Autor Tópico: [Taça da Liga 2016/2017 - 3ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2017  (Lida 969 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2017, 11:29 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3422
    Pts Tipsr:
    3417
em: 10 de Janeiro de 2017, 10:16
Taça da Liga
10-01-2017 ás 21h15
Vitória Guimarães vs Benfica
Aposta: Mais de 4.5 Cantos até ao intervalo a 1.60 - Bet

Vitória Guimarães, a equipa de Pedro Martins parte para este último e decisivo jogo da Taça da Liga a depender apenas de si para seguirem em frente, têm por isso que derrotar o Benfica em casa para marcarem presença nas meias finais da competição. O Guimarães em casa é uma equipa forte, bastante personalizada que pratica bom futebol. O Guimarães começou bem nesta Taça da Liga ao vencer em Vizela por 2-1 com golo aos 90 minutos e depois empatou a 2 golos com o Paços em casa num encontro em que estiveram a perder por 0-2 e ainda esboçaram reacção para o empate. Neste encontro não há Marega tal como no jogo do fim de semana em que perderam 0-2 com o Benfica. O 11 não deverá ser muito diferente, sendo que o Guarda Redes deverá ser Miguel SIlva e no meio campo, Tozé poderá começar no 11 inicial.

Benfica, os encarnados são a equipa que mais troféus da Taça da Liga tem e este ano voltam a estar em condições muito favoráveis para garantirem a qualificação na Taça da Liga e depois para levantarem o caneco. Pois só necessitam de um empate em Guimarães e em caso de passagem, não têm a concorrência de Sporting e FC Porto, já eliminados desta competição. O Benfica nesta Taça da Liga venceu o Paços de Ferreira em casa por 1-0 num jogo em que cumpriu serviços mínimos. Depois goleou o Vizela também em casa por 4-0. Neste jogo deveremos ter algumas mudanças no 11 base do Benfica, Fejsa lesionado não é opção enquanto que Rafa poderá e deverá regressar ao 11 titular. O Benfica vem de uma vitória por 2-0 em Guimarães e pode jogar com o resultado, uma vez que o empate chega.

Prognóstico: Espero novamente um jogo intenso e aberto, pois o Vitória precisa de vencer para se qualificar e por isso tem de jogar de forma ofensiva e aberta. Em casa não costumam colocar autocarro nenhum e encaram olhos nos olhos seja quem for. O Benfica está confiante e motivado pelas vitórias que tem obtido e respiram confiança nesta fase da temporada. Vejo o Vitória ter algum volume de jogo ofensivo, o Benfica também deverá ter os seus momentos de ataque, pois o sector ofensivo tem muita qualidade e portanto o Mais de 4.5 cantos durante os primeiros 45 minutos terá por certo muito valor. Ambas as equipas deverão fazer cantos e mesmo que dê golo cedo, esta aposta não será condicionada, bem pelo contrário. Vejo esta aposta ser ganha com relativa facilidade. Para o campeonato o jogo deu cantos entre estas equipas e aqui espero novamente uma 1ª parte intensa com cantos.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3422
    Pts Tipsr:
    3417
em: 10 de Janeiro de 2017, 10:19
Taça da Liga
11-01-2017 ás 20h15
Rio Ave vs Sporting Covilhã
Aposta: Rio Ave a vencer encontro ao intervalo a 1.90 - Bet

Rio Ave, a equipa de Luis Castro entrou a todo o gás nesta competição vencendo em Braga por 2-1 e ficando desde logo numa posição bastante favorável. Depois foram á Madeira perder por 1-0 para o Marítimo com o golo a ser sofrido já nos 90 minutos e ficam a depender de terceiros para se qualificarem. Têm de esperar que o Marítimo não ganhe e em caso de triunfo do Braga, fazer mais golos do que estes. O Rio Ave de Luis Castro é uma das boas equipas do futebol português com boa qualidade de jogo e que jogam um futebol atractivo. A equipa tem estado bem e vêm de um empate a 2 golos com o Chaves num encontro cheio de emoção com o Rio Ave a ter estado em vantagem, Chaves vira na 2ª parte e perto do fim o Rio Ave empata. Para este jogo a equipa precisa de golos e portanto espero um Rio Ave ofensivo desde o começo da partida.

Covilhã, os Serranos partem para este encontro já eliminados e sem chances de se qualificarem para a próxima fase da Taça da Liga. Começaram com um empate a 1 golo com o Marítimo em casa, mas depois foram goleados em Braga por 4-0 e assim vão despedir se desta competição. Apesar de tudo são uma equipa que têm deixado uma boa imagem e que nas Taças têm feito das suas. Têm perdido poucos jogos, e no campeonato ocupam uma posição tranquila longe da subida, mas afastados dos lugares de despromoção também. Acredito em algumas mudanças pontuais com possíveis experiências do treinador do Covilhã, pois está quase a chegar o encontro com o Vitória Guimarães para a Taça de Portugal.

Prognóstico: O Rio Ave sabe o que tem de fazer neste encontro. Vencer e esperar que o Marítimo não ganhe. Acreditando que o Braga não perde, os vilacondenses têm forçosamente que entrar com tudo e com boa dinâmica para fazerem o máximo de golos possíveis para levarem a melhor sobre a equipa do minho. Vejo o Rio Ave vencer este encontro e a ir para o tempo de descanso já em vantagem. É um jogo de pouco interesse para o Covilhã que pouco jogará aqui para além do orgulho. O Rio Ave é uma das equipas que pratica bom futebol como referi em cima e visto isto, estou com a equipa da casa a ir em vantagem durante os primeiros 45 minutos.



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 3ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2017
« Responder #2 em: 10 de Janeiro de 2017, 10:19 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3422
    Pts Tipsr:
    3417
em: 10 de Janeiro de 2017, 10:20
Taça da Liga
11-01-2017 ás 20h15
Marítimo vs Sporting Braga
Aposta: Mais de 2.5 Golos no encontro a 1.85 - Betclic

Marítimo, a equipa insular começou o campeonato um pouco aos trambolhões com muitas oscilações em termos de qualidade de jogo e a irregularidade nos resultados foram uma constante. Desde que venceram por 2-1 o Benfica para o campeonato, melhoraram e conseguiram exibições bem conseguidas nas últimas semanas. Na Taça da Liga apenas dependem de si para se qualificarem, para isso têm de vencer o Braga se o Rio Ave também vencer. O Empate na Serra contra o Covilhã e a vitória já sobre o minuto 90 diante do Rio Ave, permitiu ao Maritimo chegar a esta fase como a equipa mais privilegiada das 3 que ainda podem passar. Vejo um Marítimo na máxima força para este jogo e com motivação em alta depois do triunfo em Estoril na linha por 1-0 para o campeonato.

Braga, a equipa de Jorge Simão tem ainda algo a provar, pois as exibições ainda não estão muito seguras e aqui tem um teste de grande exigência onde a vitória exige se para seguirem em frente. O Braga vive ainda uma fase de adaptação ao novo treinador e claro, ás suas ideias de jogo. A equipa tem qualidade, mas tem de ser mais constante. Vêm de um empate a zero na Madeira frente ao Nacional para o campeonato que não foi do agrado dos guerreiros do Minho. Na Taça da Liga perderam em casa por 1-2 com o Rio Ave e também em casa venceram o Covilhã por 4-0. Golos que podem vir a ser decisivos em caso de vitória na igualdade com o Rio Ave se confirmar se na conjunção dos dois resultados.

Prognóstico: O Braga já arredado das Taças, deverá aqui apresentar a melhor equipa para tentar a qualificação para a próxima fase da Taça. Vão defrontar o Marítimo que parece me a mim, está na melhor fase da temporada. Vejo um encontro bastante dividido e discutido entre duas boas equipas que vão procurar ganhar o encontro. Parece me bastante imprevisível definir o vencedor deste encontro, pelo que a melhor aposta deste jogo parece me a mim tratar se de golos. Vejo um encontro com oportunidades de parte a parte e com golos sendo este Mais de 2.5 golos uma aposta com muito valor. 2 equipas que jogam futebol de ataque, deverá traduzir se em golos.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 10 de Janeiro de 2017, 11:45
Taça da Liga
10-01-2017 ás 19h15
Paços de Ferreira vs Vizela

Jogo para encher chouriços, ambas as equipas sem hipóteses de se classificarem e claro vão as segundas linhas, com dois juniores do Paços convocados e três por parte do Vizela.

E mesmo que Paços jogasse com as segundas linhas e Vizela com as primeiras o Paços seria sempre favorito, assim digamos que estarão em situação de igualdade não se pode comparar as linhas de uma equipa como o Paços de 1ª Liga com o Vizela que já por si tem um plantel muito curto e tem as baterias todas viradas para a 2ª Liga e ainda por cima com estas quatro derrotas seguidas que fazem sempre mossa e esta ultima derrota no ultimo segundo em casa e ante o Varzim...

É claro que os jogadores que vão entrar querem mostrar serviço e dizer que podem contar com eles, mas o desnível é grande e são as vitorias que dão alento e confiança e se Paços vem de dois empates com equipas como Guimarães e Porto, Vizela vem entrando numa fase mais negra e no campeonato os últimos dois jogos e com derrotas ante adversários directos, Freamunde e Varzim, fazem soar os alarmes...

Certo é que Paços tem outro estofo, não ganham desde 16 Dezembro e caso não ganhem hoje as duvidas sobre o que bom tem feito nestes dois ultimos jogos, podem fazer querer que foi tipo chouriços o que não seria nada bom para a deslocação ao Maritimo na proxima jornada...

Vizela claro que vai ter que por alguns titulares, mas acho que com ordens mais de treino que outra coisa qualquer...

Não há razão para ser jogo de ferrolho e acredito mais em experiências tácticas e jogo aberto para 200 e poucos adeptos fiéis que iram a jogo...

Paços claro favorito a ganhar, Vizela principalmente pode deixar esse ferrolho de defender quando joga fora e pode ser entretido o jogo, duas apostas neste jogo que gosto, Paços a ganhar -1HA e o over 2,5...se bem que a que mais gosto é Paços -1HA.

Paços Ferreira -1HA @ 1.58 bet.pt
over 2,5 @ 1.83 bet.pt
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 10 de Janeiro de 2017, 12:07
Taça da Liga
10-01-2017 ás 21h15
Vitória Guimarães vs Benfica

Se em Paços devem rodar seis ou sete jogadores, aqui a coisa já é diferente pois joga-se a passagem e não espero mais de duas ou três alterações...

E Guimarães já por natureza é uma equipa nervosa e se todos esperamos o jogo partido na 2ª parte, eu acho que já vai começar assim...e pela classificação o Guimarães vai ter que entrar com tudo pois só a vitoria lhes interessa e em parte o Benfica vai estar como gosta, transições rápidas, pois também aqui interessa ao Benfica dár a iniciativa ao Guimarães...

Já no sábado não ouve mais de 3 golos porque não calhou e os guarda-redes estiveram em grande forma ( curioso que aqui nas balizas é onde se espera rotação, pode ajudar) e golos é coisa que espero neste jogo...

Muita qualidade têm estas equipas na frente, mesmo sabendo que Soares esta em duvida para este jogo, Benfica por norma molha sempre a sopa, mas o Guimarães como se viu no sábado não marcou por culpa do Ederson e faz ás características das equipas com transições rápidas e com o partir do jogo e um Guimarães que acredita até ao fim e nunca desiste que o diga o Sporting, acho que de todas as bets é a que melhor se encaixa aqui, pois quanto ao vencedor as minhas duvidas são muito maiores...

over 2,5 @ 1.71 bet.pt
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Naskaly

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    507
em: 10 de Janeiro de 2017, 12:24
Taça da Liga
Paços de Ferreira vs Vizela
10/01 | 19:15

Jogo para preencher calendário onde o Paços recebe o Vizela a contar para a terceira ronda da fase de grupos da Taça da Liga onde a equipa da casa chega a este encontro com 1 ponto fruto de um empate com o Vitória de Guimarães e a equipa visitante com 0 pontos, fruto de duas derrotas com os restantes participantes deste grupo.

Penso que em termos de 11's, ambas as equipas vão rodar os seus jogadores, sobretudo o Paços de Ferreira que deverá vir para este encontro com uns 5 ou 6 jogadores que não costumam ter ritmo de jogo. Já o Vizela deverá alinhar com alguns dos titulares, visto que a taça da liga acaba por ser uma montra, nem que seja por os jogos serem tele-visionados. Mais do que me focar nas equipas em si, penso que me devo focar no jogo e no que espero dele.

Para hoje penso que este encontro será pautado por um total relaxamento das duas equipas, com algumas oportunidades de golo, mas não sinto que será um jogo com uma tensão ofensiva e agressiva que o jogo teria em outras condições. Penso que existe valor no under de cantos, porque não vejo nenhuma das equipas a ser agressiva ao ponto de dar muitos cantos. Assim sendo, para hoje a minha aposta é a seguinte:

Under 10,5 Cantos TR @ 1,74 na BETPT
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2017, 12:26 por Naskaly »
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Naskaly

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    507
em: 10 de Janeiro de 2017, 12:40
Taça da Liga
Vit. Guimarães vs SL Benfica
10/01 | 21:15

Esta noite pelas 21h15 temos uma espécie de back-to-back (terminologia alusiva à NBA) entre o Guimarães e o Benfica, sendo que desta vez o jogo conta para a taça da liga, terceira ronda, onde a equipa da cidade Berço precisa de uma vitória para passar à próxima ronda, visto só ter 4 pontos contra os 6 já somados pelos encarnados e que com um empate passam à próxima fase.

No encontro deste passado fim-de-semana a equipa do Benfica soube ganha vantagem na primeira parte, apesar de não estar por cima no encontro, a qualidade dos seus avançados resolveram em poucas oportunidades o jogo. Na segunda parte a equipa do Guimarães esteve aparentemente superior ao Benfica, mas também muito devido à equipa de Rui Vitória estar a controlar os vários momentos do jogo, à espera de um possível contra-ataque para matar o jogo de vez.

O Guimarães é uma das melhores equipas (fora os grandes) de Portugal e joga um futebol interessante, mas que sente a falta de Marega (que esteve castigado e agora ausente na CAN). Soares também esteve ausente durante uns jogos, mas este avançado tem muita qualidade. O resto da equipa é equilibrada, sendo que Ruben Ferreira, João Aurelio, Hernani e Raphinha são outros jogadores que aprecio nesta equipa. Para este jogo além de Marega o treinador Pedro Martins não pode contar com Rafael Miranda.

O Benfica irá apresentar-se neste jogo com jogadores que não são os titulares habituais, mas muitos deles têm muita qualidade e têm vontade de ganhar o seu lugar na equipa de Rui Vitória, sobretudo numa altura de transferências em que há sempre a possibilidade de serem excluidos/emprestados. Penso que Zivkovic será titular tal como Samaris, Guedes e Jonas. Rui Vitória não pode contar com Fejsa, Raúl Jimenez, Alex Grimaldo, Celis e Eliseu, todos por lesão.

Para este jogo penso que a equipa do Benfica irá jogar no pragmatismo, tentando explorar a vontade da equipa da casa chegar ao golo e desequilibrar-se no processo ofensivo. Uma aposta que considero ter muito valor é a da equipa vitóriana não estar a perder na primeira parte. Assim sendo:

Hipótese Dupla - 1ª Parte - Vitória de Guimarães ou Empate @ 1,42 na BETPT
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 3ª Jornada] 10 a 11 de Janeiro de 2017
« Responder #7 em: 10 de Janeiro de 2017, 12:40 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 10 de Janeiro de 2017, 16:52
Vitória Guimarães vs Benfica
10.01.2017, 21:15h

Depois de ambas estas equipas terem jogado à 3 dias atrás, voltam a encontrar-se no Estádio D. Afonso Henriques, mas agora para a Taça da Liga. É certo que o Guimarães terá que ganhar, para poder passar às meias finais desta Taça, mas não será nada fácil, como foi provado no jogo anterior, onde este Guimarães fez quase tudo o que podia para marcar, mas acabou por sofrer dois golos e perder por 2-0. Até podiam ter havido mais golos, mas não foi o que aconteceu,
Não estou à espera de grandes mudanças em ambas as equipas, porque só uma destas duas equipas vai seguir em frente na competição. Parece-me que vamos ter um jogo parecido ao de à 3 dias atrás, onde o Guimarães vai criar perigo e o Benfica, com a sua natural descontração, também o vai fazer. Portanto acho que vamos ter a bola perto de ambas as balizas e tal como aconteceu no jogo anterior, poderemos ter um número elevado de cantos.

Pick: Over 10.5 Cantos @ 1.71 Bet.pt
Paulo Martins



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 10 de Janeiro de 2017, 19:14
10 de janeiro de 2017, 21.15
Futebol
Taça da Liga - Portugal
V.Guimarães vs Benfica
Pick: 1X2 & Mais/Menos 2.5: Benfica ganha e mais 2.5 golos Bet 2.65


   É natural que possa o Benfica vencer esta partida, afinal os encarnados respiram confiança, por um lado estão ainda em 4 frentes esta época, por outro lado, têm uma vantagem confortável no campeonato e com o desanuviamento do departamento médico, os encarnados estão cada vez mais fortes.
   Adicionalmente o Benfica ganha por ser muito forte nas transições ofensivas e se isso é verdade com a dupla no miolo Pizzi e Fejsa, isso será ainda mais evidente com a parelha Samaris e Pizzi, com naturais ganhos ofensivos para os encarnados, que para além da sua fortaleza nas transições rápidas ofensivas, são extremamente potentes nas extremas, contando com dois abre-latas da categoria de Sálvio e Cervi, jogadores que praticamente não sabem jogar mal e que têm marcado golos cirúrgicos esta época, o primeiro porque aparece muito bem para as segundas e porque tem grande pique e o segundo porque é exímio no remate de meia-distância.
   Depois com a dupla maravilha de volta, Jonas e Mitroglou que já resultou em 40 golos, o pânico volta a instalar-se nas balizas alheias, Mitroglou tem mais bolas de qualidades com Jonas como parceiro e a eficácia demonstrada pelo Benfica no fim de semana, no D.Afonso Henriques, é um excelente cartão de visita.
   No entanto, por força de rumores entre outras coisas, Lindelof está a anos luz do que demonstrou no início de época e se fizer dupla com Luisão, as coisas piorarão em termos defensivos para os encarnados pois o Guimarães faz da rapidez de processos a sua principal arma, com Soares à cabeça mas também é preciso lembrar que os vimaranenses têm muita facilidade em colocar homens na área, com as inclusões de Hernâni ou Hurtado, por exemplo, em áreas próximas à baliza.
   Antes de o Benfica ter vencido o Guimarães por 2-0 na cidade do berço, para o campeonato, a equipa da casa empatou a 2 com os castores e o Benfica bateu Vizela, também em casa, por 4/0 – jogos da segunda jornada da taça da liga.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 11 de Janeiro de 2017, 10:52
Taça da Liga
11-01-2017 ás 20h15
Rio Ave vs Sporting Covilhã

Se os jogos se realizassem como os planeamos na nossa cabeça e olhando há classificação, na minha cabeça tenho tipo um 3-0, 3-1, 4-0 ou 4-1...

Um empate no outro jogo entre Maritimo v Braga já se sabe que basta o Rio Ave ganhar, caso o Maritimo ganhe, Rio Ave não tem hipóteses, mas caso o Braga ganhe por 1-0 golo de diferença por exemplo, então com 4-0 o Rio Ave é bem possível que passe, mas ai entram a média de idades e nem sei como esta, nem vou pesquisar, mas é certo até pelas odds que o empate é bem provável, também é certo que o Rio Ave não pode contar com isso e tem que fazer o seu trabalho, e isso passa por ganhar e com muitos golos se possível...

Rio Ave que vai praticamente com tudo, Tarantini e Roderick são as únicas poupanças tirando os lesionados e Covilhã vem com 16 jogadores tal são as baixas, mais não se precisam, sempre a levarem massacre no corpo e as estrelas forçosamente tem que descansar penso eu, já para não falar da perca de Davinson para o Chaves que já se fez notar no ultimo jogo com empate ante o Freamunde 1-1, pois ele realmente era quem jogava e fazia jogar, digamos que era o Messi da Covilhã...

E não vejo outro resultado que não seja Rio Ave a ganhar só não sabendo por quantos, depois temos que Luis Castro conhece a realidade da segunda liga como ninguém, aqui apanhados de surpresa é coisa que não vai acontecer e a equipa a subir de forma, ao invés a Covilhã esta a entrar outra vez numa fase intermitente...

Os golos podem vir a ser importantes e ter uma frente de ataque com jogadores como Yazalde, Guedes, Heldon e agora Gonçalo Paciência, não vai ser facil segurá-los...

Ir para o intervalo a ganhar não me parece descabido e caso aconteça o over 2,5 também fica mais fácil, ao perigo de um possível chouriço da Covilhã que deita logo tudo a perder, mas neste momento a equipa da Covilhã esta sem frescura fisica e as suas baterias estão todas viradas para o campeonato e obrigatoriamente este jogo não é para meter o pé, vamos ver, mas Rio Ave ganhar acho que é certo, -1,25 ou -1,5 até seria mais lógico mas lá esta, as odds por vezes falam mais alto e é este o caso...

Intervalo/TR & Mais/Menos 2.5? 1/1 e over 2,5 no jogo @ 2.90bet.pt
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Naskaly

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    507
em: 11 de Janeiro de 2017, 12:51
Taça da Liga
Rio Ave vs Sporting Covilhã
11-01-2017 | 20h15


Esta noite pelas 20h15 temos o encontro a contar para a fase de grupos da Taça da Liga que vai definir o último finalista que passa a final four desta competição.

O Rio Ave precisa de ganhar o jogo e precisa de meter o olho no jogo do Marítimo com o Braga, sendo que precisa de um empate para passar. Acredito que o seu treinador leve a maioria dos melhores jogadores e que apesar de não poder contar com Leandrinho, Pedrinho, Capela e Lionn que entre com o melhor onze. A jogar em casa e apesar do clima frio e de não ser um estádio que esteja repleto de adeptos, que joguem para marcar dois ou mais golos.

O Covilhã é uma equipa da segunda divisão que se jogasse em casa até acreditava que desse algum trabalho ao Rio Ave, mas a jogar fora e já praticamente eliminado da competição, não irá arriscar colocar os melhores jogadores no campo, sobretudo com jogos no fim-de-semana para a segunda liga.

Penso que uma odd de valor é a da equipa da casa a ganhar exactamente por 2-0, acredito que marquem dois golos e não sofram nenhum e que consigam com este resultado esperar pelo empate na Madeira. Assim sendo:

Correct Score 2-0 TR @ 4,35 na BETPT
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Naskaly

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    507
em: 11 de Janeiro de 2017, 13:03
Taça da Liga
Marítimo vs SC Braga
11/01 | 20:15

Jogo a contar para a terceira ronda da Taça da Liga, sendo que o Marítimo é o primeiro classificado do grupo e precisa de empatar com o Braga e esperar que o Rio Ave não vença, ou vencer o Braga. Por outro lado a equipa visitante precisa de vencer o encontro para seguir para a próxima fase. Vai ser um jogo complicado, jogado num estádio em que a maioria das equipas costuma ter dificuldades e com duas equipas bem treinadas e com bons jogadores.

O Marítimo não deve ter grandes poupanças, sendo que esta é uma competição apetecível e que podem ter hipótese de vencer. Acredito em alguma rotatividade por parte de Daniel Ramos, Guarda-Redes e alguns elementos, mas a espinha dorsal deverá alinhar. O Clube recentemente contratou Zainadine, mas não acredito que joguem com ele hoje. Djoussé ,Dyego Sousa e Marício António são os jogadores em destaque desta equipa da Madeira, tal como a dupla de centrais, onde gosto muito de Maurício.

O SC Braga trocou de treinador esta temporada e com Jorge Simão a equipa parece ligeiramente melhor, mas ainda não é uma equipa dominadora como era por exemplo com Paulo Fonseca. Stojiljkovic, Hassan e Velázquez não contam para as opções de jogo e o médio/avançado Pedro Santos também não deverá alinhar. O ataque do Braga com Rui Fonte e Wilson Eduardo tem alguma qualidade, mas mais para campos abertos e não tão concentrados como é o caso do estádio dos barreiros. Acredito que o Braga tente muito o golo, mas que não consiga ser dominante.


Para este jogo penso que tem valor o empate. O Braga vai procurar bastante o golo, mas o Marítimo a jogar em casa é uma equipa boa defensivamente. Penso que irá conseguir suster a pressão da equipa visitante e que possivelmente até leve o jogo a zero. Assim sendo:

Empate TR @ 2,85 na BETPT
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 11 de Janeiro de 2017, 17:08
Rio Ave vs Covilhã
20h15
11-01-2017
Taça da Liga

Jogo teoricamente de sentido único, apenas o Rio Ave está interessado em vencer este encontro, e com a possibilidade de a diferença de golos ter algum peso na classificação, é certo que teremos um Rio Ave a querer não só ganhar mas também golear, e isso não será nenhum escândalo se acontecer. Segunda a Bola Covilhã deixou alguns titulares fora da convocatória, e apresenta-se com apenas 16 jogadores, portanto a meu ver não podemos esperar muito desta equipa serrana, que tem o foco total na 2ª Liga, a não ser defender ao máximo e aproveitar as poucas oportunidades que possam ter.

Portanto facilmente se prevê um jogo de sentido único, e o Rio Ave sabe que em caso de empate ou vitória do Braga a equipa, pode-se qualificar valendo então a diferença de golos, e por isso a equipa não pode desacelerar, e com um ataque com Heldon, Guedes, Ruben Ribeiro, Gil Dias, é um quarteto ofensivo muito forte, e hoje estreia-se nos convocados Gonçalo Paciência, que pode muito bem entrar no decorrer do jogo, a juntar a isto tudo ainda temos o facto do jogo ser Rio Ave, por isso vou em:

Rio Ave HT @ 1.80 bet.pt
Rio Ave -2 EH @ 3.20 bet.pt




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions