o problema é que hoje em dua lutadores tem que ser mais do que lutadores, tem que saber vender a luta, tem que ter uma presença forte e constante para os fans...
e tem que ser bom e constante na sua filosofia...
por isso que McGregor faz o que lhe apetece, além de ser de longe o lutador que dá mais guito à empresa tambem luta pá xuxu...
volta pride, para vermos as lutas que queremos ver :D
luta? o supercampeão que não defende cinta?
e a responsabilidade do UFC em construir a imagem dos lutadores?
não .....ficam em busca de milagres
que organização é essa que vale bilhões e tem 1 lutador que vende
quem está errado na história?
claro que luta, simplesmente faz o que lhe apetece porque tem leverage com a UFC...
quantos lutadores fazem o que o mcgregor fez, quando alguem se lesionava o mcgregor nunca cagava na luta, pedia outro opponente e arriscava de a coisa correr mal, como aconteceu com a primeira luta vs o Nate...ou no chad mendes etc etc...
o aldo coitado, já falhou tanta luta que a ufc se tá a borrifar para ele mesmo tendo sido campeão durante 10 anos...mas saltou tanta vez fora da luta devido a x ou y...
seja como for, eu não concordo com a ufc é muita coisa, principalmente na cena dos campeões...e tou ma borrifar se tão lesionados ou não, se num espaço de 6 meses não defende o titulo devia ficar sem ele...se fosse uma lesão muito grave podia-se fazer um interim belt...mas só ai...
os rankings na ufc não vale para nada hoje em dia, nem sei pq que fazem rankings, se o #1 contender nunca recebe o title shot por causa de money ou porque não vende...
para o Aldo é simples, quer lutar contra o mcgregor que suba de divisão...que o mcgregor não vai voltar para as 145...tambem ja nao tem o belt dos 145...
seja como for mcgregor tá quase a entrar na reforma, ele tá a procura da luta com o mayweather, faz 75M ou mais milhões e reforma-se...duvido muito que volte para a ufc se a luta dom o mayweather se realizar...a não sei que ainda tenho no contrato dele algumas lutas...mas depois dessa luta para convencer o McGregor lutar na UFC novamente terá que ser por um caché tremendo.