Autor Tópico: [NBA 2016/2017] 08 de Fevereiro de 2017  (Lida 452 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31997
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    755
em: 06 de Fevereiro de 2017, 18:17
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 08 de Fevereiro de 2017, 17:21
San Antonio Spurs @ Philadelphia 76’ers
Wells Fargo Center, Philadelphia
00h00, 9 de Fevereiro de 2017

Encontro que abre mais uma jornada de NBA, com os Sixers a receberem os Spurs. Frente a frente duas formações a lutar por objectivos bem diferentes, sendo esta a segunda vez que se defrontam esta época. Há dias atrás os Spurs venceram em casa por 102-86 e acho que esta noite a história vai ser a mesma.

Os Philadelphia 76’ers estão na penúltima posição da Conferência Este, com um registo de 18 vitórias e 33 derrotas. “Trust the process”, tem sido este o lema, e os Sixers têm ganho mais jogos do que em épocas anteriores. Mas ainda estão longe de serem uma equipa competitiva de forma regular e o momento que atravessam não é o melhor, depois de 4 derrotas consecutivas. A última aconteceu na deslocação a Detroit por 113-96, num jogo onde não tiveram hipóteses. O adversário desta noite impõe respeito e preveêm-se muitas dificuldades. Esta é uma equipa muito jovem e, embora tenham melhorado a atitude, continuam a ser muito frágeis a todos os níveis. Na defesa dão muitos buracos e frente a uma equipa como os Spurs isso poderá ser fatal. No ataque a grande atracção tem sido Embiid. O poste, que está a fazer o seu primeiro ano na NBA, está a corresponder às expectativas (apesar das limitações físicas) e tem sido um dos nomes mais falados esta época. No entanto, ainda não é hoje que regressa da mais recente lesão e será mais uma noite complicada para o ataque de Philadelphia, que é o pior em OffRtg. Os Sixers continuam no seu processo de reconstrução pelo draft e certamente que mais uma pick alta lhes espera no próximo. Neste encontro espero algumas melhorias em relação os últimos jogos, mas acho que será muito complicado para eles contrariarem os visitantes. Além de Embiid, Bayless está fora para o resto da temporada, enquanto que Simmons (a 1ª escolha do draft de 2016) ainda não poderá dar o seu contributo, embora a sua estreia seja para breve. Já Holmes está em dúvida.

Os San Antonio Spurs ocupam a 2ª posição do Este, tendo um registo de 39 vitórias e 12 derrotas. Sem surpresa, o conjunto do Texas tem sido um dos melhores e é um dos candidatos ao título. Depois de uma série positiva, os Spurs foram derrotados na visita a Memphis por 89-74, naquela que foi a pior prestação ofensiva da temporada (Leonard não jogou). Esta noite defrontam um adversário frágil, mas nesta Liga tem de se jogar sempre com concentração e atitude para ganhar. São um conjunto muito experiente e de muita qualidade, liderados pelo melhor treinador da NBA. Defendem bem e acho que poderão criar dificuldades aos frágeis Sixers nesta matéria. No ataque, são uma maravilha (4º melhor em OffRtg). Partilham muito a bola, com jogadas muito bem desenhadas, procurando sempre os lançamentos com mais eficiência. Têm jogadores com muita qualidade, tais como Leonard (faz a diferença nos dois lados do campo) e Aldridge, que costumam ser um matchup difícil para qualquer oponente. Mas são sobretudo uma equipa na verdadeira acepção da palavra e, se jogarem como é hábito, não deverão ter problemas esta noite. Pau Gasol está de fora, enquanto que Leonard deverá regressar.

Conclusão: Espero uma partida dominada pelos Spurs, que são claramente melhores em tudo. Os Sixers poderão usufruir do factor casa e da irreverência dos seus jogadores, mas têm muitas fragilidades. Ainda para mais, Embiid ainda não vai regressar, desfalcando muito a equipa, dado que é de longe o melhor jogador. No ataque costumam ser muito limitados (pior em termos de OffRtg) e sem o poste mais difícil fica, até porque atravessam um mau momento. Pela frente vão ter um excelente conjunto, muito experiente, e que defende bem. Popovich é o melhor treinador da NBA e os Spurs são candidatos ao título. É uma maravilha vê-los jogar, com muita partilha da bola e sempre na procura das melhores situações de ataque ao cesto, sendo portanto muito eficientes. Leonard, a estrela da companhia, deverá voltar, o que será um boost importante a juntar à qualidade dos outros jogadores. Quererão certamente limpar a má imagem deixada na última partida e como tal estou à espera de um triunfo categórico, tal como aconteceu há dias atrás.

Pick: San Antonio Spurs -8.5 @ 1.62 na bet.pt



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 08 de Fevereiro de 2017, 18:15
Denver Nuggets @ Atlanta Hawks
Philips Arena, Atlanta
00h30, 9 de Fevereiro de 2017

Mais uma partida nesta noite do melhor basquetebol do Mundo, com os Hawks a receberem os Nuggets. Duas equipas que procuram o mesmo, mas que têm vindo a ter comportamentos diferentes. Em Dezembro encontrara-se em Denver e os Hawks levaram a melhor por 109-108. Esta noite são favoritos e acho que podem repetir a façanha.

Os Atlanta Hawks estão na 5ª posição do Este, com um recorde de 30 vitórias e 22 desaires. Tem sido mais uma temporada segura por parte da formação da Georgia, que segue bem dentro dos lugares de playoff e ainda na luta pelo 2º posto. No entanto vêm de uma derrota pesada em casa frente aos Utah Jazz por 120-95, num jogo onde estiveram mal em tudo. Para esta noite têm de melhor em muitas coisas se quiserem triunfar. São uma equipa que defende bastante bem, sendo a 5ª melhor em DefRtg. Esta noite terão de melhorar nessa matéria obrigatoriamente, dado que os Nuggets atacam bem. No plano ofensivo têm tido algumas dificuldades. Não têm conseguido um ataque tão fluído, mas mesmo assim contam com várias figuras importantes, como Schroder, Millsap e Howard (e Tim Hardaway Jr). Acho que, frente a uma equipa que não defende assim tão bem, poderão aproveitar. Atlanta é uma das boas equipas do Este e, depois de uma derrota humilhante, quererão certamente limpar a má imagem. Se jogarem ao seu melhor nível, têm muitas probabilidades de vencer. Para este jogo não contam com Splitter e Sefolosha.

Os Denver Nuggets ocupam a 8ª posição da Conferência Oeste, tendo até agora 23 triunfos e 28 derrotas. A formação do Colorado está no lugar de acesso aos playoffs, mas a luta será renhida até ao fim. Os Nuggets vêm de uma boa vitória em casa frente aos Mavericks por 110-87, num encontro onde dominaram quase sempre. Hoje têm uma partida mais complicada e certamente que as dificuldades serão maiores. É uma formação que privilegia o ataque. Na defesa são permeáveis e poderão pagar por isso frente a um conjunto experiente. Mas no plano ofensivo têm sido uma equipa muito eficaz, com um estilo de jogo rápido e muita gente a contribuir. Jokic tem sido brilhante (um Center que faz tudo), tendo depois elementos que o complementam bem. Poderá ser por aqui que podem criar dificuldades aos Hawks, embora vão ter pela frente uma equipa forte defensivamente. Os Nuggets precisam de todas as vitórias que puderem, mas acho que neste encontro não seria uma surpresa se perdessem. Ausentes deste desafio vão estar Gallinari (o melhor marcador da equipa) e Mudiay. Já Faried vai regressar.

Conclusão: Frente a frente duas equipas de estilos diferentes. Os Nuggets primam pela capacidade ofensiva, descurando a defesa. Praticam um basquetebol a uma pace elevada, tendo vários elementos que contribuem ofensivamente. Jokic tem sido uma das revelações e poderão criar dificuldades aí. No entanto, são uma equipa que joga claramente melhor em casa (a altitude favorece-lhes) e que tal como disse comprometem defensivamente. Além disso, têm 2 baixas importantes. Os Hawks são um conjunto mais experiente e rodado, sendo muito fortes no capítulo defensivo. Esse poderá ser um aspecto importante, até porque os Nuggets são fortes na luta das tabelas e Howard poderá ser fundamental com a sua capacidade de ressalto e de proteger o cesto. No ataque, mesmo sem serem brilhantes, contam com vários elementos de qualidade e acho que poderão as fragilidades defensivas visitantes. Considero que são uma equipa mais consistente que os Nuggets e, jogando em casa, acho que podem fazer valer estas diferenças que mencionei e garantir a vitória.

Pick: Atlanta Hawks -1.5 @ 1.67 na bet.pt



Forum de Apostas

Re: [NBA 2016/2017] 08 de Fevereiro de 2017
« Responder #2 em: 08 de Fevereiro de 2017, 18:15 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 08 de Fevereiro de 2017, 18:49
Los Angeles Lakers @ Detroit Pistons
The Palace of Auburn Hills, Detroit
00h30, 9 de Fevereiro de 2017

Mais um jogo, com os Lakers a visitarem os Pistons. Dois conjuntos a lutar por coisas diferentes e que têm aqui o segundo embate entre ambas. No passado mês de Janeiro os Pistons foram vencer ao Staples Center por 102-97 e acho que hoje a história pode-se repetir.

Os Detroit Pistons estão na 8ª posição da Conferência Este, com um registo de 24 vitórias e 28 derrotas. A equipa do Michigan ocupa a última posição que dá acesso aos playoffs, mas ainda terão de batalhar muito para a segurarem. No último encontro receberam e bateram os Sixers por 113-96, num jogo que se tornou fácil relativamente cedo. Esta noite recebem os Lakers e terão de manter a postura. É uma equipa que defende melhor do que ataca. Têm alguns jogadores atléticos e fortes nessa matéria, tendo depois um poste muito forte na luta das tabelas e a proteger o seu cesto. A meu ver, Drummond poderá dominar esta noite. Depois no ataque, têm sido irregulares. Contam com alguns elementos muito interessantes, como Jackson, Harris, Caldwell-Pope, Morris e Drummond, mas ainda não são jogadores capazes de criar estragos noite sim noite sim. Mas, perante uns Lakers que são muito fracos defensivamente, poderão aproveitar. Os Pistons têm primado pela inconstância, mas acho que têm o que é preciso para conseguirem vencer hoje. A única dúvida deverá ser Bullock.

Os Los Angeles Lakers estão na penúltima posição do Oeste, tendo até ao momento 18-36. O Objectivo passa agora por desenvolver os jovens e as mudanças que Luke Walton efectuou nas últimas partidas resultaram. No último jogo fora ao Madison Square Garden vencer por 121-107, numa bela performance ofensiva. Esta noite o adversário é outro e as dificuldades também. O grande problema desta equipa está na defesa. São a 2ª pior em DefRtg e esta noite espero mais do mesmo, com dificuldades para conter por exemplo o jogo interior de Detroit. No ataque, estão melhores, sendo uma equipa que tenta muitos lançamentos de fora. São uma formação de engate, com vários atiradores: Russell, Clarkson, Young ou Lou Williams. Será por aqui que podem causar danos nos Pistons, até porque ultimamente têm acertado no cesto com frequência. Os Lakers já não vão a lado nenhum e, embora tenham melhorado ultimamente, acho que não terão capacidade para sair vencedores esta noite. Em princípio, devem ter toda a gente disponível para jogar.

Conclusão: Duas equipas que melhoraram nos últimos jogos e que podem proporcionar um bom duelo. Os Lakers já só querem desenvolver os seus jovens e as mudanças tácticas surtiram efeito. São uma equipa com vários atiradores, que quando estão on fire são uma problema. Apostarão nisso para vencer nesta partida, mas acho que as deficiências defensivas são demasiado graves. São a 2ª pior defesa da Liga e acho que os Pistons podem aproveitar isso, mesmo sem serem uma grande potência ofensiva. Têm vantagem no jogo interior e acredito que vão massacrar a paint dos Lakers, com Drummond a ter um field day. Depois, são um conjunto que defende bem e, mesmo sendo irregulares, são mais consistentes que LA. Têm de vencer para manterem o objectivo de chegarem mas playoffs bem vivo, contando com um bom e experiente treinador para isso. Jogam diante dos seus adeptos, aspecto sempre importante (os Lakers têm sido muito maus fora de portas) e acho que têm condições para conseguirem um triunfo seguro, tal como o fizeram em Janeiro no pavilhão adversário.

Pick: Detroit Pistons -4.5 @ 1.62 na bet.pt
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2017, 19:25 por zecpcunha »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 08 de Fevereiro de 2017, 19:24
Phoenix Suns @ Memphis Grizzlies
FedExForum, Memphis
01h00, 9 de Fevereiro de 2017

Mais um encontro nesta noite de NBA, com os Grizzlies a defrontarem os Suns. Duas equipas a realizarem épocas quase antagónicas, que jogam entre ambas pela segunda vez. Há uma semana atrás jogaram em Phoenix e Memphis venceu por 115-96. Esta noite espero mais do mesmo.

Os Memphis Grizzlies estão no 6º lugar do Oeste, com um recorde de 32 vitórias e 22 derrotas. A equipa do Tennessee está a realizar mais uma boa temporada e certamente que serão uma equipa a evitar nos playoffs. Os Grizzlies venceram os últimos 2 jogos, depois de derrotarem os Spurs por 89-74, num desafio onde estiveram brilhantes defensivamente frente a um dos candidatos ao título. Esta noite recebem uma formação fragilizada, mas terão de estar ao seu melhor nível se quiserem vencer (a competitividade nesta Liga assim o exige). São um conjunto muito experiente e muito forte no plano defensivo. São a 4ª melhor da NBA em DefRtg, tendo vários jogadores muito fortes nesta matéria. Com Conley e Allen no perímetro, poderão limitar ao máximo as figuras visitantes. No ataque, não são uma potência, mas têm jogadores bem capazes de meter a bola no cesto. Conley é um excelente base, muito forte nos momentos decisivos, enquanto que Gasol é um poste all-star. Têm ainda outros elementos que costumam contribuir e como tal acho que poderão explorar ao máximo as fragilidades defensivas dos forasteiros. Memphis é uma das boas equipas desta Liga e a meu ver são claramente favoritos para este encontro. Vince Carter deverá ser a única ausência-

Os Phoenix Suns ocupam o último lugar da mesma Conferência, com um registo de 16 triunfos e 36 desaires. O conjunto do Arizona tem sido uma miséria este ano e o objectivo já se centra no próximo draft. Os Suns não vencem há dois encontros, depois de perderam na deslocação a New Orleans por 111-106. Esta noite visitam uma equipa forte e as dificuldades ainda vão ser maiores. Defensivamente são um desaste (3ª pior em DefRtg) e neste jogo espero problemas para contrariarem os jogadores de Memphis, que são experientes e têm qualidade. No jogo interior, prevejo que sejam massacrados. No ataque têm estado um pouco melhor, mas nada de extraordinário. A sua dupla de bases, Bledsoe e Booker, é responsável por grande parte dos lançamentos da equipa e serão eles as grandes armas dos visitantes (têm capacidade para meter a bola no cesto). No entanto, terão forte oposição pela frente se calhar mesmo aqui será um desafio complicado. Os Suns já não vão a lado nenhum e na minha perspectiva não conseguirão fazer frente aos homens da casa. Bender não vai jogar esta noite, ele que recebeu hoje a notícia que está fora para o resto da temporada.

Conclusão: Espero um duelo dominado pelos homens da casa, que são claramente favoritos. Os Suns já nada têm a ganhar e têm muitas fragilidades. O seu ataque centra-se na sua dupla de bases e será por aí que tentarão criar dificuldades sérias aos Grizzlies. No entanto, até eles terão tarefa dificultada esta noite, dado que vão ter pela frente dois excelentes defensores. Depois, no plano defensivo têm sido uma autêntico desastre. Os Grizzlies têm um conjunto muito experiente e com jogadores que sabem aproveitar bem as debilidades adversárias. Conley, Randolph e Gasol já andam há muitos anos nisto e podem explorar ao máximo os seus matchups. Têm vantagem total no jogo interior e acredito que massacrem na paint, seja nos ressaltos, seja em pontos perto do cesto. Jogam em casa, onde costumam ser fortíssimos e há uma semana atrás venceram facilmente no pavilhão dos Suns. Sendo assim, espero mais um triunfo tranquilo da parte deles.

Pick: Memphis Grizzlies -6.5 @ 1.62 na bet.pt
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2017, 19:36 por zecpcunha »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 08 de Fevereiro de 2017, 20:08
Toronto Raptors @ Minnesota Timberwolves
Target Center, Minneapolis
01h00, 9 de Fevereiro de 2017

Mais um jogo nesta jornada de NBA, com os Timberwolves a medirem forças com os Raptors. Dois conjuntos a ter épocas quase díspares, que se defrontam pela 2ª vez este ano. Os Raptors ganharam em casa por 124-110 e acho que o desfecho desta madrugada será o mesmo.

Os Minnesota Timberwolves estão na 13ª posição do Oeste, tendo até ver 19 vitórias e 33 derrotas. Têm sido umas das desilusões desta época e dificilmente chegarão aos playoffs (aos quais eram apontados). Os Wolves não vencem há 4 jogos, depois de perderem em casa frente a Miami por 113-115. Hoje defrontam uma equipa muito forte e mais dificuldades se avizinham. Tom Thibodeau é um treinador especialista na defesa, mas não é isso que se tem visto no seu conjunto. Têm muitas dificuldades nas várias zonas do campo e esta noite espero mais do mesmo. No ataque têm sido melhores, com vários jogadores muito talentosos. Rubio é um belo playmaker, Wiggins cada vez está a crescer mais e Towns é uma força no jogo interior (vai ser dos melhores no futuro certamente). A lesão de Lavine veio estragar um pouco aqui as contas (era o 3º scorer), mas um eventual sucesso de Minnesota nesta partida passará mesmo pelo que conseguirem fazer no ataque. Além de Lavine, não podem contar com Pekovic (ainda não jogou este ano) e Payne, enquanto que Dunn está em dúvida.

Os Toronto Raptors ocupam a 3ª posição da Conferência Este, com um recorde de 32-21. Tem sido mais uma bela temporada para o conjunto canadiano, que se mantém na luta pelo 2º lugar (os Cavaliers deverão liderar). Os Raptors vêm de duas vitórias, depois de derrotarem em casa os Clippers por 118-109. Hoje vão até Minneapolis e terão de manter os níves se quiserem triunfar. Defensivamente não são nada de especial e poderão sofrer por isso, em especial no jogo interior. No ataque é onde está a grande força de Toronto, que é a 2ª melhor da Liga em termos de OffRtg. DeRozan e Lowry são dois all-stars e têm dominado. Acho que deviam explorar um pouco mais o jogo interior, com Valanciunas, mas a verdade é que tem funcionado e espero que tenham mais uma bela prestação ofensiva, em especial no tiro exterior. Os Raptors têm sido uma das melhores equipas da Liga até ao momento e acho que, se jogarem como sabem, têm tudo para triunfar esta noite. A única dúvida é Patterson.

Conclusão: Espero um encontro com boa pontuação, entre duas equipas que atacam melhor que defendem. Os Wolves têm desiludido, pois esperava-se que lutassem pelos playoffs. Têm um conjunto de jogadores jovens e talentosos, que no futuro irão certamente dar muitas alegrias, mas esta época tem-se visto demasiada inconsistência. Neste jogo têm o factor casa do seu lado, que é sempre importante, e vantagem no jogo interior. Towns poderá ter uma boa exibição e será pelo ataque onde podem criar problemas. Mas a lesão de Lavine foi um duro revés e a verdade é que são um conjunto permeável defensivamente. Os Raptors ainda atacam melhor, sendo a 2ª melhor equipa da Liga em termos de OffRtg. DeRozan e Lowry estão imparáveis e espero mais uma grande noite para eles. São uma equipa claramente superior, mais experiente e com outro tipo de consistência. Por isso é que ocupam a posição que ocupam e são um dos candidatos no Este. Acho que vão explorar ao máximo as fragilidades defensivas dos homens da casa, que estão num mau momento. Já venceram Minnesota esta época e acho que têm condições para repetir o feito.

Pick: Toronto Raptors ML @ 1.52 na bet.pt



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 08 de Fevereiro de 2017, 20:49
Los Angeles Clippers @ New York Knicks
Madison Square Garden, Nova Iorque
01h00, 9 de Fevereiro de 2017

Mais um desafio da melhor liga de basquetebol do mundo, com os Clippers a visitarem os Knicks. Dois conjuntos a realizar temporas diferentes e que têm aqui o 1º embate desta época. Espero algum equilíbrio, mas acho que os visitantes vão levar a melhor.

Os New York Knicks estão no 12º lugar do Este, com um recorde de 22 vitórias e 31 derrotas. Depois do investimento feito na offseason, os Knicks têm desiludido. A formação da Big Apple perdeu os dois últimos desafios, depois de perderem em casa perante os Lakers por 121-107, numa péssima exibição a nível defensivo. Esta noite recebem a outra equipa de LA e as mesmas dificuldades se esperam. Na defesa têm sido muito permeáveis e, sem Noah, a referência defensiva, deverão sofrer bastante no jogo interior. No ataque também nâo têm sido brilhantes, quando até têm as peças para o ser. Rose está a realizar uma temporada interessante mas já não é o que era, enquanto Carmelo, mesmo sendo a grande estrela, é mais falado por causa da sua saída. Porzingis não está a dar seguimento à sua época de estreia da NBA, mas acho que colectivamente tem funcionado mal. Perante uma defesa competente, acho que a equipa nova-iorquina irá voltar a sentir dificuldades nesta matéria. Os Knicks têm equipa para mais (no papel, porque já dava para perceber que na prática não ia funcionar) mas dificilmente vão aos playoffs e neste jogo acho que acabarão mesmo por perder. Lance Thomas é baixa confirmada, enquanto que Noah está em dúvida, embora não seja expectável que jogue.

Os Los Angeles Clippers estão na 5ª posição da Conferência Oeste, com 31-21 de recorde. Mesmo com as lesões, têm-se mantido aqui e, com toda a gente disponível, serão uma equipa a ter em conta na postseason. No entanto, o momento não é o melhor, depois de 3 desaires consecutivos, o último dos quais na deslocação a Toronto, onde perderam por 118-109, de nada valendo o triplo-duplo de Blake Griffin. Hoje defrontam uma equipa fragilizada e é uma boa oportunidade para regressarem aos triunfos. Defensivamente têm sido competentes, fruto do trabalho do treinador. Do outro lado jogam algumas figuras de renome, que poderão criar algumas dificuldades. Mas acho que depois poderão compensar no ataque. Tudo bem Chris Paul faz muita falta. É um dos melhores da sua posição na NBA (para mim é o melhor PG puro) e o grande maestro deste conjunto. Mesmo assim contam com jogadores que têm crescido, como Rivers e Redick, além de Griffin e Jordan. Griffin é um fantástico jogador, está a voltar à boa forma e juntamente com Jordan irá formar uma parelha muito difícil de contrariar no jogo interior. A meu ver, esse aspecto será fundamental. Os Clippers procuram o título e, embora as lesões não tenham ajudado até ao momento, acho que têm condições para levar a melhor esta madrugada. Além de Chris Paul, também Brice Johnson está de fora.

Conclusão: Um duelo entre duas equipas que vêm de resultados negativos. Primeiro de tudo, aproveito para pedir desculpa a quem me seguiu no último jogo dos Knicks. Estou bem arrependido. Jogam em casa, mas o MSG tem sido mais inimigo que outra coisa ultimamente. Sim, têm 3 jogadores de qualidade e que resolvem jogos sozinhos. Mas são uma equipa altamente disfuncional e as coisas não estão a correr nada bem em ambos os lados do campo. A defesa tem sido uma miséria, em especial sem Noah. O poste hoje está de fora de novo e como tal vejo os Clippers a aproveitaram, com Griffin e Jordan a massacrarem na área pintada e nas tabelas. Estes Clippers não são os mesmos sem CP3, mas mesmo assim têm jogadores bastante capazes e o seu ataque funciona bem. Doc Rivers é um excelente treinador e são muito mais consistentes do que o adversário desta noite. Assim sendo, vou apostar na vitórias dos forasteiros.

Pick: Los Angeles Clippers ML @ 1.66 na bet.pt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18386
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4786
em: 08 de Fevereiro de 2017, 21:09
9 de fevereiro, 0h
Basketball
NBA
Philadelphia 76ers vs San Antonio Spurs
Pick: Vencedor 1º Período: Philadelphia 76ers ML Bet 2.90


   É natural que o Sixers possam surpreender os San Antonio Spurs no primeiro quarto, afinal os Sixers muitas vezes parecem as antigas pilhas alcalinas, começam cheiam de vigor e força mas acaba por claudicar na parte final e se isto é uma regra tantas vezes vista nos jogos Sixers, também não é menos verdade que a turma de Philadelphia está num bom momento competitivo e já começa a ser olhada com outros olhos.
   Por outro lado ainda, é norma os Spurs começarem muitas vezes a diesel, especialmente fora de portas e atendendo também às caraterísticas das suas pedras nucleares como LaMarcus Aldridge e Tony Parker, entre outros e ao seu estilo de jogo pausado é natural que nos primeiros tempos os Philadelphia 76ers possam equilibrar a contenda e depois sim os Spurs possam aplicar a lei do mais forte.
   Mas mesmo o triunfo da equipa texana não será tão líquido assim, afinal os Spurs sem Pau Gasol ficam mais debilitados na marcação de pontos e na luta pelos ressaltos, ainda para mais quando os Spurs já não tem a mesma profundidade de plantel de outros tempos e o substituto de Gasol apesar de ser um jogador relevante nos ressaltos não tem killing instinct no ataque e os Spurs podem mais uma vez passar um mau bocado nas zonas interiores.
   Embora algo fragilizados nas zonas interiores, os Sixers podem disparar no marcador também devido ao seu jogo atlético, de rápidas transições e onde pontificam R.Covington ou E. Ilyasova, que é igualmente capaz de fazer a diferença dentro e fora.
   Os Sixers vêm de 4 desaires seguidos, incluindo perdas por 23 pontos diante dos Heat e por 17 pontos diante dos Pistons, ambos fora. Os Spurs depois de baterem em casa os Nuggets por 121-97, perdeu 74-89 em casa dos Grizzlies.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [NBA 2016/2017] 08 de Fevereiro de 2017
« Responder #7 em: 08 de Fevereiro de 2017, 21:09 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18386
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4786
em: 08 de Fevereiro de 2017, 21:31
9 de fevereiro, 0h30
Basketball
NBA
Detroit Pistons  vs Los Angeles Lakers
Pick: Los Angeles Lakers ML Bet 3.10




   Apesar de os Los Angeles Lakers estarem afastados do top 8 da Conferência Oeste, ainda não estão fora da luta e eu acredito no potencial da equipa californiana não só pelo que mostrou no início da época ou pelo cartão de vista que representou o triunfo diante dos Golden State Warriors mas porque os Los Angeles são uma equipa mais madura a sair par ao ataque e na seleção do lançamento.
   É certo que os Los Angeles Lakers continuam a falhar na intensidade e consistência defensiva mas não é por acaso que as odds da turma californiana estão a descer pois aos Detroit Pistons falta intensidade ofensiva e assim as deficiências defensivas dos Lakers não deverão se sentir tanto neste jogo.
   Acresce que apesar de os Pistons terem claramente uma palavra a dizer nos ressaltos, também não é menos verdade que o Shak-attack é sempre uma boa filosofia quando se do outro lado Drummond.
   Por outro outro lado, apesar de não ser uma explosiva há uma clara evolução competitiva em algumas das pedras nucleares dos Los Angeles Lakers que podem ser decisivas nesta partida, jogadores como D'Angelo Russell, Nick Young ou Tarik Black. Num jogo em que se espera até algum equilíbrio nas interiores, a maior qualidade dos Lakers quer na circulação de bola quer nas opções de perímetro pode acabar por ditar segundo triunfo consecutivo dos Los Angeles Lakers.
   Os Pistons depois de perderem 84-105 em casa dos Pacers, recebeu e bateu os 76ers por 113-96. Já os Lakers depois de perderem em Boston por 107-113, venceram no Madison Square Garden por 121-107.
 
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 08 de Fevereiro de 2017, 21:44
Minnesota Timberwolves @ Toronto Rapotrs
1:00, February 9, 2017
Target Center, Minneapolis, MN


Minnesota Timberwolves – Os Minnesota Timberwolves tem um registo de 19 vitórias e 33 derrotas, a jogar em casa os Wolves venceram 12 partidas e perderam 16 jogos. Os Minnesota Timberwolves vem de 4 derrotas consecutivas, perderam em Cleveland e Detroit, e em casa contra os Memphis e Miami por dois pontos 115-113 com Karl Anthony-Towns a ser o melhor marcador do encontro com 35 pontos e 8 ressaltos, Andrew Wiggins marcou 27 pontos, Ricky Rubio marcou 14 pontos e 13 assistências, Giorgi Dieng marcou 13 pontos e 7 ressaltos, do banco Shabazz Muhammad marcou 12 pontos foram estes os jogadores com dois dígitos de pontos.

Toronto Raptors – Os Toronto Raptors tem um registo de 32 vitórias e 21 derrotas, a jogar fora de casa os Raptors venceram 14 jogos e perderam 12 encontros. Os Toronto Raptors vem de 2 vitórias consecutivas, venceram fora de casa contra os Brooklyn Nets por 103-95 e em casa contra os Los Angeles Clippers por 118-109 com DeMar DeRozan a ser o melhor marcador do encontro com 31 pontos e 5 ressaltos, Kyle Lowry marcou 24 pontos e 8 assistências, Jonas Valanciunas marcou 21 pontos e 12 ressaltos e do banco Cory Joseph marcou 12 pontos, foram estes os jogadores que tiveram pontos na casa das dezenas.
 
Conclusão – Este é o segundo jogo entre estas duas equipas no primeiro jogo os Raptors venceram em casa por 124-110 e os Raptors tiveram 3 jogadores a destacar-se DeRozan com 27 pontos, Lowry com 25 e Valanciunas com 20 pontos.
Na equipa dos Raptors Patrick Patterson não deverá jogar, e na equipa dos Minnesota Kris Dunn está de fora, Zach LaVine e Adreian Payne também não irá jogar no jogo de hoje.
Hoje é um jogo importante para equipa dos Raptors pois se perderem vem os Celtics a distanciar mais na liderança na divisão de Atlantic.
DeMar DeRozan e Kyle Lowry são os jogadores de grande destaque desta equipa dos Toronto, pois são os que fazem a diferença dentro do campo são os melhores marcadores da equipa e que carregam a equipa às costas, os Wolves sem um dos seus extremos Zach LaVine de fora devido a lesão os Wolves perdem um pouco de “fogo” ofensivo, e fica à base de Karl Anthony-Towns e Andrew Wiggins dois bons jogadores.  Hoje acho que os Raptors irão vencer a partida de hoje, com DeMar DeRozan de regresso a equipa é outra são muito mais ofensivos e precisão de encurtar a distância dos Celtics que vão liderando a divisão.

 :arrow: Toronto Raptors -3.5  1.81 @bet 7UN



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 09 de Fevereiro de 2017, 12:19
San Antonio Spurs @ Philadelphia 76’ers
Wells Fargo Center, Philadelphia
00h00, 9 de Fevereiro de 2017

Pick: San Antonio Spurs -8.5 @ 1.62 na bet.pt

111-103

Denver Nuggets @ Atlanta Hawks
Philips Arena, Atlanta
00h30, 9 de Fevereiro de 2017

Pick: Atlanta Hawks -1.5 @ 1.67 na bet.pt

106-117

Los Angeles Lakers @ Detroit Pistons
The Palace of Auburn Hills, Detroit
00h30, 9 de Fevereiro de 2017

Pick: Detroit Pistons -4.5 @ 1.62 na bet.pt

102-121

Phoenix Suns @ Memphis Grizzlies
FedExForum, Memphis
01h00, 9 de Fevereiro de 2017

Pick: Memphis Grizzlies -6.5 @ 1.62 na bet.pt

91-110

Toronto Raptors @ Minnesota Timberwolves
Target Center, Minneapolis
01h00, 9 de Fevereiro de 2017

Pick: Toronto Raptors ML @ 1.52 na bet.pt

109-112

Los Angeles Clippers @ New York Knicks
Madison Square Garden, Nova Iorque
01h00, 9 de Fevereiro de 2017

Pick: Los Angeles Clippers ML @ 1.66 na bet.pt

119-115




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina