Autor Tópico: [Inglaterra - EFL CUP - Taça da Liga] 29 a 30 de Novembro de 2016  (Lida 500 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 29 de Novembro de 2016, 17:20
Liverpool vs Leeds
29.11.2016, 19:45

A era de Jurgen Klopp parece estar a nascer e este poderá transformar-se numa lenda para o Liverpool, a não ser que saia do clube num futuro próximo, para um gigante Europeu. Mas para já, a sua entrada, está a dar frutos e neste momento estão em segundo lugar na Premier League, a um ponto do líder Chelsea.
Do outro lado temos o Leeds, que atualmente está no Championship e é um dos candidatos a subir para a Premier League, para ver se volta aos tempos em que tinha umas das melhores equipas da Europa. Neste momento já estão longe do Newcastle e do Brighton, que aprecem ser os principais candidatos a subirem diretamente. Depois do 3º ao sexto lugar, vão disputar um playoff de subida e é ai que se encontra esta equipa do Leeds, que está numa  óptima fase, com 5 vitórias nos últimos 6 jogos.
Este jogo poderá não ser tão fácil como aparenta para o Liverpool e é bem possível que o Leeds marque um golo aqui em Anfield Road, mas não creio que Jurgen Klopp irá facilitar muito, porque sabe que este Leeds está a jogar bem. Poderá rodar alguns jogadores, mas lá está, não me parece que seja a equipa toda, já que está apenas a este e a outro jogo da final. No final de contas, com ou sem golo do Leeds, acredito que a vitória não irá escapar ao Liverpool, que está a jogar um futebol espetacular e a dar frutos. Só perderam um jogo nesta temporada, que foi contra o Burnley, numa das maiores injustiças do futebol que me lembro, já que o Burnley foi duas vezes à baliza do Liverpool e marcou dois golos. O resto do jogo foi jogado nos últimos 30 metros do meio campo do Burnley.

Pick: Liverpool e Over 2.5 Golos @ 1.62 Betclic
Paulo Martins



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 30 de Novembro de 2016, 00:37
Manchester United vs West Ham United
30 de Novembro de 2016 pelas 20h

O Manchester United joga em Old Trafford perante o mesmo adversário do jogo anterior para a Premier League, o West Ham United. A equipa de José Mourinho não foi além de um empate a 1 golo perante a equipa Londrina e esteve mesmo a perder o jogo. A pressão é muita para os Red Devils e vão tentar um resultado melhor perante os seus adeptos frente a uma equipa que vem moralizada com o empate conseguido. Apesar do empate, a verdade é que a equipa de Manchester foi muita superior no encontro e teve pela frente além de azar, um senhor na baliza adversária chamado de Randolph que foi o homem do jogo. Mourinho teve algumas surpresas no onze e a verdade é que apostou numa equipa que incluia jogadores como Lingard e Rashford, que a meu ver são jogadores com alguma inexperiência e tendo em conta a pressão sentida pelo clube poderá não ter sido a melhor aposta.

Este é mais um jogo com obrigatoriedade para vencer e passagem á eliminatória seguinte. O treinador Português tem um plantel grande e apesar de ser uma competição menos importante onde os treinadores optam por rodar mais o plantel, os Red Devils têm muito mais condições e alternativas para vencerem este encontro. Mourinho não conta com Paul Pogba e Marouane Fellaini para este jogo por acumulação de amarelos. Juntam-se assim aos lesionados Eric Bailly e Chris Smalling como baixas do encontro. Anthony Martial e Luke Shaw estão recuperados havendo no entanto dúvidas em relação a Carrick.

Onze Provável: De Gea, Valencia, Rojo, Jones, Darmian, Herrera, Carrick, Mkhitaryan, Rashford, Rooney e Ibrahimovic

O West Ham vem moralizado depois do bom resultado conseguido neste estádio Domingo passado mas não pode se dar contente com a época até ao momento. A equipa está muito abaixo daquilo que era esperado depois de terem surpreendido todos na época passada e terem terminado na 7ª posição na Premier League. Os Hammers contam com excelentes jogadores e muitos deles experientes e têm capacidade o suficiente para conseguir pontuar nestes grandes jogos. A época passada é uma prova disso mesmo e não é de admirar o resultado obtido neste último encontro. Ocupam a 16ª posição depois de um péssimo arranque de temporada e o empate perante o United foi o 2º jogo fora de casa em que conseguiram pontuar num total de 7 jogos. 6 desses jogos foram perante equipas na parte superior da tabela e só não marcaram perante o Watford, tendo conseguido passar por defesas como a do Chelsea, Manchester City, Tottenham, Manchester United, West Bromwich Albion e Everton. Têm um ataque forte e são muitos fortes no jogo aérea. O regresso de Andy Caroll poderá aumentar ainda mais isso e complicar bastante a defesa dos Red Devils.

A pressão não está apenas do lado da equipa da casa para conseguir um bom resultado. A passagem á eliminatória seguinte iria fazer os adeptos esquecer da posição atual na liga, temporariamente, e daria um aumento de confiança incrivel e que seria importante para as próximas jornadas da competição. Têm uma equipa capaz como provaram mas a fadiga que poderá aparecer depois de pouco descanço é também um potencial problema.

Citação de: Bilic, Treinador do West Ham
"Nós vamos fazer tudo para os vencer. O Manchester United vai provavelmente mudar a sua equipa. Esperamos a mesma qualidade deles, mesmo tipo de futebol, apenas nomes diferentes. É um jogo dos quartos-de-final, o que significa que se ganhas estás nas meias-finais o que é algo muito bom, a faltar apenas 1 jogo para a final."

Onze Provável: Randolph, Kouyate, Collins, Ogbonna, Antonio, Obiang, Noble, Cresswell, Lanziini, Payet, Fletcher

Este é um jogo complicado porque temos duas equipas a realizar um dos piores arranques de temporada dos últimos anos e que estão muito abaixo das expectativas de todos. É um jogo de taça o que é sempre complicado de prever e coloca frente-a-frente Mourinho perante muita pressão em Old Trafford e o West Ham que conseguiu aqui um empate no Domingo passado. Nestes jogos vemos muita rotatividade nos planteis e depois de apenas 2 dias de descanso é provável vermos nomes diferentes nos onzes de ambas as partes. Contudo, dou aqui vantagem, naturalmente, aos Red Devils. Domingo tinham jogadores no banco como Mkhitaryan, Rooney, Fellaini, Schweinsteiger e Ashley Young. Jogadores esses que podem entrar frescos e manter ou até mesmo aumentar a qualidade no onze inicial. Outros jogadores como Rashford e Lingard são sempre importantes nestes jogos também pois jogam perante onzes menos experientes e conseguem mais facilmente mostrar o seu potencial. Do que vi no jogo da Premier League reparei que o West Ham é muito forte em bolas paradas e pode surpreender com os seus extremos por serem muito fortes no 1v1. O Manchester United teve muitas oportunidades e não conseguiu ser eficaz. Um resultado algo infeliz e que esconde bastante a qualidade da equipa dos Red Devils. Não espero um jogo fácil para Mourinho mas acredito que consigam ser superiores neste momento de pressão, não se deixando superar novamente em casa perante o mesmo adversário. Espero golos e de ambas as partes mas vantagem para o United. A minha aposta contudo vai no over de golos. 3-1 a favor dos Red Devils seria o meu resultado correto se tivesse de escolher.

Pick: Over 2.5 golos @ 1.55 Bet 10UN



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - EFL CUP - Taça da Liga] 29 a 30 de Novembro de 2016
« Responder #2 em: 30 de Novembro de 2016, 00:37 »

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 30 de Novembro de 2016, 16:52
Arsenal vs Southampton
30 de Novembro de 2016 pelas 19:45

O Arsenal recebe esta noite no Emirates o Southampton, numa competição nunca antes conquistada por Arsene Wenger que está no clube há 20 anos. Os Londrinos são claros favoritos para vencer este encontro mas é de realçar a maneira como o treinador Francês aborda estas competições. Total confiante do seu plantel e das alternativas do mesmo é bem provável vermos um onze sem um único jogador utilizado na jornada passada para a Premier League. É verdade que os Gunners têm uma das melhores academias em Inglaterra mas poderá ser esse o motivo que fez com que Wenger ainda não tivesse conquistado a Taça da Liga até ao presente.

Os Gunners voltaram ás vitórias no fim-de-semana ao vencer o Bournemouth por 3-1 neste mesmo estádio com golos de Alexis Sanchez (2) e Theo Walcott. Vinham de 3 empates consecutivos para todas as competições mas também já não perdem desde a primeira jornada da Premier League onde foram derrotados em casa perante o Liverpool (3-4). Têm uma visita ao terreno do West Ham no próximo dia 3 e o descanço não será muito. Conhecendo Wenger, apesar de o admirar muito, acredito que vá pôr a Premier League á frente deste jogo e não sentir pressão numa vitória esta noite.

O Southampton é o primeiro adversário da Premier League que defrontam para esta competição esta temporada depois de terem eliminado Nottingham Forest (0-4) e Reading (2-0).  Os mais recentes encontros entre estas duas equipas dão ligeira vantagem aos Saints que não perderam nos dois jogos da época transata tendo empatado a zero no Emirates e goleado no St. Mary's Stadium os Gunners por 4-0.

Onze Provável: Martinez; Jenkinson, Gabriel, Holding, Gibbs; Elneny, Ramsey; Oxlade-Chamberlain, Iwobi, Reine-Adelaide; Lucas

O Southampton vem de uma vitória perante o Everton em casa onde realizou uma exibição bastante segura. Tive a oportunidade de ver esse encontro e só consigo dizer coisas positivas desta equipa. Depois da perda de jogadores como Pelle e Mané era de esperar uma queda na qualidade no clube mas o novo treinador, Claude Puel, tem se mostrado á altura da Premier League e tem mostrado em campo uma excelente competência táctica e disciplinar dos seus jogadores.  Os 'Saints' nunca conseguiram alcançar as meias-finais desta competição e têm em Londres, esta noite, a oportunidade de fazer história. Boufal e Steven Davis são dois jogadores que estão recuperados para este encontro depois de terem falhado o embate perante os Toffees.

O Southampton ocupa a 10ª posição da Premier League com 17 pontos e é uma das melhores defesas do campeonato com apenas 12 golos sofridos. Nestas competições acontecem muitas surpresas nos jogos a eliminar e vemos muitas vezes os grandes serem mesmo surpreendidos em casa. O Southampton, sabendo que pode fazer história neste jogo, vai entrar em campo, provavelmente, com um onze bem mais experiente que o adversário e serão poucas as alterações do novo treinador Francês que espera conquistar o coração dos adeptos com uma vitória aqui. A última conquista do clube foi em 1978 e a última final que alcançaram foi em 2003 perante este mesmo Arsenal de Wenger para a Taça de Inglaterra onde perderam.

Onze Provável: Forster; Yoshida, Fonte, Stephens, McQueen; Reed, Ward-Prowse, Hojbjerg, Boufal; Rodriguez, Austin

Jogos de Taças são sempre jogos complicados por existirem surpresas com muita frequência nestas eliminatórias. Eu acredito que os Gunners se sintam superiores neste jogo e vão entrar com total confiança mesmo jogando com jogadores menos experientes. Têm muita qualidade no plantel mas não vão entrar em campo com a mesma mentalidade que o Southampton que vai tentar fazer história e apostar num onze mais forte. Wenger já realçou no passado que a Premier League é mais importante, o mês de Novembro é, normalmente, o mês negro do Arsenal e vinham de 3 empates consecutivos antes da vitória frente ao Bournemouth. Mostraram-se, mesmo com o principal onze, bastante inseguros no meio-campo defensivo e prevejo um jogo com bastantes oportunidades de golo para ambos os lados. A meu ver a aposta no Southampton tem muito valor que não perdeu 3 dos últimos 4 jogos frente aos Gunners.

Pick: Southampton DNB @2,10 Betclic 10UN
Mais de 2.5 golos @1.65 Betclic



tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
em: 30 de Novembro de 2016, 17:34
 30.11.2016 - 20:00
Manchester United vs West Ham United

Jogo referente aos quartos de final da Taça da Liga Inglesa, onde o Manchester vai receber o West Ham.

O Manchester, depois de um início de temporada que parecia prometedor (conquista da Supertaça e vitória nos primeiros jogos oficiais), tem vindo a ter maus resultados. Algumas das exibições têm sido boas, mas têm tido um grande problema na finalização. Se na Europa têm ganho com relativa facilidade nos jogos em Old Trafford, o campeonato as coisas já não são iguais e já não vencem desde os finais de Setembro. Chegam a esta eliminatória depois de terem eliminado o Manchester City.

Últimos jogos:
27.11.16               PL           Manchester Utd              West Ham                           1 : 1
24.11.16               EL            Manchester Utd              Feyenoord                         4 : 0
19.11.16               PL           Manchester Utd              Arsenal                                 1 : 1
06.11.16               PL           Swansea                             Manchester Utd              1 : 3
03.11.16               EL            Fenerbahce                       Manchester Utd              2 : 1

O West Ham, depois de uma boa época no ano passado, tem tido dificuldades neste início de época. Na Europa, começou com uma eliminação não chegando sequer à fase de grupos. No campeonato não apenas dois lugares a cima dos lugares de despromoção, sendo atualmente o 5º pior ataque e a 4º pior defesa, o que demonstra as dificuldades que têm apresentado. Chegam a esta eliminatória depois de terem eliminado o Chelsea.

Últimos jogos:
27.11.16               PL           Manchester Utd              West Ham           1 : 1
19.11.16               PL           Tottenham                         West Ham           3 : 2
05.11.16               PL           West Ham                           Stoke                    1 : 1
30.10.16               PL           Everton                                West Ham           2 : 0
26.10.16               EFL         West Ham                           Chelsea                 2 : 1

Ainda neste último fim de semana as equipas se encontraram. O Manchester entrou mal no jogo com um golo sofrido logo aos 2 minutos, mas podia muito bem ter vencido o encontro confortavelmente pois criaram inúmeras oportunidades de golo. Já o West Ham, fora as bolas paradas, apenas criaram perigo nos últimos minutos graças ao desespero do Manchester em chegar à vitória.

O Manchester deve apostar muito neste jogo. O Machester tem criado muitas oportunidades em quase todos os seus jogos em casa esta época, mas por culpa da finalização os resultados positivos não têm aparecido. O campeonato corre mal e por isso Mourinho querer conquistar o segundo título (mesmo que seja de menor importância) para dar confiança à equipa e aos adeptos.

Manchester United @1.33 bet



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2148
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1174
em: 30 de Novembro de 2016, 18:00
Manchester United vs West Ham
30-11-2016 às 20:00
League Cup - Inglaterra

:arrow: Ambas marcam: Sim a 1.76 @ Bet

Manchester United
O percurso inconstante do United no campeonato já provocou um atraso de 11 pontos em relação ao líder, algo que começa a ser uma diferença substancial, obrigando a equipa a apostar nas competições a eliminar. Os últimos encontros da Liga Europa já se viu uma atitude diferente da equipa, muito mais empenhada em comparação com os primeiros jogos da prova. E na taça da liga a atitude da equipa deverá ser para se manter.
Mourinho está castigado devido às recentes declarações proferidas sobre as arbitragens e não se sentará no banco da equipa.
Pogba e Fellaini suspensos não alinham nesta partida, mas Carrick já está disponível. Schweinsteiger está convocado, Shaw e Martial ainda continuam de fora.
Equipa provável: Romero, Valencia, Jones, Blind, Darmian, Carrick, Herrera, Mata, Rooney, Lingard e Ibrahimovic.

West Ham
Os “hammers” tem feito um campeonato muito à semelhança de em épocas anteriores, ou seja, bastante abaixo das espectativas em função do plantel que apresentam. Apenas um ponto acima da zona de despromoção, e os resultados abaixo do esperado parecem demonstrar que esta temporada não será diferente.
A última vitória da equipa foi para esta mesma competição, onde eliminaram em casa o Chelsea. Para o campeonato a equipa não vence à 4 jogos, e a jogar fora de portas a equipa tem ainda um desempenho ainda mais fraco, apenas por uma vez venceu esta temporada.
O técnico da equipa na antevisão do encontro elogiou os seus jogadores, referindo que têm demonstrado qualidade nos treinos e acredita que hoje poderão surpreender a equipa de José Mourinho.
Equipa provável: Randolph, Ogbonna, Reid, Kouyaté, Cresswell, Fernandes, Obiang, Noble, Lanzini, Payet e Antonio.

Conclusão
Mourinho nestes jogos decisivos a eliminar não costuma facilitar, e é bem provável que a sua equipa não desperdice a oportunidade de conquistar este título, já que o grande objetivo da equipa que era o campeonato se apresenta cada vez mais distante, no entanto este West Ham tem um plantel com elevada qualidade e pode dificultar muito a vida ao United. Acredito num jogo com alguns golos, e que nenhuma das equipas fique em branco.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions