Autor Tópico: [Itália - Série A - 20ª Jornada] 14 a 15 de Janeiro de 2017  (Lida 818 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 13 de Janeiro de 2017, 10:26
Serie A
14-01-2017 ás 19h45
Inter vs Chievo Verona
Aposta: Inter a vencer a 1.38 - Betclic

Inter, o Inter na temporada passada tem voltado a desiludir depois de alguma ilusão com a possibilidade de se envolverem pela luta pelo Título. Naturalmente ainda podem lá chegar, mas a situação está complicada e estão algo distantes ocupando o 7º Lugar da Serie A. O Inter não poderá pelo menos perder de vista os lugares que dão acesso á Champions, pois seria muito importante para o clube regressar á elite do futebol europeu. Apesar de tudo estão na melhor fase da temporada e vêm de 4 vitórias consecutivas. Apenas sofreram 1 golo nessas vitórias e o golo consentido foi precisamente em Udinese na última jornada em que sofreram primeiro, mas mesmo no terreno do adversário conseguiram virar.  O Inter tem bons jogadores, um bom plantel e acredito que continue a chegar se perto dos lugares cimeiros. Medel é a única baixa a assinalar.

Chievo Verona, estão neste momento num lugar tranquilo na Serie A, longe dos lugares de despromoção. O Chievo é uma equipa média da Serie A, com um plantel bastante trintão, sobretudo na defesa e no meio campo. São uma equipa algo experiente, mas também sem aspirar a grandes voos. Não gosto muito do ataque desta equipa, pois não temos um jogador que se destaque com muitos golos. O Chievo atravessa uma má fase neste momento, perdeu dois jogos para o campeonato para Roma fora 3-1 e Atalanta em casa 1-4 e a meio da semana para a Taça de Itália, jogou com 10 jogadores 30 minutos e sofreu o golo da derrota de Penalty ao minuto 90, algo que deixa sempre marcas animicamente. O Defesa Cacciatore deverá falhar o jogo por lesão.

Prognóstico: O Inter atravessa a melhor fase da temporada, vêm de 4 vitórias consecutivas e a equipa parece mais focada desde que mudou de treinador. Estão a evoluir e o plantel tem qualidade, isso é inegável. Neste encontro vão receber um adversário que atravessa uma fase menos boa e que tem jogado um futebol mais intermitente. Além disso o Chievo vem de um jogo mais desgastante para a Taça a meio da semana enquanto que o Inter esteve a semana toda a preparar se para esta partida. Acredito que os da casa consigam construir uma boa vitória, vencendo sem problemas de maior. A diferença de qualidade entre ambas as equipas ainda é considerável e o resultado final irá traduzir isso mesmo.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 13 de Janeiro de 2017, 10:37
Serie A
15-01-2017 ás 14h
Lázio vs Atalanta
Aposta: Lázio a vencer a 1.90 - Betclic

Lázio, a equipa da Lázio está a realizar um campeonato muito melhor do que na temporada passada e temos visto uma Lázio mais forte em termos de nível de jogo, a equipa produz mais e tem mais soluções. Sobretudo nos jogos em casa, embora também já tenham conseguido boas vitórias fora de casa. Em casa nos últimos 5 jogos venceram 4 e apenas perderam para a Roma no Derby de Roma. Immobile é o goleador de serviço nesta equipa, mas Felipe Anderson, Parolo ou Keita também têm sido muito importantes na presente temporada. A Lázio vem de um triunfo caseiro sobre o Crotone por 1-0 com o golo a ser apontado por Immobile já no minuto 90. Para este jogo Lukaku lesionado e Keita ao serviço da selecção no CAN são baixas confirmadas.

Atalanta, têm sido uma boa surpresa na Serie A este ano. Estão no 6º lugar da Serie A e é um lugar bastante acima do esperado e daquilo que era expectável para uma equipa que tem  como objectivo a manutenção. Começaram bastante bem o campeonato, depois tiveram uma quebra, mas reagiram novamente na segunda metade de Dezembro com bons resultados. A meio da semana optaram por arriscar e ir com tudo para a Taça de Itália contra a Juventus, mas acabaram eliminados com uma derrota por 3-2 em Turim num encontro em que até deixaram boa imagem depois de uma 1ª parte menos conseguida. A Juve baixou intensidade, mas o Atalanta soube aproveitar e fez sofrer a equipa de Turim nos últimos minutos. Para este jogo os médios D'alessandro e Spinazzola estão em dúvida por lesão.

Prognóstico: A Lázio mesmo sem Keita tem mais futebol e acredito que nesta recepção á Atalanta que consiga vencer e somar os 3 pontos. O último encontro foi bastante sofrido, apenas na compensação conseguiram fazer o único e decisivo tento que lhes deu os 3 pontos contra o Crotone. Neste jogo o grau de dificuldade será um pouco superior, porém acredito que a Atalanta acabe por cair nesta segunda metade de campeonato e neste jogo concreto poderá acusar algum desgaste sofrido em Turim num jogo que foi até ao fim. Jogaram grande parte dos titulares e acredito que neste encontro paguem a fatura. A Lázio também terá jogo para a Taça mas apenas na próxima semana e com o foco no campeonato, vejo os apostar tudo neste encontro e assim somarem os 3 pontos. São superiores e acredito que consigam obter vantagem nesta partida.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 20ª Jornada] 14 a 15 de Janeiro de 2017
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2017, 10:37 »

urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 14 de Janeiro de 2017, 11:27
Inter – Chievo
Itália  – Série A
14/01/2017, 19:45


Inter
Não posso negar que das poucas partidas que assisti a equipe mostrou ser bem limitada, com frequentes erros na posse de bola ao ponto de me lembrar de equipes amadoras, mais mesmo com suas limitações conseguiu embalar uma série de vitórias e devido a isso é a equipe favorita a vencer a partida de hoje. As equipes que buscam ficar com uma das vagas nas ligas europeias costumam fazer boas campanhas como mandante e com poucas derrotas seguidas, a inter não é diferente, foi derrotada em casa apenas uma vez em 9 jogos realizados diante de seus fãs, empatou duas vezes e venceu 6, sendo que foram 5 vitórias seguidas nas últimas apresentações pelo campeonato italiano em casa.

Chievo
Sem forças para lutar para entrar no G5 mais também sem sofrer nenhuma ameaça das equipes da zona de rebaixamento chievo deve permanecer ao longo da competição nas posições intermediárias alternando entre vitórias e tropeços. Se tem um ataque bem limitado de apenas 20 gols marcados, tenta equilibrar as coisas se defendendo bem e dessa forma sofreu apenas 24 gols, isso não muda nada em suas exibições como visitante, não passa vexame e venceu 3 vezes enquanto perdeu 5 em 9 jogos fora de casa, marcou apenas 8 gols enquanto sofreu 11.

Conclusão:
Inter antes de entrar em campo é o favorito a vencer, mais isso precisa ser confirmado dentro de campo apresentando um futebol merecedor dos 3 pontos, a motivação pelo bom momento que vive deve ajudar, mais isso não garante uma vitória fácil, pelo contrário, exagero de alta confiança pode atrapalhar. A 4 rodadas atrás considerava inter um chievo da vida, mais mudou muita coisa e embalou buscando chegar no G5, enquanto isso chievo está a deriva sem nenhuma evolução e não demonstra que tenha forças para mostrar bom e diferente, sempre a mesmice conhecinha e com esse futebol acho pouco provável que possa surpreender a inter, nesse jogo acredito que a inter só não ganha se tropeçar nas próprias pernas.

Com o cenário do jogo desenhado a favor da inter a odd para uma vitória simples não está alta, mais creio que se justifica e acredito no seu favoritismo, mais não se pode exigir muito dessa equipe, nem de perto chega ao nível  de uma juventus e roma, vive um momento de construção, ainda tem muito a evoluir mais nem se sabe se vai conseguir fazer isso. Se olharmos apenas para as duas equipes que entram em campo nessa partida, creio que inter é pouco superior, e se olharmos para o momento que ambas passam a inter é bem mais superior e com isso vejo valor em sua vitória simples.

Prognóstico do evento:
Inter @ 1,47 | 10 Unidades | Betn1



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 14 de Janeiro de 2017, 17:21
Inter X Chievo Verona
Serie A - 20º jornada
Sábado, 14 de Janeiro de 2017, 19h45

Inter e Chievo defrontam-se hoje na 20º jornada da Serie A italiana, em momentos de forma diferentes e numa altura que o Inter parece moralizado para atingir os objectivos da época, que neste momento passam apenas por chegar ao top-3 no fim da época.

O Inter vem de uma boa serie de vitórias, 5 seguidas marcando por 4 vezes 2 ou mais golos. A equipa está finalmente a conquistar novamente os seus adeptos e aproxima-se do grupo da frente, sendo que a meu ver irá acabar à frente do seu rival de Milão. A equipa tem 33 pontos e está apenas a 5 do 3º que é o Napoli. Será dificil chegar lá, mas o top 5 é para mim uma certeza e acredito que ficarão em 4º lugar. Em destaque tem estado Icardi, sempre ele, sendo que João Mário tem jogado menos minutos, mas tem jogado melhor quando entra a meu ver. A equipa está a tentar despachar alguns jogadores de forma a trazer algum reforço e com isto por exemplo Jovetic já foi despachado para Sevilla. A jogar em casa têm igualmente 5 vitórias seguidas para o campeonato e não perdem desde Outubro na derrota com o Cagliari.

O Chievo está numa fase, tem 3 derrotas seguidas e penso que está a entrar na sua orbita natural de ter derrotas. Uma dessas derrotas, convem salientar, foi para a taça frente à Fiorentina. De resto vêm de derrotas com Atalanta e Roma onde sofreram 7 golos. Com isto a equipa caiu para o 11º posto e já leva 8 derrotas no entanto com 3 equipas tão fracas no campeonato que nem têm mais de 10 pontos seria um escândalo ou milagre se ainda descessem. O resto do campeonato para a equipa de Verona será tranquilo e portanto perder em Milão será bastante natural. De destacar que o melhor marcador da equipa é Pelissier com 4 golos apontados, ele que já leva 37 anos.

O Chievo venceu na 1 volta por 2-0, e a verdade é que o Inter precisa de remontar a 2013 para se lembrar da ultima boa vitória frente a esta equipa de Verona por 3-1. Hoje creio que o Inter voltará a esses tempos e vencerá de forma convincente. A equipa está num bom momento e sente já os lugares da frente a um passo. Jogam bem e estando em casa perante os seus adeptos, numa altura em que têm marcado muitos golos penso que o Chievo será a nova vitima. A equipa adversária tem sofrido muito golo e hoje penso que sofre pelo menos 2 novamente.

Desta forma além de achar que o Inter ganha irei apostar igualmente que marcam 2 golos a uma odd de 1,55.

Inter mais de 1,5 golos - 1.55@bet



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39599
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 14 de Janeiro de 2017, 21:42
Série A TIM
Cagliari vs Genoa - 15/01 - 11:30
Prognóstico: Cagliari ganha ou empata 1.40 @Bet.pt / Cagliara ganha ou empata 1.50 @Betn1

Numa verdadeira queda livre na competição o Cagliari recebe o genoa para tentar conter a sangria e para sua aproximação da zona de rebaixamento. Hoje a equipe ocupa a décima quarta colocação com 23 pontos conquistados. Não podemos dizer que o time está ameçada. Isso porque a diferença do Cagliari com seus 23 pontos do Palermo é de 13 pontos. E o Palermo é o primeiro time na zona de rebaixamento. Atuando em casa o Cagliari soma 6 vitórias um empate e duas derrotas com um registro de 20 gols marcados e 19 sofridos. Bruno alves é desfalque.

Latest results Cagliari Calcio

show all
08.01.2017   D1   AC Milan   1-0   Cagliari Calcio   
22.12.2016   D1   Cagliari Calcio   4-3   Sassuolo Calcio   
17.12.2016   D1   Empoli FC   2-0   Cagliari Calcio   
11.12.2016   D1   Cagliari Calcio   0-5   SSC Napoli   
04.12.2016   D1   Pescara Calcio   1-1   Cagliari Calcio   
30.11.2016   Cup   Sampdoria   3-0   Cagliari Calcio   

Com os mesmos 23 pontos do rival da rodada o Genoa vem fazendo uma competição regular sem se aproximar do topo da tabela. Mas também se mantendo afastado do descenso. O Genoa ocupa a décima segunda colocação apresentando no campeonato 6 vitorias, 5 empates e 8 derrotas. Fora de casa o Genoa conquistou 7 pontos dos seus 23 registrando duas vitóras, um empate e 6 derrotas com 6 gols marcados e 14 sofridos. Com relação ao time Serge Gakpe na CAN esta de fora.

Latest results Genoa

show all
08.01.2017   D1   Genoa   0-1   AS Roma   
22.12.2016   D1   Torino FC   1-0   Genoa   
18.12.2016   D1   Genoa   3-4   US Palermo   
15.12.2016   D1   Genoa   1-0   Fiorentina   
11.12.2016   D1   Inter Milano   2-0   Genoa   
05.12.2016   D1   ChievoVerona   0-0   Genoa   

O momento das duas equipes não é bom. Ambas vem de uma sequencia negativa e não vivem sua melhor fase na série A. Mas não vejo razões para o Cagliari ser dog em casa. O time tem boa campanha caseira. É um time desequilibrado mas o ataque sempre produz. Acredito que o valor esteja neles aqui.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39599
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 14 de Janeiro de 2017, 21:46
Série A
Napoli vs Pescara - 15/01 - 14:00
Prognóstico: Napoli marca em ambos tempos 1.50 @Bet.pt/ Napoli HT-FT 1.50 @Betn1

Ocupando a terceira colocação da  tabela e dentro da zona da champions o napoli recebe o Pescara em casa para encurtar a distância. Isso porque os rivais diretos tem uma rodada mais complicada e isso pode ajudar o napoli a se aproximar. Hoje a equipe tem 38 pontos. São 7 a menos do que a Juventus com 45 e 3 a menos do que a Roma com 41. O momento do time é bom com alguns jogos de invencibilidade. Dos seus 38 pontos 23 ponto foram conquistados em casa em 7 vitórias e 2 empates em 10 jogos disputados. Destaque para Mertens que faz grande campeonato.

Latest results SSC Napoli

show all
10.01.2017   Cup   SSC Napoli   3-1   Spezia Calcio   
07.01.2017   D1   SSC Napoli   2-1   Sampdoria   
22.12.2016   D1   Fiorentina   3-3   SSC Napoli   
18.12.2016   D1   SSC Napoli   5-3   Torino FC   
11.12.2016   D1   Cagliari Calcio   0-5   SSC Napoli   
06.12.2016   CL   SL Benfica   1-2   SSC Napoli   


O Pescara ocupa a ultima colocação da série A tim. O time venceu uma única vez no torneio, dentre um total de 18 jogos disputados. E este triunfo ainda veio fora de casa já que como mandante são apenas 4 empates e 5 derrotas sem nenhuma vitória. Fora o time venceu esta vez mencionada e empatou outras 2 vezes com um registro de 9 gols marcados e 17 sofridos. A equipe está mal nos principais indicadores da Liga tendo a terceira pior defesa e também o terceiro pior ataque.

Latest results Pescara Calcio

show all
08.01.2017   D1   Pescara Calcio   P-P   Fiorentina   
22.12.2016   D1   US Palermo   1-1   Pescara Calcio   
18.12.2016   D1   Pescara Calcio   0-3   Bologna FC   
10.12.2016   D1   FC Crotone   2-1   Pescara Calcio   
04.12.2016   D1   Pescara Calcio   1-1   Cagliari Calcio   
30.11.2016   Cup   Atalanta Bergamo   3-0   Pescara Calcio   

Acredito que seja o adversário ideal para o napoli vencer bem. Na realidade isso é mandatório. Enfrentando o último colocado em casa obriga o Napoli a assumir o jogo. Além do mais, um triunfo aqui pode ajudar a equipe a se aproximar muito da liderança.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18904
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 15 de Janeiro de 2017, 12:00
15 de janeiro de 2017, 14h
Futebol
Série A Italiana
Udinese vs AS Roma
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Bet 2.60



   A equipa romana está claramente em subida de forma e cada vez mais potente em termos ofensivos, isso deve-se não só à época esplendida de Edin Dzeko, que finalmente recuperou o killing instinct que o notabilizou em Inglaterra.
   Adicionalmente os romanos são das melhores equipas da liga em transições ofensivas, Strootman e Nainggolan sentem-se muito confortáveis a jogarem de trás para a frente e a organizar a equipa na primeira fase de construção de jogo e se juntarmos a isso a capacidade da Roma em colocar muitos homens na área e a sua perigosidade nos lances de bola parada, percebe-se porque a Roma marca tantos golos, no campeonato.
   No entanto tendo em conta que a Roma é uma equipa de duas caras, capaz do melhor e do pior, muitas até no mesmo jogo, o prudente e mais óbvio será pensar numa partida com muitos golos e em que ambas equipas marquem.
   Com efeito, a Roma tem muitas vezes dificuldades em segurar resultados favoráveis e muitas vezes Manolas parece que está a anos luz de todos os outros, pela positiva, especialmente de Juan Jesus e o 3-4-3 da AS Roma embora pretenda escamotear as dificuldades defensivas dos romanos pode não chegar para essas efeitos, até porque Paredes não é propriamente um médio centro que esteja a fazer uma época feliz.
   Se juntarmos a isso a veia goleadora que Théréau, que está a fazer a sua melhor época em Itália e a veia rematadora da Udinese, não será difícil a Udinese marcar nesta partida.
   A equipa de Udine joga sem Badu e Wagué e empatou sem golos em casa da Sampdória e depois perdeu 1-2 na receção ao Inter. A Roma joga sem Florenzi e Salah e vem de duas vitórias seguidas, incluindo 1-0 em casa do Génova.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 20ª Jornada] 14 a 15 de Janeiro de 2017
« Responder #7 em: 15 de Janeiro de 2017, 12:00 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18904
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 15 de Janeiro de 2017, 16:07
15 de janeiro de 2017, 19.45
Futebol
Série A italiana
Fiorentina vs Juventus
Pick: Marcador: Gonzalo Higuain  Betclic 1.88


   Num jogo muito tático, que envolve grande rivalidade e, normalmente polémica, é natural que os espaços sejam poucos e que sobressaiam jogadores como Gonzalo Higuain, peritos em movimentações curtas, muitas vezes jogando no limite do fora de jogo e que não precisam de muita preparação ou rodriguinhos para fazerem a diferença.
   Adicionalmente a Juventus, em clássicos, é muito forte em Itália e quase sempre letal, com base numa defesa forte e em processos ofensivos estilizados, a vecchia signora raramente perde um dos grandes jogos e impõe também temor por causa disso.
   Ainda neste contexto merece um sublinhado especial o facto de Dybala, embora toda a sua qualidade técnica e individual ainda não se tenha confirmado como grande finalizador e preferencialmente é mais criador do que finalizador, o que juntando a Pjanic, torna evidente a grande qualidade de último passo que a equipa de Turim tem.
   Merece reparo ainda o facto da turma viola não ter um keeper à altura dos seus pergaminhos, Tatarusanu é realmente muito fraco e extremamente irregular, embora o 3-5-2 de Paulo Sousa ainda não tenha convencido ninguém em termos defensivos.
   A Juve depois de perder a supertaça de Itália para o Milan, venceu em casa o Bolonha (3-2) e a Atalanta (3-2) e a Fiorentina empatou a 3 na receção ao Nápoles e bateu o Chievo em casa por 1-0, para a taça.




















O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 16 de Janeiro de 2017, 00:02
Torino X AC Milan
Serie A - 20º jornada
Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017, 19h45

Excelente embate para encerrar a jornada 20 da série A esta segunda-feira com o confronto entre duas boas equipas: Torino e AC Milan.

O Torino tem tido boas equipas nos ultimos tempos e esta época não é diferente. É obviamente dificil chegar ao topo tendo em conta que há 6 ou 7 equipas ainda melhores mas aos poucos têm obtido bons resultados e já se consolidaram como uma das boas equipas da Serie A. Esta época estão com 29 pontos em 19 partidas e estão no 9º lugar da tabela classificativa. Nos ultimos 5 jogos para o campeonato estiveram francamente maus com apenas 1 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, e com bastantes golos sofridos em alguns jogos. A jogar em casa venceram por 6 vezes e empataram 2, sendo que apenas foram derrotados pelo rival Juventus o que demonstra a grande força desta equipa no seu estádio. De destacar que a jogar em casa apenas por 3 vezes não marcaram pelo menos 2 golos sendo que em duas dessas vezes não venceram. A outra foi uma vitória 1-0 no ultimo jogo, na pior fase da equipa esta época. Por outro lado apenas 1 vez não marcaram qualquer golo, no empate a 0 frente ao Empoli. Portanto a jogar em casa não só têm optimos resultados como são uma equipa goleadora, havendo over 2,5 em 7 dos 9 jogos lá realizados. Noutras competições, acabaram de ser eliminados pelo mesmo Milan esta semana por 2-1, pelo que agora a época resume-se a terminar no top-10 do campeonato o mais acima possível. Em termos de jogadores devo destacar claro Belotti que já leva 13 golos marcados e já superou a marca do ano passado que era de 12. Falqué e Llajic são bons apoios ao Italiano sendo que agora há também Iturbe. De resto há optimos jogadores como Baselli, Barreca, Joe Hart, entre outros, sendo uma equipa bem entusiasmante a meu ver.

O Milan este ano está pelo menos a conseguir o comboio da frente e se no ano passado foi tudo para esquecer incluindo a taça onde foram derrotados na final este ano poderá ser diferente. Como disse continuam na taça, eliminaram este mesmo Torino e além do mais têm estado sempre no top-5 da liga, e mais importante ainda, neste momento delicado, é que voltaram aos titulos vencendo a supertaça o que é excelente nesta fase conturbada do clube. No campeonato não acredito que aguentem os 3 primeiros mas podem perfeitamente ficar em 4º ou 5º o que não era mau juntando o titulo conquistado e os bons jovens jogadores que têm conseguido formar. Donnarruma continua a ser uma das estrelas mas também Romagnoli, Locatelli, Pasalic, Suso e Niang têm sido fantasticos sendo todos muitos jovens, o que pode dar esperanças para o futuro do clube com algumas aquisições mais experientes. Por outro lado Luiz Adriano continua a ser para esquecer e o próprio Bacca deveria estar a fazer mais a meu ver. Com isto a equipa está com 36 pontos no 5º lugar no entanto caso vença os 2 jogos em atraso pode ir para 3º a apenas 3 pontos da Juventus, que tem igualmente 1 jogo em atraso. Nos ultimos 5 jogos para o campeonato apenas perderam para a Roma sendo que notou-se alguma perda de fulgor nos ultimos 3 jogos onde só marcaram 1 golo. Possivelmente algum cansaço relacionado, mas acredito sinceramente que recuperem e chegue para o top-5 no fim da época. A jogar fora de casa apenas por 2 vezes o over não aconteceu em 8 partidas, sendo que tal como o Torino o ambas a marcar é uma constante.

Para hoje penso que as melhores apostas são o ambas a marcar o over 2,5. São 2 boas equipas que jogam um futebol bom de se ver e vão fazendo golos, mas que muitas vezes são apanhadas descompensadas e também os sofrem. Além disso os jogos entre estas equipas costumam dar over, esta época já aconteceu por 2 vezes e marcaram ambos os conjuntos, pelo que me dá ainda mais confiança para a partida de hoje.

Desta forma das 2 apostas em que acredito vou puxar para a maior odd, a do over 2,5, que me parece de facto a aposta e a odd mais adequada para este jogo, a 1.74.

Mais de 2,5 golos - 1.74@bet



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 16 de Janeiro de 2017, 12:20
Torino – Milan
Itália  – Série A
16/01/2017, 19:45


Torino
Se destaca por ser uma equipe difícil de ser batida em casa mesmo não sendo uma equipe do G5, hoje recebe o milan equipe que tenta subir pouco mais na tabela de classificação para chegar em uma champions league, jogo considerado difícil para ambas equipes. Torino se destaca por sua ofensividade mais tem problemas na sua defesa que até então não foi possível corrigir, então creio que vá para ataque já que não se pode confiar em sua defesa, mais claro vai existir uma exposição, mais foi derrotado apenas uma vez em casa atuando dessa forma e foi vencido apenas pela líder juventus.

Milan
Tem o pior ataque entre as 10 primeiras equipes da tabela de classificação, como visitante tem altos e baixos então se torna uma equipe irregular que tirou mais pontos de equipes de pouca forças, logo certo que hoje não terá a vida facilitada em busca de uma vitória, mais o histórico diante do torino é animador mesmo fora de casa onde não perde a 8 jogos. Nas últimas 3 rodadas venceu apenas cagliari jogando em casa com placar apertado de 1x0, antes perdeu para roma e empatou com a chata atalanta, deixando claro que milan é rei dos jogos difíceis.

Conclusão:
Difícil dizer quem pode vencer hoje apesar do bom desempenho do torino em casa o jogo é mais complicado, milan por sua vez não tem um ataque de orgulhar seus torcedores e tenta compensar isso fortalecendo seus sistema defensivo, assim penso que podemos ver um jogo com muitos gols ou não, se depender do torino sim,se depender do milan fechadinho não. Acredito que torino não seja covarde e busca a vitória apesar do desafio não ser fácil, é mais qualificada quando se fala em atacar.

Apesar do jogo ser difícil e milan não ser uma fácil de ser vendida, acredito que as qualidades ofensivas do torino sejam superiores às do milan, o fato de jogar em casa também pode colaborar, assim vejo com bons olhos as chances do torino fazer o primeiro gol nesta partida. Para alcançar essa meta conta com o vice artilheiro da competição  Belotti com 13 gols marcados em 19 jogos, com ele no comando de ataque a torino tem o quarto melhor ataque da competição e penso que isso seja muito relevante e ajuda na minha decisão.

Prognóstico do evento:
Torino Marca Primeiro Gol @ 1,80 | 10 Unidades | Betclic



rosaluis87

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    141
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    45
em: 16 de Janeiro de 2017, 13:53
Torino x Milan
Itália Serie A
16/01/2017 ás 19:45h

Depois de se terem defrontado a meio da semana passada em San Siro em jogo da taça, as 2 equipas medem desta vez forças no Olimpico de Turim em jogo de campeonato e de disputa direta pois ambas têm o objetivo de terminar a época nos lugares europeus.

Torino: no inicio de época esta equipa era apontada como uma das que poderia surpreender e incomodar os candidatos ao titulo, pois conta com um bom treinador e têm bons jogadores nas várias posições. Já com meia tempofada decorrida a coisa não está assim tão famosa, encontram-se a meio da tabela e já a 7 pontos dos lugares europeus, lugar esse ocupado precissamente pelo adversário de hoje, portanto o "Toro" terá forçossamente de ganhar pontos às equipas que se encontram acima da tabela.

Milan: já de alguns anos para cá que esta equipa já não é aquela equipa histórica, dominante e temida. Está a passar por uma reformulação e de entre as equipas mais acima da tabela é aquela que menos nomes sonantes apresenta no plantel, talvez o jogador com mais nome seja Bacca, que não é jogador de topo. Mas a verdade é que se encontram bem dentro dos objectivos propostos e apesar de na minha opinião não jogarem um bom futebol, mérito terá de ser dado ao treinador Vincenzo Montella por conseguir acima de tudo os resultados.

Conclusão: Na semana passada Milan ganhou, no jogo da primeira volta também ganhou embora em ambos os jogos não tenha existido assim tanta superioridade futebolistica, muito pelo contrario em nenhum deles o Torino foi inferior, mas se no primeiro falharam um penalti já nos descontos que poderia deixar o jogo empatado, no jogo da semana passada marcaram o golo e depois como acontece várias vezes com esta equipa comete o erro de tentar defender com a equipa muito atrás, acabando depois por sofrer 2 golos de rajada. Um ponto chave é a performance do Torino em casa onde esta época têm apenas 2 empates e somente uma derrota contra a grande rival Juventus, esta é a tipica equipa que fora de casa tem dificuldades em jogar o seu melhor futebol e por vezes adopta um estilo de jogo que não é o seu, já em casa conseguem verdadeiramente ter o seu jogo mais fluido. A minha aposta aqui é clara a favor da equipa da casa, pois em termos de plantel é superior, em casa é muito forte e ainda existe o a motivação perante um adversário direto e que sofreu derrota à poucos dias.

Aposta: 1x2 TR Torino @ 2.2 na bet.pt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18904
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 16 de Janeiro de 2017, 17:05
16 de janeiro, 19.45
Futebol
Série A italiana
Torino vs AC Milan
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Bet 2.90



   É natural que seja uma partida com muitos golos, afinal teremos um duelo entre goleadores como são os casos de Belotti e Carlos Bacca e para além disso tanto Torino como AC Milan atacam melhor do que defendem.
   De resto sendo um dos grandes trunfos do AC Milan a sua mobilidade ofensiva no último terço do terreno, não só pelas caraterísticas dos seus extremos Niang e Suso, mas também porque Carlos Bacca é um atacante móvel e pouco dado a marcações, o que vão dificultar e muito a tarefa aos laterais da equipa de Turim que já por si não são muito credenciados, falo de Barreca e Zappacosta. Adicionalmente Joe Hart apesar de toda a sua fama e de ter grande mercado em Inglaterra, tarda em se afirmar como um keeper que faz a diferença.
   Num que se espera muito equilibrado até porque o pressing alto da equipa da casa no Olímpico chega a ser arrepiante, fruto da perigosidade que representa o trio da frente, Falque, Ljajic e Belotti representam 26 golos da equipa e são autênticas máquinas trituradoras ofensivas.
   No entanto deve ser relevada alguma falta de criatividade do Torino na linha média que poderá resultar em algumas perdas de bola em zonas perigosas que jogadores como Bonaventura, que jogam sempre de cabeça levantada poderão aproveitar.   
   O grande problema do AC Milan é arranjar uma dupla de centrais capaz de fazer jus ao grande keeper que têm entre os postes, especialmente Paletta é uma lástima.
   O Torino apenas venceu uma das últimas 5 partidas e para a liga empatou sem golos na casa do Sassuolo e para a Copa perdeu 1-2 em casa do Milan. O Milan antes de bater o Torino, tinha batido em casa o Cagliari (1-0, Série A) e vencido a supertaça italiana diante da Juventus.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



boom16

  • Devedor
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    120
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    50
em: 16 de Janeiro de 2017, 17:39
Torino vs Milan
Segunda 16 Janeiro 2017 – 19.45
Estádio Olimpico di Torino (Torino)

O Torino encontra-se na 8ª posição com 29 pontos. No último jogo a equipa empatou com o Sassuolo por 0-0, e em nove jogos disputados em casa apenas perdeu uma vez. A equipa ainda está na luta por um lugar europeu, um pouco difícil, mas uma vitória nesta noite era muito importante para esse objectivo. É quarta melhor equipa no que respeita a marcar golos, no entanto também sofrem muitos golos. Cristian Molinaro é a principal baixa para este desafio por lesão. Afriyie Acquah, por sua vez, está na Taça das Nações Africanas ao serviço da sua seleção. O onze provável para este jogo deve ser este: Hart, Zappacosta, Rossettini, Moretti, Barreca, Valdifiori, Benassi, Obi, Ljajic, Falque e Belotti.

O Milan está na 5ª posição com 36 pontos e vem de uma vitória em sua casa sobre o Cagliari por 1-0. Os milaneses esta temporada já defrontaram o opositor de hoje e venceram ambas as partidas, mas penso que os jogadores estão cientes, que isso não é garantia para vencerem o jogo, pois não à jogos iguais. A equipa tem apenas dois jogadores lesionados que são Matías Férnandez e Riccardo Montolivo. AC Milan está sem perder nos seus últimos dezanove  jogos contra o Torino em todas as competições. A equipa deve alinhar com o seguinte onze: Donnarumma, Abate, Romagnoli, Paletta, de Sciglio, Locatelli, Kucka, Bonaventura, Niang, Suso e Bacca.

Adivinho um jogo equilibrado, como aconteceu nos dois últimos jogos que disputaram entre si. O Torino a jogar em casa costuma ser forte e os adversários sentem algumas dificuldades, mas do outro lado temos um plantel bastante forte. Como é meu apanágio, quando acho as equipas equilibradas, aposto sempre na vitória da turma da casa e penso que já esteja a vencer ao intervalo

Aposta: Torino vence HT com odd de 2.85 bet.pt




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions