Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Grupo E ] Monaco vs TOT / CSKA vs B. Leve 22.11  (Lida 378 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
em: 21 de Novembro de 2016, 17:29
CSKA Moscovo vs Leverkusen
22/11   17h


Apesar das chances do CSKA de chegar aos oitavos serem reais, facto é que Tottenham, Leverkusen e Monaco não vão facilitar em nada até porque me parece que são equipas de outro nível. No entanto a esperança existe e este jogo em casa com os alemães é vital, quanto mais não seja pela continuação nas competições europeias através da Liga Europa. Neste grupo tudo é possível, os russos estão em último com 2 pontos, menos 2 que o Tottenham e menos 4 que o Leverkusen. O Monaco lidera com 8 pontos.

Os russos têm um enorme calcanhar de Aquiles, o seu guarda redes desde há uma década que sofre sempre golos em jogos da liga dos campeões e seguindo esta série implacável reconhecendo também enorme valor ao Leverkusen não será de espantar que tal aconteça de novo. Sobretudo se tivermos em conta que o Bayer também está pressionado a pontuar nesta partida.

Os alemães alcançaram uma importante vitória em Londres com alguma sorte à mistura e agora esperam que o Monaco em casa roube pontos aos spurs. As contas são simples, se o Leverkusen vencer e o Tottenham não for além de um empate, os franceses e os alemães garantem a passagem à próxima fase.

Sendo o Akinfeev o triste dos jogos das champions, precisando tanto o CSKA de vencer e como do outro lado está o Leverkusen que tem o apuramento ao alcance de uma vitória, acredito que ambas as equipas acabem por marcar.

Ambas Marcam @ odd 1.74
bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Júlio Ramos

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
    Pts Tipsr:
    1038
em: 21 de Novembro de 2016, 19:27
Liga dos Campeões
Mónaco vs Tottenham
22/11/16 ás 19h45
   
   O trabalho de Leonardo Jardim tem que ser valorizado neste Mónaco. Chegou no verão de 2014 e em pouco mais de um mês perdeu as duas principais figuras Falcao e James. Para piorar as coisas na mesma altura o multimilionário russo dono do clube divorciou-se e praticamente deixou de haver investimento da sua parte, o clube passou a “viver” do que conseguia fazer nos mercados de transferências. Jardim foi fazendo das tripas coração com muita juventude e um ou outro veterano que foi chegando.
   O treinador português conseguiu colocar o clube num patamar acima e com menos dinheiro para gastar. Bernardo Silva, Lemar, Bakayoko ou Fabinho são alguns exemplos dos jovens que têm sido trabalhados e que despertam alguma cobiça entre os tubarões do futebol europeu.

   O Tottenham está de certa forma longe da equipa que foi na temporada passada. Os Spurs não estão tão assertivos nem tão sólidos, têm tido muitas quebras. Esperava um pouco mais desta equipa já que o plantel é praticamente o mesmo da temporada transata e ainda adicionaram Janssen, Wanyama, N'Koudou e Sissoko é uma equipa com mais soluções mas sempre dependente de Kane. Esteve mês e meio de fora e os companheiros para a Premier League apenas conseguiram marcar por 6 vezes, o seu natural substituto Janssen só marcou ainda por duas vezes e ambas de penalti. Desde que voltou de lesão que o Tottenham em duas partidas já marcou por 4 vezes, com 3 golos de Kane, não são só os golos do avançado é toda a sua movimentação na frente, faz um bom trabalho sem bola e ainda faz boas combinações com os três médios de ataque.
   Defensivamente estão um pouco menos sólidos, Alderweireld tem estado a contas com uma lesão, Pochettino não confia muito em Wimmer e antes quer que Dier recue no terreno, Walker também tem estado com alguns problemas físicos, Rose também já esteve parado por um mês.

   Diria que um empate serve ao Mónaco. Ficarão bem encaminhados para seguir para a fase seguinte. Para o Tottenham esta partida é um “must win”. Se os londrinos não ganharem arriscam-se na última jornada a cumprirem calendário ou lutarem pela Liga Europa. Apesar da boa réplica que deram na temporada passada nessa competição acredito que Pochettino só pensa em pensar aos oitavos. Isto também depende do que o Leverkusen fizer nesta jornada na Rússia diante do CSKA.
   Os Spurs ainda têm mais umas condicionantes para esta partida é que no próximo Sábado defrontam o Chelsea completando uma série de 3 jogos consecutivos diante de equipas de Londres (defrontaram anteriormente Arsenal e West Ham). Outra condicionante, Lamela só volta em Dezembro.
   A minha sugestão de aposta para esta partida é um ambas marcam o Mónaco tem sido uma equipa de golos, Falcao tem ressurgido nesta temporada e está em boa forma. O Tottenham precisa mesmo de ganhar e de tentar resolver cedo para começar a pensar no desgaste por exemplo de Kane porque avizinha-se uma partida de elevado grau de dificuldade no fim-de-semana.

Ambas Marcam @1.76 bet
aka jmrforuns



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Grupo E ] Monaco vs TOT / CSKA vs B. Leve 22.11
« Responder #2 em: 21 de Novembro de 2016, 19:27 »

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2108
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    712
em: 22 de Novembro de 2016, 00:12
Mónaco vs Tottenham Hotspur
22 de Novembro de 2016 pelas 19:45


A equipa de Leonado Jardim recebe os Ingleses dos Spurs nesta jornada a precisar apenas de 1 ponto para garantir a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os Franceses chegam a este jogo numa forma incrivelmente espetacular para um clube que nas últimas épocas passou por inúmeras mudanças no plantel e no clube depois da sua subida á primeira liga Francesa. O Mónaco está invencivel a jogar no Stade Louis II contando com apenas 2 empates em 10 jogos realizados.

A equipa dos Portugueses Leonardo Jardim, Bernardo Silva e João Moutinho estão posicionados no primeiro lugar do grupo com 8 pontos, mais 2 pontos que Leverkusen e 4 que Tottenham e na Liga Francesa ocupam a 2ª posição atrás de Nice com 29 pontos (menos 3). É de destacar os mais recentes resultados do clube pois vêm de uma série de 6 jogos sem perder para todas as competições destacando vitórias sobre Montepellier (6-2), CSKA Moscovo (3-0), Nancy (6-0) e Lorient (0-3). Falcão tem sido um dos jogadores em destaque depois de ter estado mais que "apagado" nas épocas transatas voltando ao conhecido ponta-de-lança oportunista com uma incrivel capacidade de finalização.

Do lado visitante está o Tottenham que não está tão mal quanto se suspeita pela posição que ocupa (5º) na Premier League pois é o único clube Inglês sem derrotas no campeonato interno e conta com a melhor defesa da Premier League com apenas 8 golos sofridos. O treinador Pochettino está, no entanto, sem uma das principais referências defensivas, Toby Alderweireld. Ben Davies e Erik Lamela juntam-se também ao lote de lesionados.

Se do lado da casa temos um avançado oportunista, Radamel Falcao, o mesmo poderemos dizer do lado visitante pois Harry Kane tem sido a principal figura desta equipa desde a temporada passada onde foi considerado o melhor marcador da Liga. É uma equipa que possui muita velocidade e criatividade mas Kane está a regressar de lesão e um mau jogo de Erikssen pode complicar bastante a fluidez ofensiva dos Spurs.

Considerando este grupo podemos ver que o Tottenham é obrigado a vencer os dois jogos que faltam para garantir a qualificação para a próxima fase. Sabendo que um empate os deixa de fora da Liga dos Campeões, a não ser que o Leverkusen perca, o que é pouco provável a mentalidade terá de ser os 3 pontos neste encontro. Terão de ter cabeça para não sofrer primeiro pois sabem que estão frente a uma equipa que já marcou 39 golos.

Acredito que este vai ser um dos melhores jogos da jornada. Duas equipas com boa qualidade e a precisar deste jogo para garantirem a qualificação. Do lado do Mónaco está uma equipa que marcou sempre em casa esta jornada e a precisar apenas de 1 ponto. O Tottenham apesar de ainda não ter perdido para a Premier League vai ter de se abrir mais se quiser lutar pelos 3 pontos e aí sabe que terá de lidar com Radamel Falcao e companhia que estão num excelente momento de forma. Para acrescentar isto, a campanha europeia do Tottenham não é a melhor pois já perderam com os Franceses em White Hart Lane e apenas venceram na Rússia. Considerando tudo isto, prevejo um jogo com ambas as equipas a preocuparem-se bastante defensivamente pois sofrer primeiro vai complicar bastante o objetivo do encontro. As lesões do Tottenham, principalmente no eixo defensivo e a forma do Mónaco dá-me confiança para ir a favor dos Franceses apesar de considerar este um jogo para poucos golos.

Pick: Mónaco DNB @1.68 Betclic 10UN



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 22 de Novembro de 2016, 14:24
CSKA Moscow vs Leverkusen
22.11.2016, 17:00h

O CSKA vive a pior fase da época e felizmente para eles, está quase a acabar a primeira metade da época, que terá um período de pausa de quase de 3 meses e que será muito bom para estes mudarem alguma coisa. 2 vitórias apenas nos últimos 12 jogos é muito pouco para uma equipa que quer lutar pelo título de campeão na Rússia. Vá lá que ganharam na última jornada, depois de estarem 7 jogos sem ganhar.
O Leverkusen, apesar de ter perdido contra o surpreendente Leipzig no último jogo está em crescendo de forma e está a recuperar muito e já subiu bastante na tabela do campeonato Alemão. Nos seus últimos 5 jogos, apenas perdeu o último, ganhando os restantes.
Apesar de saber que não será nada fácil jogar na Rússia, a equipa Alemã também já está habituada ao frio e tendo em conta o péssimo momento de forma do CSKA, acho que o Leverkusen tem boas hipóteses de sair deste jogo com os 3 pontos. Tem melhor equipa e fundamental conquistarem aqui a vitória, já que na última jornada vão jogar com o Monaco e esse sim, será um jogo muito difícil.

Pick: Leverkusen @ 1.80 Bet.pt
Paulo Martins



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions