Autor Tópico: [Inglaterra - Championship 21ª Jornada] 13 a 14 de Dezembro de 2016  (Lida 689 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3563
  • Pts Tipsr: 3581



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3563
  • Pts Tipsr: 3581
Re: [Inglaterra - Championship 21ª Jornada] 13 a 14 de Dezembro de 2016
« Responder #1 em: 12 de Dezembro de 2016, 10:35 »
Championship
13-12-2016 ás 19h45
Fulham vs Rotherham United
Aposta: Fulham -1 Handicap Europeu a 1.92 - Betclic

Fulham, esta equipa londrina esteve durante muitos anos na Premier League, mas desde que desceram, não mais conseguiram subir e esperam este ano conseguir atingir esse feito. O objectivo passa pela subida e neste momento estão a 13 pontos do 2º classificado, mas a apenas 3 pontos do 6º classificado que é o Leeds. 6º Lugar que já dá acesso ao Play Off de subida e talvez seja o caminho mais fácil para o Fulham, embora ainda estejamos na 1ª volta do campeonato. O Fulham é dos melhores ataques da prova, nos últimos 2 jogos fez 9 golos. Vêm de um frenético empate a 4 golos no terreno do Wolverhampton. O Fulham em casa não tem um registo tão bom como tem fora de portas, 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Se querem subir, sabem que em casa têm definitivamente que começar a ganhar mais jogos e a serem mais regulares.

Rotherham United, não terão tarefa fácil na luta pela permanência. Neste momento são lanterna vermelha no Championship com apenas 10 pontos em 20 jogos. Apenas venceram 2 encontros até ao momento, o último dos quais na última jornada diante do Queens Park Rangers por 1-0. Uma vitória que veio a dar novo alento ao Rotherham, mas que continua a 10 pontos de distância do primeiro lugar acima da linha de água. Fora de portas são muito fracos e vulneráveis com apenas 1 empate em 10 jogos, somando 9 derrotas. São a pior defesa da prova, mas até têm um avançado que faz golos, falo de Danny Ward que já leva 8 golos nesta prova.

Prognóstico: O Fulham tem aqui um jogo bom para vencer e chegar se mais perto dos lugares de Play Off que dão acesso á luta por uma vaga na Premier League. O Fulham é uma equipa muito concretizadora que faz muitos golos e a jogar em casa diante do Lanterna vermelha acredito que entrem fortes e que consigam uma boa vitória. É certo que o Rotherham conseguiu finalmente voltar a vencer na última jornada, triunfo por 1-0, não sofreram golos e aguentaram se bem, porém fora de portas têm menos soluções e argumentos e após sofrerem o primeiro golo do Fulham terão de abrir mais, de avançar mais no terreno e dada a tremenda eficácia do ataque do Fulham, o mais certo será perderam por mais do que um golo de diferença, por isso a minha aposta neste handicap que pode perfeitamente ser ganho.

Offline da_silva

  • HighRoller
  • *****
  • d
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 12599
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5612
Re: [Inglaterra - Championship 21ª Jornada] 13 a 14 de Dezembro de 2016
« Responder #2 em: 12 de Dezembro de 2016, 22:30 »
Competição: Championship
Data: 13-12-2016 ás 19h45
Jogadores: Fulham vs Rotherham
Pick: Fulham para vencer o encontro a 1.35 @ bet


:arrow: Fulham, equipa inglesa que ocupa a actual 10ª posição do Championship com 29 pontos em 20 jogos. O Fulham é um clube londrino que passou muitos anos na Premier League, mas há 3 anos desceu de divisão e as suas duas temporadas no Championship foram bastante sofridas. No último ano então esteve bem mais perto de descer do que propriamente lutar pela subida de divisão. Este ano parecem ter um plantel um pouco mais equilibrado e forte em termos ofensivos, embora ainda sejam algo permeáveis em termo defensivos. Acredito que possam lutar por um lugar de acesso ao Play Off de subida o que já seria positivo depois de duas temporadas sofridas. O Fulham deste ano marca muitos golos, mas também os sofre. Chegam a este encontro vindo de um jogo duro e emocionante até final com um empate a 4 golos em Wolverhampton com 2 golos ( 1 para cada lado ) já em tempo de descontos. O Fulham vencendo este jogo pode colar se mais aos lugares cimeiros, até porque esta jornada temos alguns embates entre os primeiros 10 classificados o que poderá beneficiar o Fulham em caso de triunfo. A boa noticia para o Fulham é o regresso do norueguês Johansen, um dos líderes do meio campo do Fulham e um jogador influente.

:arrow: Rotherham, equipa inglesa que ocupa a 24ª e última posição do Championship com apenas 10 pontos em 20 jogos. Esta equipa subiu de divisão há 3 anos e nas últimas duas temporadas, sofreu a bom sofrer para se manter no Championship, mas conseguiu. Este ano a tarefa será bem mais árdua e a equipa apesar de tentar, esboça uma reacção muito fraca. Apenas 2 vitórias em 20 jogos é francamente mau. Neste Rotherham há alguns jogadores experientes, casos do Guarda Redes Lee Camp, o defesa Stephen Kelly que passou muitos anos no Fulham ou até mesmo o avançado nigeriano Odemwingie que tem um bom curriculum representando boas equipas europeias. De destacar a estrela da equipa que é o avançado britânico Danny Ward que justificava uma equipa melhor. O Rotherham apesar de tudo venceu o último encontro em casa por 1-0 diante do QPR e reacendeu um pouco a esperança nesta luta pela permanência. Ainda assim, parece me um plantel algo fraco e com poucas soluções para fazer face á luta pela descida de divisão.

Conclusão: O ano passado o Fulham mesmo estando a jogar muito pouco goleou em casa este Rotherham por expressivos 4-1 e neste encontro acredito que pelo menos confirme a vitória. São uma equipa mais forte, com boa dinâmica ofensiva, bons jogadores do meio campo para a frente que seguramente conseguirão abrir buracos e aproveitá los da melhor maneira diante da pior defesa do Championship. Naturalmente espero uma equipa visitante a defender se como pode e a explorar as costas da defensiva do Fulham com Danny Ward a ser a grande referência da equipa. O Fulham tem vindo a marcar muitos golos, tem o regresso do médio norueguês Johansen neste encontro e acredito que consigam pautar bem o ritmo de jogo. Este é claramente jogo para vencer e espero que confirmem o favoritismo diante do último classificado do Championship. 

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship 21ª Jornada] 13 a 14 de Dezembro de 2016
« Responder #2 em: 12 de Dezembro de 2016, 22:30 »

Offline diogopostiga

  • Crava
  • *
  • d
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens: 62
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2
Re: [Inglaterra - Championship 21ª Jornada] 13 a 14 de Dezembro de 2016
« Responder #3 em: 13 de Dezembro de 2016, 01:27 »

Inglaterra - Championship

13.12.2016 19:45

Fulham vs Rotherham

Previsão: Nesta 21ª jornada da Championship, o Fulham e o Rotherham enfrentam se no estádio Craven Cottage. No que toca ao confronto direto, a equipa da casa regista 1 vitória e 1 empate, nos 2 jogos entre ambas as equipas neste estádio.

Fulham: A equipa da casa encontra-se na 10ª posição, tendo conquistado 29 pontos com um registo de 7 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Nos 10 jogos que efectuou em casa para o campeonato esta época, o Fulham regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A equipa da casa conta com 18 golos marcados e 13 sofridos em casa, esta época.

Rotherham: A equipa visitante encontra-se na 24ª posição sendo assim o último classificado da prova, tendo conquistado 10 pontos com um registo de 2 vitórias, 4 empates e 14 derrotas. Nos 10 jogos fora que os visitantes fizeram para o campeonato esta época, o Rotherham conta com 0 vitórias, 1 empate e 9 derrotas, pelo que conquistou 1 pontos em 30 possíveis. A equipa visitante conta com 9 golos marcados e 30 sofridos esta época fora de portas.

Conclusão: Penso que o mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. O Fulham tem mostrado alguma facilidade em criar ocasiões de golo e a jogar em casa é provável que concretize algumas dessas oportunidades. Por outro lado o Rotherham também apresenta alguma qualidade no contra atque e tem marcado alguns golos nos últimos jogos. Posto isto, acho que apostar em golos pode ter algum valor.

Pick: Mais de 2,5 golos a 1.39 na bet.pt

Offline Remi Alves

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 2435
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1335
Re: [Inglaterra - Championship 21ª Jornada] 13 a 14 de Dezembro de 2016
« Responder #4 em: 13 de Dezembro de 2016, 16:48 »
Norwich vs Aston Villa
13-12-2016 às 19:45
Championship - Inglaterra

:arrow: Ambas marcam: Sim a 1.68 @ Bet

Jogo grande da jornada no Championship, entre 2 equipas que inicialmente se perfilavam como candidatas a lutar pela subida de divisão. Equipas que atualmente estão em contraste, o Norwich que teve um bom arranque de temporada mas nas últimas 8 jornadas apenas consegui 1 vitória e 1 empate, o que colocou os canários fora dos lugares de acesso ao play-off, no entanto a equipa encontra-se apenas a 2 pontos do 6º classificado e procura reentrar nos lugares que lhe permitam aceder ao play-off. Em contraste está o Aston Villa, equipa que a par de Norwich desceu esta temporada da Premier League, e que teve um mau arranque de temporada, equipa que à 12ª jornada tinha apenas 11 pontos, mas nas últimas 8 jornadas venceu 5, empatou 2 e apenas perdeu 1, situação que colocou a equipa à partida para esta jornada com 28 pontos, apenas menos 2 que o seu adversário e como tal sonha também chegar aos lugares de acesso ao play-off de subida à Premier League.

O técnico dos canários, Alex Neil referiu que a equipa se tem apresentado muito apática nos últimos encontros e espera que hoje todo o grupo dê uma resposta positiva, que possa inverter esta tendência de resultados.
Tettey e Jerome já regressaram ao treino conjunto e estará a ser avaliada a sua condição para poderem alinhar nesta partida. Naismith que esteve de fora no último encontro também deve ser chamado à equipa, assim como McGovern.
Thompson e Jarvis, esses devem permanecer de fora.

Steve Bruce técnico do Aston Villa está satisfeito com a consistência que a equipa tem demonstrado, e quer manter-se nesse registo. O técnico elogiou bastante a influência Jedinak tem tido no meio campo da equipa.
Todo o plantel está motivado em continuar os bons resultados, e falam mesmo em conseguir a promoção direta à Premier League.

Conclusão
Jogo entre 2 equipas que desceram de divisão e que pretendem regressar à Premier Legue, equipas em momentos distintos de forma, mas nestes encontros o momento de forma fica para 2º plano. Acredito encontro equilibrado com 2 equipas a querer vencer, pelo que acredito que haverá pelo menos 1 golo para cada lado.

Offline Remi Alves

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 2435
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1335
Re: [Inglaterra - Championship 21ª Jornada] 13 a 14 de Dezembro de 2016
« Responder #5 em: 13 de Dezembro de 2016, 17:37 »
Fulham vs Rotherham
13-12-2016 às 19:45
Championship - Inglaterra

:arrow: Fulham/Fulham (HT/FT) a 1.83 @ Bet

O Fulham tem feito uma recuperação notável, nas últimas 9 jornadas apenas perdeu 2 vezes e ambas fora de casa frente a Aston Villa e Brighton & Hove Albion, equipa também com aspirações à subida de divisão. Atualmente a equipa está com 29 pontos e às portas dos lugares de acesso ao play-off, lugar que a equipa pretende ocupar no final da fase regular.
Hoje a equipa do Fulham tem pela frente o Rotherham, equipa que nos últimos anos tem terminado o Championship sobre a linha de água, no entanto esta temporada a não ser que os resultados invertam rapidamente parece que será de despromoção para esta equipa. Atualmente a equipa está no último lugar apenas com 10 pontos, estando já a 10 pontos dos lugares de manutenção. É também a equipa que apresenta a defesa mais batida do campeonato, sendo já 45 golos sofridos em 20 jornadas, dos quais 30 nos jogos fora de casa o que dá uma média de 3 golos por jogo. E a equipa da casa é das equipas que apresentam um dos melhores ataques, melhor só Newcastle e Norwich.
O Rotherham ainda não venceu fora de casa, e apenas por uma vez conseguiu conquistar pontos frente ao Ipswich, mas a equipa deverá apresentar-se hoje com alguma motivação extra, depois da vitória alcançada no passado fim de semana, isto depois de 15 jornadas sem conseguir vencer.

Conclusão
Frente a frente a equipa com a defesa mais batida do campeonato e o 3º melhor ataque, ainda para mais com a equipa do Fulham a jogar em casa onde por norma ocorrem jogos que geralmente têm bastantes golos. O over 3.5 golos é também uma boa aposta, mas acredito numa entrada forte do Fulham e que a fraca defesa do Rotherham não resista muito tempo, chegando mesmo à vantagem ainda na 1ª parte.

Offline diogopostiga

  • Crava
  • *
  • d
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens: 62
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2
Re: [Inglaterra - Championship 21ª Jornada] 13 a 14 de Dezembro de 2016
« Responder #6 em: 14 de Dezembro de 2016, 00:40 »

Inglaterra - Championship

14.12.2016 19:45

Wigan vs Newcastle

Previsão: Nesta 21ª jornada do Championship, o Wigan e o Newcastle enfrentam se no Estádio DW Stadium. No que toca ao confronto direto, a equipa da casa leva a melhor com um registo de 4 vitórias e 1 empate, nos 5 jogos entre ambas as equipas neste estádio.

Wigan: A equipa da casa encontra-se na 23ª posição, tendo conquistado 18 pontos com um registo de 4 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. Nos 9 jogos que efectuou em casa para o campeonato esta época, o Wigan regista 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 27 possíveis. A equipa da casa conta com 6 golos marcados e 8 sofridos em casa, esta época.

Newcastle: A equipa visitante encontra-se na 2ª posição, tendo conquistado 45 pontos com um registo de 14 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Nos 10 jogos fora que os visitantes fizeram para o campeonato esta época, o Newcastle conta com 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. A equipa visitante conta com 18 golos marcados e 5 sofridos esta época fora de portas.

Conclusão: Penso que o Newcastle vai sair vencedor deste encontro face aos resultados que tem apresentado como visitante tendo em conta também que o Wigan não está a realizar um bom campeonato e não pontua no seu estádio à 3 jogos.

Pick: Newcastle a vencer a 1.60 na bet.pt

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española