Autor Tópico: [Inglaterra - EFL CUP - Taça da Liga - 1ª Mão] 10 a 11 de Janeiro de 2017  (Lida 374 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2326
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1268
Manchester United vs Hull City
10-01-2017 às 20:00
Inglaterra – Taça da Liga

 :arrow: Handicap cantos (3-Way): Manchester United (-3) a 1.43 @ Bet

Manchester United
José Mourinho parece ter encontrado a formula de sucesso para o United, desde a derrota com o Fenerbahce a 3 de novembro para a Liga Europa que a equipa não perde, estando numa sequência de 14 jogos sem perder, empatando apenas 3 vezes, e está neste momento numa sequência de 8 vitórias consecutivas.
Esta recuperação colocou novamente a equipa na luta pela conquista do título, neste momento são 10 os pontos que separam a equipa do líder Chelsea o que lhes dá ainda algumas esperanças de chegar ao 1º lugar algo que há algumas semanas parecia impossível.
José Mourinho pretende lutar por todos os troféus onde a equipa está inserida, pelo que tem feito uma grande gestão da equipa nesta fase em que o acumular de jogos é elevado. José Mourinho já demonstrou vontade de estar na final da taça da liga, e nesta 1ª mão pretende alcançar uma vitória que lhe dê uma vantagem confortável para o 2º encontro fora de casa.
Bailly ao serviço da seleção é ausência certa na equipa, Rojo saiu lesionado no último encontro e está em dúvida para o encontro.
Equipa provável: De Gea, Valencia, Phil Jones, Smalling, Blind, Pogba, Herrera, Fellaini, Mkhitaryan, Lingard e Ibrahimovic.

Hull City
O Hull City vinha de uma sequência muito negativa de resultados, situação que colocou a equipa no último lugar da tabela. Estes resultados fizeram com que o técnico Mike Phelan fosse despedido, tendo sido contratado para o seu lugar o técnico português Marco Silva.
A estreia do técnico português não poderia ter sido mais positiva, vitória por 2-0 sobre o Swansea para a taça de Inglaterra. O técnico português mostrou-se satisfeito com o resultado, referindo que este bom resultado era muito importante para aumentar os níveis de confiança do plantel.
O plantel do Hull tem sido assolado por lesões, as últimas sessões de treino têm estado presentes apenas 15 jogadores, obrigando o técnico a recorrer aos juniores para colmatar as ausências. Mas Marco Silva não se deixa abalar por essas questões, embora espere ver o plantel reforçado a curto prazo, mostra ambição esperando conseguir levar a discussão do resultado para a 2ª mão.
Curtis Davies é ausência certa na equipa, ao passo que Dawson e Harry Maguire estão em dúvida para o encontro. Abel Hernandez que regressou à competição no último encontro, pode até ser apontado à titularidade. El Mohamady é outro ausente, atendendo que se encontra ao serviço da seleção.
Equipa provável: Jakupovic, Meyler, Livermore, Maloney, Robertson, Huddlestone, Mason, Clucas, Hernández, Snodgrass e Diomande.
 
Conclusão
A equipa do Hull chega a este encontro motivada com a recente vitória para a taça de Inglaterra e também com a recente troca no comando técnico, mas por outro lado chega com um plantel bastante reduzido e esgotado pelo acumular de jogos nos últimos dias. Além do mais, a Premier League neste momento é a grande prioridade da equipa.
Mourinho já referiu que pretende conquistar um resultado que lhe dê uma confortável vantagem para a 2ª mão, e para tal não irá fazer poupanças. Portanto é com naturalidade que a equipa da casa seja muito favorita para este encontro, esperando-se que vença este desafio por uma margem confortável.
O Manchester deverá entrar forte no encontro, procurando chegar à vitória o mais cedo possível, com a equipa do Hull a apresentar uma posição mais defensiva procurando adiar ao máximo o golo do United. Enquanto a equipa do Hull estiver mais fresca acredito que possa ter sucesso ao conseguir ir adiando o 1º golo do United, pelo que vejo algum risco na aposta no United ao intervalo, preferindo ir no mercado dos cantos, pois acredito que esta procura da equipa da casa em levar uma vantagem confortável para a 2ª mão se irá refletir numa clara vantagem do número de cantos a favor da equipa da casa.



boom16

  • Devedor
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    120
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    50
 Southampton vs Liverpool
11 Janeiro 2017 - 19:45
Estádio St. Mary’s (Southampton, Hampshire)

O Southampton entra para este jogo no intento de poder salvar a época, que tem sido muito desastrosa, e fazer tudo para passar esta eliminatória. O conjunto de Claude Puel encontra-se em má forma, só venceu dois dos seus últimos nove jogos em todas as competições. Além de as coisas não estarem a correr muito bem, a equipa tem muitos jogadores lesionados. Parece-me crer, que o português José Fonte já não faz parte do plantel e está á espera que se resolva o seu futuro. Devido aos maus resultados a permanência do técnico está por um fio.
O Liverpool está a fazer uma boa época.  A equipa comandada por Jurgen Klopp tem um plantel forte e equilibrado, e tem várias soluções para enfrentar uma época muito desgastante. Sadio Mane é a grande revelação na equipa de Liverpool, mas foi participar na taça Africana, vai estar fora cerca de três semanas. Fhillipe Coutinho e Joel Matip devem estar aptos para ir a jogo. No último jogo que disputou com o Plymouth, o técnico Jurgen Klopp fez descansar vários jogadores da equipa titular. É de salientar que a equipa leva sete jogos oficiais sem perder.
Penso que vai ser um jogo em que o Southampton vai dar tudo para vencer,  e poder salvar a época. No entanto a equipa está a jogar num nível baixo e vai defrontar uma equipa moralizada. O Liverpool na minha opinião é favorito e vai querer resolver a eliminatória nesta deslocação. A minha aposta é a favor do Liverpool.

Aposta: Liverpool vence FT com odd 2.00 bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - EFL CUP - Taça da Liga - 1ª Mão] 10 a 11 de Janeiro de 2017
« Responder #2 em: 10 de Janeiro de 2017, 18:12 »

azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
Southampton vs Liverpol
11-01-2017
19h45
EFL Cup

Shouthampton está a passar uma fase menos boa, e a última vitória em casa já foi precisamente há um mês, diante do fraco Middlesbourgh por apenas 1-0. No último fim de semana a equipa teve a vitória da taça na mão, mas em tempo de compensação a equipa sofreu o empate e agora vai ser obrigado a uma 2ª mão para a Taça de Inglaterra. José Fonte está fora, e espera-se que nos próximos dias o seu futuro seja resolvido, já que não quis renovar contrato com a equipa. O seu treinador Claude Puel sabe que pode não ter margem de erro, e vai tentar vencer já este jogo da 1ª mão, o que vai fazer com que o Liverpool tenha mais espaço para os seus ataques velozes. O Liverpool empatou em casa 0-0 com o Plymouth no seu próprio estádio, mas temos que realçar que a equipa apresentou a equipa mais jovem de toda a história de um jogo da taça inglesa, e logo aí previam-se algumas dificuldades, mas mesmo assim a equipa criou várias ocasiões de golo, valendo o guarda redes do Plymouth.

Portanto para este jogo Kloop terá os seus principais jogadores muito mais frescos que o Southampton, e isso trará logo maior favoritismo para o Liverpool, e no geral, a equipa de Kloop joga muito melhor futebol, e com jogadores ofensivos como Sturridge, Firmino e Lallana as oportunidades de golo serão muitas e várias formas. É certo que Mané hoje não está presente, mas jogará Lucas Leiva e a qualidade da equipa contínua alta, portanto sendo este um jogo a 2 mãos mas com um campeonato tão exigente, se Kloop poder resolver já hoje assim o fará, sabemos que Kloop é muito virado para o jogo ofensivo mesmo após estar em vantagem, por isso vou em

Liverpool @ 2.15 bet.pt



Naskaly

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    507
Taça da Liga Inglesa
Southampton vs Liverpool
11/01 | 19:45

Esta noite pelas 19h45 o Southampton recebe o Liverpool, jogo a contar para a  primeira-mão da meia-final da taça da liga inglesa. Apesar de existir tradição nesta taça da liga, é a competição menor em Inglaterra, aquela que as equipas mais se desleixam.

Esta equipa do Southampton está uns furos aquém daquilo que nos acostumou num passado recente e até tem alguns jogadores importantes a pedir para sair, como é o caso do central José Fonte. Com Puel a equipa não está a praticar um bom futebol e apesar de ter chegado a esta fase da competição, não tem somado grandes jogos em termos de exibição.  Já não vencem desde 11 de Dezembro de 2016 em casa e hoje defrontam uma das equipas que melhor ataca em Inglaterra.

O Liverpool está em crescente desde que o Alemão Klopp está à frente dos Reds. Apesar de considerar que irá rodar alguns jogadores penso que tem capacidade de sair vencedor do encontro, mas não sem sofrer golo. Defensivamente a equipa não me convence quando joga o guarda-redes titular, muito menos quando fazem rotação nesse sector, algo provável para este encontro.

Penso que será um jogo para golos, podendo o Liverpool se encarreirar cedo marcar dois ou mais golos. Acredito que o Southampton em casa também faça um golo, a minha pick entronca nesta ideia da equipa dos Reds a vencer uma equipa "fraca" e com golos no encontro, assim sendo:

Liverpool para vencer TR e over 2,5 golos @ 3,35 na BETPT
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Southampton vs Liverpool
11.01.2017, 19:45h

Depois de um empate contra a modesta equipa do Plymouth e casa do Liverpool, Klopp terá a equipa titular bem fresca para este jogo. E segundo eu li, vai mesmo jogar com a sua melhor equipa, ou com os jogadores que têm jogado mais na Premier League, mesmo sabendo que ainda terão a segunda mão desta meia final da Taça da Liga para disputar em sua casa. Portanto acredito num Liverpool que poderá tentar já decidir esta eliminatória aqui. E honestamente, não tenho visto nada de especial por parte do Southampton. Estão numa fase péssima e perderam os dois últimos jogos em sua casa, com o Tottenham e com o West Brom. Eu vi o jogo com o Tottenham e vi ,muito pouco desta equipa, onde acabaram por perder por 1-4.
Não acredito que este Southampton tenha argumentos para lutar com este Liverpool que vem na máxima força para este jogo. Mas sabendo que um empate com golos, até poderá ser um bom resultado para o Liverpool, vou optar por um empate anula a favor do Liverpool. Se a partida estiver empatada nos últimos 15 minutos, certamente que não vamos ter as equipas a darem tudo, mas mais o contrário, porque teremos sempre a segunda mão para se jogar.

Pick: Liverpool DNB @ 1.60 Betclic
Paulo Martins




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions