Autor Tópico: AFC Champions League 2017  (Lida 2063 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 23 de Janeiro de 2017, 15:13



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 23 de Janeiro de 2017, 22:14
Global FC x Tampines

Estas pré-eliminatórias de pouco servem uma vez que quem for avançando terá de jogar primeiro com o Brisbane Roar – a uma mão na Austrália - e se mesmo assim conseguir causar uma enorme surpresa ainda terá de ir à China vencer o Shangai Shenua. Chegarem à fase de grupos seria mais mais surpreendente do que o Leicester campeão inglês na época passada.

De qualquer das maneiras teremos aqui esta eliminatória sem significado entre o campeão das Filipinas, o Global FC e o vice-campeão da Singapura, o Tampines – uma vez que o campeão foi o franshising do Albirex Niigata … que é na mesma uma equipa japonesa.
Ambas as equipas não competem desde outubro o que é pouco positivo para ambas as partes. Ainda assim o Global é uma equipa semi-profissional ao contrário do Tampines que é profissional. O tampines fez uma pré-época na Malásia, o Global foi se juntanto para uns treinos.

O Global mudou de treinador 3 vezes desde que retomou os treinos a 6 de janeiro.
O último treinador estabeleceu-se há 5 dias – Toshiaki que já passou por Taiwan e Mongolia. A boa noticia é que grande parte da equipa permaneceu, inclusive os craques do sitio, Minegueshi e Bahadoran. Completaram a cota de estrangeiros para a Champions com Perkatis, Sasaki e Dumas (tem de aparecer sempre um brasileiro).

O Tampines tinha claramente a melhor equipa da S-League com a maioria da selecção e do mitico LIONS XII ainda assim não deu para ser campeão porque os japoneses estiveram em grande. Pennant, mehmet e Webb foram-se embora. Baixas de peso mas os reforços parecem interessantes e pelo que li deram sinais positivos nos amigáveis da malásia. Primeiro são miudos e devem correr mais que o Pennant e o Webb. O avançado Dzoni ex-capitão da Croácia sub19 – tem agora 22 anos – o extremo japones Migumi e o central coreano Chan. Ainda adicionaram qualidade com mais internacionais, o melhor central da Singapura , o ingles naturalizado Bennett, Mohana e Amri.

Jogar nas filipinas não é facil mas tendo em conta que o Rizal agora é relvado e não sintético como acontecia a época passada as coisas ficam mais faceis nesse aspecto. O Tampines é mais experiente, esta habituado a estas andanças, chega mais preparado que o adversário e pode tirar proveito disso. (Recentemente jogaram para a taça da singapura - são convidadas equipas de outros países - e o Tampines venceu 2 vezes 3-1 e 2-1. )
Não vai ser fácil mas por tudo o que escrevi em cima acredito que o Tampines esteja, neste momento, em melhores condições de avançar.

Tampines dnb - betclic - 2.20



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 06 de Fevereiro de 2017, 20:36
Ulsan - Kitchee
07/02  - 10:30

Playoff da Liga dos Campeões Asiática com o Ulsan , da Coreia do Sul, a receber o Kitchee, de Hong Kong.
Na teoria é mais uma eliminatória desequilibrada, estamos a falar de uma equipa coreana e a K-League é a liga que mais campeões tem na história da AFC com 11 vitórias. Ulsan foi por exemplo campeão em 2012, na altura ao ritmo de Djeparov mas já não resta ninguém nesta equipa. E Hong Kong acho que nunca se fez representar nesta prova, ou se fez não foi mais do que um par de vezes.

O Ulsan tem tido um considerável desinvestimento, em contraponto o Jeonbuk passou a ser uma equipa sem rival no que toca a orçamento na Coreia, e acabam por ficar com os melhores jogadores do Ulsan. O facto de serem ambas as equipas da Hyundai deve explicar isto.

Neste defeso voltaram a perder dois dos melhores defesas Jae-Sung e Lee Yong para o Jeonbuk. O ataque era o grande calcanhar da equipa depois da saida do Kim Shin Wook e foram o 2º pior ataque da Liga. Só o ultimo marcou menos. 3 dos melhores jogadores ofensivos sairam. O guineense Mendy, o japones Masuda que foi para os EAU e Ha Seung-Min que foi para o Japão.

Acho que as contratações foram minimamente boas mas a equipa não estava à espera de jogar a champions até que no passado dia 20 saiu a decisão de que o Jeonbuk ia ser afastado pela AFC devido à corrupção na K-League e assim abriu vaga para o Ulsan. E foram os outros dois desgraçados para o Jeonbuk para poderem jogar a Champions....

A pré-época não foi preparada a contar com isso e o próprio técnico coreano o admitiu:
“I didn’t expect to hear about it this early. I wanted to focus on conditioning first and once they develop physical strength, I wanted to start the actual training. Now that we will be competing in the playoff, I need to get the players back into tournament mode.”


Aliás o Ulsan ainda nem tinha completado as vagas de estrangeiros pois havia , supostamente, tempo. Contrataram hoje o Petratos mas acho que nao pode jogar.

O Kitchee consegue a proeza de em 11 jogar apenas com 3 chineses. 4 brasileiros, 2 coreanos e 1 Hungaro completam o resto. De referir ainda que o redes é um dos melhores da zona. O Kitchee encontra-se a jogar o campeonato e já vai com mais de 20 jornadas. Na última ronda despacharam o Hanoi em prolongamento mas poderiam e deveriam ter resolvido a questao nos 90. Jogaram tambem um torneio  no fim do mês  de janeiro com MuangThong, Seoul e Auckland e foram à final tendo batido os fortes tailandeses e perdido com o Auckland (1-0).

Isto são bons indicadores. O frio costuma ser uma grande vantagem para os coreanos quando as equipas do sudeste asiático la vao nestes playoffs mas no caso do Kitchee isso não será uma grande desvantagem porque em hong kong não esta muito mais calor. Vou aqui confiar no maior ritmo do Kitchee e de alguma falta de preparação e perda de jogadores nucleares e contar que os reforços ainda não estejam devidamente  integrados. Mesmo neste contexto o Ulsan permanece favorito mas acho que -2.5 é uma linha exagerada.

Kitchee ah+2.5 - bet - 1.80




Forum de Apostas

Re: AFC Champions League 2017
« Responder #2 em: 06 de Fevereiro de 2017, 20:36 »

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 06 de Fevereiro de 2017, 22:27
Esteghlal x Al Sadd

Qualquer equipa sofre no Irão. Se for um dos grandes como é o caso ha um estádio de 100.000 à espera e muita raça. Mas os clubes iranianos são dos mais pobres da região, as sanções ao Irão afetaram inevitavelmente o futebol e aos seus clubes e muitos salários têm ficado por pagar. O Esteghlal foi um dos punidos por não os pagar sobretudo aos estrangeiros e portanto ficaram proibidos de contratar. O defesa internacional Cheshmi teve de acabar o empréstimo e os experientes djeparov e teymourian que haviam assinado para ajudar a equipa nesta eliminatória foram vetados pela FIFA. Curiosa decisão do organismo antes de um jogo importante frente a uma equipa do.. Qatar. Provavelmente levantam o embargo a seguir à eliminatória.

O Al Sadd evoluiu imenso com o Jesualdo e o facto de não terem quase nenhum Catari no plantel ajuda imenso. Ate um representante luso-caboverdiano têm. A equipa esta na máxima força finalmente. Hamroun e Al Haydos estão recuperados e o Baghdad já voltou da CAN.

O Esteghlal tem uma equipa jovem que a ser puxada por mais de 60.000 deve cair em cima do Al Sadd. No entanto acho que a equipa do Jesualdo esta muito mais madura em relação à época passada , a maioria dos jogadores ganharam bastante experiência a jogarem pela seleção e em termos de onze acho que o Al sadd devera ser ligeiramente melhor, um dos melhores iranianos em campo ate jogara pelo al sadd. Não gosto muito de ir contra os iranianos em casa mas tendo em conta alguma inexperiência no Esteghlal, a falha nas contratações e o mau momento defensivo da equipa, o Al sadd pode ter aqui uma boa hipótese.

Al sadd dnb - betlic - 2.05
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2017, 22:28 por RicSilva »



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 07 de Fevereiro de 2017, 22:17
Shangai Shenua x Brisbane Roar
08/02  - 11:45

Jogo mais importante da época para o Shangai Shenua esta eliminatória frente ao Brisbane Roar. A equipa não participa na Champions desde 2011, vencer o campeonato é tarefa quase impossível e uma boa campanha na prova continental e na taça foram para já os objectivos que o novo treinador – Gus Poyet – se propôs.

Manzano fez um excelente trabalho mas ainda assim acabou despedido. Demba Ba foi o melhor jogador da equipa o ano passado mas uma grave lesão afastou-o da equipa nos meses finais e o Martins apareceu para a ocasião. Demba Ba saiu e veio o Tevez como todos sabem. A grande proposta da equipa para este ano parece ser tudo lá atrás e depois o Gio Moreno, Tevez e Martins a resolver e o Cao (dos melhores extremos chineses) também vai dar uma ajudinha. O resto é para andar lá atrás a defender com o Kim. Para já uma boa decisão em deixar o Guarin de fora da Champions na minha opinião.

O Shangai anda a preparar-se para este jogo há 2 meses mas ainda assim o Brisbane que anda a todo o vapor na liga poderá ter essa vantagem competitiva embora o aglomerado de jogos recentes tem deixado algumas marcas fisicas - segundo li. Em Shangai andam temperaturas quase negativas e um belo Smog enquanto que na Austrália batem os 30 e tal graus. Aqui alguma vantagem dos chineses.

O Brisbane perdeu ontem um dos melhores jogadores para o Ulsan, o Petratos. Holman, Katebian, Arana e Pepper são as restantes baixas. O Brisbane acho que continua a ser aquela equipa de contra-ataque e com Mclaren, Borello e Oar podem acabar por causar estragos se conseguirem defender bem.

Ainda assim vou confiar aqui nos chineses. A odd não esta nada de especial tampouco nas casas portuguesas, “lá fora” arranja-se a 1.75 aqui fica-se pelo 1.60... Os australianos históricamente não se dão bem na China, o Shangai é uma equipa extremamente forte em casa, vai ter o Hongkou cheio como sempre e segundo tenho lido aquele trio deu grandes sinais na pré-época e se assim for acho que por muito boa estratégia que os australianos tragam essa malta pode resolver a questão.

Shangai Shenua - betclic - 1.60
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2017, 22:17 por RicSilva »



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 20 de Fevereiro de 2017, 00:59
Esteghlal Kuzhestan x Al Fateh
20/02 - 11:00

O Esteghlal Kuzhestan, não confundir com o Esteghlal da capital, foi uma especie de Leicester do Irão. Depois de evitar a descida em 14/15 nos playoffs, em 15/16 venceu o campeonato de forma completamente inesperada com uma equipa de miudos e com um orçamento extremamente baixo. O orçamento continua extremamente baixo e ainda perderam os melhores jogadores para os clubes da capital bem como o treinador. Este ano estão portanto com toda a naturalidade a 20 pontos da liderança.

O Al Fateh, onde joga o Ukra e o Nathan Junior, esta a realizar a pior época de sempre na Liga com apenas 3 vitórias. Em Novembro foram buscar o tunisino que os levou ao título há 3 anos atrás e agora com as contratações do Sandro Manoel para a defesa e do médio e compatriota do treinador Oueslati – uma das referencias do Club Africain – rezam as crónicas que a equipa melhorou bastante. Tanto é que se apuraram para a champions ao afastar os Usbeques do Nasaf.

Devido à tensão Arábia Saudita/Irão, os jogos entre as equipas destes países realizam-se em terreno neutro, neste caso será em Muscate – Omã. A grande força das equipas iranianas é claramente o factor casa , há bons jogadores mas a falta de orçamento das equipas iranianas faz com que os bons jogadores saiam e fica dificil atrair bons estrangeiros. Em termos de valores individuais o Esteghlal não tem nenhum Ukra, Oueslati ou até o Nathan. Não sei se os bookies estão a ter em conta a falta de factor casa mas não me parece que o Esteghlal seja favorito sem estar a jogar em casa. Para mim é jogo de 50/50 e é por aí que vou no Al Fateh.

Al Fateh ou empate - betclic - 1.80



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 20 de Fevereiro de 2017, 12:02
Al Taawon - Lokomotiv Tashkent
20/02 - 15:40

O Al Taawon fez a época passada uma excelente campanha com o José Gomes conseguindo um fantástico 4º lugar, a melhor classificação de sempre da equipa na liga saudita, mas este ano as coisas já “normalizaram” um pouco com o 7º lugar que vai ocupando. Mudaram de treinador, o José Gomes aceitou o efémero lugar ao comando do Al Ahli e o seu substituto aqui – Kalezic – seguiu a mesma lógica e só esteve 4 meses. Veio um romeno que mudou os estrangeiros. Mandou de vela o Hamdaoui e o Sandro Manoel e foi buscar o velho Sanmartean, já rodado nestas ligas, e o N'diaye. O Ricardo Machado permanece o “centralão” da equipa. Duas baixas improtantes para este jogo. O redes titular Al Shammari e um dos melhores médios da equipa Al Dossari.

O Lokomotiv Tashkent fez uma excelente Champions a época passada. Este ano perderam 2 jogadores importantes para o Al Sailiya onde andam a salvá-los da descida -money talks – falo do Shaaakmedov e do Abdukholikov. O ícone Djeparov também saiu para o Irão mas exceptuando a sua experiência não acredito que seja uma grande baixa. Foram buscar uns marfinenses e um montenegrino e alguns jogadores que desconheço da liga local mas que dado o facto de serem a equipa com mais “à vontade” financeiro de momento no Usbquistão deverão ser bons reforços.

O Lokomotiv vai para a 3ª champions consecutiva já vai alguma experiência acumulada e nas anteriores edições mostrou que não é em nada inferior aos grandes clubes sauditas ou até da AGL e foi por sorte até que o Al Ain os eliminou nos quartos. Al Taawon joga em casa é sempre um factor importante e o facto de estarem a meio da época também deve ajudar mas o Lokomotiv já se tem tratado bem com boas pré-épocas – teoricamente - em Espanha onde fizeram imensos jogos. O Al Taawon é inferior e mesmo nestas condições vou no dnb dos usbeques.

 
Lokomotiv empate aposta anula- betclic - 1.68
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2017, 12:03 por RicSilva »



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 20 de Fevereiro de 2017, 12:13
Jogo entre uma equipa do Irão e da arabia saudita com uma mulher nas bancadas  :yoo: :yoo:



Forum de Apostas

Re: AFC Champions League 2017
« Responder #7 em: 20 de Fevereiro de 2017, 12:13 »

Jfr

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Fevereiro de 2017, 12:46
treinador do fateh deixa o tunisino e o ukra no banco.. sim senhor que inteligente...



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 20 de Fevereiro de 2017, 12:47
nao foi por ai que vai perder isto



Jfr

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Fevereiro de 2017, 12:51
mas ajuda lol



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 20 de Fevereiro de 2017, 12:52
sim mas ajudava mais saberem defender um canto.



Jfr

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Fevereiro de 2017, 12:53
isso também é importante loooolll



Jfr

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Fevereiro de 2017, 15:44
@RicSilva  e o al ahli dubai nao ganha isto?



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8981
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 20 de Fevereiro de 2017, 16:28
@RicSilva  e o al ahli dubai nao ganha isto?

é capaz e no par tem valor pelo menos




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina