Autor Tópico: [Inglaterra - Championship 25ª Jornada] 02 de Janeiro de 2017  (Lida 248 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 02 de Janeiro de 2017, 10:48
Wigan – Huddersfield
Inglaterra  – Championship
02/01/2017, 15:00



Wigan
Temporada bem difícil para a equipe que amarga a penúltima colocação, tem demonstrado ser uma equipe bem limitada e de momento esta bem dificil somar pontos mais fez isso em seu último jogo fora de casa ao empatar com derby em 0x0. Foram apenas 4 vitórias em longas 24 rodadas, apenas vitórias como mandante, completou seus jogos diante seus torcedores com mais 3 empates e derrotas, marcou 8 gols e sofreu 13, já não vence a 6 partidas onde além do empate do derby perdeu 5 jogos em sequência, sua última vitória foi exatamente contra huddersfield jogado fora de casa com placar de 1x2.

Huddersfield
Ocupa a quarta colocação na tabela de classificação e sabe que devolver a derrota sofrida em casa contra o wigan será fundamental para continuar de forma tranquila no G6, principalmente porque já tropeçou na última rodada ao empatar em casa com blackburn em 1x1. Dos seus 43 pontos somados 17 foram como visitante, acumulou fora de casa esses pontos graças a 5 vitórias e 2 empates, amargou 5 derrotas fora de casa, marcou 12 gols e sofreu 17, não perde jogos como visitante e creio que está motivada a continuar seguir mais uma rodada sem derrotas fora de casa.

Conclusão:
Como não poderia ser diferente é um jogo considerado difícil para ambas as equipes, mais creio que é mais complicado ainda para o wigan que sofre pressão de seus próprios torcedores para sair dessa situação constrangedora que é viver na zona de rebaixamento. O certo que nem mesmo uma vitória do wigan será suficiente para sair do Z3 mais qualquer ponto somado será bem vindo, ainda mais que se espera que volte a fazer uma boa exibição diante deste adversário que venceu a algumas rodadas atrás é a única coisa que traz esperança, foi que seu futebol a última vez que encaixou foi contra Huddersfield.

No meu ponto de vista é difícil para o wigan carregar essa pressão, tem deixado claro que tem sérias limitações independente das qualidades do adversário, dessa forma acredito que não se pode jogar tranquilo e com isso se tem alguém mais qualificado a vencer é o visitante que tem campanha melhor, pelo que fazem dentro de campo e pelo que wigan deixa de fazer. Com isso penso que desde a primeira etapa Huddersfield possa envolver o wigan e sempre esteja mais próximo de fazer o gol que pode o colocar na briga pelo terceiro lugar, assim acredito que tenha valor um handicap asiático 0 ht para os visitantes.


Prognóstico do evento:
Huddersfield Handicap Asiatico 0 HT @ 1,50 | 10 Unidades | Bet.pt



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 02 de Janeiro de 2017, 11:03
Blackburn Rovers vs Newcastle
02 de Janeiro de 2017 pelas 15:00

O Blackburn entra em 2017 na 22ª posição com 21 pontos, resultantes de 5V 6E 13D nos já 24 jogos realizados esta temporada. A distância para o clube acima da zona de despromoção é de 3 pontos e recebem o, atual primeiro classificado sabendo que os venceram na primeira volta no St James Park, naquela que foi a vitória que parou uma série de 9 vitórias consecutivas dos Magpies.

Owen Coyle tem para este jogo Jason Lowe novamente disponivel após suspensão mas conta com uma lista de lesionados bastante extensa. Ben Marshall, Danny Guthrie, Corry Evans join Elliott Ward, Adam Henley e Tommie Hoban são todos eles baixas confirmadas na importante receção ao Newcastle. Esta longa lista de ausência complica bastante acrescentando mais uma desvantagem para o adversário neste jogo. Outra delas é o facto dos Rovers terem jogado no dia 31 de Dezembro e contando com menos 1 dia de preparação que o adversário. Prevejo bastantes dificuldades para este encontro desta equipa. Apesar de jogarem em casa e terem derrotado o Newcastle fora de portas, a verdade é que não os vejo conseguir alcançar as 2 vitórias frente ao recém-despromovido da Premier League. Owen Coyle viu a sua equipa sofrer em 22 dos 24 jogos da Championship e contam com a 3ª pior defesa do campeonato.

O Newcastle chega motivado para este jogo depois de ter vencido o Nottingham Forrest na jornada passada. O encontro de dia 30 foi uma batalha que tinha em causa bem mais que 3 pontos, como referi no prognóstico referente a esse jogo, e o resultado de 3-1 foi um grande empurrão para esta segunda volta, depois de terem começado a fraquejar nas últimas semanas após fim da série de 9 vitórias consecutivas imposta pelo Blackburn.

Se no jogo passado havia orgulho e alguma vingança, o mesmo poderemos dizer para este jogo. A derrota frente aos Rovers ainda está entalada na garganta e ainda continuar a aproveitar o jogo em atraso que o Brighton tem para manter o topo da classificação e criar alguma pressão. Treinados por Rafa Benitez, este Newcastle, tem bem mais qualidade que o adversário e tem todas as condições para voltar à principal divisão Inglesa. Contudo, têm 4 grandes baixas para este jogo, sendo elas Mbemba, Christian Atsu e Diamé que falham o jogo devido á CAN juntando-se a Jonjo Shelvey que continua suspenso, na lista de indisponiveis.

Este é um jogo que marca um protesto dos adeptos do Blackburn Rovers contra os 'donos' do clube antes do jogo. Desde Blackburn Town Hall até Ewood Park haverá uma marcha antes do jogo e ainda a permanência nas bancadas 30 minutos após o jogo.

Citar
“After a torrid six years our beloved Rovers have nosedived from a respected mid-table and well run Premier League club, into a shambolic circus bereft of leadership, direction and hope. A club that now sits rooted in the relegation mire facing the drop into English footballs third tier for the first time in 40 years. Yes the supporters of Blackburn Rovers do have an agenda. This agenda is to have a well-run, transparent football club. One that sits proudly at the centre of the local community, one that we can feel connected with, part of and a club that operates by its motto of Arte Et Labore (By Skill and Hard Work).”

Por muito que seja a favor do clube, estas manifestações afetam o plantel e uma atmosfera algo negativa em dias de jogo perante o primeiro classificado não é bom. Previa uma vitória deste Newcastle antes de ver isto mas sabendo desta situação só reforço a minha pick na vitória dos Magpies. Como todos sabem, o Newcastle tem bem mais qualidade que este Blackburn e as ausências no plantel está em ambas as equipas. O dia a mais de descanço e aquilo pelo qual têm passado faz me ir a favor dos visitantes.

Pick: Newcastle @ 1,55 Bet 10UN



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship 25ª Jornada] 02 de Janeiro de 2017
« Responder #2 em: 02 de Janeiro de 2017, 11:03 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 02 de Janeiro de 2017, 11:22
Championship
02-01-2017 ás 15h
Leeds United vs Rotterham
Aposta: Leeds United a vencer encontro a 1.50 - Bet

Leeds United, estão focados e determinados em conseguir a promoção para a Premier League, seja via qualificação direta, seja via Play off. Neste momento estão dentro dos lugares de Play Off e encontram se a 9 pontos do 2º classificado. O Leeds tem estado bastante bem nas últimas jornadas, depois da derrota com o Brighton venceram 3 jogos de forma consecutiva e na última jornada empataram em Aston Villa a 1 golo num encontro em que estiveram a vencer até bem perto do fim. Em casa têm estado bastante fortes, venceram as últimas 3 partidas enquanto visitados e não sofreram qualquer golo. Se efetivamente pretendem subir, em casa não podem ceder pontos e normalmente têm sempre bastante público nos seus jogos, não fosse o Leeds United um histórico do futebol inglês com largas passagens na Premier League antes de mergulhar numa crise profunda na qual o clube se tem reerguido.

Rotterham, estão na última posição do Championship e encontram se a 11 pontos da linha de água. Claro que é recuperável, mas parece complicado para este Rotterham sair destes lugares de descida. A equipa precisa de reforços e de buscar novas soluções, sobretudo defesas e médios, áreas em que a equipa apresenta muitas debilidades. Na frente de ataque até têm um bom jogador, Danny Ward que já leva 9 golos marcados. Fora de casa ainda não venceram qualquer jogo e são a única equipa sem vitórias na condição de visitantes. Num jogo crucial na luta pela permanência, o Rotterham perdeu em casa com o Burton por 1-2 e atrasou se ainda mais na manutenção.

Prognóstico: O Leeds United tem estado bastante forte, a equipa tem um plantel interessante e no atual momento de forma não prevejo grandes dificuldades para derrotarem este Rotterham que vem de uma derrota comprometedora que seguramente deitou a equipa abaixo. Até porque tinham vencido o Wigan por 3-2 e um bom resultado em casa com o Burton poderia relançá los na luta pela permanência, agora assim atrasaram se ainda mais e em Leeds as dificuldades serão enormes. Penso que o Leeds irá entrar forte e a comandar o jogo e o golo deverá aparecer com naturalidade. Leeds a vencer este último classificado parece me previsível e esta odd vale o risco da mesma.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 02 de Janeiro de 2017, 11:24
Championship
02-01-2017 ás 15h
Norwich vs Derby County
Aposta: Mais de 0.5 Golos até ao intervalo a 1.38 - Betclic

Norwich, é uma equipa com boa dinâmica de jogo, como costume dizer, é uma equipa de ataque. Tem tantas vitórias como derrotas, bastantes golos marcados sendo um dos melhores ataques, mas também muitos sofridos. Estão a meio da tabela classificativa e não muito distantes dos lugares de Play Off. Nesta equipa do Norwich temos dois portugueses, o defesa Ivo Pinto e o avançado Nelson Oliveira que são titulares nesta equipa. O Norwich tem um plantel interessante com algumas boas soluções, casos de Dorrans, Jerome, Naismith ou dos portugueses que também têm a sua influência. Robbie Brady foi expulso no último encontro e é baixa para esta partida. O Norwich que vem de um empate a zero em Brentford. Em casa são mais fortes sem dúvida.

Derby County, São uma equipa que se desequilibra pouco, muito coesos e sólidos e com uma defesa bastante boa, a segunda menos batida da competição. Também não fazem muitos golos, mas isso tem a ver com a forma como jogam, sempre de forma muito compacta com riscos calculados. Estão no 7º lugar, muito muito perto dos lugares de Play Off, algo que o Derby ambiciona. O médio Ince é uma das referências desta equipa a par de Darren Bent. O Derby até tem bons resultados fora de casa e em 11 jogos, venceu 5 e empatou 3 perdendo outros 3, o que até nem é mau.

Prognóstico: Apesar do Derby ser uma equipa que defende bastante bem, penso que em Norwich irão sentir algumas dificuldades porque os da casa têm um ataque forte e com boa dinâmica e claro, aproveitando o fator casa poderão incomodar e muito este Derby. Por sua vez, são uma equipa que desliga se muitas vezes entre setores e isso poderá ser aproveitado por uma equipa "calculista" como é este Derby. Vejo uma primeira parte bastante animada entre duas equipas que querem e que precisam de vencer este jogo. Acredito que as redes estremeçam durante os primeiros 45 minutos e estou como teremos um golo ou mais durante a primeira parte.



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 02 de Janeiro de 2017, 12:26
Fulham vs Brighton & Hovers
02 de Janeiro de 2017 pelas 15:00

Provavelmente o encontro da jornada 25 da Championship com o Fulham a receber o Brighton. Este Fulham chega aqui numa série de jogos interessante pois não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos. Esta equipa conta com um ataque impressionante e já fizeram o 3º e 4º classificado sair deste estádio com uma goleada por 5-0. A juntar a isso a vitória por 1-0 frente ao Newcastle é mais uma das impressionantes exibições conseguidas na sua fortaleza onde mostram ter muita capacidade para abater qualquer equipa desta divisão.

Apesar destes excelentes resultados, os Londrinos são uma equipa bastante inconsistente pois essas são apenas 3 das 4 vitórias conseguidas em casa. Mostram garra e coração nos jogos grandes mas ficaram 8 vezes sem vencer aqui. Entram em 2017 a receber o 2º classificado Brighton que poderia estar em primeiro caso o jogo passado não tivesse sido adiado. A luta por um lugar nos playoffs está a ser compicado pois já estão a 7 pontos desse objetivo.

Para esta partida, Slavisa Jokanovic tem algumas incertezas sobre Chris Martin. O jogador, emprestado pelo Derby recusou jogar na passada Sexta-Feira perante o Reading e afirma querer voltar ao seu clube.

O Brighton viu o seu jogo passado ser adiado devido às condições meteorológicas e adiou assim o regresso à primeira posição da Championship. Esta equipa está a realizar uma excelente temporada e já não perde desde 10 de Setembro onde, na altura, teve as duas derrotas seguidas e as únicas da época atual. São a melhor defesa da liga com apenas 14 golos sofridos  e chegam aqui com bastante preparação e descanso devido ao adiamento acima referido.

Vêm de uma série de 4 vitórias consecutivas com pelo menos 2 golos marcados em cada um deles e são ligeiros favoritos aqui. Contudo, existem dúvidas sobre Pocognoli que falhou o jogo passado devido a lesão. Beram Kayal, Liam Rosenior são baixas confirmadas e Elvis Manu saiu por empréstimo para os Holandeses do Go Ahead Eagles.

Não se espera um jogo fácil para o Brighton apesar do ligeiro favoritismo. Os resultados em casa do Fulham contra os grandes é assustador mas por outro lado mostram ser uma equipa até acessível em casa. O facto de serem dos melhores ataques da prova contra a melhor defesa e com ambas a precisar de vencer para conseguir objetivos faz-me querer seguir um arriscado ambas marcam. Vejo o empate anula do Brighton com bastante valor mas o Fulah surpreende com frequência nestes jogos. Na primeira volta o encontro terminou com vitória para o Brighton por 2-1 e vejo este jogo seguir um resultado idêntico.

Pick: Ambas as equipas marcam @1,66 Bet 7UN
Brighton DNB @1,68 Betclic



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 02 de Janeiro de 2017, 18:03
Blackburn Rovers vs Newcastle
02 de Janeiro de 2017 pelas 15:00

Pick: Newcastle @ 1,55 Bet 10UN :perdida:

Tanta oportunidade falhada do Newcastle :tapado:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions