apesar o Sevilha estar a fazer excelente resultados em La liga, é preciso frisar que Lenglet está com pouca rodagem no eixo andaluz e que Iborra tem feito uma época paupérrima à frente da defesa do Sevilha o que pode deixar a equipa andaluz vulnerável ao jogo entre linhas das raposas.
   A equipa da casa bateu o Las Palmas por 1-0, fora e o Eibar em casa por 2-0. O Leicester perdeu fora com o Swansea (0-2) e com o Millwall (0-1).
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - 1/8 Final 1ª Mão] Sevilha vs Leicester 22.02 19H45
« Responder #7 em: 22 de Fevereiro de 2017, 17:45 »

Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions