Autor Tópico: [Voleibol - Superliga Brasil] Época 2016/2017  (Lida 1596 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 18 de Novembro de 2017, 01:34
Superliga Masculina
Volei Renata/Campinas x Sesi
Data: 18/11
Horário: 21:30

O Sesi é uma das equipes da superliga masculina com maior investimento. O time ja tradicional na superliga sempre pode ser considerado um dos favoritos ao título da competição. A equipe é recheada de jogadores da seleção brasileira como o Central Lucão, os ponteiros Douglas e Lipe, e o levantador William - a grande contratação da equipe para essa temporada.

O Sesi ocupa a quarta posição na tabela de classificação com 5 vitórias e 2 derrotas:

Maringá 0 x 3 Sesi
Caramuru 1 x 3 Sesi
Canoas 0 x 3 Sesi
Sesi 3 x 0 Juiz de fora
Minas 3 x 1 Sesi
Sesi 3 x 0 Montes Claros


O Volei Renata Campinas perdeu o seu principal patrocinio na temporada passada. Por isso o time enfraqueceu em relação ao ano passado. Um dos destaques do time é o ponteiro Diogo - jogador muito experiente e o grande nome da equipe é o oposto Leandro Vissoto que ja teve passagens brilhantes pela seleção brasileira. Na ultima partida contra o Corinthians, Vissoto saiu no meio do segundo set sentindo dores nas costas e não está 100% para a partida.

O Campinas é o sétimo na tabela de classificação com 3 viórias e 3 derrotas:

Caramuru 0 x 3 Campinas
Campinas 0 x 3 Canoas
Juiz de Fora 0 x 3 Campinas
Campinas 0 x 3 Minas
Montes Claros 1 x 3 Campinas
Corinthians 3 x 0 Campinas

Conclusão:

O Campinas até agora não venceu jogando em casa nessa superliga. O time vem atuando melhor fora do que nos seus dominios. Terá pela frente hoje uma das equipes mais fortes dessa superliga. Um time que tecnicamente é superior a esse Campinas. O peso de Leandro Vissoto não estar 100% para o jogo piora ainda mais as chances do Campinas vencer esse jogo. Por isso acredito numa vitória sem sustos do Sesi.

Prognóstico: Sesi @1.27 - Premiwin
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 22 de Novembro de 2017, 23:55
Superliga Feminina
Fluminense x São Caetano
Horário: 21:30
Data: 23/11
 
 
Tradicional no futebol, o Fluminense reformulou o seu time de volei feminino nessa temporada e vem fazendo uma competição muito boa se levarmos em conta o investimento da equipe que é menor do que as grandes potencias como Praia, Minas, Rio de Janeiro e Osasco.
 
O Time trouxe jogadoras interessantes com passagens por grandes times do voleibol, caso das ponteira Thaisinha e Michele e da levantadora Juma que se juntaram as experientes Sassa que está jogando de libero essa temporada e a oposta Renatinha.
 
O time conta ainda com a centra Lara que vem fazendo uma boa superliga. Jogando em casa o time conseguiu uma das maiores zebras da competição até aqui: derrotaram o forte Osasco de virada por 3x2.
 
O Fluminense é o sexto na classificação com 4 vitórias e 4 derrotas
 
Fluminense 3 - 0 brb/Brasilia volei
Volei bauru 3 - 1 Fluminense
Fluminense 0 x 3 Minas
Praia 3 x 0 Fluminense
Fluminense 3 x 2 Osasco
Sesc 3 x 0 Fluminense
Fluminense 3 x 0 Barueri
Valinhos 1 x 3 Fluminense
 
O São Caetano é um time tradicional na superliga, mas devido ao baixo investimento costuma ficar sempre do meio para a parte de baixo na tabela.
 
Esse ano o grande nome do time vem sendo a oposta Fernando Tomé. Outro nome de destaque é ponteira Sonali.
 
O São Caetano é o oitavo na tabela de classificação com 3 vitórias e 5 derrotas:
 
Minas 0 x 3 São Caetano
Praia 3 x 0 São Caetano
São Caetano 1 x 3 Osasco
Sesc 3 x 0 São Caetano
São Caetano 1 x 3 Barueri
Valinhos 0 x 3 São Caetano
São Caetano 3 x 1 Sesi
São Caetano 0 x 3 Pinheiros
 
Conclusão:
 
Jogando em casa, o Fluminense costuma subir de produção. O que comprova isso é a surpreendente vitoria por 3x2 em cima do Osasco que é um dos favoritos ao titulo da superliga. O time vem embalado por 2 vitorias seguidas contra o bom time do Barueri e o Valinhos fora de casa. No papel o time do Flu é claramente melhor do que o São Caetano e contando com o apoio de seus torcida deve sair daqui vencedor até com certa facilidade
 
Prognóstico:  Fluminense  -1.5 sets @ 1.50 - premiwin
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 23 de Novembro de 2017, 00:22
Superliga
Minas x Sesc
Data: 23/11
Horário: 19h

Giovani Gavio teve uma carreira brilhante como jogador, foi um dos grandes nomes da história do voleibol brasileiro. Terminou a carreira com dois ouros olímpicos, um campeonato mundial, além de inumeros titulos da liga mundial.

Agora como treinador é um dos lideres do projeto audasioso do Sesc, que montou um time muito forte e competitivo, capaz de fazer frente contra os grandes da liga.

O time conta com jogadores experientes, alguns deles da seleção brasileira, caso do ponteiro Mauricio Borges, do central Mauricio Souza e do oposto Renan.

As grandes atuações da equipe até aqui, fazem o torcedor sonhar grande nessa Superliga. Foram 6 vitórias em 7 jogos. 20 sets ganhos e só 5 perdidos. A unica derrota foi para o campeão mundial Cruzeiro fora de casa num jogo durissímo que terminou 3x2 para os o time mineiro:

Sesc 3x1 Taubaté
Cruzeiro 3x2 Sesc
Sesc 3 x 1 Corinthians
Sesc 3 x 0 Maringá
Caramuru 0 x 3 Sesc
Sesc 3 x 0 Canoas
JF Volei 0 x 3 Sesc

O Minas possui um investimento inferior ao Sesc, mas conseguiu montar um time interessante para essa Superliga. O comandante e grande mentor da equipe é o levantador Marlon que defendeu a seleção brasileira por anos. Junto a ele podemos destacar o oposto cubano Bisset que faz grande superliga. É o maior pontuador da equipe na competição.

O Minas é o quinto na tabela de classificação com 4 vitórias e 3 derrotas:

JF Volei 1 x 3 Minas
Corinthians 3 x 2 Minas
Minas 3 x 1 Montes Claros
Campinas 0 x 3 Minas
Minas 3 x 1 Sesi
Taubate 3 x 0 Minas
Minas 0 x 3 Cruzeiro

Conclusão

O Minas em casa costuma dificultar muito as partidas. Nunca é facil jogar lá dentro. A torcida mineira é uma das mais apaixonadas por volei e uma das que mais conhece do esporte. Portanto a tendencia é de um jogo dificil para o Sesc. Mas não podemos deixar de destacar a forma do time do Rio de Janeiro que vem apresentando um voleibol de altissimo nivel nas ultimas rodadas. Já são 4 jogos sem perder set. O time carioca tem melhores valores individuais, vem numa fase tremenda e acredito que com mais ou menos dificuldade sairá vitorioso nessa partida.

Prognóstico: Sesc @1.47 - Premiwin
No Pain No Gain



Forum de Apostas

Re: [Voleibol - Superliga Brasil] Época 2016/2017
« Responder #32 em: 23 de Novembro de 2017, 00:22 »

Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 24 de Novembro de 2017, 00:07
Superliga Feminina
Praia Clube x Osasco
Data: 24/11
Horário: 21:30

O Praia Clube é o time mais forte dessa superliga na minha opinião. foi o clube que mais se reforçou. Trouxe jogadoras de peso no cenário mundial que se juntaram a outras grandes jogadoras que permaneceram na equipe. Entre as contratações temos que falar da oposta norte americana Nicole Fawcett uma das melhores do mundo na posição e a ponteira Fernada Garay - titular da seleção brasileira.

Elas se juntaram a central Fabiana que na minha opinião é uma das melhores do mundo e a outra central Wallenska que por anos defendeu a seleção brasileira.

Nessa superliga o time vem sobrando. Ainda não sabe o que é perder um jogo e nem ao menos um set. É o líder da competição com 8 vitórias em 8 jogos...todos por 3x0. Um aproveitamento impressionante

Valinhos 0 x 3 Praia Clube
Praia Clube 3 x 0 São Caetano
Pinheiros 0 x 3 Praia Clube
Praia Clube 3 x 0 Fluminense
Brasilia 0 x 3 Praia Clube
Praia Clube 3 x 0 Bauru
Minas 0 x 3 Praia Clube
Sesi 0 x 3 Praia Clube

Já o Osasco é um dos times mais tradicionais e mais vitoriosos da história da superliga. Acumula diversos titulos e praticamente todo anos chega nas finais da competição. Possui no seu elenco grandes jogadoras com a oposta Tandara que no Osasco vem jogando de ponteira pode ser considerada uma das melhores do mundo na posição, a levantadora Fabiola é outra grande jogadora contratada pra essa temporada para substituir Dani Lins que está grávida, a central da seleção Bia a central da seleção sérvia Ninkovic e a ponteira da seleção peruana Angela Leyva. O time mais uma vez condidato a ir longe nessa superliga. 

O Osasco é o terceiro na tabela de classificação com 6 vitórias e 2 derrota

Barueri 1 x 3 Osasco
Osasco 3 x 2 Valinhos
São Caetano 1 x3 Osasco
Osasco 3 x 0 Pinheiros
Fluminense 3 x 2 Osasco
Osasco 3 x 0 Brasilia
Bauru 2 x 3 Osasco
Osasco 2 x 3 Minas

Conclusão:

O Osasco é um grande time e Tandara inspirada pode fazer a diferença, mas fora de casa a equipe não costuma ser tão consistente de quando joga em casa empurrado pela sua torcida. O Praia hoje está num nivel acima do Osasco. O time vem muito confiante, está com a confiança lá em cima e jogando em casa tem tudo para conseguir mais uma vitória. Um 3x0 é dificil de acontecer. Acho que Praia perde o primeiro set na competição, mas 3 sets não deve perder. Por isso vou na vitória do Praia.

Prognóstico: Praia ML @ 1.36 - Premiwin
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 24 de Novembro de 2017, 00:30
Superliga Feminina
Minas x Sesc
Data: 26/11
Horário: 13h

Minas x Osasco na rodada passada na minha opinião foi o melhor jogo até aqui nessa superliga. Depois de estar perdendo por 2x0, o time mineiro venceu o terceiro set que passou dos 30 pontos e depois virou o jogo para 3x2.

Mais uma vez nessa partida a oposta americana Hooker começou no banco de reservas por ainda não estar 100% fisicamente, assim como a grande lider do time a central Carol Gattaz que se recuperava de uma contusão. Porém a partir do terceiro set as duas começaram jogando e a partir dai a história da partida mudou.

Hoje contra o Sesc com certeza vão sair jogando desde o inicio. O Minas é o quinto na tabela de classificação com 5 vitórias e 3 derrotas:

Minas 0 x 3 São Caetano
Minas 2 x 3 Pinheiros
Fluminense 0 x 3 Minas
Brasilia 0 x 3 Minas
Bauru 1 x 3 Minas
Sesi 0 x 3 Minas
Minas 0 x 3 Praia
Osasco 2 x 3 Minas

O Sesc Rio de Janeiro é maior vencedor da história da superliga feminina. Brilhou anos com o antigo patrocinador o Rexona, mas agora mesmo perdendo esse tradicional investidor o time ainda é um dos grandes favoritos ao titulo. O líder desse projeto é um dos técnicos mais vitoriosos da historia do voleibol, Bernardinho. A equipe conta ainda com a ponteira Drucyla, a central Juciely, a Levantadora Roberta, a oposta Munique...uma equipe fortissima. Porem continua com o desfalque da ponteira Gabi que se recupera de uma cirurgia

O Sesc ainda não perdeu nessa superliga. Foram 8 vitórias...6 delas por 3x0:

Sesi 0 x 3 Sesc
Sesc 3 x 2 Barueri
Valinhos 0 x 3 Sesc
Sesc 3 x 0 São Caetano
Pinheiros 1 x 3 Sesc
Sesc 3 x 0 Fluminense
Brasilia 0 x 3 Sesc
Sesc 3 x 0 Bauru

Conclusão:

O time do Sesc é muito forte, manteve a base campeã do ano passado e quando estão jogando o melhor deles costumam atropelar os adversários. Mas o Minas com Carol Gattaz e Hooker saudaveis e prontas pro jogo é um time muito forte e dificil de ser batido. Por isso acredito num jogo duro e muito disputado com sets apertados. Acho muito dificil que ocorra um 3x0 pra alguem por isso vejo valor no over de pontos.

Prognóstico: over 180,5 - 1.76 - Premiwin
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 29 de Novembro de 2017, 23:03
Superliga Feminina
Pinheiros x Fluminense
Data: 30/11
Horário: 20h

O Fluminense é um dos maiores clubes do Rio de Janeiro, tradicional pelo time de futebol que está entre as grandes forças do futebol brasileiro. Um tim cheio de história e conquistas nos gramados e que nos ultimos dois anos expandiu também o investimento para a equipe de volei.

Depois de fazer uma superliga ruim no ano passado, o time se reformulou para essa temporada. Trouxe jogadoras importantes como as ponteiras Thaisinha e Monique Pavão.

A ponteira experiente Sassá com passagens pela seleção brasileira mudou de poisção e se tornou líbero e o time conta também com a oposta Renatinha que é muito eficiente além da central Lara que vem fazendo uma boa copetição

O time é o sexto na classificação com 5 vitórias e 4 derrotas:

Fluminense 3 x 0 Brasilia
Bauru 3 x 1 Fluminense
Fluminense 0 x 3 Minas
Praia 3 x 0 Fluminense
Fluminense 3 x 2 Volei Nestle
Sesc 3 x 0 Fluminense
Fluminense 3 x 0 Barueri
Valinhos 1 x 3 Fluminense
Fluminense 3 x 1 São Caetano

O Pinheiros é um clube tradicional no Brasil em se tratando de esportes olímpicos. Grandes atletas do país que disputam jogos olímpicos em várias modalidades pertencem a esse clube. No volei o time é tradicional por possuir categorias de base muito fortes. Já na categoria adulta por nao possuir o mesmo investimento dos grandes acaba sempre fazendo campanhas medianas. O Pinheiros possui uma equipe muito jovem, porém manteve a mesma base da temporada passada o que facilita no quesito entrosamento. Sua melhor jogadora é a oposta Bruna que vem fazendo grande superliga

O time é o sétimo na tabela de classificação com as mesmas 5 vitorias e 4 derrotas do rival Fluminense:

Pinheiros 3 x 1 Bauru
Minas 2 x 3 Pinheiros
Pinheiros 0 x 3 Praia Clube
Volei Nesle 3 x 0 Pinheiros
Pinheiros 1 x 3 Sesc
Barueri 3 x 0 Pinheiros
Pinheiros 3 x 0 Valinhos
São Caetano 0 x 3 Pinheiros
Sesi 1 x 3 Pinheiros

Conclusão: Expectativa para um jogo muito equilibrado. Duas equipes com campanhas identicas. O Pinheiros vem de uma partida muito ruim contra o ultimo colocado Sesi onde perdeu 1 set e teve que ralar muito pra vencer. O Flu vem jogando melhor, na minha opinião tem melhores jogadoras, mas o Pinheiros em casa costuma subir muito de produção. Por isso acredito num jogo parelho. Acho que o Flu vence a partida mas não será em 3 sets. Por isso vejo uma aposta segura no over 3.5 sets

Prognóstico: Acima 3.5 - 1.34 - Premiwin
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 16 de Março de 2018, 17:48
Superliga Feminina - Quartas de Final

Data:16/03

Praia Clube x Bauru

O  Praia Clube fez uma campanha histórica na primeira fase da Superliga. Em 22 jogos disputados perdeu apenas 1. Foram 65 sets ganhos e só 13 perdidos, números que comprovam a superioridade de uma equipe que se reforçou com grandes jogadoras de nível mundial como o caso da oposta americana Nicole Fawcett, a ponteira Fernanda Garay, atletas que se juntaram a um time que já contava com algumas jogadoras consagradas casos das centrais Fabiana e Waleska.

O Bauru fez uma campanha irregular, mas deu um  salto enorme de produção depois da contratação da oposta Tifanny - a primeira jogadora transexual a atuar na primeira divisão do volei brasileiro. Em meio a muita polêmica, o fato é que Tifanny em quadra está apta a jogar e vem fazendo a diferença. Numa das partidas chegou a quebrar o recorde de maior pontuadora num mesmo jogo na história da superliga. O time ainda conta com a ponteira Paula Pequeno que por anos defendeu a seleção e outras jogadoras que compôem bem o elenco.

Depois de uma arrancada na segunda metade da fase de classificação o Bauru conseguiu alcançar a oitava posição e garantiu a ultima vaga para os playoffs.

Nessa fase, o classificado é definido numa melhor de 3 jogos. No primeiro jogo semana passada em Bauru, o time da casa perdeu por 3x1 para o Praia. Portanto uma derrota aqui faz com que a equipe dê adeus a competição. Nos outros 2 jogos que disputaram nessa superliga o Praia venceu em casa por 3x0 só que aqui o time do Bauru ainda não contava com a Tifanny e depois no returno Praia venceu por 3x2 num jogo disputadissimo (aqui já com Tifanny em quadra)

Conclusão:

É claro que depois da contratação da oposta trans, o Bauru é outro time. Fez jogos parelhos contra  a maioria dos times com maior investimento, inclusive o Praia. A equipe precisa vencer de qualquer jeito e não vai medir esforços para isso. Jogando em casa o Praia, claro, é o grande favorito nesse jogo, mas com Tifanny em quadra recebendo a maioria das bolas creio em parcias apertadas ou até Bauru vencendo um set (como o que aconteceu nos 3 jogos que Tifanny esteve em quadra pelo Bauru. Com o over de pontos tão baixo isso se torna uma aposta de muito valor, visto que mesmo em caso de um 3x0 com parciais apertadas esse over já vai bater.

Prognóstico: Over 138,5 pontos  @1.82 -  ESCONLINE
No Pain No Gain




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina