Autor Tópico: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017  (Lida 1289 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Carlos_Lucas

  • Administrador
  • *
  • C
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens: 61072
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1402
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #1 em: 01 de Janeiro de 2017, 14:42 »
SC Braga Vs Sp. Covilhã
Municipal de Braga, Braga 02/01/2017 20:15
         

Braga e Covilhã defrontam-se amanhã em jogo a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga naquele que é o primeiro jogo oficial de 2017. Na 1ª Jornada o Braga foi derrotado em casa pelo Rio Ave por 2-1 enquanto que o Covilhã empatou a 1 na receção ao Marítimo.

Num mini campeonato a uma volta e de apenas 3 jornadas é extremamente complicado quando se perde um jogo conseguir-se ser campeão pois fica-se dependente de resultados de terceiros. É neste ponto que está o Braga após a derrota em casa com os vila-condenses pois aos minhotos agora só resta vencer o Covilhã, esperar que o Marítimo vença o Rio Ave para depois na última jornada disputar o apuramento com o Marítimo sabendo que em termos de golos a equipa terá de ter melhor diferença de golos no final que os Vila-condenses caso estes ganhem ao Covilhã na derradeira jornada.

Recordo que os critérios de desempate nesta fase são a diferença de golos entre marcados e sofridos, o nº de golos marcados e a média de idade dos jogadores.

Do lado do Covilhã as coisas no campeonato não estão a correr como esperado pois no início da época pensava-se qua a equipa pudesse esta temporada lutar pelos primeiros lugares mas um mau arranque deixou a equipa cá em baixo pelo que agora o desejo é apenas terminar a época sem grandes sobressaltos e na melhor classificação possível.
Se no campeonato as coisas não correram tão bem o mesmo não se pode dizer das taças pois os serranos continuam vivos na Taça de Portugal onde eliminaram este mesmo Braga na Pedreira e na Taça da Liga onde o empate com o Marítimo continua a manter a equipa bem dentro da disputa pela passagem à próxima fase.

Do lado do Braga Jorge Simão sabe que não contará para este jogo com Hassan que já viajou para junto da sua seleção que irá disputar a CAN, Stojilkovic lesionado também é baixa pelo que o ataque deverá permanecer entregue a Rui Fonte que poderá ter a companhia de Wilson Eduardo, os dois melhores marcadores dos minhotos esta temporada.
Ricardo Horta e Xeka que ficaram de foram frente ao Rio Ave também devem regressar à equipa pelo que se prevê um Braga bastante ofensivo neste primeiro encontro de 2017.

Do lado do Covilhã o técnico Filipe Gouveia vai ter que improvisar na lateral esquerda da sua defesa pois Ofori está castigado e Agostinho Soares já abandonou a equipa para juntar-se à sua seleção que disputará a CAN.


Ora bem penso que apesar da derrota na 1ª jornada o Braga ainda tem aspirações de seguir em frente nesta competição, para tal precisa ganhar e com alguma margem ao Covilhã. Com Wilson Eduardo, Ricardo Horta e Rui Fonte na frente penso que os minhotos podem aproveitar e explorar alguma debilidade que a equipa do Covilhã possa apresentar na defesa principalmente do seu lado esquerdo onde terão que recorrer a adaptações. Se juntarmos o facto de o Braga já estar bem avisado do perigo que pode ser este Covilhã após ter sido eliminado neste estádio e por esta equipa para a Taça de Portugal penso que a equipa de Jorge Simão tem tudo para conquistar um triunfo tranquilo nesta 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga e marcar pelo menos 2 golos.


:arrow:  Braga AH-1 1.63 Bet

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3431
  • Pts Tipsr: 3443
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #2 em: 02 de Janeiro de 2017, 11:30 »
Taça da Liga
02-01-2017 ás 20h15
Sporting Braga vs Sporting Covilhã
Aposta: Sporting Braga a vencer encontro a 1.52 - Betclic

Braga, os guerreiros do minho estão numa fase de evolução de processos após a saida de José Peseiro e a entrada de Jorge Simão. Com o novo técnico já no comando, o Braga venceu o Moreirense 2-1 para o campeonato num exibição pouco brilhante e comprometeram e muito o acesso ás meias finais da Taça da Liga ao terem sido derrotados 1-2 com o Rio Ave em casa. Já afastados da Taça de Portugal onde eram os detentores da prova e da Liga Europa quando só dependiam de si para seguirem em frente, as contas começam se a complicar para os guerreiros do minho. Jorge Simão reforçou a confiança no seu grupo e afirma que querem vencer este jogo com o Covilhã, nem que fosse contra o Real Madrid. Hassan ao serviço da selecção e Wilson Eduardo, Pedro Santos, Mauro e Stojilkovic todos lesionados estão de fora. Rosic por sua vez regressou após lesão e pode ser opção para esta partida.

Covilhã, são uma equipa que está a realizar um campeonato muito tranquilo na Segunda Liga e isso dá lhes tranquilidade para encarar as Taças portuguesas com outra ambição. Na Taça de Portugal continuam em prova nos Quartos de Final depois de terem afastado precisamente os campeões em título, Braga em Braga. Agora recebem o Guimarães, mas a prioridade passa pela Taça da Liga neste momento. Empataram a 1 golo em casa com o Maritimo na semana passada num encontro em que até estiveram a vencer, mas o empate acaba por ser o mais justo tendo em conta o que se passou em campo. Os homens da serra voltam ao minho na esperança de saírem com os 3 pontos que lhes permita ir para a última jornada com possibilidades matemáticas de qualificação.

Prognóstico: O Braga é favorito e acredito plenamente que ganhe este jogo. Nos últimos 19 jogos o Covilhã apenas perdeu por uma vez o que não deixa de ser surpreendente, sobretudo quando falamos de uma equipa de meia tabela na segunda liga. O Braga tem atravessada a derrota da Taça de Portugal e vai com tudo para cima do Covilhã e desta vez não irão ser surpreendidos. O Braga necessita e muito de vencer porque a derrota com o Rio Ave poderá ter sido o momento chave deste grupo. Compete lhes vencer e adiar a questão para a última jornada. Este Covilhã mesmo apresentando se na máxima força, está ao alcance deste Braga e esta odd é bastante interessante a favor dos da casa.

Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #2 em: 02 de Janeiro de 2017, 11:30 »

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3431
  • Pts Tipsr: 3443
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #3 em: 02 de Janeiro de 2017, 11:37 »
Taça da Liga
03-01-2017 ás 17h15
Vitória Guimarães vs Paços Ferreira
Aposta: Vitória Guimarães a vencer encontro a 1.72 - Betclic

Vitória Guimarães, a equipa do Vitória entrou bem na Taça da Liga ao ter derrotado o Vizela em Vizela por 2-1 num encontro resolvido na última jogada do encontro. O Vitória não entrou bem no jogo, sofreu golo á passagem do minuto 20 e pouco, mas ainda antes do intervalo conseguiu empatar e então resolver as coisas na última jogada. Foram um pouco felizes na verdade, uma vez que minutos antes o Vizela tinha enviado uma bola ao ferro e um defesa do Guimarães tirou a bola sobre a linha de golo. Ainda assim, uma segunda parte mexida com o Vitória sempre mais perigoso. Essa vitória dá lhes a possibilidade de continuarem a depender apenas de si para seguirem em frente, mas para isso é fundamental vencer este encontro. Se em Vizela jogaram com a carne toda no assador, neste jogo espero mais do mesmo com possivelmente uma ou outra mudança pontual.

Paços de Ferreira, entraram a perder na Taça da Liga no Estádio da Luz por 1-0 e deixaram uma má imagem jogando muito pouco. Assisti ao encontro a partir do minuto 55 e o Benfica apenas geriu o encontro jogando com uma intensidade bastante baixa, o Paços apenas em uma ou outra transição rápida imprimiu velocidade, mas sem grande engenho. Com esta derrota estão quase sentenciados para fora da competição e por isso mesmo acredito que tenhamos um Paços com algumas alterações no 11 habitual, pois vem aí o FC Porto na próxima jornada da Liga Nos e esse encontro será mais importante para a equipa da capital do móvel.

Prognóstico: O Vitória vai com tudo para este jogo, joga em casa, são uma equipa com processos de jogo mais evoluídos e com jogadores mais fortes e com outras dinâmicas, portanto devem vencer este jogo e levar a discussão da passagem ás meias finais para a próxima jornada quando receberem o Benfica. Acho que esta odd a favor dos homens de Guimarães é bastante compensadora e qualquer resultado que não a vitória, irá comprometer e muito as possibilidades do Vitória em seguir em frente. O Paços vai a Guimarães mais relaxado, mas penso que não irão colocar muitos problemas ao Vitória que somará os 3 pontos neste jogo.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3431
  • Pts Tipsr: 3443
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #4 em: 02 de Janeiro de 2017, 11:38 »
Taça da Liga
03-01-2017 ás 21h15
Belenenses vs Feirense
Aposta: Belenenses a vencer a 1.58 - Betclic

Belenenses, os azuis do Restelo estão numa situação favorável para seguirem em frente nesta competição. Depois do empate a zero no Dragão, o Belenenses foi empatar a Moreira de Cónegos e se o Moreirense não vencer, o Belenenses terá de vencer e obter vantagens de golos com o FC Porto, ou seja, se vencerem ambos, por cada golo do Belenenses, o Porto terá de fazer 2. O Belenenses recebe um Feirense já sem possibilidades de se qualificar e agora já mais estabilizados com o treinador já oficializado, será tempo de fazerem uma gestão neste encontro e o Belenenses colocará a carne toda no assador para marcar presença nas meias finais desta competição.

Feirense, Já não têm possibilidades matemáticas de se qualificarem, pois perderam em casa frente ao Moreirense por 1-3 e depois empataram a 1 golo no Estádio do Dragão frente ao FC Porto o que lhes impossibilita de chegarem ao 1º posto. Ainda assim, o empate no Dragão soube a vitória e perante uma excelente assistência, o Feirense não acusou a pressão e fez uma segunda parte positiva reagindo bem ao golo de Marcano. Fizeram o empate e a melhor oportunidade para fazer o 2-1 até foi do Feirense, mas José Sá negou com uma grande defesa. O Feirense está numa posição complicada na Liga Nos e com vista ao próximo jogo do campeonato, perspectivo um Feirense com segundas linhas em Belém.

Prognóstico: O Belenenses tem aqui uma excelente oportunidade para seguir em frente nesta competição. Supondo que o Moreirense não ganha em casa ao FC Porto, ao Belenenses só lhes compete vencer e marcar o máximo de golos possível de modo a levarem vantagem nos golos para o FC Porto. O Feirense deverá apresentar se em Belém com as segundas linhas ao invés do Belenenses que deverá jogar com a habitual equipa titular. Vejo os azuis do Restelo assumirem o encontro e levarem a melhor durante os 90 minutos ficando desta forma mais perto da passagem ás meias finais, dependendo daquilo que aconteça em Moreira de Cónegos.

Offline pauloruapereira

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens: 3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 903
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #5 em: 02 de Janeiro de 2017, 15:10 »
Braga vs Sp. Covilhã
2/1   20h15


O formato da taça da liga tem sido muito criticado, sobretudo pelos clubes de menor dimensão que alegam que com as regras atuais só se beneficiam os clubes maiores. Este é um grupo equilibrado e foge um pouco a essa injustiça, tem Rio Ave, Braga, Marítimo e o Sporting Covilhã que não é uma equipa qualquer.

A primeira jornada é sempre muito importante nesta taça e o Braga perdeu com o Rio Ave, o que os obriga a vencer esta noite porque se os vila condenses conquistam os 3 pontos diante do Marítimo os bracarenses ficarão dependentes de uma vitória do Covilhã na última jornada contra o Rio Ave para além de terem que vencer o Marítimo e esperar que o critério da diferença golos lhes seja favorável.

Sou sincero, acompanho muito pouco a segunda liga e por isso não sou o melhor conhecedor do Covilhã, nesse sentido estou a debruçar-me, sobretudo, no lado do Braga. Já expus a sua necessidade de vencer e agora penso que é importante referir a mudança de Treinador.

Jorge Simão é novo no clube, chegou, como chega sempre, cheio de ambição armado em Mourinho, que quer isto e quer aquilo. A verdade é que venceu logo o primeiro jogo e agora com esta derrota deve ter colocado os pés no chão. Ele é bom no que faz, às vezes exagerado nas atitudes, mas bom. Creio que esta derrota lhe faz bem para ser mais pragmático, aliás, esta é a sua maior virtude.

Vão jogar em casa, precisam de vencer, têm de longe a melhor equipa, têm um treinador ambicioso e que certamente sente o seu orgulho ferido, portanto, apenas vejo o Braga a vencer neste encontro.

Braga @ odd 1.44
bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3424
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #6 em: 02 de Janeiro de 2017, 22:40 »
Taça da Liga
Marítimo - Rio Ave
03/01/2017, 19:15


Nesta segunda jornada do grupo C da Taça da Liga muita coisa está em jogo.
O Braga já venceu o seu encontro frente á Covilhã e já se assumiu como primeiro classificado do seu grupo ainda que em igualdade pontual com o Rio Ave e com mais um jogo.
O Rio Ave entra em campo esta noite ciente que só depende de si mesmo para seguir em frente na prova e marcar presença nas meias finais da competição após ter vencido o seu jogo mais complicado logo na primeira jornada frente ao Braga.
Uma vitória neste jogo na Madeira iria colocar pé e meio do Rio Ave na próxima fase da prova até porque bastaria um empate com a Covilhã na ultima jornada ou até pode nem ser necessário pontuar dependendo do outro jogo.
A equipa do Rio Ave está a fazer um bom campeonato e esta noite sabe que tem de pontuar na Madeira, para isso acredito que iremos ver um Rio Ave a fazer golos assim como foi em Braga, onde ao intervalo já estava a vencer por 2-1.
Este Rio Ave é uma equipa que raramente fica em branco e apesar de ter tido azar neste sorteio jogando duas vezes fora de casa com as equipas mais fortes e recebendo apenas o Covilhã em Vila do Conde, acredito que tem equipa para ir marcar golos á Madeira e discutir o resultado.

O Marítimo joga em casa e tem uma palavra a dizer até porque sabe que uma vitória neste encontro iria colocar a equipa em primeiro do grupo com mais um ponto que Braga e Rio Ave.
O Marítimo pode assim ambicionar a passagem ás meias finais pois caso ganhe este jogo poderá na ultima jornada discutir a passagem com o Braga e com o Rio Ave que estará a jogar ao mesmo tempo com a Covilhã.
O Marítimo só depende de si mesmo para seguir em frente na prova e por isso, e sabendo que tem de vencer para poder ambicionar seguir em frente, acredito que vai fazer golos.
A minha aposta vai assim para o ambas a marcar com o over 2.5 golos a acontecer tambem, pois o Marítimo não se vai satisfazer com o empate e vai sempre estar focado unicamente nos 3 pontos.


Over 2.5 golos e ambas a marcar a 2.05 na bet.pt

Offline Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2109
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #7 em: 03 de Janeiro de 2017, 01:03 »
21h15/Belenenses vs Feirense


Este jogo para o Feirense, só vem atrapalhar, a equipa no próximo sábado irá a Alvalade, um jogo de máxima exigência, está muito perto da linha de água, tem apenas mais 3 pontos, e portanto as atenções estão todas apontadas para o jogo frente ao Sporting, visto que nesta prova já não tem hipóteses de qualificação.. Já o Belém ainda tem chances de passar, para isso tem que vencer, e esperar que o Moreirense não vença o Porto, cenário mais que provável, e depois caso o Belém vença, e seja o Porto a ganhar no outro jogo, vão ser os golos a decidir.. Se o Porto vencer por apenas um golo, o Belém basta ganhar, mas caso o Porto vença por dois, os azuis do Restelo, terão que fazer exactamente o mesmo.. É assim, se as duas equipas fossem para jogo com os titulares, o Belém a jogar em casa já era favorito, então com este cenário, o favoritismo aumenta, visto que o Feirense irá jogar com as segundas linhas, e se as primeiras escolhas já não são grande coisa, então as segundas, piora a coisa! Sem mais a dizer, só vejo valor num lado, e esse é claramente o Belém! As declarações de Quim Machado vão nesse sentido, dizendo que este jogo poderá ficar para a história do Belenenses! Nota: Caso de registe um empate no outro jogo, o Belém tem mesmo que vencer por dois golos!

Belenenses Over 1.5 :arrow: 1.65  Betclic

10 unidades
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2017, 01:06 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #7 em: 03 de Janeiro de 2017, 01:03 »

Offline Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • *
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens: 39779
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #8 em: 03 de Janeiro de 2017, 15:51 »
Taça da Liga
Benfica vs Vizela - 03.01- 19:15
Prognóstico: Benfica marca e ambas partes 1.45 @Bet.pt

Mesmo sem que as grandes equipes portuguesas deem uma suprema importância para este tipo de competição. Pelo menos, menos importância do que as outras acredito num jogo de sentido único aqui. O benfica recebe no estádio da Luz o Vizela pela Taça da Liga e o técnico Rui Vitória deve realizar algumas experimentações visando o retorno da Liga Nos para breve. Jonas que deve ser titular, assim como Lisandro Lopez que deve substituir Luizão e Samaris. Zivkovic pode aparecer entre os 11 também. No torneio O Benfica venceu o Paços na primeira jornada e divide a liderança com o Guimarães que venceu o Vizela.

Latest results SL Benfica

show all
29.12.2016   LC   SL Benfica   1-0   Paços de Ferreira   
21.12.2016   D1   SL Benfica   2-0   Rio Ave   
17.12.2016   D1   GD Estoril   0-1   SL Benfica   
14.12.2016   Cup   Real SC   0-3   SL Benfica   
11.12.2016   D1   SL Benfica   2-1   Sporting Lisboa   
06.12.2016   CL   SL Benfica   1-2   SSC Napoli   
Latest results FC Vizela

O Vizela chega como completo franco atirador na Luz .O problema é que para ambicionar a qualificação o time precisará forçosamente pontuar na luz o que torna tudo muito mais complicado. A equipe que atualmente disputa a segunda liga de Portugal ocupa a décima primeira colocação da tabela com 26 pontos . Curiosamente o Vizela tem campanha melhor atuando fora de portas do que como mandante. Se mandando seus jogos na Segunda liga o time somou 12 dos seus 26 pontos fora de casa somou 14.

show all
30.12.2016   LC   FC Vizela   1-2   Vitória Guimarães   
23.12.2016   D2   SC Freamunde   1-0   FC Vizela   
17.12.2016   D2   CD Cova Piedade   0-0   FC Vizela   
11.12.2016   D2   FC Vizela   3-2   FC Famalicão   
05.12.2016   D2   AD Fafe   1-1   FC Vizela   
27.11.2016   D2   FC Vizela   1-1   União da Madeira   


Claro que naturalmente espera-se disparidade aqui. O benfica mesmo sem o foco de interesse e talvez sem força máxima tem elenco para vencer bem este adversário ainda mais com os visitantes necessitando de alguma exposição. Por isso, acredito em apostas que privilegiem este possível dominio da equipe da casa como o HT.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

Offline PMartins

  • Multimilionário
  • ****
  • P
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1656
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #9 em: 03 de Janeiro de 2017, 18:41 »
Moreirense vs FC Porto
03.01.2017, 21:15h

É óbvio que uma equipa como a do Porto tem que ser considerada favorita para um jogo com o Moreirense, mas tendo em conta a atual situação deste Porto, não sei se será tão fácil como aparenta. Ora vamos ver as contas deste grupo nesta jornada final. O Porto está com dois pontos provenientes de depois empates e já não depende dele próprio para seguir em frente na competição. O Moreirense só depende de si próprio já que está a liderar com 4 pontos e até mesmo o empate poderá servir, caso o Belenenses não ganhe contra o Feirense. Mesmo que o Porto ganhe este jogo, poderá não ser suficiente, já que teriam que marcar mais golos que o Belenenses, caso estes ganhem ao Feirense.
Basicamente ninguém poderá ficar completamente seguro sem a vitória neste jogo e poderemos ter um jogo com ambas as equipas à procura do golo. Seja lá quem for que chegue ao golo primeiro, faz-me crer que o jogo irá abrir e vamos ter aqui alguns golos. Algo que já é um hábito nos jogos do Moreirense , onde nos seus últimos 9 jogos, não  houve um com menos de 3 golos. Mesmo que o Porto chegue à vantagem deveria existir a tendência para estes acalmarem mas não o podem fazer, já que caso o Belenenses ganhe pela mesma margem de golos hoje, ficariam para trás, já que apesar de ambas terem o mesmo goal average (zero), a equipa de Belém tem mais golos marcados. Este jogo tem tudo para ser jogo de Overs.

Pick: Over 2.5 Golos @ 1.60 bet.pt
Paulo Martins

Offline Yaponchik

  • Iniciado
  • Y
  • Registo: Jan 2017
  • Localidade: Linda-a-Velha
  • Mensagens: 11
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #10 em: 04 de Janeiro de 2017, 01:01 »
Taça da Liga
04-01-2017 ás 20h15
Arouca vs Varzim
Aposta: Arouca a vencer @2.1 na Betclic

Um jogo a feijões para ambas as equipas, que já não podem aspirar à passagem à fase seguinte da competição, mas que não deixa de ser o primeiro jogo do ano, e uma vitória pode ser um bom tónico para os desafios "a sério" que se seguem no fim de semana, onde cada uma destas equipas vai defrontar um adversário da "sua luta". O Arouca vai a Tondela  e o Varzim a Vizela, como tal certamente estarão mais preocupados em vencer o próximo jogo do que este em particular.
São equipas com um caminho semelhante, onde só agora perto de metade dos seus campeonatos parecem ter encontrado a melhor forma. Se o Varzim hoje está num aparentemente confortável 9º lugar, há 3 jornadas estava abaixo da linha de água. Já do lado do Arouca, se apenas conseguiram 1 vitória nos primeiros 8 jogos do campeonato, venceram 4 dos ultimos 7, sendo que nos 3 jogos que perderam estavam adversários com aspirações ao titulo (Sporting) e às competições europeias (Guimarães e Rio Ave). Ou seja, não me parece que consigam voltar a ser o "Super-Arouca" do ano passado, mas também não me parece que fiquem na luta dos aflitos pela manutenção.

Neste jogo com ares de amigável, a minha aposta vai para o Arouca pois penso que num jogo sem pressão será com alguma naturalidade que a qualidade das suas linhas se destacará frente ao Varzim.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3431
  • Pts Tipsr: 3443
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #11 em: 04 de Janeiro de 2017, 12:27 »
Taça da Liga
04-01-2017 ás 20h15
Arouca vs Varzim
Aposta: Menos de 5 Cantos HA até ao intervalo a 1.60 - Bet

Arouca, a equipa de Lito Vidigal já está afastada desta competição depois de ter perdido em Alvalade por 1-0 e em Setúbal pelo mesmo resultado. Esta é uma competição que não interessa muito ao clube que tem aproveitado para fazer alguma rotação entre suplentes menos utilizados e dando ritmo a outros jogadores. Neste encontro deverá passar se o mesmo com alguns dos jogadores que têm mais minutos a deverem descansar com vista ao encontro do campeonato no fim de semana. O Arouca não irá dar o jogo ao Varzim, como será óbvio, mas espero um encontro de ritmo baixo, algo que será do interesse da equipa da casa que já nada tem a ganhar nesta competição.

Varzim, esta equipa milita na Segunda divisão e chega á última jornada deste Grupo da Taça da Liga ainda com possibilidades matemáticas de se qualificar. Claro que dependem de terceiros, mas uma vitória do Vitória de Setúbal coloca o Varzim na rota do 1º lugar se fizerem alguns golos em Arouca, pois será esse o principal critério de desempate. O Varzim nestes dois jogos que realizou, venceu em casa o Vitória por 1-0 e pelo mesmo resultado perdeu em Alvalade. Deixou boa imagem e a espaços praticou bom futebol contra um Sporting que jogou com os habituais titulares. O Varzim deverá jogar com uma equipa muito aproximada do 11 habitual e o treinador reforçou ambição nesta deslocação a Arouca.

Prognóstico: Espero uma 1ª parte algo fraca sem grandes incidências num jogo que deverá ser chato e sem muito interesse. É muito bonito dizer que o Varzim ainda tem possibilidades matemáticas de se qualificar, mas um eventual golo do Sporting deverá ser sentido neste encontro e podemos assistir possivelmente a um jogo com ritmo de treino. Por isso, acredito que seja uma 1ª parte algo fraca, com o Arouca a ter um pouco mais de bola, mas ora jogas tu, ora jogo eu, numa toada algo baixa e com pouca intensidade. Não acredito que tenhamos muitos cantos e prevejo um máximo até 4 cantos. Se tivermos 5 será devolvida, mas não creio num jogo tão rápido e intenso com lances de perigo para termos tantos cantos nos primeiros 45 minutos, por isso esta minha aposta.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3431
  • Pts Tipsr: 3443
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #12 em: 04 de Janeiro de 2017, 12:29 »
Taça da Liga
04-01-2017 ás 20h15
Vitória Setúbal vs Sporting
Aposta: Mais de 4.5 Cantos até ao intervalo a 1.60 - Bet

Vitória Setúbal, a equipa de José Couceiro chega a este encontro com possibilidades reais de se qualificar, mas para isso terá de vencer o Sporting e por mais do que um golo de diferença, muito possivelmente. Este grupo está um pouco embrulhado, mas seja como for, os sadinos têm de vencer para se fazer contas. Os sadinos têm estado a jogar um futebol mais forte nas últimas semanas, venceram 3-0 em casa o Tondela e também em casa para esta competição, venceram o Arouca por 1-0. Pena a derrota sofrida em Varzim no último minuto da partida, caso contrário estariam sempre nas meias finais desta competição em caso de vitória neste encontro. José Couceiro reafirmou vontade e desejo de vencer para seguir em frente e deverá apresentar a melhor equipa neste jogo.

Sporting, os leoninos partem para este jogo em vantagem sobre Varzim e Vitória, pois um empate serve para seguirem em frente. Numa época bastante atribulada em que saltaram fora da Champions diretamente para fora da Europa e também estando a 8 pontos do líder Benfica no campeonato, há muita pressão para fazerem bons resultados nas Taças e para as vencer. Entraram nesta competição a vencer 1-0 o Arouca num jogo em que deram minutos a muitos suplentes, mas contra o Varzim já jogou praticamente a equipa toda. O Sporting sabe que não pode falhar nesta deslocação a Setúbal e como tal deverá jogar a equipa toda neste encontro, sobretudo as principais referências da equipa.

Prognóstico: Neste jogo espero uma 1ª parte muito viva com ambas as equipas em busca de marcar e de ficar numa situação mais tranquila. O Vitória sabe que tem de atacar, não se  pode remeter á defesa e jogando em casa num jogo a eliminar com a sua massa associativa a apoiar, acredito em jogadas envolventes de ataque e com alguns cantos como consequência disso, 2 cantinhos deverão ser suficientes já que o Sporting, como favorito e melhor equipa que são, deverá assumir mais o jogo e flanquear bastante com Gelson e Campbell em foco. Acredito numa 1ª parte interessante e com cantos de parte a parte, recaindo a minha escolha para este Mais de 4.5 cantos até ao intervalo.

Offline helderjma

  • Milionário
  • ***
  • h
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 1087
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 372
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #13 em: 04 de Janeiro de 2017, 13:34 »
04-01-2017 ás 20h15
Taça da Liga
Arouca vs Varzim

Jogo da 3º jornada da taça da liga do grupo A, Arouca e Varzim encontram-se no Estádio Municipal de Arouca. O historial entre os dois clubes nos últimos 4 jogos, é equilibrado com 2 empates e uma vitoria para cada lado.

O Arouca está na 4ª posição com zero pontos, 2 golos sofridos e nenhum marcado. O último jogo perdeu em Setúbal por uma bola a zero.

O Varzim está na 3ª posição com 3 pontos, 1 golo marcado e 1 sofriso. O último jogo perdeu em Alvalade por um zero.

Será um jogo para cumprir calendário, ambas as equipes não tem aspirações de passarem a fase seguinte, e já pensam nos próximos compromissos. Arouca visita o Tondela e o Varzim visita o Vizela. O Arouca ainda não marcou nesta competição, e apesar de jogar com uma segunda linha, hoje irá fazer os possíveis para vencer o jogo e dar uma alegria a sua massa associativa.


Arouca a vencer 2.10@bet.pt

Offline boom16

  • Devedor
  • **
  • b
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens: 120
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 50
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 2 e 3ª Jornada] 02 a 04 de Janeiro de 2017
« Responder #14 em: 04 de Janeiro de 2017, 13:54 »
Arouca vs Varzim
Quarta-feira, 4 de janeiro de 20:15
Estádio: Estadio Municipal de Arouca

O Arouca vai entrar na 3ª jornada do grupo, onde esta competição tem novo formato, sem qualquer chance de ser qualificado e por isso deve entrar neste jogo um pouco desmotivado. Penso que Lito Vidigal deve fazer algumas alterações para este jogo, visto não ter nada a ganhar, e dar minutos nas pernas a alguns jogadores. O Arouca está a praticar um futebol fraco em relação á época anterior. O Varzim milita na segunda liga e esta á fazer um campeonato razoável. Para este jogo o treinador vai fazer das tripas, coração para vencer este jogo e deve apresentar a melhor equipa, pois tem necessidade de ganhar e esperar que o Vitória de Setúbal também vença. Apesar do Arouca não ter nada a ganhar, penso que vai ganhar o jogo.A minha aposta vai ser para a equipa da casa a ganhar  e mais 2,5 golos.

Aposta: Arouca vence FT e mais 2.5 golos FT odd de 3.00 na Betclic.pt 

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española