Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 23ª Jornada] 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2017  (Lida 1793 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33376
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



ruiabR

  • Sem Dívidas
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    254
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    143
31 de Janeiro ás 19h45
Burnley vs Leicester

O Burnley encontra-se atualmente na 13ª posição da Premier League com 26 pontos conquistados, resultantes de 8 vitórias, 2 empates e 12 derrotas, tendo nestes 22 jogos marcado 24 golos e sofrido 33. A equipa do Burnley é um daqueles casos estranhos que, como se virá mais á frente, parece que só sabe mesmo jogar em casa...

Na condição de equipa visitada, o Burnley conquistou 25 pontos resultantes de 8 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo nestes 12 jogos disputados em casa marcado 20 golos e sofrido 11. Como se pode então verificar, a edição do Burnley, para já, na Premier League baseia-se em 25 pontos conquistados em casa e apenas 1 ponto conquistado fora. São numero avassaladores e se não fosse a excelente forma do Burnley a jogar em casa, a equipa estaria mesmo em maus lençóis. De destacar que a equipa do Burnley é a 4ª equipa da Premier League com mais pontos conquistados em casa (apenas abaixo de Chelsea, Tottenham e Arsenal, com 30, 29 e 26 pontos conquistados, respectivamente) e ainda que vêm de 4 vitórias caseiras consecutivas, em jogos para o campeonato.

11 Inicial Provavel Burnley: Heaton, Ward, Mee, Keane, Lowton, Defour, Arfield, Hendrick, Boyd, Gray e Barnes.

Já o Leicester encontra-se no 15º lugar do campeonato com 21 pontos conquistados, resultantes de 5 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, tendo nestes 22 jogos marcado 24 golos e sofrido 37. A equipa do Leicester tem sido uma desilusão nesta época face ao enorme, e surpreendente, desempenho da sua época anterior...

Jogando na condição de equipa visitante, o Leicester conquistou apenas 3 pontos, resultantes de 0 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, tendo nestes 11 jogos marcado 8 golos e sofrido 24. Ou seja, muito á semelhança do Burnley, o Leicester também apresenta um péssimo registo em jogos fora de casa, sendo mesmo a 2ª equipa da Premier League com menos pontos conquistados em jogos fora (estão, lá está, apenas á frente do Burnley).

11 Inicial Provavel Leicester: Schemeichel, Simpson, Huth, Morgan, Fuchs, Ndidi, Drinkwater, Albrighton, Mahrez, Okazaki e Vardy.


Penso que a chave deste jogo estará no facto de o Burnley jogar em sua casa e que, assim sendo, tem grandes hipoteses de conquistar os 3 pontos. O Leicester é neste momento uma equipa super desmotivada e parece que o seu objectivo para esta época seja, apenas e só, a melhor prestação possivel na Champions League (se passaram á próxima fase da Champions League, já é algo bastante bom), e ainda a manutenção na Premier League. Relativamente a este último ponto, o Leicester encontra-se 5 pontos acima dos últimos classificados e, como tal, tem de pensar em começar a dar á corda senão correm mesmo o risco de descer de divisão... Estou assim convicto que o Burnley ganhará este jogo pois imagino que a equipa do Leicester quererá pegar no jogo e que tal não funcionará muito bem para a equipa de Ranieri pois, como já vimos pelas estatisticas, este Burnley é de facto muito forte nos jogos que disputa em sua casa.

Burnley para vencer @2.75 na bet



ruiabR

  • Sem Dívidas
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    254
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    143
31 de Janeiro ás 19h45
Sunderland vs Tottenham

O Sunderland é neste momento o último classificado da Premier League (20º lugar) contando com 15 pontos conquistado, resultantes de 4 vitórias, 3 empates e 15 derrotas, tendo nestes 22 jogos marcado 20 golos e sofrido 42. São uma equipa que até tem um plantel interessante, mas tais individualidades parecem não funcionar como equipa, visto que estarem na última posição do campeonato quer sempre dizer alguma coisa...

Jogando na condição de equipa visitada, o Sunderland conquistou 11 pontos, resultantes de 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, tendo nestes 11 jogos marcado 14 golos e sofrido 20. Também o Sunderland é uma das equipas que joga bastante, e consideravelmente, melhor em casa do que em jogos fora, sendo de assinalar que nos 11 jogos disputados, apenas em 2 deles a equipa não marcou, que foram frente ao Everton e ao Chelsea, onde perderam o jogo por 0-3 e 0-1, respectivamente.

11 Inicial Provavel Sunderland: Mannone, Denayer, O’shea, Koné, Love, Ndong, Rodwell, Larsson, Januzaj, Borini e Defoe.

Já o Tottenham encontra-se no 3º lugar do campeonato com 46 pontos conquistados, resultantes de 13 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, tendo nestes 22 jogos marcado 45 golos e sofrido 16. Já todos sabemos dos excelentes resultados e excelente plantel que esta equipa tem, mas é de assinalar que no seu último jogo da Premier League, a equipa do Tottenham esteve a perder por 2-0 em casa do City até aos 57min de jogo, conseguindo depois empatar o jogo por 2-2.

Jogando na condição de equipa visitante, o Tottenham conta com 17 pontos conquistados, resultantes de 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, tendo nestes 11 jogos marcado 20 golos e sofrido 11. O Tottenham joga claramente melhor em sua casa, mas tem ainda assim uma prestação fora de casa razoavél, tendo as suas derrotas sido frente ao Man.Utd e Chelsea, por 1-0 e 2-1 respectivamente. Outros dados a destacar são que a maior parte dos jogos fora de casa foram contra equipas que pertencem á 1ª metade da tabela (disputou 7, tendo ganho 1, empatado 4 e perdido 2); já nos jogos contra as equipas da 2ª metade da tabela, em 4 jogos disputados, venceu 3 e empatou 1; e ainda que nos 11 jogos disputados fora, apenas não sofreu qualquer golo contra o Bournemouth e contra o Stoke, tendo de resto sofrido sempre.

11 Inicial Provavel Tottenham: Lloris, Dier, Alderweireld, Davies, Walker, Rose, Wanyama, Dembélé, Eriksen, Alli e Kane.

Para este jogo, será completamente estranho ver outro resultado que não a vitória do Tottenham no final do jogo. Ainda assim, acho que esta equipa do Sunderland tem alguma qualidade, especialmente ofensiva, e que, como tal, acabará por marcar um golo, face também á irregularidade defensiva do Tottenham nestes últimos jogos, tendo a ver talvez com a ausência de Vertonghen nestes últimos jogos. Assim sendo, aponto para a vitória do Tottenham neste jogo, mas com os mesmo a sofrerem pelo menos um golo, não me admirando nada que o jogo terminasse, por exemplo, nos 1-3 a favor do Tottenham.

Tottenham ganha & Ambas as equipas Marcam @2.40 na bet



Forum de Apostas


Torry_23

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    438
Terça-feira 31 Janeiro 2017 - 20:00
Liverpool - Chelsea

Frente a frente as duas equipas que ainda à pouco tempo eram vistas como favoritas para discutir o titulo.
Tempos volvidos, e se o Chelsea mantém a liderança o Liverpool e Klopp ten vindo a dar "tiros nos pés" e já são 10 os pontos que separam as duas equipas, com o Liverpool a figurar já no 4º lugar!
Pelo meio eliminação para Taça da Liga e Taça de Inglaterra ambos os jogos em pleno Anfiled!!
Para todas as competições são já 3 derrotas seguidas em casa, e apenas uma vitória nos últimos 8 jogos!
Momento de forma terrível para os de Liverpool...

Do outro lado uma equipa que "tudo" corre bem, com apenas 1 derrota nos últimos 15 jogos! E apenas 1 golo sofrido nos últimos 4 jogos!

Hoje, teremos assim o "moribundo" Liverpool que após ser eliminado da Taça por uma equipa do Championship, recebe o líder destacado Chelsea, e que todos dão como provável vencedor da Liga (alguém viu o Benfica? Todos "dizíamos" o mesmo...).

E se nestes jogos Klopp se transcende e conseguem arrancar dos seus jogadores tudo o que têm, tem sido também nestes jogos que o Chelsea tem estado mais aquém, ou seja, derrota frente a este mesmo Liverpool, derrota com West Ham para Taça, derrota frente ao Arsenal e derrota recente frente ao Totenham.

Já Liverpool, empate com United, vitória sobre City, vitória sobre Totenham. Ou seja frente a adversários directos, as equipas tem conseguido resultados opostos.

Após a eliminação para ambas as Taças e com o seu adversário a 10 pontos, uma derrota hoje deita tudo por terra em Anfield, inclusive a queda para fora do Big four. Já a vitória, além de relançar o campeonato permitirá à equipa ficar a apenas 7 pontos da liderança e todos conhecemos a Premier League...

Fora de portas o Chelsea só perdeu 2 jogos e sofreu 9 golos, são mesmo a melhor equipa nessa condição. Contudo o Liverpool diante do seu publico, também só perdeu 1 jogo e é um dos melhores ataques.
Apesar da derrota para a Taça, a equipa "massacrou" como seria de esperar (79% de posse de bola e 20 remates) contudo nada correu bem. Já a outra eliminação frente ao Southampton foi outro "massacre" com mais de 70% de posse de bola e 13 remates. Acontece que a bola não tem entrado, e todos nos esquecemos que são "apenas" o melhor ataque do campeonato!

Assim e após 3 jogos sem ganhar para o campeonato e mais duas derrotas para as Taças, este Liverpool tem aqui o jogo do ano!

Coutinho já começa a encontrar a melhor forma, e os seus companheiros também tem de por de parte os dias maus!
Acredito num Liverpool revigorado e que até pode vencer por 2 ou mais golos! Pois o Chelsea nas ultimas 3 derrotas, duas delas foram por mais de um golo.

Liverpool a vencer @ 2,40 na bet.pt



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
Liverpool X Chelsea
Premier League - 23º jornada
Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017, 20h00

Liverpool e Chelsea protagonizam o jogo escaldante desta semana, numa fase em que estão em momentos distintos de forma. O Liverpool acreditava estar na luta por todas as provas internas mas numa má semana foi tudo ao ar. A equipa perdeu 3 jogos em casa, 1 em cada competição e dessa forma disse adeus às 2 taças e caiu para o 4º posto da liga inglesa sendo que este jogo frente ao Chelsea não podia vir em pior altura, já que poderá mesmo acabar a jornada fora dos lugares de champions e com a moral completamente destruída. Pior ainda é que a equipa perdeu completamente a qualidade de jogo e a capacidade de criar situações que tanto a caracterizava na primeira metade da época. A única boa noticia do momento é que não tem lesionados de relevo e Sadio Mané está de volta à equipa. Já o Chelsea vem de 4 vitórias seguidas mantendo-se na taça e em 1º do campeonato com 8 pontos de avanço sobre o Arsenal que é 2º. A equipa tem mantido sempre a boa forma e o facto de apenas se preocupar com o campeonato e a taça fará a meu ver com que sejam campeões. A jogar fora de casa apenas foram derrotados por Arsenal e Tottenham sendo que venceram em Manchester City. Na primeira volta foram igualmente derrotados pelo Liverpool na sua própria casa por 1-2. Mas este Chelsea já não é o mesmo e poderá hoje enviar o Liverpool definitivamente para longe do titulo de campeão. O Chelsea está bem e recomenda-se, não tendo lesões e tendo Diego Costa de novo focado na equipa, ele que é o melhor marcador do campeonato com 15 golos e tem sido o ganha pão desta equipa. Quanto a apostas para este jogo além do DNB no Chelsea ter bastante valor a meu ver os golos são a melhor aposta para este duelo. O Chelsea tem sofrido quando joga contra grandes, principalmente quando joga fora e além disso é o 3º melhor ataque da competição com mais de 2 golos marcados por jogo em média. O Liverpool além de ser o melhor ataque da liga é péssimo a defender tendo já sofrido por 27 vezes. Em Inglaterra os jogos grandes costumam ter ataques que se sobrepõem às defesas e isso resulta em bastantes golos e portanto vou-me basear também nisso para a minha aposta. As equipas estão praticamente a 100%, precisam de vencer, por motivos diferentes, e acredito que irão deixar tudo em campo. Desta forma haver 4 golos parece-me a aposta correcta e é nisso que irei, sendo que o simples over 2,5 também tem bastante valor.

Mais de 3,5 golos - 3.25@bet



Mr Everton

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3145
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    19
  • Banido!
Imagem não válida!
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2017, 22:57 por Ricardo Matos »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
poe em texto sff



Mr Everton

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3145
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    19
  • Banido!
poe em texto sff

Mas com o texto fica completamente desformatado!



Forum de Apostas


Mr Everton

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3145
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    19
  • Banido!
Fica assim, sem qualquer formatação! Este foi um prognóstico que fiz para a minha página, e coloquei em foto nos dois lados.

Liverpool e Chelsea, chegam a este duelo com 10 pontos de diferença, e mesmo assim, é considerado como um dos jogos do título! Liverpool atravessa um mau momento, mas para muitos, é consequência das deficiências que o plantel tem no seu sector defensivo e Guarda-Redes!
Três derrotas consecutivas, 6 golos sofridos nos últimos três jogos. Derrota em casa, com Swansea, Southampton e Wolverhampton, mas apenas o primeiro, a contar para a Premier League.
O Chelsea, é claramente a melhor equipa da Premier League e o principal candidato ao título. É uma verdadeira equipa, na verdadeira aceção da palavra! Isto prova-se porque ganha, na maior parte das vezes, mesmo quando não joga Diego Costa. Ainda agora, na taça, quando Liverpool foi eliminado em casa, o Tottenham viu-se e desejou-se para ganhar, e o Chelsea despacha literalmente o Brentford e muitos jogadores suplentes! É isto uma equipa! António Conte conseguiu passar as suas ideias para todos os jogadores que compõem o plantel e isso nota-se quer com as primeiras ou segundas linhas! Um grande jogo em perspetiva!

Dados Estatísticos!

● Liverpool Venceu 1 jogo nos últimos 5 em Anfield!
● Liverpool sofreu 6 golos nesses últimos 5 jogos em casa.
● Chelsea venceu 4 dos seus últimos 5 jogos como visitante!
● Chelsea sofreu apenas 3 golos nos últimos 5 jogos!
● Nos últimos 2 jogos em Anfield verificara-se dois empates.

As Nossas Apostas!

Num clássico como este nunca existem favoritos. No entanto, se atendermos à diferença qualitativa das duas equipas, vemos um Chelsea muito forte em todos os setores, uma equipa que funciona como tal e que é muito pragmática e eficaz. Já do lado do Liverpool, existe uma equipa que atravessa o pior momento da época, que jogará sob muita pressão. Vemos mais armas no Chelsea para vencer este jogo!

        Chelsea Handicap Asiático +0.5. Odd 1.40 em Bet.pt

        Diego Costa marca a qualquer altura. Odd 2.30 em Bet.pt   





Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
agradecido



Mr Everton

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3145
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    19
  • Banido!



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
O forum não sobrevive sem o portal.



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
Premier League - 31/01 19:45
Sunderland - Tottenham
 :arrow: Tottenham e Ambas Equipes Não Marcam @ 2.25 na betn1 (10 Unidades)



O Tottenham tenta manter a sua caçada ao Chelsea, mas para isso terá de vencer o Sunderland fora de casa para manter a boa fase.

Há 9 pontos do Tottenham, mas também há apenas três pontos de sair da zona de classificação da Premier League, o Tottenham vai com praticamente força máxima para a partida, apenas Vertoghen e Trippier serão desfalques, por outro lado, Alderweireld, Kane e Rose voltam a equipe. Os Spurs escaparam de uma precoce eliminação na Liga após ficar boa parte do jogo atrás do Wycombe.

O Sunderland há algumas temporadas já vem lutando contra o rebaixamento e nessa temporada não está sendo diferente, ocupando no momento a lanterna da competição. A boa notícia para a equipe é o retorno de Kone e Ndong, que retornam de suas seleções da Taça das Nações Africanas. Os Spurs não vencem os últimos 13 jogos contra os Spurs na Premier League, acumulando 10 derrotas no período.

Estamos diante de duas equipes que lutam por posições diferentes e o Sunderland ainda depende do experiente Defoe como homem gol, porém ele tem enormes dificuldades para marcar contra a sua ex-equipe. O Tottenham na Premier League é uma das equipes que vive o melhor momento, e jogando diante de um adversário que luta contra o rebaixamento, acredito que os Spurs devam procurar o ataque, mas por outro lado, a defesa da equipe é uma das mais consistentes e só levou dois gols do City por falhas individuais de Lloris, o que é pouco comum, por isso não vejo a equipe levando gols.




CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
Premier League - 31/01 20:00
Liverpool - Chelsea
 :arrow: Chelsea ou Empate @ 1.51 na betn1 (10 Unidades)



Se o Liverpool quiser ainda sonhar com o título da Premier League, terá que vencer o confronto direto com o Chelsea, que tem 10 pontos de vantagem sobre a equipe de Klopp.

O Liverpool tenta dar alegria a sua torcida após a decepção que os fizeram passar no fim de semana, quando caíram na Liga para os Wolves em pleno Anfield Road. Klopp ganhou críticas de alguns jogadores dizendo que seus métodos de treinamento desgastam muito os jogadores, causando muita fadiga no final da temporada e as duas partidas dos Reds demonstraram isso mesmo. Lallana treinou normalmente e deve jogar, assim como Mané que retorna da Taça das Nações Africanas, por outro lado, Clyne é desfalque.

O Chelsea de Conte se tornou uma equipe que consegue aproveitar as chances de vencer, e a única derrota em 2017 foi para o Tottenham. O treinador italiano conseguiu controlar muito bem a situação de Diego Costa. Para este jogo em Liverpool, o treinador contará com força máxima.

A queda de rendimento do Liverpool é evidente, com derrotas em casa para Swansea e para o Wolverhampton. O time do Chelsea não deverá se expor muito na partida, tentando aproveitar as poucas chances de gol que aparecerem para Diego Costa, ou no forte contra-ataque da equipe de Conte, por isso nesse jogo importante, acredito que o time de Conte não saía derrotado jogando no Anfield Road.



Rodrigo123

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1072
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
Swansea-Southampton
31/01/17, 19h45

Jogo super importante para o Swansea que quer alargar a vantagem para a linha de água. Os recentes resultados dão confiança à equipa e fazem-nos acreditar que poderão obter novo triunfo, desta vez no País de Gales. Têm um plantel com um nível qb para se manter na Premier League e com o treinador Paul Clement estão a conseguir ficar cada vez mais sólidos como colectivo.

O Southampton é uma equipa que não se percebe e as decisões do seu treinador Puel ainda menos... Depois de uma boa vitória em Anfield contra o Liverpool e consequente passagem à Final da Taça da Liga, o treinador dos Saints decide fazer carradas de mudanças no 11 e fazer alinhar uma equipa cheia de jovens contra o Arsenal para a Taça de Inglaterra. Logicamente não seu bem... Levou chapa 5 dos Gunners. Não se percebe esta decisão para um clube que não vai conseguir ser campeão, mas que também não vai descer... Terminará, sem surpresa, a meio da tabela classificativa. As taças na minha óptica seriam boas para conseguir dar algum brilho à época...

Estou com o Swansea pela forma recente, importância da partida e factor casa. É verdade que têm algumas baixas que podem, sobretudo, afectar o banco e as substituições no decorrer do jogo, mas não é menos verdade que foi sem estes mesmos jogadores que foi a Liverpool vencer.

Swansea @3.10 bet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions