Autor Tópico: [Amigáveis Clubes] 2017  (Lida 3038 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30788
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    745
em: 30 de Dezembro de 2016, 23:33

Amigáveis de Clubes 2017
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2510
em: 19 de Julho de 2017, 23:43
Barcelona x Juventus
22-07-2017 às 23h


Menos 1 golo HT @ 1.84 – Bet.pt

Juventus e Barcelona fazem o seu primeiro jogo da temporada defrontando-se na Taça Internacional dos Campeões no MetLife Stadium em Nova Jérsia. A Juventus entra nesta temporada depois da dobradinha conseguida na época passada, com o triunfo na Série A e na Taça de Itália, sendo que o Barcelona chega a esta época depois de uma temporada aquém das expectativas, vencendo apenas a Copa do Rei, dando origem à saída de Luis Enrique do comando técnico dos catalães, sendo substituído pela equipa técnica de Ernesto Valverde.

A Juventus perdeu dois dos seus jogadores mais influentes, Dani Alves para o PSG e Barzagli para o AC Milan, um rival direto, o que é preocupante para a equipa que procura manter a hegemonia interna. Por outro lado, a Velha Senhora trouxe alguns reforços interessantes, nomeadamente Douglas Costa proveniente do Bayern Munique, que pode (e certamente dará) mais poder de fogo à equipa de Massimiliano Allegri. Apesar de perder alguns jogadores importantes e ver a concorrência a aumentar a sua qualidade, a equipa mantém a estrutura quase inalterada no mais essencial, mantendo também o seu técnico.

Do lado do Barcelona, a equipa procura retomar a hegemonia interna e a nível europeu, apostando num treinador de muita qualidade e muito conhecedor do futebol moderno, que realizou um trabalho muito interessante no País Basco. A equipa tem estado discreta no mercado, contratando apenas Nélson Semedo ao Benfica e Marlon ao Fluminense e resgatando Deulofeu ao Everton. Será curioso perceber se Valverde conseguirá dar inicio a uma nova era na Catalunha e o que irá mudar relativamente às ultimas temporadas no Barça.

Allegri confirmou que levará os seus melhores jogadores, tal como Valverde, sendo que se fala que o trio da frente do Barcelona poderá jogar, mas apenas numa parte limitada da partida. De qualquer forma, espero uma partida algo fechada, típico da maioria dos jogos da Velha Senhora, sendo que o facto de defrontar uma das melhores equipas do mundo e com uma série de avançados de grande qualidade mais torna isso numa certeza. Para além disso, as equipas estão ainda numa fase muito precoce da temporada.



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 20 de Julho de 2017, 18:36
Man City vs Man United
21/07/2017, 02:30 Horas
Amigável

O United continua a sua preparação para a nova época após ter já disputado dois encontros onde me deixou boas sensações. A equipa tem já alguns momentos de jogo de boa qualidade e parece ter começado a bom ritmo, está bem na recuperação de bola e cria oportunidades de golo com facilidade, no encontro contra os LA Galaxy marcou 5 mas podiam ter sido mais. Confirmam-se as minhas suspeitas de Mourinho estar a levar esta pré-época com seriedade devido ao que ao vem. No caso do United é a defesa que tem sofrido mais dificuldades, mas isso vem com esta nova tactica experiemental por parte de José Mourinho que coloca uma linha de 3 defesas e que não tem sido fácil para muitas equipas grandes jogarem desta forma em fases da época, mais dificil se torna neste tipo de encontros, pelo que é normal que a equipa sofra golos, mas é nestes jogos que se devem experimentar este tipo de tacticas.

O City começa aqui a sua pré-época, com algumas duvidas. Guardiola ainda não convenceu como tecnico do City e sabe que este ano a pressão é muito mais alta, a equipa ainda não está totalmente construida, o City apostou em muitos jogadores de qualidade para o futuro, mas o futuro de muitos jogadores é ainda incerto e a equipa ameaça ainda ir ao mercado, pelo que esta pré-época é um teste real para muitos destes jogadores, e a sua entrega será colocada à prova. Certamente que havaerá adversários menos motivantes que o United, até pela rivalidade haverá certamente uma vontade extra neste encontro.

Apesar de ser um amigável, espero total entrega de ambas as equipas neste encontro, amigável ou não é sempre bom ganhar ao grande rival, e espero que José Mourinho continue a testar a sua defesa, até porque vai ter oportunidade de o fazer frente a uma equipa Inglesa para  ver o verdadeiro resultado. O United na frente parece estar bem e com ritmo para fazer golos, e espero que ambas as equipas façam um bom jogo ofensivo.


Pick: Mais de 3,5 golos a 2.45 na Bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis Clubes] 2017
« Responder #31 em: 20 de Julho de 2017, 18:36 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4506
em: 20 de Julho de 2017, 20:29
21 de julho de 2017, 2.30
Futebol
Amigáveis – International Champions Cup
Manchester United vs Manchester City
Pick: Total de golos 1a parte: mais 1.5 golos Bet.pt 2.40

   

   Acredito que será uma partida com muitos golos, especialmente no primeiro tempo pois no segundo tempo, a sucessão de substituições deve “minar” dinâmicas e maiores atrativos em termos de fio de jogo.
   É certo que os red devils e as equipas de José Mourinho são conhecidas pela sua competência e coerência defensiva, mas também não é menos verdade que nas pré-épocas mais recentes as equipas de Mourinho tem sofrido demasiados golos quando joga contra equipas mais exigentes.
   Numa outra perspectiva apesar de já ter comprado um keeper de grande categoria, o certo é que Guardiola ainda não tem a defesa delineada e tanto com 3 ou com 4 defesas, os problemas na defesa dos citizens são estruturais – Stones é um flop e Otamendi está a anos luz do que já demonstrou na península ibérica e tendo em conta os piques dos jogadores mais avançados do United, encabeçados por Lingard e Pogba, que prometem ser excelentes municiadores de Lukaku, o segundo melhor marcador da última edição da liga inglesa.
   No entanto, este poderá ser uma espécie de reedição dos duelos da Champions entre o City e o Mónaco, salvo as devidas proporções, pois em termos saídas rápidas para o ataque e soluções ofensivas, o City não pede meças a ninguém com especial enfoque para a capacidade de abrir defesas pela técnica e à vontade no jogo entre linhas de Bernardo Silva David Silva e, especialmente Kevin de Bruyne, que não sabe jogar mal e dadas as caraterísticas de Gabriel Jesus e Aguero, será muito difícil ao United segurar tantas armas de qualidade ofensiva.
   O United vem de uma vitória categórica por 5-2 diante dos Galaxy e de um triunfo por 2-1 diante do Real Salt Lake. Já o City está à procura de ganhar rodagem mais competitiva.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2510
em: 22 de Julho de 2017, 00:27
Sporting x Mónaco
22-07-2017 às 19.30h


Menos 2,5 golos @ 1.95 – Betclic

Nesta partida, temos Leonardo Jardim a voltar a uma casa que bem conhece e onde já foi bastante feliz, sendo um dos obreiros do regresso do Sporting à luta pelo título, depois de vários anos de crises desportivas e financeiras, deixando depois a equipa leonina para se juntar à equipa do principado e levando a cabo um trabalho notável que culminou com a conquista do campeonato francês na temporada passada e chegando longe nas competições europeias (a melhor prestação a nível internacional desde há muitos anos).

A equipa do Sporting chega a esta partida depois de ter realizado 5 encontros amigáveis, tendo triunfado em apenas 1 deles, frente ao Fenrbahce, mas perdendo frente a Valencia (0-3), Basileia (3-2) e Marselha (2-1), depois de começar a pré-epoca com um empate a 1 bola frente ao Belenenses. A equipa tem assim um péssimo registo defensivo (10 golos sofridos em apenas 5 jogos) e vem de 3 derrotas seguidas. Na quarta-feira regressaram Rui Patrício e William Carvalho, após férias, juntando-se aos restantes jogadores. De saída devem estar Scheloto, Zeegelaar, Douglas, Castaignos e Bryan Ruiz.

Do lado dos campeões franceses, a equipa já realizou 5 jogos de pré-epoca, frente a St. Polten (3-0), Rapid Vienna (2-2), Stoke City (4-2), PSV (0-0) e Fenerbahce (1-1), entrando para esta temporada após a saída de alguns jogadores influentes, como Bernardo Silva, Germain e havendo ainda a possibilidade de saída de outros tantos, ainda que se tenha reforçado relativamente bem até ao momento. Com as saídas que sucederam e outras que se anteveem, a tarefa da equipa para esta época não será fácil em termos da manutenção do triunfo na Ligue 1 e também na Liga dos Campeões.

É certo que o Sporting tem sofrido golos em todas as partidas até ao momento, mas também temos de ver que faltavam ainda alguns jogadores importantes, nomeadamente titulares, e, para além disso, a equipa está a sofrer uma considerável reformulação em relação à temporada anterior, com a saída de alguns jogadores que já tiveram a sua importância e entrada de novas personalidades. Com a chegada de William e Rui Patrício, caso joguem, a equipa certamente será mais sólida defensivamente e terá outra capacidade na transição defensiva. Para além disso, é bom não esquecer que Leonardo Jardim, apesar de ter posto o seu Mónaco a jogar um futebol muito ofensivo na temporada passada, continua a ser um treinador de perfil mais defensivo e que trabalha muito bem as ações defensivas das suas equipas e dos seus jogadores. Ora, tendo em conta tudo isto, e também pelo facto de achar que a odd para o “under” está elevadíssima, penso que deve ser aproveitada.
« Última modificação: 22 de Julho de 2017, 00:30 por Enak222 »



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 22 de Julho de 2017, 00:28
International Champions Cup
Bayern de Munique - AC Milan
22/07/2017, 10:35


Para este jogo da International Champions Cup que está a ser jogada em dois continentes distintos, a minha aposta vai recaír sobre os golos pois acho que ambas as equipas têm condições para fazer golos e até mais que um.
O Bayern é a melhor equipa das duas e uma das maiores favoritas entre estes emblemas todos, a levantar o troféu.
A equipa alemã conta todos os anos com um elenco fortíssimo e por isso é sem grandes surpresas que se apresenta em campo como grande favorita á vitória neste jogo.
O Bayern vem de uma derrota frente ao Arsenal nos penalties, devido á cedência de um golo de empate nos segundos finais da partida e por isso tem de vencer este jogo para não se enterrar no fundo da tabela deste torneio.
A equipa enfrenta o Milan que tambem vem de uma derrota, frente aos alemães do Borussia Dortmund por 3-1 e por isso tambem tem de mostrar serviço neste encontro.
É preciso recuar muitos jogos atrás para encontrar um jogo em que o Bayern não aponte qualquer golo, e o mesmo se passa com o AC Milan que apesar de não ter tido uma recta final de campeonato ao nível da do Bayern sempre arranjava forma de marcar golo em 90 minutos mesmo quando perdia.

A minha aposta vai assim para o over 3,5 golos pois acredito que este Milan esteja bem diferente do Milan da época passada.
A equipa reforçou-se bem no sector ofensivo e não pode continuar a utilizar um sistema defensivo este ano pois corre o riso de se manter como no ano passado.
O Milan vem de um jogo com 4 golos e estes dois unicos jogos que realizou nesta pré temporada tiveram um total de 4 golos cada um.
O Bayern é tambem uma equipa que marca golos e não os vejo acabarem estes 90 minutos sem apontarem 2 ou 3 golos.



Over 3,5 golos a 1.76 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2510
em: 22 de Julho de 2017, 00:51
Benfica x Hull
22-07-2017 às 20.30h


Benfica HT/FT @ 1.7 – Betclic

O Benfica entra nesta partida com uma pré-epoca algo conturbada em termos de resultados, conseguindo dois triunfos, frente a Neuchatel Xamax (2-0) e frente a Bétis Sevilha (2-1), mas tendo sido vergado frente ao Young Boys, perdendo por expressivos 5-1 (ainda que este resultado possa ter uma série de razões lógicas para o explicar), sendo que está a cerca de 2 semanas do início oficial da época, com o encontro da Supertaça frente ao Vitória de Guimarães. Quanto ao Hull City, a equipa já realizou duas partidas amigáveis na pré-época, perdendo frente a Oxford United (1-2) e triunfando ante o Bristol Rovers (2-1).

Começando pelo Hull City, ex-equipa de Marco Silva, penso que esta época poderá ser perigosa caso toda a estrutura não a prepare da melhor forma, tendo em conta não só o facto de o Championship ser extremamente competitivo (e por isso será árduo conseguir voltar a subir à Premier League), mas também e especialmente devido ao facto de a equipa estar a sofrer uma razia no seu plantel, como seria de esperar e como é habitual quando uma equipa desce de divisão. Com a abertura do mercado de transferências, alguns jogadores regressaram aos seus clubes de origem, nomeadamente Markovic, N’Diaye, Mbokani, Ranocchia, enquanto outros como Huddlestone ou Elmohamady já foram transferidos.

No caso do Benfica, a equipa tem estado relativamente modesta no mercado de transferências, sendo a contratação mais sonante a de Seferovic (que já teve algum impacto inicial, com os 2 golos marcados ao Bétis) e sendo também de destacar as saídas de Ederson (Manchester City) e Nélson Semedo (Barcelona).

A diferença entre as equipas é bastante considerável, nomeadamente tendo em conta aquilo que referi relativamente às profundas alterações no plantel do Hull (e também em termo de comando técnico, com a chegada de um novo técnico – Leonid Slutsky – que tem de fazer a sua adaptação ao futebol inglês e também à língua). Todos os factos que apontei anteriormente e o facto de estar uma moldura humana considerável a apoiar o Benfica no Estádio Algarve, leva-me a acreditar numa vitória clara dos campeões portugueses (à falta de melhores mercados para apostar, escolhi o HT/FT).



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 22 de Julho de 2017, 01:02
Amigável
Arsenal - Chelsea
22/07/2017, 12:40


A minha aposta para este jogo inicialmente ia para o ambas a marcar visto que ambas as equipas têm mais que argumentos para tal e sendo um derby de pre temporada acredito que nenhuma das duas se vai fechar para defender um resultado.
No entanto, esse mercado de ambas a marcar não está ainda aberto e sendo assim terei que me decidir pelo over 2,5 golos que é um pouco diferente mas que vista a situação passa um pouco pelo ambas a marcar.
O Chelsea foi o campeão inglês e nesta pre temporada ainda não realizou nenhum encontro, pelo que a estreia neste ano vai ser logo num derby de Londres.
O Arsenal por sua vez já jogou 3 encontros e venceu os 3 ainda que o ultimo a penaltys contra o Bayern de Munique.
O ultimo jogo do Chelsea até ao momento foi curiosamente contra o Arsenal na final da FA Cup onde a equipa dos blues perdeu por 2 a 1 e onde na altura quem marcou o seu golo foi Diego Costa que já não está de serviço no clube londrino.
Neste arranque de temporada e com a equipa fresca acho que Conte não se vai retraír e vai com certeza fazer 1 ou mais golos. A equipa do Chelsea tem mais que argumentos para vencer este encontro e portanto acredito que devido ás grandes armas ofensivas que possui e frescas, vai apontar 1 ou mais golos esta manhã.
O Arsenal por sua vez teve uma boa réplica contra o Bayern no ultimo jogo onde lutou até final, nunca desistindo, e conseguindo empatar o jogo no final do desconto de tempo para depois nos penaltys levar a melhor sobre a equipa bávara.
Grande espírito por parte do Arsenal.
O Arsenasl vem marcando golos há inumeros jogos enquanto que o Chelsea marcou em 23 dos ultimos 24 jogos disputados.
O over parece enquadrar-se neste jogo que nem uma luva e vai ser a minha aposta.


Over 2,5 golos a 1.51 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Forum de Apostas

Re: [Amigáveis Clubes] 2017
« Responder #36 em: 22 de Julho de 2017, 01:02 »

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 22 de Julho de 2017, 13:11
Sporting vs Monaco
22/07/2017, 19:30 Horas
Amigável

Jorge Jesus gosta de apertar com os seus jogadores na pré-época, mas este ano a pressão é ainda maior para o Sporting, Presidente, treinador e alguns jogadores. O Sporting precisa do titulo e tem de fazer mais e melhor do que na época passada, a equipa está a investir bem, Doumbia parece ser uma boa transferência para o ataque e Bruno para o meio-campo, mas na defesa apesar da experiência Coentrão e Mathieu levantam dúvidas em relação ao seu estado fisico, e o Sporting sofreu golos em todos os amigáveis disputados até ao momento..

O Monaco foi campeão em França e o objectivo este ano será manter a qualidade que tem, Leonardo Jardim também começou a pré-época cedo, o Monaco ainda conta com as suas duas estrelas Lemar e Mbappé, mas é possivel que possam sair pelo que é necessário ver  o que há como alternativas no plantel, e esta pode ser uma vez a oportunidade de muitos jovens se mostrarem, até porque o Monaco não parece estar no mercado à procura de estrelas no momento.

São duas equipas que têm feito jogos com bastantes golos, este será o teste mais complicado do Sporting na pré-época e em casa terá obrigação de fazer boa figura, acredito no ataque da equipa, mas a defesa ainda não tem ritmo para parar o ataque rapido do Monaco, que também tem vindo a realizar jogos bastante abertos. Acredito num encontro com golos para os dois lados.

Pick: Mais de 3,5 golos a 2.20 na Bet.pt



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 22 de Julho de 2017, 13:19
Benfica vs Hull City
22/07/2017, 20:30 Horas
Amigável

O Benfica voltou a ser campeão e voltou  a perder algumas peças fundamentais, começando na baliza com a saida de Ederson e na defesa com a saida de Semedo. Podem ainda sair mais alguns jogadores, e acredito que alguns vão chegar ao Benfica, mas não vejo o Benfica ainda em forma nem com uma equipa bem definida apesar de a estrutura tecnica ser a mesma. Estes jogos amigáveis para o Benfica nãao têm sido faceis, até pelo ritmo mas a equipa é capaz de fazer golos a qualquer equipa, até porque os processos tacticos são os mesmos, e os jogadores estão habituados a eles.

O Hull City não conseguiu evitar a descida de divisão na temporada passada, Marco Silva fez um optimo trabalho e ainda devolveu a esperança aos adeptos e jogadores mas a equipa acabou por cair e terá agora de se assumir como um dos favoritos na segunda divisão. É uma equipa que quando abre os jogos consegue criar perigo na frente mas a sua defesa erra em demasia e oferece demasiado espaços ao adversário, e não espero um Hull ultra defensivo neste amigável.

Ambas as equipas tem qualidade para fazer golos aqui e aproveitar os erros que os adversários ainda estão a dar. O Benfica no último maigável já ganhou um pouco de moral, mas o golo sofrido continua presente neste encontro. Penso que irá ser um jogo bem aberto e com oportunidades de golos para ambas as equipas.

Pick: Mais de 3,5 golos a 2.15 na Bet.pt



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 22 de Julho de 2017, 13:36
Juventus vs Barcelona
22/07/2017, 23:00 Horas
Amigável

A Juve conseguiu dar o saldo internacional que desejava mas falhou uma vez mais na final da liga dos campeões. Contudo, este ano a equipa tem como objectivo chegar uma vez mais longe na competião e afirmar-se como um dos quatro habituais nas meias-finais. No Campeonato continua uma equipa bastante dominante. Este ano ainda não há muito a registar em termos de mercado, a Juve está interessada em jogadores que será muito dificil de contratar, até ao momento conseguiu Doulglas Costa do Bayern, perdeu Bonucci para o Milan e Cuadrado para o Chelsea, mas o resto da equipa mantem-se, e tem bastante qualidade em todos os sectores, é uma equipa com uma organização brutal.

O Barça chega ao primeiro jogo com muitas duvidas, não se fala de outra coisa, Neymar parece estar a caminho do PSG e não há nada que o Barça possa fazer, mas se acontecer a equipa irá encaixar 222 milhões para melhorar o plantel ou contratar um jogador de classe mundial. Neste momento parece que o grande problema do Barça continua a ser a defesa, saiu Matheiu que já não tinha espaço, Mascherano não está a ficar mais novo e Alba já afirmou publicamente que sente-se empurrado para fora do barco, mas o que é certo é que ainda não chegou um reforço de grande nível para esta defesa do Barça. A nível de ataque a equipa continua a ter um dos melhores na europa com Suarez e Messi.

É muito cedo para estas equipas, primeiro encontro e creio que o jogo vai ser muito duro para ambas. O Barcelona é uma equipa que gosta de jogar em posse, mas nestes encontros a equipa perde mais vezes a bola e erra mais do que habitual, e normalmente o Barcelona sofre golos em amigávels, a Juve é uma equipa muito bem organizada e pode ser um adversário muito complicado hoje. O Barça tem mais que qualidade para marcar aqui, a defesa da Juve não irá jogar com a intensidade da Liga dos Campeões.

Pick: Mais de 3,5 golos a 2.40 na Bet.pt



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 22 de Julho de 2017, 13:53
Amigável
Nápoles - Chievo
22/07/2017, 20:00


O Nápoles está a fazer uma pré temporada a varrer tudo e todos que lhe aparecem pelo caminho e neste jogo acredito que terá o necessário para vencer sem dificuldades a congénere do Chievo.
A equipa napolitana venceu nesta pre época 3 jogos até ao momento sofrendo apenas um golo e marcando um total de 28, muito por culpa da goleada por 17-0 no primeiro encontro frente ao frágil Anaunia.
Após esse jogo a equipa aplicou chapa 7 ao Trento que já é uma equipa de nome algo conhecido e depois 4 a 1 ao Carpi onde finalmente acabou por conceder um golo, este na segunda parte.
Este Nápoles é portanto uma equipa que ainda não sofreu qualquer golo no primeiro tempo nesta pré temporada e uma equipa que tem entrado muito bem, muito forte, nas suas partidas.
A equipa do Nápoles é uma equipa muito mais forte que este Chievo e as duas vitórias durante o ano passado tanto em casa como fora, para a Serie A, espelham bem isso.
O Nápoles vem já de 15 jogos sem perder, desde o início de Março, quando perdeu na Liga dos Campeões contra o Real Madrid e é por isso uma equipa cada vez mais confiante e entrosada que vai entrar em campo esta noite.
São 13 vitórias e dois empates nos ultimos 15 jogos e isso demonstra a força da equipa.

O Nápoles é uma equipa que marca muitos golos e é raro encontrar um jogo em branco. Esta noite enfrenta um Chievo que é das equipas com maior média de idades da Serie A e isso pode certamente pesar em campo contra um Nápoles que é uma equipa muito rápida e ofensiva.
O Chievo fez ainda um encontro apenas nesta pré temporada vencendo o Lugano por 2-0 mas acabou a época passada de forma horrível com uma série de 10 jogos onde perdeu 7 e apenas venceu 1.
Acho que esta noite vamos ver um Nápoles a chegar ao golo ainda na primeira parte de forma natural pois esta equipa é uma máquina demolidora e o Chievo não é equipa para aguentar o ímpeto ofensivo napolitano durante 45 minutos.


Nápoles a vencer ao intervalo e no final a 1.83 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 22 de Julho de 2017, 14:18
International Champions Cup
Juventus - FC Barcelona
22/07/2017, 23:00


Barcelona e Juventus defrontam-se numa reedição dos quartos de final da Liga dos Campeões do ano passado.
A equipa da Juventus dessa feita não sofreu qualquer golo do Barcelona em 2 encontros mas na partida desta noite acho que as coisas vão ser diferentes.
As duas equipas entram em campo pela primeira vez neste torneio internacional de grande gabarito e ambas vão querer vencer.
Sabemos da capacidade ofensiva do Barcelona e apesar de não ter apontado qualquer golo no ano passado á Juve, as coisas desta feita são diferentes por dois pontos importantes.
A juventus já não tem Bonucci que era o grande pilar defensivo a par com Chiellini da defesa da Juve.
O central, considerado por muitos o melhor da actualidade trocou a vecchia signora pelo AC Milan e isso com certeza vai-se reflectir neste arranque de temporada no centro da defesa de Turim.
Outro ponto importante é que o Barcelona enfrentou a Juventus numa altura já avançada da temporada, com a sua equipa já cansada e desorganizada, o que obviamente não é desculpa, mas é mais problemático para compactuar com o cansaço quando se trata de uma equipa que procura constantemente o golo e não quando se trata de uma equipa de filosofia defensiva.
A minha aposta para este jogo e olhando aos ultimos jogos do Barcelona, vai ser os golos dos catalães.
Frescos neste início de temporada e contra uma equipa da Juve que perdeu o seu pilar defensivo, acho que os golos vão surgir.
O Barcelona vem de 7 jogos consecutivos no final da temporada passada a apontar um mínimo de 3 golos.
Para esta noite só peço 2.


FC Barcelona over 1,5 golos a 1.74 na bet.pt
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2510
em: 22 de Julho de 2017, 23:10
Guimarães x FC Porto
23-07-2017 às 20.30h


Menos 2,5 golos @ 2 – Betclic

Nesta partida, teremos frente a frente o Vitória de Guimarães e FC Porto sendo que ambos entram nesta época depois de terem tido um ano desportivo totalmente diferente em 2016-2017. A equipa vimaranense chega a esta partida a um bom ritmo depois de três vitórias nas três partidas que realizou, frente a Portimonense (3-3, com triunfo do Vitória nos penáltis), Belenenses (4-1) e Feirense (1-3), enquanto o vice-campeão realizou duas partidas e não triunfou em nenhuma delas, defrontando Cruz Azul (0-0) e Guadalajara (2-2).

Como referi, as equipas tiveram épocas totalmente diferente no ano passado, com o Vitória de Guimarães a alcançar um interessante 4º lugar, tendo tido a melhor pontuação da sua história na liga, ficando a apenas 8 pontos do Sporting, e conseguindo ainda alcançar a final da Taça de Portugal, que perdeu por 2-1 frente ao SL Benfica. Relativamente à época passada, a equipa terá uma pressão extra tanto em termos físicos como psicológicos para esta época, com a presença nas competições europeias, mas tendo um treinador e plantel capaz de enfrentar esse desafio.

Do lado do Porto, depois de mais uma época desastrosa, a equipa procura fazer deste ano o real Ano Zero, tendo trocado o comando técnico e tendo tido algumas saídas de jogadores importantes, mas ainda estando pouco mexido no mercado de transferências em termos de entradas no plantel. Na época passada a equipa deslizou demasiadas vezes, empatando com vários adversários inferiores quando tinha a possibilidade para passar para a frente do campeonato, ultrapassando o líder Benfica. Com isso, Nuno Espírito Santo foi dispensado (e em boa hora na minha opinião) e foi contratado Sérgio Conceição, que em vários aspetos é claramente superior a NES, nomeadamente as questões de discurso e na questão da confiança e mensagem transmitida aos seus jogadores (não é por acaso que fez trabalhos notáveis em equipas como o Nantes, que passavam por um mau bocado).

Acredito que o Vitória vá encarar esta partida de forma mais séria do que provavelmente encarou outros jogos amigáveis, exatamente pelo facto de serem jogos amigáveis (claro que nunca levará tão a sério como se fosse oficial, mas andará mais perto do que outros jogos amistosos), tendo em conta a partida que terá na Supertaça frente ao Benfica. Acredito que Pedro Martins possa apostar e testar um modelo de jogo mais defensivo para preparar essa primeira partida oficial da temporada, o que me leva a acreditar que por isso possa ser um jogo mais taco-a-taco e mais renhido do que o que seria de esperar.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4506
em: 23 de Julho de 2017, 14:28
23 de julho de 2017, 20h30
Futebol
Amigáveis
Vitória de Guimarães vs FC Porto
Pick:  Mais/Menos Cantos TR: Mais de 10.5 cantos Betclic 1.62


   Tendo em conta o histórico entre estes dois duelos, que costuma redundar com muitos saques de esquina, especialmente no D.Afonso Henriques e tendo em conta o peso que os lances de bola parada costumam ter nos duelos entre vimaranenses e dragões, um over de cantos parece uma escolha óbvia.
   Numa análise mais fina, o Porto mantém o seu estilo de ataque preferencial pelas alas, não sendo por acaso que em terras mexicanas teve uma média de 6 cantos por encontro.
   De resto com Aboubakar já em grande momento de forma, o 4-4-2 de Sérgio Conceição ganha outro tipo de verticalidade e isso pode redundar num elevado número de cantos a favor dos portistas que em 4-4-2 ganha outro tipo de largura de jogo e com Otávio já em bom nível, os portistas ganham mais poder de fogo, realidade que pode mais uma vez ressaltar nesta partida.
   Isto sem esquecer que o Porto ainda não venceu esta temporada em termos de amigáveis – se esquecer-mos o jogo à porta fechada que realizou e as equipas ganhadoras constróiem-se em cima de vitória e por isso deveremos voltar a ter um Porto muito rematador e agressivo em termos ofensivos.
   No entanto não devem ser esquecidas as vulnerabilidades defensivas que o Porto demonstrou diante dos Chivas, logo uma área que funcionou tão bem o ano passado mas isso também se deve à descaraterização da equipa provocada pelo contexto das substituições e rotações de jogadores de jogo para jogo.
   Isto sem esquecer os vimaranenses com 7 golos nas últimas 2 partidas, têm mostrado uma forte competência ofensiva, algo a que não é alheio o facto de o Guimarães continuar a acertar nos jogadores mais ofensivos e neste caso parece que Rafael Martins vai dar muito que falar esta época.
   O Porto depois de empatar sem golos com o Cruz Azul, empatou a 2 com o Chivas, ambos os jogos no México. Já o Vitória empatou a 3 com o Portimonense e bateu o Belenenses por 4-1.


   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4506
em: 23 de Julho de 2017, 14:30
23 de julho de 2017, 20h30
Futebol
Amigáveis
Vitória de Guimarães vs FC Porto
Pick:  Mais/Menos Cantos TR: Mais de 10.5 cantos Betclic 1.62


   Tendo em conta o histórico entre estes dois duelos, que costuma redundar com muitos saques de esquina, especialmente no D.Afonso Henriques e tendo em conta o peso que os lances de bola parada costumam ter nos duelos entre vimaranenses e dragões, um over de cantos parece uma escolha óbvia.
   Numa análise mais fina, o Porto mantém o seu estilo de ataque preferencial pelas alas, não sendo por acaso que em terras mexicanas teve uma média de 6 cantos por encontro.
   De resto com Aboubakar já em grande momento de forma, o 4-4-2 de Sérgio Conceição ganha outro tipo de verticalidade e isso pode redundar num elevado número de cantos a favor dos portistas que em 4-4-2 ganha outro tipo de largura de jogo e com Otávio já em bom nível, os portistas ganham mais poder de fogo, realidade que pode mais uma vez ressaltar nesta partida.
   Isto sem esquecer que o Porto ainda não venceu esta temporada em termos de amigáveis – se esquecer-mos o jogo à porta fechada que realizou e as equipas ganhadoras constróiem-se em cima de vitória e por isso deveremos voltar a ter um Porto muito rematador e agressivo em termos ofensivos.
   No entanto não devem ser esquecidas as vulnerabilidades defensivas que o Porto demonstrou diante dos Chivas, logo uma área que funcionou tão bem o ano passado mas isso também se deve à descaraterização da equipa provocada pelo contexto das substituições e rotações de jogadores de jogo para jogo.
   Isto sem esquecer os vimaranenses com 7 golos nas últimas 2 partidas, têm mostrado uma forte competência ofensiva, algo a que não é alheio o facto de o Guimarães continuar a acertar nos jogadores mais ofensivos e neste caso parece que Rafael Martins vai dar muito que falar esta época.
   O Porto depois de empatar sem golos com o Cruz Azul, empatou a 2 com o Chivas, ambos os jogos no México. Já o Vitória empatou a 3 com o Portimonense e bateu o Belenenses por 4-1.


   

Pick:  Mais/Menos Cantos TR: Mais de 10.5 cantos Bet.pt 1.62
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina