Autor Tópico: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017  (Lida 1733 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« em: 09 de Janeiro de 2017, 11:10 »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline boom16

  • Devedor
  • **
  • b
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens: 120
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 50
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #1 em: 16 de Janeiro de 2017, 21:02 »
Estoril Praia – Académica
Terça-feira, 17 Janeiro 2017 – 18.15
Estádio António Coimbra da Mota (Estoril)

O Estoril está a fazer uma temporada muito fraca, vem de quatro derrotas seguidas para a liga NOS. A equipa não consegue fazer exibições que permitam convencer os adeptos que a situação vai mudar, e consequente disso mesmo, encontra-se apenas com três pontos acima da linha de água. A turma canarinha anda muito longe daqueles jogos que nos habituou ao comando do Marco Silva, sei que já passou algum tempo, mas gostava de ver a equipa jogar. Mesmo com a troca de treinador, Pedro Gómez Carmona, a equipa não se mostra capaz de vencer os seus jogos. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Mano, Afonso Taira e Dankler, jogadores que recuperam de lesão. Este deve ser o onze provável: Moreira, Joel, Diakhite, Afonso, Ailton, Amado, Tocantins, Eduardo, Oliveira, Farias e Matheus Índio.

A Académica para chegar a esta fase (quartos de final), eliminou o Penafiel, Belenenses, Feirense e Gouveia. É de salientar que os Estudantes já venceram esta competição por duas vezes a última a ser conquistada em 2011/12. A equipa comandada por Costinha encontra-se no segundo escalão nacional, e é a 2º melhor defesa do seu campeonato. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores para este encontro. A equipa de Coimbra deve alinhar da seguinte forma: Ribeiro, Piloto, Real, Coelho, Makonda, Jimmy, Tom, Traquina, Kaká, Plange e Marreco.

Para este jogo penso que ambas as equipas vão marcar golos. Acho que o Estoril é favorito para este jogo, apesar de estar em má forma e desmotivada, tem um plantel ligeiramente superior aos estudantes. A jogar em casa e a precisar de elevar os níveis de confiança, a equipa tem de ganhar.

Aposta: Estoril vence FT com odd de 2.00 bet.pt

Offline Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2109
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #2 em: 16 de Janeiro de 2017, 23:30 »
20h15/Chaves vs Sporting


Segundo round, desta vez para a Taça de Portugal, mas acho que será um jogo diferente, devido a alguns factores.. O primeiro factor, é que o Chaves irá jogar ainda mais recuado, é um jogo a eliminar, portanto, os flavienses irão ser ainda mais cuidadosos, do que foram no sábado.. No jogo para o campeonato, foi um jogo relativamente interessante, o Sporting foi mais do mesmo, não jogou nada, e o maior exemplo disso é que o Chaves teve menos posse, menos remates, menos cantos, e ainda assim não perdeu frente a este Sporting.. O jogador que vinha sendo o agitador, não tem vindo a jogar nada, falo de Gelson, aquele que eu vinha dizendo que mexe muito, baila, dança, mas não sai nada dali, tirando o cruzamento para o primeiro golo, também em 90 minutos, tem que sair algo dali.. Bas Dost tem sido o abono de família, ele que não tem as características de Slimani, mas é mais matador, porque em duas ocasiões de golo, marcou ambas..Adrien não atravessa a sua melhor fase, erra muitos passes, corre menos e corre mal.. Ver jogar este Sporting, é uma coisa deprimente!.. O presidente foi ao balneário dar um murro na mesa, e talvez isso ajude a que os atletas acordem, e mostrem ao chefe deles, que afinal não querem saber só do dinheiro..

Mas é assim, um Sporting moribundo, que jogou muito pouco, ia ganhando o jogo, não o ganhou, porque apareceu um golo do outro mundo.. Mais, houve apenas dois dias de intervalo, o que dificulta a vida principalmente ao Chaves, que tem menos recursos do que o Sporting.. Ser campeão é praticamente impossível, nem o segundo lugar irá conseguir, por isso, a principal competição, passa a ser esta, e vencer este jogo é crucial.. Como disse em cima, o Chaves no último jogo teve menos tudo, mas isso é normal, quem é a equipa grande é o Sporting, a obrigação de vencer é do Sporting.. Mas depois do que vi, o Chaves tinha uma grande oportunidade para vencer os leões, até esteve a vencer, mas ainda assim permitiu a reviravolta, tendo empatado através de um golo soberbo.. Apostar no Sporting para a Liga não via qualquer valor, mas agora já vejo, apesar da equipa não jogar nada, acredito que os jogadores queiram dar uma resposta, e por muito mal que a equipa esteja, há sempre Campbell, Bas Dost, Adrien e Gelson, tudo gente capaz de decidir, ao contrário do Chaves, que é uma boa equipa, joga relativamente bem, mas não tem o mesmo poder de fogo que o Sporting, e acima de tudo, não tem os mesmos recursos para conseguir competir da mesma forma passados três dias.. É uma aposta arriscada, mas desta vez vejo valor!

Sporting :arrow: 1.55 Betclic

10 unidades
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2017, 23:31 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #2 em: 16 de Janeiro de 2017, 23:30 »

Online helderjma

  • Milionário
  • ***
  • h
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 1206
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 460
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #3 em: 17 de Janeiro de 2017, 00:13 »
Estoril Praia – Académica
17 Janeiro 2017 – 18.15
Taça Portugal

Jogo para os Quartos-de-final da Taça de Portugal – 1º Mão, Estoril e Académica enfrentam se no Estádio António Coimbra da Mota no Estoril. O historial de confrontos directos entre os dois clubes é favorável ao Estoril, que regista 2 vitórias e 2 empates e uma derrota.

O Estoril para chegar a esta fase da Taça de Portugal teve de eliminar: Sanjoanense, Cova da Piedade e Caldas. Nos últimos 5 jogos realizados em casa regista 1 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na primeira liga ocupa neste momento o 14º posto com 15 pontos.
Devido aos maus resultados já trocou de treinador, mas o espanhol P. G. Carmona, apenas conseguiu um empate em cinco jogos. No ultimo jogo perderam em Arouca por 2-1, sendo o golo da derrota apontado por Kuka aos 90+4.

Pedro Gómez Carmona – Treinador Estoril
«Temos de passar, essas são as nossas expectativas para este jogo. Ganhar e passar às meias-finais da Taça de Portugal. Se pensarmos que é fácil, começamos mal. A Académica é uma equipa muito bem trabalhada, vão em terceiro lugar na II Liga, com bons resultados»

Académica para chegar a esta fase da Taça de Portugal teve de eliminar: Penafiel, Feirense, Belenenses e Gouveia, de salientar que ainda não jogou frente aos seus adeptos para esta competição. Nos últimos 5 jogos realizados fora o melhor que conseguiu foram 2 empates (um deles frente ao Feirense para a Taça). Na Segunda liga ocupa neste momento o 3º lugar com 36 pontos, mas a 13 pontos do Aves (lugar que dá acesso a primeira liga). A Académica é uma equipe que não sofre muitos golos, nos últimos 10 jogos apenas sofreu 5 golos.

Costinha – treinador Académica
«Estamos à espera de um jogo difícil, contra uma boa equipa, de jogadores jovens e de qualidade, que não é ter perdido os últimos jogos que perdeu qualidade» «É um jogo igual aos outros, em que o objetivo é vencer. O que muda é que vamos defrontar uma equipa de I Liga, que pode ser um fator importante e decisivo»

Teremos um Estoril com fome de vitórias, na última jornada não foram felizes e perderam o jogo. Pedro Carmona ainda não conseguiu vencer desde que chegou ao Estoril, e começa a ser contestado. Hoje será um dia em que pode mudar as coisas a seu favor, apenas terá de vencer a Académica. A falta de alguns elementos fortes no ataque também tem ajudado para os maus resultados, mas hoje poderá contar com o reforço Nuno Lopes. A Académica é uma equipe forte defensivamente e não será fácil transpor a sua defesa. Um empate seria muito bom, e levar a decisão da eliminatória para Coimbra. Espero um jogo com poucos golos, mas com alguma ascendência dos homens da casa, por isso a minha aposta vai para uma vitória do Estoril.

Estoril a vencer 2.10@bet.pt


Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3625
  • Pts Tipsr: 3621
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #4 em: 17 de Janeiro de 2017, 11:12 »
Taça de Portugal
17-01-2017 ás 18h15
Estoril vs Académica
Aposta: Académica ou empate a 1.62 - Betclic

Estoril, a equipa canarinha pouco ou nada convence e a qualidade do futebol por eles praticado é muito discutível. Num plantel composto maioritariamente por jogadores brasileiros e com muita juventude, este Estoril está muito distante do nível a que nos habituou na era de Marco Silva. Fabiano entretanto foi despedido, veio para o seu lugar o técnico espanhol Carmona mas desde que se sentou no banco de suplentes, ainda só conhece o sabor da derrota. A equipa alia más exibições ás derrotas e não está fácil de sair desta situação. Vêm de uma derrota para o campeonato no jogo que abriu a 17ª jornada do campeonato frente ao Arouca. Derrota por 2-1 e sofrida no último segundo da partida. Uma derrota que deixa marcas pela forma como foi sofrida. O Estoril na Taça de Portugal teve um percurso fácil até chegar aqui, porém na última ronda derrotaram a Sanjoanense em casa apenas após prolongamento num encontro em que estiveram a perder 0-1 e 1-2. A boa notícia para Carmona é o facto de o avançado brasileiro Kleber estar a 100% e ser opção para este jogo.

Académica, os estudantes têm no campeonato a grande prioridade, pretendem a subida de divisão mas estão a 13 pontos do Aves que está em 2º lugar. A Briosa tem uma boa defesa, são sólidos e compactos a defender, mas no ataque nem sempre têm feito muitos golos. A Académica vem de uma vitória em casa por 2-0 sobre a Olhanense e foi um bom resultado antes de encarar este jogo da Taça. A Briosa na última ronda da Taça de Portugal tinha derrotado o Penafiel em casa por 1-0 com o golo a surgir perto do final da partida. Costinha referiu que este jogo é de extrema importância apesar de negar que este encontro se trate do jogo da época. A Académica vai confiante para a Amoreira e até treinou as grandes penalidades estando precavida para qualquer eventualidade.

Prognóstico: Vejo este encontro de um grau de dificuldade muito elevado para o Estoril. A equipa pouco joga, está sem grande confiança e até jogadores influentes como Diogo Amado ou Kleber estão em momentos de forma muito maus. Além disso têm muita juventude no plantel, alguns com qualidade mas irregulares e o clube está a passar um momento complicado. Apesar de tudo a Académica tem um plantel experiente, é uma equipa equilibrada e este jogo será bastante equilibrado. Vejo os estudantes a ganharem ou empatarem durante os 90 minutos. Têm equipa para isso e tendo em conta o momento de forma da equipa da casa, acho que podem tirar partido disso. Jogos de Taça a eliminar são sempre diferentes, mas aqui o valor está com a equipa de Coimbra e vou no Empate ou Académica a vencer.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3625
  • Pts Tipsr: 3621
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #5 em: 17 de Janeiro de 2017, 11:12 »
Taça de Portugal
17-01-2017 ás 20h15
Chaves vs Sporting
Aposta: Sporting a vencer a 1.60 - Betclic

Chaves, a equipa flaviense está muito bem estruturada e é uma equipa muito organizada. Começaram muito bem o campeonato e são uma das boas equipas do nosso futebol português. Esperava se mais dificuldades do Chaves, sobretudo se tivermos em conta que apenas subiram á Liga Nos este ano. Na Taça de Portugal já foram a equipa sensação ao terem afastado o FC Porto em casa nas grandes penalidades após um empate a zero durante os 90 minutos mais prolongamento. Depois disso derrotaram o Torrense por 3-2 em Torres Vedras. Vêm de um empate para o campeonato a 2 golos com o Sporting num jogo bem conseguido onde conseguiram roubar pontos importantes aos leoninos. Também fora de casa já tinham arrancado um empate em Vila do Conde também com 2 igual no marcador. O Chaves tem ambição nesta competição e depois de terem afastado o FC Porto, acreditam que podem causar nova surpresa e afastar o Sporting desta competição.

Sporting, Não é fácil o momento que esta equipa atravessa. Jorge Jesus e Bruno Carvalho prometeram bastante e chegam ao principio de Janeiro com poucas possibilidades ( embora reais ) de lutar pelo título, afastados da Liga dos Campeões e nem com presença na Liga Europa e a juntar a isto, eliminação na fase de grupos da Taça da Liga. Vida complicada para o treinador e presidente que vivem dias complicados no comando do Sporting, bem como dos jogadores que também são responsáveis e não estão isentos de responsabilidades. O Sporting vem de um empate em Chaves a 2 golos e é difícil de explicar, sobretudo para uma equipa que quer ser campeã e que não aproveitou o deslize do Benfica. Apenas Bas Dost se tem evidenciado nesta equipa sendo o homem golo dos leões. Ruben Semedo expulso em Chaves, falha este encontro por estar suspenso.

Prognóstico: O Sporting tem apesar de tudo uma equipa superior e mais forte e neste jogo a eliminar acredito que finalmente consigam dar uma resposta positiva e assim marcar presença nas meias finais desta competição que tem muita história e tradição em Portugal. Os jogadores do Sporting têm a experiência necessária para dar a volta á situação e espero um jogo mais intenso e com boa dinâmica de modo a saírem de Chaves com a passagem assegurada. Não vai ser um jogo fácil de todo, o grau de dificuldade será considerável, porém vejo o Sporting a jogar na máxima força sem grandes poupanças num jogo de carácter decisivo. Sporting a vencer parece me o mais provável de acontecer neste encontro e durante os 90 minutos, pois vem aí uma deslocação complicada á Madeira.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3625
  • Pts Tipsr: 3621
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #6 em: 17 de Janeiro de 2017, 11:12 »
Taça de Portugal
18-01-2017 ás 20h30
Benfica vs Leixões
Aposta: Benfica a vencer ao intervalo a 1.29 - Bet

Benfica, a equipa encarnada tem a ambição de vencer a Taça de Portugal, título que lhes escapou em 2016 depois de terem vencido em 2015. O Benfica até ao momento ainda não apanhou grande oposição nesta competição e limitou se a derrotar o 1º Dezembro por 2-1 num jogo complicado resolvido ao minuto 90 e depois o Real Massamá por 3-0 num jogo fácil. Ainda inseridos na Taça da Liga e Champions League para além de estarem no 1º lugar na Liga Nos, o momento é relativamente bom. Vêm de um empate a 3 golos com o Boavista em casa num jogo de grande emoção em que o Benfica aos 25 minutos já perdia por 0-3 e ainda conseguiu empatar a 3 golos. Acredito que essa má entrada dos campeões nacionais seja compensada neste encontro com uma entrada forte e com personalidade. Para este jogo Eliseu e Gonçalo Guedes estão recuperados e podem ser opção.

Leixões, a equipa de Matosinhos tem vivido com alguns problemas financeiros e desde que caíram na Segunda Liga não mais conseguiram levantar cabeça e lutar por um lugar de promoção. Têm tido planteis relativamente fracos, com poucos recursos e têm estado na segunda metade da tabela classificativa, pois não há recursos para mais. Este ano tem sido mais do mesmo e apenas a espaços têm estado bem como aconteceu no passado fim de semana em que foram vencer a Famalicão por 2-0. Já nesta competição conseguiram eliminar uma equipa da Liga Nos, foi o Tondela. O Leixões recebeu e venceu por 2-1 o atual lanterna vermelha da Liga Nos. Há um grande entusiasmo das gentes de Matosinhos com este jogo, embora poucos acreditem na passagem ás meias finais.

Prognóstico: O Benfica deverá entrar muito forte neste encontro, jogando com uma intensidade elevada e acredito que em tempo de intervalo já estejam em vantagem. A má entrada frente ao Boavista foi muito penalizadora e embora este Leixões seja mais acessível e tenha um plantel mais fraco, seguramente que vêm á Luz com muita ilusão e motivação e o Benfica não poderá facilitar, sobretudo depois do que se sucedeu no passado Fim De Semana. Acredito que o Benfica faça algumas mudanças no 11 habitual, jogadores como Zivkovic, Carrillo, Lisandro e Jardel devem entrar no 11, mas mesmo assim acredito que a equipa mantenha bons índices de intensidade e que entre forte em busca de marcar e assim fazer esquecer esses péssimos 25 minutos que teve contra o Boavista que acabou por ser penalizador. Vejo este Benfica em vantagem em tempo de intervalo.

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #7 em: 17 de Janeiro de 2017, 11:53 »
17 de janeiro, 20.15
Futebol
Taça de Portugal
Chaves vs Sporting
Pick: EH: Chaves +1 Betclic 2.05



   Creio que o valor está todo do lado da equipa flaviense, os leões vão jogar sobre brasas e isso pode tolher os movimentos e afetar os discernimento dos vice-campeões nacionais.
   Acresce ainda que o Chaves pode cavalgar o sucesso recente, não só porque está a fazer um excelente campeonato mas também porque o modo como empatou diante do Sporting, para a liga, já ao fechar o ano galvaniza qualquer um.
   Com mosquitos presos por cordas e tanta instabilidade, já se falando em despedimento de Jorge Jesus, é natural que vá ser difícil os leões fazerem um grande jogo quer em termos exibicionais, quer em termos de resultados.
   Adicionalmente o Sporting continua com problemas graves e estruturais, desde a muita instabilidade nas laterais da defesa, passando pela ausência de um grande central para fazer parelha com Coates, que foi um achado, não esquecendo o menor fulgor de W.Carvalho quando comparado com outras épocas e a falta de um segundo avançado que combine com Bas Dost, de forma irrepreensível. Ainda há Gerson Martins, que é um autêntico abre-latas e tem enorme potencial mas que jogando na posição que joga tem que marcar muito mais golos.
   O Chaves apesar de algumas limitações na linha média, pode surpreender mais uma vez o Sporting não só pela irreverência e qualidade técnica de Fábio Martins que está certamente muito motivado para este jogo mas também porque o Sporting sente sempre muitas dificuldades quando o jogo se torna mais físico não só pelas caraterísticas dos seus médios mas também os atacantes flavienses Willian e Rafael Lopes são muito possantes e prometem ganhar muitos bolas pelo ar e junto à área.
   Antes do empate diante do Sporting, os flavienses haviam empatado a 2 em casa do Rio Ave e batido por 1-0 o Estoril em casa. Os leões antes do duelo com os flavienses haviam batido o Feirense em casa por 2-1 e despediram-se da taça da Liga com um desaire por 1-2 no campo do Setúbal.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #7 em: 17 de Janeiro de 2017, 11:53 »

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #8 em: 17 de Janeiro de 2017, 16:14 »
17 de janeiro, 18.15
Futebol
Taça de Portugal
Estoril vs Académica
Pick: Total de cantos: Mais de 12 cantos – 3 way Bet 2.45


   Perante duas equipas que têm dificuldades em concretizar as suas oportunidades de golo em golos e dado o caracter decisivo desta partida é normal que seja dado enfoque a jogadas de ataque com primado nos dribles e nas jogadas individuais e com ataque com poucos e tendencialmente, como forma de evitar muitos contra-ataques, deverão proliferar os remates de médio/longo alcance, algo que naturalmente poderá levar a um número elevado de cantos.
   Mas deverá ser levada em conta a dinâmica incutida pelo “ministro” nesta fase da época na equipa estudantil, quem viu o duelo entre a Académica e a Olhanense ficou certamente impressionado pela capacidade de pressing da turma da Académica e com a facilidade com que a Académica se acercava da baliza.
    Bons sinais de uma equipa mais afoita ofensivamente, a Académica, mas que esta tarde deve apostar mais nos remates de médio longo alcance do que nas entradas para a área e neste contexto há que relevar homens como Kaká e Tozé Marreco, este último o melhor marcador da equipa e mesmo Plange gosta muito de vir mais atrás buscar bola e essa foi uma das razões para ter marcado aquele golo de bandeira ao Olhanense.
   No entanto é preciso pesar o factor casa a favor da equipa estorilista e o perigo que representa a turma treinada por Pedro Carmona nos lances de bola parada.
   Para além disso o Estoril é uma equipa que tal como os estudantes privilegia o ataque pelas alas em detrimento do centro e com Oliveira e Farias a apoiar Matheus Índio que tem caraterísticas de médio, essa realidade não deve mudar e tal forma de jogar é pontenciadora de um elevado número de cantos.
   Os estudantes antes de baterem o Olhanense em casa por 2-0, haviam perdido por 1-2 na casa do Porto B e batido, no seu reduto, o Sporting B por 1-0. Já o Estoril vem de 4 desaires seguidos, incluindo desaire caseiro diante do Marítimo (0-1) e forasteiro diante do Arouca (1-2).
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline Rodrigo123

  • Milionário
  • ***
  • R
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 1074
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 646
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #9 em: 17 de Janeiro de 2017, 17:12 »
Chaves-Sporting
17 de Janeiro 2017

O Chaves perdeu recentemente o treinador Jorge Simão e os influentes jogadores Paulinho e Battaglia, mas nem por isso deixou de apresentar bons resultados e um futebol aceitável. Com uma prestação tranquila no campeonato e com a manutenção bem encaminhada, esta taça de Portugal é vista como um grande oportunidade de repetir um feito histórico e marcar presença no Jamor. Se em 2010, quando foram à final com o Porto, a surpresa foi enorme, desta vez já não se poderá dizer o mesmo. Depois de eliminar o Porto, todos os jogadores do Chaves, treinador e restante estrutura acreditam plenamente que podem afastar qualquer equipa em Portugal.

Jogo vital para o Sporting e que poderá atenuar a ira dos adeptos durante algumas semanas. Quando os resultados não aparecem tudo se começa a pôr em causa... Há uns meses Bruno de Carvalho e Jorge Jesus eram intocáveis, mas actualmente o caso mudou de figura. Promessas não cumprias por Bruno de Carvalho, maus resultados sob a orientação de Jorge Jesus e constantes problemas no plantel. Tudo isto faz com que o ambiente que se vive no Sporting esteja longe de ser agradável.

Do meu ponto de vista, um jogo com um desfecho imprevisível. O facto de ser um jogo de taça faz com que os treinadores e jogadores possam jogar com um possível empate nos 90 minutos regulamentares. Vejo com boas perspectivas golos de ambas as partes. O Chaves tem revelado ser uma equipa com facilidade em marcar, independentemente do campo em que joga, e contra um Sporting intranquilo poderá consegui-lo sem grande surpresa. Por seu lado, o Sporting é um grande, com jogadores acima da média que a qualquer momento poderá desfazer a defesa contrária e fazer o gosto ao pé. O facto de um golo fazer com que a equipa adversária tenha necessariamente de marcar para não ser eliminada abre boas perspectivas para esta aposta.

Ambas Marcam @1.9 bet

Offline PMartins

  • Multimilionário
  • ****
  • P
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1656
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #10 em: 17 de Janeiro de 2017, 17:37 »
Chaves vs Sporting
17.01.2017, 20:15h

Existe uma grande pressão sobre os jogadores do Sporting e vejo que este encontro será crucial para o resto da época e também para Bruno de Carvalho, o presidente que se adora ou se detesta. O episódio deste ter ido ao balneário depois do empate com o Chaves, à 3 dias atrás espelha bem o que se passa com este clube. Vamo lá ver se este vão dar a volta. Estou à espera que tenham uma entrada no jogo a pressionar bastante e com vontade de chegarem ao golo. Mas este Chaves já provou que é uma grande equipa, com um grande coletivo. Só perderam 3 jogos nesta temporada e em casa, só o Benfica conseguiu ganhar lá. E não foi anda fácil, já que só na segunda parte é que se notou a superioridade do Benfica, depois de uma primeira parte muito equilibrada. E nem mesmo a mudança de treinador fez com que esta equipa perde-se o fulgor e continuasse com os bons resultados.
Tal como o jogo de à três dias, estou à espera de um jogo com ambas as equipas em máxima força e em que vamos ter perigo nas duas balizas e com os cantos a caírem. Ainda por cima, é ultimamente têm havido muitos cantos nos jogos do Chaves, assim como nos jogos do Sporting, especialmente na primeira parte. No jogo de à três dias atrás, a contagem já ia de 7 cantos ao intervalo. Então se por ventura o Chaves estiver em vantagem no jogo, ainda na primeira parte, acredito que será bastante possível que hajam muitos cantos no jogo.

Pick: Over 12.5 Cantos @ 2.75 Bet.pt
Paulo Martins

Offline Joao#33

  • Sem Dívidas
  • **
  • J
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 307
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #11 em: 17 de Janeiro de 2017, 21:05 »
Quartos de Final da Taça de Portugal  Benfica vs Leixões 18/01/2017 às 20h30

Jogo referente à segunda competição mais importante a nível interno em Portugal, entre duas equipas históricas do futebol português mas em momentos muito distintos. O Benfica neste momento está a começar a ganhar hegemonia a nível do futebol português enquanto que o Leixões após cair da primeira divisão, mantém-se no segundo escalão há algumas temporadas e este ano as coisas estão difíceis.

A segunda liga será este ano alvo de uma diminuição do número de equipas, pelo que serão mais equipas despromovidas que o normal, e o Leixões está em muito maus lençóis, uma vez que está em 20º lugar ( descem do 18º ao 22º, e o 16º e 17º disputarão playoffs para a manutenção ) . A equipa de Matosinhos vem de uma vitória muito importante no terreno do Famalicão. Na última eliminatória da taça o leixões eliminou o Tondela , equipa da primeira liga que está condenada a voltar ao segundo escalão do futebol português. Este jogo é "de outro campeonato" para o Leixões, a equipa tem outras preocupações óbvias, pelo que se espera um jogo muito complicado no terreno sempre difícil do Benfica.

O Benfica vem de um resultado bastante mau visto que empatou a 3 bolas com o Boavista, no estádio da luz, e deixou que o porto se aproximasse ao topo da classificação, ficando assim a 2 pontos das águias. Este jogo pode servir como um encontro de vingança com o último visitante ao estádio da luz, e servirá sem qualquer tipo de dúvida como um "agradecimento" e um "voto de confiança" para com os adeptos que mesmo depois do empate com o Boavista manifestaram reações de apoio à equipa e de confiança. Assim sendo vejo um Benfica a entrar forte , num jogo em que podem ser usados alguns jogadores menos utilizados , mas que irão entrar em campo com grandes ganas de maneira a ganhar alguns pontos no que toca à titularidade, como é o exemplo de carrillo, gonçalo guedes, rafa, mitroglou, tudo jogadores de grande nível que querem com toda a certeza mostrar serviço de maneira a ganhar pontos face à sempre positiva concorrência interna.

É neste espírito que arrisco aqui um pouco num handicap de -3 para o benfica que está com bastante valor, penso que qualquer que sejam as equipas a entrar em campo as diferenças são enormes e creio que este handicap possa cair com bastante naturalidade, por exemplo 2 golos em cada parte resolverão esta situação e parece-me bastante credível. Assim a minha aposta é Benfica -3 handicap europeu que negoceia a 2,45 na bet.pt

 Benfica -3 @2,45 na bet.pt

Offline Joao#33

  • Sem Dívidas
  • **
  • J
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 307
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #12 em: 17 de Janeiro de 2017, 21:22 »
Quartos de Final da Taça de Portugal  Covilhã vs Vit. Guimarães 18/01/2017 às 18h30

Mais um jogo a contar para uma competição muito importante e com muito simbolismo em Portugal. Frente a frente duas equipas de niveis diferentes, uma vez que o Vitória milita na primeira divisão ( está a fazer uma temporada fantástica ) e o Sporting da Covilhã ( época bastante irregular na segunda liga ) .

A equipa da casa, o Covilhã, é sempre uma equipa dura de roer diante dos seus adeptos, e os jogos da taça de Portugal são sempre carregados de dramatismo, e o apoio do público tem sempre a capacidade de levar a equipa da casa a produzir mais. Nesta competição o Covilhã já alcançou o feito de eliminar em Braga os guerreiros do minho, resultado totalmente inesperado. Mas no campeonato a história tem sido outra, uma época irregular que os coloca neste momento na 14º posição apenas 2 pontos acima dos lugares de despromoção.

Os visitante que viajão de Guimarães são um clube que possui uma grande força, que são os seus adeptos que têm acompanhado a equipa para todo lado, sempre com muitos adeptos, parecendo que jogam mesmo em casa em algumas ocasiões em que estão na condição de visitantes. Estão a fazer uma época mesmo muito boa, estando no quinto lugar da primeira liga, apenas a 3 pontos do Sporting. Não vem de bons resultados nos últimos 3 encontros em que perdeu 2 vezes para o Benfica no seu terreno ( uma delas que ditou o afastamento da taça da liga ) e no último compromisso da liga, empatou na vila da feira com o Feirense.

Com toda a certeza que ambas as equipas veem com bons olhos esta competição, quem vencer este jogo defrontará nas meias finais o vencedor do Chaves vs Sporting jogo que será muito complicado entre as duas equipas. Neste duelo penso que o Guimarães estará mais vezes perto do golo, o que irá fazer com que a equipa forasteira ganhe o controlo do jogo e alcance uma vitória suada. O Vitória venceu recentemente a competição e esta época quererão repetir esse feito com toda a certeza, e embora seja um jogo complicado não nos podemos esquecer nunca que se tratam de duas equipas de níveis bem diferentes e com armas bastante desniveladas , portanto seguirei a aposta na vitória dos visitantes.

Vitória a vencer @1,83 na bet.pt

Offline Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2109
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #13 em: 18 de Janeiro de 2017, 00:40 »
20h30/Benfica vs Leixões


Este jogo será mesmo um combate entre David e Golias, devido à diferença entre as duas equipas.. O Benfica vem de um susto, não digo que tenha sido normal, mas aconteceu devido a algum relaxamento dos jogadores, porque vinham de dois jogos complicados frente ao Vitória, e depois ao jogar em casa frente a um adversário supostamente mais fraco, pensavam que iam ganhar de qualquer forma.. O Benfica normal não é aquele que jogou contra o Boavista, contra os pequenos não costuma facilitar, por vezes chega mesmo a cilindrar, como o caso dos 6-0 ao Marítimo, curiosamente, uma partida a contar para este prova.. O Leixões é uma equipa limitada, está nos lugares de baixo da tabela da Segunda Liga, e vem à Luz tentar um milagre, mas não vem na melhor altura.. 

Vem após um 3-3, após um susto, portanto, Rui Vitória terá alertado os jogadores para aquilo que se passou no Domingo, não se volte a repetir.. Mitroglou irá quase de certeza jogar de início, ao seu lado irá ter Jonas, é uma partida boa para jogarem juntos, a bola irá estar muitas vezes na área do Leixões, não se justificando jogar Rafa ou Guedes na frente de ataque, porque não é um jogo para jogar em contra golpe, mas sim em ataque continuado.. O jogo irá ter apenas um sentido, os encarnados têm uma virtude, que é falharem poucos golos, e isso deve-se à qualidade dos seus jogadores.. Espera-se uma vitória tranquila do Benfica, e por números gordos! Para o Leixões, importante sim é o jogo de domingo frente ao Cova da Piedade, para evitar a descida..

Benfica EH-3 :arrow: 2.50 Betclic

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Offline Reis

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens: 3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 145
Re: [Taça de Portugal - 1/4 - Final ] 17 a 18 de Janeiro de 2017
« Responder #14 em: 18 de Janeiro de 2017, 10:59 »
Sporting da Covilhã v Vitoria de Guimarães
Quarta 18 Janeiro 2017 - 18h30
Estádio Complexo Desportivo da Covilhã, Covilhã

 Os serranos chegam a este patamar da prova ao fim de 32 anos, o que existe grande expetativa das gentes da Covilhã. Apesar de nao poderem jogar no seu estádio, devido á iluminação, ou neste caso falta da mesma. Isso nao será o impedimento para os leoes da serra nao protagonizarem um bom espetáculo de futebol.
 Para chegar aos quartos de final, eliminou Joane, Freamunde, Varzim e o Braga, aqui sim a grande surpresa. Que culminou no despedimento do técnico José Peseiro, treinador da equipa bracarense.
 O treinador Filipe Gouveia, transfere toda a pressao para a equipa do Vitoria, mas nao esconde que espera novamente fazer uma surpresa, como o próprio afirmou na antevisao a este jogo. O Braga também era favorito e os serranos venceram esse jogo.
 Mas as coisas nao tem estado fáceis, a ultima vitoria no campeonato data de Dezembro, frente ao Leixões, daí para cá dois empates e uma derrota frente ao Penafiel. Também conta com algumas ausências, Soares encontra-se ao serviço da sua seleção na CAN, por lesao o defesa Ofori, o central Bouças e em duvida o médio Diarra. Apesar de chegar á poucos dias o avançado brasileiro Erivelto, que militava no Boavista, faz parte da lista de convocados.

 Apesar de algumas criticas, na contratação de Pedro Martins a equipa da cidade berço, tem feito um excelente campeonato e a prová-lo a quinta posição. Apesar de nao ter ido alem de um empate a zero, para o campeonato frente á equipa de Santa Maria de feira.
 Nos dois jogos frente ao campeão nacional Benfica, só nao saiu vencedor devido á falta de acerto e do guardião da equipa das águias, os pupilos fizeram jogos muito bons. Na minha opinião há dois jogadores em evidencia Soares e o médio João Pedro, assim como o Hernâni que nao necessita de apresentação já conhecida sua qualidade neste plantel minhoto.
 Eliminaram o modesto Santa Iria, o Boavista no prolongamento e o Vilafranquense . Pedro Martins tem praticamente o plantel completo á exceção de Marenga, que se encontra ao serviço do Mali na CAN e o defesa Rafael Miranda. A convocatória para este jogo, praticamente a mesma do ultimo jogo para o campeonato, apenas alterou com a saída de Ruben Ferreira por Mbemba, apenas por opção do treinador.

 Duas equipas que ambicionam. prosseguir na prova rainha do futebol português, sonhando com a possibilidade de chegarem ao Jamor. Do lado dos leoes sonho que pode ser difícil teoricamente, mas também o era com o Braga e na Pedreira e eliminaram no tempo regulamentar.
 Por parte dos vimaranenses ainda está na memoria, num passado recente a conquista do troféu frente ao Benfica, depois de estarem a perder por uma bola a zero e conseguiram dar a volta e levar o caneco para a cidade berço.
 Por isso e apesar da vontade e de possível luta, nao acredito que os serranos batam o Vitoria, tem algumas baixas e acredito que frente a jogadores como os do Guimarães, faltará argumentos para se baterem de igual para igual. O Vitoria tem aqui uma boa oportunidade de seguirem em frente, depois de quatro jogos sem vencerem, acredito numa vitoria da equipa visitante e consequente passagem ás meias finais. Por isso a minha aposta vai para a vitoria da equipa comandada por Pedro Martins.

 
Vitoria de Guimarães @ 1,92 betclic

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española