Autor Tópico: [Amigáveis Clubes] 2017  (Lida 2743 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29397
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 30 de Dezembro de 2016, 23:33

Amigáveis de Clubes 2017
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 23 de Julho de 2017, 15:51
International Champions Cup
Real Madrid - Manchester Utd
23/07/2017, 22:00


O Real Madrid estreia-se esta noite na sua pré temporada e logo frente a um Manchester Utd que está forte nesta pré época e que já leva 3 vitórias em 3 jogos em solo americano.
São já 9 golos marcados pelo Manchester Utd em 3 jogos e destaca-se aqui a vitória por 2-0 frente ao rival de Manchester.
A equipa está a jogar bem, as novas contratações já fazem mossa e esta noite podemos ver um Utd a marcar novamente, justificando a tendência.
O Manchester Utd acabou bem a época passada vencendo a Liga Europa e este ano com uma equipa mais coesa e dentro das ideias de José Mourinho acredito que as coisas vão melhorar e o Utd será um sério candidato ao título inglês.

O Real Madrid começa hoje a sua pré temporada após uma época de sonho onde venceu a Liga BBVA e a Liga dos Campeões.
A equipa de Zidane está no caminho certo e acredito que esta noite vai entrar bem em campo ainda que contra um adversário que está bem mais preparado devido aos jogos que já realizou.
É preciso recuar muito atrás para encontrar um jogo onde o Real Madrid não apontou qualquer golos. Há mais de um ano que a equipa merengue não passa 90 minutos sem marcar qualquer golo e por isso acho que frescos como estão e mesmo sabendo que o adversário teve o ano passado uma cultura bastante defensiva, o Real vai apontar golos.

A minha aposta vai para o over 3,5 golos pois o Real é uma equipa com jogadores fantásticos e uma máquina de produzir futebol ofensivo.
A equipa de Zizou acabou a época passada com 4 jogos onde apontou 4 golos em 3 deles e no outro 2, e isso mostra a intensidade ofensiva que a equipa produz.
Acho que o ambas a marcar é um resultado evidente pois este é um jogo de pré temporada, os jogadores estão frescos e não estão tão preocupados com as tarefas defensivas como estarão no decorrer da temporada, além que jogadores suplentes vão se querer mostrar.


Over 3,5 golos a 2.20 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4291
em: 23 de Julho de 2017, 15:59
23 de julho de 2017, 22h
Futebol
International Champions Cup - Amigáveis
Real Madrid vs Manchester United
Pick:  Total de golos 1a parte: Mais 1.5 golos Bet.pt 2.15


   Tendo em conta a maneira como os red devils arrumaram os citizens logo no primeiro tempo  nesta competição e relevando a conhecida veia goleadora dos merengues, não seria de estranhar que o marcador mexesse várias vezes no primeiro tempo deste jogo.
   É certo que nos merengues homens como Morata, James Rodriguez ou Danilo já são passado mas só o brasileiro era titular da equipa de Zidane e tendo em conta que Cristiano Ronaldo vai primar ainda pela ausência, não será de admirar que Gareth Bale assuma as rédeas da equipa madrilena e que queira mostrar serviço através do seu forte pontapé, da sua qualidade na marcação de livres e pelo seu pique e qualidade técnica individual.
   É natural que haja alguns desajustes nas laterais defensivas do United, que fecha pior nas alas do que no meio, até porque o United com Herrera e Pogba privilegia um miolo de combate e tendo em conta que os merengues atacam preferencialmente pelas e que são mestre em situações 2x1 nas faixas, não seria de estranhar que os merengues conseguissem marcar uma ou duas vezes no primeiro tempo.
   Mas, por outro lado, também é inegável que o United está uma equipa mais madura e competitiva e acima de tudo mais acutilante em termos ofensivos, com Lukaku como 9, o United ganha mais poder de choque e maior mobilidade no ataque e o 4-2-3-1 de José Mourinho favorece as caraterísticas dos 3 velocistas que jogam nas costas de Lukaku – nomeadamente Lingard, Rashford e de Mkhtaryan – este último não é tão ágil como os dois primeiros mas é muito rápido a pensar e a executar e mestre no jogo entre linhas como se viu na Liga Europa.
   O United depois de bater os La Galaxy por 5-2, bateu o Salt lake por 2-1 e os citizens por 2-0. O Real começa hoje a sua preparação para a nova época mais a sério.





Real Madrid (4-3-3): Keylor Navas; Marcelo, Nacho, Varane, Carvajal; Casemiro, Kroos, Modric; Bale, Isco and Benzema.

Manchester United (4-3-3): De Gea; Blind, Smalling, Lindelof, Valencia; Pogba, Ander Herrera, Rashford, Mkhtaryan, Lingard and Lukaku. 


      
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis Clubes] 2017
« Responder #46 em: 23 de Julho de 2017, 15:59 »

BostMan

  • Iniciado
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    15
em: 23 de Julho de 2017, 16:23
23/07/2017   20:30
Vitória de Guimarães vs FC Porto

Este é um jogo que teóricamente seria "a feijões" mas não é isso que eu espero quando a bola começar a rolar. Analisando este jogo, vejo este Vitória de Guimarães que fez um temporada 2016/2017 absolutamente fantástica, mas que até ao momento, e apesar da presença na Liga Europa garantida, ainda não apresentou nenhum reforço sonante, nenhum acréscimo de valor em termos de plantel, bem pelo que contrário já que vendeu Bruno Gaspar e está pelo menos por enquanto sem Marega e Hernâni, ambos cedidos pelo FC Porto a época passada. O mesmo se pode dizer do Porto. Não há nenhuma grande contratação para os adeptos se gabarem. A única alteração é a entrada de Sérgio Conceição, que a meu ver, pode trazer nova garra à equipa, talvez até mais do que propriamente conteúdos táticos.

Vitória SC

É verdade que o Vitória pouco contratou, mas também pouco vendeu. Sairam Bruno Gaspar para a Fiorentina, e Hernâni e Marega voltaram à base, no FC Porto mas com possibilidade de regresso. Uma nota positiva pela entrada de Guillermo Celis e de Paolo Hurtado, desta vez a título definitivo.
Com isto quero dizer o seguinte, o VSC pouco alterou a sua base.  A maior parte dos jogadores manteve-se no clube, bem como toda a equipa técnica. Neste momento já parece haver uma identidade que à muito faltava ao Vitória e que Pedro Martins incutiu no clube, daí os bons resultados até ao momento nesta pré-época. Mas este jogo creio que será diferente, até porque a Supertaça se aproxima e este jogo será o primeiro grande teste do VSC na pré-época, de forma que acredito que seja encarado com mais seriedade e portanto espero um onze inicial mais próximo daquele que jogará a Supertaça frente ao Benfica e uma equipa mais concentrada e rigorosa defensivamente.

FC Porto

Este Porto para mim mantém muitas lacunas. Para mim o culpado da má época no ano passado não era Nuno Espírito Santo, mas foi ele o sacrificado. A verdade é que o Porto continua a ter erros infantis e creio que joga pouco, comparado com o que deveria jogar. Creio que é uma equipa com dificuldade em atingir estabilidade e os jogadores parecem-me sempre intranquilos em campo. Não creio que seja uma equipa bem organizada ofensivamente, parece-me mais um jogo confuso no ataque e esperar que as individualidades resolvam. Além do mais não me parece um Porto muito concretizador como se vê pelo 0-0 contra o Cruz Azul e também um Porto instável emocionalmente, sendo isso por demais evidente quando a vencer por 2-0 se deixam empatar 2-2 frente ao Chivas do México.

Conclusão

O Vitória parece-me a equipa que joga melhor, de entre estas duas, no entanto, o FC Porto tem jogadores com outra qualidade que a qualquer momento podem ter um rasgo de genialidade. No entanto, como já referi, este Porto não me parece como o Porto matador de outros tempos, falhando muitos golos fáceis e tem também bastantes dificuldades em criar ocasiões claras. Já o Vitória pode jogar melhor, mas a verdade é que está sem os 2 extremos do ano passado, que eram referências e que para os quais não há, pelo menos por enquanto, substituto à altura, pelo que pode também perder poder de fogo.
Visto os Pontos acima, creio que este jogo terá poucos golos, pelo menos -2,5.

-2,5 golos  1,95  @bet.pt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4291
em: 24 de Julho de 2017, 22:31
25 de julho de 2017, 12.35
Futebol
International Champions Cup
Chelsea vs Bayern de Munique
Pick: 1X2 1ª Parte: Chelsea Bet.pt 3.40


   Acredito que o valor nesta partida está no lado dos blues afinal com as saídas de dois monstros no equilíbrio defensivo dos bávaros como Xabi Alonso ou P.Lahm, Ancelotti ainda anda a apalpar terreno e a fazer muitas experimentações, situação que em combinação com as ausências de Neuer, Bernat e Boateng torna o Bayern particularmente vulnerável para o encontro dos blues.
   A.Conte parece saber muito bem o que quer e com uma base sólida da época e contratações cirúrgicas, o Chelsea está tão ou mais forte do que na época passada e certamente que o triunfo robusto diante dos gunners por 3-0, abriu água na boca para esta equipa do Chelsea e suas performances na pré-época.
   É certo que Álvaro Morata só deve entrar no segundo tempo, mas é preciso não esquecer que o Bayern com Friedl como lateral e com possíveis mudanças posicionais de Javi Martinez e Alaba em relação ao último jogo, é expectável a manutenção da instabilidade defensiva da equipa de Munique e ainda para mais Michy Batshuayi, o substituto alternativo de Diego Costa, já está com o pé quente neste início de época.
   Com um Bayern ainda a tentar arranjar solidez defensiva e a procurar ambientar os reforços Tolisso e James Rodriguez, custa a acreditar do favoritismo dos bávaros para este jogo – ainda para mais quando o Chelsea não mexe muito no terceto defensivo em relação à época passada, apenas é previsível a entrada de Rudiger e com jogadores tão fortes como Fabregás e Willian no jogo entre linhas, o Bayern deve passar um mau bocado até porque Ancelotti já reconheceu que a equipa não está bem nas transições.
   O Chelsea começou a sua pré-época com um triunfo por 3-0 diante dos gunners, gunners que na Champions Cup empataram a 1 com o Bayern e depois os bávaros perderam 0-4 com o Milan.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4291
em: 24 de Julho de 2017, 23:11
26 de julho de 2017, 01h
Futebol
International Champions Cup
Tottenham vs AS Roma
Pick: Total de golos: Mais 4.5 golos Bet.pt 3.00


   Tendo em conta que Maurício Pochettino, optou por misturar os potenciais titulares com possíveis alternativas, é bem natural que no primeiro tempo os Spurs joguem com Harry Kane  e  Dele Alli no primeiro e com possivelmente com Dembelé que deu boas indicações diante do PSG e possivelmente o craque dinamarquês Christian Eriksen, o que também poderá contribuir para um elevado número de golos neste jogo, pois assim no primeiro tempo os Spurs jogarão um futebol mais direto que permitirá mais facilmente um estilo de parada e resposta que os romanos tanto gostam.
   De resto a confirmar-se a entrada no segundo tempo de Eriksen, quando os jogos tornam-se tendencialmente mais descaraterizados pelas muitas substituições que ocorrem, o dinamarquês poderá fazer a diferença pois é um excelente rematador de meia distância e um exímio marcador de livres.
   Também é inegável que com mais minutos e jogos particulares nas pernas, os romanos poderão ter alguma vantagem em termos físico e isso pode redundar em inúmeros desequilíbrios defensivos por parte dos Spurs, ainda para mais quando a Roma fez um belo jogo ofensivo diante do Psg, pecando imenso na finalização e ainda assim Di Francesco ainda quer muito mais da sua equipa em termos de finalização.
   Também merece destaque o valor dos dois conjuntos nos lances de bola parada, os Spurs contam com Eriksen que é exímio nos livres diretos e indiretos e os Spurs têm nas suas fileiras excelentes cabeceadores como Dier, Harry Kane ou Alderweireld. Já a Roma sempre foi muito forte nos lances de bola parada, ainda para mais nos últimos anos em que tem contado com o contributo de Dzeko e com a nova aquisição chamada Kolarov, os romanos ainda ficam mais fortes nestes lances específicos que muitas vezes decidem jogos.
   Os Spurs começaram em grande na Champions Cup, batendo o PSG por 4-2. Já os romanos derrotaram o Pinzolo Campiglio por 8-0, o Slovacko por 1-0 e empataram a 1 com o PSG.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4291
em: 26 de Julho de 2017, 16:18
27 de julho de 2017, 0.30
Futebol
International Champions Cup
Barcelona vs Manchester United
Pick:  Total de golos 1a parte: Mais 1.5 golos Bet.pt 2.00



   Atendendo aos recentes jogos da International Champions Cup e ao poder ofensivo do Barcelona e da dinâmica ofensiva recente do Manchester United, não será incipiente pensar que haverá 2 golos na primeira parte, até porque na segunda parte os jogos ficam tendencialmente descaraterizados com muitas substituições.
   Com Neymar espicaçado por futuras transferências - como respondeu em campo à polémica com 2 golos à Vecchia Signora – e ainda com Leo Messi e L.Suarez no ataque, o United vai ter um forte teste à sua consistência e não só poderio atacante da equipa catalã poderá explicar algum ascendente ofensivo do Barcelona neste jogo, também deve ser relevado o facto de que no Manchester United  , Victor Lindelof está a atravessar algumas dificuldades de adaptação como é normal e sem A.Herrera, a equipa dos red devils fica mais fragilizada na recuperação das segundas bolas e no trabalho de safra.
   Por outro lado ainda, a capacidade do Barcelona de circulação de bola com médios da categoria de Iniesta e Rakitic vai permitir ao Barça explorar algumas vulnerabilidades do Manchester United e desta feita é expectável que Nélson Semedo seja titular, o que dará outra dimensão ofensiva ao lado direito do ataque culé.
   No entanto, sem ter Stegen o Barça fica mais vulnerável entre os postes e o Barça continua sem um grande parceiro, no eixo defensivo, de Piqué e atendendo que o Manchestet United com Lukaku ganha outro tipo de ponta de lança no ataque, mais combativo e incómodo e atendendo que tudo se afigura para que este ano seja o o ano de afirmação de Rashford, a defesa do Barça pode, mais uma vez ficar em cheque.
   O Barça começou esta Champions Cup com um triunfo por 2-1 diante da Juventus, já o United derrotou consecutivamente os La Galaxy (5-2), os Real Salt Lake (2-1),  Manchester City (2-0) e empatou a 1 com o campeão europeu.








O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4291
em: 26 de Julho de 2017, 18:46
27 de julho, 2h30
Futebol
Gold Cup
EUA vs Jamaica
Pick: Hipótese dupla: X ou 2 Bet.pt 2.30

     É certo que agora que os mexicanos foram eliminados, os yankees se tornaram os principais favoritos a vencer a Gold Cup, mas é preciso não esquecer que já em 2015 os americanos também eram claramente favoritos e quem foi à final foi a Jamaica.
     De resto uns Estados Unidos que foi tudo menos convincente na fase de grupos e que nos quartos fez fraco jogo e nas meias finais só desbloqueou a situação devido à entrada de Clint Dempsey, que não sabe jogar mal, não inspiram muita confiança,ainda para mais para decidirem tudo em 90 minutos.
      O facto dos yankees jogarem em casa pode funcionar como factor de pressão se os States não marcarem cedo, algo que não tem sido frequente neste certame e corre o risco de lhe acontecer o mesmo que aconteceu ao México, quando a Jamaica depois de um nulo no primeiro temp controlou fisica e territorialmente o desafio.
   A isto acresce uma defesa de betão por parte dos jamaicanos, a quem o México não conseguiu marcar em 180 minutos. Contando com o melhor keeper do certame, A.Blake e sabendo que o team USA não deve jogar de início com o seu único grande goleador, Dempsey, não vai ser fácil aos States vencerem em 90 minutos,até porque a Jamaica é muito mais rápida a sair para o ataque e K.Lawrence provou nas semifinais que a Jamaica também é perigosa nos free kicks.
   No mata-mata, os EUA venceram por 2-0 El Salvador e a Costa Rica. A Jamaica nessa fase bateu o Canadá por 2-1 e o México por 1-0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis Clubes] 2017
« Responder #51 em: 26 de Julho de 2017, 18:46 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4291
em: 26 de Julho de 2017, 21:58
27 de julho de 2017, 4h
Futebol
International Champions Cup
Manchester City vs Real Madrid
Pick:  Total de golos: Mais 4.5 golos Bet.pt 2.80


   Os citizens gastaram fortunas em defesas, defesas laterais para sermos mais específicos e rigorosos, mas não se pode esperar grandes melhorias defensivas por parte da equipa de Pep Guardiola nesta Champions Cup, não só porque os laterais requerem tempo para se integrarem na equipa e também porque ao nível dos centrais o City está mal servido, Otamendi está a milhas de distância dos tempos do Porto e do Valência e Kompany já não é o que era.
   Acresce que o Manchester City taticamente ainda tem muito a evoluir pois é uma equipa muito pouco competente em bloco baixo e no pressing alto, uma equipa macia como se claramente se viu na Champions League no duelo do Mónaco com os citizens.
   Pelas razões já elencadas, não será de estranhar que o Real marque dois ou três golos ao City, o Real também é uma equipa com tração à frente e mesmo sem Ronaldo e sem os vendidos James Rodriguez e Morata, um Real ainda tem muito poder de fogo, contando com os piques e os remates de longe de Gareth Bale, com a capacidade de jogar de frente e de costas para a baliza de Benzema ou com as cavalgadas de Isco, que embalado é praticamente imparável.
   Mas o Real também não é propriamente um modelo de virtudes defensivas, especialmente a fechar nas alas e nos lances de bola parada defensivos e por isso é natural que o resultado se avolume com golos para ambos lados – merecendo especial destaque em termos ofensivos por parte do City, a combinação letal de velocidade e de técnica de Gabriel Jesus e S.Aguero, não esquecendo o carrossel ofensivo encadeado por K. de Bruyne, Sané, Sterling ou Bernardo Silva, tendo o City talvez a constelação de extremos/médios ofensivos de maior qualidade da Europa.
   Ronaldo e David Silva são as principais ausências deste jogo.
   O City começou com o pé esquerdo na Champions Cup, perdendo 0-2 com os red devils, já o Real empatou a 1 com o mesmo adversário.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10844
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2057
em: 27 de Julho de 2017, 00:51
Arsenal x Benfica
29-07-2017 às 16.20h


Arsenal AH-1 @ 1.63 – Bet.pt

Na Emirates Cup, realizada anualmente na pré-época, defrontam-se, este ano, Arsenal, Benfica, Leipzig e Sevilha, naquilo que deverá ser um excelente teste à evolução da equipa portuguesa ao longo desta preparação de época. A equipa jogará a sua primeira partida frente ao Arsenal, seguindo-se um encontro frente ao vice-campeão alemão, Leipzig, no domingo seguinte.

A equipa de Arsène Wenger entra nesta época depois de uma época algo fraca, com a equipa a falhar o acesso à Liga dos Campeões pela primeira vez desde que o técnico francês assumiu o comando técnico da formação londrina, há cerca de 20 anos. Ainda assim, para atenuar a má temporada a esse nível (que foi provavelmente a salvação de Wenger em termos da manutenção do seu posto de trabalho), a equipa conseguiu levantar a Taça de Inglaterra, frente ao Chelsea, vencendo o encontro de Wembley por 2-1. Em termos de contratações, para não fugir ao habitual, a equipa tem estado relativamente calma no mercado, contratando apenas 2 jogadores, mas sendo duas contratações de qualidade: Lacazette e Kolasinac.

Do lado do SL Benfica, a equipa tem tido uma pré-época com alguns maus resultados, perdendo frente a Young Boys, por 5-1, e Hull City, 1-0, em partidas que lançaram as críticas à equipa e ao treinador Rui Vitória, mas conseguindo triunfos frente a Bétis (2-1) e Neuchatel Xamax (2-0). Tendo em conta que o encontro da Supertaça frente ao Vitória de Guimarães se aproxima, é importante que a equipa comece a elevar os índices físicos e evolua em termos do modelo de jogo para chegar à primeira partida oficial da temporada em boa forma e capaz de evitar alguma surpresa, como esteve perto de suceder no encontro da Taça de Portugal frente ao mesmo Vitória de Guimarães.

O Arsenal jogará em casa e, apesar de ser um encontro de pré-época, este será também um bom teste à equipa de Wenger, que terá o seu primeiro jogo oficial ante o Chelsea, num jogo a contar para a Community Shield 2017. A equipa, por norma, é fortíssima em casa e, perante um Benfica que ainda parece estar longe da sua melhor forma, acredito que os “gunners” triunfarão nesta partida, sendo de destacar o maior poderio ofensivo dos londrinos para esta temporada, com uma excelente contratação como Lacazette.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    37257
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4854
em: 28 de Julho de 2017, 12:48
Amistoso
Real Madrid vs Barcelona -  30.07 - 00:30
Prognostico: Barcelona DNB 1.55 @Betclic / 1.72 @Betfair

Claro que amistoso é amistoso mas quando Real Madrid e Barcelona se enfrentam acredito que o buraco é mais embaixo sempre. Mesmo que o jogo seja na pré temporada e acontecendo nos Estados Unidos. Ainda mais que é um jogo para abrir a temporada e com gostinho de vingança por causa do último ano. Anos passado O Barcelona não perdeu do Real na temporada empatando um jogo e vencendo o outro. Mas isso não serve muito já que no quesito conquistas o Real levou ampla vantagem. O Barcelona levou só a Copa do Rei como prêmio de consolação de uma temporada abaixo do que era esperado. Para mudar o panorama o time apostou na manutenção da base. Com exceção de Semedo que custou 35 milhões o Barcelona não realizou nenhuma contratação de vulto.

Latest results Real Madrid

show all
27.07.2017   ICC   Real Madrid   1-4   Manchester City   
23.07.2017   ICC   Real Madrid   1-1/p.1-2   Manchester United   
03.06.2017   CL   Juventus FC   1-4   Real Madrid   
21.05.2017   D1   Málaga CF   0-2   Real Madrid   
17.05.2017   D1   Celta de Vigo   1-4   Real Madrid   
14.05.2017   D1   Real Madrid   4-1   Sevilla FC   
Latest results FC Barcelona

show all
26.07.2017   ICC   FC Barcelona   1-0   Manchester United   
22.07.2017   ICC   FC Barcelona   2-1   Juventus FC   
27.05.2017   Cup   Deportivo Alavés   1-3   FC Barcelona   
21.05.2017   D1   FC Barcelona   4-2   SD Eibar   
14.05.2017   D1   UD Las Palmas   1-4   FC Barcelona   
06.05.2017   D1   FC Barcelona   4-1   Villarreal CF   

O Real Madrid ainda está de ressaca do vitorioso ano passado.O time começou esta pré temporada dem sua maior estrela Cristiano Ronaldo. O português ainda goza férias em razão de sua participação na Copa das confederações e não viajou com o time para os Estados Unidos. De forma parecida com o Barcelona o Real foi discreto no mercado de transferencias. Muito embora dizem que a estrela do Monaco Mbappe ainda poderá chegar e ser a grande transferencia do ano para o Real. Os dois times fizeram dois jogos até agora. O Barcelona já venceu a Juve e o United e o Real empatou com o United e depois foi goleado pelo City. Estes jogos não valem muito como parametro mas tenho a impressão que o Barcelona voltou mais afiado neste arranque de temporada. O Real parece ter entrado em ritmo mais lento e o Barça deve aproveitar.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rowling

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 28 de Julho de 2017, 15:13
Arsenal x Benfica
16:20, 29/07/2017
Emirates Stadium, Londres
Pick: Arsenal 1.42 @ Bet.pt

A Emirates Cup arranca este sábado e a formação da casa defronta o Benfica num jogo que promete esclarecer várias coisas nas duas formações. Quanto ao Arsenal já teve alguns testes de nível difícil e se no primeiro jogo as coisas até correram bem frente ao Bayern Munique no segundo encontro a equipa de Arséne Wenger sofreu uma pesada derrota frente ao Chelsea. O Benfica chega a este jogo sem ainda ter enfrentado um verdadeiro teste mas mesmo com equipas menos cotadas o campeão nacional tem sofrido de vários problemas defensivos fruto da saída de três dos habituais titulares da defesa benfiquista na época 2016/2017.
O Arsenal jogará esta Emirates diante do seu público, no seu estádio, naquela que será a primeira aparição desta formação na sua casa. O Arsenal estagiou primeiro em território australiano onde venceu a equipa do Sydney e do Western Sydney FC, o primeiro por 0-2 e o segundo por 1-3. Os gunners viajaram posteriormente para a China onde defrontaram primeiro o Bayern Munique empatando a uma bola e depois sofreram uma derrota por 3-0 frente ao Chelsea. Está aqui a oportunidade ideal para os adeptos verem de perto os seus reforços, com Lacazzette a encabeçar a lista dos reforços sendo uma das transferências mais caras deste defeso.
O Benfica chega a esta Emirates Cup com mais jogos realizados do que o Arsenal mas o grau de exigência dos seus adversários foi inferior e mesmo assim não deixaram de ser questionáveis as muitas lacunas que a defesa encarnada apresenta. O Benfica venceu o Xamax por duas bolas a zero, frente ao Young Boys foram goleados por 5-1, no Algarve venceram o Bétis por duas bolas a uma e de seguida perderam frente ao relegado Hull City por uma bola a zero. Jáem território britânico os encarnados venceram o Swindom Town da 4ª divisão inglesa por 2-1. O Benfica com excepçao frente ao Xamax sofreu sempre pelo menos um golo é notório que a defesa encarnada precisa de ser reforçada, desde a baliza até ao seu lado direito onde parecem ser as posições mais carenciadas.
O Benfica terá aqui um teste complicado sobretudo para testar a sua defesa que até agora provou não dar muitas garantias, numa pré-temporada onde Seferovic tem sido o grande destaque para uma posição onde o Benfica tem abundância de qualidade. Acredito que o Arsenal com todo o seu arsenal ofensivo possa colocar muitas dificuldades à defensiva encarnada e que com isso acabarão por naturalmente vencer o jogo.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10844
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2057
em: 29 de Julho de 2017, 00:37
Sporting x Fiorentina
29-07-2017 às 18h


Sporting DNB @ 1.48 – Betclic

O Sporting chega a esta partida, organizada para homenagear os Cinco Violinos e sendo realizada todos os anos na pré-temporada, depois de uma série de maus resultados nestas partidas amigáveis já realizadas, somando apenas dois triunfos, um deles contra a equipa mais forte que defrontou, o campeão francês Mónaco (2-1). De resto, a equipa somou derrotas frente a Basel, Valencia, Marselha e Vitória Guimarães, com um registo ainda mais negativo no que toca aos golos sofridos (já são 13 em apenas 5 partidas, tendo sofrido golos em todos os jogos).

Para piorar a situação do Sporting, Jorge Jesus tem poucas opções para o centro da defesa, tendo Mathieu e André Pinto com problemas físicos e havendo dúvidas quanto à possibilidade de utilização de Sebastian Coates, sobrando apenas Tobias Figueiredo. Assim, Jesus foi obrigado a chamar Merih Demiral e Ivanildo Fernandes para os treinos.

Relativamente à Fiorentina, a equipa de Florença deu início a um novo ciclo no comando técnico, dispensando Paulo Sousa após dois anos de ligação (com resultados muito bons diria eu, tendo em conta os meios que lhe foram proporcionados, especialmente na última temporada) e contratando Stefano Pioli, que na temporada passada passou pelo Inter de Milão.

O treinador Stefano Pioli convocou 23 jogadores para esta partida: Astori, Cerofolini, Chiesa, Cristoforo, Dragowski, Gaspar, Gori, Hagi, Illianes, Kalinic, Babacar, Matias Fernandez, Milenkovic, Olivera, Ranieri, Rebic, Sanchez, Sottil, Sportiello, Tomovic, Veretout, Vitor Hugo, Zekhnini.

Ora, tendo em conta tudo o que referi, nomeadamente os problemas a nível de centrais da equipa do Sporting e o facto de a equipa estar ainda muito verde no que toca às questões defensivas, penso que esta partida poderá ser pródiga em alguns golos, até porque tanto uma equipa como a outra tendem a jogar de forma apoiada e ofensiva. De qualquer forma e sendo um jogo caseiro do Sporting, de homenagem à sua história e aos seus adeptos, não consigo ver os lisboetas a perder esta partida.
« Última modificação: 29 de Julho de 2017, 00:37 por Enak222 »



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 29 de Julho de 2017, 00:54
International Champions Cup
Chelsea - Inter
29/07/2017, 12:35


A minha aposta para este jogo vai para a vitória da equipa favorita e para mais um cenário natural combinado com isso que é o de over 2,5 golos.
O Chelsea vem de uma derrota frente ao Bayern para esta competição numa primeira parte para esquecer, onde os blues entraram a perdeu por 3-0 na primeira meia hora de jogo tendo depois até final equilibrado a partida e quase chegando ao empate.
A equipa do Chelsea só fez ainda dois jogos nesta pré temporada tendo vencido o Arsenal por 3-0 e perdido agora com o Bayern por 3-2.
Estes resultados mostram que o Chelsea deste ano está a revelar ser uma equipa de overs e uma equipa que marca golos.
Foram até agora 5 os golos marcados nestes dois encontros e isto contra equipas de alto nível o que significa bastante.
Para este jogo vejo uma vitória dos blues a acontecer já que considero este Chelsea uma equipa mais consistente que o Inter de Milão e isso poderá ser o factor decisivo.

O Inter vem de 5 jogos nesta pré época onde venceu 3 e empatou um.
A equipa nerazurri marcou golos em todos os jogos e por isso acredito que pode chegar ao golo tambem esta tarde.
O Inter vem de 2 vitórias consecutivas sem sofrer golos e isso é o que assusta mais para esta aposta, no entanto relembro que se de um lado temos um Inter que vem de dois jogos sem sofrer, do outro temos um Chelsea que vem de dois seguidos a marcar um mínimo de 2 golos e contra equipas bastante competentes.

A minha aposta vai então para a vitória do Chelsea com o over 2.5 golos.
O cenário de ambas marcarem é altamente provável e por isso acredito que o over tem tudo para caír.
Além disso, os blues são a melhor equipa e á medida que nos aproximamos do início da época propriamente dita, Conte vai querer afinar as armas e colocar em campo o protótipo mais perfeito possível para enfrentar os jogos a doer.


Chelsea a vencer e over 2,5 golos a 2.15 na Bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 29 de Julho de 2017, 01:45
Emirates Cup
Leipzig - Sevilha
29/07/2017, 14:00


Jogo a meu ver para over 2,5 golos pois trata-se de um encontro entre duas equipas que muito dificilmente ficam em branco 90 minutos.
O Sevilha é uma equipa que geralmente prima por uma filosofia de jogo bastante ofensiva e no ano passado os overs eram mais que esperados nos seus encontros.
Resultado com 4 ou mais golos aconteciam frequentemente e por isso se essa filosofia continuar esta temporada é evidente que o over 2,5 é algo que se pode esperar esta tarde.
A equipa do Sevilha fez apenas dois jogos esta época, sofrendo golos nos 2 encontros e marcando apenas em 1.
A vitória por 3-1 frente ao Cerezo Osaka foi o primeiro encontro realizado nesta nova época sendo que no segundo os sevilhanos perderam por 2-0 frente ao Kashima Antlers.

O Leipzig é uma equipa que tem feito uns anos espectaculares e que conseguiu o feito de se instaurar logo no primeiro ano que milita na Bundesliga, como um dos grandes alemães a ter em conta.
O Leipzig contratou este ano Bruma, um jogador que demonstrou estar em excelente forma no europeu de sub21 e será com certeza mais uma arma fortíssima no sector ofensivo dos alemães.
O segundo lugar alcançado com todo o mérito na Bundesliga do ano transacto demonstra bem o foco que esta equipa que foi fundada há poucos anos tem, subindo de divisão ano após ano e construíndo um plantel forte e competente mas sem grandes nomes sonantes e milionários.

O Leipzig vem de duas vitórias em dois jogos sem qualquer golo sofrido e espera-se que volte a marcar golos esta tarde.
O adversário sevilhano tem sofrido golos e contra este Leipzig é mais que natural que a tendência se mantenha.
Acho que é jogo para ambas a marcar e over 2,5 golos pois não vejo nenhum destes emblemas a ficar em branco nos 90 minutos.


Over 2,5 golos a 1.54 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5463
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 29 de Julho de 2017, 01:59
Emirates Cup
Arsenal - SL Benfica
29/07/2017, 16:20


Outro jogo onde vejo com bons olhos o ambas a marcar.
Esta Emirates Cup arranca com o Leipzig - Sevilha e com o Arsenal - Benfica e no meio destas equipas é difícil prever vencedores.
O nível desta taça é bastante interessante e apesar do Arsenal partir como favorito á vitória nesta tarde, acho que o Benfica tem uma palavra a dizer e vai mostrar em campo o seu valor.
Apesar dos ultimos resultados do Benfica nesta pré temporada não estarem a ser os melhores, a verdade é que o Benfica revela-se nestes jogos maiores e frente a um Arsenal que até vem de uma goleada sofrida frente ao Chelsea por 3-0, eu acho que os encarnados podem mostrar mais do que uma simples derrota.

O Benfica vem de uma derrota por 1-0 frente ao Hull City mas foi o unico jogo onde não apontou qualquer golo nesta pré temporada.
Como ponto negativo tambem há que realçar que o Benfica apenas não sofreu qualquer golo no primeiro encontro desta pré época e contra o humilde Neuchatel Xamax.
O Benfica não está forte defensivamente e os 5 golos sofridos frente ao modesto Young Boys quer dizer muito.
A equipa viu sair Lindelof e Semedo e não reforçou este sector pelo que acho que o Arsenal vai aproveitar este facto e apontar golos.

O Arsenal por sua vez tambem realizou 4 jogos até ao momento e só não sofreu golo num deles, contra o Sydney da Austrália em vitória por 2-0 no primeiro encontro da sua pré temporada.
A partir daí o Arsenal realizou mais 3 jogos e sofreu golos em todos perdendo inclusive por 3-0 a ultima partida.
Acho que o ambas a marcar tem tudo para sair e eventualmente o over tambem e será mesmo o ambas a marcar a minha aposta pois acredito que o 1-1 é um resultado que pode acontecer.


Ambas a marcar a 1.50 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions