Autor Tópico: [Voleibol - Superliga Brasil] Época 2016/2017  (Lida 1654 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 14 de Fevereiro de 2017, 16:34
SUPERLIGA FEMININA - 6ª Rodada do 2º turno
Data: 14/02
horário: 22h

TERRACAP BRASÍLIA X CAMPONESA MINAS

A Superliga se aproxima do final da fase de classificação...Terminar o máximo a frente possível torna-se importante para ganhar o mando de quadra nos playoffs onde os 8 primeiros colocados classificam para o mata a mata, sendo que os quatro primeiros tem mando de quadra. O jogo de hoje é um confronto direto nessa busca por essa vantagem tão importante de poder jogar 3 jogos em casa nas quartas de final melhor de 5 partidas.

O Brasília ocupa a quarta posição na tabela com 11 vitórias e 6 derrotas. O time fez um primeiro turno muito acima do esperado, com grandes atuações e vitórias improváveis. Já o segundo turno vem sendo marcado pela irregularidade. O time perdeu para o Pinheiros em casa, perdeu dois sets para o fraco Rio do Sul, 1 set para um dos piores times da liga o Sesi.

Já o Minas vive um momento oposto. Com um grande investimento, a equipe trouxe a americana Hooker, que já foi eleita uma das melhores jogadoras do mundo e também a ponteira bicampeão olímpica Jaqueline. O time fez um primeiro turno muito ruim, isso porque Hooker e Jaqueline só estrearam no segundo turno...ai as vitórias começaram a aparecer com muita frequência. O time vem de 6 vitórias seguidas na superliga e na Copa do Brasil chegou a decisão e só foi derrotado pelo fortíssimo Rio de Janeiro do técnico Bernardinho. É o quinto colocado na tabela de classificação com 11 vitórias e 5 derrotas. Na minha opinião junto com o Rio Janeiro é o time que melhor vem jogando em toda a superliga. Jaqueline, ainda sem ritmo de jogo vinha entrando no decorrer dos jogos...mas na rodada passada na vitória contra o RIo do Sul foi titular e eleita a melhor jogadora da partida..o que mostra que ela já recuperou totalmente a boa forma física e técnica.

Conclusão: O momento do Minas é bem melhor, um time com Hooker, Jaqueline, Rosamaria em grande fase, Carol Gataz, a líbero da seleção Leia, etc tem que ser considerado favorito contra um time com Paula Pequeno, Roberta, Andrea e companhia...individualmente a diferença entre os times é bem clara. Esse é um confronto direto pelo mando de quadra nos playoffs e acredito que Minas não vai deixar passar essa oportunidade de assumir a quarta colocação na tabela. Mesmo fora de casa  acho que o Minas vence a partida com mais ou menos dificuldade.

Prognóstico: Minas @1.42 Betclic.pt

« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2017, 16:35 por Fabio_Roz »
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 16 de Fevereiro de 2017, 18:33
Superliga Feminina - 7ª Rodada do segundo turno
Data: 16/02
Horário: 23:55

Valinhos x Sesi

Duelo entre os dois piores times do campeonato, que amargam as duas últimas colocações da Superliga.

Para essa temporada o Sesi perdeu o investimento de seu patrocinador...que preferiu apostar alto no time masculino e praticamente abandonou o projeto feminino. Se o time masculino briga na ponta da tabela e tem um time com Lucão, Bruninho, Murilo, Teo, o líbero Serginho, etc...o feminino perdeu Fabiana e todas as suas principais jogadoras...o time basicamente conta com jogadoras jovens que ainda buscam o seu lugar no vôlei..e isso reflte na fraquissima campanha do time na Superliga...tem apenas 1 vitória e 16 derrotas. Nos últimos 7 jogos em 6 o time foi derrotado por 3x1.

Já o Valinhos fez um primeiro turno horrível...jogos muitos fracos...o time tomou "goleada" em praticamente todos os jogos...Mas quem acompanha o desempenho da equipe em quadra é nítido que o time evoliu muito em relação ao primeiro turno. Contratou 2 jogadoras, a central Jéssica e a oposta Vivian, com passagens por Minas, Mackenzie e São José. Jogadoras medianas, mas que cairam muito bem na equipe. Valinhos faz campanha parecida com a do Sesi com apenas 1 vitórias e 16 derrotas também. Só que a vitória da equipe veio na rodada passada contra o time do Pinheiros que já surpreendeu algumas equipes grandes nessa superliga. Além da vitória o time vem incomodando nas últimas partidas...venceu 1 set do Fluminense e outro set do bom time de Bauru.

É nítido que o o Valinhos nessas últimas partidas vem jogando melhor do que o time do Sesi. O time subiu o nível de jogo e venceu o bom Pinheiros na última rodada. Acredito num jogo equilibrado, mas jogando em casa contra o Sesi o time de Valinhos tem que ser considerado favorito e não é o que diz as odds. Uma aposta segura seria no handicap de sets na ilegalidade +1,5..mas a vitória de Valinhos com essas odds tem muito valor e e nessa que eu vou.

Prognóstico: Valinhos @2.05 betclic
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 11 de Abril de 2017, 16:43
Superliga feminina - semifinal
Data: 11/04
Horário: 21:39
Minas x Rexona

Chegamos ao quarto jogo da série melhor de 5 partidas entre Minas e Rexona. E poucos esperavam que chegaríamos aqui com o Minas liderando a série por 2x1. Depois de perder o primeiro jogo em casa por 3x0, o Minas se recuperou de forma incrível e venceu os dois jogos seguintes por 3x1 e 3x2. A série agora volta para a casa do Minas e o time se vencer elimina o todo poderoso Rexona e garante vaga na final da competição depois de 13 anos.

Já o Rexona é o grande bicho papão da competição. Tem inegavelmente o melhor time do torneio, mas vem sofrendo contra o Minas nos 2 últimos jogos é isso se deve em grande parte as ótimas atuações da oposta americana Hooker e da ponteira bicampeã olímpica jaqueline que foram as grandes contratações do time para essa temporada.

Mas ainda assim no meu ponto de vista, o Rexona, comandado pelo supercampeão Bernardinho tem um elenco superior, principalmente as ponteiras e as centrais. O reflexo dessa superioridade pode ser visto durante a fase de classificação onde a equipe perdeu apenas 1 jogo para o Osasco e conquistou 21 vitórias. Sendo 2 em cima do Minas e mais uma na final da copa do Brasil onde também bateu o Minas com tranquilidade.

Conclusão: Para o Rexona é vencer ou dar adeus à competição. Vejo o time entrando muito focado nessa partida de hoje. O Minas já conseguiu o que poucos imaginavam que era vencer 2 jogos do Rexona nessa série. Acredito que o time possa sentir a pressão de estar a apenas 1 vitória de desbancar o todo poderoso Rexona. Sinceramente não acredito que o Rexona perca 3 jogos seguidos do Minas. O time é melhor, está acostumado com decisões e acredito que sairão com a vitória hoje para forçar o quinto e decisivo jogo dessa série. Por isso minha aposta vai na vitória do time do Rio de Janeiro.

Prognóstico: Rexona @1.52 betclic
No Pain No Gain



Forum de Apostas

Re: [Voleibol - Superliga Brasil] Época 2016/2017
« Responder #17 em: 11 de Abril de 2017, 16:43 »

Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 03 de Novembro de 2017, 10:18
Superliga Feminina 2017/2018
4a rodada  - 03/11 - 21:30h
Osasco x Pinheiros

A equipe do Osasco é uma das mais tradicionais do vôlei brasileiro. Pelo investimento alto de seus patrocinadores, a equipe é sempre uma das que mais investe em contratações. Todo o ano é praticamente impossível não colocar o time entre os favoritos ao titulo da competição juntamente com Praia Clube e Rio de Janeiro.

Para esse ano, a equipe perdeu jogadoras importantes. A levatnadora Dani Lins, titular da seleção brasileira, está grávida e teve seu contrato rescindido com a equipe. Outra que tambem está grávida é a libero Camila Brait que torna-se assim outro importante desfalque para essa superliga.

Para suprir essas perdas, o time contratou a experiente levantadora Fabiola, que chegou com uma contusão no joelho, mas já está recuperada só que continua na reserva da também experiente Carol Albuquerque. O grande nome da equipe continua sendo a oposta Tandara - uma das melhores jogadoras do mundo na atualidade.

O Pinheiros manteve a base do time que fez uma boa campanha na superliga passada levando em conta o investimento da equipe que é bem abaixo das principais forças da superliga entre elas o Osasco. O principal reforço da equipe para essa superliga foi a oposta Ivna que já atuou por Osasco em anos anteriores.

O Pinheiros venceu 2 jogos e perdeu 1 até aqui. Destaque para a vitória fora de casa contra o forte Minas. Ocupa a sexta posição na tabela de classificação:

Pinheiros 3 x 1 Bauru
Minas 2 x 3 Pinheiros
Praia 3 x 0 Pinheiros

O Osasco é o terceiro com 3 vitórias em 3 jogos

Barueri 1 x 3 Osasco
Osasco 3 x 2 Valinhos
São Caetano 1 x 3 Osasco

Conclusão: No papel o time do Osasco é sem duvida mais forte do que o do Pinheiros, é o grande favorito aqui ainda mais por jogar em casa e deve vencer a partida. Só que não será um jogo tranquilo. A equipe do Pinheiros tem um volume de jogo muito bom e com certeza vai dar trabalho para o time do Osasco que até aqui vem sendo muitom irregular nas partidas, alternando bons e maus momentos...o time ainda busca entrosamento das suas principais jogadoras e por isso vem oscilando muito - prova disso é que o time ainda não venceu nenhum jogo por 3x0. Perdeu sets contra times mais fracos do que o Pinheiros casos de São Caetano e Valinhos. Por isso acredito em sets apertados e o Pinheiros tem claras chances de vencer pelo menos 1 set. Por isso vejo valor no over de pontos do jogo que na minha opinião está abaixo do justo.

Prognóstico: OVER 146,5 PONTOS NO JOGO @1.80 Premiwin
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 07 de Novembro de 2017, 10:33
SUPERLIGA FEMININA - 5ª RODADA
DATA: 07/11
HORÁRIO: 21:30
 
BAURU X MINAS
 
 
O MINAS FOI UMA DAS EQUIPES QUE MELHOR ATUOU NA PRÉ-TEMPORADA E NOS TORNEIOS QUE ANTECEDERAM A SUPERLIGA. NO CAMPEONATO MINEIRO DERROTOU O FORTE TIME DO PRAIA NA DECISÃO PARA SE TORNAR CAMPEÃO MINEIRO. O PRAIA FOI O TIME QUE MAIS SE REFORÇOU PARA ESSA SUPERLIGA E NA MINHA OPINIÃO TEM O MELHOR ELENCO. NO TORNEIO AMISTOSO DO PERU, DERROTOU O OSASCO, FLUMINENSE ALÉM DA SELEÇÃO PERUANA PARA TAMBÉM CONQUISTAR O TITULO DESSE TORNEIO.
 
MAS NO INICIO DA SUPERLIGA O TIME NÃO COMEÇOU TÃO BEM QUANTO A EXPECTAITVA QUE FOI CRIADA EM CIMA DA EQUIPE. PERDEU DE 3X0 EM CASA CONTRA O SÃO CAETANO...PRA MIM FOI A MAIOR ZEBRA DESSE SUPERLIGA ATÉ AQUI E DE 3X2 PARA O PINHEIROS TAMBÉM EM CASA.
 
PORÉM NAS DUAS ÚLTIMAS PARTIDAS O TIME REENCONTROU O BOM JOGO...DERROTOU O FLUMINENSE FORA DE CASA POR 3X0 E O BRASILIA TAMBÉM FORA POR 3X0. O TIME QUE CONTA COM ROSAMARIA, A LEVANTADORA MACRIS, A CENTRAL MARA, GANHOU O REFORÇO DA AMERICANA DESTINY HOOKER NA ULTIMA PARTIDA...A JOGADORA QUE FOI UM DOS GRANDES NOMES DA SUPERLIGA PASSADA ATUANDO PELO MINAS, FICOU DE FORA DO INICIO DA COMPETIÇÃO, MAS JÁ ESTEVE NO BANCO DE RESERVAS NA ULTIMA PARTIDA...E HOJE CONTINUA A DISPOSIÇÃO PARA ATUAR.//
 
O TIME OCUPA ATUALMENTE A 4ª POSIÇÃO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:
 
CAMPONESA/MINAS 0 - 3  SAO CRISTOVAO SAUDE/SAO CAETANO
CAMPONESA/MINAS 2 - 3  ESPORTE CLUBE PINHEIROS
FLUMINENSE F.C.0 - 3  CAMPONESA/MINAS
BRB/BRASILIA VOLEI 0 - 3  CAMPONESA/MINAS
 
 
JÁ O BAURU SE REFORÇOU EM RELAÇÃO A TEMPORADA PASSADA. TROUXE ALGUMAS JOGADORAS EXPERIENTES, ALGUMAS DELAS COM PASSAGENS PELA SELEÇÃO BRASILEIRA, CASO DA PONTEIRA PAULA PEQUENO.
O TIME TAMBÉM FAZ UMA CAMPANHA IRREGULAR NESSA SUPERLIGA. VENCEU 2 JOGOS E PERDEU OUTROS 2. UMA DESSAS DERROTAS PARA A EQUIPE DO BRASILIA QUE PERDEU O SEU PATROCINIO PRINCIPAL E TEM UM DOS TIMES MAIS FRACOS DESSA SUPERLIGA NA MINHA OPINIÃO.
 
O TIME É O SEXTO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:
 
ESPORTE CLUBE PINHEIROS 3 - 1  VOLEI BAURU
VOLEI BAURU 3 - 1 FLUMINENSE F.C.
BRB/BRASILIA VOLEI 3 - 2  VOLEI BAURU
SESI-SP 1 - 3 VOLEI BAURU
 
CONCLUSÃO: É FATO QUE A TORCIDA DO BAURU SEMPRE COMPARECE EM PESO AO GINÁSIO PANELA DE PRESSÃO PARA APOIAR A EQUIPE, E O TIME COSTUMA SUBIR DE PRODUÇÃO QUANDO ATUA EM CASA. MAS É FATO TAMBÉM QUE O MINAS TEM UM ELENCO MUITO SUPERIOR AO BAURU E COM O REFORÇO DE HOOKER QUE ESTARA A DISPOSIÇÃO PARA JOGAR, ESSA SUPERIORIDADE FICA AINDA MAIOR. O MINAS COMEÇOU A SUPERLIGA MAL, MAS REENCONTROU O BOM JOGO E NÃO PERDE AO MENOS 1 SET HÁ DOIS JOGOS. PRA MIM, O TIME É CLARAMENTE O FAVORITO NESTA PARTIDA E DEVE GARANTIR A VITÓRIA. A VITÓRIA DO MINAS NA MINHA OPINIÃO É MUITO SEGURA, E O HANDCAP DE SETS TAMBÉM TEM VALOR
 
PROGNÓSTICO:

MINAS -1.5 SETS NO JOGO @1.87 PREMIWIN

MINAS VENCE O JOGO @1.38 BETCLIC.PT
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 08 de Novembro de 2017, 13:32
SUPERLIGA MASCULINA - 5ª RODADA
MARINGA X CORINTHIANS
HORÁRIO: 19:30
 
 
O CORINTHIANS É UM DOS TIMES MAIS TRADICIONAIS DO FUTEBOL BRASILEIRO. É UMA DAS EQUIPES COM A MAIOR TORCIDA NO PAÍS, UMA DAS MAIS APAIXONADAS. MAS A TRADIÇÃO DE BONS RESULTADOS NO FUTEBOL NÃO SE ESTENDE PARA O VOLEI PROFISSIONAL. DEPOIS DE ANOS COM EQUIPES NAS CATEGORIAS DE BASE, ENFIM O TIME FEZ UM PROJETO PARA DISPUTAR A PRINCIPAL COMPETIÇÃO DE VOLEI DO BRASIL NA CATEGORIA ADULTA. PARA ISSO TROUXE COMO LÍDER DO PROJETO O SUPERCAMPEAO ESCADINHA CONSIDERADO O MELHOR LIBERO DO MUNDO. O TIME AINDA TROUXE OUTROS JOGADORES EXPERIENTES COMO O OPOSTO RIVALDO E O MEIO DE REDE SIDÃO.
 
ESSE ANO A EQUIPE FEZ UM EXCELENTE CAMPEONATO PAULISTA, ONDE PERDEU PRO FORTE TAUBATÉ DE WALLACE, LUCARELLI E COMPANHIA E ACABOU COM A MEDALHA DE PRATA.

O CORINTHIANS É O OITAVO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO COM DUAS VITÓRIAS E DUAS DERROTAS
 
O MARINGÁ TEM COMO LÍDER O LEVANTADOR RICARDINHO, QUE COM QUARENTA E UM ANOS SEGUE NA EQUIPE QUE ELE PRÓPRIO CRIOU LUTANDO CONTRA O BAIXO INVESTIMENTO DOS PATROCINADORES. DE JOGADORES DE NOME, O TIME CONTRATOU O PONTEIRO THIAGO ALVES QUE JA TEVE PASSAGENS PELA SELEÇÃO BRASILEIRA.

APESAR DE TER DADO UM SALTO DE PRODUÇÃO NAS ULTIMAS RODADAS, O TIME AINDA NÃO CONSEGUIU VENCER NESSA SUPERLIbGA E OCUPA A ULTIMA POSIÇÃO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
 
 
CONCLUSÃO:
 
A TORCIDA NO PARANÁ É APAIXONADA POR VOLEI E COSTUMA COMPARECER AOS JOGOS DA EQUIPE DO MARINGÁ. O TIME EM CASA COSTUMA SUBIR DE PRODUÇÃO. MAS, ESSE TIME DO CORINTHIANS SEM DUVIDA TEM MAIS QUALIDADE TÉCNICA. O TIME MOSTROU RAPIDO ENTROSAMENTO, VEM JOGANDO BEM E TEM TUDO PARA SAIR COM A VITÓRIA DE MARINGÁ. NA MINHA OPINIÃO NÃO SERÁ DESSA VEZ QUE O TIME DA CASA VAI CONSEGUIR A PRIMEIRA VITÓRIA NESSA SUPERLIGA
 
 
PROGNÓSTICO: CORINTHIANS VENCE O JOGO @1.51 PREMIWIN


« Última modificação: 08 de Novembro de 2017, 13:34 por Fabio_Roz »
No Pain No Gain



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226909
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 08 de Novembro de 2017, 13:37
@Fabio_Roz pff nao escrevas em maiusculas, obrigado ;)



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 10 de Novembro de 2017, 13:38
Superliga Feminina - 6ª Rodada
Barueri x Pinheiros
data: 10/11
horário: 19:30
 
 
O técnico mais vitorioso do voleibol mundial, José Roberto Guimarães abriu mao de propostas de clubes internacionais para acreditar num projeto que ele mesmo encabeça na cidade onde ele vive Barueri. Ele conseguiu bons patrocínios, classificou o time para a Superliga (principal competição do país) e vem fazendo bonito. O time contratou a ponteira bicampeã olímpica Jaqueline que se juntou a levantadora Naiane, a grande promessa da nova geração do volei brasileiro a oposta Edinara, a ponteira Suelle entre outras. Recentemente o time anunciou mais um reforço de peso a central Thaisa que se recupera de contusão e deve estrear só no mes que vem.

Para o jogo de hoje, o time ainda não vai contar com a levantadora Naiane que se recupera de contusão e ainda não está a disposição do técnico Zé Roberto.
 
O Barueri é o quinto na tabela de classificação com 3 vitórias e 2 derrotas:
 
Hinode Barueri 1 - 3 Volei Nestle
Sesc rj 3 - 2 Hinode Barueri
Sesi-sp 1 - 3 Hinode Barueri
Hinode Barueri 3 - 0 Renata Valinhos/country
Sao Cristovao saude/Sao Caetano 1 - 3 Hinode Barueri
 
Já o Pinheiros manteve praticamente a mesma base do ano passado. Tem um time jovem, porém entrosado. A grande contratação para essa temporada foi a oposta Ivna que já teve passagens por grandes clubes como Osasco.

Porém, ela não vem atuando como titular devido a ótima fase da outra oposta Bruna.

O time é o oitavo com 2 vitórias e 3 derrotas:

Pinheiros 3 - 1 Bauru
Minas 2 - 3 Pinheiros
Pinheiros 0 - 3 Dentil Praia
Volei Nestle 3 - 0 Pinheiros
Pinheiros 1 - 3 Sesc rj
 
Coclusão:
 
O Barueri joga em casa é o claro favorito para esse jogo. Porém, não vejo um jogo fácil. O Pinheiros é um bom time, está entrosado e costuma dificultar os jogos. Sinceramente não acredito numa vitória de três a zero. Por isso vejo valor no over de pontos.
 
Prognóstico: over 178,5 pontos no jogo @1.83 Premiwin
 



No Pain No Gain



Forum de Apostas

Re: [Voleibol - Superliga Brasil] Época 2016/2017
« Responder #22 em: 10 de Novembro de 2017, 13:38 »

Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 10 de Novembro de 2017, 15:32
Campeonato Paulista Sub 19 volei feminino
Fase Semifinal
data: 10/11
horário: 19:30
 
ADC Bradesco x Taubate
 
 
Depois de uma longa fase de classificação e de superar a fase de quartas de final, Taubate e Bradesco chegaram a fase semifinal da competição que é disputada em 2 jogos e se houver empate um golden set decide que avança a grande final.
 
De um lado o ADC Bradesco sediado em Osasco - cidade tradicional no volei que conta com o Volei Nestle como um dos times mais vitoriosos da cidade que disputa a Superliga (principal campeonato de volei do país)
 
O ADC Bradesco é a base da seleção brasileira da idade. Na primeira fase fez campanha irregular pelo fato das principais jogadoras da equipe terem ficado de fora pois estavam disputando o mundial da categoria.
 
Na primeira fase enfrentaram duas vezes esse time do Taubate. Fora de casa o Bradesco foi derrotado pelo Taubate por 3x1, mas estavm com a equipe desfalcada pelo motivo que eu citei acima
 
No segundo turno, em casa o Bradesco devolveu o placar, ai já com o time completo.
 
Nas quartas de final o Bradesco derrotou o Sao Bernardo com 2 vitórias por 3x0
 
Já o Taubaté venceu o Amparo também com 2 vitorias 3x2 e 3x0
 
Coclusão:
 
O Fato é que Pinheiros e Bradesco são as duas grandes forças dessa categoria e devem disputar o final. Pinheiros está na outra semifinal e muito provavelmente vencerá o São Cateano, assim como o Bradesco que na minha opinião derrotará esse time do Taubaté com mais ou menos dificuldade. Nesse primeira partida jogando em casa as chances de vencer são ainda maiores.
 
Prognóstico
 
ADC BRADESCO @1.64

*******************************************
Esse jogo não é da Superliga, como não achei outro tópico de vôlei coloquei aqui. Me desculpe se coloquei em tópico errado
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 10 de Novembro de 2017, 17:08
Superliga Masculina - 6ª rodada
Corinthians x Volei Renata/Campinas
Data: 12/11
Horário: 21:00
 
 
Do futebol para o volei. O Corinthians é um dos times mais vitoriosos do futebol no Brasil. Possui uma das maiores torcidas também. Mas a tradição de bons resultados no futebol não se estende para o volei profissional. A equipe tem uma certa tradição nas categorias de base, mas nunca essa tradição se estendeu ao volei na categoria adulta. Depois de muito se especular, enfim o time fez um projeto para disputar a principal competição de volei do país. Para isso trouxe como líder do projeto o líbero Escadinha, considerado o melhor libero do mundo. Ele que sempre foi corintiano assumido aceitou com maior prazer ser o lídere capitão desse novo projeto. O time ainda trouxe outros jogadores experientes como o oposto Rivaldo e o meio de rede Sidão que por anos defendeu a seleção brasileira.
 
Esse ano a equipe fez um grande campeonato paulista. Chegou na final e foi derrotado pelo Taubate que conta com a base da seleção brasileira como Wallace, Lucarelli, Rapha e companhia.
 
O Corinthians é o sétimo na tabela de classificação com três vitórias e duas derrotas
 
Corinthians-guarulhos 1 - 3 Sada cruzeiro
Corinthians-guarulhos 3 - 2 Minas tenis clube
Sesc-rj 3 - 1 Corinthians-guarulhos
Corinthians-guarulhos 3 - 2 Montes Claros volei
Copel/telecom/maringa 0 - 3 Corinthians-guarulhos
 
 
O time enfrenta o Campinas, que perdeu o principla patrocinador que vinha bancando a equipe nas ultimas superligas e viu o seu time enfraquecer em relação a ultima temporada. A principal contratação da equipe foi o oposto Leandro Vissoto que anos atrás brilhou como oposto da seleção brasileira.
 
O time ocupa a sexta colocação na tabela de classificação com três vitórias e duas derrotas:
 
Caramuru/castro 0 - 3 Volei Renata
Volei Renata 0 - 3 Lebes/Canoas
JF volei 0 - 3  Volei Renata
Volei Renata 0 - 3 Minas tenis clube
Montes Claros volei 1 - 3 Volei Renata
 
Conclusão:
 
Na minha opinião esse será um jogo muito equilibrado. Os times são parecidos tecnicamente, mas vejo uma ligeira vantagem para o Corinthians. A torcida apaixonada do Corinthians costuma lotar o ginásio de Guarulhos, um fator a mais a favor da equipe. Será um jogo parelho, mas na minha opinião o favorito para esse confronto é o Corinthians e não é o que dizem as odds...Na minha opinião as cotas justas deveriam ser o contrário. Por isso vejo valor na vitória do Corinthians.
 
Prognóstico: Corinthians @2.0 Premiwin
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 11 de Novembro de 2017, 20:00
Superliga Masculina
Taubaté x Minas
Data: 11/11
Horário:21h

O Taubaté foi umas das equipes que mais se reforçou nessa superliga. Tem um elenco cheio de estrelas e ao lado do Cruzeiro são os dois grandes candidatos ao título dessa superliga. O time conta com os dois principais jogadores da seleção brasileira o ponteiro Lucarelli e o oposto Wallace. Além do levantador Rafa da seleção. Trouxe o experiente ponteiro Dante que faz uma grande superliga e contratou ainda o ponteiro sérvio Ivovic que devido a grande fase de Dante e Lucarelli vem ficando no banco de reservas.

O time é capaz de bater de frente com o super time do Cruzeiro atual campeão mundial e da superliga, tanto é que nessa superliga conseguiu derrotar o rival num jogaço de 3x2.

O Taubaté vem de uma sequência de 5 vitórias seguidas na competição e apresentando um volei de altissimo nível

O grande elenco que possui permite ai técnico argentino Daniel Castelani até rodar a equipe. Na ultima partida jogou com alguns reservas e mesma assim saiu com a vitória. Hoje deve ir com força máxima.

O Taubaté é o více-líder da superliga com uma campanha de 5 vitórias e 1 derrota:

Sesc 3 x 1 Taubaté
Taubaté 3 x 0 Maringá
Caramuru 1 x 3 Taubaté
Taubaté 3 x 0 Canoas
Taubaté 3 x 0 JF Volei
Taubaté 3 x 2 Cruzeiro


O Minas vem sendo umas das grandes surpresas dessa superliga até aqui. Com um investimento bem abaixo das grandes potencias vem fazendo bons jogos e ja acumula uma sequencia de 3 vitórias. O grande líder do time é o levantador Marlon, muito experiente que por anos defendeu a seleção brasileira. E o grande nome da equipe até aqui é o cubano Bisset que figura entre os maiores pontuadores da competição até aqui. Na última rodada o Minas surpreendeu outro grande do volei o Sesi, numa atuação impressionante e marcou 3x1 no rival.

O Minas é o quarto colocoado ctem um jogo a menos do que o rival de hoje e 1 ponto a menos: 4 vitórias e 1 derrota

JF Volei 1 x 3 MInas
Corinthians 3 x 2 Minas
Minas 3 x 1 Montes Claros
Volei Renata 0 x 3 Minas
Minas 3 x 1 Sesi

Conclusão: O Taubaté jogando em casa e com o elenco que tem deve ser considerado favorito em praticamente todos os jogos. Nesse jogo de hoje é o claro favorito. Tecnicamente é um time melhor do que esse do minas. Só que vai ter pela frente um time muito confiante, que possui um levantador mito experiente e bons atacantes. Um time que pode endurecer jogos contra qualquer um. A prova disso foi a vitória contra o forte Sesi na rodada passada. Por isso, acredito que hoje vai conseguir dar trabalho para o Taubaté. Sem duvida a equipe da casa deve sair vitoriosa, mas acredito e sets parelhos e em algum deles pode até ser do Minas o que ja bateria o over de pontos do jogo

Prognóstico : mais de 167,5 pontos @1.74 estorilcasinos.pt
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 14 de Novembro de 2017, 09:43
Superliga Feminina
Minas x Praia Clube
Data: 14/11
Horário: 21:30

O Praia Clube foi o clube que mais se reforçou para a disputa dessa Superliga. Trouxe jogadoras de peso no cenário mundial que se juntaram a outras grandes jogadoras que permaneceram na equipe, formando assim na minha opinião o time mais forte dessa superliga. Entre as contratações podemos destacar a ponteira Fernada Garay - titular da seleção brasileira e a oposta norte americana Nicole Fawcett uma das melhores do mundo na posição.

Das que permaneceram podemos destacar a centra Fabiana que por anos foi titular e capitã da seleção brasileira e na minha opinião ainda é a melhor central do país e do mundo e a outra centra Wallenska que por anos defendeu a seleção brasileira também.

Depois de um inicio de ano ruim, onde foi derrotado pelo próprio Minas no campeonato mineiro, o time ganhou entrosamento e faz uma superliga perfeita até aqui. É o líder da competição com 6 vitórias em 6 jogos. Ainda não perdeu sequer 1 set até aqui:

Valinhos 0 x 3 Praia Clube
Praia Clube 3 x 0 São Caetano
Pinheiros 0 x 3 Praia Clube
Praia Clube 3 x 0 Fluminense
Brasilia 0 x 3 Praia Clube
Praia Clube 3 x 0 Bauru

O Minas fez uma pré superliga perfeita. Venceu o campeonato mineiro justamente em cima do Praia. Conquistou o torneio amistoso do Peru vencendo Fluminense, Osasco e a seleção peruana. Só que o início da superliga não foi dos melhores. O time sofreu duas derrotas contra times inferiores (São Caetano e Pinheiros) mas depois disso engrenou e venceu 4 jogos seguidos.

O time que conta com grandes jogadoras como Rosamaria e a levantadora Macris pode ter o reforço da norte americana Hooker, que já está a disposição só que ficou no banco de reservas nos últimos jogos. O time é o quarto na tabela de classificação com 4 vitórias e 2 derrotas:

Minas 0 x 3 São Caetano
Minas 2 x 3 Pinheiros
Fluminense 0 x 3 Minas
Brasilia 0 x 3 Minas
Bauru 1 x 3 Minas
Sesi 0 x 3 Minas

Conclusão:

Mesmo jogando fora de casa, o Praia Clube é o grande favorito para vencer o jogo de hoje pelo elenco que tem. O Minas deve contar com Hooker como titular, mas acredito que ela vai demorar um pouco pra entrar em ritmo, mas mesmo com Hooker, o time do Praia pela equipe que possui tem plenas condições de vencer o jogo. É verdade que no campeonato mineiro o Minas levou a melhor, mas o Praia ainda não estava completo com Nicole Fawcett por exemplo que não atuou naquela partida. Pelo melhor time e pela fase explendida que vive acredito na vitória do Praia Clube que entrar com muita vontade de vingar a derrota no estadual

Prognóstico: Praia Clube @1.46 Premiwin
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 14 de Novembro de 2017, 09:58
Superliga Feminina
Fluminense x Barueri
Data: 14/11
Horário: 20h

José Roberto Guimaraes é o técnico mais vitorioso do voleibol mundial. Ele acumula recordes em jogos olímpicos: Único treinador a vencer 3 ouros olímpicos no volei. Único treinador campeão olímpico com uma seleção masculina e feminina.

Com esse vasto curriculo, poderia estar treinando qualquer time do mundo, mas recusou protostas para apostar num projeto na cidade onde ele mora Barueri. Arrumou patrocinios, montou a equipe, passou pela segunda divisão da superliga e garantiu vaga pra disputar a elite do volei brasileiro.

O time contratou algumas jogadoras importantes como a ponteira bicampeã olímpica Jaqueline, a central Thaisa que ainda nao vai estar a disposição pois se recupera de uma grave lesão, a polonesa Skowronska, a levantadora Naiane que segue fora da equipe machucada e a jovem oposta Edinara que vem sendo o grande nome da equipe nessa superliga com atuações impressionantes

O Barueri é o quinto na tabela de classificação com 6 vitórias e 4 derrotas:

Barueri 1 x 3 Volei Nestle
Sesc 3 x 2 Barueri
Sesi 1 x 3 Barueri
Barueri 3 x 0 Valinhos
São Caetano 1 x 3 Barueri
Barueri 3 x 0 Pinheiros

O Fluminense reformulou muito a equipe em relação ao ano passado. Se reforçou com algumas boas jogadoras caso das ponteiras Thaisinha e Monique que se juntaram a oposto Renatinha, a líbero Sassá e a central Lara (namorada do goleiro do Fluminense Diego Cavalieri) formando assim uma equipe bem interessante e que nessa superliga já conseguiu alguns bons resultados como surpreendende vitória de virada por 3x2 pra cima da forte equipe do Osasco.

O time é o sétimo na classificação com 2 vitórias e 4 derrotas:

Fluminense 3 x 0 Brasilia
Bauru 3 x 1 Fluminense
Fluminense 0 x 3 Minas
Praia 3 x 0 Fluminense
Fluminense 3 x 2 Volei Nestle
Sesc 3 x 0 Fluminense

Conclusão:

A vitória em casa contra o Osasco com certeza aumentou muito a moral da equipe do Fluminese. Atuando nos seus dominios a equipe costuma crescer de produção. Mas terá pela frente uma equipe que vem numa crescente, embalada por 4 vitorias seguidas. Uma equipe que apesar de não contar com Thaisa e Naiane ainda assim é um time mais forte do que esse do Fluminense. Por isso vou confiar numa vitória das comandadas do técnico Zé Roberto nessa partida e que essa invencibilidade ira se estender para 5 jogos.

Prognóstico: Barueri @1.50 Premiwin
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 17 de Novembro de 2017, 10:40
Superliga Feminina
Osasco x Minas
Data: 18/11
Horário: 15:00

O Osasco é um dos times mais tradicionais e mais vitoriosos da história da superliga. A quipe é uma das que tem o investimento mais alto e possui um dos melhores times dessa superliga que conta com jogadoras como a oposta titular da seleção Tandara, a levantadora Fabiola, a central da seleção Bia a central da seleção sérvia Ninkovic e a ponteira da seleção peruana Angela Leyva. O time é sem duvida um dos grandes favoritos para vencer a superliga. 

O Osasco é o terceiro na tabela de classificação com 6 vitórias e 1 derrota

Barueri 1 x 3 Osasco
Osasco 3 x 2 Valinhos
São Caetano 1 x3 Osasco
Osasco 3 x 0 Pinheiros
Fluminense 3 x 2 Osasco
Osasco 3 x 0 Brasilia


O Minas esse ano venceu o campeonato mineiro derrotando o forte Praia que pra mim é o melhor time dessa superliga. Conquistou o torneio amistoso do Peru vencendo Fluminense, Osasco e a seleção peruana. Mas no inicio da superliga o time não começou bem e sofreu duas derrotas contra times inferiores (São Caetano e Pinheiros) mas depois disso engrenou e venceu 4 jogos seguidos até perder para o Praia na ultima partida.

O time que conta com grandes jogadoras como Rosamaria e a levantadora Macris, terá o reforço da central Carol Gattaz grande lider do time que estava machucada, mas ja atuou alguns sets na partida anterior e deve ser titular no jogo contra o Osasco. Outra que deve ser titular é a norte americana Hooker que se apresentou tarde a equipe e vem buscando melhorar o condicionamento fisisco. Na partida passada ela veio do banco e atuou bastante da partida. Dese sair jogando ou entrar no decorrer da partida.

O time é o quarto na tabela de classificação com 4 vitórias e 3 derrotas:

Minas 0 x 3 São Caetano
Minas 2 x 3 Pinheiros
Fluminense 0 x 3 Minas
Brasilia 0 x 3 Minas
Bauru 1 x 3 Minas
Sesi 0 x 3 Minas
Minas 0 x 3 Praia

Conclusão:

O Osasco é muito dificil de ser batido quando joga em casa. O torcdia da cidade entende muito de volei, costuma lotar o ginásio e apoiar muito a equipe. Nesse jogo o time é favorito, mas o Minas tem time para surpreender e até vencer. Com Caroz Gattaz e Hooker em quadra, a equipe é bem diferente da que vem jogando e junto com uma das melhores levantadoras da liga Macris e a ponteira da seleção Rosamaria com certeza é um time muito forte capaz de vencer qualquer um. Na minha opinião será um jogo duro que muito provavelmente será de mais de 3 sets, por isso vejo muito valor no over de pontos

Prognóstico: over 178,5 @1.76 Premiwim
No Pain No Gain



Fabio_Roz

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    125
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    89
em: 17 de Novembro de 2017, 12:05
Superliga Feminina
São Caetano x Pinheiros
Data: 17/11
Horário: 20h

O Pinheiros é conhecido por possuir uma das melhores, senão a melhor categoria de base do voleibol brasileiro. O time sempre chega entre os melhores dos torneios de novos e todo ano revela jogadoras promissoras para a categoria adulta. Fruto disso é o time que disputa e superliga. Um time muito jovem, mas com jogadoras com potencial de crescimento no futuro.

O Pinheiros manteve a base do time que fez uma boa campanha na superliga passada levando em conta o investimento da equipe que é bem abaixo das principais forças da superliga. O principal reforço da equipe para essa superliga foi a oposta Ivna. Jogadora muito experiente que já atuou por Osasco em anos anteriores, mas que não vem sendo titular, devido a ótima fase da outra oposta Bruna

O Pinheiros é o sétimo na tabela de classificação com com 3 vitórias e 4 derrotas. Destaque para a vitória fora de casa contra o forte Minas.

Pinheiros 3 x 1 Bauru
Minas 2 x 3 Pinheiros 
Praia 3 x 0 Pinheiros
Osasco 3 x 0 Pinheiros
Pinheiros 1 x 3 Sesc
Barueri 3 x 0 Pinheiros
Pinheiros 3 x 0 Valinhos

O São Caetano é outro conhecido por possuir uma excelente categoria de base. Nos ultimos anos o time vem lutando contra o baixo investimento de seus patrocinadores para continuar jogando em alto nivel e disputar a superliga. Grande destaque da equipe é a atacante Fernada Tome que vem sendo a grande pontuadora do time até aqui. Podemos destacar a ponteira Sonali tambem que vem fazendo uma boa superliga.

O São Caetano é o nono na tabela de classificação com 2 vitorias e 4 derrotas. O time possui um jogo a menos do que o rival Pinheiros:

Minas 0 x 3 São Caetano
Praia 3 x 0 São Caetano
São Caetano 1 x 3 Osasco
Sesc 3 x 0 São Caetano
São Caetano 1 x 3 Barueri
São Caetano 3 x 1 Sesi

Conclusão:

O Pinheiros é mais time do que o São Caetano, mas a diferença não é tão grande assim. Fora de casa a equipe não costuma repetir as atuações de quando joga no seu ginásio. Por outro lado, o time do São Caetano costuma endurecer aos grandes times quando joga em casa, nessa superliga já tirou 1 set de Osasco e Barueri jogando em seus dominios. Penso que o São Caetano poderá endurecer esse jogo com o Pinheiros e deve vencer pelo menos 1 set. Sinceramente não acredito no 3x0 pra ninguem, por isso vejo o over 3,5 sets uma aposta muito segura.

Prognóstico: over 3,5 sets @1.41 - Premiwin
No Pain No Gain




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina