Autor Tópico: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016  (Lida 1516 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline xeque99

  • Sem Dívidas
  • **
  • x
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens: 338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 56
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #1 em: 28 de Dezembro de 2016, 21:05 »
Covilha   -   Maritimo
29.12.2016 14:30

Quanto menos tempo flata para esta partida, mais estou inclinado para esta Linha que encontrei, e que penso ter valor para abordar este jogo da Taça da Liga, e começando pelo final... ambas marcam... penso que quem tiver disponível o Over 2 deve ponderar o valor do mesmo.

Não há histórico recente relevante entre estas duas equipas, pois o Marítimo está há muitos anos na I Divisão e o Covilhã, um histórico do futebol Luso, há muito tempo que baixou ao escalão secundário e não tem conseguido subir novamente ao escalão principal.

Este jogo de amanhã, jogar-se-à pelas 14:30m, a contar para o Grupo C da Taça da Liga, sendo que o Grupo conta ainda com o Braga e o Rio Ave, é um Grupo difícil sendo que à priori, Braga, Rio Ave e Marítimo podem ter aspirações legítimas à passagem para a fase seguinte.

Covilhã

O Sporting da Covilhã é uma equipa que tem subido de forma nos últimos jogos da II Liga, uma equipa que nos habituou a ser muito difícil de bater no seu reduto e que já eliminou o Braga na Pedreira para a Taça de Portugal, é uma equipa Traiçoeira, marca golos em contra, tem jovens valores chegados de Equipas da I Divisão Chaby do Sporting por exemplo...

É uma equipa que no ano passado ficou a milímetros de uma subida, e que renovou o seu plantel, entraram muitos jogadores jovens e isso demora tempo, alguns inclusive não fizeram a pré-época. Vejo esta equipa a subir de forma e acredito que amanhã marquem pelo menos uma vez.

Nos últimos confrontos demonstrou uma enorme solidez, sendo uma equipa que em Dezembro não conheceu a derrota, venceu em casa o Varzim e o Leixões, empatou fora nos Açores (Santa Clara) e venceu o tal jogo que custou o lugar a Peseiro em Braga para a Taça.

Quanto ao Marítimo, bom esta entrada de Daniel Ramos parece que deu uma nova alma a esta equipa, em Dezembro venceram o Benfica aproveitando um início de alguns jogos difíceis dos encarnados, marcou no Dragão, num jogo duro, venceu em casa o Feirense por 2-0 e como mau resultado apenas a derrota em Belém pela mínima.

Gosto mais deste Marítimo de Daniel Ramos amanhã é possível que vejamos algumas alterações mas penso que o Marítimo sabe que é necessário vencer na Covilhã para poder almejar a fase seguinte da Taça da Liga, pelo que vejo o 1-1 como obrigatório, e penso mesmo que vamos ter um jogo de golos amanhã.

Ambas marcam @ 1.80 na www.bet.pt

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3424
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #2 em: 28 de Dezembro de 2016, 23:04 »
Taça da Liga
SL Benfica - Paços de Ferreira
29/12/2016, 21:15


Este é um encontro onde acredito que ambas vão marcar golos pois é uma competição á parte onde o Paços de Ferreira vai tentar de tudo para ter uma palavra a dizer.
Nesta prova apenas o primeiro classificado se apura para a meia final, e neste grupo é evidente que o Benfica é a equipa favorita para isso, no entanto sendo esta uma prova com poucos jogos eu acredito que o Paços de Ferreira vai tentar uma gracinha na Luz e jogar um futebol atrevido.
O Benfica deverá marcar ainda antes do intervalo e isso fará com que o Paços saia da toca e tente apontar um golo. A derrota esta noite ainda que seja no primeiro encontro do grupo colocará a equipa do Paços praticamente afastada de uma possibilidade de seguir em frente na Taça da Liga isto porque o Benfica depois precisará apenas de uma vitória sobre o Vizela e um empate com o Guimarães o que é um caminho mais que natural para os encarnados. O Paços tem assim de tentar empatar pelo menos este encontro o que seria um boost bastante agradável para a equipa da Capital do Móvel para o que resta da prova.

O Benfica tem estado a fazer uma época bastante boa e esta Taça da Liga como todos sabemos é a prova que o Benfica normalmente leva sempre para casa. Este ano os encarnados irão querer novamente revalidar o título que fugiu no ano passado e para isso espera-se uma entrada bastante forte da equipa da Luz que em casa deverá estar já a ganhar ao intervalo.
Horta regressa á equipa enquanto que Pizzi que se forçou a levar um cartão vermelho no passado fim de semana estará ausente para se poupar para o campeonato.
Eliseu, Grimaldo, Julio César e Sálvio continuam de fora numa equipa que aprendeu ao longo deste ano a vencer as precariedades das lesões a manter-se no caminho das vitórias coisa que esta noite deverá continuar a acontecer.
A minha aposta porém vai para o ambas a marcar pois acho que o Paços vai tentar surpreender e para colocar um futebol diferente do que tem sido durante a liga, esta é a prova perfeita para arriscar coisas novas.


Ambas a marcar a 1.90 na bet.pt

Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #2 em: 28 de Dezembro de 2016, 23:04 »

Offline da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5451
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #3 em: 28 de Dezembro de 2016, 23:15 »
Competição: Taça da Liga
Data: 29-12-2016 ás 19h30
Equipas: Braga vs Rio Ave
Pick: Over 4.5 Cantos HT a 1.58 @ Bet


:arrow: Braga, equipa portuguesa que ocupa a 3ª posição da Liga Nos com 32 pontos em 15 jogos. Este Braga é uma equipa com tradição nas Taças a nível interno, tanto é que venceram a Taça de Portugal o ano passado e venceram a Taça da Liga há 4 anos. Recentemente mudaram de treinador, José Peseiro não resistiu precisamente há eliminação na Liga Europa e Taça de Portugal e assim Jorge Simão foi contratado para o seu lugar. Já se estreou no comando técnico tendo vencido por 2-1 em casa o Moreirense numa exibição que deixou um pouco a desejar. Jorge Simão reforçou o desejo e a ambição do Braga em ganhar esta competição e por isso é fundamental entrar bem e vencer. O Braga tem algumas baixas, Mauro, Velázquez, Rosic, Pedro Santos e Stojilkovic por lesão, Bakic, Benítez e Douglas Coutinho por opção. Destaque para a inclusão do avançado Rodrigo Pinho que se tem destacado ao serviço da equipa B. 

:arrow: Rio Ave, equipa portuguesa que ocupa a 6ª posição da Liga Nos com 23 pontos em 15 jogos. O Rio Ave é uma equipa interessante, começou mais cedo a temporada devido a compromissos europeus, mas nesta fase já estão afastados tanto na Liga Europa como da Taça de Portugal. Com a mudança de treinador, o Rio Ave melhorou significativamente e com Luis Castro já no comando, venceram 4 jogos consecutivos e apenas perderam na semana passada no Estádio da Luz por 2-0 frente ao Benfica. Luis Castro afirmou que o Rio Ave vai a Braga para vencer e discutir a passagem á próxima eliminatória. Lionn, Capela, Leandrinho e Ronan estão lesionados, Felipe Augusto é baixa por opção e regressa Marcelo que cumpriu castigo no jogo frente ao Benfica. 

Conclusão: Apesar de ambas as equipas fazerem promover algumas mudanças nos 11 habituais, creio que ambas mantêm boas dinâmicas de jogo e embora seja um jogo importante, esta competição da Taça da Liga traz uma menor carga emocional e de pressão, pelo que estão reunidas todas as condições para assistirmos a um bom jogo de futebol. O Braga deverá aos poucos assentar melhor as ideias do seu novo treinador que fez um excelente trabalho no Chaves e o Rio Ave de Luis Castro é mais forte e tem tirado partido do seu bom ataque para fazer a diferença. Vejo uma 1ª parte interessante, algo mexida com Over 4.5 cantos. Parece me uma aposta bastante lógica, pois o Braga deverá fazer uns 3 ou 4 cantos fruto do seu jogo ofensivo enquanto que o Rio Ave também deverá fazer 2 ou 3 ajudando á festa. Acredito em 5 cantos pelo menos neste jogo durante a primeira parte. 

Offline da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5451
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #4 em: 28 de Dezembro de 2016, 23:15 »
Competição: Taça da Liga
Data: 29-12-2016 ás 19h15
Equipas: FC Porto vs Feirense
Pick: FC Porto a vencer HT a 1.46 @ Bet


:arrow: FC Porto, equipa portuguesa que ocupa a 2ª posição da Liga Nos com 34 pontos em 15 jogos. O FC Porto tem estado bastante bem nas últimas semanas, depois de alguns empates consecutivos em branco, a equipa encaminhou se depois de ter feito o golo da vitória ao Braga ao minuto 95 e com isso foi sempre a abrir desde então. O crescimento da equipa deve se ás boas dinâmicas e melhor entrosamento a par da melhor eficácia que têm tido. Já afastados da Taça de Portugal, os dragões vêm na Taça da Liga uma possibilidade possivelmente com outros olhos. Nuno afirmou estar contente com o regresso da equipa após paragem natalícia e neste encontro espera se algumas novidades no habitual 11. José Sá, Boly, Herrera, Ruben Neves e Depoitre, devem regressar ao 11. 

:arrow: Feirense, equipa portuguesa que ocupa a 15ª posição da Liga Nos com 14 pontos em 15 jogos. O Feirense é uma equipa que subiu este ano á Liga Nos e tem tido bastantes dificuldades. Recentemente perdeu o treinador José Mota e o presidente do Feirense continua á procura do seu sucessor. Enquanto isso não acontece, Nuno Santos tem assumido o comando da equipa. Com ele, venceram o Paços de Ferreira por 2-0 com 2 golos de grande penalidade e assim regressaram ás vitórias na Liga Nos. Neste grupo da Taça da Liga as coisas estão mais complicadas, pois perderam o 1º jogo com o Moreirense em casa e não dependem de si para seguirem em frente. Quase afastados desta competição, será expectável que Nuno Santos opere algumas mudanças no 11 base da equipa. 

Conclusão: Apesar de termos um Porto possivelmente com as segundas linhas, não acredito num 11 totalmente desfigurado, sobretudo depois de me recordar que frente ao Gafanha jogou mais de metade da equipa titular. Ainda assim, o Porto atravessa um bom momento, sabe da importância de vencer este encontro para continuarem a depender só de si para seguirem em frente e os golos podem ser importantes. O Porto se fizer mais golos terá maior facilidade em passar e com a equipa num bom momento de forma, acredito numa entrada forte dos azuis e brancos a impor o seu jogo e a obterem vantagem nos primeiros 45 minutos. O Feirense está muito perto da eliminação e apesar da motivação de defrontarem um grande do futebol português, não os vejo com andamento para suster este FC Porto. FC Porto a vencer ao intervalo é a minha aposta. 


Offline da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5451
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #5 em: 28 de Dezembro de 2016, 23:16 »
Competição: Taça da Liga
Data: 29-12-2016 ás 21h15
Equipas: Benfica vs Paços de Ferreira
Pick: Benfica a vencer encontro HT a 1.58 @ Bet


:arrow: Benfica, equipa portuguesa que ocupa a 1ª posição da Liga Nos com 28 pontos em 15 jogos. Os encarnados são os atuais campeões de Portugal e também desta competição que apenas não venceram em 2 edições, quando Vitória de Setúbal ( na estreia ) e Braga ( há 4 anos ) venceram esta Taça. O Benfica também está num bom momento, teve um momento conturbado com as derrotas na Madeira para o Maritimo e Napoles na Champions, mas reagiu no clássico frente ao Sporting e desde então têm estado bem e sólidos. Rafa tem estado a crescer, Pizzi subiu de forma e Jonas está a regressar em bom nível. Para este jogo, Julio Cesar, Eliseu, Grimaldo e Salvio estão de fora por lesão e a novidade é mesmo André Horta que já está recuperado de lesão e volta a ser opção. Jonas e Samaris deverão ser titulares neste encontro tal como Jardel.  

:arrow: Paços de Ferreira, equipa portuguesa que ocupa a 13ª posição da Liga Nos com 16 pontos em 15 jogos. O Paços é uma equipa que habitualmente tem boas equipas e anda na 1ª metade da tabela classificativa, mas este ano parecem estar uns furos abaixo. O plantel não aparenta ter o mesmo estofo das últimas temporadas. O Paços em casa ainda tem sido uma equipa competitiva, mas fora de casa tem perdido muitos jogos. Perderam os últimos 5 jogos, incluindo o da Taça de Portugal para o ... Vilafranquense ! Para este encontro o treinador do Paços assumiu o favoritismo do Benfica, mas afirmou da importância em conseguir um bom resultado na Luz de modo a progredir o crescimento da equipa. Marco Baixinho, Cícero e Rabiola lesionados falham o encontro, mas o médio Christian volta a ser opção após longa paragem. 

Conclusão: O Benfica tem estado muito bem e mesmo mudando algumas peças no seu habitual 11, não acredito que percam pontos neste encontro. O Paços fora de casa não tem convencido de maneira nenhuma e com o crescimento de forma do Benfica, não os vejo conseguir nada de positivo. Espero um Benfica mais forte nos primeiros 45 minutos, Jonas deverá ser titular e tem cheirado o golo, pelo que poderá ter aqui uma boa oportunidade de regressar aos golos a fim de recuperar a titularidade. Esta competição o Benfica tem vencido nos últimos anos e prevejo que comecem da melhor maneira a defesa pelo título e ao intervalo já espero que estejam em vantagem. 

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3424
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #6 em: 28 de Dezembro de 2016, 23:16 »
Taça da Liga
SC Braga - Rio Ave
29/12/2016, 20:30


Esta aposta é uma aposta de bastante risco mas onde vejo muito valor, o Braga a marcar em ambas as partes.
O Braga vai enfrentar o Rio Ave que é uma equipa bastante complicada. A equipa de Vila do Conde está a realizar um excelente campeonato e ocupa o 6º lugar no campeonato nacional.
A equipa entra em campo esta noite para tentar arrancar pelo menos um empate no terreno dos bracarenses o que é uma tarefa muito difícil mas não impossível.
O Rio Ave vem de uma derrota frente ao Benfica mas antes disso a equipa vinha de 4 vitórias consecutivas e o momento actual que vive é de facto um belo momento, pelo que acredito que os vila condenses vão a Braga jogar um futebol atrevido e na busca da vitória.
Este é um grupo bastante equilibrado onde além destas duas equipas temos o Marítimo e a Covilhã e no fim deste jogo entre Braga e Rio Ave vamos ter muito possivelmente no vencedor a equipa que passará á proxima fase.

O Braga está no 3º lugar da Liga NOS e vem de 3 vitórias consecutivas. Este embate contra o Rio Ave não se espera de todo fácil mas jogando em casa há que destacar que o Braga é a melhor equipa de toda a liga portuguesa e o melhor ataque com 20 golos marcados em 8 jogos, com 7 vitórias e apenas 1 empate até ao momento.
A equipa do Braga mostra toda a sua garra em sua casa e por isso acredito que ao intervalo já possa estar a vencer o jogo desta noite sendo que na segunda parte devido a um futebol mais ofensivo por parte do Rio Ave que se vai ver obrigado a procurar o golo poderá voltar a marcar.

SC Braga a marcar em ambas as partes a 2.90 na bet.pt

Offline da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5451
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #7 em: 28 de Dezembro de 2016, 23:16 »
Competição: Taça da Liga
Data: 29-12-2016 ás 14h30
Equipas: Covilhã vs Maritimo
Pick: Maritimo a vencer ou empatar a 1.27 @ Bet


:arrow: Covilhã, equipa portuguesa que ocupa a 12ª posição da Segunda Liga com 26 pontos em 20 jogos. A equipa da serra tem realizado um campeonato bastante tranquilo, estão no meio da tabela, longe dos lugares de subida, mas também afastados dos lugares de despromoção. Essa tranquilidade permite lhes encarar os jogos da Taça com maior ambição e determinação. Estão nos Quartos de Final da Taça de Portugal depois de terem afastado os atuais detentores do título, Braga na pedreira e depois de terem estado a perder por 1-0. Na Taça da Liga fazem aqui a sua estreia na recepção ao Maritimo. Esta equipa é bastante competitiva e alguns jogadores têm se destacado como é o caso de Chaby, jogador emprestado pelo Sporting. Nos últimos 18 jogos, o Covilhã apenas perdeu um encontro.  

:arrow: Maritimo, equipa portuguesa que ocupa a 8ª posição da Liga Nos com 20 pontos em 15 jogos. O Maritimo não começou muito bem a temporada, mas depois conseguiu aos poucos melhorar e diria que estão numa fase mais estabilizada nesta fase da temporada. Os insulares também já foram finalistas vencidos nesta competição e pretendem passar á próxima fase revelando ambição nesta competição.O Maritimo vem de uma vitória por 2-0 para o campeonato e o seu treinador Daniel Ramos afirmou que o Maritimo vai á Serra para ir buscar os 3 pontos. Estão convocados os melhores jogadores e não acredito em grandes mudanças no 11 habitual devendo se registar uma ou duas alterações ao 11 do Feirense para o campeonato. 

Conclusão: O Maritimo é ligeiramente favorito para vencer este jogo, mas vou numa aposta mais contida que passa pelo X/2. Não vejo o Maritimo perder este encontro e apesar da odd levar uma quebra significativa, penso que será mais segura. Claro que para os mais arrojados, a vitória do Maritimo paga bem e vejo como o cenário mais provável. Apesar da competitividade do Covilhã, vejo os perder este encontro para um Maritimo que tem estado em crescimento e a jogar um futebol mais consistente. Ainda assim, não vejo um jogo jogado com grande intensidade, mas sim mais equilibrado em que o Maritimo como equipa mais experiente e matreira, deverá fazer a diferença nos momentos chave.

Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #7 em: 28 de Dezembro de 2016, 23:16 »

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3424
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #8 em: 28 de Dezembro de 2016, 23:31 »
Taça da Liga
FC Porto - Feirense
29/12/2016, 19:15


O Porto tem aqui a oportunidade de ascender á liderança do seu grupo da Taça da Liga mas para isso precisa vencer o Feirense no Dragão, coisa que acredito irá naturalmente acontecer.
A minha aposta vai para uma goleada dos dragões á semelhança do que sucedeu no campeonato há poucas jornadas atrás. O Porto goleou o Feirense por 4-0 e esta noite espero um resultado semelhante pelo que a minha aposta recairá sobre os golos dos dragões no seu estádio.
O Porto está em 2º lugar na Liga NOS a apenas 4 pontos do líder Benfica e a equipa azul e branca é sem duvida neste momento a equipa que mais ameaça a turma da Luz na luta pelo título. O Porto está novamente a jogar bem e a vencer jogos e a equipa que na primeira jornada desta Taça da Liga empatou com o Belenenses é agora uma equipa mais confiante, a marcar golos com uma maior abundância e parece que o estigma que assolava a equipa que não conseguia apontar golos desapareceu.
Neste momento o Porto é uma equipa mais forte, que ultrapassou o Sporting como a equipa que vai dar mais luta ao Benfica na luta pelo título, que está nos oitavos de final da Liga dos Campeões, e por isso acredito que os azuis e brancos vão tentar golear já esta noite para ultrapassar o Moreirense no topo da classificação restando para isso a equipa de Moreira de Cónegos não vencer o seu jogo contra o sempre difícil Belenenses.
O Feirense é uma equipa frágil, das piores da Liga NOS, e recordo as goleadas que sofreu perante o Porto e Benfica por 4-0 e perante o Braga por 6-2 o que mostra que esta equipa de Santa Maria da Feira é uma equipa que contra equipas grandes treme por todos os lados.
Com 30 golos sofridos em 15 jogos o Feirense é a pior defesa do campeonato português e ocupa no momento o 15º posto da tabela sendo que perdeu 4 dos ultimos 5 jogos disputados.
A minha aposta vai assim para um jogo tranquilo do FC Porto que ao intervalo já estará a vencer por 1 ou 2 a 0 e na segunda parte fruto de ter tido mais dias de descanso que o Feirense, poderá fazer-se valer desse factor para apontar mais uns golos.


FC Porto over 3.5 golos a 2.80 na bet.pt

Offline da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5451
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #9 em: 29 de Dezembro de 2016, 00:19 »
Competição: Taça da Liga
Data: 30-12-2016 ás 19h15
Equipas: Vizela vs Vitória Guimarães
Pick: Vitória Guimarães para vencer encontro a 1.68 @ Bet


:arrow: Vizela, equipa portuguesa que ocupa a 11ª posição da Segunda Liga com 26 pontos em 20 jogos. O Vizela está a realizar um campeonato tranquilo, dentro daquilo que estava previsto e planeado. Em casa são uma equipa bastante aguerrida, muito competitiva com bons índices de agressividade. São uma equipa que nunca desiste e há pouco tempo tiveram um encontro para o campeonato em que estiveram a perder por 0-2 com o Famalicão e nos últimos 15 minutos conseguiram virar o jogo com 2 golos de Diogo Lamelas ( jogador com passagem pelo Vitória Guimarães ) e Kukula, avançado de serviço do Vizela. Estes são as duas grandes referências do jogo ofensivo do Vizela. Estão a encarar o jogo com o Vitória com grande entusiasmo, não fosse um Derby. 

:arrow: Vitória, equipa portuguesa que ocupa a 5ª posição da Liga Nos com 30 pontos em 15 jogos, os mesmos que o Sporting. O Vitória este ano está a realizar um campeonato extremamente interessante, a equipa tem jogado bom futebol e têm muita personalidade. Gostei muito dos jogos que vi do Vitória este ano e parece me claramente uma equipa para as competições europeias. O Vitória ainda está envolvido nas Taças, na de Portugal vai a Covilhã e neste grupo tentará discutir com o Benfica a passagem á próxima fase, embora o Paços e o Vizela possam surpreender. Para este jogo espera se algumas alterações ao habitual 11, mas não acredito numa mudança radical. Joseph, jogador da equipa B foi promovido ao plantel principal e poderá ser aposta desde já.

Conclusão: O Guimarães sabe que tem de vencer este jogo para discutir de uma forma mais aberta a passagem á próxima fase da Taça da Liga. Trata se de um Derby e acredito num encontro jogado com boa intensidade e com índices de agressividade um pouco acima do normal pois a equipa da casa tem essa imagem de marca quando joga em casa e pelos factores deste encontro, essa agressividade ( que esperemos que seja num bom sentido ) deverá ser uma constante durante a partida. Ainda assim e apesar de perspectivar uma ou outra mudança no Vitória, vejo a equipa vimarenense a sair de Vizela com os 3 pontos num encontro que acredito que tenha momentos bastante repartidos. O Guimarães tem vindo a jogar bastante bem, deverá ter uma forte presença da sua massa adepta e portanto espero uma vitória do Vitória. 

Offline Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2109
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #10 em: 29 de Dezembro de 2016, 01:08 »
21h15/Benfica vs Paços de Ferreira


O Benfica neste momento tem a hegemonia do futebol português, é tricampeão, e é o principal candidato a tornar a vencer o campeonato, visto que possui na minha modesta opinião, um dos melhores plantéis de sempre.. Nesta prova é o papa-taças, venceu quase todas as competições desde o seu início, e tendo em conta que normalmente, todos os clubes rodam jogadores nesta prova, e como possui o melhor plantel, mesmo rodando, terá tudo a seu favor para voltar a levantar o caneco.. Rui Vitória já veio dizer que irá fazer alterações, mas o objectivo não mudará.. As mexidas, poderão dar lugar a Horta, Samaris, Eliseu, Zivkovic que jogou muito bem no Restelo frente ao Real Massamá, jogo a contar para a Taça de Portugal, Jardel, Mitroglou e Jonas poderá jogar de início, portanto, reparem bem nas "poupanças" de Rui Vitória.. Para um jogo destes, os chamados suplentes, são nomes como estes..

Já o Paços, certamente que irá fazer alguns ajustes, mas o treinador castor não tem o mesmo pano para mangas, como tem Rui Vitória, portanto, as armas são bastantes diferentes.. Os pacenses vêm de uma desastrosa derrota frente ao Feirense, e não conseguir marcar um golo ao Feirense, é deprimente, faz mal a todos!..Como diz Fransérgio, na Luz a bola parece que não rola, as equipas amedrontam-se, o ambiente é sempre fervoroso, desagradável para os adversários, por isso, espero mais do mesmo, que é um triunfo dos encarnados, mesmo com algumas mexidas.. Acima de tudo, temos que ver uma coisa, o Benfica fica mais fraco com as mexidas?? Não!.. O Benfica tem necessidade de mexer tanto? Não, porque o próximo jogo importante para a Liga, é apenas dia 8 de Janeiro, e aliás, convém dar competição aos jogadores, porque descanso em demasia, só prejudica rotinas, concentração competitiva, etc.. No Paços, há uma baixa de algum peso, falo de Manuel Baixinho, que é um defesa importante..

Quando houve uma pausa parecida com esta, o primeiro jogo após essa pausa, o Benfica goleou o Marítimo para a Taça de Portugal, caso acontecesse o mesmo, não ficava nada admirado, até porque esta equipa não costuma facilitar frente a equipas mais fracas, é essa a sua principal virtude, e isso tem dedo do treinador, sendo essa a sua maior qualidade, na minha opinião!

Benfica Over 2.5 :arrow: 1.95 Betclic

10 unidades
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2016, 01:10 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3431
  • Pts Tipsr: 3443
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #11 em: 29 de Dezembro de 2016, 11:06 »
Taça da Liga
29-12-2016 ás 14h30
Sporting Covilhã vs Maritimo
Aposta: Maritimo a vencer encontro a 2.30 - Bet

Covilhã, sem estarem a realizar um excelente campeonato na Segunda Liga, esta equipa tem provado ser um osso duro de roer. Já conseguiram a proeza de afastar o Braga da Taça de Portugal e nos últimos 18 jogos apenas perderam por uma vez. O plantel não tem grandes nomes, mas são uma equipa bem arrumadinha com as ideias de jogo bem definidas. Gostam de jogar sem bola passando a iniciativa ao adversário e jogar em transições rápidas. Na serra, o Covilhã apenas perdeu por 3 vezes em casa, a última equipa a consegui lo foi o Aves que está a realizar um grande campeonato. Este ano o Covilhã olha para as Taças como uma boa possibilidade de fazer história.

Maritimo, os insulares ainda não me convenceram verdadeiramente. A época tem sido marcada por altos e baixos, passando pela derrota expressiva na Taça de Portugal no Estádio da Luz ou posteriormente a vitória no campeonato sobre o mesmo Benfica por 2-1. No Dragão também deixaram uma boa imagem apesar da derrota por 2-1. Na última jornada venceram o Feirense por 2-0, uma vitória justa num jogo bem conseguido, mas convém não esquecer que a equipa de Santa Maria da Feira tem estado muito mal no campeonato. Portanto este será um jogo para o Maritimo provar verdadeiramente aquilo que poderá fazer nesta competição e diria mesmo que se não triunfar aqui, duvido que consiga passar num grupo com Braga e Rio Ave.

Prognóstico: Equipa por equipa, o Maritimo leva vantagem, tem mais soluções no plantel e brasileiros mais evoluidos tecnicamente. Não será fácil derrotar os serranos, mas os insulares têm aqui uma excelente oportunidade de se colocarem em boa posição no grupo, pois este será em teoria o jogo mais "fácil" que terão. Os serranos já provaram ser uma equipa competitiva e perigosa ( O Braga que o diga ), mas continuo a achar que perfeitamente ao alcance de um consistente Maritimo. A equipa afirma estar a crescer e este é o jogo para confirmar isso mesmo e derrotar os serranos no seu próprio estádio. Confesso que a odd seduziu me para os insulares.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3431
  • Pts Tipsr: 3443
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #12 em: 29 de Dezembro de 2016, 11:08 »
Taça Da Liga
29-12-2016 ás 16h
Vitória vs Arouca
Aposta: Vitória a vencer a 2.05 - Bet

Vitória, a equipa do Sado tem sido um pouco irregular este ano. Começaram o campeonato bastante bem e tendo em conta as boas soluções que têm no plantel, equacionou se a possibilidade de virem a ser a equipa sensação, mas depressa percebeu se que não devem passar de uma temporada "tranquila", sem grandes sobressaltos. Nas últimas jornadas têm jogado um pouco melhor e na condição de visitados venceram os últimos 2 jogos em casa para o campeonato. O último dos quais 3-0 frente ao Tondela num grande jogo dos sadinos que tiveram em Mikel, Gauld, João Amaral e Edinho a base da vitória. Os sadinos que perderam na Povoa frente ao Varzim por 1-0 e complicaram e muito as contas neste grupo.

Arouca, equipa de Lito Vidigal começou mal o campeonato, mas nas últimas jornadas melhorou um pouco e conseguiu ganhar lugares na Liga Nos. Nas Taças não têm por norma fazer grandes resultados, seja na de Portugal, seja na da Liga. Neste jogo preve se algumas alterações ao 11 base, pois não vejo este Arouca muito interessado nesta competição, sobretudo depois de já ter perdido por 1-0 no estádio de Alvalade para o Sporting num jogo fraco, fraquinho. Esse resultado quase que sentenciou o Arouca nesta competição e portanto não acredito em grandes ambições nos pupilos de Lito Vidigal.

Prognóstico: O Vitória ganhando este jogo poderá discutir a passagem á próxima fase com o Sporting em casa no Bonfim. Apesar de ambas as equipas terem perdido na 1ª jornada, aqui vejo claramente os sadinos a tentarem de uma forma mais persistente e insistente vencer este jogo sendo possivelmente a equipa que mais irá fazer por isso, não só pela tradição que o Vitória tem nas Taças, tendo vencido a 1ª edição da Taça da Liga, mas também por estarem a jogar um pouco melhor nesta fase. De referir que o Arouca já esteve no Bonfim para o campeonato, numa fase inicial e os Sadinos venceram sem problemas de maior. Odd acima do par e vale o risco nos homens do Sado.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3431
  • Pts Tipsr: 3443
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #13 em: 29 de Dezembro de 2016, 11:09 »
Taça Da Liga
29-12-2016 ás 19h15
FC Porto vs Feirense
Aposta: FC Porto a vencer HT / FT a 1.54- Bet

FC Porto, os azuis e brancos regressam a uma competição que nunca foram bem sucedidos e que pretendem na presente temporada vencer pela primeira vez. Este jogo acontece na melhor fase dos azuis e brancos que em condições normais deverão vencer este jogo e este grupo. O empate com o Belenenses a zero poderá ter sido comprometedor, mas ainda com solução que passa por vencer este jogo e em Moreira de Cónegos na Quarta Feira. De referir que o FC Porto não pode contar com Layun e Otávio lesionados, mas alguns jogadores que não têm sido titulares deverão ter aqui uma oportunidade, casos de Depoitre, Herrera, Boly e Rui Pedro.

Feirense, esta equipa de Santa Maria da Feira continua sem treinador e tem sido o interino Nuno Santos ( que já manifestou interesse em assumir o comando técnico da equipa ) a assumir a liderança da equipa. Com ele no comando, venceram e bem o Paços de Ferreira por 2-0 no último jogo que disputaram. Neste grupo, o Feirense entrou a perder em casa com o Moreirense e assim comprometeu imenso a passagem á próxima fase que deverá ser confirmada depois deste encontro com os azuis e brancos ao não vencerem esta partida. 

Prognóstico: Prevejo um FC Porto dominante durante toda a partida e mesmo com algumas segundas linhas, deverão chegar para vencer este jogo sem grandes problemas. o FC Porto é mais forte, joga em casa, os adeptos têm estado com a equipa e este 1/1 deverá ser ganho sem problemas de maior. A odd da vitória simples do Porto está muito baixa e retirei valor neste 1/1 que com esta odd vale o risco. Mesmo tendo Depoitre na frente de ataque e não André Silva, não me assusta, pois o belga conseguiu um golo importante na última jornada e a confiança do jogador estará em alta sendo possível que faça uma boa exibição neste encontro.

Offline joaosousa99

  • Devedor
  • **
  • j
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 107
  • Pts Tipsr: 11
Re: [Taça da Liga 2016/2017 - 1 e 2ª Jornada] 29 a 30 de Dezembro de 2016
« Responder #14 em: 29 de Dezembro de 2016, 12:51 »
Apostar no Porto nesta competição é só mesmo dar tiros nos pés. Têm andado 4 Bs a treinar com a equipa o que só por si já indicia que vai haver novamente desvalorização interna da competição. Até pode cair as tips mas não vejo qualquer valor em apostar no Porto.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española