Autor Tópico: [NBA 2016/2017] 03 de Fevereiro de 2017  (Lida 678 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 01 de Fevereiro de 2017, 23:10
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 03 de Fevereiro de 2017, 18:28
Toronto Raptors @ Orlando Magic
Amway Center, Orlando
00h00, 4 de Fevereiro de 2017

Mais uma noite de NBA, com os Magic a receberem os Raptors. Frente a frente duas equipas a lutar por objectivos diferentes e que se defrontam pela 3ª vez esta temporada. Toronto ganhou o primeiro jogo fora por 109-79, tendo depois Orlando retribuído com um triunfo por 114-113 no pavilhão do adversário. Para esta partida os visitantes são favoritos e acho que deverão vencer.

Os Orlando Magic encontram-se na 13ª posição da Conferência Este, com um registo de 19 vitórias e 32 derrotas. Tem sido mais uma temporada para esquecer para a formação da Florida, que já não vai chegar aos playoffs e em que os rumores sobre saídas já começam a aparecer. Os Magic estão num mau momento, depois de duas derrotas consecutivas (só ganharam 2 dos últimos 10 jogos), a última das quais em casa frente aos Pacers por 98-88, num encontro onde foram dominados. Esta noite recebem uma excelente equipa e sentirão certamente muitas dificuldades. Defensivamente esta formação não é brilhante, embora contem com dois postes fortes nesse aspecto (Ibaka e Biyombo). A questão é que neste jogo defrontam uma equipa muito capaz no processo ofensivo e como tal os homens da casa não terão vida nada fácil. No plano ofensivo os Magic ainda são piores, sendo a 2ª pior em termos de OffRtg em toda a Liga. No último desafio tiveram uma boa notícia, com o regresso de Fournier (o melhor marcador da equipa), mas falta mais gente a contribuir com regularidade neste conjunto (contam com alguns jogadores de qualidade, mas a inconsistência é uma constante). Os Magic não estão nada bem e, perante um conjunto tão forte, será complicado aspirar a um resultado positivo. Fora desta partida estão Wilcox e Meeks.

Os Toronto Raptors estão na 3ª posição do Este, com um registo de 30 vitórias e 20 desaires. Tem sido mais uma bela temporada para o conjunto canadiano, que está na luta pelos lugares cimeiros. Na última partida deslocaram-se a Boston e perderam por 109-104, num jogo onde estiveram quase sempre na frente. Esta noite vão até Orlando e terão de estar ao melhor nível se quiserem regressar aos triunfos. Defensivamente, esta equipa não é nada de especial, mas frente a uma equipa fraca no plano ofensivo, poderão ter aqui uma bela oportunidade para conseguirem uma boa prestação defensiva. Mas é no ataque onde está a grande força deste conjunto, que é o 2º melhor em OffRtg na NBA. Contam com dois all-stars, DeRozan (está em dúvida) e Lowry, que sozinhos colocam muitas dificuldades aos adversários. Depois têm alguns jogadores que vão dando o seu contributo, formando uma equipa muito forte da linha 3 pontos. Os Magic são permeáveis defensivamente e como tal prevejo que os Raptors aproveitem isso. A luta pelo 2º lugar no Este (Cleveland deverá liderar) está ao rubro e cada vitória interessa. Sendo assim, prevejo que Toronto entre com tudo nesta partida e, se jogarem ao seu nível, acho que têm condições para sair vencedores. A única dúvida é mesmo DeRozan.

Conclusão: Embora haja uma igualdade neste matchup esta época, penso que não há dúvidas de que Toronto é melhor equipa. Os Magic estão a realizar mais uma má temporada e já se fala da saídas de vários elementos. O momento da equipa é péssimo e os níveis de confiança e concentração têm estado longe do desejado. Tudo bem que jogam em casa e poderão aproveitar isso, mas têm demonstrado ser uma equipa fraca a todos os níveis. Fournier irá dar outro alento ao ataque, mas precisa de ajuda, enquanto que na defesa também têm sentido dificuldades. Ora, os Raptors são a 2ª melhor equipa ofensiva da Liga e isso poderá ser determinante. Mesmo que DeRozan não jogue (se jogar, ainda mais força têm), contam com uma equipa muito consistente e com qualidade, onde Lowry tem estado a um nível soberbo. Acho que poderão explorar as debilidades e inconsitência da equipa da casa, para conseguirem mais uma boa exibição. Falo por exemplo da sua capacidade da linha de 3 pontos, que poderá voltar a aparecer dadas as debilidades defensivas no perímetro dos visitados. A luta pelo 2º lugar na Conferência está renhida e certamente que não quererão perder um encontro em que à partida têm tudo para ganhar. Sendo assim, vou apostar que vencem por uma diferença mínima de 4 pontos.

Pick: Toronto Raptors -3.5 @ 1.67 na bet.pt



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 03 de Fevereiro de 2017, 19:08
Indiana Pacers @ Brooklyn Nets
Barclays Center, Brooklyn
00h30, 4 de Fevereiro de 2017

Mais uma partida nesta jornada de NBA, com os Pacers a visitarem os Nets. Duas formações que estão bem diferentes na classificação e que se encontram pela quarta vez esta época. Os Nets ganharam primeiro em casa por 103-94, mas depois perderam fora por 118-97 e 121-109. A meu ver, estes dois últimos encontros são mais ilustrativos da diferença entre os dois conjuntos e como tal acho que a história vai-se repetir.

Os Brooklyn Nets ocupam a última posição da Conferência Este, com um registo de 9-40. Como era esperado, os Nets têm sido a pior equipa da Liga e não vão sair daí. Brooklyn encontra-se numa série de 7 derrotas consecutivas (9 nos últimos 10 jogos), depois de perderem em casa frente aos Knicks por 95-90. Este noite defrontam uma equipa com outras ambições e será mais uma partida complicada para os homens da casa. Tem tudo corrido mal para este conjunto, que tem muitas limitações. São a 3ª pior equipa em termos de DefRtg e OffRtg em toda a Liga e vão sentir dificuldades as todos níveis neste desafio. O único “bright spot” tem sido Brook Lopez, que tem estado em bom nível, e algumas boas prestações de Bogdanovic e Kilpatrick. Serão certamente as armas para esta partida, mas acho que no geral será um encontro bem difícil para a formação de Brooklyn e considero que a derrota será o resultado mais certo. Jeremy Lin ainda não será opção para esta noite.

Os Indiana Pacers estão na 6ª posição da mesma Conferência, com um recorde de 26 triunfos e 22 derrotas. Os Pacers não começaram bem a temporada, mas têm vindo a melhorar e estão bem dentro dos lugares dos playoffs. Nos últimos 4 jogos venceram, depois de terem ido ganhar a Orlando por 98-88, num jogo onde dominaram por completo. Esta noite vão até Brooklyn para defrontar uma equipa muito fraca, mas terão de jogar ao seu nível se quiserem continuar a vencer (nesta Liga é assim). Esta é uma equipa que é razoável em ambos os lados do campo. Poderão sofrer um pouco com Lopez, mas acho que depois no ataque poderão compensar isso. Paul George é um dos melhores jogadores da NBA e espero mais uma grande exibição da sua parte. Depois contam com bons elementos, como Turner e Teague, assim como um banco que costuma dar um contributo positivo. Sendo assim, acho que poderão aproveitar ao máximo as fragilidades dos visitados e conseguir um triunfo. Stuckey não vai jogar, enquanto que Christmas é dúvida.

Conclusão: A meu ver, os visitantes são claramente favoritos. Os Nets têm sido de longe a pior equipa esta época e não vejo isso a mudar até ao fim. Sentem problemas em todos os capítulos do jogo e acho que demonstrarão isso mais uma vez esta noite. Poderão tirar partido do factor casa e de mais uma boa exibição de Lopez, mas é muito pouco. Atravessam um momento horrível e vão ter pela frente uma equipa que tem estado muito bem ultimamente. Os Pacers estão com a confiança em alta e melhoraram bastante em relação ao início de época. O objectivo de chegar aos playoffs parece a esta altura bastante possível e certamente que não quererão perder a oportunidade de somarem mais um triunfo. Paul George é um jogador muito difícil de parar e poderá voltar a brilhar neste desafio. Contam ainda com o grupo com qualidade, que mistura experiência e juventude, que pode perfeitamente criar muitas dificuldades aos homens da casa. Sendo assim, acho que são superiores a todos os níveis (os dois últimos jogos entre ambas ilustram bem isso) e espero que consigam uma vitória segura, com uma diferença de pelo menos 5 pontos.

Pick: Indiana Pacers -4.5 @ 1.62 na bet.pt
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2017, 19:08 por zecpcunha »



Forum de Apostas

Re: [NBA 2016/2017] 03 de Fevereiro de 2017
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2017, 19:08 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 03 de Fevereiro de 2017, 19:38
Memphis Grizzlies @ Oklahoma City Thunder
Chesapeake Energy Arena, Oklahoma City
01h00, 4 de Fevereiro de 2017

Mais um encontro nesta jornada da melhor liga do mundo, com os Thunder a receberem os Grizzlies. Duas formações a lutar pelo mesmo objectivo e que nos confrontos entre ambas esta época, registam uma vitória cada (em casa, respectivamente). Espero uma partida equilibrada, mas acho que os visitantes poderão sair vencedores.

Os Oklahoma City Thunder estão no 7º lugar da Conferência Oeste, com um registo de 30 vitórias e 21 derrotas. Em princípio, deverão ter lugar garantido na postseason e o objectivo passará agora por subir lugares, o que não se adivinha nada fácil. OKC está num mau momento (3 derrotas seguidas), depois de terem sido abalroados em casa pelos Bulls, por 128-100. Hoje recebem outra equipa de qualidade e as dificuldades serão bastantes. Esta é uma equipa que defende bem, com vários jogadores capazes nessa matéria no perímetro e tendo Adams lá dentro como âncora defensiva. No entanto, considero que têm clara desvantagem no jogo interior e poderão sofrer com isso. O ataque tem-se resumido a Westbrook basicamente, que faz tudo na equipa e que está a realizar uma época histórica (impensável média de triplo-duplo). No entanto, neste tipo de jogos nota-se a falta de outro elemento que tire pressão do PG dos Thunder (leva sempre com double ou triple team). Oladipo está a desiludir, enquanto que Kanter lesionou-se estupidamente. Adams tem feito pela vida, mas está longe de ser uma referência ofensiva. Frente a uma das melhores defesas da Liga, prevejo dificuldades, ainda para mais com Tony Allen do outro lado. Os Thunder têm estado bem dentro dos possíveis, mas a meu ver se perdessem esta noite não seria surpresa nenhuma. Tal como referi, Kanter será ausência, enquanto que Abrines está em dúvida.

Os Memphis Grizzlies ocupam a 6ª posição e têm um registo de 30-21. Tem sido mais uma temporada segura por parte da formação do Tennessee, que será osso duro de roer nos playoffs. Encontram-se num bom momento, com 3 triunfos consecutivos, depois de venceram tranquilamente em casa os Nuggets por 119-99. Esta noite o adversário é outro e terão de se apresentar ao melhor nível se quiserem vencer. Os Grizzlies são uma das melhores defesas da Liga (4ª em termos de DefRtg) e essa é a sua grande força. Têm vários jogadores fortes nessa matéria, em especial Tony Allen. Ele terá a missão defender Westbrook e como tal terá um papel fundamental. Assim, poderão conseguir uma boa prestação defensiva. No ataque não são nada de especial, mas contam com elementos experientes e com qualidade. Gasol é um dos melhores Centers da Liga, enquanto que Conley é um excelente base e muito forte nos momentos decisivos. Têm ainda Randolph, que se adaptou bem ao papel de 6th man, que poderá ser importante no jogo interior, onde eu acho que podem tirar vantagem. Os Grizzlies estão a realizar mais uma boa temporada e, apesar de terem uma partida complicada pela frente, acho que podem vencer. Em princípio deverão ter toda a gente disponível para jogar.

Conclusão: Espero uma partida equilibrada, entre duas das boas equipas da NBA. Os Thunder jogam em casa e poderão tirar benefícios disso. Além do mais, contam com um jogador que é um dos grandes candidatos a MVP. Westbrook está a fazer história e será ele a grande arma da equipa. No entanto, apesar de defenderem bem, não se encontram num bom momento e tem faltado mais alguém para colocar a bola no cesto com regularidade (ainda para mais Kanter está lesionado). Ora, do outro lado mora um especialista defensivo: Tony Allen. Ele poderá ser uma grande arma neste encontro, até porque a formação de Memphis defende bastante bem. Outro ponto a favor será o facto de terem vantagem no jogo interior. Estão numa série positiva e, mesmo não sendo brilhantes no ataque, contam com elementos de muita qualidade, como Gasol ou Randolph, que sabem como fazer pontos. São factores que me fazem acreditar na vitória dos visitantes e é nisso que vou apostar.

Pick: Memphis Grizzlies ML @ 1.76 na bet.pt



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 03 de Fevereiro de 2017, 20:07
Los Angeles Lakers @ Boston Celtics
TD Garden, Boston
01h00, 4 de Fevereiro de 2017

É o grande clássico da NBA, com Celtics e Lakers a medirem forças. No entanto, encontram-se em momentos bem diferentes e esta é a primeira vez que estão frente-a-frente esta época. Os homens da casa têm o favoritismo do seu lado e penso que vencerão tranquilamente.

Os Boston Celtics ocupam a 2ª posição no Este, com um recorde de 31 vitórias e 18 derrotas. Tem sido uma excelente temporada para os comandados de Brad Stevens (que tem mérito) e encontram-se numa excelente série de 5 vitórias consecutivas. Na última partida receberam um dos rivais, os Raptors, e venceram por 109-104, após uma grande recuperação. Hoje têm a visita de uma formação limitada, mas terão de manter os índices. Na defesa têm sentido algumas dificuldades (Bradley, o melhor defensor, tem falhado vários jogos) e poderá ser por aqui que os visitantes lhes poderão colocar problemas, dado que contam com alguns elementos que têm facilidade em colocar a bola no cesto. Mas já no ataque poderão tirar máximo proveito das graves fragilidades defensivas dos Lakers. Boston ataca com qualidade, com Isaiah Thomas a ser a grande figura. O pequeno base tem estado a um nível fantástico, com vários 4ºs períodos estratosféricos e espero mais uma grande exibição da sua parte. Depois têm ainda Crowder, Bradley (não deve jogar) ou Horford, que envolvidos num sistema ofensivo tão bem oleado como este, colocam dificuldades aos seus opositores. Boston tem jogado muito bem e, se mantiver o nível, deverá aqui conquistar mais um triunfo. Demetrius Jackson estará ausente, enquanto que Bradley (dificilmente jogará) e Olynyk estão em dúvida.

Os Los Angeles Lakers estão no penúltimo lugar da Conferência Oeste, com 17-35 até ao momento. A formação californiana tem feito mais uma temporada para esquecer e o objectivo passará pelo draft. Os Lakers perderam 8 dos últimos 10 encontros, depois de terem sido derrotados ontem na visita à capital por 116-108. Hoje têm mais uma deslocação complicada e não será nada fácil. Defensivamente são a pior equipa da Liga e esta madrugada irão voltar a sentir na pele isso com Isaiah Thomas e companhia. No ataque, têm estado melhores, mas sem serem nada de extraordionário. São uma equipa de engate, com alguns bons atiradores (Russell, Young, Clarkson, Williams) e que poderão aproveitar algumas das debilidades defensivas dos homens da casa. A meu ver, será por aqui que poderão eventualmente discutir o encontro, dado que na defesa deverão ser abalroados, aspecto que na minha óptica levará a mais uma derrota. Se tudo correr dentro da normalidade, não vão ter baixas para deste desafio.

Conclusão: Um duelo que outrora colava toda a gente à tv, mas que neste momento já não é bem assim. Os Lakers são uma das piores equipas da Liga e terão o draft no horizonte. Defensivamente são horríveis e irão sentir dificuldades o jogo todo. Poderão aproveitar algumas das debilidades defensivas de Boston, com os seus atiradores a poderem conseguir meter a bola no cesto, mas o momento da equipa também não é nada bom. Já os Celtics estão em grande, com os níveis de confiança em alta. Estão a jogar muito bem, com um ataque muito bem oleado (mesmo sem Bradley) e comandado por um pequeno grande jogador. Vêm de uma excelente vitória perante um dos rivais e acredito que possam destroçar a defesa visitante, que tem muitas fragilidades. Jogam em casa, onde têm sido fortíssimos, e como tal espero uma vitória relativamente folgada.

Pick: Boston Celtics -8 @ 1.51 na bet.pt



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 03 de Fevereiro de 2017, 21:00
Dallas Mavericks @ Portland Trail Blazers
Moda Center, Portland
03h30, 4 de Fevereiro de 2017

Mais uma partida nesta madrugada de basquetebol, com os Mavericks a deslocarem-se a Portland. Duas equipas com o mesmo objectivo em vista e que têm aqui o terceiro desafio da época entre ambas. Cada uma venceu uma (fora) e, apesar do favoritismo estar do lado dos visitados, acho que assistiremos a um encontro equilibrado.

Os Portland Trail Blazers ocupam a 8ª posição no Oeste, com um registo de 22-28. A formação do Oregon está no último lugar de acesso aos playoffs, mas ainda terá de batalhar bastante para o manter. No último desafio receberam e bateram os Hornets por 115-98, numa vitória tranquila. Esta madrugada recebem os Mavs, mas não terão tarefa fácil. Os Trail Blazers são um conjunto com debilidades defensivas (6ª pior em DefRtg) e neste encontro poderão sofrer com isso, dado que do outro lado está com uma equipa que tem jogado bem e que conta nas suas fileiras com jogadores de qualidade. No ataque está o ponto forte de Portland, com um duo de bases muito bom. Lillard é uma das estrelas desta Liga, enquanto que McCollum conheceu uma evolução brutal nos últimos 2 anos. Eles serão as grandes armas desta equipa, mas falta mais um elemento mais capaz a este conjunto para que pudessem atingir outros voos. Os Trail Blazers até poderão vencer, mas na minha perspectiva não será fácil e não me acredito que ganhem de forma folgada. Ezeli, lesionado de longa data, está fora deste jogo, enquanto que Ed Davis deverá regressar.

Os Dallas Mavericks encontram-se na 11ª posição da mesma Conferência, com 19-30 até à altura. O conjunto texano começou muito mal a temporada, mas tem vindo a crescer nas últimas semanas e até já entrou dentro da luta pelos playoffs. Os Mavs atravessam uma boa fase, com três vitórias seguidas, depois de vencerem facilmente em casa os Sixers por 113-95. Hoje vão até Portland, um adversário bem mais cotado, e terão de se exibir ao mesmo nível se quiserem discutir o resultado. Esta é uma formação com algumas debilidades defensivas e poderão sentir dificuldades esta noite perante a dupla de bases contrária. Matthews, que é um excelente defensor, poderá ter um papel determinante, pois seria muito importante conseguir limitar um deles. No ataque, não têm sido nada de mais, mas têm vindo a melhorar. Nowitzi vai recuperando a forma aos poucos, enquanto que Barnes (tem sido a figura) e Matthews têm dado uma bela ajuda. Têm algumas baixas para este jogo, mas já o têm sido ultimamente e como tal acho que não se irão fazer sentir muito, com os Mavs a poderem explorar as fragilidades defensivas de Portland. Não será fácil chegar ao 8º posto, mas estão na luta e se conseguiram manter o nível exibicional, irão certamente discutir este resultado. Fora desta partida estão Barea e Bogut, enquanto que Deron Williams e Harris estão em dúvida.

Conclusão: Os homens da casa são favoritos, mas penso que não será um jogo muito desnivelado. Os Trail Blazers jogam em casa, num pavilhão sempre complicado para os adversários e contam com uma das melhores duplas de bases da Liga. Lillard é um fantástico jogador, muito bem secundado por McCollum. Portland tem um bom treinador e acredito que esses dois jogadores irão colocar dificuldades aos visitantes. No entanto, Dallas tem vindo a subir de rendimento e encontra-se num excelente momento. Têm no banco um excelente técnico e têm um plantel com vários jogadores experientes e de qualidade. Têm um defensor que pode limitar umas das figuras do lado contrário, aspecto que pode ser fundamental. Além disso, têm as figuras para também explorarem as fragilidades defensivas dos visitados. Sendo assim, acho que, mesmo que percam, não será por uma vantagem superior a 8 pontos.

Pick: Dallas Mavericks +8 @ 1.62 na bet.pt



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 03 de Fevereiro de 2017, 22:34
Phoenix Suns vs Sacramento Kings
Golden 1 Center, Sacramento
03h30, 4 de Fevereiro

Desafio que fecha mais uma longa noite de NBA, com os Kings a defrontarem os Suns. Duas equipas que se defrontam pela segunda vez este ano, tendo os Kings vencido fora por 113-94 na primeira. Embora não espere um resultado tão desnivelado, penso que o desfecho será parecido.

Os Sacramento Kings estão no 10º lugar do Oeste e têm até ver 19 triunfos e 30 desaires. Tem sido mais uma época de altos e baixos para os californianos, que no entanto se mantêm na luta pelos playoffs. Os Kings perderam as duas últimas partidas, depois de uma derrota pesada em Houston por 105-83. Hoje recebem os Suns e terão de melhorar se quiserem regressar aos bons resultados. Defensivamente são muito maus, sendo a 4ª pior equipa em DefRtg. Poderá ser por aqui que vão passar mal, em especial no perímetro. No ataque, está o ponto forte desta equipa. Gay não joga mais esta época, mas Cousins tem levado a equipa às costas. Não fosse o poste de Sacramento “meio maluco” e seria o melhor da sua posição. Mas mesmo assim tem um skill set fantástico e espero mais uma grande exibição da parte dele, dominando a paint. Falta mais gente para marcar pontos, mas por exemplo Collison tem melhorado ultimamente e poderá ser mais uma arma. Os Suns defendem bastante mal e acho que os homens da casa poderão aproveitar. Não será nada fácil chegar aos playoffs, mas para o conseguirem terão de vencer este tipo de encontros e acho que têm condições para tal. Além de Gay, não podem contar com Casspi e Temple.

Os Phoenix Suns estão na última posição da mesma Conferência e têm até agora 15 vitórias e 34 desaires. A equipa do Arizona não tido uma época nada fácil e certamente que o objectivo dos responsáveis da franchise já passará por se posicionarem para o draft. Os Suns vêm de 5 derrotas seguidas, a últimas das quais perante os LA Clippers por 124-114, onde mais uma vez demonstraram as suas fragilidades defensivas. Esta noite vão até Sacramento e dificuldades se esperam. Tal como disse, é uma equipa que sente muitos problemas no capítulo defensivo e não vejo isso a mudar esta noite (muito dificilmente vão conseguir travar Cousins). No ataque, mesmo estando longe de serem brilhantes, é onde se sentem melhor. Bledsoe está numa super forma, enquanto que Booker cada vez mais cimenta a sua posição na Liga. Falta mais gente para contribuir a sério, mas o eventual sucesso da equipa neste encontro passará então pela dupla de bases. Os Suns já não vão a lado nenhum e acho que neste encontro uma derrota não será motivo para surpresa. Para esta partida não podem contar com Bender e Dudley.

Conclusão: Espero um encontro de alta pontuação, entre duas das piores defesas da Liga. Os Suns estão na última posição e já não têm objectivos, a não ser o draft. Contam com dois elementos com muita qualidade, Bledsoe e Booker, que poderão fazer estragos. No entanto, são uma equipa muito fragilizada neste momento. Os Kings, mesmo aos repelões, estão na luta pelos playoffs. Cousins é um all-star e tem estado imparável. A meu ver, a formação californiana ataca um pouco melhor que Phoenix e acho que essa diferença poderá ser importante. Além do mais, precisam de vencer para manterem viva a luta pelo 8º lugar. Sinceramente não vejo ninguém do outro lado capaz de travar Cousins. Além disso, jogam perante os seus adeptos, aspecto que tem sempre a sua importância. Não esquecer também que esta época já derrotaram Phoenix e com autoridade. Sendo assim, acho que serão esses os factores desequilibradores e como tal irei apostar que os Kings vencem, mesmo que seja por uma margem pequena.

Pick: Sacramento Kings -1.5 @ 1.62 na bet.pt



Galego - LDA

  • Iniciado
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5
em: 04 de Fevereiro de 2017, 12:17
O que aconteceu com meus prognósticos? Fiz dois ontem neste tópico!!!! Postei 1 da NBA e 1 NCAAB
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2017, 12:18 por Galego - LDA »



Forum de Apostas

Re: [NBA 2016/2017] 03 de Fevereiro de 2017
« Responder #7 em: 04 de Fevereiro de 2017, 12:17 »

Galego - LDA

  • Iniciado
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5
em: 04 de Fevereiro de 2017, 12:20
Havia postado esses dois:

NBA

LOS ANGELES LAKERS @ BOSTON CELTICS
NBA - FRI 2/3 | 10:00 PM BRT | TD GARDEN, BOSTON, MA

Boston Celtics (31-18, 17-8 Home) joga hoje com 1 dia de descanso, tendo entrado em quadro pela ultima vez dia 01/02 contra os Raptors em um jogo onde tiveram um excelente segundo tempo, onde tiraram uma desvantagem de 11 pts do Toronto e ainda abriram 5. Grande destaque para o Isaiah Thomas (44PTS - 4REB - 7AST), que sofreu muitas faltas no jogo, indo para linha de lance livre 16 vezes (errando apenas um arremesso).

Los Angels Lakers (17-35; 5-22 Away), fizeram um bom segundo tempo, ontem, contra o Wizzards, onde chegaram a estar perdendo por 19 pts, o que os fizeram estar na briga pela vitoria ate o final do ultimo quarto. D’Angelo Russel (17PTS - 7REB - 11AST) teve um bom jogo, porem, cometeu muitos erros (7TO). Li em alguns sites, que ele terminou o jogo reclamando de dores no joelho direito, esta listado como provável para o jogo de hoje, porem, não o vejo 100%, ainda mais por que o Los Angeles enfrentou uma viagem ate Boston ontem a noite, ainda.

Este jogo, e uma das grandes rivalidades da NBA. Esses times ja disputaram finais 12 vezes. Momento dos times e bem distinto, Boston em uma briga acirrada pelo titulo da Conferencia Leste, vindo de uma vitoria sobre o Toronto, adversário direto, junto com o Cleveland, pegam um Lakers cansado, vindo de B2B, acredito que o que deveria ter acontecido ontem, ganha mais chances de acontecer hoje. Não estou perseguindo os Lakers, apenas acho que as circunstâncias apontam para que o Handicap do Celtics, seja uma boa aposta para hoje. Acredito em um placar de 116x97 para o time da casa.

Aposta: Boston Celtics -10.5 - 1.80 @ Bet365 - 10 unidades

NCAAB

PRINCETON TIGERS @ DARTMOUNTH BIG GREEN
NCAAB - FRI 2/3 | 9:00 PM BRT | EDWARD LEEDE ARENA, HANOVER, NH

Dartmounth Big Green (3-14, 0-4 Conf Ivy), os Big Green tem uma pessima campanha nesta temporada, estão em ultimo lugar na conferencia Ivy. Jogaram 6 vezes em seu ginásio (1-5), e tem como destaque do time na temporada, o Evan Boudreaux. Fizeram seu ultimo jogo dia 28/01, fora de casa, e foram derrotados pela universidade de Cornell, por 75x62.

Princeton Tigers (10-6, 3-0 Con Ivy), tiveram sua ultima partida, no dia 14/01 (20 dias), e ganharam em casa para a universidade de Yale por 66x58. Jogaram 7 vezes fora de casa (3-4) na atual temporada, e as 3 vitorias que tiveram foram placares próximos (exceto em 23 de Novembro, quando venceram Lafayette por 16 pts). O grande desta dos Tigers e o Steven Cook.

Existem alguns fatores que me levaram a fazer esta aposta. Na NCAAB, muitas vezes, um descanso muito longo, faz com que os jogadores percam um pouco de ritmo de jogo. Dartmounth venceu apenas 1 jogo em casa, dos 6 que disputou. Nos números, o time dos Big Greens superam os Tigers em alguns aspectos (Media de PTS e REB dos lideres de cada time, Dartmounth leva vantagem). Não estou aqui para dizer que o Big Green vai ganhar, e que a nossa aposta seria no ML pagando 10.0 (e bem atrativo, e não e impossível de acontecer, difícil, mais não impossível), mais a linha de Handicap esta em 14.5.

Vejo essa linha muito inflada, devido ao recordo dos times, porem, analisando os números e alguns fatores, acho que esse jogo vai ser mais proximo do que Las Vegas esta apontando. Vejo muito valor no +14.5 do Dartmounth, ate por que as derrotas que sofreu em casa foram por placares próximos, portanto, esta sera minha aposta para este jogo.

Aposta: Dartmounth Big Green +14.5 - 1.9090 @ Bet365 - 10 unidades



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39472
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 04 de Fevereiro de 2017, 12:44
O que aconteceu com meus prognósticos? Fiz dois ontem neste tópico!!!! Postei 1 da NBA e 1 NCAAB

@Galego - LDA

Oi Galego

houve troca de servidor

alguns users ficaram no antigo e algumas picks tb...aconteceu comigo tb....

sobre sua outra pergunta...em portugal devido a legislação de regulamentação das apostas o portal fica limitado a casas de apostas legalizadas...lá são apenas 2...por isso suas picks não entraram...mas te dou minha garantia que todos seus prognósticos serão colocados na versão brasileira do apostaganha aonde não há essa restrição...

no mais ótimos prognósticos

você pode também colocar odds adicionais da Betn1 e Betfair e inscreve-los nas ligas de premios...a primeira paga 1.600 reais em premios todo mes e a betfair paga 1.000 dólares por mês...exclusivamente para brasileiros do apostaganha.

http://forum.apostaganha.com/index.php?board=306.0

http://forum.apostaganha.com/index.php?board=305.0
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Galego - LDA

  • Iniciado
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5
em: 04 de Fevereiro de 2017, 13:43
O que aconteceu com meus prognósticos? Fiz dois ontem neste tópico!!!! Postei 1 da NBA e 1 NCAAB

@Galego - LDA

Oi Galego

houve troca de servidor

alguns users ficaram no antigo e algumas picks tb...aconteceu comigo tb....

sobre sua outra pergunta...em portugal devido a legislação de regulamentação das apostas o portal fica limitado a casas de apostas legalizadas...lá são apenas 2...por isso suas picks não entraram...mas te dou minha garantia que todos seus prognósticos serão colocados na versão brasileira do apostaganha aonde não há essa restrição...

no mais ótimos prognósticos

você pode também colocar odds adicionais da Betn1 e Betfair e inscreve-los nas ligas de premios...a primeira paga 1.600 reais em premios todo mes e a betfair paga 1.000 dólares por mês...exclusivamente para brasileiros do apostaganha.

http://forum.apostaganha.com/index.php?board=306.0

http://forum.apostaganha.com/index.php?board=305.0

Obrigado pelo esclarecimento @Rodrigo Cesar !! Quanto a participar do torneio, ja tenho conta nesses sites que patrocinam, e não foi aberta através dos links de vocês.



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 04 de Fevereiro de 2017, 20:00
Toronto Raptors @ Orlando Magic
Amway Center, Orlando
00h00, 4 de Fevereiro de 2017

Pick: Toronto Raptors -3.5 @ 1.67 na bet.pt

94-102

Indiana Pacers @ Brooklyn Nets
Barclays Center, Brooklyn
00h30, 4 de Fevereiro de 2017

Pick: Indiana Pacers -4.5 @ 1.62 na bet.pt


106-97

Memphis Grizzlies @ Oklahoma City Thunder
Chesapeake Energy Arena, Oklahoma City
01h00, 4 de Fevereiro de 2017

Pick: Memphis Grizzlies ML @ 1.76 na bet.pt

102-114

Los Angeles Lakers @ Boston Celtics
TD Garden, Boston
01h00, 4 de Fevereiro de 2017

Pick: Boston Celtics -8 @ 1.51 na bet.pt

107-113

Dallas Mavericks @ Portland Trail Blazers
Moda Center, Portland
03h30, 4 de Fevereiro de 2017

Pick: Dallas Mavericks +8 @ 1.62 na bet.pt

108-104

Phoenix Suns vs Sacramento Kings
Golden 1 Center, Sacramento
03h30, 4 de Fevereiro

Pick: Sacramento Kings -1.5 @ 1.62 na bet.pt

105-103




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions