Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Grupo A ] Arsenal vs PSG / Ludo vs Basileia 21.11 19:45  (Lida 485 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2113
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    712
Arsenal vs Paris Saint Germain
Emirates Stadium, 23 de Novembro de 2016

Este encontro em Inglaterra coloca duas equipas já qualificadas para a fase seguinte da Liga dos Campeões pois encontram-se igualadas na primeira posição com 10 pontos do grupo A. A batalha agora será apenas pela primeira posição do grupo algo que a equipa da casa já não consegue há bastante tempo. Foi na época 2011/2012 que o Arsenal de Wenger passou aos oitavos nessa posição.

Os Gunners apesar de ter um plantel forte são uma equipa que deixa bastante a desejar e prova disso foi o número de anos que a equipa de Wenger teve sem ganhar um título (11). Apesar de tudo, jogar no Emirates nunca é fácil para qualquer adversário e o Arsenal é uma equipa que gosta de controlar o jogo e lutar pelos 3 pontos.

No Parque dos Principes o resultado terminou empatado a 1 golo mas foram os Franceses que tiveram todo o controlo do jogo onde Cavani falhou várias oportunidades de golo. Os Ingleses tiveram muita sorte em sair de lá com 1 ponto e foi graças aos falhanços de Cavani e á incrivel exibição de Ospina que o resultado não foi bem diferente.

Apesar da atual e habitual 4ª posição na Premier League o Arsenal já não perde desde a primeira jornada onde foi derrotado pelo Liverpool em casa por 4-3. Isso, a 14 de Agosto. Uma série de jogos impressionante e que é de ter em conta para este embate. Conhecendo o Wenger como fã acredito que vai existir alguma rotatividade no plantel e apesar desta série incrivel de jogos não é de deixar de lado qualquer surpresa, pois o Arsenal é muitas vezes surpreendido.

Onze Provável: David Ospina, Carl Jenkinson, Shkodran Mustafi, Laurent Koscielny, Nacho Monreal, Francis Coquelin, Granit Xhaka, Theo Walcott, Mesut Ozil, Alex Iwobi, Olivier Giroud

Do lado do PSG está também uma equipa numa série de jogos impressionante com 8 vitórias nos últimos 9 jogos para todas as competições. Encontram-se na 3ª posição da Liga Francesa com os mesmos pontos que o 2º, Mónaco, tendo pontuado até ao momento 29 pontos.

Comparando ambas as equipas nos mais recentes jogos, os Franceses levam a vantagem mas é de realçar mais uma vez que o Arsenal apenas perdeu por 1 vez esta época e foi logo na jornada inaugural do campeonato. Serge Aurier não vai poder jogar esta partida depois de ter tido problemas na chegada a Londres com o seu visa e é a mais recente baixa de Unai Emery. Junta-se assim a Kurzawa e Adrien Rabiot que não estão na lista de convocados. Rabiot tem sido o médio de destaque esta temporada e será também uma baixa importante no onze dos Franceses. Di Maria viajou mas é ainda dúvida para o encontro.

Onze Provável: Kevin Trapp, Meunier, Marquinhos, Thiago Silva, Maxwell, Marco Verratti, Thiago Motta, Blaise Matuidi, Angel Di Maria, Edinson Cavani, Lucas Moura

Esta equipa do Paris Saint Germain tem muita experiência no plantel e muito poder ofensivo. Os Gunners têm Bellerin lesionado e Jenkinson, na minha opinião, é muito fraco para uma equipa como esta. Lidar com Di Maria ou Lucas Moura será complicado ainda para mais com um meio-campo defensivo ainda com provas a dar. Coquelin e Elneny ou até mesmo Xhaka ainda continuam a ser jogadores presentes no onze devido a lesões de Cazorla ou Ramsey e o posicionamento defensivo é ainda algo a trabalhar. Prevejo um jogo equilibrado mas com o Arsenal mais controlador. O PSG tem boa capacidade de contra-ataque e é aqui que os vejo causar problemas aos Gunners. As duas equipas estão repletas de bons jogadores e acredito que vai ser um jogo com golos.

Pick: Over 2.5 golos @1.65 Betclic
Empate @3.10 Betclic



Rodrigo123

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    901
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    368
Arsenal-PSG
23/11/16, 19h45

Arsenal com um começo de temporada aceitável. Mantém-se nos primeiros lugares da tabela na Liga e ocupa neste momento o primeiro lugar do seu grupo na Champions. A última exibição contra o Man United foi paupérrima, mas acredito que o contexto desse jogo tenha levado a tal performance. Baixas: Bellerin, Mertesacker, Cazorla, Akpom, Pérez

Nesta altura da época era de esperar resultados completamente diferentes e uma classificação também diferente para o PSG na Ligue 1. Não começaram bem e encontram-se neste momento a 3 pontos do primeiro lugar na Liga. Na Champions, tudo dentro da normalidade, a discutir taco a taco com o Arsenal o primeiro lugar do grupo, visto que a qualificação está mais que assegurada. Baixas: Aurier, Kurzawa, Rabiot, Pastore

Com um Arsenal na máxima força ia às cegas neles para vencer. Tudo a favor. Jogo em Londres, bom momento de forma, boas exibições mais constantes e jogadores em super forma, como Alexis ou Ozil.

As baixas importantes na defesa deixam-me de pé atrás e vou optar pelo mercados dos golos do Arsenal. O ataque é nitidamente o sector mais forte e acredito que consigam marcar 2 golos a um PSG que me parece não ter o treinador mais indicado para os objectivos do clube.

Arsenal Over 1.5 @2.1 bet



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Grupo A ] Arsenal vs PSG / Ludo vs Basileia 21.11 19:45
« Responder #2 em: 23 de Novembro de 2016, 14:31 »

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2113
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    712
Ludogorets vs Basileia
23 de Novembro de 2016 pelas 19:45

Jogo que coloca duas equipas em campo sabendo que já não conseguem a qualificação para os oitavos-de-final. Ambas as equipas chegam a este encontro com 1 ponto e partilham do mesmo objetivo, vencer para garantir a qualificação para a Liga Europa. Neste ponto temos um Basileia mais experiente e que todos os anos está presente nestas provas europeias e que consegue por muitas vezes alcançar resultados algo surpreendentes nesta prova. O Ludogorets está a realizar uma época fantástica a nivel interno mas é normal a diferença de qualidade para as restantes equipas do grupo A.

A equipa Búlgara ocupa a primeira posição do campeonato com 37 pontos, mais 3 que Levski, e vem de 3 vitórias consecutivas. Nos últimos 20 jogos a equipa ficou apenas 1 vez sem marcar para todas as competições tendo sido nesta mesma prova, perante o Arsenal em Londres (0-6). Apesar desse resultado é de considerar os progressos que esta equipa tem feito na Europa depois da conquista de 5 títulos internos. No jogo passado estiveram a vencer os Gunners por 2-0 e a esperança numa próxima etapa europeia era grande até existir a reviravolta no marcador. Contudo, Levski, Arsenal e PSG foram as únicas equipas que venceram o Ludogorets esta temporada.

Do lado visitante está o Basileia que a nível interno conta já com uma vantagem de 15 pontos para o segundo classificado, Young Boys. Os Suíços estão imbatíveis no campeonato e apenas falharam em manter o "sucesso" nas provas europeias, onde em anos transatos, ficaram bem acima do esperado. Depois do desapontante empate em casa frente a este adversário por 1 golo, o Basileia vai tentar lutar pela vitória porque sabe que a última jornada traz um adversário 10 vezes mais complicado e que não possibilita tantas oportunidades. Este é um jogo que obriga a conquista de 3 pontos e cada equipa sabe que só depende de si mesmo.

Ambas as equipas sofreram em todos os jogos do grupo tendo sofrido um total de 21 golos e marcado apenas 6. A nivel interno são duas equipas com um grande registo ofensivo com 39 golos marcados para o lado da casa e 45 para o Basel. Prevejo um jogo equilibrado e é dificil apostar num vencedor naquele que será um encontro a disputar por um lugar europeu. Os dois clubes estão impressionantes a nivel interno mas o Basileia leva ligeira vantagem pois a diferença para o segundo classificado é maior o que lhes possibilitou um maior foco neste encontro o que a juntar á qualidade dá-lhe ligeira vantagem. A minha aposta vai no over de golos, espero ambas a marcar e uma ligeira superioridade dos visitantes apesar de considerar um empate um resultado provável.

Pick: Over 2.5 golos @1.80 Betclic
Basel DNB @1.68 Betclic



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    36747
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4787
Champions
Arsenal vs PSG  - 21.11 - 19:45
Prognóstico: Arsenal ah 0 1.62 @Bet.pt

Era natural que os dois times que se enfrentam hoje monopolizassem completamente o grupo. Além da disparidade de forças entre Arsenal e Psg e Basel e Ludogoretz no campo a coisa ficou ainda mais evidenciada. Se analisarmos a  classificação os dois primeiros estão empatados com 10 pontos conquistados – com o arsenal a frente pelo saldo de gols – e os dois ultimos somam apenas dois pontos conquistados justamente um contra o outro na primeira partida entre eles. Por isso o duelo de hoje é crucial para a definição do primeiro colocado do grupo. O arsenal ainda pode administrar um empate muito embora se ambos continuarem empatados a decisão pode ficar no saldo de gols na útima jornada.

Latest results Arsenal

show all
19.11.2016   PR   Manchester United   1-1   Arsenal   
06.11.2016   PR   Arsenal   1-1   Tottenham   
01.11.2016   CL   Ludogorets   2-3   Arsenal   
29.10.2016   PR   Sunderland   1-4   Arsenal   
25.10.2016   LC   Arsenal   2-0   Reading FC   
22.10.2016   PR   Arsenal   0-0   Middlesbrough   

O começo de temporada do Arsenal foi melhor do que eu esperava. O time não se movimentou muito no mercado de transferÊncias  e o trabalho de Wenger parece já com a data de validade vencida sendo muito criticado pelos especialistas e até mesmo pela torcida. Mas o time surpreende. Na champions o grupo não foi muito de teste mas na premier a coisa vai melhor do que se esperava. Claro que a terceira colocação não diz muito mas os empates nos clássicos nos últimos jogos tem muito a ver com isso.

Latest results Paris St. Germain

show all
19.11.2016   D1   Paris St. Germain   2-0   FC Nantes   
06.11.2016   D1   Paris St. Germain   4-0   Stade Rennais   
01.11.2016   CL   FC Basel   1-2   Paris St. Germain   
28.10.2016   D1   Lille OSC   0-1   Paris St. Germain   
23.10.2016   D1   Paris St. Germain   0-0   Olympique Marseille   
19.10.2016   CL   Paris St. Germain   3-0   FC Basel   


O PSG passa por um momento de transição e apesar do ótimo elenco ainda parece faltar aquele último passo para começar a discutir as grandes competições européias. Por isso, acredito que o Arsenal merece o favoritismo em casa e as odds oferecidas deixam esta aposta com valor na minha opinião. Como estamos falando dos bichos papões do grupo vou de dnb para proteger a coisa.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo123

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    901
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    368
Ludogorets-Basileia
23/11/16, 19h45

Ludogorets lidera na Bulgária mas na Champions a história é sem surpresa completamente diferente. Esta partida decide praticamente quem continua nas Competições Europeias e avança para a Liga Europa. Têm vários brasileiros no ataque (Marcelinho (adquiriu nacionalidade búlgara recentemente), Cafú, Wanderson) e todos sabemos a qualidade que acrescentam normalmente a estas equipas mais pequenas. Marcaram em todos os jogos do Grupo, à excepção do jogo em Londres com o Arsenal. Baixas: Vitinha (?)

O Basileia internamente encontra-se mais ou menos na mesma posição que o Ludogorets. Domina a seu belo prazer a Suíça há alguns anos e vai vencendo troféus com regularidade. Com as presenças regulares nas Competições Europeias das últimas épocas ganhou algum estatuto na Europa e tem uma responsabilidade maior. Baixas: Bua, Die,  Steffen

Tudo ou nada para Ludogorets e Basileia se querem continuar nas Competições Europeias e seguir para a Liga Europa. Não vejo nenhuma das equipas a jogar mais contida, a abdicar dos seus princípios de jogo e do seu sector mais forte, o ataque, portanto espero uma partida com golos.

Ambas Marcam @1.71 bet



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
Ludogorets vs Basileia
23/11   19h45


Este grupo decorreu exactamente como o esperado, Arsenal e PSG passaram sem grandes dificuldades e hoje vão limitar-se a lutar pelo primeiro lugar, enquanto que Basileia e Ludogorets apenas acalentam hipóteses de chegar à Liga Europa. Duas equipas de segundo plano a nível europeu provenientes de campeonatos muito pouco competitivos e onde dominam por completo.

O ponto forte dos bulgaros é o ataque, no campeonato são de longe o melhor ataque com 39 golos marcados em 14 jogos e na liga dos campeões dos 4 golos que marcaram, 3 foram em casa. Tem 2 ou 3 brasileiros na frente que são sempre um osso duro de roer para qualquer defesa porque não têm medo de ir para cima, sem esquecer o romeno Keseru que finaliza muito bem.

Os suíços são um pouco mais evoluídos no seu futebol, são mais competentes no plano defensivo mas o sector mais forte é igualmente o ataque. 45 golos marcados em 15 jogos de campeonato suíço. Doumbia veio dar muita força ao ataque helvético, para além da experiência que detém de competições europeias.

Esta é uma partida que no meu entender vai ter vários golos, são duas equipas com sectores atacantes muito produtivos, defesas razoáveis mas com alguma permeabilidade. A luta é renhida, o mais certo é que vencer arrecade o terceiro lugar dado que, depois, cada uma destas equipas vai defrontar dois colossos europeus. O Ludogorets é um pouco inconsequente a jogar, há menor responsabilidade tática e por isso vão estar sempre dentro do jogo porque não têm medo de ir à procura do golo, o Basileia vai com a ideia de congelar a partida e optar pela eficácia mas penso que essa estratégia não vai resultar, de certo será uma partida mexida e isso deverá traduzir-se em golos.

Over 3.5 goals @ odd 3
bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions