Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 17ª Jornada] 17 a 19 de Dezembro de 2016  (Lida 1593 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3091
    Pts Tipsr:
    3072
em: 15 de Dezembro de 2016, 16:45
Premier League
17-12-2016 ás 15h
Stoke City vs Leicester
Aposta: Empate a 3.10 - Bet

Stoke, estão neste momento a meio da tabela classificativa e estão a realizar um campeonato dentro daquilo que era expectável. O Stoke tem um plantel interessante e a espaços poderá protagonizar algumas surpresas, sobretudo pela qualidade individual que tem nos homens da frente, casos de Shaqiri, Bojan, Bony ou Arnautovic. Nesta equipa também está o ex portista Imbula e o defesa central Martins Indi cedido por empréstimo do FC Porto que é um dos habituais titulares nesta equipa e que fez um bom jogo contra o Southampton na Quarta Feira. O Stoke empatou a zero esse encontro, mas desde muito cedo ficou reduzido a 10 jogadores com expulsão do austríaco Arnautovic que comprometeu a sua equipa que abanou imenso, mas que segurou o empate a zero. Arnautovic castigado e os defesas Bardsley e Cameron deverão falhar o encontro por lesão.

Leicester, os atuais campeões da Premier League este ano estão a realizar um campeonato muito distinto da temporada passada. O Leicester está na 14ª posição da Premier League, bem afastado dos lugares cimeiros. O Leicester tem estado um pouco irregular na presente temporada, mas ainda assim tem aparecido nos grandes momentos, como foi o caso na Champions League em que garantiram o 1º lugar do seu grupo e recentemente venceram por 4-2 o Manchester City em casa para o campeonato. Vêm de uma derrota por 1-0 em Bournemouth num jogo em que até tiveram oportunidades para empatar, mas que não concretizaram. O Guarda redes Schmeichel continua de fora por lesão.

Prognóstico: Este será seguramente um encontro bastante equilibrado no meu entender. São duas equipas que jogam bem e que têm bons jogadores, mas acredito que o Stoke sem Arnautovic que perca um pouco de "pujança" em termos ofensivos. O Leicester defende bem e são uma equipa bastante organizada. O Stoke mostrou no último encontro com o Southampton que também sabe defender e Martins Indi esteve irrepreensível no eixo da defesa do Stoke. Com Vardy e Slimani na frente de ataque terá muito trabalho certamente, mas vejo este jogo terminar empatado com divisão de pontos para ambos lados. O Leicester fora de casa não tem conseguido tantos pontos quanto desejaria, mas aqui acredito que consiga ir buscar 1 pontinho. 



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 16 de Dezembro de 2016, 00:22
La Liga - 17a jornada
Crystal Palace vs Chelsea
17/12/16 às 12h30

   Na partida a meio da semana o Palace perdeu em casa com o Manchester United por 2-1 numa partida onde Alan Pardew entregou o comando do jogo aos diabos vermelhos. Foi um Palace que deu a posse ao adversário numa atitude muito passiva.
   Quando vi as aquisições para esta temporada fiquei ansioso por ver esta equipa jogar, o potencial era enorme, tudo bem perderam Bolasie mas o congolês já não era o mesmo há muito tempo, contrataram um matador, Benteke, que era o que faltava há equipa, ainda chegou Townsend para se juntar a Zaha e Puncheon.
   A equipa está muito irregular Alan Pardew nunca mais acerta e provavelmente já deverá ter a cabeça a prémio, nas últimas 10 partidas para o campeonato o Palace apenas conquistou uma vitória pelo que as próximos poderão ser decisivos para a continuidade do treinador.
   Outro problema desta equipa são as lesões, Mandanda até vinha a fazer uma temporada positiva mas lesionou-se e Hennessey não tem feito grande diferença entre os postes.

   Chelsea quem te viu na temporada passada e quem te vê agora. Conte tem tirado o melhor de cada jogador. Toda a gente parece saber o seu papel dentro da equipa e haverá oportunidade para todos jogarem, a temporada é longa e desgastante.
   Este período com 3 jogos num curto espaço de tempo poderá ser bom para Conte se preparar para a sua estreia no boxing day. Este ano até teremos dois, um no Natal e outro a seguir ao ano novo. Se bem que este ano o boxing day não é tão puxado como foi no ano passado. O Chelsea por exemplo jogou a 26 e a 28 de Dezembro, diante de Watford e de Manchester United (Old Trafford).
   Não é fácil nesta altura entrar na equipa no Chelsea lembra um pouco o Atlético de Madrid de Simeone, o onze está feito mas ganhar ali um lugar é complicadíssimo. As rotinas estão criadas  e enraizadas, cada jogador já sabe onde o respetivo colega vai aparecer, senão souber Conte fará questão de lhe dizer, porque ele vive cada jogada como se tivesse dentro das 4 linhas ao lado dos seus jogadores.

   O Chelsea não é o adversário que Pardew queria nesta altura, ainda por cima sendo esta a última partida do ano no Selhurst Park.
   A equipa de Conte está numa forma soberba, são 10 vitórias consecutivas e apenas 2 golos sofridos.
   O Palace é uma equipa muito alta, no jogo aéreo poderão ter vantagem mas da forma como o Chelsea joga a altura poderá ser um problema em detrimento da mobilidade, algo que os blues têm de sobra no ataque (Hazard, Pedro ou Willian).
   Da forma como a equipa de Pardew anda a jogar, de forma muito irregular, na partida diante do United foi Zaha contra o mundo, o mais certo é os blues conseguirem a 11a vitória consecutiva e não será com jogos de 3 em 3 dias que o Palace terá tempo para retificar o que quer que seja. O período é negro e os adversários são complicados.
   

Chelsea @1,55 betclic
aka jmrforuns



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 17ª Jornada] 17 a 19 de Dezembro de 2016
« Responder #2 em: 16 de Dezembro de 2016, 00:22 »

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 16 de Dezembro de 2016, 01:14
A odd do Chelsea é absurda para quem está com 10 vitórias consecutivas mas alerto para o facto do Chelsea ter 5 jogadores em risco de suspensão (Diego Costa, Pedro, Matic, Kanté e David Luiz). Acredito neste período (até ao inicio do ano) veremos o Chelsea perder finalmente pontos mas dúvido que seja este o encontro, principalmente com Eden Hazard de volta dos lesionados.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3091
    Pts Tipsr:
    3072
em: 16 de Dezembro de 2016, 10:23
Premier League
18-12-2016 ás 13h30
Bournemouth vs Southampton
Aposta: Empate a 3.00 @ Bet

Bournemouth, são uma equipa que têm como grande objetivo a permanência no escalão máximo do futebol inglês e neste momento ocupam um tranquilo 10º posto. Em casa têm estado muito bem e venceram os últimos 2 jogos em casa, contra Liverpool por 4-3 em que estiveram a perder por 1-3 e nos últimos 20 minutos viraram o encontro e durante a semana bateram o Leicester por 1-0 num encontro em que souberam aguentar e sofrer a pressão exercida pelo Leicester nos últimos minutos em que teve oportunidades para marcar.  Para este jogo o central inglês Cook está em dúvida bem como o avançado Callum Wilson.

Southampton, a equipa de José Fonte e Cédric Soares está na 9ª posição, mas este ano não acredito que consiga lutar por um lugar europeu, advinha se complicado. Ainda assim, o campeonato do Southampton deverá ser tranquilo, sem problemas de maior, sobretudo agora em diante que já não está a competir na Liga Europa depois de terem falhado o acesso aos 16 avos de final com um empate em casa. O Southampton para o campeonato vem de um triunfo por 1-0 sobre o Middlesbrough e a meio da semana empatou a zero em Stoke num jogo em que jogou mais de 65 minutos com um jogador a mais, mas não conseguiram marcar e levar os 3 pontos. Para este jogo continua de fora o avançado goleador Austin por lesão enquanto que o médio espanhol Oriol Romeu falha por suspensão devendo dar o seu lugar a Clasie no 11 inicial.

Prognóstico: O Southampton está com alguns problemas na frente de ataque e sem Charlie Austin o ataque fica um pouco mais debilitado. Frente ao Stoke isso foi visível e não conseguiram derrotar o Stoke que jogou mais de 65 minutos com menos um jogador. Agora vão defrontar o Bournemouth que é uma equipa forte em casa, equipas como Liverpool, Leicester ou Tottenham não passaram aqui e por isso perspectiva se um encontro complicado para o Southampton. Ainda assim, de referir que os visitantes defendem bem e após o empate em Stoke, acredito que voltem a somar mais um ponto na tabela classificativa empatando este encontro.



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 16 de Dezembro de 2016, 19:15
Middlesbrough vs Swansea
Riverside Stadium, 17 de Dezembro de 2016 pelas 15:00

O Middlesbrough ocupa a 17ª posição da tabela classificativa com 15 pontos e tem nesta jornada um encontro extremamente importante para a manutenção na prova, isto porque o adversário ocupa a 18ª posição com menos 3 pontos. Vencer aqui seria um passo grande para terminar o ano um pouco acima da linha de despromoção e aliviar também um pouco a pressão pelo qual o clube passa.

Aitor Karanka viu a sua equipa perder os últimos 2 encontros sem marcar qualquer golo e vencer apenas 2 jogos nas últimas 15 partidas. Dos jogos que vi desta equipa é clara a fraca qualidade ofensiva do 'Boro' e apesar de terem contratado um avançado como Negredo, que já passou por Sevilha e Manchester City, continuam com dificuldades em marcar golos. São o pior ataque da Premier League com apenas 13 golos marcados e são a equipa da Premier League com menos remates e menos remates à baliza esta temporada.

George Friend está de volta aos treinos depois de um problema no joelho, Callum Chambers foi dado como apto após dúvidas para este encontro mas Gaston Ramirez continua como dúvida. Stuani é baixa confirmada e uma baixa de peso.

Citação de: Aitor Karanka, Treinador do Middlesbrough
"Contra o Southampton nós fomos tão bons quanto eles mas não vencemos, mas contra o Liverpool eles foram muito melhores que nós na segunda parte. Foi um dia complicado mas temos de esquecer isso. Especialmente amanhã, que temos um jogo importante e não quero fazer pressão aos meus jogadores pois é Dezembro e estamos a ir bem. As exibições têm sido bons e jogando da maneira como o estamos a fazer vai haver golos. A coisa mais importante atualmente é ser organizados como equipa. O Swansea marca golos mas temos de tirar vantagem que eles sofrem também bastantes."

Discordo ligeiramente do treinador do Middlesbrough em relação ao jogo do Southampton pois raramente criaram perigo e o Southampton foi uma equipa muito mais equilibrada nos 90 minutos e podia bem ter marcado mais golos. Esta equipa conta apenas com 3 vitórias para a Premier League e é uma das 3 equipas com o pior registo em casa tendo conquistado apenas 7 pontos. É verdade que perderam menos vezes como visitante mas duas dessas 3 vitórias foram perante equipas abaixo na classificação.

Onze Provável do Middlesbrough: Valdés, Barragán, Chambers, Gibson, Friend, Clayton, De Roon, Forshaw, Traoré, Ramirez e Negredo

O Swansea tem sido uma desilusão esta temporada e ocupa neste momento a 18ª posição como referido acima. Lutar pela manutenção não tem sido um dos objetivos da equipa nos últimos anos e estar neste lugar nesta altura do ano é algo complicado para o clube Galês. Contudo, têm vindo a melhorar aos poucos e viajam a Inglaterra para defrontar um adversário que se encontra a 3 pontos na tabela.

Os 'Cisnes' contam com o mesmo número de vitórias que o adversário desta jornada (3) mas é de realçar que duas dessas vitórias foram nos últimos 4 encontros. Como Karanka afirmou, este Swansea é uma equipa com muita capacidade ofensiva para fazer golos mas contam com a 2ª pior defesa da Premier League com 34 golos sofridos.

Citação de: Bob Bradley, Treinador do Swansea
"Quando olho para a tabela, vejo que os jogos contra equipas que estão perto de nós são os mais importantes. Mas eu acho que todos consideramos que todo o jogo é de extrema importância neste momento. Percebemos que com o inicio de temporada que tivemos e a posição na liga que temos faz com que haja uma importância extra sempre que entramos em campo. Se conseguirmos uma boa fase a certa altura, de repente estamos longe das últimas 3 posições."

Esta equipa do Swansea tem sofrido bastante golos e as últimas duas derrotas contraram com 8 golos sofridos. É verdade que foram perante Tottenham e um em forma West Bromwich Albion mas a temporada em si está a ser muito abaixo do esperado. Desde a chegada ao clube, Bradley apenas conquistou 8 pontos dos 9 jogos realizados mas realço mais uma vez as duas recentes vitórias perante equipas na mesma zona da tabela. Ki e Fernandez continuam de fora para esta partida.

Onze Provável do Swansea: Fabianski, Rangel, Mawson, Amat, Taylor, Fulton, Britton, Routledge, Sigurdsson, Montero e Llorente

Este é um jogo muito complicado de prever em termos de resultado final. Ambas as equipas precisam de um resultado aqui. Se o Middlesbrough vencer, aumenta a vantagem para 6 pontos para a linha de água, enquanto que se os Galeses o fizerem igualaram o Boro na classificação e largam bastante pressão para a reta final da primeira volta. O pior ataque contra a segunda pior defesa deixa também as dúvidas relativamente ao número de golos e a meu ver este é um jogo para unders considerando a importância do resultado. É mais importante não perder para ambos do que arriscar a vitória. O Swansea tem melhor ataque mas não pode abrir tanto o jogo nesta partida. Acredito que Stuani seja uma baixa de peso neste jogo e caso se confirme a ausência de Gaston Ramirez a minha aposta seria dupla hipótese a favor dos visitantes. Esperarei pelos onzes oficiais para me decidir em relação a isso mas a minha aposta prévia será o under de golos.

Pick: Menos de 2.5 golos @1,52 Betclic 6UN



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 16 de Dezembro de 2016, 21:27
Stoke City vs Leicester City
17 de Dezembro de 2016 pelas 15h

O Stoke City recebe os campeões Ingleses ocupando a 12ª posição com 20 pontos, mais 4 pontos que o adversário. É certo que a atual época do Leicester está longe de ser idêntica à anterior mas há que respeitar uma equipa que foi campeã na temporada transata. Os 'Potters' têm, cada vez mais, melhorado as suas exibições e mantendo a sua eficácia defensiva como são conhecidos. A equipa conta com apenas 2 derrotas nos últimos 11 jogos e só o Arsenal foi capaz de marcar mais que 1 golo desses encontros. A meu ver, o principal problema do Stoke é na frente e Mark Hughes continua à procura do melhor momento de forma dos seus avançados. Wilfried Bony, Peter Crouch, Diouf, Jonathan Walters, Arnautovc... todos eles já começaram os jogos na posição mais adiantada do terreno mas continua a ser o sítio onde dá comichão ao treinador Inglês.

A equipa do Stoke vem de um empate na jornada passada diante do Southampton a zero golos mas desde cedo viu Marko Arnautovic ser expulso por uma entrada dura a Boufal. Desde a expulsão, os Potters manteram a sua solidez defensiva até ao final do encontro e não permitiram muitas oportunidades de golos aos 'Saints'. É certo que o Southampton acabou por ganhar controlo da partida mas no final, foi um resultado positivo para os Potters.

Este é o primeiro de 3 encontros muito complicados da época festiva para o Stoke. Após receberam o Leicester defrontam Liverpool e Chelsea e acredito que Mark Hughes queira tirar destes 3 jogos pelo menos 3 pontos e nada melhor que o fazer neste encontro, que até ver, é o mais acessível. Venceram todos os jogos em casa perante equipas abaixo na classificação, sofrendo apenas 1 golo do Swansea. As derrotas perante o Manchester City e o Tottenham (1-4 e 0-4) foram os resultados mais desapontantes perante os adeptos mas foram as únicas equipas a conseguir marcar mais que 1 golo no Bet365 Stadium.

Citação de: Mark Hughes, Treinador do Stoke City
"É sempre dificil manter o momento depois de vencer o título e o Leicester está a descobrir isso agora. Eu não acho que haja medo por parte deles por uma possível descida, eles estão simplesmente a ter dificuldades em continuar com aqueles resultados. Dá para ver a habilidade deles, eles vão ficar bem. Apenas será um pouco frustrante."

Onze Provável do Stoke City: Grant, Johnson, Shawcross, Martins Indi, Pieters, Whelan, Adam, Diouf, Allen, Shaqiri, Walters

O Leicester City, ainda campeão Inglês, tem vindo a fracassar depois da conquista do título e chega a esta jornada com apenas 16 pontos conquistados em 16 jogos. A equipa treinada por Claudio Ranieri teve bastantes dificuldades em manter os bons resultados e a ausência de Kanté, que saiu para o Chelsea, mostrou ser a pior perda do mercado de transferências. Quando olhamos para os resultados das 'raposas' esta temporada, vemos que a principal preocupação é fora de portas onde conquistaram apenas 1 ponto. Contam com 1 derrota em casa e 7 fora de casa. Ranieri já comentou em relação a isso e admite confiar nos seus jogadores para a dar a volta a esta fase:

Citação de: Claudio Ranieri, Treinador do Leicester
"O Stoke é uma boa equipa, eles fazem a bola circular rápido com bons jogadores. Eles são fortes mas eu quero ver o verdadeiro Leicester. O nosso estilo não muda mas a nossa forma como visitante devia ser bem melhor. Temos de reagir, melhorar e tenho a certeza que vamos conseguir. Temos de ter determinação. Somos uma equipa que consegue fazer uma boa partida quando ganhamos muitas das primeiras e segundas bolas. Confio nos meus jogadores, eles são guerreiros."

Fora de casa a equipa do Leicester sofreu 19 golos dos 27 no total e marcou apenas 6 dos 21, mas falharam apenas a marcar em 4 dos 16 jogos realizados esta temporada. Fora de casa nunca marcaram mais de 1 golo e perante este Stoke é difícil prever que isso vá mudar nesta altura. Vêm de uma derrota perante o Bournemouth por 1-0 fora de portas mas a mais recente vitória não deixa de ser surpreendente, pois venceram o Manchester City de Guardiola por 4-2. Acredito que a forte entrada no jogon (onde venciam por 2-0 aos 4 minutos) e a ausência de vários jogadores chave no plantel dos Citizens foi o principal motivo dessa surpresa mas não deixa de ser um resultado a destacar.

Schmeichel poderá estar de volta à baliza do 'Lester' depois de 6 semanas lesionado mas Drinkwater falhará o jogo. Danny Simpson é outro retorno depois de suspensão. Como Mark Hughes disse, este Leicester tem qualidade e não mudou muito o plantel da temporada passada. A principal baixa significativa foi de Kanté e não houve substituição à altura. A entrada de Slimani foi uma boa aquisição para o clube e acredito que mais cedo ou mais tarde poderemos ver um Leicester voltar aos bons resultados, não ao ponto de conquistar o topo da classificação mas o suficiente para conquistar um lugar na metade superior da tabela classificativa.

Onze Provável do Leicester: Zieler, Simpson, Morgan, Huth, Fuchs, Mahrez, King, Amartey, Albrighton, Slimani e Vardy

O Stoke é ligeiramente favorito neste jogo pelos momentos de forma de ambas as equipas. Apenas 1 ponto conquistado para o campeão Inglês fora de portas é assustador e vencer no Bet365 Stadium nunca foi fácil para qualquer equipa. O Stoke é uma equipa muito forte fisicamente mas que está com dificuldades no seu momento ofensivo. Arnautovic é um dos principais jogadores no onze e a sua ausência será bastante prejudicial ao clube. A paragem dos jogos para as competições europeias também foi um peso que saiu de cima para Ranieri e se há momento para dar a volta no momento atual, acredito que seja agora. Eu vejo valor no DNB para os visitantes mas espero um jogo com poucos golos. Perder é mau para ambos os clubes por isso o empate também é algo a considerar.

Pick: Leicester DNB @ 1,70 10UN



Rodrigo123

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1072
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 17 de Dezembro de 2016, 00:01
Middlesbrough-Swansea
17/12/16, 15h00

Jogo de importância máxima para o Middlesbrough. Não podem de maneira nenhuma perder terreno para um equipa imediatamente atrás deles na tabela classificativa. O calendário vai trazer jogos onde poderão conseguir pontos contra equipas mais ou menos do seu nível, mas, a juntar à tremenda dificuldade em vencer em Inglaterra, vão haver ainda tremendas condicionantes físicas com intervalos de tempo bastante reduzidos entre os jogos que tornarão tudo ainda mais imprevisível. É por isso que esta partida se torna vital e o próprio treinador Karanka já o admitiu publicamente mais que uma vez (antes do jogo com o Liverpool e agora na antevisão do jogo com o Swansea).

A situação do Swansea não é famosa e não sei alguma vez virá a ser esta época. É no País de Gales que vão conseguindo a maioria dos seus poucos pontos e fora de casa sentem ainda mais dificuldades. É uma equipa que se expõe facilmente e com isso concede golos de todas as formas e feitios. Há uns anos parecia ter um projecto interessa com jogadores de qualidade e com uma filosofia positiva... Aos poucos as coisas foram se perdendo e os jogadores não forem bem substituídos com novas contratações à altura.

Vou com o Boro pela importância da partida e pelo factor casa. Parecem-me também uma equipa mais consistente e crescida. Não sofrendo golos estarão sempre mais perto de vencer, sem dúvida nenhuma o Middlesbrough é a melhor das duas nesse aspecto. Negredo regressou na quarta-feira contra o Liverpool e Gastón Ramirez provavelmente irá regressar nesta partida, duas armas importantes para o jogo ofensivo do Boro ganhar outra dimensão.

Middlesbrough @1.95 bet



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 17ª Jornada] 17 a 19 de Dezembro de 2016
« Responder #7 em: 17 de Dezembro de 2016, 00:01 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12006
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5065
em: 17 de Dezembro de 2016, 00:12
Competição: Premier League
Data: 18-12-2016 ás 16h
Jogadores: Manchester City vs Arsenal
Pick: Over 5 cantos HA até ao intervalo a 1.68 @ Bet


:arrow: Manchester City, equipa inglesa que ocupa a 4ª posição da Premier League com 33 pontos em 16 jogos. O Manchester City que começou muito bem o campeonato e que há 4ª jornada chegou a liderar isolado o campeonato, perdeu entretanto muitos pontos e agora encontra se a 7 pontos do lider Chelsea. O City tem um grande plantel, muita qualidade e com jogadores que fazem a diferença. O investimento foi forte e contrataram Guardiola para recuperar a Premier League. Na Champions cumpriram e estão na próxima fase. No campeonato comprometeram sobretudo ao perder com Chelsea 1-3 em casa depois de terem começado bem e de ir para intervalo em vantagem por 1-0. Para além dessa derrota ainda perderam Aguero e Fernandinho que foram expulsos e que ainda cumprem castigo falhando este encontro. Depois em Leicester uma péssima entrada ditou um desfecho trágico com 4-2, nova derrota. A meio da semana jogaram melhor, entraram mais fortes e conseguiram vencer o Watford por 2-0 numa vitória justíssima.

:arrow: Arsenal, equipa inglesa que ocupa a 3ª posição da Premier League com 34 pontos em 16 jogos. Os Gunners têm estado a realizar uma boa temporada, como tem sido habitual no começo de campeonato. Nos últimos anos têm sempre realizado 1ªs voltas muito interessantes e tendem em cair no último terço de campeonato. A equipa joga bom futebol, este ano Ozil está a realizar a sua melhor temporada, Alexis está mais forte do que nunca entre outros. O Arsenal está a 6 pontos do atual líder, o Chelsea. Estavam a 3 pontos, mas perderam em Everton por 2-1 num jogo em que até começaram a ganhar. Foi uma partida jogada a um bom nível com um final de jogo emocionante que poderia ter dado empate ou o Everton ampliado a vantagem com situações de golo já nos minutos de compensação. Os lesionados são os mesmos de sempre, com Ramsey ou Mustafi entre os nomes, mas já vêm de alguns jogos lesionados.

Conclusão: Jogo grande em Inglaterra entre 3º e 4º classificado. Perspetivo um encontro de grande nível e com muita qualidade. São duas equipas positivas que jogam sempre para ganhar, joguem onde jogarem. O Manchester City de Guardiola privilegia a posse de bola, mas ataca com qualidade com Kevin De Bruyne, Nolito, David Silva ou mesmo Touré a darem boa dinâmica ao jogo dos citizens. O Arsenal este ano está mais forte parece me, muito de deve ao fato de algumas exibições individuais estarem a encher o olho, casos de Ozil e Alexis que este ano estão onfire. Neste encontro em que ambas as equipas têm de vencer, acredito que tenhamos cantos e situações de golo durante os primeiros 45 minutos. O City jogando em casa deverá assumir um pouco mais o controlo do jogo, deverá fazer alguns cantos, mas o Arsenal também irá atacar e acredito que faça uns 2 ou 3 cantinhos para ajudar á festa. Boa aposta em cantos neste jogo em que ambas as equipas irão trabalhar para o mesmo. 
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2016, 00:15 por da_silva »



Rodrigo123

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1072
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 17 de Dezembro de 2016, 00:15
Stoke-Leicester
17/12/16, 15h00

O Stoke recentemente tem me agradado. Foi ao Emirates jogar com um sistema pouco habitual e criou mais dificuldades ao Arsenal do que o marcador faz parecer e na última jornada bateu-se de uma forma excelente contra o Southampton mesmo com um homem a menos durante 70 minutos, conseguindo sacar um ponto. Para este jogo Arnautovic é baixa. É um jogador influente, mas se há zona do terreno onde o Stoke está bem servido é na frente de ataque. Acredito que consigam disfarçar bem a sua falta.

Por outro lado, o Leicester tem confirmado aquilo que eu esperava depois da incrível época passada. Apesar de um plantel com contratações de qualidade, com mais soluções, os resultados têm sido muito maus internamente. O futebol basicamente é o mesmo, há é algumas grandes diferenças: Vardy e Mahrez não estão possuídos e a estrelinha perdeu-se. Este ano a luta vai ser outra...

Do meu ponto de vista, duas equipas a viver fases diferentes. Muito para além dos resultados... O Stoke tem se batido bem e mostra futebol. O Leicester não mostra rigorosamente nada... Todos enfiados no seu meio-campo, a bater bolas para a frente à toa. Basicamente o mesmo que fizeram na época passada. Sem uma tarde transcendente de Mahrez, Vardy ou Slimani não vejo o Leicester a conseguir sair com pontos. Aposto na vitória do Stoke com o importante apoio do seu público no Britannia.

Stoke @2.4 bet



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 17 de Dezembro de 2016, 00:22
Crystal Palace – Chelsea
Inglaterra  – Premier League
17/12/2016, 12:30


Crystal Palace
Após duas rodadas evitando derrotas, a equipe fez jogo duro diante do united mais por fim saiu derrotada por 2x1 com gol sofrido no finalzinho da partida, por fim o resultado foi o pior possível apesar de ser esperado, mais como observei teve perto de fazer um segundo gol, mais o goleiro do united trabalhou de forma segura evitando que isso ocorresse. Mais uma vez deixou claro que apesar de ser uma equipe que luta contra o rebaixamento é uma equipe que nunca abre mão de buscar o ataque, claro que a missão diante do chelsea será mais dura, pois os mesmo tem a melhor defesa da competição, mais duvido que vão ficar satisfeito em apenas ser atacado.

Chelsea
O embalado líder da competição vem tirando seus coelho da cartola, de uma forma ou de outra vem vencendo seus jogos, jogando bem ou não está pontuando, assisti a vitória em casa contra west brom, fizeram uma péssima partida mais Diego Costa com sua insistência sem fim, conseguiu roubar uma bola do zagueiro adversário e com belo chute fez o gol da vitória. Está incorporado o espírito de uma equipe vencedora, dedicação ao máximo e um treinador que não se preocupa com show, quer apenas vencer e não importa de quanto seja o placar, que seja sempre 1x0 é o suficiente.

Conclusão:
Admirável como a odd a favor do chelsea está alta na casa dos 1,6 tem bastante valor, mais talvez esteja alta pelo fato da da equipe da casa não permitir ser atacada ao longo dos 90 minutos, mesmo com suas deficiências técnicas crystal palace se joga ao ataque com o apoio de sua torcida. Acreditando que chelsea tem alta chance de vencer por 1x0 pois essa é a estratégia que se propõe fazer 1 gol e segurar o placar, penso que crystal palace caso ache um gol pode forçar o chelsea a jogar de forma diferente, claro que tem a volta do Hazard que considero ser uma dos melhores do mundo quando se fala em abrir a defesa adversária, assim será mais uma dificuldade para a equipe da casa.

Apesar do chelsea ser a melhor equipe da competição e de aproveitamento impecável, penso que crystal palace tenha capacidades de marcar pelo menos um gol nesse jogo e pode até mais, foi o que imaginei diante do united e chegou perto, só que dessa vez por ser menos ousado mais com bastante confiança, só fiquei decepcionado pelo fato do Benteke ser o homem gol da equipe, fica muito parado entre os zagueiros, creio que um homem de velocidade teria levado mais dificuldade ao united, mais tenho que confiar pois ele é quem faz boa parte dos gols da equipe e acredito que nessa partida ambas marcam gol tenha valor.

Prognóstico do evento:
Ambas Marcam Gol @ 1,70 | 10 Unidades | Bet.pt



Rodrigo123

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1072
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    646
em: 17 de Dezembro de 2016, 00:43
WBA-Man United
17/12/16, 17h30

O WBA chega bem a esta partida depois de uma vitória gorda e confortável sobre o Swansea. Na jornada anterior talvez não tivesse ficado mal um empate em casa do líder destacado Chelsea. Ocupam um confortável lugar na parte superior da tabela classificativa e espreitam aqui uma surpresa. O estilo bem vincado de Pulis tem assentado que nem uma luva a jogadores do ataque como Chadli, Morrison, Phillips ou Rondón que apontou um hattrick na jornada passada.

Continuo a olhar para o Man United como uma equipa pouco estável. Tem jogadores de classe mundial, mas como um todo funcionam mal. A ligação e o entendimento entre Pogba e Ibra têm salvado muitas das vezes os Red Devils e isso voltou a suceder-se na jornada anterior contra o Crystal Palace. Uma boa vitória, a segunda consecutiva desde Agosto... Irreal.

Prevejo uma vez mais um jogo complicado para o favorito Man United. Jogar fora na Premier League já de si é bastante dificil, mais ainda quando se defronta uma equipa bem estruturada e num bom momento como o West Brom. Rondón com a mira afinada e a ligação Pogba-Ibra faz me acreditar que vão haver golos nas balizas de ambos os conjuntos.

Ambas Marcam @1.86 bet



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 17 de Dezembro de 2016, 01:44
West Bromwich Albion vs Manchester United
The Hawthorns, 17 de Dezembro de 2016 pelas 17:30

O West Bromwich Albion chega a esta jornada a realizar uma campanha incrível e ocupam a 7ª posição, 4 pontos atrás do Manchester United. O clube de Tony Pulis tem vindo a impressionar nas últimas semanas e chegam a este jogo com apenas 1 derrotas nas últimas 6 jornadas. A vitória em casa do Leicester foi o arranque de uma série que viria a fazê-los subir na classificação e acabaram a vencer Burnley (4-0), Watford (3-1) e Swansea (3-1), empatando com Hull City (1-1) e perdendo com o Chelsea (1-0) naquele que foi o jogo mais complicado dos Blues nas últimas 10 partidas realizadas. Tony Pulis volta a apostar numa equipa, essencialmente, composta por jogadores fortes fisicamente e com o principal foco na organização defensiva. Salomon Rondon tem sido o destaque na frente e sozinho tem, muitas vezes, desiquilbrado em contra-ataques. Recebem o United muito moralizados depois de 3 vitórias consecutivas em casa.

Apesar do péssimo arranque do Manchester esta temporada, Tony Pulis sabe da enorme qualidade que Mourinho tem à disposição e afirmou que os Red Devils merecem respeito.

Citação de: Tony Pulis, Treinador do West Bromwich Albion
"O jogo com o Manchester United vai ser um enorme desafio para nós amanhã. Eles empataram por 4 ou 5 vezes esta temporada quando podiam ter ganho. O United está imbatível no seu momento de forma e merecem respeito. José Mourinho é um treinador de topo e vai conseguir safar o clube desta situação. Eles têm muitas armas, qualquer que seja a equipa que ele escolha. Vamos olhar olhos nos olhos neste jogo. Estamos num excelente momento de forma, a marcar muitos golos em casa. Esperemos que continue"

Perante equipas da metade superior da tabela, o West Bromwich nunca venceu e apenas empatou perante o Tottenham neste mesmo estádio (1-1). Não marcaram em 4 dos seus 16 jogos e 75% dos seus jogos em casa contam com overs de golos. Craig Dawson vai estar novamente disponivel depois de ter falhado o Swansea por suspensão. Beharino e Jonny Evans ainda continuam a lutar para ficar em forma. Myhill é baixa confirmada.

Onze Provável do West Brom: Foster, Dawson, McAuley, Evans, Nyom, Fletcher, Yacob, Brunt, Morrison, Philips e Rondon

O Manchester United tem vindo a melhorar muito nas últimas semanas e apesar de ocuparem a 6ª posição chegam aqui sem perder para a Premier League desde Outubro. É certo que houve muitos empates pelo meio e vitórias conseguidas pela margem mínima mas aos poucos Mourinho parece começar a mostrar algo diferente. O treinador não passa por um período fácil com os seus jogadores pois tem tido bastantes lesões nos últimos tempos e grande parte delas importantes para o seu plano de jogo.

Vi o jogo passado perante o Crystal Palace e a vitória dos Red Devils foi merecida. A primeira parte foi totalmente controlada pela equipa de Manchester que via os Londrinos ameaçar só pela velocidade de Zaha. Na segunda parte a conversa já foi outra e o United passou por um período complicado perante a pressão inicial do segundo tempo. Eu não vi muitas oportunidades para os Red Devils e muito devido à ausência de laterais ofensivos. Valência foi uma baixa de peso e Blind não tem muita confiança em avançar no terreno. A lesão de Baily veio trazer mais uma dor de cabeça ao treinador Português que continua a ter disponivel poucos jogadores no setor defensivo.

Defensivamente, o United não tem estado mal mas com a qualidade na equipa é triste ver tão poucas oportunidades que uma equipa destas cria. Valência está novamente disponível e será importante neste jogo e Smalling volta também aos convocados. Luke Shaw, Mkhitaryan e Baily estão de fora lesionados.

Citação de: José Mourinho, Treinador do Manchester United
"Ainda não chegamos a meio da temporada. Isso será a 31 de Dezembro. Eu diria que nesta primeira metade seria quase impossível alcançar o top4, mas uma coisa é estar a 15 pontos disso, outra é estar a 4. O que temos de tentar nestes restantes 3 jogos até Janeiro é estar numa posição que nos permita essa possibilidade na segunda volta da temporada. Nós estamos a jogar bem. Podemos transformar exibições em resultados quando tivermos a oportunidade"

Onze Provável do Manchester: De Gea, Valência, Jones, Rojo, Darmian, Carrick, Herrera, Mata, Pogba, Martial e Ibrahimovic

O West Bromwich conta com jogadores muito experientes e fortes no jogo áereo algo que, a meu ver, vai prejudicar muito o Manchester United. Tive a possibilidade de ver o jogo com o Chelsea e é incrivel a organização defensiva e preocupação de todos os jogadores em campo no que a isso diz respeito. Os extremos recuam muito o que por vezes é ingrato para Rondon que tem de "jogar sozinho" e no centro do terreno têm Yacob e Fletcher a criar uma passagem quase impossível. O Manchester United, atualmente, tem bastantes dificuldades a criar perigo pelas extremidades devido à ausência de laterais fortes ofensivamente e a extremos rápidos, tirando o caso de Martial e Rashford que não têm sido grande aposta do treinador Português. No jogo perante o Crystal Palace as oportunidades do United vieram essencialmente pelo centro do terreno e através de bolas paradas e todas estas oportunidades, tirando o golo de Ibrahimovic foram basicamente via jogo aéreo, algo difícil de passar perante o West Brom devido à estatura da sua equipa.

Eu acredito que este vai ser mais um jogo com poucas oportunidades do United. Se perante o Palace, vimos o Manchester com dificuldades em chegar à frente da baliza, perante uma equipa muito forte defensivamente e fisicamente acredito que vai ser um jogo para crescer mais uns cabelos brancos a Mourinho. Vejo muito valor na odd da equipa da casa que está em grande forma e o United começa a causar fadiga por esta altura pois tem existido pouca rotação e muitas competições. Vou a favor do Handicap Asiático para a equipa da casa. Acredito que seja um jogo para golos, ambas marcam é um mercado que também vejo com bons olhos mas esta aposta não me sai da cabeça.

Pick: West Bromwich Albion AH+1@ 1,46 Bet 10UN



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 17 de Dezembro de 2016, 03:20
Inglaterra - Premier League -
Crystal Palace vs Chelsea
17.12 12:30
Chelsea @1.55 Betclic


Crystal Palace no meio de semana recebeu o Manchester United e acabou derrotado 2-1, até foi uma boa partida mas acabou sofrendo a derrota já nos minutos finais. Atualmente a equipe aparece na 16ª posição com 15 pontos, são 4 vitorias, 3 empates e 9 derrotas; marcou 28 gols e sofreu 31. Atuando no Selhurst Park possui uma das piores campanhas como mandante, somou apenas 7 pontos (2V, 1E, 5D). Para a partida o tecnico Alan Pardew tem o importante retorno de Jason Puncheon que cumpriu suspensão; seguem fora lesionados Mandanda, Remy, Tomkins, Sako.

Chelsea esta cada vez mais lider da Premier League, com 40 pontos já conseguiu abrir uma vantagem de seis pontos em relação ao Liverpool. A campanha da equipe é 13 vitorias, 1 empate e apenas 2 derrotas; marcou 34 gols e sofreu apenas 11. Na ultima partida visitou o Sunderland e venceu 1-0; Com essa vitoria a equipe agora possui também a melhor campanha como visitante (6V,1E,1D; 13 gols marcados e 7 sofridos). Antonio Conte poderá contar com Hazard recuperado de lesão, seguem fora Terry e Oscar.

Prováveis equipes:
Crystal Palace: Hennessey; Kelly, Dann, Delaney, Ward; Cabaye, McArthur; Zaha, Puncheon, Townsend; Benteke.
Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Luiz, Cahill; Moses, Kante, Fabregas, Alonso; Willian, Costa, Hazard.

O Crystal Palace em casa sempre tem marcado gols, conforme falei na ultima partida contra o United, é uma equipe muito desequilibrada, marca e sofre muito. Porém nessa partida tenho minhas duvidas se conseguem marcar, o Chelsea esta muito solido e já é o grande favorito para levar o campeonato, a defesa é uma das melhores da Premier League e esta se comportando muito bem. Eu espero outro bom jogo dos blues e acredito que conquiste a vitoria.




pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 17 de Dezembro de 2016, 03:33
West Ham vs Hull City
17/12   15h


O West Ham conseguiu uma vitória importante no último jogo, ainda assim pede-se mais a esta equipa, vencer o Burnley por 1-0 é muito pouco para uma equipa que rematou 7 vezes à baliza, para não falar em remates ao lado e tudo mais. Criaram imensas oportunidades mas não foram capazes de ampliar a vantagem. Ainda assim esta vitória foi importante para melhorar os índices anímicos da equipa que está a ser uma desilusão para muita gente, inclusive para mim. O plantel é bom, o treinador é o mesmo e é muito competente, aliás mostrou-o na época anterior, é difícil perceber o que as razões para uma prestação muito fraca, um pouco à imagem do Leicester. A meio da semana venceram então o Burnley e agora voltam a jogar em casa e contra outra equipa muito fraca como é este Hull, mais uma boa oportunidade para elevar a moral.

O Hull City tem a pior defesa da premier league com 35 golos sofridos, 20 dos quais em jogos fora. Para já são os penúltimos classificados e precisam de pontos com urgência para depois não andarem aflitos lá para Abril e Maio. Esta equipa tem 14 golos marcados e apenas 5 foram nos jogos fora, curioso é que até ao jogo em casa do Bournemouth em meados de Outubro foram capazes de marcar em todas as partidas, desde essa altura não voltaram a marcar nas suas deslocações, contando apenas com jogos da premier league. Resumindo, há quatro jogos fora que não marcam e isto não é lá muito normal para um equipa de premier. Acredito que hoje vão querer mostrar que não são assim tão fracos, aproveitando as fragilidades que o West Ham tem.

Com isto não quero dizer que não acredito na vitória do West Ham mas estas quatro derrotas consecutivas nos jogos fora do Hull fazem-me colocar um pé atrás. É bem provável que hoje se veja alguma resposta do Hull, alguma tentativa de perturbar as intenções claras do West Ham de voltar a vencer, por isso, considero de valor o ambas marcam juntamente com o over 2.5 aos golos. Antecipo um resultado próximo de um 2-1 ou 3-1.

Over 2.5 goals e ambas marcam @ odd 1.86
bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions