Autor Tópico: [Inglaterra - FA Cup - 1/6avos de Final - 1ª Mão] 27 a 31 de Janeiro de 2017  (Lida 458 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2017, 15:33 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
Derby County vs Leicester City
27 de Janeiro de 2017 pelas 19:55 no iPro Stadium

Encontro da Taça de Inglaterra a contar para a 4ª eliminatória entre uma equipa da Championship e uma equipa da Premier League. Os favoritos, normalmente, são as equipas da divisão superior mas em encontros da Taça não são resultados tão prováveis quanto isso.

O Derby County ocupa a 7ª posição da Championship com 43 pontos e luta por um lugar nos playoffs de acesso à Premier League. Apesar da posição, que não é má de todo, há muito de positivo desta equipa pois contam com a 2ª melhor defesa da competição, a par do Newcastle, com 21 golos sofridos, nos 27 jogos realizados. Esta consistência defensiva é algo a ter em conta antes duma aposta no favorito pois o Derby County promete fazer a vida negra aos atuais campeões Ingleses.

Contudo, é uma equipa que tem tido 'fases' ao longo da época com séries de jogos que tanto podem ser positivas ou negativas. Conseguiram apenas 1 vitória nos primeiros 9 jogos do campeonato esta temporada e depois entraram numa fase de apenas 1 derrota em 14 jogos, onde registaram 7 vitórias consecutivas sem sofrer golos.

Têm um bom balanço no plantel entre qualidade e experiência onde se destacam os jogadores, conhecidos por muitos, Tom Ince e Darren Bent. David Nugent é dúvida para este encontro devido a uma lesão no joelho mas de volta estão Bradley Johnson e Jacob Butterfield que regressam após suspensão e ainda Ikechi Anya e Nick Blackman que regressam após recuperarem de lesão.

A entrada de Steve McClaren em Outubro trouxe grandes melhorias à equipa que passaram a ver um lugar nos playoffs bem mais alcançável. Ofensivamente são das piores equipas da Championship mas o contrário também dizemos no que respeita à eficácia defensiva. Defrontam o Leicester City depois de terem eliminado o West Bromwich Albion fora de portas na eliminatória anterior e a confiança não poderia estar mais alta para este encontro.

Citação de: Steve McClaren, Treinador do Derby County
"Temos de ter a certeza que entramos agressivos contra o Leicester e que os nossos adeptos nos ajudam com isso. Temos de criar uma atmosfera incrivel na Sexta, tanto com bandeiras como com cânticos. Eles ajudaram-nos na vitória diante do Reading no passado Sábado (3-2). Eu sei que já ficaram frustados às vezes, como nós todos, mas eles são uma mais valia para nós. No final havia muita pressão sobre nós e foi graças a eles que conseguimos lidar com isso"

O Leicester City entra nesta eliminatória completamente quebrado e numa fase em que a confiança é quase nula. Depois de terem sido campeões Ingleses na época passada, estão em vias de fazer quase o inverso dessa conquista pois ocupam a 15ª posição da tabela classificativa com apenas 21 pontos conquistados. Já muitas vezes se foi dita que a forma voltaria ao clube, face à qualidade do plantel e à pouca diferença para o da época transata, mas continuam a desapontar jornada após jornada.

Depois de Claudio Ranieri ter visto vários jogadores sairem para a Taça das Nações Africanas, chega a altura em que alguns deles começam a regressar o que torna esta eliminatória um pouco mais facilitada. O treinador Italiano admitiu já que Mahrez será opção para o encontro mas que Islam Slimani está lesionado, jogadores estes que foram afastados da CAN pela Seleção da Argélia. Amartey continua ausente nessa competição. Leonardo Ulloa é outra baixa devido a lesão. O avançado Argentino pediu para ser transferido recentemente e é uma das mais recentes dores de cabeça do treinador.

Citação de: Claudio Ranieri, Treinador do Leicester City
"Precisamos de dois ou três resultados para ter de volta a nossa confiança. Eu sinto-me sempre bem. Estou sempre positivo quanto ao amanhã. O Derby joga bem e ao comando de Steve McClaren estão muito confiantes que nos podem derrotar."

A primeira vitória das raposas fora de portas veio precisamente nesta competição na eliminatória anterior perante o Everton. Um resultado inesperado, pelo momento pelo qual ambos os clubes atravessavam, mas que não esconde a verdadeira forma atual do Leicester. Dos 12 jogos realizados como visitantes para a Premier League, só conseguiram conquistar 2 pontos tendo terminado apenas 1 desses jogos sem sofrer golos (0-0 vs Middlesbrough).

Este é um bom encontro para apostar contra o favorito. Apesar da odd do Derby County não ser tão alta quanto normal nestas partidas, continuo a ver valor na mesma. Contam com uma das melhores defesas da Championship e ao comando de Steve McClaren ainda não perderam em casa. O Leicester venceu apenas 1 vez fora de portas esta temporada e a confiança está muito em baixo para fazer frente a uma equipa, precisamente no momento contrário. Contudo, temos de analisar os próximos encontros de ambas as equipas. Com, tanto Derby e Leicester, a darem mais importância aos respetivos campeonatos, poderemos ter mentalidades pouco vencedoras esta noite. O Derby vai a casa do Ipswich Town dentro de 4 dias e, precisamente, no mesmo dia o Leicester desloca-se ao terreno do Burnley para a Premier League. Acredito que não seja um jogo para muitos golos pois acredito numa abordagem cautelosa de ambos. A minha aposta vai a favor do Handicap Asiático a favor dos visitados.

Derby County AH 0 @1,79 Bet 6UN



rosaluis87

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    141
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    45
Southampton x Arsenal
FA Cup
28/01/2017 ás 17:30 h

Eliminatória da taça de Inglaterra entre duas equipas do principal escalão, o Southampton recebe o Arsenal num jogo que têm tudo para ter um desfecho imprevesivel.

Southampton: chega a esta partida depois de a meio da semana ter conseguido derrotar o Liverpool em Anfiel e assim carimbar a presença na final da taça da liga. Depois de um inicio de temporada com alguns precalços, a equipa de Claude Puel vêm melhorando com o passar dos jogos, e aproxima-se da primeira metade da tabe!a, lugar que merece. Têm nas taças uma séria hipótese de conquistar troféus, certamente que este jogo vai ser encarado como prioridade, apesar de poder haver alguma rotação pois jogaram na quarta-feira um jogo exigente e desgastante.

Arsenal: mantêm a perseguição ao lider Chelsea, e apesar do campeonato ser prioridade e provavelmente Wenger fazer descansar jogadores importantes como Sanches, a verdade é que existêm boas soluções no plantél dos "Gunners".

Prognóstico: o controlo do ritmo de jogo será ditado pelo Arsenal, que apesar de jogar fora é equipa que gosta de ter bola, por outro lado os "Saints" são equipa muito coesa e fortes na organização defensiva, logo será um encaixe entre estilos de jogo. Apesar de ver algum valor na vitória do Arsenal essa não será a minha aposta, pois reconheço muita capacidade de luta nesta equipa do sul de Inglaterra e mesmo rodando alguns jogadores, apresenta sobretudo a nivel de meio-campo jogadores com grande qualidade independentemente dos nomes. Não sei se será jogo para muitos golos, apesar de existirem bons executantes dos dois lados, a verdade é que os sistemas defensivos também são bons. Nos dois jogos disputados entre as equipas nesta época, registou-se grande equilibrio, para o campeonato o Arsenal apenas conseguiu a vitória já nos descontos através de um penalti, e no jogo da taça da liga perdeu mesmo no Emirates contra os "Saints". Acredito também aqui num jogo que pode cair para qualquer lado, tratando-se de uma eliminatória certamente iremos ver acção nas duas balizas, e se por ventura alguma marcar vejo a outra a ter capacidade de ameaçar seriamente. A minha aposta vai nos cantos que acredito que a linha oferecida têm valor, pois são duas equipas com volume ofensivo consideravel e que defendem bem, tratando-se ainda de jogo a eliminar, se alguem se adiantar no marcador irá segurar o resultado la atras porque o oponente tem qualidade, acabando os cantos por surgir naturalmente.

Aposta: Mais/Menos cantos TR Mais de 10 @ 1,86 na bet.pt




Forum de Apostas


MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
Millwall vs Watford
The Den, 29 de Janeiro de 2018 pelas 12:00

A mítica equipa do Millwall recebe em casa o Watford na 4ª eliminatória da FA Cup com toda a confiança para a passagem à próxima fase. Este jogo chega numa altura após o clube ter ganho a batalha para a manutenção do estádio, isto porque foi abandonada uma compra dos terrenos à volta do estádio que incluiam o mesmo. Com capacidade para 20 146 adeptos, The Den, vai estar cheio para a receção a um clube da Premier League e a atmosfera promete ser frenética.

O Millwall ocupa a 10ª posição da League One mas não é a diferença de divisões que abala uma equipa destas pois vêm de uma vitória sobre o Bournemouth por 3-0 na eliminatória anterior. Um dos resultados mais surpreendentes da Taça de Inglaterra até ao momento mas que pode estragar o elemento de surpresa desta equipa como referido pelo treinador, Neil Harris:

Citação de: Neil Harris, Treinador do Millwall
"Eu não acho que os meus jogadores vão estar sobre pressão porque lhes disse para irem para o campo e divertirem-se. O nosso foco está na liga, primeiro e mais importante está a receção ao Walsall na próxima Quarta-Feira. Se tivermos a possibilidade de colocar em campo o mesmo nível de exibição que tivemos contra o Bournemouth, então acho que temos uma boa oportunidade para criar uma surpresa."

Apesar da surpresa na última jornada, esta equipa Londrina está apenas situada na 10ª posição da League One e são bastante frágeis defensivamente, tendo sofrido um total de 40 golos esta temporada. Apesar do treinador admitir que têm a cabeça posta no próximo encontro, eu não acredito que vai ser abordado este jogo sem o pensamento na vitória. Estes jogos trazem dinheiro ao clube e para cada um dos jogadores é bom sentirem-se observados por clubes da Premier League.

Neil Harris não poderá contar com o central Shaun Hutchinson.

Onze Provável do Millwall: Archer, Cummings, Webster, Cooper, Craig, Thompson, Williams, Onyedinma, O'Brien, Gregory e Morison

O Watford alcançou esta eliminatória num momento terrível de forma e a vitória perante o Burton na eliminatória anterior foi a única coisa de positiva que o clube teve desde 14 de Dezembro, pois foi a única numa série de 8 jogos consecutivos. A equipa está a descer considervalmente na Premier League e ocupam a 14ª posição com 24 pontos.

Walter Mazzarri também admitiu que o encontro perante o Arsenal para a Premier League é o mais importante mas uma vitória aqui também pode dar extra confiança à equipa para a Premier League. Contudo, a deslocação ao Emirates Stadium é dentro de dois dias e vai ser quase obrigatória uma rotatividade acima do normal no onze inicial. Eddie Howe fez isso pelo Bournemouth e foi complemamente surpreendido e não se prevê uma tarefa fácil para Mazzarri nessas escolhas.

Citação de: Walter Mazzarri, Treinador do Watford
"Eu vejo que existe muita atenção naquilo que temos de alcançar perante o Millwall. Eu não vi este tipo de atenção e apreciação quando derrotamos o Burton na última jornada com uma equipa que tinha poucos jogadores do onze habitual. Na FA Cup qualquer coisa pode acontecer. Com 3 jogos numa semana, qualquer decisão que tome trará uma consequência por isso vou tentar tomar a melhor decisão e colocar em campo a melhor equipa possível para os 3 jogos. A FA Cup significa bastante para mim mas não podes jogar no Domingo sem pensar no jogo com o Arsenal na Terça e com o Burnley no Sábado."

Este jogo vem numa altura em que o clube foi destaque no mercado de Inverno com as contratações de Mauro Zarate e M'Baye Niang, este último por empréstimo. O treinador Italiano admitiu ainda que existem várias conversações sobre uma possível saída de Ighalo do clube e o jogador poderá ir a jogo já com a cabeça fora de Watford. Walter Mazzarri não poderá contar com Zarate que trouxe de Itália uma suspensão que se junta assim a Holebas que também está suspenso.

Onze Provável do Watford: Pantilimon, Cathcart, Prodl, Britos, Janmaat, Zuniga, Watson, Cleverley, Guedioura, Niang e Ighalo

Este é um jogo que vai precisar de experiência e alguma qualidade do lado visitante. O jogo do Millwall contra o Bournemouth só deu Millwall e a surpresa pode se duplicar caso não seja levado o encontro assério. É certo que ambos os treinadores admitem ter a cabeça nos respetivos campeonatos mas o Watford tem apenas dois dias de descanso para uma deslocação ao Emirates Stadium. A vitória frente ao Bournemouth e a recente notícia do futuro do Estádio traz grande confiança e motivação aos da casa. Eu acredito que possa ser um jogo para surpresas como esta Taça está habituada a trazer. Este é ainda um jogo que vai ser transmitido na Televisão o que dá ainda mais motivação aos visitados. O discurso de Mazzarri prendeu-se bastante com possíveis desculpas em caso de derrota. Contudo, e considerando a odd a minha aposta vai no over de golos. Prevejo um jogo com várias oportunidades para ambos os lados.

Pick: Mais de 2.5 golos @1,76 Bet 8UN
Mais  arriscada: Millwall vence @3,15 Bet



Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
29/01 | 12:30
Fulham vs  Hull City

Taça é Taça, todos o sabemos e FA Cup é onde esse lema é levado à letra!
Desse modo temos um jogo imprevisível pela frente e onde o dog é a equipa da Premiership... Pois, não é que algo esteja mal, é apenas que a equipa do Hull que é realmente má.

Uma equipa demasiado remendada e num campeonato competitivo como é o Championship nem sei se assegurava a manutenção! E ess plantel de remendos, já vai no terceiro técnico esta época uma vez que Steve Bruce em cima da hora e quando viu o plantel que tinha se recusou a iniciar a época!

Quem não se vez rogado foi Marco Silva, aceitou este super desafio, numa super montra, onde nada tem a perder. E parece ter sido por aqui que conquistou o seu remendado plantel, ou seja, dizendo a estes que nada tem a perder a para mostrarem o que valem.
Marco Silva pegou então no Hull dia 5 de Janeiro, no 20º e ultimo lugar e se o desafio já era enorme, o calendário que se seguia tinha tudo para que este desafio fosse ainda pior. Só que...

Apareceram as vitórias sobre o Swansea (para a FA Cup) e Bournemouth, e ainda vitórias "morais" no campo do Chelsea para a Liga e Man Utd para a Taça da Liga.
Taça da Liga onde na segunda-mão a equipa de M Silva conseguiu mesmo vencer o United por 2x1 e teve à beira de provocar o escândalo (na minha opinião!),

Mas se já nada era fácil, a equipa "perdeu" ainda o seu melhor jogador Robert Snodgrass, e conta com algumas ausências a certo ponto importantes.
Contudo desde a chegada de Marco Silva a equipa ganhou outra vida, já subiu uma posição na tabela, e só já esta a 2 pontos da salvação.

Focando-nos neste jogo, Marco Silva não vai querer perder a oportunidade de fazer mais uma gracinha, pois ele sabe que além de salvar o Hull tem de mostrar o seu valor e quem sabe no próximo ano pode dar um salto ainda maior!
Ele que já começa a dar o seu cunho à equipa, e que bem que se nota, pois a equipa já "joga à bola", ele que já conta com Evandro ele que no Estoril era como a sua extensão em campo, foi também buscar Markovic, mais um que como o Hull está em baixo e tem aqui uma oportunidade de mostrar o que realmente vale.

Do outro lado um Fulham que ocupa apenas o 11º posto no CHA, apesar de ver os playoff a 5 pontos baqueou no ultimo jogo frente ao Reading. A equipa não atravessa um bom momento tendo apenas 1V nos últimos 4 jogos. Jogos esses frente a adversários directos. Em casa a equipa é apenas a 15ª melhor com 5V em 14 Jogos.

Na época passada, para  CHA, o Hull venceu os 2 jogos que fez frente ao Fulham.

As odds estão adequadas até, pois o Hull tem plantel de Championship a meu ver e vem num momento de forma muito mau fora de portas, pois apresenta 1V nos últimos 11 jogos!! Mas com M Silva tudo tem sido diferente, e se já venceu 3 partidas em casa, e tem duas vitorias "morais" nos terrenos de Man Utd e Chelsea, só lhe falta mesmo a vitória fora de portas.
E que melhor palco para a conseguir se não para a Taça de Inglaterra?

Jogo de grande equilíbrio, e que em caso de empate leva à repetição do mesmo, mas com um plantel curto como é o do Hull a equipa vai fazer tudo por tudo para vencer na partida de hoje!

Hull City a 3,70 na bet.pt



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
@Torry_23 estava a analisar este jogo mas depois do teu prognóstico nem sei se devo fazer. Mas fiquei parvo com a odd do Hull City. Não há muito mais que possa dizer para além do que disseste. Boa pick :bom:



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
Fulham vs Hull City
Craven Cottage, 29 de Janeiro de 2017 pelas 12:30 (Londres)

O Fulham chega a esta eliminatória depois de ter derrotado o Cardiff City fora de portas. A equipa comandada por Slavisa Jokanovic está na 11ª posição da Championship com 40 pontos mas apenas a 5 pontos de um lugar de acesso aos playoffs. A mais recente derrota perante o Reading impediu-os de recuperar alguma dessa desvantagem e iam a jogo quase como favoritos face ao número de derrotas que tinham na temporada (6), na altura, 2º melhor registo da prova.

Esta é uma equipa bastante inconsistente mas os 44 golos marcados na Championship coloca-os como 4º melhor ataque da prova. Apesar de contarem apenas com 5 vitórias em casa é de realçar as goleadas a Reading e Huddersfield por 5-0 na primeira volta, equipas essas a lutar pela subida à Premier League.

Os Cottagers devem ter o plantel do último encontro todo disponivel à exceção de Michael Madl que está em dúvida com uma lesão na cara. O mais recente reforço, Thanos Petsos, poderá ser uma das surpresas no onze, juntamente com Ayite que regressou da Taça das Nações Africanas.

A deslocação ao terreno do Burton Albion na próxima quarta-feira é algo a ter em conta mas avançar nesta prova é sempre algo que motiva qualquer equipa de divisão inferior ao adversário.

Onze Provável do Fulham: Button, Fredericks, Kalas, Ream, Malone, McDonald, Johansen, Piazon, Cairney, Aluko, Martin

O Hull City é uma das equipas prováveis a descer de divisão esta temporada mas o treinador Português, Marco Silva, assumiu o comando técnico da equipa recentemente e já foi vísivel algumas melhorias no clube. Além de resultados, já começaram a existir mudanças no plantel e convém vermos isto antes de desprezarmos os Tigers nesta eliminatória da Taça. Marco Silva já conseguiu 3 vitórias nos 5 jogos realizados e as duas derrotas obtidas nos dois outros jogos foram nos terrenos de Manchester United e Chelsea. Os Tigers tinham apenas 3 vitórias na Premier League até à entrada do técnico Português ocupando a 19ª posição com 16 pontos.

O ex-treinador do Olympiakos precisou de coragem para pegar numa equipa nesta situação e em vésperas de defrontar Manchester United (3 vezes), Chelsea, Liverpool e Arsenal. 3 desses jogos já ficaram para trás e a equipa vem moralizada de uma vitória perante o Manchester United em casa por 2-1, num encontro a contar para as meias-finais da Taça da Liga. Defrontar o Fulham é, provavelmente, o jogo mais acessível neste complicado período mas é de realçar a deslocação, novamente, a Old Trafford na Quarta-Feira.

Sem Ryan Mason, Curtis Davies, Elmohamady e Mbokani, o Hull City tentará apresentar o melhor onze a pensar nos próximos encontros mas sem muita margem de manobra, considerando o tamanho do plantel. Markovic e Evandro podem mostrar aqui o seu valor ao clube com a provável titularidade. Duas contratações que colmataram as saídas de Livermore e Snodgrass, dois dos jogadores mais influentes do plantel.

Onze Provável do Hull City: Jakupovic, Maguire, Dawson, Davies, Elabdellaoui, Huddlestone, Mason, Robertson, Goebel, Clucas, Hernandez

O Hull City fora de casa apresenta resultados terríveis e é, provavelmente, baseado nisso que as casas de apostas mostram valores tão absurdos. Só não sofreu num jogo fora de portas e conta com apenas 6 golos marcados e 26 sofridos.

Este é um jogo complicado de prever pelo normal desconhecimento deste Fulham. Os Cottagers são uma equipa bastante inconsistente mas bastante fortes ofensivamente. Eu acredito que este seja um jogo para golos de ambas as partes. As duas equipas irão pensar mais nos próximos encontros pois os objetivos de ambos estão em causa nos respetivos campeonatos e haverá alguma rotatividade no plantel. Os favoritos têm, por vezes, de abrir as mãos a jogos como estes para se focarem mais naquilo que é o objetivo do clube. Para Marco Silva é importante vencer pois acredito que traz confiança no treinador à direção e mostra melhores resultados. A odd dos visitantes é dificil de ignorar e acredito mesmo que saiam deste jogo como vencedores. Contudo, a minha principal aposta é no ambas marcam.

Pick: Ambas as equipas marcam @1,60 Bet 10UN
Mais arriscado: Hull City DNB @2 Betclic



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18908
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5079
29 de janeiro de 2017, 16h
Futebol
FA Cup
Manchester United vs Wigan
Pick: Total de cantos: Mais de 12 cantos – 3 way Bet 2.15


   É natural que seja uma partida com muitos cantos, afinal os red devils subiram muito de forma nos últimos tempos e em casa têm sido praticamente demolidores, com grandes pontas finais, no fundo, Old Trafford, voltou a ser a casa dos pesadelos para os adversários.
   Adicionalmente é preciso não ignorar que os red devils são a quarta equipa da liga inglesa com mais cantos conquistados, totalizando uma média de 6,18 corners por partida, só ficando atrás dos citizens, spurs e reds.
   Noutro campo de análise, importa sublinhar que o 4-2-3-1 dos red devils potenciam o número de cantos, assim como a caraterística de alguns dos seus jogadores nucleares.
   Com efeito, a facilidade de remate e a sua habilidade natural, permitem a Zlatan Ibrahimovic rematar de qualquer maneira e em praticamente qualquer lugar e por isso não admira que Haugaard seja obrigado a grandes defesas nesta partida. Adicionalmente é preciso ter em conta que tanto Martial como especialmente Mata são muito fortes entre linhas e por isso causam facilmente desequilíbrios no último terço do terreno.
   Por outro lado, o Wigan sendo do Championship e perante uma equipa da casa recheada de estrelas terá tendência a recuar linhas e se o fizer muito cedo é natural que os cantos se sucedam em catadupa.
   A equipa da casa está três jogos sem vencer, mas o último desaire, no último jogo, diante dos tigers acabou por não ser muito relevante pois o United chegou à final da taça da liga. Já a equi+a forasteira soma 3 triunfos seguidos, incluindo 2-0 em casa do Burton e 2-1 na receção ao Brentford.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas


Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
29/01 | 12:30
Fulham vs  Hull City
Hull City a 3,70 na bet.pt
Fulham 4 x 1 Hull City  :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions