Autor Tópico: [Segunda Liga - 17ª Jornada] 03 a 05 de Dezembro de 2016  (Lida 1108 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32851
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2686
    Pts Tipsr:
    2687
em: 02 de Dezembro de 2016, 11:22
Segunda Liga
04-12-2016 ás 15h
Académica vs Braga B
Aposta: Académica a vencer encontro a 1.70 - Betclic

Académica, o principal favorito a subir de divisão na Segunda Liga tem perdido muitos pontos e se não começar a ganhar de forma consistente, as coisas podem complicar se. A aposta em Costinha não tem sortido efeito e a Briosa está a 11 pontos do 2º classificado que dá acesso á Liga Nos. Não se esperava, mas é a realidade. Na Briosa o problema tem sido o volume ofensivo de jogo e apenas Tozé Marreco para fazer golos, não chega. A Briosa venceu no último jogo que disputou em casa, 1-0 sobre o Leixões, depois venceu o Feirense nos penaltys para a Taça de Portugal e em Freamunde, não foi além de um nulo. Este jogo torna se vital para a Briosa tentar chegar junto dos lugares de subida.

Braga B, como a esmagadora maioria das equipas B, o Braga também tem um plantel relativamente jovem sendo um misto de transições de jogadores dos juniores com outros que tentam ganhar rodagem para mais tarde virem a ser opções do técnico José Peseiro. O Braga está a realizar um campeonato aceitável até ao momento. Fora de casa apenas venceu uma vez, mas regista 5 empates o que numa liga tão competitiva como esta é de dar valor. Foram derrotados por duas ocasiões fora de portas. O objectivo passa por garantir a permanência.

Prognóstico: Este jogo será seguramente assumido pela a Académica que precisa urgentemente de pontos para pressionar o Aves que terá uma deslocação nesta jornada e assim poderá ser aproveitado pela Académica na luta pela subida. Segundo os críticos a Académica é uma equipa que deverá subir de produção e chegar junto dos lugares de subida, acredito que tal aconteça pois o plantel tem alguma experiência e este clube histórico necessita de se erguer com brevidade. Perante a turma B de Braga, não acredito que percam pontos e que assim somem um importante triunfo na luta pela subida.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2686
    Pts Tipsr:
    2687
em: 02 de Dezembro de 2016, 11:23
Segunda Liga
04-12-2016 ás 15h
Cova da Piedade vs Gil Vicente
Aposta: Gil Vicente + 1 handicap europeu a 1.60 @ Betclic

Cova da Piedade, esta equipa recém promovida está a ser uma agradável surpresa na Segunda Liga e diria mesmo, a equipa sensação. Apontada pelos críticos como uma das grandes candidatas a descer, o Cova está no 3º posto e a 7 pontos do Aves que está em 2º, lugar de acesso á Liga Nos, quem diria ?!?! O Cova deverá ser uma equipa a cair no futuro, mas os pontos da permanência estão muito bem encaminhados derivado ao excelente arranque de campeonato. É um plantel com alguns jogadores experientes, mas sem grande nome, pelo que torna ainda mais surpreendente este bom começo de campeonato. Neste momento vêm de 2 derrotas consecutivas, uma para o campeonato, outra para a Taça de Portugal.

Gil Vicente, o galo de Barcelos está com a crista baixa e este ano as coisas parecem pouco encaminhadas para uma subida de divisão. A equipa tem produzido pouco em termos ofensivos e antes do jogo do Porto B não vencia há 4 jogos e não tinha marcado em nenhum desses encontros. A tarefa dos homens de Barcelos tem sido complicada, mas no fim de semana passado conseguiram derrotar os atuais campeões da Segunda Liga, o Porto B por 1-0 e assim sacudir um pouco a crise. Este plantel tem condições para produzir mais e se conseguirem uma boa série de vitórias, podem se projectar. 

Prognóstico: O Cova tem vindo a realizar um excelente campeonato a todos os níveis, mas penso que não conseguirão vencer este encontro. O galo de Barcelos já levantou a crista no último fim de semana e acredito que venham a Almada com o intuito de somar os 3 pontos e assim chegar mais perto dos lugares cimeiros. O plantel é superior, tem mais soluções e também experiência a este nível. Penso que o Cova deverá começar a cair daqui para a frente e as duas derrotas consecutivas poderão ser um sinal disso mesmo. Gil Vicente a vencer ou empatar é o meu palpite.



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 17ª Jornada] 03 a 05 de Dezembro de 2016
« Responder #2 em: 02 de Dezembro de 2016, 11:23 »

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60245
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 03 de Dezembro de 2016, 00:45
Portimonense Vs Ac. Viseu
Municipal de Portimão, Portimão 03/12/2016 11:15
         

Portimonense e Ac. Viseu abrem mais uma jornada da Liga Ledman Pro.

O Portimonense vem para esta partida depois de sentir o gosto amargo da derrota pela primeira vez. Na última jornada os algarvios não poderão suster a grande forma da equipa do Aves e acabaram perdendo por 2-0.
Apesar da derrota o Portimonense lidera o campeonato ainda com uma boa margem de vantagem sobre os seus oponentes, o Aves que é o 2º está a 4 pontos enquanto que o Cova da Piedade que é 3º e ocupa o primeiro lugar fora dos postos de subida está a 11 pontos de distância.
Os números dos comandados de Vítor Oliveira são impressionantes pois em 16 jogos a equipa soma 12 triunfos, 3 empates e apenas uma derrota. 32 são já os golos marcados pelo Portimonense contra apenas 12 sofridos.
Quando olhamos para os números dos algarvios em casa eles ainda se sobressaem mais: 8 jogos, 7 triunfos e 1 empate 17 golos marcados e 5 sofridos. Em casa são já 14 jogos consecutivos sem derrotas portanto abe-me concluir que se nada de anormal se passar está aqui encontrada uma das equipas que estará na 1ª divisão na próxima época.

Nos últimos jogos Vítor Oliveira tem-se visto privado de muitos jogadores por lesão. Para este jogo com o Ac. Viseu o técnico recupera Lucas e Ricardo Pessoa que foram poupados ante o Aves para completarem os respetivos processos de recuperação. Ewerthon e Gustavo estão em dúvida enquanto Denner, Marcel e Paulinho seguem lesionados e impossibilitados de dar o seu contributo à equipa no jogo de amanhã.


Se de o lado do Portimonenses coisas andam bastante calmas e tranquilas o mesmo não se pode dizer em relação ao Ac. Viseu. Os visienses vêm de uma série de 4 jogos sem ganhar tendo perdido as duas últimas partidas. Esta série levou a equipa para os lugares de descida com 15 pontos, a 3 do pelotão que se encontra fora da linha de água. Estes resultados levaram à saída esta semana de André David do comando técnico da equipa sendo eu será Octávio Moreira a orientar a equipa em Portimão. Um dos nomes falados para assumir a equipa é o de Francisco Chaló mas o presidente do Académico veio dizer que até Octávio Moreira poderia continuar no comando técnico da equipa.

Curiosamente e ao contrário do que habitualmente acontece o Ac. Viseu tem melhores resultados fora do que em casa. Perante os seus adeptos a equipa conquistou apenas 6 dos 15 pontos que tem no campeonato. Já fora os viriatos já somaram 9 pontos.

Bura castigado é baixa.


Em termos individuais e coletivos o Portimonense tem muito melhor plantel que o Académico. A jogar em ca não vejo qualquer outro resultado que não seja um triunfo tranquilo dos algarvios pois a equipa está alertada após o último desaire e não vai querer escorregar duas vezes consecutivas para além de que Vítor Oliveira vem aos poucos recuperando jogadores que estiveram lesionados nos últimos tempos.
Assim sendo a minha aposta recai no triunfo do Portimonense por mais de um golo de vantagem.


:arrow:  Portimonense -1 Resultado Handicap 2.05 Betclic



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60245
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 04 de Dezembro de 2016, 00:06
Académica Vs Braga B
Estádio Municipal Cidade de Coimbra, Coimbra 04/12/2016 15:00
         

Em mais um jogo da tarde de Domingo a contar para a segunda liga portuguesa a Académica recebe o Braga B.

