Autor Tópico: [NBA 2016/2017] 25 de Janeiro de 2017  (Lida 388 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 23 de Janeiro de 2017, 17:52
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2017, 21:57 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 25 de Janeiro de 2017, 19:29
Toronto Raptors @ Memphis Grizzlies
FedExForum, Memphis
01h00, 26 de Janeiro de 2017

Mais uma noite de NBA, com os Grizzlies a receberem os Raptors. Duas das boas equipas desta Liga, que se defrontam pela segunda vez esta temporada. Em Novembro Toronto ganhou em casa por 120-105, mas acho que hoje a história vai ser diferente.

Os Memphis Grizzlies encontram-se na 7ª posição na Conferência Oeste, com um registo de 26 vitórias e 20 derrotas. Tem sido mais uma época segura por parte da formação do Tennessee, que deverá fazer parte das oito equipas que se vão apurar para os playoffs. No entanto, os Grizzlies vêm de um resultado bem negativo, perdendo neste pavilhão frente aos Rockets por 119-95, numa péssima exibição. Hoje recebem outra equipa de qualidade e terão de estar melhor se quiserem vencer. Esta é uma equipa que defende bastante bem (4ª melhor em termos de DefRtg) e essa é a sua grande arma. Têm Gasol como âncora defensiva e depois ainda especialistas como Tony Allen no perímetro, que colocam dificuldades aos seus opositores. A meu ver, será por aqui que eventualmente vencerão. No ataque, sentem mais dificuldades e por isso é que não atingem os patamares das melhores equipas. Mesmo assim, contam com dois jogadores, Gasol e Conley (é underrated e bastante clutch), que fazem a diferença nessa matéria e será por eles que passarão as esperanças dos homens da casa. Os Grizzlies têm feito uma temporada na senda do que têm vindo a fazer nos últimos anos e certamente que serão um osso duro de roer nos playoffs. Embora este não seja um jogo fácil, acredito que têm condições para ganhar. As ausências para esta partida são Wright e Daniels.

Os Toronto Raptors ocupam a 2ª posição da Conferência Este, com um recorde de 28 vitórias e 17 derrotas. À partida, Cleveland deverá ganhar no Este, por isso o Raptors vão lutar com mais 3 equipas pelo 2º posto no final da época regular. No entanto, a formação canadiana não atravessa um bom momento, depois de 4 desaires consecutivos. Na noite passada receberam os San Antonio Spurs e perderam por 108-106, num bom jogo mas onde o resultado não surpreende. Esta noite têm uma deslocação complicada e prevejo que sintam dificuldades. Esta é uma equipa que defende a um nível razoável e podem aqui aproveitar o facto de Memphis não ser propriamente uma potência ofensiva. No ataque está a grande força deste conjunto, sendo actualmente a 2ª melhor da Liga em OffRtg. DeRozan tem sido a grande figura da equipa, ele que esta época deu um salto para a elite. Lowry também tem estado a grande nível e será por ele que passará grande parte do ataque dos Raptors esta noite. Isto porque DeRozan está lesionado e assim a equipa fica mais limitada, dado que elementos como Ross, Carroll (época muito abaixo do que se esperava) ou Valanciunas (a bem dizer da verdade nem sempre é servido convenientemente) não conseguem dar o seu contributo de forma regular. O problema é que Lowry jogou ontem 42 minutos e acho que os visitantes se podem ressentir disso mesmo. Os Raptors estão na luta pelos lugares cimeiros, mas a meu ver não seria surpresa se fossem derrotados esta madrugada. À partida, DeRozan será a única baixa.

Conclusão: Não espero pontuação elevada, mas considero que os homens da casa são favoritos. Os Raptors estão a realizar uma excelente temporada e são uma força a ter em conta na Liga, tendo vencido no encontro entre ambas. Têm dois jogadores em grande nível e o seu ataque tem funcionado muito bem. No entanto, encontra-se num péssimo momento, com 4 derrotas seguidas. Além disso, esta noite vão estar sem a sua grande estrela, DeRozan, que certamente fará muita falta. Para além do mais, os Raptors estão em back-to-back, depois de um jogo muito desgastante em que Lowry jogou 42 minutos. A meu ver, esse aspecto pode vir a ser decisivo. É que os Grizzlies estão bem descansados e poderão aproveitar isso mesmo para colocarem problemas com o seu jogo mais físico. Vêm de uma derrota pesada, mas as declarações da equipa técnica vão de encontro a uma reacção. São uma das melhores defesas da NBA, com vários jogadores fortes nesse capítulo. Hoje deverá ser Tony Allen a defender Lowry e acho que poderão tirar muitos dividendos desse matchup. Têm um conjunto experiente, onde jogadores como Gasol e Conley são claramente acima da média. Espero que entrem com mais energia que os forasteiros, até porque jogam em casa, aspecto que é sempre importante. Nas tabelas prevejo que dominem e tudo junto faz-me acreditar que irão vencer de forma segura esta noite.

Pick: Memphis Grizzlies -5.5 @ 1.84 na bet.pt



Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 25 de Janeiro de 2017, 20:16
Memphis Grizzlies @ Toronto Raptors
1:00, January 26, 2017
FedEx Forum, Memphis, TN


Memphis Grizzlies – Memphis Grizzlies tem um registo de 26 vitórias e 20 derrotas a jogar em casa os Memphis venceram 15 jogos e perderam 9 encontros. Os Memphis Grizzlies vem de uma derrota em casa contra os Houston Rockets por 119-95 e Marc Gasol foi o melhor marcador do encontro com 32 pontos e 5 ressaltos, Mike Conley marcou 15 pontos e 6 assistências, Chandler Parsons marcou 12 pontos do banco Zach Randolph marcou 11 pontos e 8 ressaltos, foram estes os jogadores que tiveram dois dígitos de pontos.

Toronto Raptors – Os Toronto Raptors tem um registo de 28 vitórias e 17 derrotas, a jogar fora de casa os Raptors venceram 13 partidas e perderam 9 jogos. Os Raptors vem de 4 derrotas consecutivas, perderam fora de casa contra os Philadelphia por 94-89, em casa dos Charlotte por 113-78, em casa contra os Phoenix Suns por 115-103 e por último em casa contra os San Antonio por 108-106 com Kyle Lowry a ser o melhor marcador da partida com 30 pontos e 5 assistências, Norman Powell marcou 16 pontos, Terrence Ross marcou 21 pontos, Patrick Patterson marcou 12 pontos e Cory Joseph marcou 10 pontos, foram estes os jogadores que tiveram pontos na casa das dezenas.

Conclusão – Os Raptors vem numa crise de derrotas e não tem conseguido entrar nas vitórias, DeMar DeRozan está de fora do encontro de hoje devido a lesão, na equipa dos Memphis Troy Daniels e Brandan Wright ambos fora do jogo de hoje.
Os Raptors jogaram ontem contra os Spurs em casa, e hoje vão jogar contra uma equipa difícil e que é das melhores equipas a defender e especialmente em casa, são uma equipa que sofrem poucos pontos e por isso hoje os Raptors sem o seu melhor marcador da equipa DeMar DeRozan quem vai ser o marcador de pontos Kyle Lowry sozinho não me parece tem um Mike Conley pela frente que é base chato a defender e depois tem toda a equipa na ajuda.
Por isso como os Raptors jogaram ontem, deslocarem-se até Memphis, jogar num campo difícil em Memphis, jogar contra uma das melhores equipas a defender e que sofrem menos pontos, sem DeMar DeRozan por isso acho que não irão marcar mais de 97 pontos no jogo de hoje.

 :arrow: Toronto Raptors Under 97.5 Pontos  1.83 @bet 7UN



Forum de Apostas

Re: [NBA 2016/2017] 25 de Janeiro de 2017
« Responder #2 em: 25 de Janeiro de 2017, 20:16 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 25 de Janeiro de 2017, 20:32
Los Angeles Lakers @ Portland Trail Blazers
Moda Center, Portland
03h30, 26 de Janeiro de 2017

Encontro que fecha mais uma jornada da melhor Liga do mundo, com os Trail Blazers a receberem os Lakers. Duas equipas que já se defrontaram por duas ocasiões esta temporada (uma em cada pavilhão), com a formação de Portland a vencer por 118-109 e 108-87. No meu entender, teremos um desfecho semelhante esta noite.

O Portland Trail Blazers estão nesta altura no 9º lugar da Conferência Oeste, com um registo de 19 triunfos e 27 derrotas. Tem sido uma temporada de altos e baixos para a formação do Oregon, mas que ainda se mantém na luta pelo último posto de acesso aos playoffs. Na última partida deslocaram-se a Boston e venceram 127-123 após prolongamento, numa excelente vitória frente a uma equipa superior. Hoje recebem os Lakers e terão de manter os níveis se quiserem triunfar de novo. O ponto fraco deste conjunto está na defesa, que é a 4ª pior em termos de DefRtg. Faltam claramente referências nesta matéria a este conjunto e poderão sofrer com alguns jogadores visitantes, que são muito perigosos em dia sim. No ataque já apresentam outro estatuto, tendo duas figuras proeminentes. Lillard é um dos melhores PG da actualidade e McCollum teve uma evolução brutal. Depois contam com um leque de jogadores que vão dando algum contributo e prevejo que coloquem muitos problemas aos forasteiros, que são muito frágeis defensivamente. Os Trail Blazers não estão tão bem como na época transacta, mas ainda estão com o seu objectivo alcançável e, se jogarem como sabem, são favoritos para esta noite. Para este jogo não podem contar com Ezeli (lesionado de longa data), enquanto que Davis e Quarterman estão em dúvida.

Os Los Angeles Lakers estão neste momento na penúltima posição da mesma Conferência, tendo um recorde de 16-32. A formação californiana até começou bem, mas ultimamente tem sido um desastre e já nada há a ganhar este ano. Na última partida foram até Dallas e perderam por uns incríveis 122-73, a pior derrota da franchise. Esta madrugada visitam Portland e não se esperam facilidades. Defensivamente esta equipa é horrível, sendo a pior da Liga nesta altura. Frente a um conjunto que ataca bem, acho que irão voltar a passar por um mau bocado. No ataque têm estado melhor, mas também não são nada de especial. São uma equipa de engate, com atiradores como Russell, Young, Lou Williams (tem sido o melhor) ou Clarkson, que em dia sim, são perigosos. Randle é o jogador que mais gosto, mas esta equipa é muito inconstante e por isso é que ocupam a posição que ocupam. Espero que façam os seus pontos, mas a meu ver a equipa de LA acabará por somar mais uma derrota. Russell é baixa confirmada para este desafio, enquanto que Deng vai regressar.

Conclusão: Espero um encontro de alta pontuação, entre duas das piores defesas da Liga. Os Lakers têm estado muito mal ultimamente e já não vão a lado nenhum. Têm alguns jogadores com capacidade para meter a bola no cesto (embora um dos principais esteja lesionado), mas são uma equipa muito irregular. Defensivamente são muito maus e vêm de uma derrota histórica. Já Portland, apesar de também ter fragilidades defensivas (embora não tantas quando o seu adversário), é uma equipa mais consistente. Lillard é uma estrela nesta Liga, enquanto que McCollum já ganhou o seu lugar. Têm um bom treinador e vêm de uma grande virória, que certamente lhes aumentou os níveis de confiança. Além do mais, estão na luta pelos playoffs e cada jogo tem importância acrescida quando há assim uma luta tão renhida. Nas partidas entre ambas, os Trail Blazers dominaram e esta noite jogam em casa, um pavilhão muito complicado para quem é visitante. Sendo assim, acredito que vão conseguir um triunfo claro e é nisso que vou apostar.

Pick: Portland Trail Blazers -8 @ 1.84 na bet.pt



Couto95

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    940
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    405
em: 25 de Janeiro de 2017, 21:25
NBA
26-01-2017 às 01:00
Chicago Bulls vs Atlanta Hawks

Pick: Chicago Bulls +2 @1.82 Bet

Chicago Bulls e Atlanta Hawks encontram-se no United Center para mais uma jornada de NBA.

Chicago Bulls, atual 7º classificado da Confederação Este, com 23 vitórias e 23 derrotas, ganharam 4 dos últimos 6 jogos e procuram aqui a terceira vitória seguida depois de vencer os Kings em casa e fora diante dos Magic. Wade e Butler tem estado bastante bem nos últimos dois jogos, tendo feito em dois jogos, 51 pontos e 43 pontos respetivamente. Bulls em casa têm o 7º melhor registo da Confederação com 14 vitórias e 9 derrotas. Para este encontro os Chicago não tem nenhuma baixa até agora confirmada.

Atlanta Hawks, ocupam a 4ª posição da Confederação Este, com 26 vitórias e 19 derrotas, ganharam também 4 dos últimos 6 jogos, e nos últimos 10 encontros apenas têm 3 derrotas. Fora de casa tem estado incríveis com 8 vitórias nos últimos 10 encontros. No entanto vêm de uma derrota um pouco pesada em casa diante dos Los Angeles Clippers que estão desfalcados de Blake Griffin e Chris Paul. Para este encontro Muscala e Splitter estão lesionados e não vão jogar.

Terceira vez que se encontram esta época, sendo que nos dois encontros anteriores Hawks receberam e venceram confortáveis a equipa de Chicago. O último encontro foi à 4 dias atrás, e os Hawks ganharam por 9 pontos, e chegaram a estar a ganhar por 34 pontos, mas no entanto os Bulls fizeram grande recuperação no último período. Acredito novamente numa noite inspirada de Wade e Butler que têm estado muito bem nos últimos jogos, e com isto penso que os Bulls poderão ter boas hipóteses de vencer o encontro, mas para me defender um pouco o meu prognóstico será para os Bulls cumprirem o Handicap para ganharem ou então não perderem por 3 pontos ou mais.



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 26 de Janeiro de 2017, 13:24
Toronto Raptors @ Memphis Grizzlies
FedExForum, Memphis
01h00, 26 de Janeiro de 2017

Pick: Memphis Grizzlies -5.5 @ 1.84 na bet.pt

99-101

Los Angeles Lakers @ Portland Trail Blazers
Moda Center, Portland
03h30, 26 de Janeiro de 2017

Pick: Portland Trail Blazers -8 @ 1.84 na bet.pt

98-105




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions