Autor Tópico: [NBA 2016/2017] 05 de Dezembro de 2016  (Lida 767 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32514
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 03 de Dezembro de 2016, 00:02
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1724
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1083
em: 05 de Dezembro de 2016, 17:04
Evento: NBA – Toronto Raptors VS Cleveland Cavaliers
Data: 06-12-2016 – 01:35
Aposta: Toronto Raptors
Odds: 1,92 na Betclic



Os Raptors estão na 2ª colocação do leste com 14 vitórias e seis derrotas, e é a franquia que tem mais chances de tirar o título de conferência dos Cavs de Lebron James. Toronto foi finalista da conferência na ultima temporada, e o objetivo para esta é no mínimo chegar novamente a decisão do leste. DeRozan, Lowry, Carrol, Siakam e Valanciunas fazem um quinteto forte, e no banco há bons jogadores como Cory Joseph, Patterson, Terrence Ross e Lucas Nogueira. Não há desfalques para a partida de hoje.


Os Cavs são os lideres do leste com 13 vitórias e 5 derrotas, e o objetivo é obviamente alcançar o bicampeonato, embora corram novamente por fora frente os Warriors, que incluíram Durant a seu elenco já estelar. O elenco é praticamente o mesmo da ultima temporada, com um time titular bastante forte, mas poucas opções no banco. Lebron, Irving e Love fazem um trio excepcional, com Smith e Thompson fechando o time titular. Channing Frye e Shumpert, além dos veteranos Richard Jefferson e Dunleavy são os principais nomes saindo do banco. Também não há desfalques dos Cavs para a partida de logo mais.




Conclusão: Ambos os times vivem situações opostas na competição. Os cavs estão em pior momento da temporada com três derrotas seguidas – Bucks e Bulls fora, e Clippers em casa. Já os Raptors estão em grande momento, com seis vitórias seguidas. Quatro delas foram em casa, mas as vitórias fora ocorreram frente as boas equipes dos Rockets, de James Harden, e os Bucks, de Antetokounmpo. Além da seqüência vitoriosa, o que mais impressiona é a vantagem obtida ao final dos jogos. O triunfo mais magro foi frente os Bucks, por seis pontos. De resto foram vitórias por 13 a até 40 pontos. Em casa derrotaram Sixers, Grizzlies, Lakers e Hawks.
  É evidente que os Cavs voltarão a jogar melhor e vencer partidas, no entanto a moral não está muito alta neste momento, e não acredito que Lebron e companhia estejam tão preocupados com isso. A prioridade do time é terminar na primeira posição do leste, ou mesmo em segundo, pois no geral dificilmente um time do oeste não ficará com o posto, especialmente porque os Cavs não têm elenco para a temporada regular que é tão longa, mas nos playoffs com os titulares jogando muito tempo há maior rendimento. Uma vitória dos Raptors hoje dá a estes a liderança da conferência, e vejo a franquia de Toronto muito mais motivada para alcançar este posto do que os Cavs a fim de mantê-lo. Sendo assim, acredito em um bom triunfo dos Raptors aqui. As equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, no entanto o momento era outro. Os Cavs também não tem tido um bom rendimento fora de casa, e os Raptors são muito fortes em sua arena.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 05 de Dezembro de 2016, 22:00
06 de dezembro, 0h
Basketball
NBA
Philadelphia 76ers vs Denver Nuggets
Pick: HT: Philadelphia 76ers ML Bet 2.15


   Atendendo que os Sixers fazem excelentes primeiras partes e muitas vezes acabam por baquear nos derradeiros quartos, esta acaba por ser uma boa aposta até porque os Denvfewr Nuggets não são muito intensos a defender e permitirão que os Sixers imponham o seu jogo mais típico, transições rápidas e muitos passes de encadeamento.
   Neste contexto é preciso frisar que o facto de ser o quarto road game em 6 dias pode ter o seu efeito negativo do lado dos Denver Nuggets, que sofrendo sistematicamente 105 pontos ou mais têm tido muitas dificuldades em ganhar jogos ultimamente e nem Danilo Gallinari, que num dia bom chega a ser fora de série, tem conseguido escamotear isso até porque o italiano vem da milionésima lesão e procura ganhar ritmo e consistência e naturalmente não está no topo do seu jogo.
   O mesmo se pode dizer de Will Barton e por isso é natural que os Philadelphia 76ers possam ter alguma vantagem nos duelos do perímetro, que por natureza é onde a equipa rende mais.
   De frisar a qualidade de passe e visão de jogo e a capacidade dos 76ers de terem performances ofensivas bastante interessantes, mesmo não tendo uma grande estrela, pelo menos em termos de marcação, isso deve-se ao facto de a turma de Filadélfia planear e construir muito bem as jogadas de ataque, privilegiando o passe em detrimento das jogadas individuais.
   Atendendo ao mau momento dos Nuggets, à sua falta de intensidade defensiva e o modo como os 76ers se transfiguram em casa, esta será uma boa oportunidade para a turma da casa vencer, até porque deram boas indicações no último jogo diante dos Boston Celtics, que estão em grande forma, perdendo apenas por 1 ponto de diferença. Antes disso os 76ers havia perdido com os Magic, em casa, por 88-105.
   Já os Nuggets perderam por 7 pontos em Utah e por 18 na receção aos Rockets.




O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [NBA 2016/2017] 05 de Dezembro de 2016
« Responder #2 em: 05 de Dezembro de 2016, 22:00 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 05 de Dezembro de 2016, 22:24
06 de dezembro, 0h30
Basketball
NBA
Brooklyn Nets  vs Washington Wizards
Pick: Brooklyn Nets ML Bet 2.85


   
   É certo que depois de um início de temporada prometedor, os Broklyn Nets caíram aí abaixo, mas também não é menos verdade que os Washington Wizards estão uns furos abaixo do esperado e é nesse contexto que é preciso sublinhar o factor casa e a capacidade dos Nets surpreenderem quando menos se espera.
   Neste contexto e não se confirmando a ausência de Trevor Booker na posição 4, é natural que os Washington Wizards passem por um mau bocado, até porque a equipa da capital norte-americana não é particularmente forte nos duelos perto do cesto.   
   Depois os Washington Wizards ainda não resolveram da melhor forma a dinâmica entre John Wall e Bradley Beal, porque sendo grandes atiradores por vezes abusam do individualismo e não raramente o jogo dos Wizards acaba por ser unidimensional e de parecer um concurso de lançamentos do All Star.
   Como equipa os Washington Wizards não têm funcionado e é uma equipa que faz turnovers a mais, que não consegue controlar “jogos ganhos” e que reage mal perante a adversidade, o que é sinal de falta de maturidade.
   Depois é inegável que os Brookly Nets têm um cinco muito forte, apesar de não contar com Lin e de apresentar lacunas no banco, para do poder dos seus postes, os triplos e os lançamentos de médio alcance dos Bojan Bogdanovic podem ajudar os Nets a destacarem-se neste encontro, com as armas favoritas dos Wizards.
   Os Nets depois de baterem os Clippers por 5 pontos de diferença, perderam duas vezes seguidas com os Bucks: 93-111 (casa) e 103-112 (fora). Os Wizards depois de baterem os Kings, em casa, por 6 pontos, perderam fora com os Thunder (115-126, OT) e Spurs (105-107).
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 05 de Dezembro de 2016, 22:42
06 de dezembro, 1h
Basketball
NBA
New Orleans Pelicans vs Memphis Grizzlies
Pick: Memphis Grizzlies  ML Bet 2.70



   Os Memphis Grizzlies são uma equipa potente tanto em casa como fora, com um estilo de jogo estabilizado e muita qualidade e intensidade defensiva, é especialmente especialista em ganhar jogos especialmente renhidos, devido ao facto de ser muito paciente no ataque e tenaz na defesa.
   É certo que os Memphis Grizzlies não contam com Vince Carter e Zach Randolph mas estes já não têm a influência que já tiveram no conjunto de Memphis e se é certo que faz sempre falta um atirador do gabarito de Mike Conley, o que é certo é que o jogo exterior de Andrew Harrison em convencido e muito e dá a impressão que se Harrison forçar mais a nota pode alcançar números semelhantes a Conley e se tivermos em atenção a qualidade defensiva e a pressão que coloca sob o portador da bola por parte de Tony Allen, facilmente chegamos à conclusão que sem ser uma dupla de bases é uma dupla muito consistente e que pode dar muito que fazer aos Pelicans, que são algo irregulares nas “pedras “ do perímetro.
   Depois é preciso ter em conta que Anthony Davis está em dúvida para esta partida e uns Pelicans sem uma das maiores estrelas da ligas, poderão ser presas algo fáceis para os Grizzlies que trabalham muito bem o jogo interior e contam com um Marc Gasol que em alguns jogos chega a ser sublime e nada melhor que contar com um jogador que já foi eleito defensor do ano para fazer frente ao poderoso jogo interior dos Pelicans.
   Num jogo que pode ser decidido nos detalhes a maior competência defensiva e segurança no controla da bola por parte dos Grizzlies podem ser decisivos, isto sem esquecer que nas partes finais Marc Gasol muitas vezes decide com cestos decisivos.
   Os Pelicans depois de perderem em casa com os Clippers por 96-114, perderam em casa dos Thunder por 92-101. Os Grizzlies depois de baterem os Orlando Magic em casa por 95-94, derrotam os Lakers no seu reduto por 103-100.



   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



spink

  • Rico
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    934
    Pts Tipsr:
    7
em: 05 de Dezembro de 2016, 23:19
Alguem me explica porque que

Brooklyn
Oklahoma
Memphis

Estão como não favoritos ?!



Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 05 de Dezembro de 2016, 23:24
Los Angeles Lakers @ Utah Jazz
3:30, December 6, 2016
STAPLES Center, Los Angeles,CA


Los Angeles Lakers – Os Los Angeles Lakers tem um registo de 10 vitórias e 12 derrotas, a jogar em casa os Lakers em casa venceram 6 jogos e perderam 4, mas os Lakers vem de de 2 derrotas consecutivas após uma road trip de 4 jogos, perderam contra os Toronto Raptors por 113-80 e Memphis Grizzlies por 103-100 com Lou Williams a ser o melhor marcador do encontro com 40 pontos, Luol Deng marcou 18 pontos e 5 ressaltos e Timofey Mozgov marcou 13 pontos e 5 ressaltos, foram apenas estes 3 jogadores que tiveram dois dígitos de pontos.

Utah Jazz – Os Utah Jazz tem um registo de 12 vitórias e 9 derrotas, a jogarem fora de casa os Jazz ganharam 6 vezes e perderam 5 partidas, os Jazz vem de uma vitória sobre os Denver Nuggets por 105-98 com Gordon Hayward a ser o melhor marcador do encontro com 32 pontos, Rodney Hood marcou 15 pontos e 6 ressaltos, Dante Exum marcou 10 pontos, do banco Trey Lyles marcou 12 pontos, foram estes os jogadores que tiveram pontos na casa das dezenas, mas os 10 jogadores que tiveram dentro de campo contribuíram todos com pontos.

Conclusão – Os Lakers nos últimos 10 jogos venceram 3 jogos e perderam 7 partidas, não tem estado famoso para os lados de LA, enquanto os Jazz nos últimos 10 jogos venceram 5 encontros e perderam outros 5, passaram uma fase de 4 derrotas consecutivas mas depois uma fase boa com 4 vitórias consecutivas. Na equipa dos Lakers Calderon, D’Angelo Russell, Nick Young de fora para o jogo de hoje, Larry Nance está em dúvida para o jogo de hoje, na equipa dos Jazz George Hill, Alec Burks e Derrick Favors não jogam hoje.
Este é o segundo encontro entre estas duas equipas, no primeiro jogo os Jazz levaram a melhor com uma vitória em casa por 96-89 com George Hill em destaque com 23 pontos, e os dois jogadores interiores Rudy Gobert e Derrick Favors a fazerem estragos na zona pintada na equipa dos Lakers só mesmo Lou Willimas que se destacou com 17 pontos.
Ambas as equipas tem vivido problemas de lesões, mas hoje acho que os Jazz podem muito bem ir buscar um vitória em Los Angeles, no ultimo encontro Gordon Hayward não jogou e Hayward tem estado muito bem nos últimos jogos a carregar a equipa as costas com ajuda da equipa, depois o banco tem contribuído com pontos e na defesa, para hoje a equipa que tiver mais cabeça a nível ofensivo e acho que é uma coisa que os Jazz fazem, pois tem um jogo mais pausado que os Lakers, e a equipa que tiver mais ajuda a nível do banco é que muito provável vai conseguir a vitória, por isso acho que os Jazz vão vencer o jogo de hoje.

 :arrow: Utah Jazz -3.5  1.72 @betclic 7UN (Portal)
 :arrow: Vitória Utah Jazz 1.55 @bet (Liga)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227192
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Dezembro de 2016, 23:25
Que grande jogo em detroit!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk



Forum de Apostas

Re: [NBA 2016/2017] 05 de Dezembro de 2016
« Responder #7 em: 05 de Dezembro de 2016, 23:25 »

Sous32

  • Sem Dívidas
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    329
    Pts Tipsr:
    5
em: 05 de Dezembro de 2016, 23:25
a odd dos okc tambem me esta a fazer imensa confusao.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 05 de Dezembro de 2016, 23:30
06 de dezembro, 1h30
Basketball
NBA
Dallas Mavericks vs Charlotte Hornets
Pick: Dallas Mavericks  ML Bet 2.40



   Parece claro que o valor está do lado da equipa texana, agora que provaram e de que maneira diante dos Chicago Bulls que conseguem vencer sem Dirk Nowitzki, é natural que aproveitem o momentum para bater os Charlotte Horners. Até porque a equipa de Charlotte está em queda livre na tabela e entrou numa espiral de maus resultados.
   É certo que ajuda aos Hornetts terem um craque em plena ebulição como é o caso de Kemba Walker, mas importa sublinhar que algumas vezes os Hornets ficam curtos em termos de marcação de pontos, não só porque N.Batum é um jogador irregular e até veio de lesão e também nas zonas interiores a equipa não tem grandes finalizadores.
   Depois numa posição tão importante como a posição 4, ninguém se tem imposto de forma flagrante e a equipa tem se ressentido nisso, Hibbert é apesar de tudo um bom defensor, mas é um jogador lento e previsível, Kaminsky dá outras garantias ofensivas, mas é um jogador pouco consistente defensivamente.
   Em termos defensivos e de coesão do cinco inicial, a equipa texana leva vantagem e isso poderá fazer a diferença num jogo que se espera equilibrado e mesmo sem  Dirk Nowitzki, a melhor qualidade defensiva e construção de jogadas ofensivas deverá fazer a diferença nesta partida.
   Acresce que os bons momentos ofensivos de Matthews e H.Barnes plasmados no duelo contra os Chicago Bulls deixa água na boca para este jogo, pois os texanos chegaram a ter momentos sublimes no modo como anularam os poderosos Chicago Bulls.
   Os Mavericks depois de perderem por 10 pontos em Charlotte, bateram em casa os Bulls por 107-82. Os Hornets depois de derrotarem os Mavericks, perderam em casa com os Wolves por 120-125.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 05 de Dezembro de 2016, 23:50
a odd dos okc tambem me esta a fazer imensa confusao.

E o curioso é que a odd a favor dos Thunder não para de subir, será que o Russel apanhou uma gripe, LOL, assim já vale a pena entrar...
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



bgt123

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1039
    Pts Tipsr:
    0
em: 06 de Dezembro de 2016, 00:02
a odd dos okc tambem me esta a fazer imensa confusao.

E o curioso é que a odd a favor dos Thunder não para de subir, será que o Russel apanhou uma gripe, LOL, assim já vale a pena entrar...

Deve ser porque foi confirmado que o millsap vai jogar



Sous32

  • Sem Dívidas
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    329
    Pts Tipsr:
    5
em: 06 de Dezembro de 2016, 00:09
a odd dos okc tambem me esta a fazer imensa confusao.

E o curioso é que a odd a favor dos Thunder não para de subir, será que o Russel apanhou uma gripe, LOL, assim já vale a pena entrar...

Deve ser porque foi confirmado que o millsap vai jogar

porra, mas vejam os momentos que atravessam as 2 equipas.. ambas sao miseraveis, mas os hawks com este favoritismo todo? eu nao entendo.. entrei de tarde nos okc a 2.05 e ja fiquei com medo.. com a odd a subir tanto, se calhar fiz cagada.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 06 de Dezembro de 2016, 00:10
06 de dezembro, 3h30
Basketball
NBA
Los Angeles Lakers vs Utah Jazz
Pick: Los Angeles Lakers ML Bet 2.25


   Os Lakers não têm estado famosos nos últimos jogos, mas não vale a pena ter ilusões estes Lakers não têm nada a ver com os Lakers dos últimos anos e está-se a formar uma bela equipa, não perdendo a sua identidade e ganhando bastante com a inclusão deste novo técnico, que provou nos Warriors que não sente a pressão e que é capaz de armar equipas ofensivas e ganhar bastante em triangulações e transições rápidas.
   É claro que a equipa californiana ainda seria mais forte se Nick Young estivesse disponível, mas mesmo não contando com este e Calderón, deve-se esperar uns Lakers muito dinâmicos no perímetro, não só porque isso faz parte do seu ADN mas porque com Jordan Clarkson no cinco, os californianos para além de ganharem outro tipo de poder de fogo, que Calderón não tem, para além de maior imprevisibilidade e rapidez de processos, o que não será do agrado de uns Utah Jazz mais posicionais.
   De resto as alternativas para as posições do perímetro nos LA Lakers são mais do que muitas e pode estar aí a chave da vitória dos Lakers para esta partida, afinal Lou Williams marcou 40 pontos diante dos Grizzlies, que é uma das melhores defesas da liga e nem sequer foi titular nessa partida, isso diz muito da profundidade do roster dos Lakers.
   Mas talvez mais relevante na performance da turma californiana será as boas indicações que Deng deu diante dos Grizzlies, procurando finalmente justificar o muito que se esperava de si.
   Por outro lado, é certo que os Jazz têm a melhor defesa da liga, mas isso deve ser visto com cautela, devido ao ritmo baixo de jogo que os Jazz costumam ter e para além disso não sendo muito fortes nos ressaltos, poderão também nessa área serem batidos pelos Lakers, que ao contrário de outros anos, estão se a portar bem nesse capítulo.
   Isto sem ignorar que faltam marcadores aos Jazz e Gordon Hayward acaba por ficar curto muitas vezes.
   Os Lakers depois de baterem os Bulls por 6 pontos em Chicago, perderam fora com os Raptors (80-113) e Grizzlies (100-103). Os Jazz depois de baterem os Rockets por 19 pontos de diferença em casa, perderam por 110-111 na receção aos Heat e bateram os Nuggets, também em casa, por 105-98.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 06 de Dezembro de 2016, 00:19
Que grande jogo em detroit!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

@Bruno Coutinho Detroit?
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions