Autor Tópico: [Liga NOS - 20ª Jornada] FC. Porto vs Sporting 04.02.2017 20:30  (Lida 542 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Joao#33

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    307
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 03 de Fevereiro de 2017, 20:01
Liga NOS 20ª Jornada Porto vs Sporting
04/02/2017  20h30

Jogo muito importante para o que será o desenrolar do campeonado daqui para a frente, estas equipas perseguem o líder Benfica, encontrando-se a 1 e a 7 pontos respetivamente. O Benfica tem vindo a quebrar e as equipas estão em recuperação e este jogo assume capital importância.

A equipa da casa, o FC Porto, está a tentar voltar a ser campeão nacional após estar a perder a hegemonia dos últimos 30 anos para o Benfica. Vive um bom momento depois de ultrapassar fases mais negativas na época, é uma equipa que sofre muito poucos golos mas que também tem por vezes bastantes dificuldades em marcar. Para ser campeão terá que mostrar aqui força, e vencer os próximos dois jogos muito importantes, este em casa frente ao Sporting e depois em Guimarães, esperando que o Benfica se mantenha nesta fase menos má da temporada.
Bem, mas o jogo mais importante é este porque é o próximo, e o Porto contará com o apoio do seu público, e quando assim é este é um dos terrenos mais dificeis de se jogar em toda a europa.

O Sporting aparece aqui numa forma que é uma incógnita, a equipa parece-me mal dirigida pelo seu presidente que não creio que resistirá às eleições no clube, tem mantido uma postura dura mas em que se preocupa mais com o Benfica do que com o seu próprio clube, esta época já foi eliminado de todas as competições restando-lhe apenas o campeonato, e já está a 7 pontos do líder, portanto este jogo é quase um tudo ou nada naquilo a que diz respeito a luta pelo título. Jorge Jesus não tem um bom registo em jogos no estádio do dragão e terá aqui um teste muito difícil, não poderá contar com William Carvalho que é dos jogadores mais importantes do plantel devido a castigo ( acumulação de amarelos ). Para o seu lugar deverá jogar João Palhinha, um jovem que esteve emprestado mas que agora foi chamado de volta ao plantel de alvalade.

Muito bem, jogo importante mas aqui o favoritismo tem que ser atribuido ao Porto, joga em casa, tem melhor equipa, está numa boa fase, os jogadores parecem muito motivados e unidos. A odd parece-me bastante apetecível e assim sigo na aposta a favor da equipa da casa.

Porto vence @1,95 na bet.pt



ruiabR

  • Sem Dívidas
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    254
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    143
em: 04 de Fevereiro de 2017, 09:07
4 de Fevereiro de 2017
FC Porto vs Sporting

O FC Porto encontra-se neste momento no 2º lugar do campeonato com 44 pontos conquistados, resultantes de 13 vitórias, 5 empates e 1 derrota, tendo nestes 19 jogos marcado 37 golos e sofrido 10. Passada a fase dos empates a 0, a equipa de Nuno Espirito Santo encontra-se agora num bom momento de forma e também de nível exibicional e tem neste jogo a oportunidade de, caso vença, continuar a depender de si própria para voltar a vencer a Liga Nós.

Na condição de equipa visitada o FC Porto conquistou 28 pontos, resultantes de 9 vitórias, 1 empate e 0 derrotas, tendo nestes 10 jogos marcado 23 golos e sofrido 6. São a equipa do campeonato com mais pontos conquistados em casa, sendo também uma das melhores defesas em jogos em casa (partilham o 1º lugar com o Benfica e Setubal).

11 Inicial Provavel FC Porto: Casillas, Telles, Marcano, Felipe, Maxi, Danilo, Oliver, Brahimi, Herrera, Jota e André Silva.

Já o Sporting encontra-se no 3º lugar do campeonato com 38 pontos conquistados, resultantes de 11 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, tendo nestes 19 jogos marcado 35 golos e sofrido 20. A equipa de Jorge Jesus não tem estado ao nivel que habituou em época anteriores, sendo neste momento uma equipa com pouco fio de jogo e que sem a influência de Gelson e Adrien, e também com a finalização de Bas Dost, não é o Sporting que nos habituou em épocas anteriores...

Jogando na condição de equipa visitante o Sporting conquistou 13 pontos, resultantes de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo nestes 9 jogos marcado 12 golos e sofrido outros 12. Como se pode verificar estes numeros em jogos fora de casa são muito maus para uma equipa que é uma candidata ao titulo, apesar de estes numeros fazerem do Sporting a 4ª equipa com melhor pontuação em jogos fora de casa. Neste momento, em jogos fora de casa, a equipa vem de 2 empates, ambos por 2-2, frente ao Maritimo e ao Chaves.

11 Inicial Provavel Sporting: Patricio, Schelotto, Coates, Semedo, César, Palhinha, Adrien, Gelson, Campbell, Bryan Ruiz e Bas Dost.

Penso que melhor altura para este jogo seria quase impossivel! Depois da derrota do Benfica em casa do Setubal, este clássico ficou ainda mais apimentado. De um lado temos a equipa de Nuno Espirito Santo que é ligeiramente favorita por jogar em casa e por ter obrigatoriamente de ganhar para depender apenas de si para ganhar o campeonato, e no outro temos um Sporting afastado por muitos já do titulo mas que pode com uma vitória aqui relançar-se na corrida e dar um novo animo á equipa! Assim sendo, este é um jogo com muita importância para ambos os lados, muito também pela exigência dos adeptos de ambas as equipas, daí que ache que as duas equipas vão deixar tudo que têm e o que não têm em campo e que as mesmas acabão por marcar pelo menos um golo. Deixo a nota que me parece arriscado apostar na vitória do FC Porto, visto que não gosto muito da gestão da equipa, no decorrer do jogo, de Nuno Espirito Santo em jogos grandes (viu-se contra o Benfica, onde montou a equipa muito bem no inicio e meio do jogo, mas depois não a soube gerir; vi também em alguns jogos do Valência). Já Jesus, mesmo com a sua não humildade, é um treinador com muito mais experiência e poderá aproveitar-se disso...

Ambas marcam @1.80 na betclic



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 20ª Jornada] FC. Porto vs Sporting 04.02.2017 20:30
« Responder #2 em: 04 de Fevereiro de 2017, 09:07 »

Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 04 de Fevereiro de 2017, 12:02
Porto v Sporting
4 Fevereiro 2017 - 20h30
Estádio do Dragão, Porto

 Jogo da jornada um clássico do futebol português, frente a frente dragões e leões, decidem quem se distancia no segundo lugar ou quem se aproxima. Sem duvida é no seu reduto que o Porto se tem mostrado quase imbatível, somando vitorias e o máximo de pontos até ao momento.  Aparte o percalço frente ao outro rival da capital, o Benfica que conseguiu empatar no dragão já em período de descontos e quando já nada o fazia prever. Jogo enganador onde o Porto foi superior, mas mais uma vez falhou no campo da finalização.
 Na minha opinião o Porto tem sido a formação dos três grandes, que tem crescido e mantido uma regularidade bastante interessante, o problema tem se prendido com a falta de acerto no que á concretização em golos.  Os extensos períodos de jogo que mantém a posse de bola e cria mesmo muitas oportunidades perigosas de golo. Mas tem jogos que torna as coisas mais fáceis e "espeta" chapa três ou mais.
 Chegou mais cedo Brahimi, que estava ao serviço da selecção do seu pais, aqui poderá estar uma das soluções para levar de vencida o Sporting, que sabemos tem nos alas defensivos o calcanhar de Aquiles, da turma leonina.
 Apenas não pode contar com o jovem Rúben Neves, está lesionado.

 Na primeira volta os pupilos de Jorge Jesus, bateram o Porto em casa, depois de estarem a perder por uma bola a zero conseguiram dar a volta e vencer o jogo, que auguravam que ia ser um ano em que poderia voltar a sonhar com a obtenção do titulo, ou pelo menos tentar. Mas apesar de terem razoes de queixa em relação a algumas decisões que prejudicaram os leões. O facto é que também nalguns jogos não foram capazes de jogarem melhor, nalguns jogos parecia que os jogadores arrastavam-se e não passavam de uma equipa mediana.
 As coisas só não pioraram graças, a duas unidades, talvez tres, que tem sido os inconformados desta equipa verde e branca. O jovem Gelson Martins, o "pinheiro", desculpem o avançado Bas Dost e o central Coates. Curioso que o melhor marcador do campeonato, mora em Alvalade é o holandês Dost.
  No ultimo jogo e depois de terem feito uma excelente primeira parte, com três golos e quando todos pensavam que ia dar uma goleada á antiga, na segunda metade o Paços de Ferreira transfigurou-se, conseguiu mesmo assustar com os dois golos do Welthon. Com a equipa a tremer e com o Paços a conseguir criar oportunidades para empatar, valeu mais uma vez o "santo" Bas para resolver o problema e acalmar os leões.
 Para este jogo não conta com o médio William castigado e o defesa Jefferson lesionado.

 Nuno quer remedir-se do resultado da primeira volta, onde a sua equipa saiu derrotada depois de inaugurar o marcador. Os dragões na minha opinião são a equipa mais regular dos três grandes, com toda a justiça tem tudo para ser considerada a favorita neste clássico, é verdade que deixou fugir a vitoria frente ao rival Benfica. Mas o resultado não contrasta com o que realmente se passou nesse jogo, Porto foi superior.
 Os leões mantém a irregularidade e não tem sido capazes de gerir com calma e concentração, os jogos depois de conseguir alguma vantagem no marcador, o que sucedeu no ultimo jogo foi a prova disso mesmo.
 Pela frente os dois melhores marcadores do campeonato, embora o Porto seja favorito, não deixa de ser um clássico e tudo pode acontecer. A minha aposta vai cair num ambas marcam e mais de dois golos, tem sido o resultado nos ultimos confrontos entre ambas e acredito que tem tudo para cair.

 
Ambas marcam e mais de 2,5 golos @ 2,10 bet


 



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 04 de Fevereiro de 2017, 13:36
20h30/Porto vs Sporting


Jogo grande hoje no Dragão, e decisivo para os leões, porque caso empatem ou percam, o título foge de uma vez por todas, e mesmo assim, ser campeão é uma utopia para o Sporting.. Já os dragões, estão apenas a 1 ponto do líder, e caso vençam assumem a liderança, mesmo que seja apenas por 24 horas, visto que o Benfica irá vencer em casa o Nacional.. Agora é fácil falar bem do Porto, dizer que pode ser campeão etc, mas aqui o menino já dizia mesmo na pior dos dragões, que o Porto era a melhor equipa, e continuo a reafirmá-lo.. Se é a mais espectacular? Se calhar não, mas é aquela que defende melhor, aquela que recupera a bola mais rapidamente, e aquela que domina durante mais tempo o jogo.. Se tem o melhor plantel? Também não, esse mora na Luz, mas o Porto hoje por exemplo vai começar a partida com dois extremos de enorme qualidade, falo de Corona e Brahimi..

O problema do Porto, e pode parecer um contra-senso, é mesmo o treinador, se a equipa joga bem devido ao técnico, isso é verdade, se é coesa defensivamente devido ao treinador, também é verdade, mas as opções técnicas que toma, são uma barbaridade.. Encarar o Estoril sem extremos, jogando com um meio campo tão povoado, e depois apenas Jota e André Silva soltos na frente, é muito mau para ser verdade, porque quando entraram Brahimi e Corona, notou-se bem a diferença.. Se jogar hoje com o onze que começou frente ao Estoril, tinha mais lógica, mas ainda assim, eu acho que Corona tem que jogar sempre nesta equipa e a titular..

O Sporting vem de mais um jogo característico da equipa leonina, jogou bem durante meia hora, chegou ao 3-0 e num ápice sofreu dois golos de rajada.. O seu futebol durante a maior parte da época foi previsível, Gelson que banal é dos melhores, e portanto, quando isso acontece dá logo para ver a qualidade desta equipa..Só que é assim, é normalmente nos jogos grandes que os leões jogam melhor, aconteceu isso em Madrid, em casa com o Porto na primeira volta, e ainda em alguns jogos da Champions.. Hoje há uma baixa de peso, alguns poderão não achar, mas eu acho que William é peça fulcral no sistema e na forma de jogar deste Sporting.. Palhinha irá jogar no dele, é bom rapaz, mas não passa disso mesmo, porque em comparação com o campeão europeu, deixa muito a desejar..

Lembram-se do Porto vs Benfica? Pois, eu acho que iremos ter um jogo parecido, mas desta vez acredito que as bolas entrem, coisa que não aconteceu frente ao Benfica, com o Porto a realizar uma primeira parte de enorme qualidade, tendo tido a oportunidade de chegar ao intervalo a vencer por 2-0 de forma tranquila, mas pecou na finalização.. O Sporting à semelhança do Benfica, joga com o bloco muito subido, o que deixa depois muito espaço nas costas da sua defesa, e isso hoje irá ser o aspecto onde Nuno irá ganhar vantagem..

O resultado mais provável aqui nesta partida, é um triunfo portista e sem sofrer golos, porque os leões têm muita dificuldade para marcar quando jogam fora de casa.. Já o Porto em casa é muito forte, e irá tornar o Dragão um pesadelo para os leões!

Porto :arrow: 1.75 Betclic

10 unidades
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2017, 13:39 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6350
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2693
em: 04 de Fevereiro de 2017, 17:19
Liga NOS
FC Porto - Sporting CP
04/02/2017, 20:30


Porto e Sporting enfrentam-se no Dragão num encontro onde para mim o Porto é mais que favorito.
Os azuis e brancos perseguem o Benfica no topo da tabela e a distância é de apenas 1 ponto para os encarnados pelo que este jogo é de importância máxima para os dragões que vencendo vão colocar pressão em cima do Benfica.
O Porto vem de 3 vitórias consecutivas marcando um total de 9 golos o que demonstra o bom momento da equipa de Nuno Espírito Santo.
A equipa parecia já estar muito longe do título há umas semanas atrás mas uns escorregões do Benfica e uma mudança de atitude por parte dos azuis e brancos recolocaram o Porto na corrida pelo título.
Esta noite espera-se a continuação do bom momento, com o Porto a receber um Sporting que venceu apenas o ultimo jogo nos ultimos 3 realizados e que é uma equipa que neste momento tem sofrido muitos golos.
O Sporting está em 3º lugar mas já a 6 pontos do Porto e 7 do Benfica e pecando muito no sector defensivo o que a meu ver não coloca o Sporting como uma ameaça real para o título.

A minha aposta para este jogo recairá sobre a vitória do Porto mas com ambas as equipas a marcar golos.
O Porto tem feito uma média de 3 golos nas ultimas partidas e nos ultimos 2 jogos sofreu golos.
A equipa tem vencido mas tem sofrido golos e acredito que neste jogo pode voltar a acontecer isso.
O over tem acontecido nos jogos do Porto assim como nos jogos do Sporting que nos ultimos 4 jogos marcou sempre e sofreu sempre golos com o over a surgir.
De destacar ainda que o over 3.5 golos aconteceu em todos os ultimos 3 jogos da equipa de Alvalade.
Acredito então que o Porto vai vencer este jogo pois é a equipa mais forte neste momento, está em franca recuperação, e joga em sua casa, enquanto que o Sporting vai tentar com as suas armas pontuar mas com um meio campo mais fragilizado pela baixa de William que estará ausente, será ainda mais complicado.
É provável que o Sporting faça um golo devido aos seus ultimos jogos fazerem transparecer que a equipa está forte no sector ofensivo, mas isso não deverá ser suficiente para trazer pontos do Dragão frente a uma equipa que está motivadíssima pelo momento.


FC Porto a vencer e ambas a marcar a 3.70 na Betclic



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 04 de Fevereiro de 2017, 22:28
Porto v Sporting
4 Fevereiro 2017 - 20h30
Estádio do Dragão, Porto

 
Ambas marcam e mais de 2,5 golos @ 2,10 bet

2 - 1  :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions