Autor Tópico: [Amigáveis - Selecções] 2017  (Lida 3589 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29397
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 30 de Dezembro de 2016, 23:33
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2374
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1063
em: 22 de Março de 2017, 14:35
Alemanha x Inglaterra
22/03 - 16:45

Pick: Alemanha ml @1,75 - betn1

Os Alemães recebem a seleção inglesa para confronto amigável visando preparação para a Copa do Mundo na Rússia em 2018, o confronto será realizado no Signal Iduna Park, o temido estádio do Borussia Dortmund.

Esse jogo marca a despedida de uma estrela alemã, Lukas Podolski faz sua ultima aparição com a camisa alemã em um jogo oficial, além disso, a partida serve para os anfitriões se prepararem para a Copa, já que nas classificatórias européias, muitos adversários de baixo nível tecnico  foram os testes alemães.
O goleiro Neuer não joga, assim como Reus, mas diante de um elenco que conta com Muller, Ozil, Muller e Kroos, acredito que não farão lá grande diferença.
A alemanha principalmente jogando em casa mostra um futebol compacto, que não deixa o adversário ter grandes momentos ofensivos no jogo, tem uma posse de bola alta, a maioria no campo do adversário, sendo assim espero que domine o jogo como uim todo.

A Inglaterra é uma seleção em formação, que precisa evoluir muito e provar com grandes atuações que continua como uma potencia mundial.
Mais uma vez não terá Rooney em campo, o que seria uma grande ajuda já que ultimamente esse elenco não tem feito lá grandes coisas.
Como é de se esperar, nos jogos contra os fracos adversários na corrida para a copa, o time vem se saindo bem, com bons resultados, mas do jogos que vejo com atuações horríveis, pragmáticas e com pouca eficiência ofensiva.

Acho que é jogo para os alemães dominarem logo de início e arrancarem uma boa vitória, em um ambiente propício, com a maioria das estrelas a disposição.
Cabe a Inglaterra fazer um jogo coeso, com boa sustentação defensiva e tentar sair no contra-ataque.
Mas acredito muito no triunfo alemão.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 22 de Março de 2017, 14:44
Amigáveis Internacionais
Escócia - Canadá
22/03/2017, 19:45


Amigável entre Escócia e Canadá, onde os escoceses são os grandes favoritos.
Para a Escócia este jogo serve como preparação para os jogos de qualificação para o Mundial 2018 e acredito que vai vencer este encontro pois o Canadá não possui de momento o potencial que escoceses teem.
A Escócia tem vindo a crescer nos ultimos anos e no apuramento para o ultimo europeu a equipa competiu até bem perto do fim para conseguir uma vaga nos ultimos 24, coisa que já não acontecia há muitos anos.
O adversário desta noite é o Canadá, equipa que não tem grande expressão no panorama do futebol mundial e apesar da Escócia tambem não ter grande expressão na Europa, sempre é maior do que o Canadá.
A Escócia vem de duas derrotas seguidas por 3 bolas a zero neste apuramento para o Mundial, mas essas derrotas aconteceram fora de casa e contra Inglaterra e Eslováquia que tem vindo a crescer muito no futebol Mundial.
A equipa já não vence há 3 jogos mas esta noite frente ao seu público e contra uma selecção completamente ao seu alcance, deverá fazer golos e mostrar o seu potencial.

O Canadá é uma equipa de overs e acredito que a Escócia tem equipa para marcar 2 ou mais golos ao Canadá sendo que o Canadá tambem poderá apontar um golo já que é uma equipa bastante ofensiva, o que se reflecte nos seus scores.
Nos ultimos 5 jogos do Canadá, o over 3.5 golos aconteceu por 4 vezes o que demonstra a tendência nos jogos do Canadá.
O Canadá mostra uma grande tendência para sofrer golos, fruto da sua filosofia ofensiva, e fragilidade defensiva, e acredito que vai sofrer 2 ou 3 golos.
A minha aposta vai para uma vitória tranquila da Escócia.


Escócia a vencer com over 2.5 golos a 2.05 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Selecções] 2017
« Responder #31 em: 22 de Março de 2017, 14:44 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1343
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 27 de Março de 2017, 14:53
Turquia vs Moldávia
27-03-2017 às 17:15
Amigável

:arrow: Turquia (HT) a 1.57 @ Bet

A Turquia passou por um processo de renovação da sua seleção, desde o apuramento para o Euro 2012 que as alterações têm sido mais acentuadas. Estas alterações contribuíram para que a equipa não conseguisse o apuramento para o Euro 2012 e para o mundial do Brazil 2 anos depois. No último europeu, fruto do alargamento do número de equipa difícil seria não ter conseguido o apuramento, mas mesmo assim, o apuramento não foi fácil, depois de ter conquistado apenas 1 ponto nas 3 primeiras jornadas, a seleção turca não voltou a perder na fase de qualificação e conseguiu o apuramento através do 3º lugar na fase de qualificação. Mas a experiência a nível internacional de uma seleção renovada era pouca, e foi evidente na fase de grupos do Europeu, onde 2 derrotas nos 2 primeiros encontros ditaram o afastamento precoce.
Na presente fase de qualificação a seleção turca voltou a ter um arranque complicado, verdade seja dita o seu grupo deverá ser dos que pauta pelo maior equilíbrio, assim, a seleção turca voltou a não vencer nos 3 primeiros encontros da fase de qualificação, empatando na Croácia na 1ª jornada, voltou a empatar em casa frente à Ucrânia e foi derrotada na Islândia na jornada seguinte. No entanto as 2 vitórias recentes frente a Finlândia e Kosovo, colocaram a seleção no grupo da frente, e com Croácia a destacar-se na liderança do grupo, resta à seleção turca lutar pelo 2º lugar juntamente com Islândia e Ucrânia.
Fatih Terim experiente selecionador turco só pensa em vencer neste que será o primeiro encontro da seleção na nova arena de Eskisehir. Este será um encontro que servirá para testar algumas alternativas aos habituais titulares, pois a fase de qualificação vai a meio e é neste momento que começam a aparecer os castigos devido a acumulação de amarelos, mas as alterações não deverão ser significativas, 2/3 jogadores dos habituais titulares deverão ser poupados.
A Moldávia é claramente a seleção mais fraca da antiga União Soviética, que participam na qualificação europeia, seleção que ocupa o 162º lugar do ranking FIFA. Esta seleção não vence 1 jogo oficial desde 15 de outubro de 2013, na qualificação para o mundial do Brazil, desde então apenas 4 vitórias todas em amigáveis, Andorra 2x, Arábia Saudita e San Marino.
No entanto, esta seleção fecha-se muito e dificulta por isso muito a vida aos adversários. Olhando para os últimos 50 jogos da seleção, incluindo amigáveis, apenas por 7 vezes os moldavos sofreram 3 ou mais golos. A maioria dos jogadores desta seleção competem no campeonato interno, um campeonato em que o grau de competitividade é baixo, não estando habituados a jogos com ritmo intenso. Esta falta de ritmo foi evidente no recente jogo frente à Áustria, onde a equipa não conseguiu criar qualquer oportunidade de golo.

Conclusão
Apesar de ser um jogo amigável, este será um encontro de sentido único com a seleção da casa a pegar no jogo desde o início. Mesmo com a rotatividade que deverá ser importa pelo técnico Fatih Terim, o ritmo competitivo dos seus jogadores é muito maior que qualquer jogador da seleção moldava.
A seleção turca já demonstrou estar motivada para vencer este encontro, e será de se esperar que os seus jogadores não encarem o encontro de forma leviana, pois a grande maioria dos jogadores turco contam com poucas internacionalizações e quererão mostrar serviço para ganhar o seu lugar na seleção, além disso a maioria dos jogadores apesar de jogarem em campeonatos competitivos, nesta fase da temporada já não têm grandes objetivos em mete, com exceção de Ozyakup e Tosun jogadores do Besiktas que estão na luta pela comquista do campeonato turco e ainda estão na Liga Europa, quanto aos restantes jogadores podem concentrar-se em exclusivo na seleção.
Assim, acredito numa entrada forte da seleção da casa e que consiga chegar à vantagem ainda na 1ª parte.



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2718
    Pts Tipsr:
    644
em: 27 de Março de 2017, 19:27
França vs Espanha
28-03-2017
20h00
Amigável

A França lidera a seu belo prazer o seu grupo com 13 pontos, e só com uma surpresa muito grande perderá este lugar. Esta equipa vai vencendo e convencendo, mesmo com a ‘guerra’ de não convocarem Benzema, a equipa abstrai-se desses problemas e vai conseguindo jogar um futebol forte ofensivamente, colocamente Griezmam a jogar nas costas do Ponta de Lança, e a meu ver, entretanto haverá a troca definitiva de Payet por Mbappe, tal está a ascensão deste rapaz no Mónaco.

A Espanha não precisa de apresentações, já na caminhada para o Euro essa será taco a taco com a Itália, pois só haverá uma vaga directa, a questão será ver quem irá ao Playof. Lopetegui desde que agarrou a selecção, está a convencer os espanhóis, quer com resultados quer com exibições, mas com estes jogadores atrevo-me a dizer que qualquer treinador fazia uma qualificação diante de adversários mais fracos, tranquilamente, a grande prova Lopetegui terá que dar no duelo com Itália. No último amigável, esta selecção jogou contra Inglaterra e empatou 2-2.

Mais um amigável diante de duas grandes selecções, dois excelentes conjuntos que mesmo a jogarem com alguns jogadores menos utilizados, perdem algum poder competitivo, mas não perdem assim tanta qualidade, e atendendo ao facto de França ter sofrido 1 golo com Liechenstein e Espanha 1 golo com o Israel, acredito que neste encontro não haverá falta de golos, ainda para mais suplentes como Kevin Gameiro na França e Morata na Espanha vão ser titulares, logo no ataque a qualidade continua bem alta, por isso vou em

Ambas marcam @ 1.74 bet.pt



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2718
    Pts Tipsr:
    644
em: 27 de Março de 2017, 19:47
Holanda vs Itália
28-03-2017
19h45
Amigável

Duas selecções com estados completamente diferentes de confiança, de um lado temos a Holanda que no último Euro não se conseguiu qualificar, e neste momento após a derrota por 2-0 diante da Bulgária, ocupa a 4ª posição do grupo, e a tarefa está a começar-se a complicar, estando a 3 pontos da Suécia que ocupa a 2ª posição, apesar de ter controlado completamente o jogo com posse de bola, a verdade é que verdadeiras oportunidades de golo não existiram e nisso a Bulgária foi o contrário, criou-as e facturou-as. Esta equipa da Laranja Mecânica, continua a mostrar demasiada passividade na zona defensiva. Por outro lado temos a Itália que tem estado a melhorar jogo após jogo, e esta já não é só aquela selecção que sabe defender muito bem e depois contra ataque eficazmente, continuam a defender muito bem, mas no jogo ofensivo a equipa já cria mais oportunidades de golo, quer pela velocidade dos extremos quer pela zona central, através de De Rossi e Verrati. Gosto bastante desta selecção, e no ataque quer Imobbile quer Belotti são dois goleadores e muito bons tecnicamente, para este deve jogar Eder no ataque, o que vai trazer maior velocidade na zona ofensiva.

Portanto a meu ver, a Itália leva uma ligeira vantagem neste encontro, mas sendo um amigável nada é certo, mas acredito num colectivo mais forte dos Italianos que nos Holandeses, e a Holanda com o mau resultado vai tentar chegar cedo à vantagem, e a Itália no ataque continua a ser bastante matreira, e com Éder a titular a qualidade ofensiva continua alta, portanto não estou a ver a Itália a perder este encontro

Itália AH 0 @ 1.61 bet.pt



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34394
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2033
em: 28 de Março de 2017, 00:13
17h00/Estónia vs Croácia


Os croatas vêm de um triunfo por 1-0 em casa frente à Ucrânia, num jogo onde foram superiores, mas tiveram pela frente um adversário de qualidade.. Lidera o seu grupo, com 4 vitórias e um empate, sem derrotas, num grupo onde estão Ucrânia, Turquia e Islãndia, portanto, nada fácil.. No actual momento, os croatas são uma selecção de elite, possuem jogadores de classe, casos de Modric, Mandzukic, Rakitic, Perisic e Kalinic, ponta de lança da Fiorentina, ele que marcou um golaço na vitória frente aos ucranianos.. Para este jogo, irão haver alterações, um pouco à semelhança daquilo vai acontecer no Portugal vs Suécia.. Mas aqui a diferença, é que a Croácia irá jogar frente à Estónia, enquanto que Portugal irá ter pela frente a Suécia.. Neste caso, as mudanças creio que não irão fazer muita mossa, porque quem irá entrar será Kovacic do Real Madrid, Kramaric, Rog do Nápoles e ainda Pjaca da Juventus..

Mas é assim, quando digo que não irá fazer mossa, baseio-me mais na incapacidade da Estónia, visto que são uma selecção fraquinha.. Vêm de um empate a zero, levaram um pequeno massacre no Chipre, mas lá aguentaram o nulo até ao fim, mas o Chipre também não é a Croácia.. No último particular que os croatas realizaram, também não jogaram os titulares, e ainda assim a selecção venceu 3-0 a Irlanda do Norte, que neste momento é bem melhor que esta Estónia, que irá jogar atrás, recuada, aliás, não sabe jogar de outra forma, porque daqui a 30 anos, irá jogar da mesma maneira!.. Um triunfo seguro dos croatas, é aquilo que eu espero, até porque aqueles que jogam menos irá tentar mostrar serviço..

Croácia EH-1 :arrow: 2.05 Betclic

10 unidades
« Última modificação: 28 de Março de 2017, 00:14 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Toze Pais

  • Devedor
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    53
em: 28 de Março de 2017, 09:33
França - Espanha
A França nao perde a 18 jogos. Apenas empataram com a Suíça a Bielorrússia e a  Costa do Marfim, mas os outros 14 jogos terminaram todos na vitória.
A França está agora em excelente posição para conquistar o seu grupo de qualificação para o Mundial  estando a três pontos de distância da Suécia, e a 6 da Holanda.
A Espanha esta numa era pos Vicente del Bosque e o novo selecionador, Julen Lopetegui, ja venceu a Bélgica na sua primeira partida, e desde então ganhou quatro e empatou dois dos seus jogos. Os dois empates foram com a Itália e a Inglaterra, ao passo que derrotaram o Liechtenstein, a Albânia, a Macedónia e Israel.
A Espanha lidera o seu grupo juntamente com a Italia com os mesmos pontos.
Ambas as equipes possuem imensas capacidades de ataque. A França não conseguiu marcar em casa apenas uma vez nosseus últimos 16 jogos em casa, e conseguiram estar sem sofrer golos em 7 jogos.
Por ser um jogo amigavel onde a consentração podera nao estar a 100% e jogarem jogadores menos rotinados creio que sera um jogo onde havera alguns golos o meu palpite sera para o over 2.5 @2.10 na Betclic



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis - Selecções] 2017
« Responder #36 em: 28 de Março de 2017, 09:33 »

Toze Pais

  • Devedor
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    53
em: 28 de Março de 2017, 10:01
Rep. Irlanda - Islandia
Com o empate no ultimo jogo frente ao Pais de Gales a Rep. Irlanda  alarga o número de jogos invicto para seis, sendo que a ultima derrota foi frente a França no ultimo Europeu. Nesta qualificação levam 4 vitorias e 2 empates, o que os deixa em segundo lugar do grupo apenas por trás da Sérvia na diferença de golos. 
A pequena nação surpreendeu a Europa com suas atuações no Euro 2016, qualificando-se no seu grupo e batendo a Inglaterra antes de ser eliminada pela França.
Desde então, venceram cinco, empatam um, e perderam três, embora duas de suas derrotas tenham sido fora dos eliminatórias do Mundial. Isso os deixa em segundo lugar no seu grupo, dois pontos à frente da Ucrânia e três atras dos líderes Croácia.
A Islandia em jogos amigaveis parece nao apresentar a sua melhor versão, venceram três e perderam sete de seus últimos dez amigaveis, incluindo derrotas para a Noruega, Emirados Árabes Unidos e Eslováquia.
Enquanto isso, a República da Irlanda venceu seis de seus últimos 11 jogos em casa e só perdeu uma vez nos últimos dois anos em casa. 
 A Islândia marcou em 12 de seus últimos 14 jogos fora de casa, mas também so esteve em 2 jogos sem sofrer golos.
República da Irlanda marcaram em dez de seus últimos 11 jogos em casa, tendo em 6 jogos 0 golos sofridos. Sem Coleman e O'Shea eu na defesa penso que podem ter alguma fragilidade defensiva. Pelo que o meu prognostico vai para ambas as equipas marcarem a 1.95 na Betclic.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    37257
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4854
em: 02 de Junho de 2017, 16:00
Amigavel
Irlanda do Norte vs Nova Zelandia - 02.06 - 19:45
Prognóstico: Under 2.5 golos 1.42 @Betclic

A irlanda do Norte recebe a Nova Zelandia em amistoso nesta sexta feira, mas pensando nas eliminatórias da copa. Depois de boa campanha na Euro 2016 onde foi as oitavas mas caiu diante de um inspirado Pais de Gales a Irlanda do norte está próximo de conquistar outro feito. Nas eliminatórias da copa do Mundo 2018 o time está perto de conquistar o direito de ir aos Playoffs e quem sabe ir ao mundo.

A Alemanha já está segura no primeiro posto mas a equipe ainda está numa briga aberta pelo segundo posto com a Republica Tcheca e o Azerbaijão. E justamente contra o segundo que a Irlanda vai jogar nesta data fifa no próximo dia 10 junho. Por isso o técnico da equipe  Michael O'Neill  vai usar este amistoso para rodar a equipe.

A Nova Zelândia mais uma vez confirmou sua hegemonia no futebol da Oceania e já está classificada para a final que irá decidir quem vai a repescagem da copa do Mundo. O continente não possui vaga direta ao Mundial e por isso terá que disputar um playoffs contra um sul americano.

O adversário será o Taiti. A equipe liderou a fase de classificou no seu grupo. Na realidade a Nova Zelandia não perde um jogo nas sua seliminatórias locais desde 2008 tamanha a disparidade que o time encontras nas forças na oceania.

Espero um jogo de poucos gols aqui. A Nova Zelandia tradicionalmente é mais defensiva principalmente quando enfrenta algumas forças do futebol mundial fora do seu centro. E vejo isso na Irlanda do Norte também que sem alguns dos seus principais jogadores deve se ressentir ainda mais neste quesito
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    37257
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4854
em: 02 de Junho de 2017, 17:09
Amigavel
França vs Paraguai - 02.06 - 20:00
Prognóstico:  França vence e over 1.5 golos 1.42 @Betclic

A França recebe o Paraguai em amistoso em Rennes. A equipe busca reconstruir o caminho das vitórias depois do insucesso na euro realizada em casa. Na cabeça dos franceses aquilo era uma vitória certa e depois do revés frente a Portugal começa-se a questionar a capacidade vencedora desta geraçao. Pela qual espera-se muito por sinal. 

No dia 09.06 a equipe francesa enfrenta a Suécia fora de casa pelas eliminatórias da copa do Mundo. E a situação na competição é confortável. Muito embora venha sendo justamente a Suécia  a grande perseguidora até o momento da equipe no grupo A das eliminatórias européias. O time soma 13 pontos conquistados em 4 vitórias e um empate.

A Suécia vem logo atrás com 10 pontos e terá a chance de nesta rodada empatar com a lider. Porém, no seu ultimo compromisso internacional a França perdeu por 2x0 da Espanha em março. Para este jogo Varane e Sagna estão fora. Mbappe lesionado também está de fora.

Matematicamente o Paraguai ainda tem chances de classificação a copa do Mundo. Mas realisticamente isso e muito improvavel. O selecionado guarani passa por um profundo processo de reformulação e provavelmente ficara de fora de mais um mundial. O Paraguai ocupa a oitava colocação das eliminatórias com 18 pontos conquistados.

A equipe só está a frente dos sacos de pancadas Venezuela e Peru. Para este confronto o técnico Arce tem alguns problemas para escalar a equipe. Recentemente Ortigoza e Lezcano se aposentaram da seleção. Paulo da Silva, Derliz Gonzalez, Miguel Almiron, Juan Rodrigo Rojas e Jorge Moreira estão de fora.

Provavelmente veremos um jogo com experimentações de parte a parte. Mas a França tem mais profundidade no seu grupo de jogadores para fazer isso. O Paraguai se ressente de um elenco mais forte e pra piorar tem desfalques importantes. Jogando em casa espero a vitória dos Blues e num jogo com mais de 2 gols.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 04 de Junho de 2017, 14:41
04/06/2017
Republica da Irlanda Vs. Uruguai

O seleccionador da Irlanda O'Neill utilizou uma defesa a 3 com o jogo do México e as coisas nao correram nada bem, verdade que faltavam muitos jogadores que fazem a diferença mas hoje com certeza O'Neill ira voltar ao seu esquema táctico habitual e com o regresso dos seus jogadores que actuam na liga inglesa o rendimento da equipa poderá melhorar bastante o problema e que a equipa só viajou do México na sexta feira e por isso nao houve grande tempo para preparar este jogo.

O Uruguai nao conta com a sua grande estrela Suarez mas tem Cavani por exemplo, mas a selecção comandada por Tabárez tem jogado mal e perdeu os seus 3 últimos jogos, e claro que hoje o seu oponente e bem acessível só que dentro de 3 dias vem o jogo com a Itália e será que o pensamento nao estará mais nesse jogo? um jogo que terá mais olhos postos, eu penso que sim, sendo o primeiro de dois amigáveis acredito que a selecção uruguaia vá apresentar uma equipa de segundo plano, claro que alguns dos melhores irao jogar mas se a ausencia de jogadores como Godin o guarda redes Muslera e Suarez ja se fazem sentir muito mais diferença fará tendo um jogo dentro de 3 dias.

Acredito que teremos um jogo agradável, com uma Irlanda mais forte com os regressos de Keiren Westwood, John O'Shea, Robbie Brady, Jeff Hendrick, Glenn Whelan, Harry Arter, Aiden McGeady, Jonny Hayes e Jonathan Walters, o Uruguai pode ate vencer o jogo mas jogando em casa a Irlanda ate joga bem e por exemplo nao perdeu nenhum jogo para o ultimo apuramento para o europeu no entanto a minha aposta ira em ambas a marcar um golo pois nao me parece que venhamos a ter muitas preocupacoes defensivas e o Uruguai marcou e sofreu pelo menos um golo nos seus últimos 5 jogos, nos últimos 2 jogos em casa a Irlanda nao marcou mas tinha marcado os 11 anteriores.

Pick: ambas marcam  1,90@betclic



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 04 de Junho de 2017, 14:59
04/06/2017
18:30
Holanda Vs. Costa do Marfim

A Holanda apenas venceu 1 dos últimos 6 jogos em casa, esta longe da qualidade que nos foi habituando, desde o Mundial de 2014 a queda foi enorme, falharam o apuramento para o europeu de franca e as coisas nao estao nada famosas para o Mundial estando neste momento em quarto lugar com apenas 7 pontos em 5 jogos, a equipa vem de um amigável em Marrocos onde venceu por 2-1 e hoje acredito que teremos um onze da Holanda ainda mais forte do que o que jogou em Marrocos.

A Costa do Marfim vem de um empate caseiro com o Benin num jogo amigável e tem jogo dentro de 4 para a qualificação das nacoes africanas, nao sendo um voo de muitas horas acaba por ser duas viagens em poucos dias, tudo para um jogo amigável sendo que o pensamento estará todo no jogo contra a Guine e por isso nao me admiraria que tivéssemos aqui uma equipa de segundo plano.

A Holanda tera mais um dia de descanso em relação ao próximo jogo e nao precisa de fazer viagens pois recebera o Luxemburgo o mesmo nao se pode dizer da Costa do Marfi,, no entanto ja se sabe que os africanos correm muito irao tentar defender bem e lançar ataques rápidos e nao me admiraria que marcassem pois como já referi a qualidade da Holanda neste momento e bastante baixa mas ofensivamente estou convencido que irao estar bem por isso vou nos golos deles e nao em hadicaps.

Pick: Holanda mais de 1.5 golos  1,75@betclic



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 04 de Junho de 2017, 21:28
05/06/2017
18:45
Macedónia Vs. Turquia

A Macedónia venceu os seus dois últimos jogos, um para o apuramento do Mundial e  um amigável mas antes tinham perdido 5 consecutivos, eles tem apenas 3 pontos em 5 jogos de apuramento para o Mundial, uma vitoria conseguida contra o Liechtenstein, fora de casa eles sao muitos fracos mas  em casa ate conseguem se bater como por exemplo aconteceu contra a Itália, derrota por 3-2 mas chegaram a estar a vencer 2-1 e sofreram o terceiro golo sobre o apito final.

A Turquia vem de 3 vitorias todas elas em casa a ultima delas em jogo amigável,  eles nao tem um grupo fácil no apuramento para o Mundial, Croácia e Ucrânia acabam por ser os favoritos mas nao podemos esquecer a Islândia que tem vindo a crescer e muito nos últimos anos, ate ao momento a Turquia conseguiu somar 8 pontos em 5 jogos, os mesmos pontos que Ucrânia, menos 2 pontos que Islândia e menos 5 que Croácia.

A Macedónia tem a vantagem de jogar em casa onde mostram melhores resultados e mais qualidade, a Turquia fora de casa tem sido bastante irregular mas e uma equipa com muito mais qualidade que os macedónios e nao me admiraria se vencessem o jogo mas a minha aposta vai no ambas  a marcarem, a Macedónia marcou pelo menos um golo nos seus últimos 5 jogos e sofreu golos em quatro deles, a Turquia tem qualidade para fazer golos na Macedónia mas eles tem algumas fragilidades defensivas e os homens da casa deverao também facturar.

Pick: ambas marcam  2,00@betclic



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 04 de Junho de 2017, 22:23
05/06/2017
19:30
Hungria Vs. Rússia

A Hungria venceu dois e perdeu 3 dos últimos 5 jogos e o seu ultimo jogo foi em Portugal onde perdeu por 3-0, nao conseguindo fazer a proeza que tinha feito no Europeu onde marcou 3 golos e empatou com Portugal, no apuramento para o Mundial a equipa esta a fazer o que mais ou menos seria esperado, um terceiro lugar atrás de Portugal e Suiça que sao mais fortes, antes da derrota com Portugal tinham vencido a Letónia e a Andorra.

Rússia será a selecção anfitriã  do próximo Mundial e por isso nao anda a competir, tem feito vários amigáveis contra seleccoes totalmente diferentes na maneira de jogar, mas a Rússia continua mais do mesmo, prometem mas nao passam de uma equipa mais ou menos e cada vez mais longe da qualidade que já tiveram há uns anitos atrás e assim fica ainda mais complicado se afirmarem como uma selecção a ter em conta nos grandes torneios, depois do fracasso que foi o Euro já fizeram 7 amigaveis com duas vitorias, dois empates e 3 derrotas, tendo empatado o ultimo jogo a tres bolas contra uma Bélgica que deixou grande parte das estrelas no banco ate quase final do jogo.

A Rússia nao tem assim tanta qualidade para na minha opinião vir há Hungria vencer, pode ate o conseguir fazer claro que sim mas vejo qualidade na Hungria para bater o pé e se calhar ate vencer mas o que vejo mais facilmente acontecer e golos para ambos os lados pois a Rússia defende mal e a Hungria ate faz bastantes golos quando os adversários nao sao tao fortes defensivamente como e o caso da Rússia e como nao espero que os jogadores estejam tao focados pelo facto de ser mais um amigável ainda mais fico convencido nessa aposta.

Pick: ambas marcam  1,90@betclic



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    37257
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4854
em: 05 de Junho de 2017, 13:23
Amigaveis
Bélgica vs Republica Checa - 05.06 - 19:45
Prognóstico: Belgica over 1.5 gols 1.40 @Betclic

Bélgica e Republic Checa fazem amistoso internacional em Bruxelas nesta segunda feira. Mas a verdade aqui é a cabeça das duas equipes estão no próximo final de semana quando entram em campo para as eliminatórias da próxima copa do mundo. Os checos chegam num bom momento para este confronto.

A equipe está invicta há 5 jogos e a última derrota foi para a Alemanha no ano passado. Nesse interim a equipe soma 3 vitórias e 2 empates e vem de massacrar San marino por 6 x0 no último jogo da eliminatória da copa do mundo. Mas a situação nesta edição da qualificação não é muito boa.

A republica checa é apenas a terceira colocada do grupo e hoje estaria fora do próximo mundial. O time soma 8 pontos e luta contra a Irlanda do Norte e o Azerbaijão pela segunda vaga do grupo já que a primeira provavelmente ficará nas mãos da Alemanha.


Sempre muita esperança na Bélgica que hoje tem um dos melhores elencos do futebol mundial. Mas o fracasso na última euro, quando se esperava pelo menos a final, fez o time mudar de comando. Roberto Rodriguez assumiu a equipe com a missão de torna-la capaz de lutar contra as grandes forças do futebol mundial.

Estreou com derrota é verdade diante da Espanha mas desde então a Bélgica chega invicta sob seu comando. São 7 jogos após o primeiro revés sem derrota. Nos últimos 5 jogos foram duas vitórias e 3 empates. A Bélgica lidera seu grupo na qualificação com 13 pontos mas a vantagem é pequena pois Grécia vem com 11 e Bósnia com 10.

Provavelmente veremos uma certa rodagem das equipes aqui já que é apenas um amistoso preparatório e o foco são as eliminatórias. Mas isso me parece que deixa os belgas em ainda mais vantagem por o elenco dos mesmos é muito mais qualificado do que os checos. Logo mesmo com poupanças o time da casa é capaz de cumprir essa apostas.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions