Autor Tópico: [Inglaterra - Championship 24ª Jornada] 29 a 31 de Dezembro de 2016  (Lida 1436 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11448
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
em: 28 de Dezembro de 2016, 23:23
Competição: Championship
Data: 30-12-2016 ás 19h45
Equipas: Newcastle vs Nottingham Forest
Pick: Newcastle para vencer encontro a 1.31 @ Bet


:arrow: Newcastle, equipa inglesa que ocupa a 2 posição do Championship com 49 pontos em 23 jogos. O Newcastle perdeu a liderança do Championship na última jornada após derrota em casa com o Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal por 0-1. Assisti ao jogo e foi completamente justa a vitória do Sheffield que fez um jogo tremendo na casa do Newcastle. Esta equipa tem o melhor plantel do Championship e seguramente irão subir de divisão, contudo, a equipa por vezes tem dado algumas "abébias" e só em casa já perderam 4 jogos. Normalmente depois de um desaire, respondem sempre positivamente e depois da desfeita que fizeram aos adeptos que encheram o estádio no Boxing Day, acredito numa vitória neste encontro de modo a fazerem as pazes com os seus adeptos. Jogadores como Atsu, Ayoze Pérez ou Mitrovic, poderão agora ser opções iniciais no apoio ao melhor marcador da prova Dwight Gayle que já leva 17 golos apontados.

:arrow: Nottingham Forest, equipa inglesa que ocupa a 18ª posição do Championship com 26 pontos em 23 jogos. O Nottingham habitualmente tem sempre boas equipas, este ano têm uma equipa competitiva com alguns jogadores experientes, mas os resultados não têm aparecido e estão na segunda metade da tabela classificativa. Nesta equipa jogam dois portugueses, Licá que tem sido poucas vezes opção e o médio Hildeberto Pereira que é um titular indiscutível e que na última jornada até marcou na derrota do Nottingham Forest em Huddersfield por 2-1. Nos últimos 4 jogos perderam 3 o que reflecte bem o atual momento desta equipa. Fora de casa apenas venceram 2 jogos em 12 partidas o que é mau. Para este encontro Mancienne falha por castigo. 

Conclusão: O Newcastle é favorito e acredito que confirme o favoritismo vencendo este jogo. São uma equipa mais forte, têm um plantel de luxo neste Championship e não os vejo cederem pontos depois de uma derrota para o Sheffield na última Segunda Feira. A equipa deverá entrar com boa intensidade neste encontro e verdade seja dita, o Nottingham apesar de ter alguns bons jogadores, este ano não têm funcionado enquanto equipa e prevejo muitas dificuldades em susterem o jogo ofensivo dos da casa. O Newcastle tem muitas soluções ofensivas, o Nottingham defensivamente tem estado mal e deverá ser uma questão de tempo para o Newcastle gerir a seu belo prazer este encontro. Newcastle a vencer é a minha aposta.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11448
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
em: 29 de Dezembro de 2016, 00:23
Competição: Championship
Data: 30-12-2016 ás 19h45
Equipas: Brighton & Hove Albion vs Cardiff City
Pick: Brighton para vencer encontro a 1.50 @ Bet


:arrow: Brighton, equipa inglesa que ocupa a 1ª posição do Championship com 51 pontos em 23 jogos. Esta equipa tem sido a sensação da temporada até ao momento e surpresa apenas para quem não acompanha esta divisão. Jogam um futebol interessante, coesos a defender, os defesas não comprometem, jogam simples, existe uma grande entre ajuda entre sectores e na frente de ataque a dupla Murray & Baldock com Knockaert mais atrás é garantia de perigo para as defensivas adversárias. Vi o jogo do Brighton na última jornada em que venceram por 3-0 o QPR e jogaram bastante bem. Na segunda parte geriram o encontro e deu até para gerir alguns jogadores influentes já a pensar neste desafio. Em casa venceram 9 jogos, empataram 2 e apenas perderam por uma vez. Vêm de 4 vitórias consecutivas, grande momento de forma desta equipa. 

:arrow: Cardiff City, equipa gaulesa que ocupa a 19ª posição do Championship com 24 pontos em 23 jogos. O Cardiff é uma equipa que não tem feito grande coisa na presente temporada e até está mais perto dos lugares de despromoção. Têm no entanto um plantel mais que suficiente para se salvarem, pois contam com jogadores com experiência de Premier League inclusive e com qualidade para fazerem subir na tabela classificativa a equipa do Cardiff. Defensivamente não têm estado muito bem, mas por sua vez têm feito golos nos últimos jogos. Vêm de um empate a 2 golos no terreno do Brentford num encontro bastante emotivo em que estiveram a vencer por 0-1 e 1-2 com golo aos 89 minutos, mas em tempo de compensação permitiram a igualdade. 

Conclusão: O Brighton tem estado muito forte e a jogar em casa acredito que acabem por derrotar este irregular Cardiff. Reconheço que o plantel dos gauleses tem mais qualidade do que a sua atual classificação, mas as coisas não têm acontecido e parece me uma equipa que se "parte" com facilidade e que falta na ligação entre setores em muitos momentos do encontro. Ora quem se organiza bastante bem em campo é o Brighton e agora que se isolaram no 1º lugar do Championship, acredito que queiram agarrar se com tudo neste posto de modo a garantir o objetivo da subida com maior brevidade. Ainda falta muito campeonato e este tipo de jogos é para ganhar de modo a pressionar quem está atrás. Brighton a vencer é a minha aposta. 



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship 24ª Jornada] 29 a 31 de Dezembro de 2016
« Responder #2 em: 29 de Dezembro de 2016, 00:23 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 29 de Dezembro de 2016, 11:11
Championship
29-12-2016 ás 19h45
Aston Villa vs Leeds
Aposta: Menos de 2.5 Golos na partida a 1.51 - Bet

Aston Villa, depois de um começo de campeonato algo atribulado em que somaram muitos empates e algumas derrotas que não se perspectivava, o Aston Villa começa agora a encontrar o caminho das vitórias e vem de 2 triunfos importantes que colocam a equipa mais perto dos lugares de Play Off de promoção. Em casa têm estado muito fortes e são a única equipa do Championship que ainda não perdeu enquanto visitados. Venceram os últimos 5 jogos em casa. A última exibição foi muito sofrida contra o Burton, mas venceram por 2-1, com alguma felicidade diga-se. Quando a exibição não é boa, o resultado tem que se salvar e foi isso que aconteceu. Alguns problemas a nível de meio campo referem se a maioria dos adeptos que tem mostrado alguma insatisfação.

Leeds, estão neste momento em lugar de Play Off de Subida e muito contribuiram as três vitórias consecutivas que deram grande embalo a este histórico clube inglês. O Leeds está num bom momento, numa fase boa em que tem marcado golos e apenas sofreu um nos últimos 3 jogos. Tem revelado boa consistência defensiva. No Leeds confesso que não gosto muito do avançado Wood, mas a sua estatura física e robustez impõe respeito na área e já leva 11 golos no campeonato. Este Leeds recebeu no começo de Dezembro este mesmo Villa em casa e venceram por 2-0 sem muitos problemas.

Prognóstico: Vai ser um jogo equilibrado entre duas grandes equipas que jogaram muitos jogos na Premier League. Ambas têm o mesmo objectivo e o Aston Villa por jogar em casa poderá ter alguma vantagem, eles que ainda não conheceram o sabor da derrota no seu estádio. Ambas as equipas defrontam se no melhor momento de forma e por isso prevejo uma partida interessante, mas algo fechada com poucas oportunidades de golo. Se o golo não aparecer cedo, diria que temos todas as condições para vencer este Menos de 2.5 golos, pois estamos a falar de duas equipas que defendem bem e que dificilmente serão apanhadas em contra pé. Gosto desta aposta pela importância do jogo em si onde nenhuma das equipas quer perder.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 29 de Dezembro de 2016, 11:14
Championship
30-12-2016 ás 19h45
Newcastle vs Nottingham Forest
Aposta: Newcastle -1 Handicap europeu a 1.76 - Bet

Newcastle, foram a surpresa na passada temporada na Premier League ao descerem de divisão quando não se esperava de todo. Este ano a aposta foi forte e mantiveram um orçamento brutesco para conseguirem regressar já este ano ao escalão máximo do futebol inglês. A equipa tem corrido bem, estão em 2º lugar, mas têm tido imensos desaires que não eram expectáveis. Curiosamente tem sido em casa que mais pontos têm perdido e na Segunda Feira averbaram nova derrota aos pés da equipa de Carlos Carvalhal, o Sheffield Wednesday. O Newcastle deixou no banco alguns jogadores que podem fazer a diferença como Atsu e Mitrovic e as coisas não correram bem em todos os sentidos.

Nottingham Forest, estão a jogar menos do que em épocas anteriores e este ano muito dificilmente conseguirão lutar por um lugar que possa dar acesso á Premier League. Mantiveram alguns jogadores importantes, perderam outros e os que chegaram pouco têm acrescentado á equipa. O Nottingham é mais forte em casa do que enquanto visitante e fora de casa averbou nova derrota na Segunda Feira. Estão perto dos lugares de despromoção e as coisas podem se agravar ainda mais após esta jornada. Sem vencerem há 4 jornadas, a situação está complicada.

Prognóstico: Curiosamente a ultima vitória do Nottingham Forest foi precisamente contra o Newcastle em casa nos primeiros dias de Dezembro. Venceram por 2-1 num jogo atípico em que o Newcastle reduzido a 9 jogadores fez o 0-1 e a jogar a segunda parte toda com 9, claro, não conseguiu resistir e perdeu o jogo, apesar de ter deixado boa réplica se tivermos em conta as condicionantes da partida. Depois dessa derrota o Newcastle venceu expressivamente em casa dando uma resposta clara e á campeão. Aqui espero novamente uma resposta de campeão ao vencerem este adversário que está perfeitamente ao alcance. Acredito que consigam vencer por mais do que um golo dando nova tranquilidade aos seus adeptos e pressionando o Brighton no 1º lugar.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    377
em: 29 de Dezembro de 2016, 11:23
Championship
Aston Villa vs Leeds United
29/12/16 às 19h45

 :arrow: Mais de 1,5 golos @1, 34 em bet

Aston Villa
O Aston Villa tem vindo a subir de forma encontrando-se atualmente no 10º lugar com 34 pontos, menos 7 que o seu adversário desta noite.
Para se ter alguma noção da evolução que a equipa tem vindo a ter, é preciso ver como estava no início do campeonato, pois nas 10 jornadas iniciais, teve 1 vitória, 2 derrotas e 7 empates, o que embora não seja mau de todo, uma vez que ganhou em 8 desses jogos pontos, não é aceitável para uma equipa se manter no Championship que é deveras competitivo, este início fez obviamente temer que o Villa seguisse o mesmo caminho da época passada e ficasse nos últimos lugares da tabela, no entanto, a resposta positiva foi dada nomeadamente em casa, onde após 5 empates seguidos, desde Outubro ganham todos os jogos, é contudo preciso ter atenção que esta equipa mesmo numa fase menos boa nunca perdeu, conseguindo sempre pelo menos 1 ponto.
Ante a equipa que vai defrontar esta noite, o Aston Villa perdeu o último jogo por 2-0 disputado em casa do Leeds para o Championship, é no entanto de esperar que o jogo que desta vez vai ser disputado em Villa Park, seja diferente do que aconteceu nesse jogo, o Aston Villa deverá querer ter mais posse de bola, e marcar perante os seus adeptos, parte como favorito á vitória, de forma a manter as estatísticas em casa.
Onze provável: Bunn; Hutton, Chester, Baker, Amavi; Adomah, Jedinak, Gardner, Bacuna; McCormack, Kodija

Leeds United
O Leeds por outro lado encontra-se já nesta altura entre os lugares seleccionáveis para o play-off de subida ao primeiro escalão do futebol inglês, 5º lugar com 41 pontos.
É uma equipa que se vem mostrando consistente em termos de resultados, como é óbvio vai perdendo pontos, sobretudo contra equipas que disputam igualmente a frente da classificação (Brighton, Newcastle), é uma equipa que disputa bastante todos os jogos, no entanto nota-se uma maior fragilidade fora de casa o que favorece neste caso estatisticamente o Aston Villa, mas com esta equipa é sempre de desconfiar o que podem fazer, mesmo fora de casa, e há que se considerar a moralização que os jogadores possam ter de se encontram numa zona de classificação que os faz pensar numa possível subida.
Nesta noite vão deparar-se com uma equipa também ela moralizada pelos últimos resultados conseguidos em casa, e vão procurar segurar as investidas do Aston Villa, que vai procurar subir na tabela mesmo que à condição de forma a chegar mais perto do 6º lugar que neste momento será o seu objectivo primordial.
Onze provável: Green; Ayling, Bartley, Jansson, Berardi; Bridcutt, Phillips; Sacko, Dallas, Roofe; Doukara

Conclusão
O jogo desta noite será disputado sobretudo pelo meio campo de ambas as equipas, uma vez que são duas equipas que procuram o maior tempo de posse de bola possível de forma a resguardar-se dos ataques uma da outra. Todavia face ao poder que tanto uma como outra vem mostrando em termos ofensivos, é de esperar pelo menos um golo para cada lado, com favoritismo no entanto para a equipa da casa que poderá sem dúvida ganhar o jogo, é uma aposta mais arriscada mas de bastante valor.



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 29 de Dezembro de 2016, 12:44
Rotherham vs Burton Albion
29 de Dezembro de 2016 pelas 19:45

O Rotherham chega a esta jornada na última posição da Sky Bet Championship com apenas 13 pontos conquistados em 23 jogos e já está afastado do Wigan (23º) por 5 pontos. Recebem esta abertura da 24ª jornada outro dos últimos classificados e a jogar em casa é basicamente obrigatório pontuar na partida. Vêm de uma importante vitória em casa frente ao Wigan por 3-2, numa vitória em que também se viram obrigados a vencer para encurtar a distância para o lugar seguinte na classifcação.

Apesar da pequena quantidade de pontos conquistados nesta fase inicial da temporada, a verdade é que o Rotherham tem o seu estádio como uma pequena fortaleza de onde tentam tirar máximo partido e dos 13 pontos conquistados, 12 deles foram conseguidos aqui, no AESSEAL New York Stadium. A equipa tinha conseguido vencer apenas 1 vez em 20 encontros para todas as competições desde o inicio da temporada e as duas recentes vitórias conseguidas em casa foi algo de muito positivo depois do que mostraram no campeonato. São uma equipa com poucos argumentos para conseguir a manutenção na prova e contam com a pior defesa do campeonato com 50 golos sofridos.

Kelvin Wilson está novamente disponivel depois de uma lesão na perna e poderá regressar aos relvados depois de ter estado afastado desde Outubro.

O Burton Albion também não está numa situação muito favorável pois ocupam a 21ª posição com 22 pontos, apenas mais 2 pontos que o Blackburn na linha de água. Uma ou duas vitórias é suficiente para darem um salto gigantesco na tabela pois estão apenas a 6 pontos do 15º classificado mas defrontam o último classificado que vem com duas vitórias consecutivas em casa e este Burton vem com 4 derrotas consecutivas.

Este é o primeiro jogo da segunda volta da Championship e na primeira volta o Burton venceu o Rotherham por 2-1, num jogo realizado a 3 de Dezembro naquela que foi a última vitória desta equipa. Algo que será motivador para os visitantes que chegam aqui sem nunca terem vencido fora de casa. O Burton tem várias dúvidas para esta partida. Jamie Ward, McFadzean, Ben Turner, Will Miller e Choudhury serão todos avaliados novamente antes do encontro para verificarem a sua aptidão física.

Um jogo entre últimos classificados é sempre complicado de prever. O Rotherham joga em casa e não tem nada a perder. Este não é um daqueles encontros em que empatar é positivo porque a vantagem para o 23º classificado já é bastante larga. Como referi acima, em casa conquistaram 12 dos 13 pontos da temporada e só perderam 2 jogos perante equipas da metade inferior da tabela classficativa. 3 vitórias e 3 empates são os outros resultados obtidos nesses 8 jogos realizados onde por apenas duas vezes não sofreram golos. O Burton vem de 4 derrotas consecutivas e tem várias dúvidas para este jogo. Nunca venceram fora de casa e só não sofreram golos perante o Wigan. Apesar da diferença de pontos eu dou ligeira vantagem aos da casa nesta partida apesar de considerar o empate o resultado mais provável. Vou, no entanto, no over de golos pois prevejo um Burton mais conservador e um Rotherham sem medo. Apesar do ligeiro 'favoritismo' que atribuo aos da casa é de realçar que são a pior defesa do campeoanto com 50 golos sofridos por isso golos é sempre de esperar nesta partida.

Pick: Mais de 2.5 golos @ 1,71 Bet 10UN



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 29 de Dezembro de 2016, 13:00
ENGLAND: Championship - Round 24      
Aston Villa   -   Leeds
29.12.2016 19:45      
      
As casas de apostas dão uma % de cerca de 62% para que o Under 2,5 seja o mais provável.      
      
O Aston Villa ocupa o 10º lugar da classificação com 8V 10E e 5 derrotas      
Por sua vez, o Leeds ocupa o 5º lugar da classificação com 13V 2E e 8 derrotas      
      
Em casa o Aston Villa nos 11 jogos disputados, aconteceu o Over 2,5 por 5 vezes (45%)      
Fora de casa o Leeds nos 11 jogos disputados, por 5 vezes aconteceu o Over 2,5 (45%)      
Ou seja: O Over 2,5 tem uma média de 45%      
      
Nos últimos 5 jogos em casa o Aston Villa para o campeonato, teve 3 Over 2,5 (60%)      
Por sua vez, o Leeds nos últimos 5 jogos fora de casa,  teve 3 Over 2,5 (60%)      
Ou seja: Em média, 60% dos ultimo jogos destas equipas, aconteceu o Over 2,5       
      
Conclusão: Apesar de as casas de apostas apontarem para a ocorrência de Under 2,5, vou arriscar e apostar Over 2 com uma odds de 1,76 na Pinnacle      
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2016, 13:02 por emef11 »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship 24ª Jornada] 29 a 31 de Dezembro de 2016
« Responder #7 em: 29 de Dezembro de 2016, 13:00 »

emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 29 de Dezembro de 2016, 13:11
ENGLAND: Championship - Round 24      
Rotherham   -   Burton
29.12.2016 19:45      
      
As casas de apostas dão uma % de cerca de 54% para que o Over 2,5 seja o mais provável.      
      
O Rotherham ocupa o 24º lugar e último da classificação com 3V 4E e 16 derrotas      
Por sua vez, o Burton ocupa o 21º lugar da classificação com 5V 7E e 11 derrotas      
      
Em casa o Rotherham nos 11 jogos disputados, aconteceu o Over 2,5 por 7 vezes (64%)      
Fora de casa o Burton nos 12 jogos disputados, por 6 vezes aconteceu o Over 2,5 (50%)      
Ou seja: O Over 2,5 tem uma média de 57%      
      
Nos ultimos 5 jogos em casa o Rotherham para o campeonato, teve 3 Over 2,5 (60%)      
Por sua vez, o Burton nos últimos 5 jogos fora de casa,  teve 3 Over 2,5 (60%)      
Ou seja: Em média, 60% dos ultimo jogos destas equipas, aconteceu o Over 2,5       
      
Conclusão: As casas de apostas apontam para a ocorrência de Over 2,5, e eu também vou nessa tendência e apostar Over 2,5 com uma odds de 1,94 na Unibet      



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 29 de Dezembro de 2016, 14:06
Aston Villa – Leeds
Inglaterra  – Championship
29/12/2016, 19:45


Aston Villa
Ocupa a décima posição na tabela de classificação e nesse momento a meta é se aproximar do G6 do qual a diferença são de 6 pontos. Cresceu muito nos últimos jogos isso não se pode negar, mais precisa melhorar seu desempenho como visitante, creio que se fosse mais eficaz fora de casa estaria no G6. Como mandante continua invicto mais uma série de 5 empates seguidos atrapalhou muito, mais após essa série de empates conseguiu engrenar 5 vitórias seguidas ganhando esperança de sonhar com o G6.

Leeds
Está melhor colocado na competição que o adversário de hoje, venceu 4 dos últimos 5 jogo e isso demonstra o bom momento, inclusive venceu o próprio aston villa a 5 rodadas atrás por 2x0 jogando em casa. Tem ataque e defesa razoável que trabalham  bem em relação ao aproveitamento,até porque não adianta muito golear hoje e amanhã não fazer gol, então faz que faça gols necessário para vencer, o confronto entre as duas equipes é equilibrado e não deve ser diferente hoje, mais leeds acredita que a fase atual possa ajudar a vencer essa partida.

Conclusão:
Como já disse é uma partida difícil para ambas equipes, deve ser decidida nos detalhes então todo cuidado é pouco, é indicado nesse jogo uma tendência de mais chances de vitória para a equipe da casa, mais penso que a divisão seria mais justa meio a meio, mais essa tendência nem se pode dizer que é favoritismo. Dessa forma abro mão de buscar achar um termo para quem pode vencer, no  mercado de gols não é muito diferente, a tendência é mais de under e não gosto de mercado de under pois é difícil torcer para termos poucos gols,melhor nem assistir.

Por fim acredito que poderemos ter um primeiro tempo equilibrado, quase metade dos jogos na ordem de mando de campo hoje, os jogos dessas ficaram sem gols ht, leeds não tem avacalhado em sofrer muitos gols antes do intervalo, aston villa apenas duas vezes superou 1 gol ht. Sendo assim creio que a primeira parte em especial pode ser mais estudada, já na segunda etapa ambas equipes podem jogar todas as suas chances na busca pelos 3 pontos e como sempre digo esse é um mercado que sempre tem odd de valor então me agrada entrar nele nessa partida.

Prognóstico do evento:
Mais Gol na Segunda Parte @ 2,15 | 10 Unidades | Betclic



El Jack

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    604
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    76
em: 29 de Dezembro de 2016, 15:57
Championship
29-12-2016 ás 19h45
Aston Villa vs Leeds
Both teams to score   Yes   1.90 @Betn1

Duelo que vale muito para as duas equipes esta noite na inglaterra. O Leeds se encontra a 8 pontos do 2 colocado que sobe direto para a Premier league encontrando-se na área de classificação de repescagem que define a ultima vaga. O Aston Villa encontra-se a 6 pontos da área de repescagem, mais um ano consecutivo na segunda divisao seria um desastre pra uma torcida acostumada a jogar na elite inglesa.

Para esta partida só a vitória interessa para a equipe do Aston Villa. Espero uma equipe ofensiva que agrida o adversario e
pressione desde o começo do jogo. Já para a equipe visitante um empate nao seria tao ruim por se tratar de um grande adversario, as visitas ao Aston Villa nao sao faceis pra qualquer rival, mesmo que esse rival tenha bom nível como o Leeds.

Nos ultimos 3 anos tivemos apenas um duelo entre as equipes

2016-12-03   16/17   Leeds   2-0   Aston Villa

Os ultimos 6 jogos tem mostrado do Aston Villa em casa tem mostrado uma equipe ofensiva, sempre a marcar.

10º Aston Villa  2-1   Burton Albion
10º Aston Villa  1-0   Wigan
10º Aston Villa  3-1   Cardiff
10º Aston Villa  2-1   Blackburn
10º Aston Villa  1-0   Fulham
10º Aston Villa  1-1   Wolverhampton

O que eu espero pra essa noite é um excelente final de ano de futebol. Equipes ofensivas, buscando o gol a todo instante e que estejam interessadas em marcar e encerrar o ano com chave de ouro. Os detalhes poderão decidir quem saíra vencedor, por isso acho uma aposta muito arriscada o match odds. Um duelo equilibrado assim poderá sair vencedor qualquer uma das equipes sem surpresa nenhuma de ambos os lados.

Acredito em um ambas marcam



El Jack

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    604
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    76
em: 29 de Dezembro de 2016, 16:25
Rotherham vs Burton Albion
29 de Dezembro de 2016 as 19:45
Both teams to score   Yes   1.70 @Betn1

Duelo na parte de baixo da tabela da segunda divisao inglesa. A equipe do Rotherham é a ultima colocada da segundona, vem de uma epoca terrivel ate o momento. Mas, em casa foi onde conseguiu seus melhores resultados, tendo anotado pelo menos 1 gol contra equipes que estao com classificação parecida com a do seu adversario da noite.

24º Rotherham  2-2   Wolverhampton           
 24º Rotherham  2-2   Bristol City
24º Rotherham  2-2   Nottm Forest
24º Rotherham  1-2   Cardiff
24º Rotherham  1-0   QPR       
24º Rotherham  3-2   Wigan

Contra adversário fortes, da parte de cima da tabela não tem se saído bem. Como o adversário da noite de hoje anda a rondar a área de descenso, acredita-se que hoje poderá acontecer algo de bom para a equipe. Ao menos marcar gols para dar alegrias a torcida.

O Burton precisa vencer, não basta o empate. Esta a 2 pontos de entrar no descenso. Se perder hoje e o Blackburn vencer na rodada estara com a corda no pescoço ao entrar no proximo ano. Entao espero aqui um Burton a atacar, pressionar e tomar o controle da partida. A obrigação esta toda por parte do visitante, já que os da casa encontram-se praticamente afundados na classificação.

É uma grande oportunidade de fechar o ano com certo alívio. Uma vitoria significaria muito para a torcida e plantel. Como os mandantes tem a pior defesa do campeonato o Burton vai ter a oportunidade de marcar gols.

Por isso uma boa escolha para o embate é ambas marcam a 1.70




bfonseca2015

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1022
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    472
em: 29 de Dezembro de 2016, 17:03
Championship
29-12-2016 ás 19h45
Aston Villa vs Leeds
Aston Villa ML @2.20 (betn1)

Aston Villa e Leeds se enfrentam pela vigésima quarta rodada da Championship. O Aston Villa que foi rebaixado na temporada passada faz uma campanha irregular. A equipe está com 34pts na décima rodada e precisa de uma vitória para diminuir a diferença para os primeiros colocados. O Leeds faz uma campanha bem interessante na competição com 41 pontos, dois a menos que o terceiro colocado.

O Aston Villa vem de um excelente momento recente com quatro vitórias nas ultimas cinco partidas. Depois de passar dificuldades no inicio da competição, a equipe vem crescendo muito. Em casa ainda não perdeu, foram seis vitórias e cinco empates.  Nas ultimas cinco rodadas em casa foram cinco vitórias.

O Leeds tem uma boa equipe e vai fazer partida dura contra o Aston. Eles venceram seis partidas fora de casa na temporada e perderam cinco vezes. O momento recente da equipe é bem legal também com quatro vitórias nas ultimas cinco partidas.  Nas ultimas cinco partidas como visitante foram quatro vitórias também.

Conclusão:
O investimento do Aston Villa é muito grande, já que a equipe veio da Premier League. O inicio da competição não foi legal, mas o momento recente é fantástico. Acredito que o crescimento da equipe passa muito por jogos grande como esse contra o Leeds. Em casa é uma equipe muito forte e ainda não perdeu. Vamos de Aston Villa ML



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 29 de Dezembro de 2016, 18:39
Brighton Vs Cardiff City
30 Dezembro às 19:45


Com o desaire do Newcastle United em casa frente à formação orientada pelo português Carlos Carvalhal o Sheffield Wednesday, o Brighton subiu ao primeiro lugar do Championship. O objectivo este ano passa por subir à Premier League, objectivo esse que esteve muito perto na temporada passada, mas que foi barrado nos playoffs caindo na 1º eliminatória para a equipa de Carlos Carvalhal.

O Brighton é a melhor equipa a jogar em casa da Championship e agora que subiu ao primeiro lugar deixando para trás o mais forte candidato Newcastle o objectivo vai-se passar por manter-se. Segue-se amanhã um jogo contra o Cardiff City  um adversário com objectivos completamente diferentes.

O Cardify é uma equipa que de um certo modo comparo ao Swansea da Premier League é no Pais de Gales que fazem lá a sua muralha e conquistam a maioria dos seus pontos que conseguem fazer durante as suas respectivas provas. O Brighton vai para este jogo com 72 horas de descanso enquanto que o Cardiff vai com 96 horas de descanso em relação ao seu último jogo. Talvez até possa fazer alguma diferença no decorrer da segunda-parte, mas acredito seriamente na vitória do Brighton por ser mais equipa e pelo histórico que apresentava diante dos seus adeptos.

O Cardiff por norma tem dificuldade com equipas com bons ataques, por exemplo sofreu 4 golos do Barnsley e normalmente quando joga fora sofre por norma os 2 golinhos de praxe. Ora Brighton é uma equipa com boa qualidade no último terço do campo com Anthony Knockaert  e Glenn Murray em evidência. O Brighton é  um dos melhores ataque da Championship, inclusive em casa faz muitos golos e os tais 2 golinhos que o Cardiff costuma sofrer fora o Brighton por norma fá-los quando joga em casa tirando exactamente quando defrontou adversários mais difíceis que este Cardiff.

Brighton Over 1.5 golos @ 1.64 na bet



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 29 de Dezembro de 2016, 20:37
ENGLAND: Championship - Round 24      
Rotherham   -   Burton
29.12.2016 19:45      
      
As casas de apostas dão uma % de cerca de 54% para que o Over 2,5 seja o mais provável.      
      
O Rotherham ocupa o 24º lugar e último da classificação com 3V 4E e 16 derrotas      
Por sua vez, o Burton ocupa o 21º lugar da classificação com 5V 7E e 11 derrotas      
      
Em casa o Rotherham nos 11 jogos disputados, aconteceu o Over 2,5 por 7 vezes (64%)      
Fora de casa o Burton nos 12 jogos disputados, por 6 vezes aconteceu o Over 2,5 (50%)      
Ou seja: O Over 2,5 tem uma média de 57%      
      
Nos ultimos 5 jogos em casa o Rotherham para o campeonato, teve 3 Over 2,5 (60%)      
Por sua vez, o Burton nos últimos 5 jogos fora de casa,  teve 3 Over 2,5 (60%)      
Ou seja: Em média, 60% dos ultimo jogos destas equipas, aconteceu o Over 2,5       
      
Conclusão: As casas de apostas apontam para a ocorrência de Over 2,5, e eu também vou nessa tendência e apostar Over 2,5 com uma odds de 1,94 na Unibet
:ganha: ao intervalo já está feita
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2016, 20:38 por emef11 »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions