Autor Tópico: [Inglaterra - FA Cup - 1/8avos de Final] 18 a 20 de Fevereiro de 2017  (Lida 256 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 17 de Fevereiro de 2017, 23:28
Millwall vs Leicester City
18 de Fevereiro de 2017 pelas 15:00 no The Den

Jogo mais equilibrado do que o que parece à primeira vista entre duas equipas separadas por duas divisões. O Millwall da League One recebe no 'The Den' os ainda campeões Ingleses da Premier League, Leicester City. Duas equipas com bastantes preocupações no campeonato interno e que poderão ir a jogo com um plantel mais frágil que o habitual.

Depois de terem falhado o acesso à Championship na temporada anterior, ao perder na final dos playoffs perante o Barnsley por 3-1, este Millwall começou a temporada a ver essa subida ainda mais difícil ao vencer apenas 3 vezes nos 12 primeiros encontros da época. A possível perda do estádio devido a uma compra de terrenos à volta do mesmo prejudicou ainda mais o clube em manter o foco na competição mas isso parece ter mudado recentemente. O clube está numa série de jogos incrível sem perder que já vem desde o ano transato (21 de Dezembro) onde incluem os triunfos perante o Bournemouth e Watford nas eliminatórias anteriores desta FA Cup e foram ainda noticiados com a excelente notícia de terem conseguido manter o estádio.

O clube chega a este encontro extremamente moralizado e numa série de 3 vitórias consecutivas e já não sofrem golos desde 21 de Janeiro o que inclui uma série de 5 jogos. Vencer adversários da principal divisão Inglesa já não parece tão complicado quanto inicialmente mas Neil Harris já admitiu que o principal objetivo está no campeonato e depois de tanto trabalho em voltar a uma posição de acesso aos playoffs, o foco desnecessário neste jogo da Taça pode fazer o Millwall perder este momento.

Citação de: Neil Harris, Treinador do Millwall
"O espirito da equipa é excelente e, tanto individualmente como coletivamente, estamos a jogar bem. Este é um grande jogo para nós, os jogadores e os adeptos estão ansiosos para este encontro mas irei admitir que a minha cabeça está também no jogo contra o Chesterfield na Terça-Feira."

Uma equipa num excelente momento de forma e que tem vindo a progredir, consideravelmente, ao longo da época mas que dentro de 3 dias tem um jogo para o campeonato, competição essa que é o principal objetivo do treinador como citado acima. Calum Butcher está de volta aos convocados e Ben Thompson e Lee Gregory são dúvidas para esta partida.

O Leicester City chega a esta eliminatória ligeiramente como favorito mas apenas pelo facto de estar duas divisões acima do adversário. Uma equipa que depois de ter entrado para a história do futebol Mundial ao ter conquistado a Liga Inglesa na temporada passada, pode voltar a fazê-lo mas de forma negativa pois luta pela manutenção na prova. A 17ª posição está ameaçada pelos clubes da zona de despromoção, que estão distanciados por 1 ponto, e a última vitória para a prova veio a 31 de Dezembro.

Mas como é que este Leicester chegou até aqui na prova depois de uma temporada horrível até ao momento? Vitórias sobre Everton e Derby County nas eliminatórias anteriores parece esconder um pouco o horrível momento que o clube atravessa mas a verdade é que ambas as vitórias foram muito sofridas. Perante o Derby County, este clube teve mesmo de ir a jogo de repetição, depois de ter empatado a 2 golos na primeira volta, e só conseguiu vencer a equipa da Championship no prolongamento em casa (3-1). Deslocam-se ao The Den sem ainda terem vencido por uma única vez fora de portas esta temporada. Claudio Ranieri tem vindo a afirmar nas últimas semanas que o objetivo do clube é a conquista de 40 pontos no campeonato e com a Liga dos Campeões à porta esta será, quase garantidamente, uma competição a esquecer. A deslocação a Espanha para defrontarem o Sevilha acontece dentro de 4 dias para os Oitavos da Liga MIlionária.

Citação de: Claudio Ranieri, Treinador do Leicester City
"O nosso objetivo é a Premier League. Claro que jogamos na Taça de Inglaterra e na Liga dos Campeões e queremos tirar o melhor partido disso, mas o nosso objetivo é estar seguro no final. O objetivo é a Premier League. Eu quero dar outra oportunidade aos jogadores que jogaram contra o Derby para mostrarem o quanto bons são. Acredita em mim, eu não penso no Sevilha, eu penso no Millwall"

O plantel está desmoralizado e a ausência de Slimani e Ulloa devido a lesão afeta ainda mais as escolhas do Técnico Italiano. Vencer é sempre importante porque dá motivação à equipa em vésperas dum jogo grande mas mesmo com o seu melhor plantel ainda não vimos este Leicester vencer fora de casa. Ficaram apenas 1 jogo sem sofrer golos e contam com uma média superior a 2 golos sofridos por partida.

Depois do que vimos este Millwall ser capaz nas eliminatórias anteriores e com os resultados enganadores do Leicester face às pobres exibições eu vejo bastante valor na equipa da casa à primeira vista. Ambos os clubes vão querer apostar mais no campeonato mas é sempre histórico e muito encorajador para o clube pequeno vencer esta eliminatória. O fraco poderio ofensivo deste Leicester não me faz ir em meias stakes pois acredito seriamente em mais uma surpresa desta equipa da League One nesta competição.

Pick: Millwall AH 0 @1,72 Bet 10UN



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2318
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1262
em: 18 de Fevereiro de 2017, 00:57
Burnley vs Lincoln City
18-02-2017 às 12:30
Taça de Inglaterra

 :arrow: Burnley (HT) a 1.68 @ Bet

O Burnley é a equipa sensação da Premier League, no ano de subida ao principal campeonato tem brilhado principalmente nos jogos em casa, local onde é muito difícil de bater, basta ver que a equipa conquistou 29 pontos dos 30 que tem na Premier League no seu terreno. A jogar em casa o Burnley apenas foi derrotado por 3 ocasiões, Swansea logo na 1ª jornada, Arsenal e Manchester City mas sempre pela margem mínima, e empates apenas cedeu 2 (Hull City e Chelsea), de resto 9 vitórias para o campeonato a que se junta 2 para a taça. Foi um total de 16 jogos, onde se destaca também a componente defensiva da equipa, apenas com 12 golos sofridos, sendo que nos últimos 5 encontros apenas sofreu 1.
O técnico Sean Dyche não se deixa levar pelo aparente favoritismo, dando como exemplo o jogo da passada semana em que o Chelsea era o favorito, e a sua equipa graças a um bom desempenho conseguiu impor um empate ao líder da Premier League. Assim, o técnico quer os seus jogadores plenamente focados na partida, para ultrapassarem a eliminatória e chegar aos quartos-de-final, algo que escapa à equipa desde 2003.
A equipa da casa não poderá contar para este encontro com Defour, Brady e Hendrick.
O Burnley vai receber o Lincoln City, equipa que lidera a Conferencia Nacional, o 5º escalão inglês, e caso consiga operar o milagre de eliminar o Burnley fará história, tornando-se na 1ª equipa do 5º escalão a atingir os quartos-de-final da competição, pelo que a motivação dos seus jogadores está em alta.

Conclusão
A história tem colocado estes 2 clubes no mesmo caminho na taça de Inglaterra, sendo este o 5º encontro entre estas equipas. Um facto curioso é que nos 4 encontros anteriores, 3 deles obrigaram a repetição. A vantagem nos encontros anteriores está do lado da equipa da casa, passando a eliminatória por 3 vezes, sendo que os forasteiros apenas eliminaram o seu adversário por 1 vez.
No entanto o atual contexto será bastante diferente, mesmo com os jogadores do Lincoln altamente motivados, o Burnley a jogar em casa é amplamente favorito, e penso que irá entrar forte na partida chegando ainda na 1ª parte à vantagem. Ou boa hipótese poderá sem a vitória da equipa da casa sem sofrer golos.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - FA Cup - 1/8avos de Final] 18 a 20 de Fevereiro de 2017
« Responder #2 em: 18 de Fevereiro de 2017, 00:57 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5203
em: 18 de Fevereiro de 2017, 12:59



18 de fevereiro, 15h
Futebol
FA cup
Huddersfield Town vs Manchester City
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Bet 3,75



   Se os citizens cilindraram equipas mais apetrechadas nas rondas anteriores da FA cup, imagine-se o que poderá fazer diante do modesto Huddersfield Town.
   De resto esta poderá ser a oportunidade de alguns jogadores ofensivos do City mostrarem as suas credenciais para entrarem no onze, ainda para mais quando Gabriel Jesus agora está lesionado.
   Com efeito, Iheanacho é um atacante muito promissor e que tem recebido votos de confiança reiterados e é um diamante em bruto a ser explorado. Numa equipa com tração à frente e que promete ter muita posse de bola pois esse é o ADN das equipas de Pep Guardiola e não será de espantar que no 4-1-4-1 do Manchester City, Jesus Navas crie muitas jogadas de superioridade numérica na faixa direita e que na faixa oposto Nolito faça a diferença, ele que tanto gosta de vir de trás para a frente para fazer a diferença, sendo especialista no drible e no remate de folha seca, está claramente mal aproveitado neste Manchester City.
   Com a subida em ponto de mira não será de admirar que Wagner apresente uma equipa de segundo plano, algo que não é inédito nesta edição da FA cup e ainda para mais Wagner não conta ainda com S.Scannell, K.Palmer e A.Mooy e por isso tudo aponta para um resultado robusto por parte do City.
   A equipa da casa soma 6 triunfos seguidos, incluindo duas vitórias forasteiras diante do QPR (2-1) e Rotherham (3-2). Já o City vem de 4 triunfos seguidos e depois de bater o Swansea por 2-1 em casa, bateu o Bournemouth por 2-0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 19 de Fevereiro de 2017, 00:17
Fulham vs Tottenham
Craven Cottage, 19 de Fevereiro de 2017 pelas 14:00


Os Cottagers chegam numa momento muito bom de jogos vindo numa sequência de 4 vitórias em 5 jogos, marcando em todas essas vitórias pelo menos 2 golos. A confiança deste clube é alta em vésperas desta eliminatória mas estamos perante uma equipa que precisa de se concentrar na Championship face ao objetivo de alcançar um lugar de acesso aos playoffs. Estamos perante uma das equipas com menos derrotas na segunda divisão Inglesa e que se não tivesse um mês de Setembro horrível, estaria neste momento no top 4 da tabela classificativa.

Apesar de apresentarem alguma inconsistência a jogar em Craven Cottage, o Fulham já goleou esta temporada no seu estádio duas das melhores equipas com dois resultados iguais perante Huddersfield e Newcastle United (5-0) e contam com o 4º melhor ataque da prova (52 golos). O técnico Jokanovic tem ainda o plantel quase na máxima disposição após a recuperação de Tomas Kalas. Ryan Fredericks é a única ausência para esta eliminatória. Apesar de terem dentro de 3 dias um jogo para a Championship, competição essa onde se devem concentrar melhor, o técnico já afirmou que quer vencer este jogo e não é altura para qualquer rotação no onze inicial.

Citação de: Slavisa Jokanovic, Treinador do Fulham
"Esta competição é famosa pelas suas surpresas. É uma oportunidade fantástica para nós e não é um momento para nos rendermos. Não precisamos de mais motivação. Escolherei o onze que achar melhor para este encontro. É uma equipa de topo da Premier League e não podemos perder tempo com experiências"

O Tottenham ainda continua a pensar como chegou a esta eliminatória depois de quase se ter deixado surpreender em casa perante o Wycombe na eliminatória anterior. A vitória por 4-3 em White Hart Lane foi conseguida com golos aos 89' e 90+7' onde em campo apostaram num onze forte o suficiente para sairem de lá com uma goleada frente a uma equipa da League Two.

Uma equipa que tem ganho cada vez mais consistência na Premier League e afirmando-se também como um dos grandes Ingleses. Um plantel com muita qualidade e bastante completo e prova disso é a posição que ocupam na Premier League. Face a uma temporada ainda mais equilibrada no top 4, os 'Spurs' ocupam a 3ª posição com 50 pontos, menos 2 que Manchester City. Mauricio Pochettino tem Jan Vertonghen e Harry Kane em dúvida, que não deverão ser aposta.

Citação de: Mauricio Pochettino, Treinador dos Spurs
"Temos de avaliar alguns jogadores. Harry Kane sofre um toque no joelho e provavelmente será ausência. Se tivermos de dar alguma rotatividade à equipa, assim o faremos. Vou colocar em campo uma equipa com mentalidade vencedora e vamos estar mais uma vez à altura"

O Tottenham conta com a melhor defesa da Premier League com apenas 18 golos sofridos, apresentando uma percentagem de 44% de jogos sem sofrer golos. Contudo vão a outro lado de Londres depois de uma recente derrota perante o Gent fora de portas para os oitavos-de-final da Liga Europa (0-1) e é quase obrigatório alguma rotação no onze inicial. O jogo foi há 3 dias atrás e dentro de 4 voltam a defrontar os Belgas para a 2ª volta, mas desta vez em desvantagem.

Duas equipas bem conhecidas por todos apesar de uma delas estar na Championship. O Tottenham é uma equipa que não costuma facilitar perante equipas de divisões inferiores nestes jogos de Taça e Mauricio Pochettino é um treinador que gosta de vencer todos os jogos e já vi este Tottenham não poupar jogadores esta época quando precisava. Acredito que vá existir alguma rotação mas não muita e por isso não espero grandes surpresas nesta eliminatória, apesar de ver este Fulham como uma equipa perigosa. O momento de forma de ambas as equipas é contrário pois o Fulham vem numa momento bom e os Spurs numa série de 2 raras derrotas consecutivas. Acredito assim que este seja um jogo para ambas as equipas marcarem e onde o empate possa ser um resultado provável.

Pick: Ambas as equipas marcam @1,48 5UN




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions