Autor Tópico: [Inglaterra - Championship 29ª Jornada] 31 de Janeiro a 02 de Favereiro de 2017  (Lida 362 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2017, 23:01 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Naskaly

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1726
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 31 de Janeiro de 2017, 14:58
Inglaterra - Championship
Nottingham Forest vs Rotherham
31/01 | 19:45

Esta tarde pelas 19h45 de Portugal O Nottigham Forest recebe o Rotherham, a contar para a vigésima nona jornada jornada do Championship (segunda liga inglesa). Este vai ser um jogo de aflitos, sendo que a equipa da casa ainda tem hipóteses de manutenção, já o seu adversário encontra-se numa situação complicada no último lugar, com apenas dezasseis pontos e a onze de sair de posição de rebaixamento.

Penso que este encontro tem valor pela linha de golos, são duas equipas que pouco têm a perder e que podem muito bem jogar o jogo pelo jogo. Olhando para a linha de quatro golos, o Rotherham já atingiu esse feito em onze jogos dos vinte e oito jogados e o Nottingham oito em vinte e oito. São duas equipas que costumam marcar, mas que sofrem muitos golos, fruto das defesas fracas que possuem. Acredito assim num encontro rápido, em que haja bastantes oportunidades e que hajam vários golos, mas que a tendência seja também para uma vitória caseira, que destas duas equipas aparenta ser a melhor, sendo que em casa já venceu por seis vezes esta temporada , assim sendo:

Nothingham Forest ganha com over 3,5 golos @ 3,80 na BETPT
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Naskaly

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1726
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 31 de Janeiro de 2017, 15:12
Inglaterra - Championship
Brentford vs Aston Villa
31/01 | 19:45

Esta tarde pelas 19h45 de Portugal o Brentford, actual décimo quinto classificado do Championship (segunda liga inglesa) recebe o Aston Villa, equipa que recentemente esteve na Premier League e que apostava na subida esta temporada, mas que se encontra no décimo terceiro lugar e com poucas esperanças de subir esta temporada.

São duas equipas que se equilibram na minha opinião, apesar de considerar a equipa do Villa melhor que a da equipa da casa, e muito se deve a qualidade que consigo ver na zona defensiva, com Chester e Baker como centrais, apesar de considerar que Johnstone, guarda-redes da equipa, está a jogar muito mal.  No ataque Gabriel Agbonlahor já foi um avançado que segui com interesse, mas no momento está em baixo de forma, mas apesar disso é um avançado rápido que causa perigo nas defesas. Do lado do Brentford, os principais jogadores, na minha opinião, são J. Egan na defesa, M. Colin nas linhas e  S. Hogan no ataque.

Para hoje, penso que iremos ter um jogo rápido e aberto, com várias oportunidades para golos em que a possibilidade de vitória recai sobre a equipa visitante, que apesar de tudo é a melhor equipa, mesmo jogando fora. Uma aposta de valor está na vitória do villa com golos de ambos dos lados no jogo, assim sendo:

Aston Villa para vencer com Over 2,5 golos @ 3,80 na BETPT
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2017, 15:13 por Naskaly »
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship 29ª Jornada] 31 de Janeiro de 2017
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2017, 15:12 »

BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    772
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    382
em: 31 de Janeiro de 2017, 15:21
Championship
Barnsley vs Wolverhampton
31/01/17 às 19h45

 :arrow: Barnsley ganha e ambas marcam  @ 4,10 em bet

Barnsley
A equipa do Barnsley tem como principal objectivo o de ficar entre os 6 primeiros lugares do Championship, encontrando-se neste momento em 7º lugar a 1º lugar da entrada nos lugares que dão acesso ao play-off de subida.
Assim sendo o Barnsley tem que se manter perto dos concorrentes directos e para isso contam e muito os jogos em casa, que acabam por ser jogos em que a tendência é a equipa da casa ganhar, especialmente quando se joga com equipas que teoricamente são mais frágeis. Nos últimos 5 jogos, o Barnsley perdeu 1 com o Notthingham Forrest em Novembro, ganhando 3 e empatando 1, e nesses 5 jogos marcou sempre pelo menos 2 golos, e sofreu em 4 desses jogos.
Hoje enfrenta o Wolves, equipa que tem como objectivo a manutenção e por isso em relação ao que escrevi acima o Barnley tem mais que obrigação de ganhar se quiser manter-se na luta pelo play-off.
Onze provável: Davies; Bree, Roberts, MacDonald, Jones; Watkins, Scowen, Hourihane, Kent; Armstrong e Bradshaw

Wolverhampton
O Wolves pretende nesta temporada construir uma equipa capaz de atacar a subida na próxima temporada, daí o avultado investimento que fizeram ainda agora em Hélder Costa.
Actualmente encontra-se em 18ºlugar, mas vêm-se mostrando capaz de debater-se com qualquer uma das equipas que enfrenta, mesmo que sejam equipas teoricamente mais fortes, acabando por marcar muitas vezes. Nos últimos 5 jogos, o Wolves ganhou 2 jogos, perdeu 2 e empatou 1, o que mostra que é uma equipa um pouco desequilibrada em termos de resultados.
Hoje vai procurar obviamente deixar a sua marca no jogo, e há uma grande probabilidade para que marque pelo menos 1 golo. É uma equipa que vem moralizada da vitória em Anfield ante o Liverpool para a Taça.
Onze provável: Burgoyne; Coady, Stearman, Hause, Doherty; Evans, Saville, Edwards; Hélder Costa, Weimann, Bodvarson

Conclusão
Jogo muito equilibrado que será decidido nos pequenos detalhes, cada uma das equipas tem capacidade para chegar rápido à frente e portanto marcar golos. Olhando para o contexto em que ambas se encontram o Barnsley tem claro favoritismo.



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 31 de Janeiro de 2017, 16:45
Barnsley vs Wolverhampton
31 de Janeiro de 2017 pelas 19:45 no Oakwell Stadium

O Barnsley entra nesta jornada sobre alguma pressão pois vê a distância para o 6º lugar, que dá acesso aos playoffs, de apenas 1 ponto mas mais um jogo realizado. É uma equipa que tem vindo a realizar um bom campeonato com apenas 1 mês negativo, pois entre 17 de Setembro e 18 de Outubro a equipa teve uma série de 6 jogos consecutivos sem vencer e conseguindo apenas 1 ponto dos 18 pontos possíveis. E para termos uma ideia do quanto prejudicou as aspirações deste clube, se tivesse conquistado pelo menos 10 pontos nessa fase, por esta altura ocuparia a 3ª posição da tabela classificativa.

O afastamento da Taça de Inglaterra poderá ter sido benéfico para a campanha do Barnsley na Championship pois enquanto uns jogavam para a 4ª eliminatória da competição, esta equipa somava mais 3 pontos na tabela classificativa. Um jogo de há 3 dias atrás mas perante o último classificado fora de portas. Aidy White será uma baixa de peso para este jogo pois o desequilíbrio adversário pelas alas poderá ser problemático nesse sentido. Contudo, as novas contratações Matty James e Alex Mowatt poderão fazer a sua estreia no Oakwell Stadium. Quando olhamos para os golos desta equipa temos de ficar surpreendidos com a capacidade ofensiva dos mesmos. Contam com o 2º melhor ataque da Championship com 47 golos marcados mas defensivamente pecam bastante e já sofreram um total de 41 golos. É uma equipa claramente de overs e prova disso é a percentagem (63%) em que o mercado 2.5 foi alcançado em casa mas bastante inconsistente no seu terreno.

O Wolverhampton vem do mais surpreendente resultado da temporada ao ter vencido o Liverpool em Anfield Road por 2-1 na Taça de Inglaterra. A confiança da equipa não poderia estar maior mas a fadiga dum jogo desses poderá se fazer sentir nesta partida. Para derrotar o Barnsley é preciso defender melhor do que atacar bem e quando olhamos para os dados estatísticos do Wolves fora de portas vemos que isso não acontece. É uma equipa com muita qualidade e com bastantes jogadores Portugueses e a recente contratação de Hélder Costa ao Benfica por 15 milhões de Euros mostra bem aquilo que poderemos encontrar no plantel. Contudo, a inconsistência da equipa coloca-os na 18ª posição da tabela com 32 pontos conquistados. A diferença para o adversário (7º) é apenas de 12 pontos e na Championship inconsistência é gravemente penalizada.

Ivan Cavaleiro é a única baixa de Paul Lambert para este jogo por lesão, juntando-se a Ikeme que se encontra suspenso. O Wolves está, claramente, motivado mas precisa de pontuar para se afastar da zona de despromoção ainda mais. A derrota por 4-0 perante o Barnsley na primeira volta ainda está atravessado pelo clube mas os resultados perante equipas no topo da classificação não são tão negativos quanto isso, onde vemos que raramente perderam por mais de 1 golo. Com a aproximação de jogos como Wigan e Burton, eu não acredito que vá ser dada tanta importância nos 3 pontos neste jogo e prevejo uma abordagem mais defensiva de Paul Lambert desde o apito inicial.

Este é um jogo mais importante para o Barnsley do que para o Wolverhampton. Apesar dos visitantes estarem perto da linha de água, a vitória puxada na Taça em Anfield Road poderá obrigar Paul Lambert a mexidas no plantel. O Barnsley precisa de continuar a vencer para subir aos lugares de playoff e chegam aqui numa fase muito boa da temporada com apenas 2 derrotas para o campeonato nos últimos 10 jogos. Prevejo um Barnsley superior em casa e apesar de não acreditar numa vantagem muito grande, o valor que encontro para este jogo está na equipa da casa. Por isso a minha aposta vai a favor de um empate anula para o Barnsley.

Pick: Barnsley AH 0 @1,90 Bet 10UN




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions