Autor Tópico: [Inglaterra - Championship 24/28/32ª Jornada] 24 a 28 de Janeiro de 2017  (Lida 377 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2017, 19:12 por Ricardo Matos »

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra - Championship 24ª Jornada] - Jogos em Atraso
« Responder #1 em: 23 de Janeiro de 2017, 12:34 »
Brighton & Hove Albion vs Cardiff City
24 de Janeiro de 2017 pelas 19:45 no The American Express Community Stadium

O Brighton é uma das equipas da temporada e muitos já afirmam ter conquistado um lugar na promoção à Premier League. A equipa tem sido muito consistente ao longo da época e contam com uma solidez defensiva que não está presente em mais nenhuma outra equipa, apesar de Derby County e Newcastle se aproximarem de tal. Este jogo é algo que estava em atraso do final do ano e em caso de vitória o Brighton pode alcançar a primeira posição isolada, ficando dois pontos acima dos Magpies.

Contam com a melhor defesa com apenas 18 golos sofridos e com o menor número de derrotas da prova (3), precisamente metade das derrotas que a segunda equipa (Fulham -6). A jornada passada trouxe um encontro complicado perante a equipa comandada pelo treinador Português Carlos Carvalhal, arrancada pela margem mínima. Um encontro que terminou bastante atribulado face a 3 expulsões. Esse foi um encontro que viu o Brighton ficar reduzido a 10 unidades no minuto 64, quando o encontro estava empatado a 1 bola. Knockaert voltou a marcar a 5 minutos do fim e mostrou a mentalidade e, de certa forma, sorte que uma equipa 'grande' tem e precisa nestes momentos.

A confiança da equipa é extrema e tudo lhes corre bem nesta altura. A suspensão de Murray será uma importante baixa no plantel mas que facilmente será 'esquecida' pelo espírito do Brighton. Jogam em casa e entram nesta jornada como favoritos perante uma equipa que luta pela manutenção. Vêm de apenas 1 derrota em 20 jogos e a jogar no  The American Express Community Stadium são quase imparáveis. Depois de já terem falhado por várias vezes o assalto à primeira posição, sabem que agora só depende deles essa conquista.

O Cardiff  City vem de 3 vitórias consecutivas para a Championship, algo que não acontecia desde Setembro de 2015. Vitórias essas muitos importantes e que afastaram a equipa da zona de despromoção pois a diferença para a linha de água é de 8 pontos e estes 9 conquistados poderão ser fundamentais para esta fase final da temporada.

Estas vitórias foram todas conseguidas pela margem mínima e poderá-se admitir que o clube tenha tido alguma sorte nas mesmas. A vitória na última jornada frente ao Burton Albion terminou apenas com 1 golo dos Bluebirds, golo esse conseguido após uma saída em falso do guarda-redes adversário. Grande parte das oportunidades do Cardiff vieram de bola parada e no final do jogo ambos os treinadores admitiram ser um resultado injusto.

Citação de: Neil Warnock, Treinador do Cardiff City
"Foram os melhores 3 pontos que consegui desde que cá cheguei. Este tipo de vitórias são as melhores e é o que a Championship nos pode oferecer"

Citação de: Treinador do Burton Albion
"A derrota é dificil de aceitar. Merecíamos pontuar nesta partida"

Apesar de toda a excitação com o resultado conseguido, o clube perdeu bastante com a lesão do principal jogador da equipa, falo de Pilkington que é o melhor marcador. Entram agora num dos períodos mais complicados até ao final da temporada ao defrontar, Brighton, Reading, Preston, Norwich, Leeds e Derby County. Este é um período ainda envolto duma pequena polémica, isto porque o treinador Neil Warnock, que está no clube desde Outubro ameaçou abandonar o clube no Verão caso não sejam aceites as suas condições para eventuais transferências e um ultimato como este poderá, seriamente, afetar o clube. Este treinador tem vindo a realizar uma boa campanha desde a sua contratação tendo perdido apenas 4 vezes nos 15 jogos realizados, um registo excelente para quem lutava pela manutenção na prova.

O Cardiff desloca-se ao terreno do segundo classificado bastante confiante mas numa série de vitórias algo enganadora. Os resultados foram bem melhores que algumas das exibições e apresentam-se aqui sem o seu principal jogador, Anthony Pilkington. O Brighton é uma equipa que mostrou merecer todas as apostas a seu favor ao longo da temporada. Uma equipa muito consistente e que, muito provavelmente, conseguirá a promoção direta para a principal divisão Inglesa. A vitória na última jornada a jogar com 10 aumentou ainda mais a confiança dos Seagulls perante um adversário na parte superior da tabela. A jogar em casa são muito fortes e as suspensões de ambas as equipas afeta mais os visitantes. Arrisco-me a dizer que o Brighton seja capaz, mais uma vez, de terminar este encontro sem sofrer golos mas realço ser uma aposta de muito risco pela média de golos que o Cardiff apresenta fora de portas (1.33 / jogo).

Pick: Brighton para vencer @1,55 Bet 10UN
Arriscada: Brighton vence sem sofrer @2,15 Betclic

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra - Championship 24ª Jornada] - Jogos em Atraso
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2017, 16:04 »
Reading vs Fulham
24 de Janeiro de 2017 pelas 20:00 no Madejski Stadium

Este jogo estava a ser jogado no passado dia 30 de Dezembro mas devido às condições meteorológicas, mais precisamente nevoeiro, foi cancelado pelos árbitros da partida devido aos assistentes de linha não conseguirem visualizar o outro lado do terreno. Algo que deixou os treinadores frustrados depois de uma primeira parte sem golos (0-0).

Citação de: Jaap Stam, Treinador do Reading
"De certa forma percebo porque foi tomada essa decisão. Nós queríamos continuar a jogar, mas os bandeirinhas passaram por cima do árbitro basicamente, porque não conseguiam ver o outro lado do campo e não queriam arriscar. Nós começamos bem o jogo. Tivemos boas oportunidades e é desapontante não poder terminar a partida. Compreendo o desapontamento dos adeptos também. Acho que este tipo de decisões precisam de ser tomadas antes de se começar a jogar"

Citação de: Slavisa Jokanovic
Eles explicaram-nos ao intervalo que não conseguiam ter controlo sobre o jogo e do meu ponto de vista percebo porque é que o fizeram. Estou triste pelos adeptos que viajaram até ao estádio. Não é uma pergunta para mim. Eu mesmo perguntei ao árbitro, 'se conseguires ter controlo sobre o jogo continua'"

As duas equipas partilham do mesmo objetivo que é a conquista de um lugar nos playoffs de acesso à Premier League e os da casa são ligeiramente favoritos. O Reading ocupa a 5ª posição da Championship com 46 pontos conquistados, mais 6 pontos que o adversário que está na 9ª posição. Um deslize nesta fase pode ser crucial porque existem muitas equipas próximas na classificação a lutar pelo mesmo. Os Royals têm se mostrado fortes no seu terreno mas as derrotas perante Aston Villa e Queens Park Rangers ainda estão meias atravessadas. É uma equipa um pouco instável em termos de golos e o resultado da primeira volta perante o Fulham terminou numa pesada derrota por 5-0.

Esta equipa tem sido bastante criticada pelos adeptos no que diz respeito à forma como abordam o jogo. Jaap Stam parece querer ver a equipa praticar um futebol de posse de bola, algo que tem conseguido mas são raras as ocasiões de golo criadas. Muitos dizem que é uma questão de sorte vermos este Reading na 5ª posição e que não sabem o que fazer quando têm a bola nos pés. Uma equipa bastante vulnerável defensivamente que conta com 36 golos sofridos, algo que os coloca a meio da tabela defensiva.

O Fulham regressa ao Madejski Stadium na 9ª posição com 40 pontos e estão numa posição que os obriga a vencer na luta por objetivos. Quando uma equipa tem um jogo a menos só existe a possibilidade de subir na classificação e a diferença de 5 pontos para o Sheffield Wednesday é algo que precisa de ser encurtado rapidamente. Esta é uma equipa que tem sido bastante consistente com o mês de Setembro a ser a exceção à regra com 6 jogos consecutivos sem qualquer vitória. A equipa após isso perdeu apenas 3 vezes em 15 jogos e tem vindo a somar várias sequências de jogos sem perder com frequência.

Os Cottagers contam com o 3º melhor registo como visitante tendo conquistado 20 pontos fora de portas. Atravessam um período muito positivo com as últimas derrotas a serem perante o primeiro classificado com o resultado de 2-1 em ambos os encontros. Uma equipa que tem vindo a marcar em todos os jogos contando com o 4º melhor ataque da competição com 44 golos marcados. Contudo, muitas das viagens por Inglaterra resultaram em empates e é de ficar atrás qualquer ideia de surpresa nesta partida. Apesar de ser uma equipa com poucas derrotas (2º), é uma equipa que também não conta com um elevado número de vitórias, daí a posição atual.

Eu prevejo um jogo bastante equilibrado entre equipas. O Reading vai, certamente, querer manter a posse de bola e gerir melhor o encontro tentando ao máximo deixar o Fulham sem bola. Já o Fulham, que pratica um futebol mais direto, vai querer aproveitar o facto de estar a fazer o seu jogo de atraso para chegar às posições dos playoffs. O Reading é uma equipa bastante vulnerável defensivamente e defronta o 4º melhor ataque da prova. Apesar do favoritismo dos visitados eu não acredito que este seja um jogo tão fácil quanto isso.

Eis ainda uns dados interessantes:
 :arrow: O Fulham marcou pelo menos 2 golos em 8 dos seus últimos 9 jogos.
 :arrow: O Reading marcou pelo menos 2 golos nos últimos 3 jogos em casa.
 :arrow: Existiu Over 2.5 golos em 9 dos últimos 11 jogos do Reading.
 :arrow: 33% dos jogos fora de casa do Fulham acabaram com Over 2.5 golos
 :arrow: 58% dos jogos do Fulham contam com Ambas marcam

Face a tudo isto eu acredito que a melhor aposta para esta partida seja o Ambas Marcam. O registo de 33% de jogos fora do Fulham com Over de Golos deixa-me com pé atrás nesse mercado e também não consigo ver nenhum favorito na realidade para esta partida pois o Fulham é a 2ª equipa com menos derrotas na competição. Um empate parece-me algo provável mas arriscarei menos com o ambas marcam.

Pick: Ambas as equipas marcam @ 1,52 Bet 10UN

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship 24ª Jornada] - Jogos em Atraso
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2017, 16:04 »

Offline Remi Alves

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 2439
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1338
Re: [Inglaterra - Championship 24/28/32ª Jornada] 24 a 28 de Janeiro de 2017
« Responder #3 em: 24 de Janeiro de 2017, 14:39 »
Brighton & Hove Albion vs Cardiff City
24-01-2017 às 19:45
Inglaterra - Championship

 :arrow: Brighton: menos de 1.5 golos a 1.76 @ Bet

Brighton & Hove Albion
O Brighton dispõe hoje de uma oportunidade de regressar à liderança do Championship, com um jogo a menos que o Newcastle e menos 1 ponto, em caso de vitória a equipa assume a liderança isolada do campeonato.
A equipa tem mantido um registo defensivo muito bom nesta edição do Championship, e essa tem sido a base do sucesso da equipa, no entanto nas últimas semanas a equipa tem vindo a trabalhar mais a parte ofensiva, facto referido pelo técnico Chris Hughton em meados de dezembro. E de facto, desde o encontro com o Leeds a 9 de dezembro, a equipa realizou 8 jogos oficiais, e apenas num deles a equipa não marcou (nos restantes 7 a equipa marcou 2 ou mais golos).
Na antevisão do encontro o técnico Chris Hughton encorajou os seus jogadores a aproveitarem a oportunidade de regressar à liderança do Championship. A vitória no encontro de hoje para além de permitir o regresso à liderança do campeonato, permite também criar um fosso para os mais diretos perseguidores na luta pelos 2 primeiros lugares que garante o acesso direto à Premier League. O técnico irlandês lembrou a dificuldade que a equipa tem tido nos encontros contra o Cardiff, e espera mais um jogo difícil frente a este adversário que vem de 3 vitórias consecutivas e claro está, está mais motivado por essa serie de resultados.
Liam Rosenior e Gaetan Bong não serão opção. Bruno Saltor e Sam Baldock têm treinado de forma limitada e só perto da hora de jogo se saberá a sua disponibilidade. Glenn Murray principal artilheiro da equipa foi expulso no último encontro, a equipa ainda apelou contra a suspensão mas o pedido foi rejeitado pela federação.

Cardiff City
Nas últimas temporadas a equipa galesa tem lutado pelos lugares de acesso ao play-off, no entanto esta temporada a equipa tem estado uns furos abaixo. Atualmente no 16º lugar a equipa vem de 3 vitórias consecutivas, e 10 pontos conquistados nos últimos 4 encontros, pontos que permitiram à equipa fugir aos lugares de despromoção. Com 33 pontos a equipa ainda não está totalmente fora dos lugares de acesso ao play-off apesar da distância pontual.
O técnico Neil Warnock refere que este é o caminho a seguir, e não se poupou a elogios para com os seus jogadores.
Não há notícias de jogadores lesionados, pelo que a equipa deverá apresentar-se neste encontro na máxima força.

Conclusão
O Cardiff tem sido dos adversários que mais dificuldades tem colocado ao Brighton, basta ver os resultados dos últimos 5 encontros realizados no seu estádio, em que o Brighton não venceu nenhum empatando por 4 vezes e perdendo 1. Além da dificuldade que o Cardiff habitualmente coloca ao Brighton, há a agravante da equipa não poder contar com o seu melhor marcador, Glenn Murray, o que irá tirar poder de fogo à linha avançada da equipa, que vinha a ser bastante produtiva nos últimos encontros.
E é neste âmbito que irá recair a minha aposta, mesmo podendo atribuir favoritismo à equipa da casa, natural pela diferença classificativa registada entre as 2 equipas, acredito que a equipa do Brighton irá ter muitas dificuldades para levar de vencida a equipa galesa, e que não conseguira marcar mais de 1 golo.

Offline BARVilas

  • Milionário
  • ***
  • B
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1007
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 574
Re: [Inglaterra - Championship 24/28/32ª Jornada] 24 a 28 de Janeiro de 2017
« Responder #4 em: 25 de Janeiro de 2017, 14:51 »
Championship
Leeds United vs Nothingham Forest
25/01/17 às 19h45

 :arrow: Leeds United a ganhar  @1,58 em bet

Leeds United
Esta equipa avança para a 28ª jornada em 5º lugar com 48 e portanto dentro do conjunto de equipas classificadas para o play-off de acesso à premier league, e com menos 1 ponto que o 3º e 4º lugar (Reading e Huddersfield, respectivamente) e com 3 pontos a mais que o Sheffield Wednesday que é o último classificado dos 4 que estão à procura do play-off.
O Leeds é uma equipa que vem mostrando ser uma equipa bastante equilibrada, embora tenha perdido bastantes pontos, não é admiração uma vez que o Championship é provavelmente uma das ligas mais competitivas e onde é fácil perder pontos contra os últimos classificados. É no entanto uma equipa que se destaca pelos resultados feitos em casa, com 14 jogos disputados ganhou 9, perdeu 3 e empatou 2 vezes que dá um total de 29 pontos, ou seja 60% dos pontos conquistados. Mesmo tendo este registo em casa acaba por ser um equipa contida em termos de golos, pois tem em média pouco mais de 1 golo por jogo, em contrapartida raramente permite golos.
Neste noite joga com o Nothingham Forest equipa que joga em outro campeonato dentro da própria Championship porque tenta fugir à despromoção enquanto o Leeds luta pela promoção, quer isto dizer que a equipa da casa acaba por ser favorita na procura dos 3 pontos, e que tem mais que capacidade para o conseguir.
Onze provável: Green; Coyle, Bartley, Ayling, Berardi; Bridcutt, Ronaldo Vieira; Roofe, Pablo Hernandez, Doukara; Wood

Nothingham Forest
A direcção do Nothingham procurou desde o início criar condições para que a equipa pudesse procurar mais do que apenas a manutenção no Championship, desde logo buscando contratar jogadores que lhes permitissem algum aumento de experiência, como o caso de Brendtner que mais uma vez se mostra um “flop”, tendo apenas 2 golos em 14 jogos.
Em casa vai ao mal ou bem obtendo resultados positivos, com algumas vitórias e empates importantes, mas quando a questão é jogar fora de casa o caso muda de figura e as prestações são bem menos produtivas, em 14 jogos fora tem 9 derrotas, 2 vitórias e 3 empates, sendo que em Novembro datam as duas vitórias que curiosamente foram em jogos seguidos em casa, depois disso somaram 4 derrotas e 1 empate.
No jogo de hoje enfrentam uma equipa que obviamente tem aspirações diferentes no campeonato e procurará garantir os 3 pontos em casa, nem que para isso tenha de fechar com o intuito de não sofrer golos, dificultando ainda mais o ataque à baliza por parte dos forasteiros.
Onze provável: Henderson; Mancienne, Mills, Hobbs, Lichaj; Lam, Cash, Hildeberto, Osborn, Licá; Assombalonga

Conclusão
É de esperar um Leeds muito consistente defensivamente, e com a maioria da posse de bola, procurando ao longo do jogo gerir o resultado. É provável que jogando em casa procure marcar cedo de forma a controlar melhor todo o jogo. Face aos resultados anteriores desta equipa em casa será um jogo com tendência para poucos golos, e sendo que um pouco arriscado pode no entanto ser de valor optar por uma aposta na vitória sem sofrer para o Leeds.

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra - Championship 24/28/32ª Jornada] 24 a 28 de Janeiro de 2017
« Responder #5 em: 25 de Janeiro de 2017, 16:01 »
Leeds United vs Nottingham Forest
25 de Janeiro de 2017 pelas 19:45 no Elland Road

O Leeds United abre a jornada 28º perante o Nottingham Forest na 5ª posição, depois de ter visto o Reading recuperar o top 3 no jogo em atraso ontem. Uma vitória antecipada na jornada pode fazer criar pressão aos adversários, que estão todos muito próximos na classificação, mas uma derrota também pode criar o efeito contrário nos mesmos. A derrota na jornada passada dos Whites diante do Barnsley deu fim a uma série de 7 jogos sem perder, série essa que contava com 6 vitórias, o que deixou o clube mais afastado dos lugares de promoção direta à Premier League, após vitórias de Newcastle e Brighton.

Citação de: Garry Monk, Treinador do Leeds United
"A Championship é uma divisão muito competitiva, é dificil manter o grande momento de forma todos os jogos e tivemos um deslize nesse jogo. Não foi um jogo que nos define e como temos sido, estivemos um pouco abaixo dos nivel habitual defensivamente e pagamos por isso com os golos que concedemos. Temos de pegar agora nesse sentimento e transformá-lo em motivação para o jogo de Quarta-Feira frente ao Nottingham Forest"

Contudo, esta é uma das equipas mais consistentes do campeonato e, provavelmente, são a 3ª melhor equipa da prova. A jogar no Elland Road, apresentam um registo muito bom com 9 vitórias em 14 jogos. Considerando a competitividade da Championship as 9 vitórias é algo de muito positivo, tendo em conta que duas derrotas foram perante equipas acima da classificação, nos dois únicos jogos em que não marcaram golos. Garry Monk poderá contar novamente com Pontus Jansson que esteve suspenso.  Liam Cooper e Hadi Sacko são outras novidades na convocatória após recuperarem de lesões. Charlie Taylor e Eunan O'Kane são baixas.

Os Whites são uma equipa que têm vindo a progredir época após época na Championship e têm quase todas as condições reunidas para subir à principal divisão Inglesa. Jogam em casa onde mostraram até agora serem das melhores equipas como visitados, pontuando 29 pontos dos 13 jogos realizados. Contam ainda com uma das melhores defesas na competição e prova disso é que nos últimos 5 jogos em casa não sofreram qualquer golo.

O Nottingham Forest é uma equipa que prometeu bastante no inicio da temporada face ao experiente plantel que tinham. Contudo, o clube passa por diversas dificuldades, principalmente financeiras o que já levou a várias manifestações dos adeptos e ainda ao despedimento do treinador do clube, estando Gary Brazil como atual técnico interino. Os adeptos querem ver o atual dono do clube sair face à má gestão apresentada pelo mesmo.


O Nottingham Forest é uma equipa que ao contrário do Leeds United, tem vindo a descer, consideravelmente, o rendimento época após época na Championship e ocupa hoje a 19ª posição da tabela classificativa com 30 pontos, apenas mais 5 que o penúltimo classificado. Defensivamente são a 2º pior defesa com 45 golos sofridos e chega numa altura polémica como referido acima. Apesar disso, podem mostrar alguma confiança depois do resultado na primeira volta onde venceram o Leeds por 3-1 em casa. Ben Osborn, um dos jogadores chave do onze mostrou-se confiante para este jogo

Citação de: Ben Osborn, Jogador do Nottingham Forest
"Eu gosto de jogar contra o Leeds, normalmente temos bons resultados nesse terreno por isso mal posso esperar para os defrontar. Vencemos esta equipa na primeira volta em casa e eles não mudaram muito desde então. Depois da vitória que conseguimos no Sábado estamos confiantes nos 3 pontos."

Como Ben Osborn referiu, a vitória no último jogo poderá trazer uma motivação extra para este encontro e é uma equipa que precisa de pontuar para se afastar ainda mais da zona de despromoção. O primeiro jogo do técnico Gary Brazil na jornada passada fugiu um pouco à regra desta equipa que terminou a partida sem sofrer golos. Novos treinadores gostam de se proteger mais defensivamente à medida que vão avaliando a equipa e poderão existir sempre resultados contraditórias às estatísticas. Contudo, Gary Brazil não ocupa a posição de treinador definitivo e as mudanças não se conseguem de uma dia para o outro. Olhando para os resultados fora de portas, vemos que o Nottingham venceu apenas 2 vezes e só não sofreu golos em duas jornadas. Perante equipas no topo da classificação não pontuaram em nenhum jogo e sofreram um total de 15 golos perante os 7 primeiros classificados.

Existem dúvidas quanto à disponibilidade do central Matt Mills que tem uma lesão para este encontro. Não foi deixado totalmente de lado pois poderá ainda recuperar a tempo. A recente saída de Lansbury para o Aston Villa é algo que ainda se está a comentar entre os adeptos por ser um dos jogadores mais influentes do plantel.

É um jogo com enorme favoritismo para o Leeds United. Apesar das estatísticas apontarem para um jogo com over de golos eu não gosto de arriscar nesse mercado quando existem mudanças no comando técnico do plantel. Apesar de ser um treinador interino, mudanças podem acontecer no plantel no que diz respeito à mentalidade e postura da equipa em campo por isso ficarei de fora neste ponto. Duas equipas confiantes bastante separadas na classificação com o favorito a jogar em casa. Toda a polémica em torno dos visitantes ajuda os Whites a estarem livres de pressão nesta partida. A odd do Leeds apesar de não ser muito alta tem bastante valor para mim e acredito mesmo que possam sair deste encontro sem sofrer golos.

Pick: Leeds para vencer @1,57 Bet.pt
Mais arriscada: Leeds AH-1 @1,81 Bet.pt

Offline Remi Alves

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 2439
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1338
Re: [Inglaterra - Championship 24/28/32ª Jornada] 24 a 28 de Janeiro de 2017
« Responder #6 em: 25 de Janeiro de 2017, 17:32 »
Leeds United vs Nottingham Forest
25-01-2017 às 19:45
Inglaterra - Championship

 :arrow: Parte com mais golos: 2ª Parte a 1.92 @ Betclic

Leeds
O histórico clube inglês anda arredado dos grandes palcos à vários anos, mas a estabilidade alcançada nos últimos anos permitiu à equipa encarar esta temporada com renovadas aspirações a voltar a marcar presença na Premier League, estando no mercado à procura de boas oportunidades para reforçar o plantel.
Atualmente no 5º lugar com 48 pontos, uma vitória permitiria à equipa subir ao 3º lugar, embora que temporariamente, mas nesta fase do campeonato todos os pontos são preciosos, e numa competição tão equilibrada como esta, atingir a barreira dos 75/77 pontos deverá ser o suficiente para atingir os play-offs, e caso a 2ª volta corra de feição à equipa até mesmo os 2 primeiros lugares ainda poderão ser alcançados.
A equipa vem de uma derrota no passado fim-de-semana, derrota que quebrou um ciclo de 7 jogos oficiais sem perder, algo que deixou toda a estrutura do futebol desagradada segundo as palavras do técnico Garry Monk.
Na antevisão do encontro o técnico inglês lembrou a derrota no último encontro no derby frente ao Barnsley, algo que toda a equipa quer dar resposta já no encontro de hoje. Ao longo desta temporada a equipa costuma responder bem aos desaires alcançados, e apenas por 1 vezes registou 2 derrotas consecutivas.
O técnico inglês está esperançoso no regresso à competição de Hadi Sakho, Pontus Jansson esse estará de volta à equipa depois de cumprir castigo. Quem não estará disponível é Charlie Taylor e Liam Cooper.
Equipa provável: Green, Ayling, Bartley, Jansson, Berardi, Phillips, Vieira, Sakho, Bridcutt, Roofe e Wood.

Nottingham Forest
O Nottingham Forest está numa posição inversa ao seu adversário, conseguiu no passado fim-de-semana quebrar um ciclo negativo, que já ia em 8 jogos oficiais sem vencer. A sequência de resultados negativos levou à saída do técnico francês Montanier, levando a que Gary Brazil assumisse o comando técnico da equipa de forma interina, mas o facto é que desde que o técnico inglês pegou na equipa esta ainda não perdeu, empatando em Birmingham e vencendo em casa o Bristol no passado fim-de-semana.
O técnico interino elogiou bastante os seus jogadores após a vitória frente ao Bristol, e para este encontro em Bristol o técnico apenas pede aos seus jogadores que mantenham o mesmo nível de comprometimento para este encontro.
O técnico interino mostra-se apenas focado no trabalho que tem a desenvolver não estando preocupado se irá continuar à frente da equipa apenas por mais 1 jogo, ou por mais encontros.
O técnico mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa no último encontro, pelo que não pretende fazer mudanças para o encontro de hoje, apenas Matt Mills que saiu lesionado do último jogo não deverá fazer parte dos selecionáveis para este encontro.
Equipa provável: Henderson, Lichaj, Lam, Hobbs, Dani Pinillos, Vaughan, Mancienne, Osborn, Ward, Cash e Assombalonga.

Conclusão
O Leeds está apostado em deixar para trás a derrota averbada no dérbi do passado fim-de-semana, e quer corresponder os adeptos que tanto os têm apoiado com uma vitória no encontro de hoje, vitória essa que permite à equipa manter-se no “pelotão” da frente do campeonato, mas do outro lado está uma equipa que após a “chicotada psicológica” parece estar a reagir, demonstrando grande atitude nos últimos encontros, mantendo uma grande consistência defensiva, não sofrendo qualquer golo nos 2 encontros sob o comando técnico de Gary Brazil, muito embora os adversários que enfrentou estejam uns furos abaixo do Leeds.
Prevejo um encontro em que o Nottingham irá procurar defender bem, e explorar o contra-ataque, e pelo menos numa fase inicial não estou a imaginar o Leeds a arriscar demasiado, pelo que acredito numa 1ª parte sem grandes oportunidades de golos, e que as mesmas apareçam em maior número na 2ª parte e consequentemente que seja um período mais produtivo, a ajudar a esse facto estão as estatísticas do Leeds que marca mais de 70% dos seus golos na 2ª parte.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española