Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016  (Lida 920 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33808
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline pauloruapereira

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens: 3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 903
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #1 em: 09 de Dezembro de 2016, 18:49 »
Swansea vs Sunderland
10/12   15h

Este é um jogo de aflitos, duas equipas que precisam imenso de começar a pontuar com maior frequência. Não é nada habitual ver o Swansea nesta situação, ao longo dos últimos anos a equipa tem piorado bastante, até há bem pouco tempo quem tivesse que ir jogar ao País de Gales tremia porque no seu estádio sempre eram mais fortes. O plantel mudou e o treinador não tem nenhuma experiência do futebol europeu, o Le Havre e o Stabaek não são propriamente clubes de primeira ou segunda linha sequer. Há muita vontade de fazer bem as coisas, mas este Bradley ainda tem que aprender muito. O Sunderland sempre está um pouco melhor, mas não muito. Vencer um adversário direto é muito importante porque é um passo à frente que se dá perante uma equipa que já está mal e é mais um prego para o seu caixão.

O jogo do Swansea com o Everton em Liverpool foi uma espécie de ponto de viragem, ou tentativa de. Estiveram muito perto de levar os 3 pontos para casa, mas permitiram o empate perto dos 90’. O sentimento que trespassou foi o de uma enorme revolta dos jogadores e isso acabou por se evidenciar num dos melhores jogos realizados até ao momento nesta edição da premier, o 5-4 ao Crystal Palace. A verdade é que voltaram aos maus resultados em casa dos spurs, perderam 5-0 e para quem viu o jogo foi pouco. Seguindo a lógica, vou esperar mais um grito de revolta neste jogo em casa e portanto, acredito piamente que marcam pelo menos uns dois golos, isto porque o Sunderland não é equipa de nulos em jogos fora, sofre sempre, para além do mais o Swansea também já mostrou que sofre golos de todas as maneiras. Concluindo, o Swansea está mais próximo de vencer este jogo a meu ver, mas duvido que o consiga só com um golo, vai ter que dar mais e isso deverá ser suficiente para cair o over 1,5.

Swansea over 1.5 goals @ odd 1.86
bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #2 em: 09 de Dezembro de 2016, 19:27 »
Watford vs Everton
10 de Dezembro de 2016 pelas 12:30

Jogo que abre a 15ª jornada da Premier League colocando frente-a-frente duas equipas no meio da tabela. O Watford recebe o 8º classificado com apenas menos 2 pontos e sabendo que uma vitória faria-os dar um salto incrível na tabela pois iriam igualar o Manchester United com 21 pontos na 6ª posição subindo, nada mais nada menos, que 5 lugares na tabela classificativa, temporariamente.

Não se espera um jogo fácil pois vêm de duas derrotas consecutivas para a Premier League (Stoke City e West Bromwich Albion) e defrontam um Everton que empatou nos últimos minutos da jornada passada perante o Manchester United. O treinador dos 'Hornets' estará sem o seu principal jogador, Roberto Pereyra, devido a suspensão. O jogador Argentino reagiu mal a uma entrada de McClean, frente ao West Brom, e viu o vermelho nessa partida. Mas nem tudo são más notícias, Janmaat está recuperado de lesão e Miguel Britos e Behrami voltam de suspensões por acumulação de amarelos. O Watford é uma equipa com alguma experiência nos vários setores do terreno mas Mazzarri continua a ter problemas ofensivos. É uma equipa que tem vindo a falhar bastante na frente e tem bastantes problemas na transição ofensiva. Sem Pereyra, jogador mais criativo da frente, espero bastantes dificuldades dos Hornets em criar oportunidades e olho para os resultados da temporada passada acreditando que o mesmo possa acontecer onde empataram por 0-0 em ambos os jogos.

O Everton chega confiante a este jogo depois de ter conseguido um excelente resultado perante o Manchester United. Em Goodison Park, a equipa treinada por Ronald Koeman esteve a perder por 1-0 mas Leighton Baines igualou o encontro através de grande penalidade garantindo assim 1 ponto para os Toffees. Era um jogo que vinha em má altura pois a equipa de Liverpool estava numa fase complicada da temporada com apenas 1 vitória em 9 jogos. Esse empate aumenta essa série para 10 mas não deixa de ser um resultado positivo. Desses 10 jogos apenas não sofreram perante o West Ham United na vitória por 2-0 e apenas dois desses encontros terminaram com overs de golos.

Ronaldo Koeman tem muito em que pensar. Este não é um adversário fácil de vencer e o jogo perante os Red Devils também trouxe algumas dores de cabeça. Yannick Bolasie sofreu uma rotura de ligamentos no joelho e falhará o resto da temporada. A criatividade tem sido um problema nesta equipa e prova disso é que marcaram apenas 2 golos nos últimos 4 jogos. Lukaku não tem conseguido marcar e com toda esta pressão em marcar golos, perder 1 dos jogadores chave na equipa é complicado. Barkley não está em bom momento de forma e Mirallas e Deulofeu continuam a ser dúvidas na aposta do treinador Holandês.

Citação de: Ronald Koeman, Treinador do Everton
"Tu podes estar numa boa série sempre a marcar e depois entrar num período de tempo onde não tens muitas oportunidades para marcar. Os jogadores em torno dele [Lukaku] precisam de criar mais e ele pode ainda melhorar os seus movimentos. É a equipa que precisa de criar mais oportunidades. Mas se ele as tiver, sabemos sempre que vai marcar golos"

Este é um jogo para poucos golos. Eu olho para este jogo e vejo duas equipas com muitos problemas ofensivamente. O Watford insiste em apostar em Deeney que continua á procura do seu golo 100 e ainda vai com 3 golos em 14 jogos. Dos dois lados vejo também bom foco defensivo, taticamente e ambas as equipas contam com jogadores experientes nos setores mais recuados do terreno. O Everton é uma equipa com mais qualidade mas depois da lesão de Bolasie, que era o único extremo de confiança do treinador, vai existir a aposta em dois jogadores num pior momento de forma.  Tudo vai depender da sua excentricidade para dar os 3 pontos ao Everton. Do lado da casa está uma equipa que apenas venceu 1 jogo perante equipas acima da sua posição na tabela classificativa e defronta o Everton sem o melhor jogador por suspensão. Eu vou contrariar a percentagem de 71% de jogos com over 2.5 em casa do Watford e vou apostar a favor do under de golos. O Everton falhou em marcar 43% dos jogos fora de casa e depois da lesão de Bolasie e com ambas as equipas a defrontarem-se acredito que vai haver mais preocupação defensiva do que ofensiva.

Pick: Under 2.5 golos @1,62 Betclic 10UN

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #2 em: 09 de Dezembro de 2016, 19:27 »

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #3 em: 10 de Dezembro de 2016, 00:14 »
Burnley vs Bournemouth
10 de Dezembro de 2016 pelas 15:00

O Burnley recebe no Turf Moor um moralizado Bournemouth sendo uma das melhores equipas a jogar em casa esta temporada na Premier League. São uma equipa bastante surpreendente em casa e é sempre de ficar surpreendido com a diferença de pontuação que têm como visitante ou visitado. Dos 14 pontos conquistados na Premier League, 13 deles foram conseguidos neste estádio e apenas não marcaram por 2 vezes nos 8 jogos realizados. Uma diferença extrema e é de realçar que contam com o mesmo número de vitórias em casa que o segundo classificado da Premier League, Arsenal. Será uma equipa consistente ou bastante irregular? O único ponto conseguido a viajar pelo País parece estar a ser suficiente para já pois encontram-se apenas a dois pontos acima da zona de despromoção.

Tom Heaton é uma provável surpresa no onze depois de ter falhado os últimos 2 jogos devido a lesão mas o treinador Inglês Sean Dyche não poderá contar com Gudmundsson devido a lesão. Além do guarda-redes Heaton, Defour e Vokes são também jogadores que poderão estar de volta ao onze inicial.

Dos jogos que vi desta equipa pareceu-me ver bastante solidez no meio-campo com jogadores experientes e bastante lutadores. Não dão um lance como perdidos mas são bastante fracos na criatividade e não há nenhum jogador que se destaque no um para um. Jogadores fortes fisicamente mas bastante lentos por todo o terreno e que parecem sofrer bastante com transições ofensivas rápidas do adversário. São o segundo pior ataque da Premier League com apenas 12 golos marcados tendo sofrido 23 golos. Não podemos ficar indiferentes aos resultados obtidos no Turf Moor e as 3 derrotas que tiveram foi sempre pela diferença de 1 golo. Duas dessas derrotas foram perante Arsenal e Manchester City em jogos bastante sofridos por duas equipas favoritas à conquista da competição.

Citação de: Sean Dyche, Treinador do Burnley
"O dinheiro tem sido um desafio para nós... nós não temos alguém por detrás a injectar dinheiro como este adversário [Bournemouth]. Eles gastaram bastante nas últimas duas temporadas. Se eu tivesse à disposição também o faria mas este clube trabalha de maneira diferente. Nós somos o que somos e não pensamos em demasia no que os outros clubes estão a fazer."

Onze Provável do Burnley: Heaton, Flanagan, Keane, Mee, Ward, Marney, Defour, Boyd, Hendrick, Barnes, Gray

O Bournemouth vem da vitória mais surpreendente da jornada passada ao ter conseguido uma vitória em casa diante do Liverpool por 4-3, depois de estarem a perder por 3-1. A equipa vem de dois jogos complicados (Arsenal e Liverpool) e mostraram um futebol muito organizado e digo com toda a certeza que ambos os jogos perante estes grandes foram 50/50, onde acabaram por ter mais sorte neste último.

Vencer o Burnley não será tarefa fácil porque sabem que o ponto forte da equipa está no estádio onde jogam nesta jornada e terão de estar ao mesmo nível da jornada passada para sairem deste encontro vencedores. O treinador dos 'Cherries' conhece bem este adversário pois passou duas épocas neste clube antes de ter regressado ao Bournemouth uma segunda vez por razões pessoais. Eddie Howe, treinador de que falo, não poderá contar com Stanislas e Andrew Surman mas tem o lateral esquerdo Charlie Daniels novamente disponivel depois de ter recuperado uma lesão.

A equipa do Bournemouth ocupa a 10ª posição com 18 pontos conquistados, mais 4 que o adversário e partilha dum ponto-forte com o Burnley que é o facto de jogar como visitado. Conquistaram o mesmo número de pontos que o Burnley a jogar em casa mas isso não se aplica nesta partida pois viajam a Turf Moor e fora de casa conseguiram apenas 5 pontos, contando apenas com 5 golos marcados e 13 sofridos. Venceram apenas o Stoke City por 1-0 tendo sido o único encontro fora de portas onde não sofreram golos.

Citação de: Eddie Howe, Treinador do Bournemouth
"Eu não posso mentir e dizer que será outro jogo. É um pouco mais pessoal, tanto para mim como para o meu assistente Jason Tindall. Eu adorei o tempo que passei no Burnley. Sou muito chegado a este sitio, às pessoas com quem trabalhei e aos jogadores que estiveram ao meu serviço e ainda cá se encontram. Mas é um jogo para o Bournemouth e precisamos de conseguir o máximo de pontos possível. O Burnley é um adversário complicado e não os vejo a terem problemas com a manutenção neste ano."

Onze Provável do Bournemouth: Boruc, Smith, Francis, Cook, Aké, Gosling, Arter, Wilshere, Fraser, King, Wilson

Duas equipas muito fortes a jogar em casa mas apenas uma delas o pode fazer neste encontro. O Burnley tem claramente vantagem de acordo com as estatísticas mas os visitantes jogam melhor futebol e possuem um plantel um pouco acima do adversário. Contudo, o Bournemouth é uma equipa que conta com bastantes jogadores pouco experientes e acredito ser um fator importante nesta partida. O Burnley é uma equipa que não desiste duma bola e todas as disputas a meio-campo são como se fossem as últimas do jogo. Uma equipa muito batalhadora que joga em casa e dou vantagem baseado nisso. Não espero um jogo fácil para ambos nem diferenças de golos bastante alargadas. Considero a odd bastante exagerada para os visitados e a meu ver o DNB tem muito valor por isso será a minha aposta.

Pick: Burnley DNB @1,95 Betclic 10UN
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2016, 00:15 por MiguelSoares »

Offline wdpj

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 706
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #4 em: 10 de Dezembro de 2016, 02:27 »
Inglaterra - Premier League -
Arsenal vs Stoke City
10.12 13:00
Arsenal @1.30 Betclic

Arsenal EH -1 @1.80 Betclic

Arsenal é o segundo colocado na Premier League com 31 pontos, 9 vitorias, 4 empates e apenas 1 derrota, marcou 33 gols e sofreu 14, grande campanha da equipe comandada por Arsène Wenger. No meio de semana venceu o Basel por 4-1 e garantiu o primeiro lugar no grupo na Champions League. Arsenal atuando no Emirates Stadium tem uma campanha de 4V, 2E e 1D (derrota na estreia para o Liverpool 4-3). Para esta partida Héctor Bellerín é duvida e seguem ausentes lesionados Debuchy, Mertesacker, Welbeck, Cazorla .
Stoke City faz uma campanha muito regular, somou até aqui 19 pontos e aparece na 9ª posição, 5 vitorias, 4 empates e 5 derrotas; 16 gols marcados e 19 sofridos. A equipe vem em um bom momento, duas vitorias seguidas a ultima em casa frente ao Burnley 2-0. Atuando como visitante o Stoke conquistou 9 pontos (2V,3E e 2D). Fora da partida segue Butland , Stephen Ireland e Ibrahim Afellay.

Prováveis Equipes:
Arsenal: Petr Cech; Gabriel Paulista, Nacho Monreal, Shkodran Mustafi, Laurent Koscielny; Francis Coquelin, Granit Xhaka; Alex Oxlade-Chamberlain, Theo Walcott, Mesut Ozil; Alexis Sanchez.
Stoke City: Lee Grant; Glen Johnson, Erik Pieters, Marc Muniesa, Bruno Martins Indi; Glenn Whelan, Giannelli Imbula; Joe Allen, Xherdan Shaqiri, Marko Arnautovic; Wilfried Bony.

Ultimas Partidas:
06.12.2016   CL   FC Basel   1-4   Arsenal   
03.12.2016   PR   West Ham   1-5   Arsenal   
30.11.2016   LC   Arsenal   0-2   Southampton   
27.11.2016   PR   Arsenal   3-1   Bournemouth   
23.11.2016   CL   Arsenal   2-2   Paris St. Germain

03.12.2016   PR   Stoke City   2-0   Burnley FC   
27.11.2016   PR   Watford FC   0-1   Stoke City   
19.11.2016   PR   Stoke City   0-1   Bournemouth   
05.11.2016   PR   West Ham   1-1   Stoke City   
31.10.2016   PR   Stoke City   3-1   Swansea City


O Stoke aqui devera apresentar alguma dificuldade aos Gunners no inicio, esta em uma recuperação e com moral  faz uma campanha bastante razoável, porém o momento do Arsenal é excelente, joga em casa e tem uma equipe superior. Acredito que o Arsenal consiga a vitoria, essa temporada muitos esperam que a equipe consiga brigar até o fim pelo titulo e essa partida não pode perder pontos; inclusive acredito que ganhe com uma diferença de gols e o handicap EH -1 seja alcançado, o ataque da equipe é o segundo melhor da Premier League e seus últimos jogos confirmou.

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #5 em: 10 de Dezembro de 2016, 11:19 »
Swansea vs Sunderland
10 de Dezembro de 2016 pelas 15:00


O Swansea, último classificado da Premier League, recebe o Sunderland nesta jornada num jogo muito importante para ambos os clubes. Os ‘Cisnes’ possuem apenas 9 pontos em 14 jogos realizados e defrontam os Black Cats com 11 pontos. Vencer este encontro significaria uma saída da zona de despromoção, mesmo que temporária, muito importante para aliviar a pressão existente atualmente no clube Galês. O treinador Bob Bradley desde que assumiu o comando da equipa venceu apenas 1 vez, perante o Crystal Palace naquele que foi um encontro de loucos que terminou 5-4. Em 7 jogos realizados com este treinador, a equipa Galesa pontuou apenas 5 pontos em 7 jogos realizados e vinha de 4 pontos nos outros 7. Uma mudança que não deu frutos mas que precisa de dar rapidamente tendo em conta a posição da equipa na Premier League.

Os Cisnes contam com apenas 2 vitórias nos últimos 15 encontros para todas as competições e 10 desses jogos acabaram em derrota. Vêm de uma derrota pesada diante do Tottenham por 5-0 e voltam sem Ki Sung-yueng e Federico Fernandez para esta jornada devido a lesão. Viajar a outro país poderia significar um maior obstáculo como visitante mas o Swansea são a equipa com menos pontos conquistados em casa (5) e contam com a pior defesa tendo sofridos 31 golos até ao momento.

Citação de: Bob Bradley, Treinador do Swansea
“Todos nós sabemos o quanto importante é este jogo, a nossa versão de uma final de taça. Já tivemos algumas delas até agora, mas esta parece ser a mais importante. Temos de defender melhor em todos os setores. Não vamos sobreviver se continuarmos a conceder este número de golos.”

O Sunderland vem na melhor fase da temporada onde conseguiu 3 vitórias nos últimos 4 jogos e onde marcou mais de 1 golo em cada desses encontros. Entre derrotas perante Arsenal (1-4) e Liverpool (2-0) as vitórias sobre Bournemouth (1-2), Hull City (3-0) e Leicester City (2-1) foram as primeiras da temporada e poderão ter sido a reviravolta no sofrimento da equipa a lutar pela manutenção. 11 pontos conquistados em 14 jogos é muito pouco mas não podemos ignorar este momento atual e é muito positivo este registo de jogos.

Os Black Cats podem sair da zona de despromoção se conquistarem os 3 pontosr. Duncan Watmore falhará o resto da temporada devido de uma lesão nos ligamentos, juntando-se aos lesionados de longa data Cattermole, McNair e Lynden Gooch, enquanto que Fabio Borini, Denayer e Pienaar estão todos de regresso ao plantel. O Italiano já não joga desde que contraiu uma lesão em Agosto.

Perder este jogo poderia significar para os Black Cats voltar á estaca zero pois recebem o Chelsea na Quarta-Feira que são lideres do campeonato e voltaria a ser complicado conseguir essa quarta vitória tão cedo. Acredito que vão abordar este jogo cautelosamente pois importante é não perder para o último classificado.

Citação de: David Moyes, Treinador do Sunderland
"Nós estivemos na posição errada durante todo este tempo. Consideremos nos afastar desta zona e alcançar o meio da tabela? Neste momento não ganhamos jogos suficientes para tal mas eu tenho vindo a dizer durante semanas ganha 1, ganha dois, ganha 3... agora vamos lá ganhar 4. Vamos lutar pelos 3 pontos e logo se vê."

Jogos entre equipas Inglesas a lutar pela saída da zona de despromoção é sempre interessante e são sempre jogos onde é esperado golos. O Swansea a jogar em casa e estando na última posição não tem nada a perder e tem mesmo de lutar pelos 3 pontos nesta partida mas sabem que estatisticamente são a pior equipa da Premier League e defrontam o Sunderland que conseguiu as suas primeiras vitórias na liga nos últimos 4 jogos (3). Acredito que a odd do Swansea seja muito baixa para uma equipa que venceu apenas 2 vezes em 14 jogos. O Sunderland está num momento muito bom e ver um Sunderland ou Empate a 1,60 parece-me ter muito valor.

Pick: Sunderland vence ou empata @1,60 Betclic 10UN

Online Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • *
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens: 39817
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #6 em: 10 de Dezembro de 2016, 14:18 »
Premier
Leicester vs Manchester City - 10/12 - 17:30
Prognóstico: ambas marcam  1.65 @Betn1

Obviamente que ninguém esperava que o Leicester fosse revalidar o titulo de campeão inglês. Mas a coisa começa a ficar perigosa para o campeão na tabela da premier league. Seria uma coisa incrivel ver o campeão da última temporada rebaixado a championship na temporada seguinte. E isso não parece tão absurdo quando olhamos a tabela. O Leicester é o décimo sexto colocado com apenas 13 pontos conquistados e está perigosamente próximo do descenso. Na Champions a campanha até que vai muito bem. Porém, em casa as coisas correm mal e a equipe não vence há seis partidas.

Latest results Leicester City

show all
07.12.2016   CL   FC Porto   5-0   Leicester City   
03.12.2016   PR   Sunderland   2-1   Leicester City   
26.11.2016   PR   Leicester City   2-2   Middlesbrough   
22.11.2016   CL   Leicester City   2-1   Club Brugge   
19.11.2016   PR   Watford FC   2-1   Leicester City   
06.11.2016   PR   Leicester City   1-2   West Bromwich      

O City assim como o Leicester também vem lutando em duas frentes. O time de Guardiola não vem jogando tão bem como no começo da temporada mas aos trancos e barrancos vai conseguindo se manter nas duas brigas. Na Premier o time que já liderou a competição ocupa a quarta colocação com 30 pontos há 4 de distância do Chelsea. Atuando como visitante o City tem a melhor campanha da Premier League com 6 vitórias e uma derrota registrando 17 gols marcados e 7 sofridos.

Latest results Manchester City

show all
06.12.2016   CL   Manchester City   1-1   Celtic FC   
03.12.2016   PR   Manchester City   1-3   Chelsea FC   
26.11.2016   PR   Burnley FC   1-2   Manchester City   
23.11.2016   CL   Mönchengladbach   1-1   Manchester City   
19.11.2016   PR   Crystal Palace   1-2   Manchester City   
05.11.2016   PR   Manchester City   1-1   Middlesbrough

Parece que o leicester acordou para o problema que a Premier League pode se tornar. O time poupou diversos titulares contra o Porto no meio de semana e esta focado neste confronto. O problema é que o adversário é o City. Por isso acredito num jogo de gols. Não podemos ignorar o potencial ofensivo dos visitantes e também o fato de que o Leicester precisa muito do resultado.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2016, 14:18 por Rodrigo Cesar »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

Offline ruiabR

  • Sem Dívidas
  • **
  • r
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 254
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 143
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #7 em: 10 de Dezembro de 2016, 21:53 »
11 de Dezembro ás 12h00
Chelsea vs West Brom

O Chelsea encontra-se neste momento em 2º lugar, visto que o Arsenal venceu o Stoke e subiu então ao 1º lugar á condição, com 34 pontos, resultantes de 11 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo marcado um total de 32 golos e sofrido 11. Os Blues têm feito uma época espectacular e prometem sem qualquer dúvida atacar o titulo. Neste momento, são também a equipa em melhor forma na Premier League tendo em conta os seus últimos 5 jogos para esta mesma competição, onde venceram nada mais nada menos que os 5 jogos, sendo ainda de salientar que para além dos 15 pontos conquistados, marcaram 13 golos e sofreram apenas 2.

Na condição de equipa visitada, a equipa de Conte já disputou 7 jogos, tendo vencido 6 deles, empatado 0 e perdido apenas 1, sendo que nos que diz respeito aos golos acabou por marcar 20 e sofrer 4, como se pode observar nestes seus resultados:

26-11-2016 Chelsea 2-1 Tottenham
05-11-2016 Chelsea 5-0 Everton
23-10-2016 Chelsea 4-0 Man.United
15-10-2016 Chelsea 3-0 Leicester
16-09-2016 Chelsea 1-2 Liverpool
27-08-2016 Chelsea 3-0 Burnley
15-08-2016 Chelsea 2-1 West Ham

Onze Inicial Provavel Chelsea: Courtois, Cahill, David Luiz, Azpilicueta, Alonso, Moses, Kante, Fabegras, Hazard, Willian e Costa.

Já o West Brom também se encontra em muito boa forma esta época! Neste momento, são a 4ª melhor equipa em termos de forma nos últimos 5 jogos da Premier League, tendo nestes conquistado 10 potnso, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrotas, sendo ainda de salientar que marcaram 10 golos e sofreram 7. Mas, falando em termos gerais, o West Brom é neste momento 8º classificado com 20 pontos conquistados em 14 jogos, resultantes de 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, sendo que na totalidade destes jogos conta com 20 golos marcados e 17 sofridos.

Jogando na condição de equipa visitante, o West Brom já realizou 7 jogos onde conquistou 9 pontos, tendo 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, e ainda 7 golos marcados e 7 golos sofridos, como demonstram os seus seguintes resultados:

26-11-2016 Hull 1-1 West Brom
06-11-2016 Leicester 1-2 West Brom
22-10-2016 Liverpool 2-1 West Brom
01-10-2016 Sunderland 1-1 West Brom
24-09-2016 Stoke 1-1 West Brom
10-09-2016 Bournemouth 1-0 West Brom
13-08-2016 Crystal Palace 0-1 West Brom

Onze Inicial Provavel West Brom: Foster, Dawson, Olsson, Evans, Nyom, Fletcher, Yacob, Chadli, Brun, Phillips e Rondón.

Relativamente aos últimos 4 confrontos, disputados nas 2 épocas anteriores na Premier League, seguem aqui os resultados:

13-01-2016 Chelsea 2-2 West Brom
23-08-2015 West Brom 2-3 Chelsea
18-05-2015 West Brom 3-0 Chelsea
22-11-2014 Chelsea 2-0 West Brom

Concluindo, espero então um duelo bastante equilibrado e bem disputado. Apesar do excelente momento de forma que a equipa de Antonio Conte vive, penso que a odd para a vitória do Chelsea se encontra demasiado baixa (1.22 na bet.pt), tendo em conta que esta equipa do West Brom também tem estado muito bem ultimamente. Podemos verificar que o Chelsea é uma das defesas menos batidas do campeonato, mas é também verdade que nos 7 jogos realizados fora pelo West Brom, este apenas não marcou por uma única vez! A equipa do West Brom tem estado muito bem no campo da finalização, sendo que nos seus últimos 10 jogos da Premier League apenas não marcou na sua derrota caseira frente ao City por 0-4. Posto isto, espero então que o West Brom faça gosto ao pé e que, claramente, o Chelsea também siga o exemplo. Adianto ainda que não ficaria muito admirado caso o jogo terminasse empatado por 1-1.

Ambas as equipas marcam @1.95 na bet.pt

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #7 em: 10 de Dezembro de 2016, 21:53 »

Offline ruiabR

  • Sem Dívidas
  • **
  • r
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 254
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 143
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #8 em: 10 de Dezembro de 2016, 21:57 »
11 de Dezembro ás 14h15
Manchester United vs Tottenham

A equipa de José Mourinho parece estar de volta á boa forma, tendo nos seus últimos jogos não só carimbado a passagem á proxima fase da Taça da Liga Inglesa, vencendo o West Ham por 4-1, como também carimbou a sua passagem á próxima fase da Liga Europa, faltando agora endireitar as contas no que diz respeito á Premier League. O Man.United encontra-se neste momento em 6º lugar com 21 pontos conquistados, resultantes de 5 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, tendo nestes 14 jogos marcado por 19 vezes e sofrido por 16. Nos seus últimos 5 jogos a contar para o campeonato, o United não perdeu nenhum deles, mas empatou 4 deles, algo que já começa a irritar os exigentes adeptos do Manchester United.

Jogando na condição de equipa visitada, a equipa de Mourinho já disputou 7 jogos, onde conquistou 10 pontos atráves de 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota, tendo ainda marcado 10 golos e sofrido 6 como mostram os seguintes resultados:

27-11-2016 Man.Utd 1-1 West Ham
19-11-2016 Man.Utd 1-1 Arsenal
29-10-2016 Man.Utd 0-0 Burnley
02-10-2016 Man.Utd 1-1 Stoke
24-09-2016 Man.Utd 4-1 Leicester
10-09-2016 Man.Utd 1-2 Man.City
19-08-2016 Man.Utd 2-0 Southampton

Onze Inicial Provavel Man.United: De Gea, Darmian, Jones, Bailly, Valencia, Carrick, Herrera, Pogba, Martial, Mkhitaryan e Ibrahimovic.

Já a equipa do Tottenham encontra-se no 6º lugar, mesmo acima do United, com 27 pontos conquistados resultantes de 7 vitórias, 6 empates e 1 derrota, e ainda com 24 golos marcados e 10 sofridos. A par do Arsenal, a equipa do Tottenham é uma das equipas que tem menos derrotas neste campeonato!

Na condição de equipa visitante, o Tottenham já disputou 7 jogos, onde conquistou 10 pontos através de 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota, tendo ainda marcado 10 golos e sofrido 6, como demonstram os seus seguintes resultados:

26-11-2016 Chelsea 2-1 Tottenham
06-11-2016 Arsenal 1-1 Tottenham
22-10-2016 Bournemouth 0-0 Tottenham
15-10-2016 West Brom 1-1 Tottenham
24-09-2016 Middlesbrough 1-2 Tottenham
11-09-2016 Stoke 0-4 Tottenham
13-08-2016 Everton 1-1 Tottenham

Onze Inicial Provavel Tottenham: Lloris, Wlaker, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Dembele, Wanyama, Alli, Eriksen, Heung-Min e Kane.

Nas duas últimas épocas, verificaram-se os 4 seguintes resultados entre estas equipas, em jogos para a Premier League:

10-04-2016 Tottenham 3-0 Man.United
08-08-2015 Man.United 1-0 Tottenham
15-03-2015 Man.United 3-0 Tottenham
28-12-2014 Tottenham 0-0 Man-United


Concluindo, espera-se então um jogo muito disputado e equilibrado. Confesso que este jogo não é propriamente fácil de apostar em termos de Vencedor no Tempo Regulamentar, pelo menos no que diz respeito a dados estatisticos... Contudo, a equipa de Mourinho tem-se portado muito bem nestes seus últimos jogos, e tem sofrido de muito azar no que diz respeito aos seus jogos da Premier League, como se pode verificar no jogo com o West Ham e Arsenal, onde empatou por 1-1 em ambos e merecia claramente a vitória (já para não falar do 1-1 em casa do Everton). Assim sendo, e contra um Tottenham que até tem tido por vicio mais o empate que outra coisa nos seus jogos fora, acredito que a equipa do Special One está preparada para voltar ás vitórias, e nada melhor que isso frente a um adversário de muita qualidade como é o Tottenham. Esta é daquelas vezes em que vou apostar com o coração e a acreditar no momento da equipa do Manchester United, ao invés de apostar pela estatistica, que sem dúvida alguma me faria apostar no empate, que se encontra a 3.10 na bet.pt.
Lets be Special, José Mourinho!

Manchester United para vencer @2.05 na bet.pt

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7522
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3575
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #9 em: 10 de Dezembro de 2016, 23:49 »
Premier League
Chelsea - West Bromwich
11/12/2016, 12:00


O Chelsea recebe o West Bromwich Albion em jogo a contar para a 15ª jornada da Premier League.
Para este jogo é mais que esperada uma vitória da equipa da casa que em Stamford Bridge não deverá dar hipóteses á congénere do WBA.
O jogo desta tarde é o jogo que recoloca a equipa de Conte no topo da Premier League equipa esta que cada vez mais ganha força como a mais forte candidata ao título inglês já que é a equipa a meu ver com o futebol mais regular de Inglaterra.
O Chelsea tambem fruto de não estar nas competições europeias tem o seu foco completo na Premier League e acho que o futebol que tem vindo a praticar mostra o quão compenetrados estes jogadores estão com vista ao título.
A equipa tem jogado muito bem, vem de várias vitórias consecutivas e esta tarde não deverá ter dificuldades para bater em casa o West Bromwich.
De fora desta partida estarão Oscar e Terry mas alguns jogadores já deverão recuperar a tempo da partida. São o caso de David Luiz, Diego Costa, Pedro e Matic.
Na equipa do WBA, Berahino e Myhill continuarão de fora enquanto que Morrison e McAuley estarão de volta aos relvados a tempo deste jogo.

A minha aposta para este jogo vai para os golos do Chelsea.
A equipa de Conte vem de uma vitória fantástica no terreno do City que deu início ao mau momento da equipa de Guardiola que perdeu com o Chelsea por 3-1 em casa empatando depois novamente em casa para a Liga dos Campeões com o Celtic e voltando a perder hoje por 4-2 com o Leicester, e podemos afirmar que a equipa do Chelsea está forte no ataque.
Vai enfrentar esta tarde um WBA que até vive um bom momento com 3 vitórias e um empate nos ultimos 4 jogos mas que fora de casa sofreu em praticamente todos os jogos e não vejo como irá parar o ímpeto ofensivo do Chelsea que motivado pelo regresso ao topo da Premier League não irá facilitar.
Acredito que ao intervalo os blues já estarão a vencer marcando mais 1 ou 2 na segunda parte numa vitória tranquila.


Chelsea over 2.5 golos a 2.05 na bet.pt
Remember the name.

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7522
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3575
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #10 em: 11 de Dezembro de 2016, 00:08 »
Premier League
Manchester Utd - Tottenham
11/12/2016, 14:15


Espera-se um jogo bastante interessante esta tarde em Old Trafford.
O Manchester Utd joga em casa e naturalmente é o favorito aos 3 pontos contudo o adversário está em óptima forma e será um adversário complicado de bater.
O Manchester Utd está já a 6 pontos dos lugares europeus, ou seja, do 5º posto, posto este que é do Tottenham. Esta é uma oportunidade de ouro para a equipa de José Mourinho se aproximar dos lugares cimeiros ganhando pontos a Tottenham e encurtando a distância para apenas 3 pontos, e tambem ao City que perdeu esta jornada.
A equipa de Mourinho não pode de todo entrar em campo da mesma forma que tem entrado sempre, a medo, estudando muito os adversários e no final saíndo ou com uma vitória arrancada a ferros ou com um empate, empates estes que vão já em 3 consecutivos nas ultimas 3 jornadas da Premier League.

A minha aposta para este jogo vai para os golos dos reds. Acredito que a odd está inflaccionada pelos ultimos resultados e exibições da equipa de José Mourinho mas marcar 2 golos em casa não me parece aposta para uma odd a ultrapassar os 2.00 pelo que é mesmo de aproveitar.
O Manchester tem de entrar forte e sem medos mesmo sabendo que o Tottenham vem de uma vitória contundente por 5 bolas a zero frente ao Swansea que curiosamente foi a ultima equipa que o Manchester Utd bateu na Premier League, há 4 jornadas atrás.
Acho que os golos do Utd vão sair até porque a equipa terá de marcar 2 ou mais para vencer o encontro já que acredito que irão sofrer golo esta tarde.
O Tottenham tem marcado muitos golos, 9 nos ultimos 3 encontros, e não me parece que vão ficar em branco contra um Manchester que tambem sofre golos na maioria dos seus jogos sendo já 4 seguidos a sofrer e a marcar por parte da equipa do special one.
Esta tarde prevejo um jogo bastante repartido mas onde acredito que concentrados e focados no objectivo que é aproximar-se dos lugares cimeiros e motivados pelo escorregão do rival City, a equipa do Manchester Utd pode marcar 2 ou mais golos e vencer este encontro.


Manchester Utd over 1.5 golos a 2.05 na bet.pt
Remember the name.

Offline Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 2109
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #11 em: 11 de Dezembro de 2016, 00:25 »
16h30/Liverpool vs West-Ham


O Liverpool deixou muita gente aziada na jornada passada, devido à catástrofe que foi o jogo frente ao Bournemouth, após ter estado a vencer por 3-1.. Klopp como visionário que é, optou por uma mini road-trip, pegou na equipa e foram todos estagiar para terras espanholas, mais concretamente para Barcelona, tendo aliás, ido ver o jogo entre o Barça e o Borussia Gladbach.. Com isto quis o quê? Quis claramente limpar a cabeça dos jogadores, e sair do ruído inglês, evitar que os seus jogadores vissem programas desportivos, ou lessem jornais ingleses etc.. Isto é muito pouco usual, mas acho que foi uma boa opção, porque o cérebro é que comanda o resto do corpo, e não estivermos bem psicologicamente, o rendimento não será o ideal.. Os atletas pelo que li adoraram a ideia, e irão também querer redimir-se da vergonhosa derrota..

O problema desta equipa, e tal como já disse publicamente o seu treinador, não é guerreira, não tem ainda o espírito que ele deseja.. A equipa joga bem, comanda por vezes o jogo, domina o adversário, mas quando é necessário lutar e ter espírito de sacrifício, a equipa não responde da melhor forma.. Nada melhor para regressar às vitórias, do que defrontar o bombo da Premier League, falo dos hammers, que esta época estão macios, defendem uma porcaria, e o maior exemplo é que já sofreram 3 ou mais golos, em 6 dos 15 jogos que já efectuou para o campeonato.. No último deles, foi humilhado em casa, frente a um rival da cidade, falo do Arsenal, que fez o que quis do West-Ham.. Vi a primeira parte desse jogo, e antes dos gunners marcarem, o golo adivinhava-se a qualquer momento, tais eram as fragilidades defensivas..

Outro jogo que vi, ou melhor, dois jogos que vi, foi frente ao United, onde empatou um deles, mas ainda hoje não sabe como saiu com pontos de Old Trafford, já no outro, a lógica imperou, tendo sido goleado por 4-1.. Nesta partida, creio que irá passar-se o mesmo, o Liverpool irá entrar forte, em casa é muito forte, mesmo quando não marca cedo, não perde a calma, continua em cima do adversário, isso já aconteceu há pouco e em duas ocasiões, tendo feito dois golos nos últimos 15 minutos, nos 2-0 frente ao Sunderland para o campeonato, e ainda frente ao Leeds para a Taça da Liga.. Coutinho ainda está de fora, mas ainda assim Klopp tem gente de valor na frente, como são os casos de Mané, Firmino, Origi e Lallana, que irá regressar à titularidade, sendo uma boa notícia para os reds..

Bilic não poderá contar com os defesa Collins, Biram, um dos médios mais importantes da equipa também não joga, falo de Kouyaté, portanto, se Klopp não tem Coutinho, Bilic também não tem gente que irá fazer falta, mas a questão é que Klopp tem massa humana para superar a ausência de Coutinho, já o coitado de Bilic, nem sabe o que irá fazer para tentar sair com pontos de Anfield, porque o mais certo é que saia goleado..

Liverpool Over 2.5 :arrow: 1.70 Betclic

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Offline tiag08

  • Moderadores
  • *
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7522
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3575
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #12 em: 11 de Dezembro de 2016, 01:47 »
Premier League
Liverpool - West Ham
11/12/2016, 16:30


O Liverpool recebe o West Ham equipa que está quase no ultimo lugar da liga inglesa.
O West Ham tem apenas mais um ponto que o ultimo classificado da Premier League e ocupa neste momento o 18º posto da tabela classificativa o que é humilhante para uma equipa que fez a época que fez no ano transacto.
O West Ham vem de uma série de jogos sem vencer e depara-se agora com uma deslocação a Anfield Road para voltar evidentemente a perder e a continuar na zona de descida.
A equipa visitante desta tarde é a terceira pior defesa da liga inglesa com um total de 29 golos sofridos em apenas 14 jogos e isso é massivo.
Esta equipa tem em Antonio e em Payet os homens que podem marcar a diferença mas isto é muito pouco e vindo esta equipa de vários jogos consecutivos a sofrer golos e sendo o 5º pior ataque da liga eu acho sinceramente que o Liverpool mesmo sem Coutinho vai destruir estes hammers.

A minha aposta vai para os golos do Liverpool, Liverpool este que ocupa no momento o 3º posto da liga e que com uma vitória esta tare irá distanciar-se mais do Manchester City que perdeu e encostar ao Arsenal ficando a apenas 1 pontos dos gunners e possivelmente a 4 do Chelsea caso os blues vençam.
O Liverpool é o 2º melhor ataque da liga a apenas um golo do Arsenal mas pode voltar a tornar-se o melhor ataque marcando 2 golos neste encontro.
A minha aposta é que o Liverpool marque 3 ou mais golos neste jogo pois esta é uma equipa que motivada pode destruir o West Ham que sofre bastantes golos. Sabendo nós que o Liverpool já teve jogos onde apontou 4 e 6 golos e mesmo vindos de derrota na ultima jornada a equipa conseguiu marcar por 3 vezes acho que voltar a alvejar com sucesso a baliza adversária por 3 ou mais ocasiões é algo esperado.


Liverpool over 2.5 golos a 1.76 na bet.pt
Remember the name.

Offline Rodrigo123

  • Milionário
  • ***
  • R
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 1074
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 646
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #13 em: 11 de Dezembro de 2016, 03:55 »
Man United-Tottenham
11/12/16, 14h15

O Man United tem que assumir as despesas da partida contra o Tottenham em Old Trafford. Pessoalmente acho que é praticamente impossível recuperar a desvantagem que tem para os primeiros e vencer a Premier League. Tem é que começar a pensar na Liga dos Campeões, sobretudo. É já uma vantagem considerável e tem que se meter a pau. Talvez por isso Mourinho tenha usado aquele 11 na Liga Europa... Está já a pensar em chegar lá por um "atalho".

Este Tottenham é menos consistente que o da época passada... Talvez seja normal, a época transacta foi mesmo uma coisa de loucos. Isto apesar de ter mantido muitos desses jogadores, não deixa de ser estranho. São sempre uma equipa com potencial para baralhar um pouco as coisas, por isso alguma prudência não seja mal pensado. A forma recente fora de casa tem sido uma lástima.

Mourinho e o seu Man United têm que começar a ganhar jogos regularmente na Premier League. É patético que uma equipa candidata ao título em Inglaterra não consiga vencer 2 partidas seguidas desde Agosto. Até mesmo os objectivos secundários como a qualificação para a Champions parecem cada vez mais difíceis. Não espero exibições de encher o olho, mas pelo menos resultados consistentes... Última oportunidade que dou a Mourinho (como se ele estivesse muito preocupado).

Man United Over 1.5 @2.05 bet

Offline urubuila

  • Bilionário
  • ****
  • u
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens: 2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 982
Re: [Inglaterra -Premier League -15ª Jornada] 10 a 11 de Dezembro de 2016
« Responder #14 em: 11 de Dezembro de 2016, 11:30 »
Southampton – Middlesbrough
Inglaterra  – Premier League
11/12/2016, 14:15



Southampton
Nesse quase meio de temporada a equipe está rendendo abaixo do esperado e já são 10 pontos de desvantagem em relação do top 5, venceu apenas 4 vezes ao longo de 14 rodadas, sendo que dessas vitórias 3 foram em casa, mais não venceu nem mesmo 50% como mandante, as vitórias em casa foram contra Swansea, burnley e everton esse em sua última exibição diante de seus fãs. A fase é claro está longe de ser a ideal e devido a isso não se pode confiar tanto, porque já não está a jogar no mesmo nível que na temporada passada, ainda por cima pode entrar em campo sem o homem que mais fez gol pela equipe na liga.


Middlesbrough
Nesse seu retorno à elite do futebol inglês tem um misto de euforia e lamentação, já conseguiu evitar derrotas consideradas certas como visitante, porém ao mesmo tempo sabe da necessidade de pontuar em casa, ao tentar sair em busca dos importantes 3 pontos tem se exposto e os resultados não são os melhores. Tem o pior ataque da competição, sabendo de suas limitações tenta se defender da melhor maneira possível, como tem sofrido poucos gols caso faça pelo menos 1 gol pode complicar a vida de qualquer um adversário e assim é a forma da equipe jogar.


Conclusão:
O jogo em si envolve duas equipes que não vem bem na temporada, a equipe da casa com apenas 4 vitórias em 14 jogos, os visitantes apenas 3 e nenhuma vitória fora de casa, porém perdeu apenas uma vez como fora de casa, então poderia com base nisso dizer que temos um jogo com cara de empate mais acredito que devido o favoritismo do Southampton pelo fato de jogar em casa, abre outras possibilidades de considero ter valor, nesse caso vejo com bons olhos o handicap asiático +1 a favor dos visitantes e os motivos vou citar logo em seguida.

Se Southampton não vem jogando bem nessa temporada, creio que isso já passa a valorizar o adversário, além disso sabendo de suas limitações o Middlesbrough tem se comportando bem como visitante, se ver que o jogo cobra uma necessidade de se fechar, faz isso sem nenhuma cerimônia, caso venha achar um gol a vida do adversário no certo será facilitada no propósito de evitar uma derrota, e foi assim que que evitou derrotas fora de casa diante do west brow, west ham, arsenal, manchester city e leicester, sinceramente creio que isso não tenha sido por acaso e só confirma minha confiança que um handicap asiático +1 tenha bom valor.


Prognóstico do evento:
Middlesbrough Handicap Asiatico +1 @ 1,70 | 10 Unidades | Bet.pt

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española