Autor Tópico: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016  (Lida 1535 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Reis

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens: 3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 145
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #1 em: 13 de Dezembro de 2016, 11:03 »
    VS 

Leixões - Tondela
  14 Dezembro 2016 - 15h00
Estádio do Mar,Matosinhos

 A equipa da cidade de Matosinhos, tenta hoje e a jogar perante os seus adeptos, continuar na prova rainha nacional. Com uma época com muitos problemas, quer no âmbito desportivo, quer por parte dos dirigentes, que culmina com a impossibilidade da escassez de recursos financeiros, para cumprir com os seus compromissos, que culmina numa equipa formada com alguns jovens e pouca maturidade.
 No campeonato ocupam a perigosa zona de despromoção, com apenas mais um ponto do que o lanterna vermelha da prova, o Olhanense. Recentemente a equipa leixonense contratou o antigo internacional português Daniel Kenedy, para treinar a equipa e desde que pegou na equipa, começou a vislumbrar uma luz ao fundo do túnel.
 Apesar de duas derrotas, Académica e Olhanense, conseguiu continuar na Taça depois de eliminar o Oriental no prolongamento, depois de um empate a uma bola nos 90 minutos.
 Na ultima jornada conseguiu um importante ponto, obtido frente ao líder Portimonense, num jogo em que foram bafejados pelo o azar e ineficácia do chinês Shiao Wei, atirou uma bola ao ferro e de Chiquinho que falhou um golo certo atirando por cima. Do outro lado a equipa de Portimão, também teve duas excelentes oportunidades, mas com o guardião Ricardo Moura a manter as suas redes invioláveis.

 Também a equipa que viaja de Viseu, liderada pelo Petit, não se encontra em melhores lençóis, a ocupar a posição de lanterna vermelha, com a surpresa de no ultimo jogo, na Madeira frente ao Nacional, ter acontecido o impensável.
 Os tondelenses estiveram a vencer por duas bolas a zero ao intervalo, onde tudo levava a crer que seria a primeira vitoria fora de casa e logo frente ao Nacional, mas não o Tondela desapareceu do jogo na 2ª  parte. E a equipa de Manuel Machado, sem nada a perder conseguiu que a sua equipa virasse o jogo a seu favor e venceu a equipa de Tondela, com um golo de Bonilla aos 90 minutos e não sofreu mais golos graças ao guardião Cláudio Ramos, adiou ao máximo o golo da vitoria da equipa madeirense.
 O Tondela chega aos oitavos desta prova depois de eliminar o Aljustrelense, mas graças a um auto-golo do defesa adversário,  os tondelenses tiveram bastante dificuldades para continuarem em frente na prova.

 Os matosinhenses jogam hoje mais uma importante cartada, na prova que para já vai dando frutos. Apesar dos problemas na finalização, em casa a equipa transforma-se e graças ao apoio incondicional dos seus adeptos, ganham a força anímica, para crescerem e impor respeito no seu terreno. Que o diga o Portimonense, que não foi alem de um empate.
 Petit sabe que as coisas não andam de feição e com certeza, quer que a sua equipa permaneça na prova, mas que não regresse aos erros da 2ª parte frente ao Nacional. Já existe algumas vozes criticas para os lados de Tondela, que mostram o descontentamento, pelos maus resultados da equipa.
 Dos confrontos entre as duas equipas, o Tondela nunca bateu o Leixões no mítico Estádio do Mar, o que também justifica o porquê de ser uma equipa difícil de bater em casa, com destaque também para os poucos golos marcados e sofridos, abaixo dos 2,5 e com especial atenção para o resultado normal o empate. Nao acredito em poupanças de jogadores de parte a parte, com as duas equipas a jogar com os onzes mais fortes, com o sonho de chegarem á final no Jamor.
 A minha aposta vai para uma dupla hipótese, com a equipa da casa a não perder este jogo e quiçá até a continuar na prova.

Leixões ou empate @ 1,60 betclic

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3431
  • Pts Tipsr: 3443
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #2 em: 13 de Dezembro de 2016, 14:00 »
Taça de Portugal
 14-12-2016 ás 15h
 Torreense vs Desportivo de Chaves
 Aposta: Desportivo de Chaves a vencer encontro a 1.48 - Betclic

 Torreense, esta equipa continua nos Oitavos de Final da Taça de Portugal e de forma surpreendente, sobretudo depois de ter afastado o Nacional da Madeira, clube que milita na Liga Nos. O Torrense é uma das boas equipas do Campeonato Nacional de Séniores, está em 2º lugar na sua série com apenas menos 1 ponto do que o Praiense, atual líder. Para chegar a esta fase, o Torreense teve de derrotar o Mafra por 1-0 em casa, Maria da Fonte 0-3 fora de portas, 2-0 o Académico de Viseu e 1-0 o Nacional. As últimas vitórias foram bastante positivas, sobretudo contra o Nacional, como referi, equipa que milita na Liga Nos. Não querendo desvalorizar de todo o mérito que os homens de Torres Vedras tiveram nesse triunfo conseguido já nos minutos de compensação, de referir que esse tento que lhes deu vantagem surgiu quando o Nacional já jogava com 9 jogadores, o que acredito que possa ter diretamente ou indiretamente, favorecido o trabalho do Torreense. Chegam a este jogo com confiança em altas depois de uma série de 5 vitórias consecutivas.



Chaves, esta equipa transmontana está na Liga Nos, recém promovido e que está a realizar um campeonato bastante interessante ocupando a 7ª posição neste momento. O Chaves tem um plantel razoável, tem um treinador que tem orientado bem a equipa e que até tinha feito um trabalho razoável no Paços de Ferreira na temporada passada e assim sendo vejo esta equipa realizar um campeonato sem grandes sobressaltos. Na Taça de Portugal até chegarem aqui, foram vencer por 1-0 no terreno da União da Madeira e venceram em casa nas grandes penalidades o FC Porto. Um feito muito valorizado pelo Chaves e que coloca a equipa com uma maior ambição nesta competição. O Chaves vem de um triunfo de 2-1 em casa sobre o Moreirense para o campeonato com o golo a surgir já nos descontos. 


 Prognóstico: Num jogo de Taça de Portugal, tudo pode acontecer, mas aqui não espero nenhuma surpresa. O Chaves depois de ter derrotado o FC Porto, olha para esta competição com uma ambição enorme e estão alertados para o factor surpresa. O Torreense como referi é uma das boas equipas do campeonato nacional de séniores, jogará em casa e a motivação está sempre no máximo na Taça de Portugal quando defrontam equipas da Liga Nos, contudo, estamos a falar de níveis e qualidade diferentes e isso fará a diferença neste encontro. Chaves vai vencer nos 90 minutos esta partida.

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #2 em: 13 de Dezembro de 2016, 14:00 »

Offline da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12399
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5452
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #3 em: 13 de Dezembro de 2016, 22:28 »
Competição: Taça de Portugal
Data: 14-12-2016 ás 20h
Jogadores: Braga vs Covilhã
Pick: Braga para vencer o encontro a 1.25 @ Betclic


:arrow: Braga, a equipa de José Peseiro é a atual detentora deste troféu que é bastante prestigiante em Portugal. O Braga venceu a Taça de Portugal o ano passado e pretende este ano revalidar esse título. Já foram afastados na Liga Europa e também por isso não podem correr riscos, pelo menos para já nesta competição. Este ano entraram a vencer nesta competição a Oliveirense por 1-3 fora de casa e na última ronda sofreram imenso para derrotar o Santa Clara. Vitória por 2-1 em casa, mas aos 85 minutos perdiam por 0-1. A equipa de José Peseiro vem de uma boa vitória em casa diante do Paços de Ferreira por 3-0, fazendo assim esquecer um pouco a eliminação na Taça de Portugal. O Braga tem um jogo importante para o campeonato, vai deslocar se a Alvalade, mas o foco está neste encontro e foi convocada a melhor equipa com excepção de Stojilkovic e Bakic, ambos lesionados.

:arrow: Covilhã, a equipa da Serra está na Segunda Liga e ocupa neste momento a 11ª posição no seu campeonato. Estão a realizar uma temporada tranquila sem grandes sobressaltos até ao momento. Não têm um plantel muito extenso na verdade, mas têm alguns jogadores experientes e alguns jogadores que têm conseguido aparecer no clube, casos de Felipe Chaby ou de Harramiz. O Covilhã apenas perdeu um encontro nos últimos 15 jogos e isso até foi destacado por José Peseiro na antevisão a este encontro. Na Taça de Portugal, o Covilhã venceu o Joane por 0-1 fora de casa, o Freamunde em casa por 1-0 após prolongamento e 0-1 em Varzim. Já tiveram alguns testes complicados, com equipas do seu campeonato, mas conseguiram passar. Desde a derrota caseira perante o Aves por 0-2, não mais perderam e tão pouco sofreram qualquer golo. Este jogo está a ser encarado com grande entusiasmo, pois os jogadores sentem que podem fazer história e eliminar o atual campeão da Taça.

Conclusão: Não temos aqui uma odd extraordinária para o Braga, mas vejo os a vencer este encontro e dentro dos 90 minutos. Depois da eliminação na Liga Europa, o Braga não pode facilitar nesta Taça onde tem responsabilidades acrescidas, já que venceu esta competição o ano passado. Na última ronda passaram por grandes sobressaltos diante de um Santa Clara desinibido que deu muito trabalho aos da casa e que esteve a 5 minutos de colocar o Braga fora da competição. Peseiro voltou a alertar para o perigo e relembrou esse encontro que sirva de exemplo. O Braga terá um jogo muito importante para o campeonato no fim de semana, e também por isso vejo os com vontade enorme de resolver a eliminatória nos primeiros 90 minutos de modo a evitar prolongamento e desgastes desnecessários. Braga a vencer é a minha aposta.

Offline diogopostiga

  • Crava
  • *
  • d
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens: 62
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #4 em: 14 de Dezembro de 2016, 01:21 »

Portugal – Taça de Portugal

14.12.2016 20:00

Braga vs Covilha
Previsão: Nesta eliminatória da taça o Braga e o Covilha enfrentam se no Estádio Municipal de Braga. Estas duas equipas já se defrontaram para esta competição em 2009 no Complexo Desportivo da Covilhã  e o Braga levou a melhor ao vencer por 1 bola a 0.

Braga: A equipa da casa chega a esta fase da Taça de Portugal (Oitavos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Santa Clara e Oliveirense. Esta é uma equipa mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Braga ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 28 dos seus últimos 32 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 21 dos últimos 32 houve Mais de 2,5 golos.

Covilha: Para chegar a esta fase da Taça de Portugal (Oitavos de final), a equipa visitante teve de eliminar: Varzim, Freamunde e Joane. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Covilhã ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 19 em 26 terminaram com Menos de 2,5 golos.

Conclusão: O cenário mais provável para este desafio será o Braga vencer. Para além do clube do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta mais argumentos para este jogo, relativamente ao “inimigo”. Assim, espero que o Braga seja superior na partida e consiga brindar os seus adeptos com a vitória. Penso que devido ao facto de o Braga ser de uma divisão superior e apresentar mais qualidade individual possa vencer por mais de 1 golo de diferença. É de salientar também que o clube caseiro venceu sete dos últimos oito jogos no seu terreno.

Pick: Handicap Braga -1 a 1.76 na bet.pt

Offline diogopostiga

  • Crava
  • *
  • d
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens: 62
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #5 em: 14 de Dezembro de 2016, 01:35 »

Portugal – Taça de Portugal

14.12.2016 21:00

Vitória de Setubal vs Sporting

Previsão: Nesta eliminatória da taça o Braga e o Covilha enfrentam se no Estádio do Bonfim. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 06‑01‑2016, o Sporting venceu por 0-6.

Vitória de Setúbal: Para chegar a esta fase da Taça de Portugal (Oitavos de final), a equipa da casa teve de eliminar: Benfica Castelo Branco e Trofense. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vitória de Setúbal ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 20 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 17 em 20 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 9 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Sporting: Para chegar a esta fase da Taça de Portugal (Oitavos de final), a equipa visitante teve de eliminar: Praiense e Famalicão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Sporting ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 12 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Conclusão: Penso que o Sporting vai vencer este encontro pois procurará ganhar confiança e voltar às vitórias depois da eliminação das competições europeias e depois na derrota no estádio da luz na última jornada da Primeira Liga. Contudo, penso que o Vitória de Setúbal vai jogar fechado e no erro do adversário levando-me a pensar que o jogo não vai ter muitos golos.

Pick: Menos 2,5 golos a 1.74 na bet.pt

Offline bruno_scg93

  • Milionário
  • ***
  • b
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 774
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #6 em: 14 de Dezembro de 2016, 02:03 »
Taça de Portugal
Leixões - Tondela
14 de dezembro - 15 horas

Clima: Chuva fraca

O Leixões ocupa o 21º lugar da Segunda Liga, apenas à frente do Olhanense com 14 pontos. A equipa vem de um empate moralizador em casa com o líder Portimonense, somando o quinto empate caseiro, nos últimos 6 jogos em Matosinhos. Depois de eliminatórias mais acessíveis onde até sofreu para bater tanto o Pedras Rubras, como o Merelinense e Oriental (todos eles em prolongamento), a equipa do Leixões procura regressar às vitórias em casa, algo que não acontece desde 28 de agosto. O novo treinador do conjunto do Mar, Kenedy prometeu uma equipa com o objetivo de alcançar a passagem, mas também mencionou que o grande foco passa pelo campeonato. Com estas palavras penso que deve alterar alguns jogadores do 11 base, não comprometendo, no entanto, a competitividade da equipa para este encontro.

Citar
"O nosso foco está no campeonato, mas o Leixões tem tradições na Taça de Portugal e não vamos deixar de defender o nosso emblema nesta competição tão importante do futebol português"

O Tondela está em situação parecida ao seu adversário de hoje, só que na 1ª Liga. Duas derrotas com Nacional e Rio Ave atiraram o conjunto de Petit para o último lugar da tabela e embora a distância para a equipas mais próximas seja curta, há que olhar para o campeonato com outros olhos. Na Taça passou com distinção os dois testes que teve como forasteiro, notando-se nos últimos jogos que a equipa tem pecado muito no capítulo defensivo, obtendo uma série negativa de 7 jogos sempre a sofrer golos. Relembro que esta é a primeira vez que o Tondela chega aos oitavos de final da Taça e que uma vitória no jogo de hoje promete ficar ainda mais na história do clube. Em antevisão ao jogo, Petit mostrou ambição de chegar aos quartos devendo também alinhar com alguns habituais titulares.

Citar
“Nós não queremos que aconteçam surpresas. Queremos fazer história no clube e nós próprios, treinadores e jogadores, fazermos também parte da história do Tondela. Apesar de sabermos que vamos jogar num estádio difícil, com adeptos muito difíceis para os clubes visitantes, estaremos preparados para vencer e passar aos quartos de final”.

Conclusão: Duas equipas em situações difíceis nas suas ligas que prometem jogar para vencer, mas todos sabemos as limitações dos seus plantéis, principalmente do Leixões que continua a remar fraco para se salvar na Segunda Liga. O conjunto de Matosinhos sabe da suas limitações e perante um adversário de maior poderio deve jogar em contra-ataque esperando um erro adversário. O Tondela como Petit já nos habituou também não tem grande tradição na Taça e se chegou aos oitavos a muito se deve os sorteios acessíveis. Espero um encontro sem grandes oportunidades de golo num relvado bastante pesado, pois vai chover o dia todo na cidade de Matosinhos. Posto  isto, até acredito na vitória da equipa visitantes, mas acho mais seguro o under 2,5.

PICK: Under 2,5 golos
ODD: 1,42
Betclic

Offline Remi Alves

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 2435
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1335
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #7 em: 14 de Dezembro de 2016, 12:58 »
Torreense vs Chaves
14-12-2016 às 15:00
Taça de Portugal

:arrow: Chaves a 1.50 @ Bet

A prova rainha de Portugal é sempre uma oportunidade para clubes menos cotados poderem jogar contra clubes que dificilmente teriam oportunidade de defrontar, e como tal face à diferença de escalões entre as equipas envolvidas permite que as equipas das divisões superiores utilizem jogadores menos utilizados o que dá azo a algumas surpresas. Surpresas como a que aconteceu com o Chaves na eliminatória anterior, que eliminou um dos favoritos à conquista da prova, o Porto.

Torreense
O Torreense equipa que milita no campeonato nacional de sériores, é umas das equipas candidatas na sua série a passar à fase final de acesso à Segunda Liga, a equipa de Torres Vedras apenas perdeu um jogo oficial e empatou 2 esta temporada em 17 jogos realizados, pelo meio já passou 4 eliminatórias da Taça de Portugal, eliminando entre outro Viseu e Nacional equipas de escalões superiores.

Chaves
O Chaves encontra-se a fazer uma temporada excecional neste regresso ao escalão maior do futebol português, ocupando o 7º lugar com 19 pontos, apenas com 2 derrotas (Braga e Benfica), e em jogos oficiais apenas perdeu mais uma vez e nos penaltis para a Taça da Liga frente ao Rio Ave. Jorge Simão técnico da equipa montou bem a equipa, é uma equipa muito compacta a defender e que poucos golos sofre. Depois de eliminarem o Porto, o objetivo da equipa é continuar a fazer história e ir o mais longe possível na prova rainha de Portugal, e para tal o técnico da equipa chamou para este encontro praticamente os melhores jogadores disponíveis.
Convocatória: 1. António Filipe; 2. Paulinho; 3. Vukcevic; 4. Fábio Santos; 6. Assis; 8. Patrão; 9. Rafa; 10. Perdigão; 13. Ricardo; 16. Battaglia; 18. Fall; 21. Nélson; 24. Pedro Queirós; 25. Braga; 26. Carlos Ponck; 44. Freire; 47. Fábio Martins; 99. William.

Conclusão
O Torreense tem sido uma equipa muito difícil de bater, principalmente em casa onde apenas cedeu 2 empates e apenas sofreu 3 golos, mas o Chaves está em alta e não me parece que fará poupanças neste jogo, pois o objetivo é claramente chegar o mais longe possível na prova, depois de eliminado um dos favoritos o sonho é o Jamor, pelo que acredito que a equipa vença dentro dos 90 minutos de jogo.

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #7 em: 14 de Dezembro de 2016, 12:58 »

Online helderjma

  • Milionário
  • ***
  • h
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 1087
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 373
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #8 em: 14 de Dezembro de 2016, 13:43 »
14-12-2016 | 18.00
Portugal - Taça 
Academica vs Penafiel 

Jogo para os Oitavos de final da Taça de Portugal, Acadêmica e Penafiel enfrentam se no Estádio EFAPEL. O historial de confrontos diretos entre os dois clubes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 3 empates nos últimos 5 jogos.

Académica para chegar a esta fase da Taça de Portugal teve de eliminar: Feirense, Belenenses e Gouveia, é uma equipa mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos. Nos últimos 10 jogos em casa a Acadêmica regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos.
A Acadêmica entra para esta partida motivada depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Benfica B. De salientar que o clube caseiro venceu seis dos últimos sete jogos no seu terreno.

O Penafiel chega a esta fase da Taça de Portugal depois de ter eliminado, Vizela, Amarante e UD Oliveirense.
A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Santa Clara por (2 1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Penafiel ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A defesa sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O cenário mais provável para este desafio será a Académica vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta mais argumentos para esta jornada. Assim, espera-se que a Académica seja superior na partida e consiga brindar os seus adeptos com a vitória.

 
Acadêmica a vencer 2.10@bet.pt

Offline azarento22

  • Bilionário
  • ****
  • a
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens: 2739
  • Pts Tipsr: 654
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #9 em: 14 de Dezembro de 2016, 14:37 »
Estoril vs Sanjoanense
17h00
14-12-2016
Taça de Portugal

O Estoril chega aos oitavos de final da taça de Portugal, após ter eliminado o Caldas por 1-0 e a Cova da Piedade por 2-0, ambos os jogos no seu estádio. Na última jornada a equipa levou mais uma chicotada psicológica, e Fabiano Soares abandonou o cargo de treinador, assumido já hoje pelo espanhol Pedro Carmona, que hoje assistirá ao jogo da bancada. Os convocados para hoje não são ainda conhecidos, mas o treinador interino não deverá fazer grandes alterações à equipa que jogou na jornada anterior, mas esses mesmos jogadores certamente vão encarar este jogo de outra forma, já que a motivação e diferente e para todos os efeitos hoje tem um jogo onde tem que dar o seu melhor para mostrarem ao novo treinador que merecem um lugar na equipa.

O Sanjoanense chegou a esta eliminatória após eliminar 4 adversários, tendo a sorte de jogar todos os jogos no seu estádio que é onde a equipa ainda não saboreou o sabor da derrota, liderando o Campeonato de Portugal Prio da série C, e em casa tem 5 vitórias e 2 empates, quanto à taça, eliminou o Salgueiros por 4-2, o Pedras Salgadas por 6-1, o Lusitano por 2-1 e o Gil Vicente por 1-0, este último o único adversário da 2ª liga, e o Sanjoanense teve a sorte do jogo já que o golo foi Auto Golo, eo Gil até teve várias ocasiões de golo falhadas.

Conclusão: Ao Estoril calhou a sorte de receber uma equipa não da 2ª liga, mas sim do Campeonato de Portugal Prio, mas se está nesta fase é obviamente porque tem qualidade mas acho que este é o pior momento para defrontar o Estoril, e a vantagem está toda dos lados dos Estorilistas por várias razões, quer a sua qualidade ser superior, quer também pelo facto de todas as equipas que sofrem um chicotada psicológica, na jornada a seguir tendem sempre a dar mais e melhor, e na maior parte dos casos vencem os jogos, e hoje acho que o Estoril vai encarar esta jogo como uma final, e os seus jogadores tem toda a qualidade para desde cedo se colocar em vantagem, portanto vou em:

Estoril / Estoril @ 2.00 bet.pt

Offline azarento22

  • Bilionário
  • ****
  • a
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens: 2739
  • Pts Tipsr: 654
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #10 em: 14 de Dezembro de 2016, 15:19 »
Real Massamá vs Benfica
19h00
14-12-2016
Taça de Portugal

O Real Massamá do Campeonato Nacional Prio, é uma grande e agradável surpresa após eliminar o Arouca por 1-0 e o Olhanense por 2-0, ambos no seu estádio. Na sua divisão lidera confortavelmente, com 11 vitórias em 13 jogos, e a equipa já revelou que o grande objectivo é chegar à 2ª Liga esta época. Não conheço a equipa, mas dos resumos que vi nos jogos da Taça, a equipa ajuda-se muito, e é muito coesa, tendo um extremo muito rápido.

O Benfica chega a este jogo após vencer o Derby da 2ª Circular, e aumentar para 5 os pontos de vantagem para o Sporting, na taça de Portugal a equipa teve duas vitórias, com desenrolares de jogo muito diferente, no último jogo goleou 6-0 o Marítimo no Estádio da Luz, já na 4ª eliminatória, a equipa foi até ao campo do 1º Dezembro e teve que suar bastante para vencer, já que o golo da vitória chegou já nos descontos por Luisão, numa partida onde Rui Vitória apenas fez descansar alguns titulares, mas a equipa mostrou-se desorganizado e só chegou ao 1-0 já na 2ª parte, e depois permitiu o empate de grande penalidade. Para hoje, a convocatória acabou de sair, e afinal ainda não é hoje que Jonas joga, e Rafa, Júlio César, Fejsa, André Horta, Grimaldo, Eliseu e Salvio também estão fora por lesão
Convocados:
Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro López, Luisão, Victor Lindelöf, Jardel, Nélson Semedo e Yuri Ribeiro;

Médios: Andreas Samaris, Pizzi, Guillermo Celis, André Almeida e Danilo Silva;

Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou, André Carrillo, Andrija Zivkovic, Gonçalo Guedes, Franco Cervi e Luka Jovic.

Conclusão: Após um jogo fisicamente complicado como foi o de domingo, é mais que normal que hoje Rui Vitória faça descansar jogadores importantes, reservando-os para a 2ª parte caso seja necessário, o que faz com que haja alteração de táctica, Pizzi é o jogador mais desgastado desta equipa e hoje deve descansar, mas não suplente para o lugar dele, e estou curioso para ver quem irá jogar nessa posição. Este jogo a meu ver, vai ser muito idêntico ao jogo com o 1º Dezembro e por isso mesmo não acredito em goleadas, até porque o Real Massamá para chegar a esta fase é porque é melhor. O Benfica sabe que é melhor e tem que o demonstrar em campo, mas acho que não o vai conseguir demonstrar desde cedo, e por isso mesmo a minha aposta vai para o intervalo:

Real Massamá +1HA (HT) @ 1.75 bet.pt
Empate (HT) @ 3.00 bet.pt

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3431
  • Pts Tipsr: 3443
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #11 em: 14 de Dezembro de 2016, 17:14 »
Taça de Portugal
15-12-2016 ás 18h
Vitória Guimarães vs Vilafranquense
Aposta: Vitória Guimarães a vencer encontro ao intervalo a 1.44 - Bet

Vitória Guimarães, este ano o Vitória de Pedro Martins é uma das boas equipas a praticar bom futebol no nosso campeonato. Jogam um futebol positivo, com boa dinâmica ofensiva e depois têm a sua famosa e mais que conhecida massa associativa que nunca deixa a equipa desistir sendo um autêntico 12º jogador. O Guimarães está neste momento na 5ª posição da Liga Nos, mas perto dos seguintes lugares da tabela classificativa. O Guimarães voltou a vencer na semana passada para o campeonato, isto após 2 jogos sem conhecer o sabor da vitória. Na Taça de Portugal venceram o Santa iria por 1-2 fora de casa e foram ao bessa derrotar o Boavista por 1-2 após prolongamento. Para este jogo espera se algumas mudanças sendo quase certo que o avançado Soares e o médio Rafael Miranda não sejam opções. O Vitória de Guimarães tem tradição na Taça de Portugal e tem todas as condições para seguir em frente já que este sorteio foi bem favorável.

Vilafranquense, são uma equipa do Campeonato Nacional de Séniores e estão na 6ª posição na sua série. Esta equipa não tem grande tradição na Taça de Portugal e chega a esta fase de forma surpreendente, pois não se esperava ver o Vilafranquense nos Oitavos de Final desta prova. Para chegar aqui venceram o Vilaverdense em casa por 1-0, depois foram vencer o Vitória de Sernache por 0-1 fora de casa e por fim a grande surpresa, 1-0 em casa diante do Paços de Ferreira, resultado de todo inesperado. A equipa do Vilafranquense voltou a vencer no passado fim de semana, colocando fim a duas derrotas consecutivas para o campeonato que se sucederam após o triunfo histórico na Taça de Portugal sobre o Paços de Ferreira. A ilusão e motivação do Vilafranquense nesta competição é tremenda.

Prognóstico: Acredito que o Vilafranquense encare este encontro de uma forma muito motivacional, que os jogadores queiram vencer e continuar a fazer história, mas sinceramente, diante do Vitória e fora de casa, não vejo qualquer tipo de surpresa verificar se neste jogo. Embora o Vitória deva poupar 2 ou 3 jogadores, continuará a ter uma clara superioridade e jogadores como Tozé, Hernâni entre outros deverão ser titulares e têm muito andamento para este Vilafranquense que nem é das equipas mais fortes do campeonato nacional de séniores. Espero uma boa entrada do Guimarães, chegando cedo a uma vitória tranquila de modo a gerir da melhor maneira o encontro para encarar o outro Vitória, o de Setúbal no próximo fim de semana.
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2016, 17:15 por paulo_agostinho »

Offline Reis

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens: 3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 145
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #12 em: 14 de Dezembro de 2016, 17:54 »
    VS 

Leixões - Tondela
  14 Dezembro 2016 - 15h00
Estádio do Mar,Matosinhos

 A minha aposta vai para uma dupla hipótese, com a equipa da casa a não perder este jogo e quiçá até a continuar na prova.

Leixões ou empate @ 1,60 betclic

2 - 1  :ganha:

Offline diogopostiga

  • Crava
  • *
  • d
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens: 62
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #13 em: 14 de Dezembro de 2016, 23:44 »

Portugal – Taça de Portugal

15.12.2016 18:00

Vitória de Guimarães vs Vilafranquense

Previsão: Nesta eliminatória da taça o Guimarães e o Vilafranquense enfrentam-se no Estádio Dom Afonse Henriques. . Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto.

Vitória de Guimarães: Para chegar a esta fase da Taça de Portugal (Oitavos de final), a equipa da casa teve de eliminar: Boavista e Santa Iria. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, ganhou ao Boavista fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Guimarães regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

Vilafranquense: A equipa visitante chega a esta fase da Taça de Portugal (Oitavos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Paços Ferreira, Vitória de Sernache, Vilaverdense e Loures. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Gafetense por (1‑0). Nos últimos 8 jogos disputados fora para todas as competições, o Vilafranquense ganhou 1, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 5 em 8 terminaram com Menos de 2,5 golos.

Conclusão: Apesar de jogar com alguns jogadores menos habituais, acreditamos que o Vitória de Guimarães entre em jogo a todo a gás de modo a resolver o jogo o mais rápido possível. Além de não usufruir de armas de qualidade, o Vilafranquense vai optar por um estilo de jogo mais defensivo e por isso a equipa da casa deverá ter algumas ocasiões para inaugurar o marcador ainda na 1ª parte.

Pick: Vitória de Guimarães a ganhar ao intervalo a 1.44 na bet.pt

Offline Correia975

  • Iniciado
  • C
  • Registo: Mar 2015
  • Localidade: Porto Alto
  • Mensagens: 15
  • Pts Tipsr: 4
Re: [Taça de Portugal - 1/8avos - Final ] 14 a 15 de Dezembro de 2016
« Responder #14 em: 15 de Dezembro de 2016, 12:25 »
PORTUGAL: Taça de Portugal
Vitória Guimarães - Vilafranquense

O Vitória de Guimarães defronta hoje (18 horas) o Vilafranquense (Campeonato de Portugal), em jogo a contar para os oitavos de final da Taça Portugal.

No lançamento desse duelo, Pedro Martins, treinador vitoriano, deixou o devido alerta:

«Quem quer prosseguir em prova tem que ter atitude, revelar máximo empenho, seriedade e respeito pelo adversário. É um jogo em que temos de ser iguais a nos próprios e pôr em pratica o que trabalhamos. Temos que ser competentes e fazer um jogo sério.»

Sobre o adversário em causa, o técnico da formação vimaranense traçou a seguinte análise, após ter visto «vários jogos» do Vilafranquense:

«É uma equipa jovem, com jogadores de qualidade e bem organizada. Muitos dos seus jogadores, por serem jovens, querem mostrar todo o potencial.»

Por isso, lembrou Pedro Martins, a sua equipa terá de cumprir um jogo com «rigor máximo», estando previstas «uma ou outra alteração». Há por exemplo a hipótese de Zungu e Mbemba irem a jogo, deu a entender o técnico dos minhotos.

Soares poupado para a Taça. O ponta-de-lança padece de uma lesão muscular de «grau um na face posterior da coxa direita», que implicou a necessária reavaliação.
Por certo, o avançado vai ser poupado ao embate com o Vilafranquense (Campeonato de Portugal), programado para hoje (18 horas) e referente aos oitavos de final da Taça de Portugal.

Vitória de Guimarães @1.18 Betclic

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española