A Académica chega quase a meio deste campeonato um pouco abaixo das expectativas. No início da época os estudantes eram apontados por muitos como um dos principais candidatos à subida com o Portimonense talvez pela grandeza do clube que leva a que existam sempre adeptos apaixonados a acompanhar a equipa pelo país e também pelo facto de a equipa ter mantido boa parte do plantel da última época.
Chegados À 17ª jornada vemos que os estudantes estão a desfraldar as espectativas pois os lugares de subida já se encontram a 11 pontos de distância e por estas alturas parecem uma miragem. A justificação desta distância para o Aves que é o clube que ocupa a 2ª posição está na falta de eficácia ofensiva da equipa de Costinha: Com 13 golos marcados em 16 jogos a Académica tem um dos 2ºs piores ataques da prova. Apenas o Gil Vicente com 11 golos marcados foi menos produtivo que os estudantes.
Nos últimos 6 jogos a Académica marcou apenas 1 golo. É verdade que nas últimas 10 partidas a equipa apenas perdeu uma vez com o D. Aves mas a falta de eficácia na frente como fica notado com o registo que indiquei acima têm tirado à equipa qualquer chance de lutar pela subida ao escalão maior do futebol português.

Para o jogo de amanhã Costinha não pode contar com Fernando Alexandre e André Vidigal que seguem lesionados nem com Pedro Nuno que assinou pelo Benfica e deixou os estudantes. Com estas ausências espera-se que Costinha reformule o meio campo e coloque de início Jimmy, Nuno Piloto e Kaká no miolo.

O Braga B por seu lado chega a este jogo ocupando o 14º lugar da tabela classificativa mas é uma posição enganadora uma vez que os minhotos somam 18 pontos, tantos como por exemplo Fafe e V. Guimarães B que ocupam lugares de descida devido aos critérios de desempate.

Na minha opinião o Braga B e em comparação com as restantes equipas B é a que apresenta um futebol menos espetacular. A comprovar esta minha opinião estão as estatísticas que mostram que os bracarenses são o rei dos empates nesta divisão somando já 9 até ao momento, os mesmos que o Vizela, e que têm muita dificuldade em vencer os seus jogos tendo alcançado apenas 3 triunfos em 16 jornadas sendo a 3ª pior equipa no que a este critério diz respeito.
Nas últimas 10 jornadas o Braga B venceu apenas por uma vez e em casa por 2-1 frente ao Penafiel e chega a este jogo depois de perder com o Portimonense numa partida onde os algarvios nem 18 jogadores tiveram disponíveis para completar a convocatória e de empatar em casa no último fim-de-semana a 2 frente ao último classificado o Olhanense.

Penso que amanhã a Académica sairá vencedora. A equipa de Costinha apesar dos paupérrimos números ofensivos conta com jogadores com provas dadas no ataque como Tozé Marreco e Rui Miguel. Para além disso penso que Jimmy dará alguma segurança ao meio campo defensivo da equipa e permitirá a Pedro Nuno e Kaká preocuparem-se mais com a organização das jogadas de ataque dos estudantes.
O Braga B tem-se mostrado permissivo nos últimos jogos e apenas o Freamunde não lhe marcou durante esse período pelo que creio que os minhotos podem ser amanhã um bom adversário para a Académica regressar às vitórias.


:arrow:  Académica 1.72 Betclic
:arrow:  Liga: Académica a Vencer e Menos de 2.5 Golos 2.90 Betclic
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2016, 01:53 por Carlos_Lucas »



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60245
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 04 de Dezembro de 2016, 01:55
Penafiel Vs Freamunde
Estádio Municipal 25 de Abril, Penafiel 04/12/2016 15:00
         

Em mais um jogo a contar opara esta jornada da Ledman LigaPro o Penafiel recebe o Freamunde.

 Este jogo não podia vir em melhor momento para o Penafiel pois a equipa atravessa o melhor momento da época. Prova disso é que a equipa conseguiu na semana passada um triunfo por 2-1 em Alcochete ante o Sporting B o que significou que pela primeira vez neste campeonato os durienses arrecadaram os 3 pontos fora do Estádio 25 de Abril. Esse triunfo ante a equipa secundária do Sporting permitiu ao Penafiel alcançar o seu 3º triunfo consecutivo e com isso subir ao 5º lugar da tabela classificativa. A distância para os lugares de subida ainda é grande (O Aves está a 7 pontos) mas os durienses sabem que o campeonato é bastante longo e que se mantiverem esta forma podem ainda ter uma palavra a dizer no que diz respeito à luta pela subida

A esperança dos adeptos do Penafiel é ainda maior porque em casa esta temporada ainda não viram a equipa perder, em 8 jogos disputados no Municipal 25 de Abril a equipa Penafidelense venceu 7 e empatou apenas por uma vez. Em casa o Penafiel conta com o segundo melhor registo defensivo apenas superado pelo do Gil Vicente. Estes números e os recentes resultados da equipa devem levar a que neste domingo muito público se desloque ao Municipal para apoiar a equipa.

Para este jogo o técnico do Penafiel Paulo Alves tem todo o plantel disponível e espera-se que repita o onze que bateu o Sporting B no domingo passado.

Do lado do Freamunde os resultados não têm aparecido e a situação na tabela classificativa agrava-se cada vez mais pois a equipa ocupa neste momento a 21ª posição com apenas 11 pontos e já vê os lugares de salvação a 7 pontos de distância.
Para tentar inverter o rumo da equipa a direção do Freamunde decidiu há cerca de um mês trocar de treinador demitindo Carlos Brito e chamando Ricardo Chéu para orientar a equipa mas a verdade é que ainda não se sentem resultados dessa mudança pois a equipa não venceu nos últimos 10 jogos que disputou para o campeonato e alcançou apenas um triunfo nas últimas 15 partidas para a liga. Ainda assim o discurso interno é que o novo técnico ainda precisa de tempo para começar a apresentar os resultados do seu trabalho.
Inverter estes números nesta partida não será tarefa fácil pois quando olhamos para as estatísticas verificamos que o Freamunde ainda não conseguiu vencer fora de portas tendo somado 4 empates e 3 derroas nos 7 jogos que disputou fora dos seus domínios. Para além disso a equipa conta com um dos piores ataques da prova com apenas 11 golos marcados em 16 jogos.

Para este jogo Ricardo Chéu tem pelo menos duas baixas, Stéphane Madeira lesionado e Paulo Grilo castigado. Devido á escassez de meios humanos com qualidade no plantel do Freamunde prevê-se que seja Huguinho a jogar adaptado no meio campo no lugar que habitualmente é ocupado por Paulo Grilo.


Mais palavras para quê, estamos perante um jogo entre duas equipas em que uma está num ótimo estado de forma, ainda não perdeu em casa e conta com o plantel na máxima força perante outra que está nos lugares de descida, não vence há mais de 10 jogos e ainda não triunfou fora e que tem algumas ausências num plantel já de si curto.
Como a odds é agradável não tenho outra hipótese a não ser acreditar num triunfo penafidelense.



:arrow:  Penafiel 1.80 Betclic



tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
em: 04 de Dezembro de 2016, 03:32
Portugal - Segunda Liga
04/12 | 15:00
Cova da Piedade vs Gil Vicente

Jogo referente à 17º jornada da Segunda Liga que vai opor o Cova da Piedade ao Gil Vicente.

O Cova da Piedade tem sido uma das surpresas da competição ao estar em 3º lugar no campeonato. Contam no seu plantel com jogadores muito experientes que já atuaram na Primeira Liga, como é o caso de Silas, Evaldo, entre outros. Apesar do bom trajeto que a equipa tem feito, o treinador disse há umas jornadas atrás que primeiramente o objetivo ainda passava pela manutenção, e apenas quando essa estivesse garantida é que se pensava noutras coisas. Vem de duas derrotas seguidas, uma para a Taça de Portugal contra o Estoril, e a última na recepção ao Famalicão. Essa derrota é mesmo a única enquanto visitados, contando ainda com 5 vitórias e 2 empates.

O Gil Vicente encontra-se num mau momento, mesmo tendo vencido o último encontro na recepção ao Porto B. Mesmo tendo vencido, pelas crónicas que li o jogo foi bastante fraco e sem grandes ocasiões de parte a parte. Antes desse encontro o Gil Vicente vinha de 5 derrotas e 1 empate nos 6 jogos anteriores. Se na defesa têm um registo impressionante, sendo a segunda defesa menos batida da competição, o ataque é completamente o oposto, com apenas 11 golos em 16 jogos, o pior ataque do campeonato. Nos últimos 8 jogos oficiais, apenas marcaram 1 golo, tendo sofrido 6. Nos jogos de casa contam com 5 empates e 3 derrotas, não tendo vencido qualquer jogo.

Vejo uma vitória do Cova da Piedade com alguma dificuldade e num jogo que terá à partida poucos golos. O Cova da Piedade apenas não marcou em dois jogos oficiais, e contra uma equipa que ataca tão mal como o Gil Vicente isso pode significar a vitória. Para além disso, e mesmo o treinador ter dito que a manutenção era o primeiro objetivo, é sempre bom estar no topo da classificação e não convém deixar fugir ainda mais o 2º lugar, uma vez que mesmo a equipa estando em 3º, já estão a 7 pontos.

Cova da Piedade @2.00 betclic



Buzzard

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    4509
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    435
em: 04 de Dezembro de 2016, 08:04
Famalicão – Aves
04/12/16 as 11:15

Famalicão
– vai ter uma tarefa difícil nesta jornada, vai encontrar pela frente um adversário que luta pela subida de divisão, na ultima jornada este emblema teve uma vitória importante no terreno do Cova da Piedade por 1:2 com golos de Cunha e Carlão, está neste momento na 11º posição com 20 pontos, não está muito confortável da linha que desce de divisão, todos os pontos que consegue ganhar são importantes para esta fase do campeonato, não deve haver muitas alterações para este jogo equipa que ganha não se mexe, por isso deve alinhar com o Diego, Cunha, Carlão entre outros.

Aves – esta numa grande forma neste campeonato, na ultima jornada ganhou ao Portimonense que se encontra no primeiro lugar, teve mérito nesta vitória porque consegui-o contornar o seu adversário, leva 7 pontos de vantagem do terceiro lugar, não convêm perder pontos nesta fase do campeonato para não complicar as contas e seguir no caminho que tem vindo a demonstrar, tem cinco vitórias consecutivas, para este jogo vai encontrar um terreno pesado devido a chuva, deve alinha na baliza com experiente guarda-redes Quim que jogou no Benfica, Tarcisio, Bruno Alves e Nelson Pedroso.

Aves ou empate @ 1.38 betclic – como esta em boa forma e não pode perder pontos tem este terreno para conseguir amealhar mais uns pontos e ganhar mais vantagem sobre os seus adversário, não pode facilitar como tem feito até esta ronda, tem jogadores que podem marcar a qualquer momento.



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 17ª Jornada] 03 a 05 de Dezembro de 2016
« Responder #7 em: 04 de Dezembro de 2016, 08:04 »

Buzzard

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    4509
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    435
em: 04 de Dezembro de 2016, 13:16
Famalicão – Aves
04/12/16 as 11:15

Famalicão
– vai ter uma tarefa difícil nesta jornada, vai encontrar pela frente um adversário que luta pela subida de divisão, na ultima jornada este emblema teve uma vitória importante no terreno do Cova da Piedade por 1:2 com golos de Cunha e Carlão, está neste momento na 11º posição com 20 pontos, não está muito confortável da linha que desce de divisão, todos os pontos que consegue ganhar são importantes para esta fase do campeonato, não deve haver muitas alterações para este jogo equipa que ganha não se mexe, por isso deve alinhar com o Diego, Cunha, Carlão entre outros.

Aves – esta numa grande forma neste campeonato, na ultima jornada ganhou ao Portimonense que se encontra no primeiro lugar, teve mérito nesta vitória porque consegui-o contornar o seu adversário, leva 7 pontos de vantagem do terceiro lugar, não convêm perder pontos nesta fase do campeonato para não complicar as contas e seguir no caminho que tem vindo a demonstrar, tem cinco vitórias consecutivas, para este jogo vai encontrar um terreno pesado devido a chuva, deve alinha na baliza com experiente guarda-redes Quim que jogou no Benfica, Tarcisio, Bruno Alves e Nelson Pedroso.

Aves ou empate @ 1.38 betclic – como esta em boa forma e não pode perder pontos tem este terreno para conseguir amealhar mais uns pontos e ganhar mais vantagem sobre os seus adversário, não pode facilitar como tem feito até esta ronda, tem jogadores que podem marcar a qualquer momento.


0:0  :arrow:  :ganha:



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60245
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 04 de Dezembro de 2016, 21:30
Portimonense Vs Ac. Viseu
Municipal de Portimão, Portimão 03/12/2016 11:15
         

...


:arrow:  Portimonense -1 Resultado Handicap 2.05 Betclic  :ganha:

Académica Vs Braga B
Estádio Municipal Cidade de Coimbra, Coimbra 04/12/2016 15:00
         

...

:arrow:  Académica 1.72 Betclic  :ganha:
:arrow:  Liga: Académica a Vencer e Menos de 2.5 Golos 2.90 Betclic  :ganha:

Penafiel Vs Freamunde
Estádio Municipal 25 de Abril, Penafiel 04/12/2016 15:00
         

...

:arrow:  Penafiel 1.80 Betclic  :perdida:



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60245
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 04 de Dezembro de 2016, 22:52
V. Guimarães B Vs Sporting B
Estádio D. Afonso Henriques, Guimarães 05/12/2016 15:00
         

Jogo entre equipas B este que coloca frente-a-frente os conjuntos secundários de Vitória de Guimarães e Sporting.

Começando pelo V. Guimarães B a equipa começou o campeonato de forma algo irregular e uma fase de 5 derrotas consecutivas atiraram a equipa vimaranense para perto dos últimos lugares da classificação. Ainda assim a equipa está a reagir bem e neste momento leva uma série positiva de 4 jogos sem perder chegando a este jogo com a formação do Sporting num dos melhores momentos da época.

Olhando para a classificação nesta altura e após os jogos desta tarde o Vitória caiu para lugares de descida apesar de ter os mesmos pontos de Varzim e do Braga B equipas que estão imediatamente acima nos postos classificativos.

De referir apenas que o Vitória das últimas 4 partidas que referi e de que vem sem derrotas venceu as duas disputadas em casa e empatou as duas que foram realizadas fora.


Do lado do Sporting B a equipa não entrou nada bem no campeonato tendo apenas vencido um dos 7 primeiros jogos que disputou mas desde essa altura para cá a equipa tem vindo em claro crescendo tendo apenas o seu registo neste período sido superado pelo dos dois clubes da frente da classificação: Portimonense e D. Aves. Esta boa sequência trouxe a equipa até à 1ª metade da tabela e no campeonato das equipas B apenas o Benfica por esta altura consegue superar o registo do Sporting.

Vamos agora para os motivos que me levam a ir neste jogo: Em primeiro lugar o V. Guimarães B por norma quando se encontra em situação de maior dificuldade na tabela e quando joga em casa acaba por recrutar alguns jogadores habituais convocados na equipa principal para ajudarem a sua equipa B. Como a equipa principal jogou hoje e como amanhã o jogo dos B’s é em Guimarães e perante um grande é possível que tal venha a acontecer.
Depois e olhando para outro lado do campo devo lembrar que os jovens leões têm na próxima 4ª feira um importante encontro pela UEFA Youth League ante o Légia encontro esse que os jovens leões têm de vencer para ambicionar seguir em frente. Se olharmos para os últimos jogos do Sporting nesta competição vemos que por norma são utilizados muitos jogadores que habitualmente jogam pela equipa B pelo que é possível que amanhã em Guimarães existam algumas poupanças a pensar não só nesse jogo mas também porque no próximo fim-de-semana a equipa volta a jogar para o campeonato frente a um eterno rival como é o FC Porto B.

Com estes dados não creio que o Guimarães perca este jogo. Admito que a minha aposta é um pouco conservadora mas também como referi no início as equipas B são demasiado imprevisíveis pelo que prefiro resguardar-me um pouco na sugestão que indico.
Assim e tal como já disse não creio que os Vimaranenses saiam de bolsos vazios deste jogo pelo que a minha aposta vai para o seu triunfo ou empate neste jogo.


:arrow:  V. Guimarães B ou Empate 1.35 Betclic



Buzzard

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    4509
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    435
em: 05 de Dezembro de 2016, 07:36
Guimarães B – Sporting B
05/12/16 as 15:00

Guimarães B – encontra-se neste momento numa fase crescente devido aos resultados anteriores, ocupa a 17º posição com 18 pontos, não perde a 4 jornadas mas ainda continua no grupo que desce de divisão, na ultima jornada deslocou-se ao terreno do Varzim e consegui-o trazer um ponto mesmo no final do jogo com o golo do Vigário, para este jogo vai encontrar uma equipa que tem mais 6 pontos, a jogar na sua casa pode conseguir alguns pontos se tiver a mesma determinação e atitude que teve nas jornadas anteriores, deve jogar de inicio com jogadores influentes nesta equipa, o Vigário, Valente, Sacko e por fim o Duarte, este emblema tem tido boas prestações frente a este adversário.

Sporting B – vai deslocar-se a um terreno difícil de ganhar devido ao ambiente que os adeptos do Guimarães criam dentro do estádio, ocupa neste momento a 8º posição com 24 pontos, tem 7 vitorias, 3 empates e 6 derrotas, na ultima jornada e a jogar no seu terreno perdeu frente a formação do Penafiel por 1:2, golo foi marcado pelo Delgado, para este jogo tem de mudar atitude dentro de campo senão vai ter a tarefa complicada devido ao momento que o seu adversário está a passar, não ganha neste terreno desde de 21/12/14 aqui nota-se a dificuldade que os clubes tem para trazer algum ponto de Guimarães.

Guimarães ou empate @ 1.33 bet.pt – nos últimos três jogos o Guimarães não perdeu um e como esta a passar uma fase boa devido aos resultados que tem conseguido nas jornadas anteriores quer manter este ritmo e sair da linha da despromoção.



Buzzard

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    4509
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    435
em: 05 de Dezembro de 2016, 08:03
Fafe  – Vizela
05/12/16 as 20:30

Fafe – encontra-se numa posição delicada na tabela classificativa, está no grupo que desce de divisão, na ultima jornada teve uma vitória frente ao Benfica B por 1:0, o golo foi marcado aos 80 minutos pelo Borges, esta vitória foi importante para relançar este clube na luta pela manutenção, nesta jornada vai defrontar um adversário direto onde a sua arma e quantidade de empates que tem neste campeonato, um adversário muito difícil de marcar golos como a finalização do Fafe não e boa devido aos 19 marcados contra os 26 sofridos, senão mudar atitude na frente do ataque vai ter muitas dificuldades em marcar golos, deve alinhar com o João Carneiro, na baliza o Ricardo Fernandes, Alan entre outros.

Vizela  – está no meio da tabela com 21 pontos, e a equipa que tem mais empates, fecha-se muito bem na defesa e não dá espaço aos avançados para marcar, por outro lado não consegue finalizar, tem 15 marcados contra 14 sofridos, na ultima jornada não foi além de uma empate frente a formação do U. Madeira no seu terreno por 1:1, consegui-o vantagem aos 10 minutos com golo de Kukula, na segunda parte deixou-se empatar aos 54 minutos a partir desse minuto o jogo ficou decidido, para este jornada vai-se deslocar a um terreno que conhece bem devido aos bons resultados que tem feito, vai encontrar pela frente uma formação que na finalização não e o seu ponto forte e pode facilitar a sua tarefa.

Vizela ou empate @ 1.40 bet.pt – nos confrontos diretos tem levado a maior seja em sua casa como no terreno do seu adversário, tem tido uma boa prestação no sector mais recuado, sofre poucos golos fora do seu terreno e tem conseguido muitos empates, esta jornada e importante não perder pontos e manter-se no meio da tabela, numa situação confortável.



Buzzard

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    4509
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    435
em: 06 de Dezembro de 2016, 08:12
Guimarães B – Sporting B
05/12/16 as 15:00

Guimarães B – encontra-se neste momento numa fase crescente devido aos resultados anteriores, ocupa a 17º posição com 18 pontos, não perde a 4 jornadas mas ainda continua no grupo que desce de divisão, na ultima jornada deslocou-se ao terreno do Varzim e consegui-o trazer um ponto mesmo no final do jogo com o golo do Vigário, para este jogo vai encontrar uma equipa que tem mais 6 pontos, a jogar na sua casa pode conseguir alguns pontos se tiver a mesma determinação e atitude que teve nas jornadas anteriores, deve jogar de inicio com jogadores influentes nesta equipa, o Vigário, Valente, Sacko e por fim o Duarte, este emblema tem tido boas prestações frente a este adversário.

Sporting B – vai deslocar-se a um terreno difícil de ganhar devido ao ambiente que os adeptos do Guimarães criam dentro do estádio, ocupa neste momento a 8º posição com 24 pontos, tem 7 vitorias, 3 empates e 6 derrotas, na ultima jornada e a jogar no seu terreno perdeu frente a formação do Penafiel por 1:2, golo foi marcado pelo Delgado, para este jogo tem de mudar atitude dentro de campo senão vai ter a tarefa complicada devido ao momento que o seu adversário está a passar, não ganha neste terreno desde de 21/12/14 aqui nota-se a dificuldade que os clubes tem para trazer algum ponto de Guimarães.

Guimarães ou empate @ 1.33 bet.pt – nos últimos três jogos o Guimarães não perdeu um e como esta a passar uma fase boa devido aos resultados que tem conseguido nas jornadas anteriores quer manter este ritmo e sair da linha da despromoção.


2:0  :arrow: :ganha:



Buzzard

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    4509
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    435
em: 06 de Dezembro de 2016, 08:13
Fafe  – Vizela
05/12/16 as 20:30

Fafe – encontra-se numa posição delicada na tabela classificativa, está no grupo que desce de divisão, na ultima jornada teve uma vitória frente ao Benfica B por 1:0, o golo foi marcado aos 80 minutos pelo Borges, esta vitória foi importante para relançar este clube na luta pela manutenção, nesta jornada vai defrontar um adversário direto onde a sua arma e quantidade de empates que tem neste campeonato, um adversário muito difícil de marcar golos como a finalização do Fafe não e boa devido aos 19 marcados contra os 26 sofridos, senão mudar atitude na frente do ataque vai ter muitas dificuldades em marcar golos, deve alinhar com o João Carneiro, na baliza o Ricardo Fernandes, Alan entre outros.

Vizela  – está no meio da tabela com 21 pontos, e a equipa que tem mais empates, fecha-se muito bem na defesa e não dá espaço aos avançados para marcar, por outro lado não consegue finalizar, tem 15 marcados contra 14 sofridos, na ultima jornada não foi além de uma empate frente a formação do U. Madeira no seu terreno por 1:1, consegui-o vantagem aos 10 minutos com golo de Kukula, na segunda parte deixou-se empatar aos 54 minutos a partir desse minuto o jogo ficou decidido, para este jornada vai-se deslocar a um terreno que conhece bem devido aos bons resultados que tem feito, vai encontrar pela frente uma formação que na finalização não e o seu ponto forte e pode facilitar a sua tarefa.

Vizela ou empate @ 1.40 bet.pt – nos confrontos diretos tem levado a maior seja em sua casa como no terreno do seu adversário, tem tido uma boa prestação no sector mais recuado, sofre poucos golos fora do seu terreno e tem conseguido muitos empates, esta jornada e importante não perder pontos e manter-se no meio da tabela, numa situação confortável.


1:1  :arrow:  :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions