Autor Tópico: [NBA 2016/2017] 06 de Fevereiro de 2017  (Lida 413 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31997
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    755
em: 06 de Fevereiro de 2017, 18:18
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Galego - LDA

  • Iniciado
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5
em: 06 de Fevereiro de 2017, 18:25
MIAMI HEAT @ MINNESOTA TIMBERWOLVES
NBA - SEG 06/02/17| 23:05 (HORARIO BSB) | TARGET CENTER, MINNEAPOLIS, MN

Minnesota Timberwolves (19-32, 12-15 Home), vem para o jogo hoje, depois de uma derrota para o Grizzlies no ultimo sábado, 107x109. Chegaram a estar liderando o jogo por 18 pontos, cedeu a virada, conseguiu manter o jogo muito próximo, ate depois da metade do ultimo quarto, quando o negocio desandou e eles cederam a derrota por 8 pontos para um Memphis sem 3 jogadores da rotação titular, incluindo Marc Gasol. Destaque do time no jogo foi o center Karl-Anthony Towns (53% FG - 90% FT - 27 PTS - 16 REB - 2 AST).

Desfalques: Zach LaVine (fora da temporada), Kris Dunn (questionável) e Adreian Payne (fora).

Miami Heat (21-30; 8-17 Away), vem de uma vitoria muito boa no ultimo sábado contra o 76ers, 125x102. Lideraram o jogo de ponta-a-ponta, sem dar chances para o Philadelphia. Atuação primorosa do center Hassan Whiteside (82% FG (isso mesmo) - 67% FT - 30 PTS - 20 REB - 0 AST).

Desfalques: Josh Richardson (fora) e Rodney McGruder (questionável).

Miami atualmente e o time mais “quente” da NBA. Embalam uma sequencia de 10 vitorias consecutivas. Vale ressaltar, que 8 dessas dez vitorias, se deram sobre os seus domínios, incluindo vitorias sobre os Rockets e Warriors, e 2 jogando fora. Outro dado curioso, antes desta sequencia, eles tiveram um recorde de 1 vitoria em 11 jogos. O Time tem oscilado bastante na temporada, muito acreditam que agora o Spoeslstra conseguiu encaixar o time, será?

Minnesota vem de 3 derrotas seguidas, 2 delas fora de casa e a ultima, em seus domínios, contra o Memphis. No 12 jogos antes desta sequencia, eles obtiveram 7 vitorias, 6 delas jogando em casa (8 dos 12 jogos foram sob seus domínios). O time e jovem e o técnico Thiboude tem conseguido evoluir bastante o time, que tem provado isso em seus resultados, e agora, ate sonham em brigar por uma vaga nos Playoffs.

Na minha visão, acredito que no ultimo jogo, o time veio um pouco desconcentrado para a quadra, ainda pensando na lesão do companheiro de equipe em ascensão, LaVine, que o tirou da temporada. Depois desta pausa no domingo, e jogando novamente diante de sua torcida, acredito que a chances do Timberwolves sairem com uma vitoria deste jogo, aumentam. A equipe quer provar que ainda tem chances, mesmo sem Zach, de chegar aos playoffs. Verdade que o Heat e o time mais “quente” do momento, mais ressalto, da sequencia de 10 vitorias, 8 se deram em casa, e como a máxima dos esportes diz, quanto mais vitorias seguidas, mais perto da derrota você fica, eu gosto das minhas chances no Minnessota Timberwolves.

Aposta: Minnesota Timberwolves ML - 1.8695 @ Bet365 - 10 unidades



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 06 de Fevereiro de 2017, 19:08
Los Angeles Lakers @ New York Knicks
Madison Square Garden, Nova Iorque
00h00, 7 de Fevereiro de 2017

Mais uma noite de NBA, com os Knicks a receberem os Lakers. Frente a frente dois conjuntos históricos, que têm jogado um pouco abaixo das expectativas e que se defrontam pela segunda vez esta temporada. Em Dezembro passado encontraram-se em LA e os Knicks venceram por 118-112. A meu ver, o desfecho desta noite poderá ser semelhante.

Os New York Knicks encontram-se na 11ª posição da Conferência Este, com um registo de 22-30. A formação nova-iorquina tem sido uma das desilusões desta temporada, mas têm sido os habituais Knicks: muita parra e pouca uva. No último encontro receberam os campeões Cavaliers e perderam por 111-104, onde raramente conseguiram contrariar a equipa adversária. Esta noite recebem uma formação frágil e, se se aplicarem, poderá ser uma boa oportunidade para regressarem às vitórias. Defensivamente esta equipa tem sentido dificuldades, com pouca gente disponível para estas tarefas. Noah tem tido problemas físicos e como tal os Knicks têm sofrido na hora de defender. A meu ver, será por aqui que poderão passar mal esta noite, dado que do outro lado moram alguns elementos com capacidade para pontuar. No ataque têm estado melhor, mas longe do que podiam ser. Carmelo continua a ser o “go to guy” deste conjunto, mas tem-se falado muito da sua saída. Rose tem feito exibições interessantes, já Porzingis tem tido algumas lesões e isso tem-lhe dificultado a sua afirmação como estrela desta Liga. No entanto, hoje defrontam uma das piores defesas da competição e poderão aproveitar isso mesmo (têm jogadores para tal), até porque têm vantagem no jogo interior. Os Knicks têm desiludido, mas ainda estão a tempo de recuperar e alcançar os playoffs. Se esta noite colocarem tudo em campo, acho que têm boas chances de vencer. Para este encontro não podem contar com Noah e Lance Thomas.

Os Los Angeles Lakers ocupam a penúltima posição da Conferência Oeste, com um recorde de 17 vitórias e 36 derrotas. A segunda franchise mais titulada da história até começou bem, mas perderam gás e já estão na cauda da classificação. O momento da equipa não é o melhor, depois de duas derrotas seguidas (8 nos últimos 10 jogos), a última das quais na visita ao pavilhão dos Boston Celtics por 113-107, num encontro onde estiveram sempre atrás. Hoje visitam Nova Iorque e será mais uma partida complicada. O grande problema deste conjunto está na defesa, que é a 2ª pior em termos de DefRtg. A formação californiana tem sentido muitas dificuldades nesta matéria e não vejo isso a mudar esta madrugada, dado que do outro lado estão jogadores de qualidade. No ataque, têm estado uns patamares acima, embora sem serem brilhantes. São uma equipa de engate, com vários shooters (Williams, Young, Clarkson, Russell), que são perigosos quando “pegam fogo”. Poderá ser por aqui que podem discutir o encontro, até porque os Knicks não defendem assim tão bem. Os Lakers já estão novamente com os olhos no draft e, a meu ver, uma derrota esta noite será o resultado mais certo. Em princípio, deverão ter toda a gente disponível para jogar.

Conclusao: Espero um encontro de alta pontuação, dado que ambas as equipas atacam melhor que defendem. Os Lakers são uma equipa perigosa, dado que contam com alguns jogadores com facilidade em meter a bola no cesto. Poderão aproveitar algumas das debilidades defensivas dos homens da casa, mas acho que será muito pouco. São uma equipa muito desorganizada, que se encontra num mau momento (8 derrotas nos últimos 10 jogos), que já não tem objectivos para esta época e que ainda por cima defende muito mal (pior que o adversário desta noite). Os Knicks também têm desiludido, mas ainda podem chegar aos playoffs. Hoje têm Rose de regresso, que será mais uma arma a ter em conta e que tirará pressão de Carmelo. Juntos com Porzingis fazem um trio muito forte no ataque (em termos de qualidade) e acho que podem aproveitar ao máximo as muitas fragilidades dos Lakers no capítulo defensivo. Também prevejo que tenham vantagem no jogo interior e na luta das tabelas (mesmo sem Noah). Hoje jogam diante dos seus adeptos, que nem sempre apoiam da melhor forma, mas a verdade é que o registo de Nova Iorque é melhor em casa do que fora e como tal deverá ser um factor a ter em conta. Como tal, acredito numa vitória da formação da Big Apple, tal como aconteceu no desafio disputado entre ambas há um mês e meio atrás.

Pick: New York Knicks -2 @ 1.62 na bet.pt



Forum de Apostas

Re: [NBA 2016/2017] 06 de Fevereiro de 2017
« Responder #2 em: 06 de Fevereiro de 2017, 19:08 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 06 de Fevereiro de 2017, 19:43
Dallas Mavericks @ Denver Nuggets
Pepsi Center, Denver
02h00, 7 de Fevereiro de 2017

Mais um encontro nesta noite de basquetebol, com os Nuggets a receberem os Mavericks. Duas formações a lutar pelo mesmo objectivo e que se encontram pela 3ª vez esta temporada. Tanto uma como outra venceram o seu jogo em casa, mas acho que esta madrugada os Mavs podem inverter essa tendência.

Os Denver Nuggets ocupam a 8ª posição no Oeste, com um registo de 22 vitórias e 28 derrotas. Tem sido uma temporada algo irregular para a formação do Colorado, mas estão dentro dos lugares de acesso aos playoffs. Os Nuggets vêm de uma derrota no terreno dos Spurs por 121-97, num resultado que acabou por ser normal dado o poderio do adversário. Esta noite recebem Dallas e será certamente mais um desafio bem complicado. O ponto fraco deste conjunto está na defesa, que é a pior da Liga em DefRtg. Os Nuggets têm sido um desastre nesta matéria e devem sofrer com isso desta noite, dado que os Mavs contam com jogadores de qualidade no seu roster. No ataque é onde está a força deste conjunto, estando dentro do top-10 em OffRtg. Têm um estilo de jogo colectivo, com muitos elementos a dar o seu contributo. Mas a grande figura tem sido Jokic (candidato a MIP), que tem feito de tudo e tem liderado a equipa. Neste encontro têm algumas baixas que se poderão fazer sentir, mas certamente que será por aqui que podem vir a vencer este encontro. A luta pelos playoffs será longa mas considero que o desafio desta noite é bem complicado e na minha óptica uma derrota não seria uma grande surpresa. Neste jogo não podem contar com Gallinari (o melhor marcador), enquanto que Mudiay (é provável que fique de fora) e Faried estão em dúvida.

Os Dallas Mavericks encontram-se na 10ª posição da mesma Conferência, tendo um registo de 20 triunfos e 30 derrotas. Os Mavs começaram muito mal, mas têm crescido a olhos vistos e nesta altura estão bem dentro da luta pelos playoffs. Dallas está num belo momento, depois de vencer os seus últimos 4 jogos. Na passada sexta-feira foram até Portland e venceram por 108-104, num encontro onde cedo estabeleceram uma grande vantagem (Yogi Ferrell, um jogador com um contrato de 10 dias, explodiu). Hoje vão até Denver e terão de manter o mesmo nível se quiserem ultrapassar este difícil adversário. Na defesa têm sentido algumas dificuldades e será por aqui que esta noite poderão sofrer mais, dado que os Nuggets atacam bem e têm muita gente a contribuir. No ataque, mesmo sem serem brilhantes, contam com vários elementos com qualidade. Falo do veterano Nowitzki, de Matthews ou Barnes, que poderão usar a sua experiência para explorar ao máximo as debilidades defensivas contrárias, que são muitas. Quando parecia que seria uma temporada para esquecer, a equipa de Mark Cuban começou a ganhar jogos e está agora na luta pelo 8º posto. Se jogarem como têm vindo a fazer ultimamente, têm boas hipóteses de alargar a série vitoriosa. Fora desta partida estarão Barea e Bogut, enquanto que Deron Williams (dificilmente jogará) está em dúvida. Já Devin Harris deverá regressar.

Conclusão: Um duelo intenso e equilibrado em perspectiva, entre dois conjuntos a lutar exactamente pelo mesmo objectivo. A partir de agora cada vitória interessa e como tal espero que ambas as equipas entrem com isso em mente. Os Nuggets têm sido uma equipa de duas faces, com um ataque muito concretizador e uma defesa péssima. Hoje terão o factor casa do seu lado, que é sempre importante, e poderão aproveitar algumas debilidades defensivas do lado contrário, em especial no jogo interior onde podem tirar vantagem. Tal como disse, têm sido uma equipa forte no capítulo defensivo, com vários jogadores a dar contributo. Jokic é uma estrela em ascensão e tem sido a figura da equipa em todos os capítulos. No entanto, hoje vão ter algumas baixas importantes (inclusivamente o melhor marcador da equipa) e podem-se ressentir disso. É que na defesa têm sido um autêntico desastre, sendo a pior da Liga até ao momento nessa matéria. Sendo assim, poderão sofrer bastante frente a uma equipa que está em grande. Os Mavericks estão num excelente momento de forma, com uma boa série de vitórias e os seus níveis de confiança estão em alta. Rick Carlisle é um excelente treinador e contam com um leque de jogadores experientes e que sabem colocar a bola no cesto. Também têm algumas ausências, mas ultimamente já têm jogado sem esses jogadores e o rendimento da equipa não caiu. É uma partida equilibrada, mas dado os factores que já mencionei, acho que vale a pena ir na vitória dos visitantes e é nisso que vou apostar.

Pick: Dallas Mavericks ML @ 2.20 na bet.pt



Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 06 de Fevereiro de 2017, 23:23
Washignton Wizards @ Cleveland Cavaliers
00:00, February 7, 2017
Verizon Center, Washington, DC


Washignton Wizards – Os Washignton Wizards tem um registo de 30 vitórias e 20 derrotas, a jogar em casa os Wizards venceram 22 jogos e perderam 6 partidas. Os Wizards vem de 7 vitórias consecutivas, a última vitória foi em casa contra os New Orleans por 105-91 com John Wall a ser o melhor marcador da equipa com 24 pontos, 13 assistências e 5 roubos de bola, Markief Morris marcou 18 pontos, Bradley Beal marcou 12 pontos e 5 roubos de bola, Marcin Gortat marcou 12 pontos e 17 roubos de bola, Otto Porter Jr. marcou 12 pontos 9 ressaltos, do banco Kelly Outre Jr. marcou 10 pontos foram estes os jogadores com pontos na casa das dezenas.

Cleveland Cavaliers – Os Cleveland Cavaliers tem um registo de 34 vitórias e 15 derrotas a jogar fora de casa os Cleveland venceram 12 jogos e perderam 10 encontros. Os Cleveland Cavaliers vem de 2 vitórias consecutivas venceram em casa os Minnesota Timberwolves por 125-97 e fora de casa contra os New York Knicks por 111-104 com LeBron James a ser o melhor marcador do encontro com 32 pontos, 10 assistências e 5 ressaltos, Kevin Love marcou 23 pontos e 16 ressaltos, Tristan Thompson marcou 12 pontos do banco Channing Frye marcou 14 pontos, e Kyle Korver marcou11 pontos foram estes os jogadores que tiveram dois dígitos de pontos.

Conclusão – Pois bem, este é o segundo jogo entre estas duas equipas no 1 encontro foi em casa dos Wizards e os Cavs venceram por 105-94 com Irving e LeBron a ser os jogadores que fizeram estragos. Os Cleveland Cavaliers para o jogo de hoje já vão puder contar com Kyrie Irving que não jogou o jogo de ontem e na equipa dos Wizards neste jogo vão ter Bradley Beal que não jogou no primeiro encontro contra os Cavs.
Os Cleveland tem tido problemas em conseguir ganhar jogos fora de casa, e hoje jogo contra os Wizards acho que vai acabar por haver um bocado de pressão para ver se vão conseguir obter vitória fora de casa. Os Wizards estão com uma boa sequência de vitórias que são 7. Hoje acho que vai haver uma boa batalha dentro de campo à busca da vitória, mas acho que hoje vai terminar a sequência de vitórias dos Wizards e os Cavs irão vencer este jogo fora de casa, com o trio de volta Irving, LeBron e Love a equipa torna-se mais forte e claro é preciso ter cuidado com o All-Star da equipa dos Wizards John Wall o jogador que gosta de acelerar o jogo e consegue obter open shoot’s para a sua equipa e Bradley Beal é outro jogador que não pode ter espaço para lançar são estes os principais jogadores dos Wizards, mas hoje tem esta equipa dos Cleveland pela frente e não sei se vão conseguir passar por cima deles para conquistar a vitória.

 :arrow: Vitória Cleveland Cavaliers 1.86 @bet 7UN



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 07 de Fevereiro de 2017, 15:03
Los Angeles Lakers @ New York Knicks
Madison Square Garden, Nova Iorque
00h00, 7 de Fevereiro de 2017

Pick: New York Knicks -2 @ 1.62 na bet.pt


121-107

Dallas Mavericks @ Denver Nuggets
Pepsi Center, Denver
02h00, 7 de Fevereiro de 2017

Pick: Dallas Mavericks ML @ 2.20 na bet.pt

87-110




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina