Autor Tópico: [Liga NOS - 14ª Jornada] Estoril vs Benfica 17.12 20:30  (Lida 692 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3091
    Pts Tipsr:
    3072
em: 15 de Dezembro de 2016, 16:33
Liga Nos
17-12-2016 ás 20h30
Estoril vs Benfica
Aposta: Benfica a vencer encontro a 1.27 - Bet

Estoril, a equipa canarinha mudou na semana passada de treinador e para o lugar de Fabiano Soares, entrou Pedro Gomez Carmona, técnico espanhol que assistiu na bancada á vitória do Estoril sobre a Sanjoanense para a Taça de Portugal por 4-2 após prolongamento e que se sentará no banco do Estoril pela primeira vez diante do Benfica. O Estoril até vinha a revelar alguns sinais de melhorias, mas uma péssima exibição em Setúbal fez com que Fabiano Soares fosse demitido. Este Estoril está longe do Estoril das últimas temporadas, embora tenha alguns jogadores de qualidade. Parece me uma equipa de meia tabela, sem aspirações europeias, sem problemas para se manter na Liga Nos. Kleber lesionou se no jogo da Taça de Portugal e falhará este encontro.

Benfica, os atuais tricampões nacionais sabem que não podem perder pontos, sobretudo depois de terem perdido na última deslocação que tiveram, que foi na Madeira frente ao Maritimo por 2-1. Depois disso ainda perderam para a Champions League em casa com o Nápoles por 1-2, mas no jogo crucial diante do Sporting venceram por 2-1 e recuperaram a confiança. A exibição nem sempre foi a melhor, mas tacticamente estiveram bem e foram felizes em alguns momentos. No jogo da Taça de Portugal no Restelo, venceram por 3-0 o Real num jogo em que efectuaram muitas mudanças no 11 base dando minutos a outros jogadores que costumam ser segundas opções. O Benfica tem ganho nas últimas deslocações que tem feito ao terreno do Estoril e parte para este encontro com grande dose de favoritismo e sem baixas de peso.

Prognóstico: O Benfica nem sempre tem praticado um futebol muito bonito, mas o nível de jogo que a águia tem praticado será suficiente para vencer no Estoril. Não acredito minimamente que a equipa da Luz perca pontos na deslocação á equipa da linha. O Estoril terá pela primeira vez o seu novo treinador no banco e claro está que os índices de confiança e muitas das vezes a vontade dos jogadores em se transcender de modo a mostrar trabalho ao novo treinador, faz milagres, mas neste caso concreto, não acredito que o Estoril tenha matéria prima para oferecer resistência a um Benfica que irá cair com tudo no Estoril. Rafa está cada vez mais entrosado com a equipa, Guedes que nem sou um particular fã, atravessa um bom momento, Jimenez que tem feito golos ou o próprio Pizzi que tem estado bem serão soluções suficientes para resolver este encontro e dar ao Benfica os 3 pontos.



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 17 de Dezembro de 2016, 16:17
Estoril vs Benfica
20h30
17-12-2016
Liga NOS

O Estoril vai estrear hoje o seu treinador Carmona, um espanhol que irá ter a sua 1ª experiência como treinador principal. A equipa está na modesta 12ª posição somando 15 pontos, dos quais apenas 7 foram conquistados no seu estádio. A equipa sofre muitos golos e em 13 jogos soma já 16 golos sofridos. Diogo Amado tem estado em baixo de forma, e por isso o rendimento da equipa tem sido baixo, o melhor desta equipa ainda são ambos os Matheus, que no meio campo, organizam o jogo e criam oportunidades de golo principalmente em velocidade. O último jogo da equipa foi quarta feira para a taça de Portugal diante do Sanjoanense e por pouco não houve surpresa, sendo a equipa estorilista obrigada a prolongamente, após ter estado duas vezes em desvantagem no marcador, lá conseguiu empatar 2-2 e depois no prolongamente decidir o jogo 4-2, ora quer se queira quer não o facto de o jogo ser a meio de semana e ainda mais com prolongamento, vai condicionar fisicamente esta equipa hoje.

O Benfica continua a liderar o campeonato neste momento com apenas mais 1 ponto que o Porto (tem 1 jogo a mais), a equipa quer obviamente aumentar esta vantagem para não correr o risco de quando o porto voltar a jogar segunda feira passar para 1ºlugar. E hoje a equipa vêm na máxima força, a equipa conseguiu descansar quarta feira, e certamente Pizzi e Nélson Semedo vêm apresentar uma frescura física que já não estavam a apresentar nos últimos jogos. Para hoje acredito que Rui Vitória esteja na dúvida se coloca já Jardel no lugar de Luisão ou ainda vai esperar mais um pouco, já para o lugar do lesionado Salvio vai entrar o endiabrado Cervi, que mostrou diante do Real Massamá estar com ‘fome’ de bola, e por isso fez um grande jogão, mas mesmo assim no último passe está a esquecer-se de passar a bola para os avançados, em vez de rematar a baliza como tem feito, quando melhorar nesse aspecto teremos aqui um novo Gaitán.

Conclusão: O Benfica é claramente melhor, e o Estoril vem desgastado com o último jogo, e o facto do glorioso se vir apresentar bem fisicamente, pode fazer com que o jogo fique decidido logo na 1ª parte, o forte jogo ofensivo da equipa do Benfica pode fazer com que chegue logo a vencer 0-2 na 1ª parte, mas eu como acredito que a equipa vai entrar com a garra no máximo, acredito que ao intervalo a equipa já está na frente do marcador, não vai ser fácil ao Estoril parar com a velocidade quer de Rafa quer de Cervi, assim como os passes magistrais de Pizzi, portanto vou em

Benfica/Benfica (HT/FT) 1.74 @bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 14ª Jornada] Estoril vs Benfica 17.12 20:30
« Responder #2 em: 17 de Dezembro de 2016, 16:17 »

Couto95

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    940
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    405
em: 17 de Dezembro de 2016, 18:26
Liga NOS
17-12-2016 às 20:30
Estoril vs Benfica

Pick: Benfica -1.5 @1.52 Bet

Estoril e Benfica, respetivamente 12º e 1º classificado da Liga NOS defrontam-se na Amoreira em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato.

Estoril, atualmente 12º classificado do campeonato com 15 pontos, tem agora como novo treinador o espanhol Pedro Carmona, que tem aqui a sua primeira experiência como treinador principal, e irá fazer a sua estreia no banco logo diante do tricampeão nacional, Benfica. O Estoril vem de uma jogo desgastante a meio da semana para a Taça de Portugal diante da Sanjoanense, num encontro em que a equipa da Amoreira se viu por duas vezes em desvantagem no marcador, conseguiu levar o jogo a prolongamento onde acabaria por vencer por 4-2. Em casa os "canarinhos" não perdem deste Outubro, quando foram derrotas pelo Guimarães por 2-0 e ao todo esta época tem um registo de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em casa para o campeonato. Para este encontro, o Estoril não poderá contar com os defesa Lucas Farias e Thiago Cardoso e com o avançado Kleber, todos eles lesionados.

Benfica, atualmente líder isolado do campeonato com 32 pontos, frutos de 10 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Fora de portas é neste momento a equipa com melhor registo, contando com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota e tendo o melhor ataque com 13 golos marcados em 7 jogos disputados a jogar como visitante. A equipa de Rui Vitória vem de uma vitória tranquila por 3-0 diante do Real Massamá, apesar desta ter sido apenas construída na segunda parte, contudo descansou grande parte dos jogadores, e com o regresso de Jonas, por exemplo, a equipa do Benfica estará quase na máxima força, faltando apenas Salvio, Grimaldo e André Horta, todos eles lesionados.

Jogo sempre complicado para os encarnados, que nos últimos anos apenas têm vencido pela margem mínima na Amoreira. Espera-se uma enchente encarnada para não variar no Estádio António Coimbra da Mota, o que favorece sempre a equipa do Benfica, que irá sentir como se jogasse num mini Estádio da Luz. O Benfica irá certamente entrar com ganas para este jogo, e com uma grande vontade de vencer, uma vez que querem regressar às vitórias fora de portas para o campeonato depois da derrota de à duas semanas com o Marítimo e assim restabelecer a vantagem de 4 pontos para o Porto e aumentar a vantagem para o Sporting, que só jogará amanhã diante do Braga. O Benfica é claramente favorito aqui, e embora o Estoril poder estar motivado por ter novo treinador, também irá estar desgastado pelo jogo de 120 minutos que tiveram esta semana, logo acredito numa vitória confortável do Benfica ganhando por 2 ou mais golos.



Scarface

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Viseu
  • Mensagens:
    1368
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    31
em: 17 de Dezembro de 2016, 19:18
Estoril vs Benfica
17-12-2016
20h30


Pick:Mais de 1.5 golos na 1ªParte @2.30 bet.pt

O Estoril recebe hoje o líder do campeonato, num jogo que se prevê muito dificil para os caseiros.

Estoril:
Atual 12º classificado da liga, é na minha uma das piores formações deste campeonato. Muitos jogadores no entra e sai todos os anos, não favorece em nada a consistência que é pedida a uma equipa.É um plantel com muitos jovens de grande futuro, não tenho duvidas, mas ainda muito imaturos.
Na baliza está José Moreira com 34 anos, ele que hoje reencontra a equipa onde se formou e jogou muitos anos.
Destaco a qualidade de Diogo Amado que enche o meio campo, sozinho.
Estoril marca poucos golos (11) mas também não sofre muitos (16).
Carmona, técnico espanhol recém contratado para o lugar de Fabiano Soares, sentar-se-á no banco do Estoril pela primeira vez. Não vai poder contar com Kléber que se lesionou no jogo da taça.

Benfica:
É atualmente o líder do campeonato, 1 ponto à frente do Porto mas com menos um jogo que os portistas. Mesmo perdendo a equipa continuará líder ao fim desta jornada, por isso acredito que a pressão não exista no seio da equipa.
É o melhor ataque do campeonato e a 2ª melhor defesa. Isto diz bastante desta equipa. Vem de uma vitória muito difícil e muito moralizadora contra o Sporting,que lhes permitiu segurar a liderança.
Na última deslocação perderam o jogo frente ao Maritimo e acredito que hoje entrem com tudo para não permitir que o Estoril se chegue à baliza de Ederson.

Resumo:
O Benfica nem sempre joga a dar espetáculo, e ultimamente não mesmo, mas continua a ser uma equipa pragmática que decide bem nos momentos decisivos. A defesa com Luisao é um pouco permeável mas tem um ataque demolidor que mesmo sem Salvio, pode contar com Rafa, Jimenez e Gonçalo Guedes que estão num bom momento de forma.
Conto que os encarnado já vençam ao intervalo por 2 golos de diferença, e caso sofram primeiro acredito que consigam dar a volta ao resultado, por isso mesmo a minha aposta vai em golos antes dos 45 minutos.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions