Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 24ª Jornada] 04 a 05 de Fevereiro de 2017  (Lida 888 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Joao#33

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    307
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 03 de Fevereiro de 2017, 20:54
Premier League 24ª Jornada Hull City vs Liverpool
04/2/2017  15h00

Jogo interessante em Kingston upon Hull, com a equipa da casa a receber uma das maiores equipas da Premier League, uma equipa histórica que já foi campeã da Europa, e que conta como treinador com Klopp, antigo treinador mítico do Borrussia de Dortmund.

O Hull City está numa posição muito delicada na tabela classificativa da Premier League, no entanto passa pela melhor fase da época, o que coincide com a chegada do treinador português Marco Silva. Desde a sua chegada realizou 7 jogos, em que venceu o Swansea, o Bournemouth e o Man United (taça), arrancou um empate em Manchester com o United na última jornada do campeonato, e perdeu com o Fullam (FA Cup) e em Manchester com o United (taça) , para além da derrota para o campeonato em Londres com o Chelsea, em casa, venceu os 3 jogos disputados.
O seu bom momento é incontestável e os adeptos estão muito contentes com Marco Silva. A equipa reforçou-se no mercado de inverno com jogadores como Lazar Markovic, Niasse e Evandro. Apesar de tudo, seguem em 19º lugar a 4 pontos do Swansea ( primeira equipa fora dos lugares de despromoção ).

Os visitantes, o Liverpool, segue em quarto lugar a 10 pontos do líder Chelsea, recentemente foi eliminado da taça da liga pelo Southampton em casa, e da FA Cup também em casa contra o Wolveramphton o segundo escalão inglês. Para o campeoanto o último resultado foi um empate a 1 bola em casa contra o Chelsea. Portanto o Liverpool está num momento bastante delicado e poderá aparecer aqui algo inseguro de si próprio. é uma equipa que apresenta um futebol bastante positivo e os seus jogos são recheados de golos muitas vezes.

Jogo complicado aqui para o Liverpool, vejo sérias dificuldades contra uma equipa muito motivada e muito bem orientada. Prevejo golos, e não me admiro nada se o Liverpool sair derrotado, e a minha aposta é mesmo essa, com uma odd bastante atraente, vou apostar aqui na equipa da casa, antevendo uma semi surpresa nesta jornada da Premier League, repetindo o resultado dos últimos dois jogos entre estas equipas neste terreno a contar para o campeonato.

Hull City vence @7 na bet.pt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18908
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5079
em: 03 de Fevereiro de 2017, 20:58
4 de fevereiro de 2017, 12.30
Futebol
Premier League Inglesa
Chelsea vs Arsenal
Pick: Arsenal Bet 3.95


   Creio que o valor está todo do lado da equipa forasteira, afinal o Chelsea jogando em casa e sendo líder do campeonato terá maiores responsabilidades nesta partida, ainda para mais depois de empatar os reds e isso poderá permitir aos gunners jogar como tanto gostam, em contra-golpe, com transições muitos rápidas e basculações constantes.
   Adicionalmente é preciso ter em conta que o Arsenal tem beneficiado muito ofensivamente ao jogar sem ponta de lança fixo e com Alexis Sanchez a marcar sistematicamente, o Arsenal torna-se letal em termos ofensivos, até porque ninguém sabe fazer assistências como Ozil e a rapidez de ação e movimentos de homens como Theo Walcott e Chamberlain prometem baralhar totalmente as marcações defensivas dos blues.
   De resto com jogadores tão hábeis no último terço do terreno e que estão acostumados a fazer pressing alto e intenso, as saídas a jogar muito arriscadas de David Luiz podem sair muito caras à equipa da casa e também o menor fulgor de Cahill na defesa a 3 do Chelsea pode ser mais uma vez evidente.
   Também merece uma menção especial o factor Diego Costa, não nos podemos esquecer que muitas vezes estes duelos se decidem em pormenores e a tendência para a quezília e para a violência de Diego Costa costuma acentuar-se nos grandes e conhecendo-o muito bem, agora, os árbitros, não seria de admirar que Costa acabe por ser condicionado disciplinarmente nesta partida.
   A equipa da casa está na máxima força e antes de empatar a 1 em Anfield Road, para a liga, venceu em casa o Brentford (4-0, FA Cup) e os tigers (2-0, liga). O Arsenal não conta com Elneny, Xhaka, Ramsey, Sanogo, Debuchy e Cazorla e vem de um desaire caseiro para a liga por 1-2 diante do Watford e do triunfo em casa dos Saints por 5-0.



   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 24ª Jornada] 04 a 05 de Fevereiro de 2017
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2017, 20:58 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18908
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5079
em: 03 de Fevereiro de 2017, 22:07
4 de fevereiro de 2017, 15h
Futebol
Premier League Inglesa
Hull vs Liverpool
Pick: Total de golos - linhas: 4 ou mais golos Betclic 2.45


   Acredito numa partida entretida como diria Quinito e extremamente aberta, não só porque o plantel dos tigers não é assim tão vasto como isso e é natural que pague em termos físicos o facto de estar envolvido em tantas frentes e, por outro lado, os reds privilegiam o jogo de parada e resposta e demonstram grandes dificuldades em controlar resultados favoráveis.
   Acresce que com um tridente tão móvel e evoluído tecnicamente como o é o tridente ofensivo dos reds, é natural que os tigers passem por dificuldades pois jogadores defensivos dos tigers como Dawson apostam muito em termos de desarme no sentido posicional mas não têm o golpe de rins para a elasticidade e plasticidade evidenciada, acima de tudo, por Firmino e B.Coutinho.
   Adicionalmente os reds têm uma grande facilidade em se instalar no meio-campo alheio e em criarem oportunidades de golos e tendo em conta as muitas ausências dos tigers para esta partida, isso poderá ser fatal para aspirações dos tigers nesta partida.
   Mas também não é menos verdade que o Liverpool tem uma defesa de papelão e que o Liverpool claramente já teve melhores keepers que Mignolet.
   O Hull City não conta com Markovic, Elmohamady, McGregor, Lenihan, Davies, Mason,W.Keane, Luer, Odubajo e Henriksen. Já os reds não contam com Ejaria, Grujic e Ings.
   A equipa da casa foi eliminada da Fa cup ao perder 1-4 no campo do Fulham e para a liga empatou sem golos em Old Trafford. Já os reds depois de perderem 3 jogos seguidos, empataram a uma bola na receção aos blues para a liga.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 03 de Fevereiro de 2017, 23:39
Watford vs Burnley
04 de Fevereiro de 2017 pelas 15:00 no Vicarage Road

Jogo entre duas equipas muito próximas na classificação e em bons momentos de forma. Um encontro que à primeira vista dá grande favoritismo aos da casa, sabendo do terrível nível exibicional do Burnley fora de portas, mas que promete não ser tão fácil de prever quanto isso.

O Watford entra neste jogo de Sábado à tarde com 27 pontos e ocupando a 13ª posição, uma posição já estável, considerando que apenas o Bournemouth está a 1 ponto e a distância para os restantes adversários abaixo da classificação já vai em 6 pontos. A permanência na principal divisão Inglesa parece um objetivo já quase garantido depois das 'Vespas' entrarem no novo ano de forma razoável e numa série de 3 jogos consecutivos sem perder para a Premier League. As contratações do clube foram bastante positivas neste mercado de Inverno e conseguiram ir ao Emirates na jornada passada vencer por 2-1 o Arsenal. Mauro Zarate poderá fazer a sua estreia pelo clube depois de ter vindo de Itália com uma suspensão que o fez falhar o jogo passado. Walter Mazzarri tem ainda Holebas de regresso. Contudo, Kabasele e Amrabat são baixas confirmadas e Miguel Britos dúvida.

Apesar de não contarem com um bom registo no Vicarage Road, o Watford recebe o Burnley com apenas 4 derrotas em casa, todas elas perante equipas acima na classificação. As derrotas perante Chelsea, Tottenham e Arsenal em casa são algo de normal para uma equipa desta dimensão com a derrota perante o Stoke City sendo a única exceção à regra.

Citação de: Walter Mazzarri, Treinador do Watford
"Eu disse na reunião com a equipa que temos que jogar contra o Burnley da mesma forma que jogamos perante o Arsenal. Os jogadores têm de ver este jogo como uma partida perante os grandes. Quando derrotamos o Manchester United em Setembro, como lhes lembrei, o jogo seguinte veio uma derrota perante o Burnley numa das piores exibições da temporada. Eu quero ver a mesma intensidade e o mesmo nível de concentração que tivemos contra o Arsenal. Eu quero que os meus jogadores tenham o mesmo espírito"

Como Mazzarri referiu, esta é uma equipa capaz do melhor e do pior e a primeira parte perante o Arsenal no Emirates na última jornada, foi algo que não estamos habituados a ver naquele estádio. Um total controlo do Watford perante os Londrinos, onde o nível de concentração foi a chave principal para derrotar os pupilos de Wenger. Contudo, a fraca determinação perante equipas abaixo na classificação, ou na mesma zona de classificação, em casa tem vindo a ser desapontante para uma equipa que tem mais a oferecer. O excesso de confiança poderá também afetar as Vespas num encontro frente a um adversário muito batalhador.

O Burnley visita Vicarage Road na 10ª posição com mais 2 pontos que o Watford e num momento de forma excelente. São uma das equipas mais constantes em termos exibicionais da Premier League, tanto pela positiva como pela negativa. O empate em Old Trafford perante o Manchester United foi o único ponto conquistado desta equipa a jogar como visitante, o que contraria os excelentes resultados que conseguiram em casa até ao momento, conquistando um total de 28 pontos.

9 derrotas fora de portas e 1 empate com 2 desses jogos a terem menos de 2 golos sofridos. A média de 2.20 golos sofridos por jogo é desmoralizador para o Burnley e apesar de serem uma equipa muito batalhadora, a verdade é que não possuem grande qualidade no onze inicial. Além disso, Sean Dyche tem o ex-Porto, Steven Defour indisponível para este encontro devido a lesão. As duas excelentes contratações do Burnley no fecho do mercado, Robie Brady e Ashley Westwood poderão fazer a sua estreia pelo clube nesta jornada.

Citação de: Sean Dyche, Treinador do Burnley
"As pessoas esquecem-se que eu fui treinador do Watford durante 1 ano mas joguei lá por um período grande. Depois fui treinador das camadas jovens, assistente técnico e treinador principal, por isso eu tenho uma grande conexão com esse clube. A verdade é que passei bons anos no clube, incluindo com Graham Taylor durante 1 ano quando fui treinador. Por isso vai ser especial mas todo esse sentimento ficará fora de campo antes de nos defrontarmos"

Este é um jogo bastante complicado de prever pois estamos perante um equipa muito inconsistente ao longo da temporada mas que já venceu equipas em casa como Manchester United e Everton marcando 3 golos em cada um desses encontros. Do outro lado temos uma equipa que chega aqui com 4 vitórias nos últimos 5 jogos mas que só conquistou 1 ponto fora de portas. O mercado do over 2.5 golos atinge uma percentagem muito alta quando cruzamos as estatísticas das duas equipas mas face ao estilo de jogo de ambos eu não acredito num jogo com muitos golos. Contudo, quando olho para o valor apresentado pelas casa de apostas no under vejo tudo menos valor nisso. Para termos uma ideia, o Watford chega aqui com uma percentagem de 64% de jogos em casa com Over 2.5 golos e o Burnley com 70% dos jogos fora de portas no mesmo mercado. A 2,10 eu vejo muito valor no over mas considero muito arriscado pelo referido anteriormente.

Pick: Mais de 2.5 golos @2,10 Betclic 5UN



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 04 de Fevereiro de 2017, 01:01
Premier League – 24ª jornada
Everton vs Bournemouth
04/02/17 ás 15h00

   Quem diria que o Everton no inicio da temporada chegou a ser apontado como sendo uma equipa de top-4. Desde aí deram um valente trambolhão levantaram-se por momentos e voltaram a cair agora estão numa tendência de subida.
   Koeman voltou a mudar o sistema da equipa. Voltou a usar recentemente um esquema com três centrais, algo que já tinha feito no inicio da temporada e que até estava a ter bons resultados principalmente na defesa.
   Com a chegada de Schneiderlin o meio-campo do Everton ainda ganhou mais força, mas com a partida de Deulofeu por empréstimo ao Milan ficaram a perder na zona criativa do campo até porque Mirallas não tem estado no seu melhor, vai valendo o jovem Davies que aqui e acolá tem aproveitado as oportunidades que tem tido para se mostrar.
   
   O Bournemouth está em queda livre, foi um mês de janeiro negro nem uma vitória conseguiram obter, escolheram abdicar tal como outros clubes da taça, onde lançaram vários jogadores que ou não tinham minutos ou que praticamente não tinham jogado e acabaram eliminados ás mãos do Millwall da League One.
   Abdicaram da taça, mas depois no campeonato não obtiveram dividendos.
   No mercado de inverno não contrataram ninguém e ainda viram Aké regressar ao Chelsea depois da boa metade de época que fez, com três golos marcados. Os Cherries ainda tentaram contratar o jogador apresentando uma proposta de mais de 21 milhões €, mas nada feito.
   Para começar o mês de fevereiro em beleza Callum Wilson melhor marcador da equipa volta a contrair uma rotura de ligamentos (já tinha feito uma na temporada passada) e falha todo o resto de temporada, um duro golpe para os Cherries que terão que se virar para Afobe e King.

A minha aposta é mais ir contra o Bournemouth do que ir a favor do Everton.
   O Everton quer continuar a toada de subida e marcar pelo menos posição na luta pela Europa.
O Bournemouth quer interromper a queda livre senão daqui a nada estão na zona de descida e sem Wilson isto ainda se torna mais difícil. Não se reforçaram quando até precisavam e agora será complicado porque todas as equipas que estão abaixo deles gastaram bom dinheiro para se afastarem da despromoção. A nível defensivo perderam Aké e Wilson mesmo apesar deste último ainda não ter jogado sempre era uma opção e um jogador internacional pelo seu país, a defesa parece curta para enfrentar o resto do campeonato e se têm o azar de ter um par de indisponíveis nesse setor não têm outra hipótese senão colocar jogadores sem experiência.

Everton @1.62 bet
aka jmrforuns



vasco

  • Interessado
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    42
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    19
em: 04 de Fevereiro de 2017, 01:22
Chelsea vs Arsenal
04/02/2017 
12h30


Aposta: Chelsea  :arrow: 1.86 bet

Este é o grande jogo deste fim de semana, eu adoro a premier league e deliro com estas partidas porque podem ter ou não golos, mas a intensidade está sempre lá.

Conte veio dar ao Chelsea uma nova dinâmica, trouxe ar novo, respirava-se muito mal por aqueles lados, acho-o um dos melhores do mundo pela inteligência que transparece quando age, o jogo do europeu com a Espanha será sempre um dos melhores que já vi em termos táticos. E já que falo em Conte, puxo Wenger à conversa. O francês é uma cópia do Jesus, mas fala menos e melhor, e sabe inglês. O Arsenal tem jogos muito bons, grande intensidade na frente, uma equipa muito móvel, mas depois falta o resto, o que falta ao português, consistência e regularidade na época toda. Isto tudo é a causa para que estas duas equipas marquem em quase todos os seus jogos, são muito fortes a atacar.

Os blues jogaram em Anfield e empataram 1-1, acaba por não ser um mau resultado, já o Arsenal foi surpreendido pelo Watford que no primeiro quarto de hora já vencia por 2-0. Penso que não haverá influência nesta partida. Nota importante para a ausência de Giroud que fará com que o ataque perca uma referência mais posicional e com isso tornar-se-ão mais móveis.

Hoje penso que o Chelsea não perde, e não perde porque joga em casa, porque tem um registo fabuloso no seu reduto e porque Conte é o treinador dos blues. Wenger vai por a sua equipa a fechar as alas para que nem Moses nem Alonso consigam subir muito, mas não vão ter muito sucesso porque jogam muito para a baliza e não têm extremos bem definidos. Como tal, o Chelsea vai ter várias oportunidades para marcar e com Diego Costa na frente picado por Klopp e pelo penalti falhado...eu tinha medo.



ruiabR

  • Sem Dívidas
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    254
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    143
em: 04 de Fevereiro de 2017, 07:48
4 de Fevereiro ás 12h30
Chelsea vs Arsenal

O Chelsea encontra-se neste momento no 1º lugar da Premier League com 56 pontos conquistados, resultantes de 18 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo nestes 23 jogos marcado 48 golos e sofrido 16. A equipa de Antonio Conte está a realizar uma excelente época, e neste momento é lider isoladissimo com 9 pontos de vantagem!

Jogando na condição de equipa visitada o Chelsea conquistou 30 pontos, resultantes de 10 vitórias, 0 empates e 1 derrota, tendo nestes 11 jogos marcado 30 golos e sofrido 6. São a equipa da Premier League com mais pontos conquistados, e a 2ª melhor defesa em jogos caseiros, apenas atrás do Tottenham que conta com 5 golos sofridos. A sua única derrota em casa foi contra o Liverpool, por 1-2, e ocorreu no dia 16 de Setembro. Desde então, o Chelsea vai numa série de 10 vitorias caseiras, em jogos para todas as competições.

11 Inicial Provavel Chelsea: Courtois, Cahill, David Luiz, Azpilicueta, Alonso, Moses, Kanté, Matic, Pedro, Hazard e Diego Costa.

Já o Arsenal encontra-se neste momento no 3º lugar do campeonato com 47 pontos conquistados, resultantes de 14 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, tendo nestes 23 jogos marcado 51 golos e sofrido 25. A equipa de Wenger, demonstra novamente nesta época que é tanto capaz do melhor, como do pior. Exemplo disso é que depois de no seu penúltimo ter eliminado o Southampton por 0-5 num jogo que se avizinhava de grau elevado para os Gunners e que estes dominaram completamente, no seu último jogo perderam em casa frente ao Watford por 1-2... Contudo, é de destacar que esta equipa tem bastante qualidade, principalmente no que diz respeito ao nivel ofensivo, visto que são o 2º melhor ataque da Premier League, encontram-se atrás do Man.City por 1 golo de diferença.

Jogando na condição de equipa visitante, o Arsenal conquistou 21 pontos, resultantes de 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo nestes 11 jogos marcado 27 golos e sofrido 12. Aqui é também de realçar o seu elevado numero de golos marcados (são o melhor ataque da prova em jogos fora). De destacar que o Arsenal marcou em todos os jogos fora que realizou na Premier League esta época (inclusive contra o City, Man.Utd e Everton, onde perdeu o resultado ficou 2-1, 1-1 e 2-1 respectivamente), excepto no seu 1º jogo fora da época, que foi frente ao Leicester e que terminou empatado a 0.

11 Inicial Provavel Arsenal: Cech, Bellerin, Mustafi, Koscielny, Monreal, Coquelin, Chamberlain, Ozil, Walcott, Iwobi e Sánchez

A equipa de Antonio Conte encontra-se muito confiante no seu jogo e parece-se sentir-se bastante confortavel no sistema tático que o mesmo implementou, sendo que os 9 pontos de vantagem que levam sobre o 2º lugar dizem muito da forma do Chelsea. Para além disto, é de destacar ainda que a equipa do Chelsea costuma dar-se muito bem nos seus jogos em casa frente ao Arsenal, tendo vencido os 4 jogos das últimas 4 épocas. Assim sendo, prevejo então que o Chelsea vença, tendo assim cada vez mais hipoteses de voltar a sagrar-se campeão da Premier League.

Chelsea para vencer @1.85 na betclic



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 24ª Jornada] 04 a 05 de Fevereiro de 2017
« Responder #7 em: 04 de Fevereiro de 2017, 07:48 »

ruiabR

  • Sem Dívidas
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    254
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    143
em: 04 de Fevereiro de 2017, 07:52
4 de Fevereiro ás 15h00
Hull vs Liverpool

O Hull encontra-se neste momento no 19º lugar com 17 pontos conquistados, resultantes de 4 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, tendo nestes 23 golos marcado 20 golos e sofrido 47. Como já todos sabemos, Marco Silva aceitou este desafio (e que desafio!) e a verdade é que apesar de os resultados ainda não serem os desejados, as exibições já são bem melhores verificando-se tal, por exemplo, no seu último jogo em Old Traford que acabou empatado a 0, onde a equipa do Hull City sem estacionar completamente o autocarro fez uma exibição muito interessante tendo em conta as suas armas, e podia mesmo ter vencido o jogo na parte final do mesmo!

Jogando na condição de equipa visitada o Hull conquistou 12 pontos, resultantes de 3 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, tendo nestes 11 jogos marcado 14 golos e sofrido 21. A equipa de Marco Silva tem claramente melhor aproveitamento nos jogos realizados em casa, sendo de assinalar que nos 5 últimos apenas perdeu 1 deles (frente ao City por 0-3), tendo empatado 3 e vencido o último (3-1 vs Bournemouth), sendo que este foi sob já sobre o comando técnico do recem chegado treinador português.

11 Inicial Provavel Hull: Jakupovic, Ranocchia, Dawson, Maguire, Robertson, Elabdellaoui, Clucas, Huddlestone, Meyler, Diomande e Niasse.

Já o Liverpool encontra-se no 4º lugar do campeonato com 46 pontos conquistados, resultantes de 13 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, tendo nestes 23 jogos marcado 52 golos e sofrido 28. A equipa de Kloop andava a ser uma das melhores do campeonato e era visto como aquela/única que poderia fazer frente á equipa do Chelsea, mas desde á 4 jogos para cá, em jogos do campeonato, que não vence...

Jogando na condição de equipa visitante o Liverpool conquistou 22 pontos, resultantes de 6 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo nestes 12 jogos marcado 23 golos e sofrido 17. De assinalar que vêm de 2 empates consecutivos, ocorridos frente ao Sunderland e ao Man.Utd, que terminaram por 2-2 e 1-1, respectivamente.

11 Inicial Provavel Liverpool: Mignolet, Clyne, Lovren, Matip, Milner, Can, Henderson, Wijnaldum, Lallana, Coutinho e Firmino.

É mais que notória a diferença de qualidade entre estes dois planteis por isso, á partida, toda a gente apontaria para uma vitória fácil do Liverpool... Eu não aponto para um jogo assim tão fácil para a turma de Kloop visto que para além de estes se encontrarem no seu pior momento de forma/resultados da época, parece que Marco Silva consegui dar esperança a este frágil Hull. Assim sendo, vejo muito valor no Handicap a favor do Hull e como tal não acredito que este perca, embora que se tal aconteça, acharei  muito estranho que seja por mais de 1 golo de diferença. Para além disto, é ainda de assinalar que o Hull venceu os 2 últimos jogos em sua casa, frente ao Liverpool, em jogos a contar para a Premier League (1-0 na época 14/15 e 3-1 na época 13/14).

Resultado Handicap Hull (+2) @1.48 na betclic



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 04 de Fevereiro de 2017, 17:55
Premier League 24ª Jornada Hull City vs Liverpool
04/2/2017  15h00

Jogo interessante em Kingston upon Hull, com a equipa da casa a receber uma das maiores equipas da Premier League, uma equipa histórica que já foi campeã da Europa, e que conta como treinador com Klopp, antigo treinador mítico do Borrussia de Dortmund.

O Hull City está numa posição muito delicada na tabela classificativa da Premier League, no entanto passa pela melhor fase da época, o que coincide com a chegada do treinador português Marco Silva. Desde a sua chegada realizou 7 jogos, em que venceu o Swansea, o Bournemouth e o Man United (taça), arrancou um empate em Manchester com o United na última jornada do campeonato, e perdeu com o Fullam (FA Cup) e em Manchester com o United (taça) , para além da derrota para o campeonato em Londres com o Chelsea, em casa, venceu os 3 jogos disputados.
O seu bom momento é incontestável e os adeptos estão muito contentes com Marco Silva. A equipa reforçou-se no mercado de inverno com jogadores como Lazar Markovic, Niasse e Evandro. Apesar de tudo, seguem em 19º lugar a 4 pontos do Swansea ( primeira equipa fora dos lugares de despromoção ).

Os visitantes, o Liverpool, segue em quarto lugar a 10 pontos do líder Chelsea, recentemente foi eliminado da taça da liga pelo Southampton em casa, e da FA Cup também em casa contra o Wolveramphton o segundo escalão inglês. Para o campeoanto o último resultado foi um empate a 1 bola em casa contra o Chelsea. Portanto o Liverpool está num momento bastante delicado e poderá aparecer aqui algo inseguro de si próprio. é uma equipa que apresenta um futebol bastante positivo e os seus jogos são recheados de golos muitas vezes.

Jogo complicado aqui para o Liverpool, vejo sérias dificuldades contra uma equipa muito motivada e muito bem orientada. Prevejo golos, e não me admiro nada se o Liverpool sair derrotado, e a minha aposta é mesmo essa, com uma odd bastante atraente, vou apostar aqui na equipa da casa, antevendo uma semi surpresa nesta jornada da Premier League, repetindo o resultado dos últimos dois jogos entre estas equipas neste terreno a contar para o campeonato.

Hull City vence @7 na bet.pt

@Joao#33  :shock: :shock: :shock: :shock:  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :Guru: :Guru: :Guru: :Guru: :Guru: :Guru:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39600
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 04 de Fevereiro de 2017, 18:07
Premier League 24ª Jornada Hull City vs Liverpool
04/2/2017  15h00

Jogo interessante em Kingston upon Hull, com a equipa da casa a receber uma das maiores equipas da Premier League, uma equipa histórica que já foi campeã da Europa, e que conta como treinador com Klopp, antigo treinador mítico do Borrussia de Dortmund.

O Hull City está numa posição muito delicada na tabela classificativa da Premier League, no entanto passa pela melhor fase da época, o que coincide com a chegada do treinador português Marco Silva. Desde a sua chegada realizou 7 jogos, em que venceu o Swansea, o Bournemouth e o Man United (taça), arrancou um empate em Manchester com o United na última jornada do campeonato, e perdeu com o Fullam (FA Cup) e em Manchester com o United (taça) , para além da derrota para o campeonato em Londres com o Chelsea, em casa, venceu os 3 jogos disputados.
O seu bom momento é incontestável e os adeptos estão muito contentes com Marco Silva. A equipa reforçou-se no mercado de inverno com jogadores como Lazar Markovic, Niasse e Evandro. Apesar de tudo, seguem em 19º lugar a 4 pontos do Swansea ( primeira equipa fora dos lugares de despromoção ).

Os visitantes, o Liverpool, segue em quarto lugar a 10 pontos do líder Chelsea, recentemente foi eliminado da taça da liga pelo Southampton em casa, e da FA Cup também em casa contra o Wolveramphton o segundo escalão inglês. Para o campeoanto o último resultado foi um empate a 1 bola em casa contra o Chelsea. Portanto o Liverpool está num momento bastante delicado e poderá aparecer aqui algo inseguro de si próprio. é uma equipa que apresenta um futebol bastante positivo e os seus jogos são recheados de golos muitas vezes.

Jogo complicado aqui para o Liverpool, vejo sérias dificuldades contra uma equipa muito motivada e muito bem orientada. Prevejo golos, e não me admiro nada se o Liverpool sair derrotado, e a minha aposta é mesmo essa, com uma odd bastante atraente, vou apostar aqui na equipa da casa, antevendo uma semi surpresa nesta jornada da Premier League, repetindo o resultado dos últimos dois jogos entre estas equipas neste terreno a contar para o campeonato.

Hull City vence @7 na bet.pt

@Joao#33  :shock: :shock: :shock: :shock:  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :Guru: :Guru: :Guru: :Guru: :Guru: :Guru:

The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39600
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 04 de Fevereiro de 2017, 20:06
Premier League
Manchester City vs Swansea - 05/02 - 13:30
Prognóstico: City ao HT 1.54 @Bet.pt / City HT-FT 1.60 @Betn1

Chegou o Messias de Guradiola no City? O Manchester City encontrou Jesus? Podemos brincar com trocadilhos até amanhã mas desde que o brasileiro chegou ao clube o City ganhou futebol e confiança. E neste domingo tem jogo para consolidação dessa reação. Diante do Swansea em casa a vitória é obrigatória.

Jesus chegou e ia marcando o gol contra o Totenham mas foi anulado. Marcou e deu assistência pela copa diante do Crystal Palace. E diante do West Ham não só colocou Sergio Aguero no banco como foi um dos nomes do jogo marcando gols e dando mais assistências. Pode ser que ele não seja tudo isso mas com uma começo desse, é de se observar.

O City continua correndo atrás do terreno perdido. O titulo é uma miragem e não vai acontecer. Hoje com 46 pontos a equipe está há 13 do lider Chelsea com 59. E mais, não parece ter o City a regularidade suficiente para sonhar com uma reviravolta.

O negócio será focar na champions na aonde a equipe está classificada as oitavas. E tentar entrar na zona de qualificação para próxima champions. Isso sim uma meta mais realistica já que o Liverpool tem o mesmo numero de pontos.

Claro que isso é uma public bet. O City em casa contra um dos últimos colocados sempre será uma aposta deste estilo. O Swanse melhorou? Melhorou. Venceu o Liverpool fora, o Southampton em casa e vai tentando se afastar da zona de queda. Será o suficiente contra o City fora de casa? Acho que não. Jogo em sentido único aqui na minha visão.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39600
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 04 de Fevereiro de 2017, 20:16
Premier League
Leicester vs Manchester United - 05/02 - 16:00
prognóstico: Under 2.5 golos 1.68 @Bet.pt/ 1.80 @Betn1

xiste aquela expressão popular: uma no cravo e outra na ferradura. Tem sido essa a tônica do United nesta temporada. Mesmo sendo o clube que mais gastou em contratações na temporada trazendo alguns dos melhores jogadores do mundo a coisa não empolga.

 Claro que Mourinho precisa de um tempo de adaptação. Outros piores tiveram este tempo e ele também merece. Mas com Pogba, Ibra e o elenco do Manchester United eu sinceramente esperava muito mais da campanha do United na competição.

O United sofre pra se manter dentro da zona de classificação da champions. O time é apnas o sexto com 42 pontos. Há 4 dos concorrentes dentro das vagas para Champions. Se eu acho a campanha do United um pouco decepcionante o que dizer do leicester?

O campeão inglês faz uma campanha sofrivel e luta contra o rebaixamente. A equipe faria uma historia negativa ao ser campeão e logo depois ser rebaixado. Nem a campanha boa na champions suaviza essa situação. Hoje o Leicester é apenas o décimo sexto com 21 pontos. Mas com apenas um pontinho a mais do que o Hull que hoje é o primeiro dentro do descenso.

Não gosto do favoritismo do United. Mas ao mesmo tempo não confio no atual Leicester, mesmo jogando em casa. Por isso vou nos gols aqui. Ou melhor na falta deles.

O United fora de casa tem sido bastante moderado e o Leicester sempre primou, este ano menos, mas sempre primou pela consistência defensiva.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5769
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
em: 04 de Fevereiro de 2017, 23:49
Premier League
Manchester City - Swansea
05/02/2017, 13:30


O Manchester City recebe o Swansea, uma das piores equipas desta Premier League e a pior defesa de toda a prova, com 52 golos sofridos em 23 jogos, e a minha aposta vai recaír sobre os golos da equipa de Guardiola.
A equipa do City está em 5º lugar na Premier League mas com menos um jogo que as equipas que estão á sua frente na tabela. Os escorregões de Liverpool e Arsenal significam que uma vitória esta tarde sobre o Swansea irá colocar a equipa de Guardiola no 3º lugar a apenas um ponto do Tottenham.
Guardiola e os citizens estão focados. Uma vitória esta tarde é mais que obrigatória e não tenho qualquer dúvida que ela irá acontecer.
A equipa enfrenta um adversário frágil que apesar de vir de duas vitórias frente a adversários de valor como Liverpool e Southampton, não possui valor para ir ao Etihad roubar pontos, muito pelo contrário, vejo com bons olhos a saída do Swansea de Manchester com uma goleada na bagagem.

O Manchester City vem de uma vitória por 4-0 sobre o West Ham pondo fim a dois jogos seguidos sem vencer e acredito que a equipa esteja motivada para mais uma vitória sabendo que dois adversários directos podem ser ultrapassados esta tarde com uma vitória.
Em casa a equipa tem marcado uma média de 2 golos por jogo nos ultimos jogos mas esta tarde o adversário é um adversário que sofre bastantes golos e que concedendo um golo cedo não terá grandes argumentos para disputar a partida podendo com certeza levar mais alguns contra um City que desbloqueando cedo o jogo poderá jogar completamente á vontade.
O City tem apenas Gundogan de fora desta partida enquanto que o Swansea não alinhará por lesão com McBurnie e tem Britton e Montero ainda em duvida.

Penso que em casa e vindos de uma goleada onde Gabriel Jesus já esteve em bom destaque, o Manchester City tem condições para vencer este Swansea confortavelmente e marcando cedo no encontro podemos ver uma pequena goleada acontecer.


Manchester City over 3.5 golos a 2.50 na Betclic



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5769
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
em: 05 de Fevereiro de 2017, 00:29
Premier League
Leicester City - Manchester Utd
05/02/2017, 16:00


O Manchester Utd tem aqui uma oportunidade para se redimir dos ultimos resultados negativo, os 3 empates consecutivos, e aproximar-se das equipas que estão acima de si já que Liverpool e Arsenal perderam os seus jogos.
O objectivo desta época para os red devils passará obviamente por marcar presença na Liga os Campeões da próxima temporada e isso está completamente ao seu alcance.
Os red devils visitam o Leicester, equipa que está a fazer um campeonato horrível e que não pode contar com Slimani e Ulloa por lesão. A escassez de avançados para este jogo são um ponto preocupante para a equipa dos foxes que não acredito que possa tirar pontos aos Utd esta tarde.
O Leicester está em 16º lugar e vem de 3 derrotas consecutivas. Além disto a equipa não apontou um unico golo nos ultimos 4 encontros o que inflaciona a odd da aposta que vou fazer.
A minha aposta vai para a vitória do Manchester Utd mas num jogo onde o Leicester vai marcar.
Acredito que apesar da equipa não estar a conseguir fazer golos, desta feita em sua casa, vai voltar a marcar.
O adversário é muito difícil e não me parece que o Leicester consiga pontuar, no entanto acho que não passará mais um jogo sem fazer golos até porque foi em casa que o Leicester venceu o Manchester City por 4 bolas a 2 e mostrou que motivada é uma equipa perigosa.
Ranieri sabe que não pode continuar a jogar da mesma forma que fez nos ultimos 4 jogos onde o seu futebol foi demasiado contido e isso resultou em zero golos, e por isso acho que a equipa vai ter de se abrir mais e procurar mais o golo do que tem feito até aqui.
O Manchester Utd por sua vez vai aproveitar as fragilidades do Leicester, pois Mourinho é um treinador bastante experiente e sabe bem o que fazer para voltar a vencer como na primeira volta do campeonato.
Acho que vamos ver aqui um jogo com over e vitória do Utd que está apenas sem James Wilson e Phil Jones para esta partida o que significa que estará na sua força máxima para bater um adversário que deixa muito a desejar esta temporada e que parece estar apenas com a cabeça na Liga dos Campeões.


Manchester Utd a vencer e ambas a marcar a 3.25 na Betclic




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions