Premier League
Liverpool - Manchester City
31/12/2016, 17:30
Liverpool e Manchester City fecham este ano de 2016 no ultimo jogo da Premier League de hoje.
Grande jogo nos espera neste encontro entre duas equipas que são muito fortes ofensivamente e que por isso acredito nos vão proporcionar um espectáculo pleno de golos.
O Liverpool está sem Matip, Grujic, Ings, Bogdan e a sua maior estrela, Coutinho.
A equipa do Manchester City tambem não está melhor nesse parâmetro já que está sem Delph, Kompany, Gundogan, Sane e com Stones ainda em duvida para este jogo.
O Liverpool está em 2º lugar a 6 pontos do líder Chelsea e vem de 3 vitórias consecutivas.
Jogando em casa o Liverpool é muito forte e em 8 jogos venceu 6 e empatou 2 não perdendo nenhum deles.
O Liverpool é ainda o melhor ataque do campeonato inglês tanto no geral como em sua casa, tendo já desferido goleadas de muitos golos até ao momento a algumas equipas.
Destaco ainda a goleada que o Liverpool impôs ao Stoke na ultima jornada em Anfield Road por 4-1 e são já 12 golos marcados nos ultimos 5 encontros disputados no campeonato inglês.
O Manchester City está em 3º lugar a apenas um ponto do Liverpool e uma vitória esta tarde colocaria a equipa de Guardiola no 2º posto da prova, no entanto acho que isso não vai acontecer.
O Manchester City vem de 3 vitórias consecutivas e jogando fora de portas até tem sido bastante consistente sendo a 2ª melhor equipa da liga nessa condição de visitante com 7 vitórias e duas derrotas sem qualquer empate até ao momento.
Melhor que o Manchester City fora de portas apenas encontramos o Chelsea este ano pelo que acho que vamos ver um jogo muito bom.
O Liverpool é uma equipa forte em casa e o City uma equipa forte fora e apesar de estarem muito próximas na tabela eu acho que o Liverpool leva vantagem neste jogo pois em casa deve mandar no encontro.
As duas equipas lutam pelos 3 pontos a fim de se manterem na corrida pelo topo da classificação e acho que o Liverpool fruto do seu ataque continuado vai marcar ainda na primeira parte.
A minha aposta vai para o Liverpool a marcar em ambas as partes pois este será com certeza um jogo regado com golos dada a filosofia de ambas as equipas e sendo assim podemos ver um jogo aqui com um over 3.5 ou mesmo 4.5 onde o Liverpool é a equipa favorita.
Liverpool a marcar em ambas as partes a 3.05 na bet.pt