Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Grupo D ] Bayern vs Atl Madrid / PSV vs Rostov 06.12  (Lida 337 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2108
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    712
PSV Eindhoven vs Rostov
06 de Dezembro de 2016 pelas 19:45

Este será, provavelmente, o jogo com menos olhos postos na jornada mas dos mais importantes porque, enquanto grande parte dos grupos já têm as posições definidas, este jogo coloca frente-a-frente duas equipas a lutar pela Liga Europa e dependerá apenas delas para o conseguir.

Mais terá de fazer o PSV que precisa, garantidamente, dos 3 pontos nesta partida para garantir um lugar na Liga Europa. Os Holandeses, comandados pelo famoso Philip Cocu têm apenas 1 ponto e estão numa forma terrível. A equipa venceu apenas 3 jogos dos últimos 13 encontros e vêm num registo ofensivo mau com apenas 1 golo nas últimas 4 partidas. Depois de terem sido campeões Holandeses nas últimas 2 épocas, a defesa do título está a mostrar-se complicada pois já estão a 6 pontos dos 2 primeiros classificados, Ajax e Feyenoord.

Citação de: Phillip Cocu, Treinador do PSV
"Tenho a certeza que vamos ter oportunidades, não muitas mas temos de as fazer contar. Rostov pode ser muito direto. Eles têm bons avançados. Por outro lado, mostramos na Russia que conseguimos criar grandes oportunidades contra esta equipa e deviamos ter ganho lá. Estas são as melhores partidas para estar envolvido. Claro que há pressão, claro que é um desafio, mas queremos mostrar do que somos capazes no nosso estádio. Por isso vamos, definitivamente, entrar em campo pelos 3 pontos."

Onze Provável do PSV: Zoet; Arias, Moreno, Isimat-Mirin, Brenet; Pröpper, Siem de Jong, Ramselaar; Pereiro, Luuk de Jong, Zinchenko.

O Rostov surpreendeu tudo e todos com o resultado na jornada passada desta fase de grupos ao vencer o Bayern de Munique por 3-2 na Rússia. A equipa estava igualada em pontos com o PSV mas esse resultou desviou toda a pressão neste jogo para os Holandeses que são obrigados, agora, a vencer. Depois de terem empatado a 2 golos na Rússia na primeira volta, igualar o resultado seria excelente mas o treinador já afirmou que não vai jogar pelo empate.

Citação de: Ivan Daniliants, Treinador do Rostov
"O PSV vai, garantidamente, estar motivado pela vitória. Eles são conhecidos pelo seu futebol ofensivo e eles jogaram bem perante Atlético e Bayern de Munique. Claro que dependerá de nós, o facto de lhes darmos oportunidades para mostrar o que podem fazer. O que posso dizer é que não estamos a apontar por um empate. Queremos vencer. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Eles foram incriveis até agora, e conseguimos resultados memoráveis. Este será um jogo histórico para o nosso clube."

Apesar de estarem na 3ª posição isso não os faz de favoritos porque são a equipa menos provável a vencer este jogo. Para a liga interna, ocupam a 7ª posição com 25 pontos e não venceram nenhum dos jogos como visitante (2E 6D) tendo marcado apenas em 3 desses jogos. O PSV conta com bastantes empates esta temporada mas apenas perdeu 1 jogo para a Liga.

Onze Provável do Rostov: Dzhanaev; Kalachev, Mevlja, Navas, Granat, Kudryashov; Gatskan, Noboa, Erokhin; Poloz, Azmoun.

A pressão para este encontro está toda nos ombros do PSV Eindhoven. A equipa Holandesa é obrigada a vencer para avançar para a Liga Europa e um empate é suficiente para o Rostov passar. Na minha opinião tudo vai depender do primeiro golo do jogo. Como Cocu disse, os Holandeses precisarão de ser eficazes em frente à baliza, algo que não tem vindo a acontecer ultimamente. Venceram apenas um jogo nas últimas 6 partidas para todas as competições e falharam em marcar em 3 dos últimos 4 jogos como referido anteriormente. Com tudo isto, não acredito numa enorme superioridade dos visitados nesta partida e as odds dos Russos são bastante exageradas pela confiança e motivação que vêm para este encontro. A minha aposta vai a favor de um Handicap Asiático para o Rostov.

Pick: Rostov Handicap Aisático +1 @1,53 Bet 10UN



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1259
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    708
PSV vs Rostov
06-12-2016 às 19:45
Liga dos Campeões

:arrow: Rostov mais de 0.5 golos a 1.51 @ Bet

PSV
Para poder continuar nas competições europeias, ao PSV, apenas a vitória interessa. No último lugar do grupo com apenas 1 ponto, conquistado na Rússia frente a este Rostov, e com o seu adversário no 3º lugar com 4 pontos, a equipa holandesa precisa impreterivelmente de vencer esta partida para conseguir um lugar nos 16 avos de final da Liga Europa.
Para Phillip Cocu técnico dos holandeses, não há muito a dizer relativamente a esta partida, a equipa precisa ganhar não há outro resultado possível, e os seus jogadores têm de ser capazes de se abstrair dos resultados menos conseguidos recentemente e encontrar motivação para levar de vencida esta equipa do Rostov.
Ausentes por lesão estão Willems, Guardado, Hendrix e Locadia.
Equipa provável: Zoet, Arias, Isimat-Mirin, Moreno, Brenet, Schwaab, Pröpper, Ramselaar, Pereiro, Zinchenko e de Jong.

Rostov
Para o Rostov que se estreou esta temporada nas competições europeias, esta tem sido uma temporada bastante longa e desgastante, mas a equipa tem mostrado motivação para continuar em atingir os seus objetivos. Este é o último encontro antes da paragem de inverno, e a equipa apesar de estar a acusar algum cansaço mostrou-se determinada em conseguir um bom resultado no encontro desta noite.
Ivan Danilyants técnico dos russos, tem noção do cansaço que os jogadores apresentam nesta altura da temporada, mas um jogo da Liga dos Campeões é sempre especial e por si só motiva qualquer jogador, passando o cansaço físico e mental para segundo plano. O técnico russo pretende pontuar no encontro desta noite por forma a continuar nas competições europeias, experiência que considera ser enriquecedora para a evolução dos seus jogadores.
Erokhin e Dzhanaev não devem alinhar nesta partida.
Equipa provável: Medvedev, Kalachev, Mevlja, Granat, Navas, Kudryashov, Gatcan, Noboa, Bayramyan, Azmoun e Poloz.

Conclusão
Jogo em que o PSV terá de assumir as despesas da partida, pois precisa de vencer para continuar nas competições europeias. Mas esta forma de jogar da equipa da casa, encaixa perfeitamente na forma como o Rostov pretende abordar este encontro, os russos dão-se bem quando estão numa posição mais defensiva e a procurar explorar o contra-ataque, como aconteceu frente ao Bayern Munique.
Com o PSV balanceado para o ataque é muito provável que o Rostov não termine o encontro em branco.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Grupo D ] Bayern vs Atl Madrid / PSV vs Rostov 06.12
« Responder #2 em: 06 de Dezembro de 2016, 13:08 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
PSV vs Rostov
06.12.2016, 19:45h

Jogo decisivo na Holanda, onde se espera um grande jogo. A jogar em casa, está o PSV, que precisa de ganhar para ver se consegue ir para a Liga Europa. Neste momento estão com apenas um ponto. E do outro lado temos uma equipa que está pela primeira vez nesta Liga dos Campeões e que já fez um jogo histórico, com o Bayern, onde estes ganharam por 3-2, num jogo épico. Estão com 4 pontos.
Ou seja, só interessa um resultado ao PSV: a vitória! Porque empataram na Rússia 2-2 e caso o PSV ganhe, ficam com os mesmos pontos, mas com vantagem no confronto direto para o PSV. E só assim é que conseguirão o acesso à Liga Europa nesta luta pelo terceiro lugar do grupo. A jogar em casa e tendo um plantel com mais qualidade, são favoritos. Mas esta equipa está em fase de renovação e tem muitos jogadores jovens, por isso é que esta temporada não está a ser tão boa como as anteriores, até mesmo na Liga Holandesa. E pela frente terão uma equipa extremamente motivada, depois de ganharem ao Bayern. E que não precisa de  ganhar. O empate chega para o Rostov, portanto é provável que este entrem no jogo com uma tática mais na espetativa enquanto o PSV terá que ter a iniciativa de jogo. E caso joguem em contra ataque, não tenho dúvidas que o Rostov será muito perigoso e não acho que vão ficar em branco nesta partida. Que o diga o Bayern, que sofreu 3 golos em contra ataque deste Rostov. Portanto acho que isto será um daqueles jogos em que o vencedor vai ter que marcar mais golos que o vencido, porque acho que nenhuma equipa irá ficar em branco na partida, ou seja, ambas vão marcar e vamos ter alguns golos de ambas as partes.

Pick: Over 3.5 Golos @ 2.95 Bet.pt
Paulo Martins



Rowling

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    607
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    280
PSV x Rostov
19:45, 06/12/2016
Philips Stadion, Eindhoven
Pick: PSV 1.58 @ Bet.pt

PSV e Rostov encontram-se esta noite para fecharem as contas do grupo D onde apenas está por decidir quem vai à Liga Europa e quem se despede hoje das competições europeias. Já se sabia após sorteio que seria muito complicada a vida para PSV e Rostov num grupo com Bayern de Munique e Atlético de Madrid. Isso acabou por confirmar-se sendo que o Atlético de Madrid garantiu a primeira posição e o Bayern de Munique a segunda.
O PSV vem para este jogo na última posição do grupo e para seguir para a Liga Europa precisa de vencer já que na primeira volta empatoua duas bolas na Rússia sendo esse o único ponto conquistado pelos holandeses até ao momento. É até então para esquecer esta participação do PSV nesta Liga dos Campeões, a equipa de Philip Cocu é das defesas mais batidas da competição com 11 golos sofridos. Em casa perderam pela margem mínima frente aos dois grandes colossos deste grupo.. 0-1 frente a Atlético e 1-2 frente ao Bayern de Munique. Ao PSV só interessa a vitória até porque a equipa precisa de uma boa vitória depois do empate no fim-de-semana na casa do Roda que os atrasou ainda mais na perseguição a Ajax e Feyenoord que lideram a Eredivisie com 36 pontos mais 6 que o PSV. Cocu não poderá contar para este jogo com o mexicano Andrés Guardado, o dinamarquês Laursen e o holandês Willems.
Não se esperava uma grande campanha do Rostov nesta Liga dos Campeões, uma equipa sem experiência internacional e sem grandes nomes e de facto até à última ronda o Rostov tinha apenas um ponto tal como o PSV. Não se esperava era que o Rostov pudesse na jornada anterior bater o Bayern de Munique por 3-2 no seu estádio e assim fazer história e colocar-se em grande posição para avançar para a Liga Europa. A equipa do Rostov apenas necessita de empatar para continuar a viver o sonho europeu mas numa outra competição. O Rostov está em 7º no seu campeonato a 15 pontos da liderança do Spartak Moscovo.
Espera-se um jogo onde o PSV irá tentar impor-se até porque precisa de vencer e numa postura de espera e contra-ataque o Rostov vai tentar manter-se na 3ª posição do grupo. Acredito que o PSV com a sua maior experiência internacional possa vencer e seguir para a Liga Europa.



Masoro

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    4156
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    413
Psv - Rostov
06/12/16 as 19:45

Psv - tem este jogo para mostrar o que vale porque esta em disputa a fase seguinte,o unico resultado que pode ter e a vitoria, não pode contar com três jogadores tudo por lesão, o Guardado, Laursen e o Willems, encontra-se neste momento no ultimo lugar com um ponto, se ganhar esta partida igual o seu adversário com 4 pontos, passa a fase seguinte por que tem a vitoria sobre ele, no ultimo encontro entre si empataram a 2:2, vai ser um jogo difícil para ambas, mas a jogar em sua casa e a fazer pressão sobre a bola, pode ter capacidades de marcar, mas do outro lado tem uma equipa que marca sempre golos, ainda não consegui-o qualquer vitoria neste grupo o melhor resultado que teve foi a vitoria, o técnico e experiente Cocu deve meter no ataque dois jogadores o Pereiro e o Bergwijnno centro do terreno o Schwaab e o Propper,uma equipa que leva muitos golos ao contrario da finalização que marca poucos, tem de dar tudo dentro de campo.

Rostov - leva vantagem sobre o seu adversário na tabela classificativa, tem mais três pontos e ocupa neste momento o terceiro lugar que dá acesso a liga Europa, vai ter uma tarefa difícil neste terreno, não pode defender o resultado senão pode sair prejudicado neste grupo e ficar de fora da Liga Europa, vem de uma vitoria frente ao Bayern por 3:2, fez um grande jogo que relançou esta equipa para o lugar onde ocupa neste grupo, para este jogo deve manter alguns jogadores que tiveram uma grande prestação e que contribuíram para a vitoria, o  Polz e o Azmoun na frente do ataque, dois jogadores rápidos, bons de cabeça, no meio com três jogadores, Noboa, Gatcan e o Erokhin, na defesa não deve de mudar, vai jogar com cinco defesas e o que tem feito na maioria dos jogos.

Rostov mais 0,5 golos @ 1,52 betclic - tem equipa para marcar golo, se marcar primeiro esse golo complica os contas do seu adversário, por isso não pode defender o resultado mas sim ir a procura do golo e garantir bem cedo a passagem e fase seguinte, mostrou em jogos anteriores que os seus avançados gostam de concretizar e tem veia goleadora.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions