Autor Tópico: [Espanha - La Liga - 12ª Jornada] 18 a 21 de Novembro de 2016  (Lida 1026 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33561
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 16 de Novembro de 2016, 21:24
La Liga - 12ª jornada
Atlético de Madrid vs Real Madrid
19/11/2016 ás 19h45

   O Atlético vem de uma derrota no País Basco diante da Real Sociedad. San Sebastian é sempre um território complicado para os grandes, o Real Madrid até nem se pode queixar mas a verdade é que defrontou uma Real Sociedad bem diferente da atual.
   Simeone tem arriscado um pouco mais nesta temporada pelo menos quando tem a tropa 100%. O Atleti tem deixado um pouco o seu sistema sólido e robusto e tenta vir um pouco mais para frente construir jogo e cria mais oportunidades do que era hábito.
   A pausa para compromissos internacionais veio trazer algumas dores cabeça para Simeone, Oblak e Griezmann chegaram mais cedo das respetivas seleções mas chegaram com algumas pequenas mazelas, nada que os deva impedir de jogar o clássico mas se estarão a 100% já é uma questão bem diferente.
   Não há grandes dúvidas em relação onze do Atlético, Simeone apostará nos jogadores que melhor conhecem o seu sistema.

   Tic, tac, avança o ponteiro do relógio e Zidane estará com uma dor de cabeça daquelas que a maior parte de nós tem quando começa a fazer as contas do mês. O departamento médico tem andado mais congestionado que trânsito de Lisboa em hora de ponta. Modric ainda agora regressou de lesão mas perdeu várias partidas e precisa de minutos para ganhar bagagem. Ficaram sem Kroos até final do ano, ainda não há Casemiro, nem Pepe e como se isto não bastasse Morata está KO até pelo menos o meio de Dezembro. Carvajal chegou com algumas mazelas dos compromissos internacionais. Ramos está de regresso aos treinos, Benzema a escaços dias do dérbi treina aparte.
   Kovacic, Modric e Isco terão lugar reservado no meio-campo. James, Asensio e Vazquez espreitam por uma oportunidade principalmente com Morata de fora e Benzema em dúvida.

   A melhor altura para defrontar Atlético de Madrid é agora a seguir aos compromissos internacionais porque Simeone não tem muito tempo para fazer a sua habitual preparação para as partidas que tão fundamental tem sido para os colchoneros. Isto na teoria é excelente para o Real mas olhando para o espelho o cenário não é bom, lesões umas atrás das outras e não estão muito sólidos nesta altura. Defensivamente são uma equipa problemática, Navas não está a conseguir fazer os milagres que fazia no passado. Diante do Leganés interromperam uma série de 10 jogos consecutivos a sofrer golos. Na frente de ataque Bale é o único que está de pontaria afinada já que Ronaldo tem falhado bem mais do que aquilo que tem acertado mas quando acerta são uns atrás dos outros. Ronaldo apenas por uma vez conseguiu bater Oblak em 7 confrontos.
   Apesar de Simeone não ter o tempo que desejaria para preparar esta partida, uma vez que alguns jogadores chegaram mais tarde, penso que o Atlético tem aqui uma oportunidade. Vão jogar no sistema que mais gostam e se sentem confortáveis, dar a iniciativa ao adversário e apostar no contragolpe e aproveitar os erros na saída de bola dos merengues, claro não convém esquecer as bolas paradas, todos os detalhes contam para Simeone, que normalmente não gosta de deixar escapar nada. Se a partida fosse noutra altura provavelmente iria simplesmente no Atlético para vencer mas como a preparação de Simeone deve ter ficado afetada e poderá não conseguir tirar o melhor de todos os seus jogadores nesta partida, tendo isto em conta vou explorar um Handicap Asiático 0 (em caso de empate devolve).

Atlético de Madrid AH0 @1.60 betclic
aka jmrforuns



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 18 de Novembro de 2016, 16:18
Bétis vs Las Palmas
18/11   19h45


O Bétis não mudou muito desde a época anterior, vai fazer mais uma época de sofrimento para não descer e tentar amealhar cada ponto. Na época passada arrancaram muito mal e foi já na segunda volta que conseguiram superar-se. Nos últimos 5 jogos da época transacta que incluiu uma partida com o Barcelona e Sevilha, amealharam 10 pontos. Não jogam mal, apenas não são consistentes ao longo dos 90 minutos e por isso sofrem muitos golos e perdem muitos jogos. Em casa só venceram numa ocasião, empataram duas partidas e perderam outras duas, uma contra o Real Madrid e a última contra o Espanyol onde mereciam pelo menos um empate por tudo o que fizeram em campo. Ruben Castro é o matador desta equipa.

O Las Palmas mudou por completo de uma época para a outra, se na anterior se caracterizavam por serem muito fechados, sobretudo no seu reduto, agora são exactamente o contrário. Jogam muito virados para a frentes, sem medo do adversário, tentam ter bola nos pés e isso só é ótimo para quem gostava de ver futebol bem jogado. A jogar desta forma têm mais a ganhar do que a perder, estão sempre mais perto dos bons resultados e o 9º lugar só vem certificar o que digo. Em 5 jogos fora marcaram sempre, pelo menos um golo. Kevin P. Boateng é o nome sonante do Las Palmas e já tem feito das suas ao serviço da equipa canária.

Nenhuma das equipas tem baixas de vulto para o jogo de hoje.

O Bétis tem uma pobre defensiva, são uma equipa muito inconstante ao longo dos 90 minutos e por isso, acho que de uma forma ou de outra o Las Palmas mantém o registo de marcar sempre nos jogos fora. Por outro lado, o Bétis tem boas referências no seu ataque, joga em casa logo também deve conseguir marcar o seu golo. São duas equipas que jogam o jogo pelo jogo, não são de se retrair e nesse sentido antevejo uma partida com 3 ou mais golos e claro, futebol muito bem jogado, com bastante emoção, num estádio muito fervoroso, um reflexo da cidade sevilhana.

Over 2.5 goals e ambas marcam @ odd 1.83
bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga - 12ª Jornada] 18 a 21 de Novembro de 2016
« Responder #2 em: 18 de Novembro de 2016, 16:18 »

Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    626
    Pts Tipsr:
    600
em: 18 de Novembro de 2016, 18:49
Atlético - Real
La Liga
19/11/2016 19:45h
Aposta: Atlético @ 2.30 bet.pt

Atlético:
Os "Colchoneros" perderam na última jornada em San Sebastian e estão, agora, a 6 pontos do adversário deste sábado. Nico Gaitan não deve recuperar a tempo de estar apto para este desafio. Já o caso de Griezmann é um pouco diferente segundo vai sendo sugerido na imprensa espanhola: nem que tenha de ser com moletas, o homem deve ser mesmo lançado para o "11" pelo técnico Diego Simeone.

Real:
Os "Merengues" apresentam um facto ou, melhor, uma constatação de peso para este desafio: ainda não perderam qualquer jogo oficial esta época. São líderes isolados da competição tendo mais 2 pontos que o Barcelona. Zidane tem vários jogadores importantes que não vão poder dar o seu contributo. São eles, Morata, Casemiro, Toni Kroos e Pepe. Sergio Ramos e Benzema estão em dúvida mas diria que o caso do francês se assemelha ao do seu companheiro de seleção, Griezmann.

Conclusão:
Creio que o Atlético tem aqui uma boa oportunidade de se aproximar do Real na tabela classificativa. Apesar de ainda não terem perdido qualquer jogo em todas as competições, não considero que os "Blancos" sejam um "um bicho papão". De facto, não é uma equipa que me apraz ver jogar. Denoto que a equipa vale muito pelo factor individual e não pelo colectivo. Enfim, haveria muito para falar sobre este tema mas pretendo ser sucinto e por aqui me fico. Ora, Zidane deve andar com algumas dores de cabeça. Casemiro e sobretudo Kroos fazem muita falta como possível opções para a posição 6. São eles que muitas vezes fazem o "trabalho sujo" para as "estrelas" andarem lá na frente sem se chatearem. Modric vem de uma longa paragem e será difícil prever que possa estar em alta rotação mas a verdade é que o croata será a opção menos má para aquela zona do terreno. Ainda há Kovacic mas é claramente um jogador que ainda tem de crescer no aspecto táctico do jogo e, claro, apresenta características pouco recomendadas há zona mais recuada do meio campo. Por mais que tente imaginar um cenário desfavorável há minha ideia inicial, vejo, de forma mais ou menos clara, o meio campo do Atlético a superiorizar-se de forma vincada e deverá, inclusivamente, criar vários desequilíbrios pela zona central. Diego Simeone tem vindo a implementar algumas alterações no seu plano de jogo e, hoje em dia, vemos um Atlético em constante mutação. Na verdade, a equipa não perdeu a sua filosofia e ideias base. Mas é uma equipa mais predisposta a assumir o jogo, a ser mais incisiva e acutilante na fase atacante. Claro que muitas destas alterações estão relacionadas com as características de alguns novos jogadores que, entretanto, chegaram. Contudo, para este encontro a fórmula a utilizar será talvez a dos anos anteriores pois ganhando, como expectável, a zona nevrálgica do terreno e não esticando sem critério ou em demasia (portanto, não ir com muita sede ao pote como já os vi fazer em alguns encontros este ano) a manta (dando, por exemplo, espaço a que um Bale ou um CR possam explodir) o Atlético tem boas chances de vencer.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



tomasgp

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    147
    Pts Tipsr:
    59
em: 18 de Novembro de 2016, 22:39
Atletico x Real
LaLiga
19-11-2016 19h45

Joga-se amanhã o derby da cidade de Madrid. Atlético e Real defrontam-se no Vicente Calderon

Atlético: Ocupa neste momento o 4º posto atrás dos dois de sempre e do Villareal. É uma equipa que defende muito bem e dispõe de jogadores guerreiros que representam o seu treinado Diego Simeone em campo. Não estão no seu melhor momento de forma pois perderam 6 dos últimos 9 pontos disponiveis no campeonato, mas em casa são poderosíssimos tendo 14 vitorias nos ultimos 15 jogos.

Real Madrid: Estão no topo da tabela, no entanto a equipa esta época já demonstrou ter dificuldades perante equipas que estão bem organizadas defensivamente. Dispõe de vários jogadores de topo a nível mundial, que em dia sim são quase impossíveis de parar. Estão invencíveis esta época quer nas competições nacionais quer na Liga dos Campeões. Pepe, Casemiro, Kroos e Morata são baixa certa por lesão.

Para este jogo prevejo um jogo muito equilibrado como costuma ser entre estas duas equipas. As defesas muito organizadas conseguindo anular a criatividade. Nos últimos 5 confontos entre estas 2 equipas só houve no máximo 2 golos, e acho que este vai manter a têndencia, sabendo que ainda por cima, alguns jogadores podem ter tido algum desgaste devido á pausa para as seleões.

Pick: Menos 2.5 golos @ 1.71 Bet



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 19 de Novembro de 2016, 00:13
Barcelona vs Málga
19/11   15h15


Em 11 jogos o Barcelona venceu 8 e já soma duas derrotas o que para um Barcelona é um registo fraquinho. A última partida em casa foi miserável, o Granada não fez assim nada de especial para que o resultado terminasse apenas em 1-0. O Barça correu muito pouco, fez muito pouco, mas tudo isto tem uma explicação, na semana seguinte foram jogar a Manchester e depois do vexame ao Guardiola já estavam à espera de uma resposta à altura. Correram pouco e mesmo assim foram lá perder. Na próxima semana recebem o Borussia Monch. e procuram garantir a passagem à próxima fase. Quanto a lesionados a coisa está negra, Luiz Suarez de fora por acumulação de cartões, Umtiti e Iniesta também ausentes devido a lesão. Pique, Jordi Alba e Sergi Roberto ainda não se sabe se jogarão ou não.

O Málaga é mais do mesmo, muito fortes a jogar em casa onde costumam ser fortes também defensivamente, por outro lado são uma verdadeira nódoa a jogar fora de portas, ainda não foram capazes de vencer um jogo e daqui a nada já chegámos ao final do ano. Charles, Kuzmanovic e Recio não jogam por lesão, Camacho também não vai ser chamado por acumulação de cartões.

O facto do Barcelona jogar a meio da semana para a champions e de ainda não estar nada decidido, embora a passagem esteja praticamente garantida, mete-me um pouco de medo pelo jogo que fizeram frente ao Granada. Mas em Camp Nou não é nada normal vermos dois jogos fracos, ao nível do 1-0 que vimos. Confiando que voltarão às grandes tardes na catalunha e sabendo das fragilidades deste Málaga a jogar fora, acredito que o Barcelona vença com alguns de diferença.

Barcelona HA-2.75 @ odd 1.86
bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



ruiabR

  • Sem Dívidas
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    254
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    143
em: 19 de Novembro de 2016, 02:29
19 de Novembro ás 19h45
Atlético de Madrid vs Real Madrid

Depois dos compromissos internacionais, nada melhor que um derby de Madrid para apimentar (ainda mais) as coisas no campeonato espanhol.

Começando pela equipa do Atlético, esta encontra-se em 4º lugar com 21 pontos, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo marcado 25 golos e sofrido 8. A equipa de Simeone tem facilitado e muito nos jogos fora de casa a contar para o campeonato, e prova disso são que dos 5 jogos disputados em casa, ganhou todos excepto o 1º jogo onde, para surpresa de tudo e todos, empatou por 1-1. Já a jogar fora de casa, vem de duas derrotas consecutivas (a 1ª por 1-0 contra o Sevilha, e a última por 2-0 frente ao Real Sociedade). Para este jogo, Simeone não poderá contar com Gaitan nem com Fernandez.

Já o Real Madrid, sem jogar grande coisa e sem ter que se esforçar muito, encontra-se no 1º lugar com 27 pontos, dadas as suas 8 vitorias, 3 empates e 0 derrotas até ao momento, que foram conseguidas através de 31 golos marcados e 10 golos sofridos. Pessoalmente, acho mesmo que este Real Madrid não se encontra a jogar bem e para este jogo, sem Kroos, Morata, Pepe e Casemiro, as coisas poderão complicar-se para os seus lados.

Assim sendo, apesar dos últimos resultados do Real até levarem a crer que a equipa anda a jogar muito bem, não creio que terão grandes hipóteses contra um Atlético de Madrid que não perde contra os Galácticos em casa desde a época de 2012/2013, visto que o Atlético irá assumir o jogo e por, a meu ver, estar a praticar um melhor futebol que a equipa do Real Madrid. As baixas do Real Madrid são consideráveis mas parece que a estrelinha da sorte tem estado do lado da equipa de Cristiano Ronaldo por isso em vez de apostar numa vitória do Atlético de Madrid, ficarei-me pelo empate, visto que acredito também que o Real Madrid irá marcar neste jogo.

Empate @3.15 na bet.pt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19248
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5286
em: 19 de Novembro de 2016, 11:50
19 Novembro 2016 - 15:15
Futebol
La Liga
Barcelona vs Málaga
Pick: Marcador de 2 golos ou mais: Lionel Messi Betclic 2.50


   Uma odd simpática para o astro argentino poder pelo menos bisar, atendendo que o Málaga perdeu 7 das últimas 8 partidas no Camp Nou e que sem L.Suarez, Leo Messi terá maiores responsabilidades no capítulo da finalização do lado do Barcelona.
   De resto é inegável a boa forma de Leo Messi, para além de recentemente ter sido decisivo no duelo com a Colômbia, quer permitiu aos vice-campeões do mundo manterem-se à tona na luta pela qualificação do mundo, pelo Barça marcou 10 golos nas últimas 8 partidas e há muito tempo que não se via o mago argentino começar tão bem as épocas.
   Acresce que ao contrário que se pensava, no 4-3-3 do Barça, Rafinha tem substituído bem Iniesta e depois há o factor Rakitic que não sabe jogar mal e chega a ser magistral no último, algo que beneficia e muito o jogo de Leo Messi, Neymar e companhia.
   Com efeito espera-se um jogo de sentido único e é preciso ter em conta que Kameni acusa a veterania na baliza, estando longe dos tempos em que era dos keepers mais pretendidos em Espanhae a dupla de centrais à sua frente é possivelmente o elo mais fraco do Málaga, pois nem Villanueva nem Torres têm convencido e tendo em conta que o trio do ataque do Barcelona, constituído por Neymar, Messi e P,Alcácer não se dão à marcação e prometem fazer passar um mau bocado ao extremo reduto do Málaga.
   Andrés Iniesta e Suarez não jogam pelo Barça e o Málaga não conta com Weligton, Keko, Charles, Recio e Ignácio Camacho.
   O Barça bateu o Granada por 1-0, a que se seguiu um desaire por 1-3 no terreno do City e um triunfo sofrido em Sevilha por 2-1. Já o Málaga ganhou em casa o Leganés por 4-0, depois perdeu 2-4 no Vicent Calderón e na última ronda bateu em casa o Gijón por 3-2.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga - 12ª Jornada] 18 a 21 de Novembro de 2016
« Responder #7 em: 19 de Novembro de 2016, 11:50 »

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 19 de Novembro de 2016, 15:47
Atlético Madrid vs Real Madrid
19/11   19h45


O Atlético de Madrid parece estar mais desinibido, mais virado para o ataque, talvez Simeone tenha pensado que nem só da garra se fazem campeões, mas também da capacidade de finalização das equipas. É fácil dizer isto agora quando conta, para além de Carrasco e de Griezman, com Gameiro que tem um faro para o golo muito apurado. Torres é uma coisa, Gameiro é outra completamente diferente, agora os colchoneros estão muito mais equilibrados. Griezman deve jogar apesar de algumas queixas, ao passo que Fernandez é ausência confirmada.

Do outro lado vai estar o Real Madrid que está no primeiro lugar mas a jogar um futebol pouco contundente, muito por culpa da ausência de Casemiro que oferece ao jogo madrileno um enorme equilíbrio. Ainda assim são primeiros e há que resguardar essa posição. Quanto a lesões tomara que o problema do Real fosse só com Casemiro, a coisa está bem pior que isso. Kroos é outro elemento nuclear que fica de fora e por isso, Modric vai ser lançado às feras depois de longa paragem. Morata e Pepe também ficam de fora. Benzema é uma incógnita.

A jogar fora no calderon e desfalcados como estão os blancos a situação é crítica para Zidane. Kovacic até que nem se tem apresentado a mau nível, mas Isco não dá confiança a ninguém sobretudo num jogo desta intensidade. Vencer o Atlético sempre foi uma complicação para o Real e creio que assim ainda será pior. Não consigo conceber a possibilidade de ver o Real vencer hoje e nestas condições um empate nem seria um mau resultado. DNB no Atlético parece-me seguro, mas está baixa, portanto vou arriscar na sua vitória.

Atlético Madrid @ odd 2.2
bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19248
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5286
em: 19 de Novembro de 2016, 17:04
19 de novembro, 19h45
Futebol
La Liga
At.Madrid vs Real Madrid
Pick: Handicap Cantos (3-Way): EH: Real Madrid -1 Bet 2.65


   É expectável que os merengues possam ter mais cantos do que os colchoneros não só pela recente história mas também pelas caraterísticas tecno-tácticas de ambos os conjuntos.
   Apesar de os colchoneros serem a equipas com mais saques de esquina da liga, é preciso notar que nos grandes jogos, o Altético de Madrid sente-se mais confortável a jogar em contra-golpe e em dar a maior posse de bola aos rivais.
   Com efeito não sendo fácil entrar no último reduto dos colchoneros, pois o Atlético de Madrid em bloco baixo é das melhores equipas do mundo a defender e assim os merengues terão tendência a explorar os lances de bola parada e acima de tudo os remates de longe onde deverão pontificar Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, ou mesmo Isco.
   De resto o 4-4-2 de Diego Simeone joga muitas com elevado pressing sobre o portador da bola, especialmente no centro do terreno e por isso é natural que o Real aposte preferencialmente por atacar pelas alas e procurando situações de paridade ou mesmo superioridade numérica através da subida dos seus laterais ofensivos, nomeadamente Marcelo e Carvajal, estilo de jogo que preferencialmente vai conduzir a um elevado número de cantos a favor dos merengues.
   Depois há que ter em conta o estilo de jogo e as caraterísticas dos colchoneros que não hesitam em jogar a bola para fora e que no último terço do terreno não terão problemas em atirar a bola para a linha do fundo pois o Atlético de Madrid é das equipas que melhor defendem os lances de bola parada.
   A equipa da casa não conta com Cerci e Augusto Fernández e o Real joga sem Casemiro, Morata e T.Kroos.
   O Atlético depois de bater o Rostov por 2-1, em casa para a Champions, perdeu 0-2 em casa da Real Sociedad. O Real depois de empatar a 3 em casa do Légia de Varsóvia, bateu por 3-0 o Leganes, em casa, para a liga.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



ruiabR

  • Sem Dívidas
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    254
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    143
em: 20 de Novembro de 2016, 05:59
20 de Novembro ás 19h45
Atl.Bilbao vs Villareal

O Atlético de Bilbao, atual 8º classificado na 1ª Liga Espanhola, encontra-se neste momento com 17 pontos, resultantes de 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo marcado 15 golos e sofrido 13. Como todos sabemos, esta equipa do Bilbao tem qualidade mas as coisas não têm corrido da melhor maneira, podendo tal facto verificar-se nos seus ultimos 5 jogos para La Liga, onde contam apenas com 1 vitória, 2 derrotas e 2 empates. Ainda assim, esta equipa vai praticando o seu futebol da maneira que sabe, sendo que a meu ver estão muito dependentes do habitual trio da frente Aduriz, Williems e Muniain que não têm estado ao nivel que nos habituaram no passado.

Já ao Villareal as coisas têm corrido bem melhor! Neste momento encontram-se em 4º lugar com 22 pontos, resultantes de 6 vitórias, 4 empates e 1 derrota (contra o Eibar, por 2-1), tendo marcado 19 golos e sofrido 7. Como se pode constatar, são uma equipa que defende muito bem, sendo neste momento a melhor defesa da Liga, com menos 3 golos que o 2º classificado neste aspecto, o Real Madrid. Ainda assim, apesar de se encontrar em 4º lugar é de salientar que não tem muitos golos marcados, algo que até é de espantar face á qualidade do seu meio campo e também dos seus avançados.

Concluindo, penso então que estamos perante um duelo muito equilibrado. O Villareal é uma equipa que defende muito bem e que se adapta aos vários momentos do jogo de uma maneira muito positiva, mas frente a um Bilbao que com a ajuda dos seus adeptos parece que se transforma numa equipa completamente diferente, prevejo então que este duelo de titas acabe mesmo empatado, eventualmente por 1-1.

Empate @3.05 na bet.pt



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2976
em: 20 de Novembro de 2016, 16:53
La Liga
Atlético de Bilbao - Villarreal
20/11/2016, 19:45


O Villarreal até está num bom momento de forma e ocupa actualmente o 4º lugar da liga podendo até chegar novamente ao 3º posto caso vença esta partida ultrapassando o Sevilha na tabela.
As 3 vitórias nos ultimos 4 jogos marcando um total de 10 golos mostram que o Villarreal está forte ofensivamente e esta noite poderá novamente fazer o gosto ao pé.
O adversário esta noite é no entanto uma das equipas bastante perigosas da liga espanhola ano após ano, o Atlético de Bilbao.
A equipa basca costuma ser sempre muito perigosa jogando em casa e esta noite apesar de estar bem atrás do Villarreal na classificação acho que tem argumentos suficientes para vencer a partida.
Para vencer esta partida a equipa basca terá de fazer 2 ou mais golos isto porque acredito mesmo que o Villarreal vai apontar algum golo fruto do trabalho que tem vindo a desenvolver nas ultimas semanas no que diz respeito ao capítulo da finalização.
O Villarreal está forte mas vai a um campo muito difícil e a vitória parece-me algo que não vão conseguir obter.

O Bilbao é favorito jogando em casa e acredito que irá vencer. A equipa está apenas no 8º lugar da tabela mas uma vitória esta noite colocaria a equipa basca novamente nos lugares europeus e esse será o objectivo.
Acreditando na vitória basca e acreditando tambem que para vencerem terão que marcar 2 ou mais golos pois não vejo o Villarreal ficar em branco neste momento da temporada vou apostar numa vitória dos bascos com over 2.5 golos.


Atlético de Bilbao a vencer com over 2.5 golos a 3.30 na Bet.pt




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions