Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Grupo C ] Barça vs B. Monch / Man City vs Celtic 06.12  (Lida 290 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

MiguelSoares

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Pts Tipsr:
    712
Manchester City vs Celtic
Ethiad Stadium, 6 de Dezembro de 2016 pelas 19:45

O Manchester City recebe esta noite o Celtic de Glasgow com a qualificação para os oitavos-de-final já garantida na 2ª posição do grupo C. Depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos 5 jogos iniciais do grupo, os comandados de Guardiola ficam a 4 pontos de Barcelona a caminho desta última jornada e sabendo que o confronto direto perante os Alemães do Borussia Monchengladbach é suficiente para que, em caso de surpresa hoje, nada se altere posicionalmente.

Os Citizens não vêm muito moralizados para este encontro depois de terem sofrido uma derrota em casa perante os Londrinos do Chelsea na jornada passada. Isso fez com que descessem para a 4ª posição da Premier League com 30 pontos, menos 4 que os Blues. Sabem que a sua posição não se vai alterar no grupo, independetemente dos resultados nos 2 jogos, e Guardiola tem aqui a possibilidade de fazer rodar a sua equipa como tanto gosta. Aguero foi suspenso por 4 jogos na Premier League e acredito que será uma das principais armas na equipa esta noite. Sterling não treinou ontem e Kompany continua de fora lesionado. Recebem os Escoceses imbativeis nos últimos 7 jogos em casa para a Champions League e podem fazer história ao ganharem pela primeira vez, todos os 3 jogos na fase de grupos em casa.

Citação de: Pep Guardiola, Treinador do Manchester City
"Haverão de certeza alterações amanhã. Eu estou tão contente por conseguir dar minutos a jogadores que merecem jogar mas não o fizeram no passado jogo. Isso não significa que esta partida não será importante para mim. Eu irei exigir o melhor desses jogadores. Mas se Aguero joga ou não, só decidirei antes do jogo. Neste momento, ainda não sei"

O Celtic joga esta noite com o seu destino traçado pois a sua posição será a mesma depois do jogo mesmo em caso de vitória. Os comandados por Brendan Rodgers, conquistaram apenas 2 pontos nos 5 jogos inaugurais da fase de grupos onde sofreram um total de 15 golos, 4 golos a mais dos que sofreram na liga interna em 13 jogos (11). Marcaram ainda 4 golos mas 3 deles foram perante este mesmo adversário na Escócia no empate a 3 golos. Para Brendan Rodgers a Liga Escocesa está controlada pois ocupam a 1ª posição com 37 pontos, mais 8 que o 2º classificado e têm ainda menos 3 jogos.

Scott Sinclair será baixa para esta partida devido a lesão mas tudo aponta para que seja a única do treinador Inglês. O Celtic sabe que o favoritismo está todo no lado da equipa da casa e apenas venceram 1 vez em Inglaterra para as competições europeias, tendo sido em 1969/70. Perderam 26 dos seus últimos 29 jogos foram de casa tendo vencido apenas 1 vez e nunca conseguiram acabar um jogo sem sofrer golos como visitante.

Citação de: Brendan Rodgers, Treinador do Celtic
"Estamos um pouco desapontados por não termos conseguir trazer a luta até ao último jogo mas estou orgulhoso dos jogadores e da maneira como abordaram este desafio num grupo tão dificil.  Espero termos mostrado melhorias á medida que os jogos foram passando. Eu não vejo isto como um fim, será apenas mais uma oportunidade para nós de aprender e de receber experiência para a competição da próxima temporada."

O favoritismo do Manchester City é talvez maior neste jogo do que para alguns jogos na Liga Interna perante equipas da metade inferior da tabela. Apesar dos problemas pelos quais passam em termos defensivos e perante os últimos resultados eu continuo a ver este jogo com total favoritismo para os Citizens. É certo que Guardiola vai rodar o plantel mas o valor investido no plantel foi tanto que o banco de suplentes faz uma equipa de luxo. Jogadores como Yaya Touré, Jesus Navas, David Silva, Sergio Aguero estarem no onze já é suficiente para ganhar confortavelmente um jogo como este. O Celtic, apesar de estar excelente a nivel interno, teve um grupo muito acima da sua qualidade e é natural esta posição. Sabendo que vão ficar na última posição e depois de ouvir as palavras do treinador não os vejo a entrar nesta partida com grande motivação. Apesar de as casas de apostas considerarem o ambas marcam um mercado provável eu acredito que acabam este jogo sem marcar golos, mais uma vez. A minha aposta para este jogo vai, no entanto, a favor do City ao intervalo. Os Citizens têm mais golos marcados esta temporada na primeira parte e com 'suplentes' a querer mostrar trabalho a Guardiola, espero um entrada forte dos Ingleses no encontro.

Pick: Manchester City vence ao intervalo @1,62 Betclic -7UN
Manchester City vence sem sofrer golos @2,10 Betclic

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4227
6 de dezembro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Barcelona VS B.Monchengladbach
Pick: Total de golos: mais 4.5 golos Bet 3.25

É natural que seja uma partida com muitos golos, afinal depois de resultados comprometedores, incluindo no clássico diante dos merengues, é natural que o Barcelona venha ansioso para fazer uma grande exibição e calar de vez os críticos.
   Uma grande vitória iria permitir o Barcelona recuperar os níveis de confiança a que nos habituou e por isso é natural que tenhamos um Barcelona muito rematador e com maior rapidez de circulação de bola do que é habitual.
   Depois se o Barcelona marcar cedo poderemos vir a assistir a resultado volumoso, até porque Leo Messi apesar de nem sempre marcar está num grande momento de forma e mesmo que o Barça faça descansar Suarez e não conte com Neymar, será uma oportunidade ouro para o golden boy P.Alcácer mostrar todo o seu valor, valor este que lhe valeu enumeras internacionalizações pela Espanha.
   Adicionalmente com Turan no onze o Barcelona ganha outro tipo de amplitude em campo e isso vai permitir maior liberdade ação a Messi e Alcácer, isto sem ignorar que Messi sem Neymar e Suarez no onde, poderá apostar na finalização onde é terrivelmente eficaz.
   No entanto, o Borússia poderá aproveitar a falta de altura do Barcelona, especialmente nos lances de bola parada e as faltas de rotinas de jogadores como Umtiti, Digne ou Cillessen no setor mais recuado do Barça.
   O Barça que não conta com Mathieu, Neymar e Rakitic, antes de empatar a 1 na receção ao R.Madrid, tinha empatado a 1 na visita ao Hércules. Já o Borússia joga sem Stindl, Herrmann, Doucoré e Domínguez e vem de uma derrota por 1-4 no campo do Dortmund.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Grupo C ] Barça vs B. Monch / Man City vs Celtic 06.12
« Responder #2 em: 06 de Dezembro de 2016, 17:29 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions